Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Vagão dos Monitores Empty Vagão dos Monitores

Ter maio 26, 2020 2:01 am
VAGÃO DOS MONITORES
EXPRESSO DE HOGWARTS
 

Há apenas uma cabine nesse vagão, onde todos os monitores ficam juntos e se revezam por rondas pelo Expresso. Ali eles podem se reunir para conversar ou tratar assuntos importantes sobre alunos, rondas e aulas. Porém, nessa cabine não há poltronas reclináveis como nas outras, uma vez que os Monitores não tem tempo para descansar.

Tradição dos Monitores


Os monitores patrulham os corredores do Expresso de Hogwarts no caminho para a escola e participam de uma reunião nesse mesmo vagão, que fora destinado em especial para os monitores, onde, são instruídos pelos Monitores-Chefes. Eles também patrulham os corredores para garantir que outros alunos não estão quebrando regras, fazendo barulhos em excesso ou desobedecendo toque de recolher. . Fonte/Adaptação aqui
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Atena H. Cowen

Academia Bruxa (Alunos)
Atena H. Cowen
Atena H. Cowen
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 356

Vagão dos Monitores Empty Re: Vagão dos Monitores

Seg Ago 24, 2020 2:14 am



Rondas no Expresso
Atena Hagalaz Cowen
Grega com orgulho





             Atena assim que colocou as suas coisas no bagageiro se dirigiu ao vagão da sua casa para organizar a entrada dos alunos no mesmo, - Alunos que ainda não colocaram as bagagens no bagageiro sigam a zeladora Brunna Jones Phoenix, por gentileza, já para aqueles que deixaram as coisas no bagageiro podem entrar e aproveitem a viagem, nossa não tinha imaginado o quanto era complicado organizar  aquele tanto de alunos, era a primeira vez que faço isso, ano passado era somente uma aluna do quarto ano, agora sou monitora a responsabilidade aumentou.

          Sim, aquele ano havia sido bem diferente dos anteriores e por isso mesmo tinha muita coisa para contar a sua mãe, a mesma irá ficar feliz pelas suas conquistas e a sua prima que tanto adora a Despina essa sim ficará super contente. Como era uma das primeiras monitoras a entrar no vagão pode se sentar por alguns instantes, já que havia colocado os seus colegas de casa no vagão, ajudado alguns a subir com os seus animais de estimação teria algum tempo antes de fazer a sua primeira ronda, acho que vou pedir ao Adam para ir na minha vez depois eu cubro ele, já que aqueles alunos me deixaram maluca todos falando junto e empurrando para entrar, pareciam uns animais com aquele tipo de comportamento, alias todos nós vamos descer na mesma plataforma não entendo  pra quer isso, é serio.

             O trem começou andar, todos já estavam nos seus vagões e os demais monitores haviam chegado ali e comuniquei ao meu colega que ira descansar um pouco e ele poderia fazer a ronda no meu lugar,  já que tinha organizado os alunos não somente corvinos como de outras casas,muitos entram por um vagão de uma das casas e atravessam o trem para chegar no seu, já que o vagão mais proximo é dos monitores do bagageiro nem os culpo por isso, até ano passado eu fazia isso, mas agora era diferente, tenho que dar exemplo e por isso organizo todos depois entro no vagão destinado aos monitores.

OFF



 






Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Noah Turner Savoia

Grifinória
Noah Turner Savoia
Noah Turner Savoia
Grifinória
Grifinória
Posts : 88

Vagão dos Monitores Empty Re: Vagão dos Monitores

Seg Ago 24, 2020 3:37 pm
tentando descansar

Quem diria que mal estava no caminho de volta e já estava cansado, hein? Sentia todo meu corpo dolorido, como se tivesse corrido uma maratona enorme instantes atrás. Que nada, só estava ajudando os primeiranistas a guardar malões, subir, achar a cabine, achar o amigo na cabine. É, pode-se considerar uma maratona sim – Será que dávamos trabalho assim para os monitores quando éramos novatos? – questionei Ayla, que estava junto comigo. Ela não era monitora, mas estagiava como assistente de guarda-caças, então provavelmente não havia problema dela seguir comigo até lá - e se houvesse, descobriríamos juntos rs, Ela havia feito algumas coisas para o guarda-caças, então estava aparentemente cansada também, e mereciamos colocar as pernas para o ar um pouquinho – Você já veio nesse vagão aqui? – a questionei, enquanto abria a porta do vagão para passarmos – As pessoas acham que á mais silencioso do que o dos alunos, mas eu não acho não – disse, enquanto me sentava em uma das poltronas – Esqueci de avisar, é bem desconfortável – soei meio envergonhado, pois eu a havia chamado para lá e esqueci desse detalhe importante. Era impossível dormir ali a viagem inteira! – Então, eu acho que os professores devem jogar e apostar alguma coisa, porque não é possível. Sério, é uma gritaria! É muito animado ali, mas eu não tenho coragem de ir lá ver o que acontece. Devem ter esquecido o Abaffiato das outras vezes – falei, terminando de comentar a fofoca viral para ela, que parecia se divertir com isso. De fato, era algo bem interessante. Daria uma boa matéria para um jornal. O que os professores fazem na viagem do Expresso?Interação de final de letivo – post 3 - com ayla





Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Ayla Borthwick Meier

Ministério Britânico (Estagiário)
Ayla Borthwick Meier
Ayla Borthwick Meier
Ministério Britânico (Estagiário)
Ministério Britânico (Estagiário)
Posts : 59

Vagão dos Monitores Empty Re: Vagão dos Monitores

Dom Set 13, 2020 10:25 pm
Expresso

De volta pra casa

Noah havia ajudado os alunos a guardar as bagagens e encontrar seus respectivos vagões. Obviamente a tarefa não foi muito fácil, mas mesmo assim ajudei a guardar as bagagens que eram extremamente pesadas - ele até havia se esquecido de usar o feitiço de levitação, só para mostrar que conseguia fazer tudo sozinho, mas era claro que essa ideia não durou por muito tempo. - O balançar contínuo do trem me deixava um tanto quanto enjoada, especialmente naquela manhã a qual não comi uma coisa sequer para forrar o estômago. Louise quis ficar sentada com suas amigas no outro vagão, então eu não tive problemas de ficar no dos monitores. Quando o grifino perguntou se dávamos tanto trabalho assim quando éramos mais novos, nem pensei duas vezes antes de responder. - Com certeza, no segundo ano, quase coloquei fogo na cozinha e a monitora Lufa-lufa me pegou no flagra!  - Franzi o cenho, me sentindo nada contente de lembrar-se da cena. - Mas sim, já dei muito trabalho para os monitores, e você nunca aprontou nada de diferente? – Duvidei muito que ele não tenha feito nada, enquanto ele falava, encostei a cabeça na poltrona dura e dobrei uma das pernas para ficar sentada em cima do meu pé, de modo que ficasse de frente pra ele. Daria para tirar uma soneca sossegada ali. - Não, é a minha primeira vez. – Respondi à sua pergunta sobre a cabine ser desconfortável, foi então que olhei com mais atenção o local, era bem arrumadinho até, e espaçosa, mas as poltronas eram bem velhinhas. - Mas na verdade, todas são desconfortáveis! Não que eu tenha me sentado em todas – Revirei os olhos, achando aquilo engraçado. - Isso aqui é bem melhor que a cabana, acredite! – Arregalei os olhos, dando ênfase no que estava falando. O que me deixou curiosa, foi quando o grifino comentou sobre a cabine dos professores, das gritarias e tudo mais, foi aí que entendi o que ele quis dizer!. - Aaaah! Achei que você estava falando do conforto, tipo, literalmente. Senti meu rosto corar, então apenas dei um sorrisinho e olhei para o chão. É claro que muita das vezes eu era muito devagar, e isso me atrapalhava muito. - Eu queria ser uma formiguinha para saber como é ali dentro! Isso me fez lembrar-se da sala dos professores do "Everybody Hates Chris", um seriado do Não Magis, é bem legal! – Falei depois de um tempo para quebrar o silêncio. A parte boa era que eu estava feliz de estar voltando para a casa.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Noah Turner Savoia

Grifinória
Noah Turner Savoia
Noah Turner Savoia
Grifinória
Grifinória
Posts : 88

Vagão dos Monitores Empty Re: Vagão dos Monitores

Dom Nov 01, 2020 11:37 pm
ceo dos monitores

Era muita informação para um único Noah processar de uma vez só. Desafiador? Com toda certeza do mundo, mas a gente tava aí para isso mesmo, não é isso? Bom, se não estava, agora já era tarde demais, pois justamente nesse instante eu estava sendo desafiado. Afinal de contas, a monitoria chefe batia a porta e eu precisava arcar com essas responsabilidades. Como cheguei até aqui? Nem os divertidamente da cabeça de Matthew sabiam, mas era isso, mores. Agora, lá estava eu, aguardando o último novo monitor chegar até a cabine dos que ocupavam esse cargo - Bom, é... bom dia a todos, como vão? - se eu estava nervoso, nem sabia, acho que não nada para notar isso apensas pelo fato de estar gaguejando, suando e tremendo - Muito prazer, sou o Noah Savoia. Sou monitor da Grifinória desde o ano passado, então acredito que me conheçam daí - começo a apresentação, notando a cara de tédio de alguns. Não seria a primeira vez que causaria isso a alguém, mas vida que segue - Esse ano eu acumulo o cargo de monitor-chefe, o que significa que estarei atento a todas as atividades que vocês realizam nas suas funções monitoriais - respirei fundo, observando o papel que tinha em mãos, que contemplava todo o meu roteiro (duas linhas escritas nunca foram tão díficeis de serem apresentadas) - Eu gostaria que vocês começassem se apresentando uns aos outros, pois deveremos manter contato uns com os outros frequentemente a partir de agora. Que tal você, Atena? - disse, apontando para a monitora da Corvinal. Ela era mais velha do que eu, mas havia estava comigo no corpo monitorial do ano passado e por isso já conhecia as funções. Após ela, o monitor da Corvinal, bem como os dois da Sonserina se apresentaram, chegando a vez da nova monitora da Lufa - Muito prazer, Wendy, será bom tê-la conosco - sorri, passando a vez para o monitor da Lufa e, logo após, para Amicia, que era minha companheira da Grifinória.

Assim que findadas as apresentações, retomei a fala - Bom, basicamente precisamos ser exemplo e ajudar quem precisar, em especial os novatos do primeiro e segundo anos. Não precisamos ser expert em todas as matérias, mas podemos encaminhar os alunos para falar com mais velhos que saibam e possam ajudar com alguma questão específica. Precisamos sempre estar atentos para caso alguém se perca nos corredores do castelo para enviarmos a pessoa para o lugar certo. Precisamos sempre evitar conflitos, e podemos punir com perca de pontos para a casa do infrator em questão, mas no geral basta reportar ao diretor da casa que ele toma as providencias - respirei fundo - Uma coisa importante esse ano é de que existe um fugitivo de Askaban solto e os boatos são de que ele está escondido em Hogsmeade. O diretor Dimitri vai entrar com mais detalhes na festa de inicio letivo, mas é bom nos prepararmos: estamos proibidos de andar pela floresta proibida, jardins de Hogwarts, torre de astronomia e torre do relógio. As rondas nesses lugares serão feitas pelos docentes e funcionários mais velhos, mas se vocês verem algum aluno indo para esses lugares, a orientação é que ninguém ande sozinho. Pelo castelo, geralmente fazemos a ronda de forma individual, mas caso queiram e se sintam seguros, podem fazer em duplas. Depois montamos uma escala de qual lugares precisamos verificar, ok? Alguém tem alguma dúvida? - questionei, sentindo as pernas bambas e a garganta seca por ter falado tanto. [...] Saímos para as rondas no próprio expresso.ronda monitorial 4




[/color]
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Vagão dos Monitores Empty Re: Vagão dos Monitores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos