Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Vagão da Corvinal

+8
Jiho Song Ravenclaw
Aquiles Crawford Cowen
Tereza Carter Bittencourt
Ellie Mitchell-Thunder
Ivy Batsheba Geller
Dolores Meadows
Charles Henry Crawford
Morgana Vaughn Schwartz
12 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Vagão da Corvinal - Página 2 Empty Vagão da Corvinal

Ter maio 26, 2020 2:04 am
Relembrando a primeira mensagem :

Vagão da Corvinal
expresso de hogwarts
O Vagão das Casas não é separado por cabines, para haver uma maior interação entre alunos da mesma Casa. É um vagão realmente enorme, com várias poltronas e pequenos sofás. Há também pequenas mesinhas que se desdobram entre as poltronas para uma maior comodidade dos alunos. É proibido qualquer brincadeira com materiais proibidos, uso da varinha só em casos especiais. Os monitores farão rondas constantes em toda a viagem.
rpghogwartsschool.com


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Adam Lovegood

Corvinal
Adam Lovegood
Adam Lovegood
Corvinal
Corvinal
Posts : 64

Vagão da Corvinal - Página 2 Empty Re: Vagão da Corvinal

Dom Abr 18, 2021 12:46 pm


Retornando para Hogwarts
Em direção ao meu último ano
 
Ainda era para mim muito estranho embarcar uma última vez no Expresso de Hogwarts para minha última viagem de ida para a escola, então iria fazer de tudo para aproveitar o percurso ao máximo e não me estressar ou não me aborrecer na viagem. No entanto, claro que quando eu estava a caminho do vagão da Corvinal, um aluno do mesmo ano que eu e da Sonserina esbarrou em mim de propósito. Mereço, tinha que acontecer algo assim comigo...  -Qual é, cara, me deixa em paz! Eu já pedi desculpas, se não quer aceitar, não é problema meu!-Eu disse ao sonserino, impaciente, sem mostrar medo algum. Nem liguei para o que o chato do sonserino disse, e achei melhor é continuar meu caminho. Cumprimentei quem passava por mim, e por fim cheguei no último vagão do Expresso. Entrei no vagão da Corvinal, acenei um ''oi'' para quem já estava nas cabines, sorrindo tímido, e por fim encontrei uma cabine vazia. Aliás, cabine nem tão vazia assim, porque estava ocupada apenas por uma pessoa : minha amiga Diana.-Dia, que saudades! Calma, deixa eu me sentar, que depois conto como foram minhas férias!-Eu disse á Diana, rindo, entrando na cabine e dando um abraço de urso enorme na corvina. Adorei que Diana já tinha chegado e que ela era a única que ocupava a cabine, assim eu não estaria sozinho e teria com quem conversar. Coloquei então minha bagagem em cima do bagageiro e me sentei ao lado da minha amiga. Depois que me sentei, olhei para Diana, vendo se minha amiga tinha mudado alguma coisa na aparência dela. A única coisa diferença que percebi de diferente em dia era seu cabelo, que estava mais escuro.-Ah, minhas férias foram do jeito de sempre : tive que treinar em casa meu cargo de estágio no St. Mungus, e ajudar minha irmãzinha, que estava tendo seu primeiro vôo na vassoura. Mas e as suas férias, como foram? Porque vejo que você está ansiosa pra me contar alguma coisa, e deve ser uma novidade boa, pelo visto.  -Eu disse á Diana, quando ela me perguntou como foram minhas férias em casa.


(Off : Postagem atemporal)

COM:Diana ✖ ONDE: Vagão da Corvinal✖ VESTINDO: Uniforme da Corvinal ✖ POST: 000

@Lilah

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Diana C. Von Tussie

Corvinal
Diana C. Von Tussie
Diana C. Von Tussie
Corvinal
Corvinal
Posts : 44

Vagão da Corvinal - Página 2 Empty Re: Vagão da Corvinal

Qui maio 13, 2021 9:52 pm

Retornando para Hogwarts
Voltar para mais um ano letivo em Hogwarts era sempre incrível, mas agora que faltava apenas um ano para me formar, podia sentir praticamente a pressão entrando em mim. Por ora, decidi apenas aproveitar a viagem no Expresso de Hogwarts para colocar o papo com Adam em dia. E afinal, ainda tava doida pra contar á meu amigo que agora eu era o mais novo membro da família da nossa professora de Poções. -Ah, eu tou sim cheia de novidades pra te contar, e uma delas é que : agora sou membro da família Von Tussie! Sim, a professora Sienna me adotou e agora faço parte da família dela!-Eu dizia á Adam, com um sorrisinho maroto, ansiosa para contar a novidade ao corvino. Claro que, imediatamente Adam me perguntara como era ser filha da nossa professora de Poções. Foi aí que contei ao meu amigo como foi que tudo de repente aconteceu. -Ah, tudo aconteceu de repente, eu acho. Ás vezes me sinto uma estranha no ninho, ou na casa dos Von Tussie, mas logo me acostumei com a família. Estou ouvindo o carrinho dos doces vir pra cá, espera, vou pegar minhas moedas na minha mochila. Acho que vou comprar tortinhas de abóbora, sapos de chocolate e bolinhos de caldeirão, o trem ainda vai demorar um pouco pra chegar em Hogsmeade. -Eu disse á Adam, dando de ombros, como se aquilo não fosse muito importante. No meio da conversa, pude ouvir a bruxa do carrinho dos doces perguntando nos corredores quem ia querer alguma guloseima. E como eu estava ainda com fome, me levantei pra ir pegar algumas moedas que estavam nos bolsos da minha mochila.


(Off : Interagindo com o Adam Thunder. Postagem atemporal)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Vagão da Corvinal - Página 2 Empty Re: Vagão da Corvinal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos