Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Vagão da Lufa-Lufa

+9
Calliope V. T. Beaumont
Maxim Gavrel Oregovna
Gwen Von Tussie
Ayn Kaija Phoenix
Olga Borisovych Porskoff
Decrux O. McGonagall
Sebastian Von Tussie
Ava Price M. McGonagall
Morgana Vaughn Schwartz
13 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Vagão da Lufa-Lufa Empty Vagão da Lufa-Lufa

Ter maio 26, 2020 1:59 am
Vagão da Lufa-Lufa
expresso de hogwarts
O Vagão das Casas não é separado por cabines, para haver uma maior interação entre alunos da mesma Casa. É um vagão realmente enorme, com várias poltronas e pequenos sofás. Há também pequenas mesinhas que se desdobram entre as poltronas para uma maior comodidade dos alunos. É proibido qualquer brincadeira com materiais proibidos, uso da varinha só em casos especiais. Os monitores farão rondas constantes em toda a viagem.
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Wendy A. B. Von Tussie

Lufa-Lufa
Wendy A. B. Von Tussie
Wendy A. B. Von Tussie
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 204

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Sáb maio 30, 2020 2:29 pm
Estar na Plataforma 9 e ¾ sempre trazia aquela sensação de empolgação que eu sentia no início de um novo ano letivo. Empolgação essa que eu sentia era também por estar finalmente retornando mais uma vez para Hogwarts. Ano passado eu fiz um novo amigo, o Daniel Petrelli. Ele era superlegal e éramos do mesmo ano e da mesma casa, então era bem mais fácil para nós dois sermos duplas em deveres de casa e trabalhos escolares. Lucca, o grifino que conheci no Beco Diagonal, parecia também ser bem legal, o chato foi que eu não o avistei quando cheguei na plataforma, tampouco avistei Daniel, meu amigo lufano. Ainda faltavam quinze minutos para o embarque, mas claro que antes, minha mãe tinha que me dizer os mil e um sermões dela antes que eu entrasse no trem da escola.-Mãe, eu preciso ir agora! Eu vou sim ficar bem, pode deixar! E mando sim uma coruja para a senhora todos os fins de semana! Agora tenho que ir, amo a senhora, mãe, se cuide!-Eu disse a minha mãe, achando graça da preocupação exagerada dela. Por fim, me separei do abraço da minha mãe e embarquei no Expresso de Hogwarts, procurando pelo vagão da Lufa-Lufa e procurando avistar Lucca ou pelo menos Daniel, entre os muitos alunos que agora embarcavam. Ainda achava estranho que Lucca não tivesse embarcado, não acredito que ele ia mesmo chegar atrasado! Enfim, encontrei o vagão lufano e entrei, coloquei meu malão e a gaiola de Snow no bagageiro e me sentei do lado da janela, com minha mochila ao meu lado. Sabia que ia precisar dela para pegar dinheiro para comprar doces ou para pegar alguma coisa para me distrair na viagem. Acenei um ‘’tchau’’ para minha mãe, que acenava para mim da janela e rindo, me recostei no banco. Mas antes, tirei de dentro da minha mochila o romance que estava lendo nas férias e continuei a ler de onde eu tinha parado. Era bom Daniel Thomas Petrelli aparecer naquele bendito trem ou ele ia se ver comigo quando eu chegar na escola, mesmo Dan sendo meu melhor amigo !



(Obs : Aberta para interações com lufaninhos ^^)


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Daniel Crouch Tonks

Lufa-Lufa
Daniel Crouch Tonks
Daniel Crouch Tonks
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 48

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Ter Jun 09, 2020 3:43 pm
Assim que passei pelas plataformas nove e dez e cheguei na Plataforma 9 e ¾, um enorme sorriso se fez no meu rosto, ao ver o Expresso de Hogwarts na minha frente. Minha mãe foi comprar minhas passagens e, em dez minutos, ela já tinha voltado e vindo para onde eu estava. Faltavam ainda mais dez minutos para o embarque, e o que minha mãe resolve fazer? Isso mesmo, aquela despedida que parece que vou ficar longe de casa uns quatro anos, minha mãe tem mesmo a mania de ser exagerada quando chega esse momento.-Mãe, eu tenho que ir, o Expresso de Hogwarts vai partir sem mim! Também amo a senhora, assim que eu chegar eu mando uma coruja! A senhora também se cuide, tchau!-Eu disse a minha mãe, exasperado, retribuindo o forte abraço que ela tinha me dado. E se eu não fosse entrar logo, Wendy, minha melhor amiga, acabaria com minha raça. Minha melhor amiga era a lufana mais fofa da escola, mas quando ela era agressiva, era assustadora.. Me despedi de minha mãe, acenando um ‘’tchau’’ e entrei logo no Expresso de Hogwarts. Entrei no trem, sorrindo, ao me ver de volta , e fui direto para o vagão da Lufa-Lufa. Respirei fundo e entrei no vagão, porque sabia que tinha que acalmar primeiro a ‘’fera’’ chamada Wendy, se eu ainda quisesse chegar inteiro no castelo.-Eu sei, eu sei! Sou um péssimo melhor amigo, mas agora cheguei! Como foram as férias? E foi mal mesmo se esqueci de responder suas cartas, Wen, só fui comprar minha coruja semana passada!-Eu disse a Wendy, nervoso, fechando os olhos para os sopapos que eu provavelmente iria(ou não) receber por causa do meu atraso em chegar na cabine.


(Obs : Post atemporal no Expresso de Hogwarts, no vagão da Lufa-Lufa. Interagindo com a Wendy)


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Wendy A. B. Von Tussie

Lufa-Lufa
Wendy A. B. Von Tussie
Wendy A. B. Von Tussie
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 204

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Sáb Jun 13, 2020 3:16 pm

Retornando para Hogwarts
Interagindo com o Daniel

O Expresso de Hogwarts tinha iniciado a viagem, e eu já podia sentir o familiar frio na minha barriga. Acho que era ansiedade, por estar retornando para a escola de magia que eu estudava, para mais um ano letivo. Ainda faltava mais três anos para eu terminar os estudos, e não sabia muito bem o que escolher como minha futura profissão bruxa. E esse era um dos motivos que fez com que eu começasse a me preparar para os NOMs nessas férias de verão. Daniel não tinha chegado ainda, e eu não podia acreditar que meu melhor amigo iria mesmo perder a abertura daquele ano letivo de Hogwarts. Eu estava ainda na metade da leitura do meu romance e a toda hora olhava meu relógio, para ver se o carrinho dos doces(ou se Daniel) iria chegar logo. Quando eu estou guardando meu livro de romance trouxa dentro da minha mochila, quem aprece na cabine? Mereço, só Dan mesmo pra quase perder o Expresso de Hogwarts!- Danny, se você não fosse meu melhor amigo, juro que te enchia de pancada agora! Você tem sorte por eu ser sua melhor amiga e gostar de você!- Eu disse a Daniel, revirando os olhos. Mas claro que tive que dar uma risada da cara que Dan fez, e me levantei pra dar um grande abraço no meu melhor amigo. Então, logo depois que eu e Daniel nos separamos do abraço, meu amigo doido se sentou do meu lado e logo começou a me perguntar como foram minhas férias. Como se alguma coisa diferente e extraordinária aconteceu..a não ser que conheci o Lucca, o charmoso e legal grifino ruivo, nas ruas do Beco Diagonal, no dia que fiz minhas compras escolares.-Ah, nada demais aconteceu... Só que entrei em uma nova família, estou morando em Londres agora e que...conheci um garoto bem legal no Beco Diagonal semana passada!-Eu disse a Daniel, dando de ombros, como se minhas férias não tivessem sido nada demais.


(Obs : Post atemporal. Interação antes do início das aulas)



♥No Vagão da Lufa-Lufa♥com Daniel Petrelli♥roupa aqui♥sentindo Animação e ansiedade♥

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Daniel Crouch Tonks

Lufa-Lufa
Daniel Crouch Tonks
Daniel Crouch Tonks
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 48

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Qua Jul 01, 2020 10:54 am



Quando entrei na cabine lufana já me desculpando com Wendy por causa do meu atraso, minha melhor amiga não bateu em mim. Suspirei aliviado, vi mesmo que Wen era minha melhor amiga de verdade desde o ano passado. Rindo, dei um abraço enorme na minha melhor amiga e, depois de ter colocado meu malão e a minha coruja em cima do bagageiro da cabine, me sentei de frente pra Wendy, e comecei a contar á menina loira como foram minhas férias. Dei uma risada quando Wen me disse que só não batia em mim porque eu era o melhor amigo dela, mas revirei os olhos quando ela me disse que conheceu um garoto no Beco Diagonal.-Ih, lá vem... Tá, foi mal, vou te ouvir mais e falar menos, Wen...Tá bom, mas como foi que vocês dois se conheceram?-Eu perguntei a Wendy, revirando os olhos, quando ela me começou a contar a tal história de como ela conheceu o tal garoto no Beco.


(Obs : Post atemporal no vagão da Lufa-Lufa)



Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Wendy A. B. Von Tussie

Lufa-Lufa
Wendy A. B. Von Tussie
Wendy A. B. Von Tussie
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 204

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Qua Ago 05, 2020 1:27 pm

A caminho de Hogwarts
Postagem atemporal bloqueada

Era mesmo incrível como eu ainda contando a Daniel como foi que eu e Lucca nos conhecemos nas ruas do Beco Diagonal, meu melhor amigo ainda queria insistir para que eu contasse tudo que aconteceu quando eu estava a caminho de ir comprar meu material escolar naquele dia. E pode acreditar, eu já estava cheia e cansada de ficar falando a mesma história para Daniel desde que começou a viagem para a escola. Suspirando pesado, guardei na minha mochila o livro que estava lendo e voltei minha atenção para meu melhor amigo.- Ah, não foi nada demais! Eu e o Lucca nos conhecemos nas ruas do Beco e ficamos amigos, só isso! Não é como se eu estivesse esperando que um grifino como ele namorasse com uma lufana desastrada como eu...- Eu dizia a Daniel, dando de ombros, como se não fosse nada demais eu ter feito um amigo nas férias. A verdade era que eu não me importava tanto assim como conheci Lucca, não era que eu estivesse esperando que alguma coisa tivesse acontecido entre mim e o grifino ruivo. Até parece… Procurei então falar de mais alguma coisa, pra me distrair.-E suas férias, como foram? Sua mãe contou a minha mãe que vocês entraram em uma família nova. Como é morar com uma família diferente, Dan?-Eu perguntava a meu melhor amigo, curiosa.


♥no Expresso de Hogwarts♥com Daniel♥Vestindo uniforme feminino da Lufa-Lufa♥sentindo ansiedade♥

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Ava Price M. McGonagall

Lufa-Lufa
Ava Price M. McGonagall
Ava Price M. McGonagall
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 60

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Dom Ago 23, 2020 1:08 pm
❝ when we back to our houses ❞
Apesar do enjoo matinal, Ava não podia conter a euforia de finalmente estar voltando para casa, então pegou apenas um casaco e saiu do dormitório com os demais colegas para encontrar  os funcionarios da instituição que os guiariam para a plataforma de embarque.
Ava seguiu em direção ao vagão da lufa lufa com Ayn  logo se sentando num banco juntamente a garota — Av, tais bem? quando cheguei ontem ja estavas dormindo, nem consegui falar contigo ela apenas  forçou um  sorriso afirmando com a cabeça enquanto formulava uma resposta convincente para ela —To sim, foi só a comida pesando depois de tanto tempo sem comer algo Ela riu percebendo o quão idiota havia sido sua resposta mas mesmo assim assentiu vendo outros alunos com quem trocara meia duzia de palavras se sentando junto a elas para falar sobre assunto que não lhe interessavam nem um pouco então ela apenas fazia interações monossilábicas durante toda a conversa.
Assim que aportaram, Ava foi uma das últimas a deixar o vagão vestindo o longo casaco que trazia junto a si. Descendo logo ela encontrou Damic, pegou suas coisas e juntos foram guiados para fora da plataforma 9¾ rumo a sua casa para então se iniciar o verão
Summer life

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Olga Borisovych Porskoff

Lufa-Lufa
Olga Borisovych Porskoff
Olga Borisovych Porskoff
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 168
http://kingsacademy.forumeiros.com

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Dom Ago 23, 2020 10:42 pm
Férias!
Com minha varinha em punho, o malão flutuava à minha frente e na outra mão ia minha vassoura. A capa de Hogwarts estava sobre meus ombros e por cima da roupa gasta. Deixei minha bagagem junto às demais e entrei no trem que levaria todos de volta à Londres.

Entrei no trem animada e fui direto para o vagão da Lufa-Lufa. Alguns colegas do meu ano já estavam lá, outros ainda entravam quando sentei num dos sofás, abracei a vassoura que eu não deixaria no bagageiro e deitei minha cabeça no encosto. Em pouco tempo eu estava adormecida no caminho de volta.

Steph Nanini | 2º ano | Hufflepuff | Goleira do Time

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Olga Borisovych Porskoff

Lufa-Lufa
Olga Borisovych Porskoff
Olga Borisovych Porskoff
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 168
http://kingsacademy.forumeiros.com

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Dom Ago 23, 2020 10:45 pm
Férias!
Serena me acordou no meio da viagem para o almoço. Comemos um pouco e voltamos ao vagão de nossa casa. Encontrei um grupinho jogando bexigas (o mesmo da noite anterior) e puxei a garota para nos juntarmos à eles.

Sentamo-nos lado a lado e em vários momentos eu me pegava pensando mais naquela garota do que no jogo à nossa frente. Minha mãe tinha dito para não ir com pressa, mas o que eu sentia toda vez que estava com ela, eu não conseguia controlar, apesar de tentar muito durante todo o primeiro semestre daquele ano. O trem parou no começo da noite e deixei o ambiente esvaziar um pouco para falar com a garota.

-Sê, eu sei que vamos conversar as férias inteira, mas eu queria te dizer que vou sentir muito a sua falta. - falei abraçando-a forte, depositando um beijo em sua bochecha.

Meu coração batia forte com aquilo e logo ela foi chamada pela lufana veterana que não deu tempo para que respondesse. Suspirando, saí de dentro do trem.


Interação com Serena Von Tussie
Steph Nanini | 2º ano | Hufflepuff | Goleira do Time

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Ótimo
Sebastian Von Tussie

Academia Bruxa (Alunos)
Sebastian Von Tussie
Sebastian Von Tussie
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 144

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Seg Ago 24, 2020 12:14 am
Vagão da Lufa-Lufa 871?cb=20200605032916&path-prefix=pt-br
Vagão lufano

Não demorou muito para que o moreno adentrasse o vagão lufano e com isso sentiu os diversos olhares sobre si enquanto se direcionava ao local em que Serena se encontrava - Oi maninha, desculpa atrapalhar o que quer que você esteja falando, mas queria conversar contigo antes de aportarmos ele riu porque sabia que aquela palavra claramente não era a correta mas logo continuou se sentando ao lado da menina que claramente estava nervosa - Só vim dizer mesmo, que não é porque a mamãe ta noiva que precisa se preocupar eu sempre estarei aqui contigo minha pequena, sempre. A mamãe sempre esteve por nós também, pondo a felicidade dela sempre atras da nossa e tá na hora de retribuirmos apoiando ela nessa decisão, sei que não lembras, mas quando eras pequena, nosso pai voltou pra casa, ficou com nós por alguns dias e sumiu, a mamãe ficou desolada mas evitava mostrar porque você sabe que ela odeia que achem ela fraca o garoto rio fazendo uma careta pra irmã Vamos tentar? Por ela. ele ouviu a menina repetir as ultimas palavras junto a ele e beijou a testa da mesma lhe entregando um sapo de chocolate. - Um presentinho - ele riu saindo do vagão e voltando para junto dos seus.

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Qua Ago 26, 2020 12:28 pm

Serena Von Tussie | A viagem de volta

A viagem tinha corrido bem no começo e por volta das duas da tarde, eu estava prestes a acordar Steph, quando Seb entrou no vagão, o que me deixou meio nervosa já não era comum os alunos da Sonserina entrarem no vagão lufano. Eu imaginava o porque dele estar ali, mesmo não querendo acreditar.

- Oi maninha, desculpa atrapalhar o que quer que você esteja falando, mas queria conversar contigo antes de aportarmos. - falou ele, confirmando meus temores. Mas 'aportarmos'? Essa é a palavra certa? Mas quando o vi rindo, percebi que ele sabia que tinha usado a palavra errada. - Só vim dizer mesmo, que não é porque a mamãe tá noiva que precisa se preocupar eu sempre estarei aqui contigo minha pequena, sempre. A mamãe sempre esteve por nós também, pondo a felicidade dela sempre atrás da nossa e tá na hora de retribuirmos apoiando ela nessa decisão, sei que não lembras, mas quando eras pequena, nosso pai voltou pra casa, ficou com nós por alguns dias e sumiu, a mamãe ficou desolada mas evitava mostrar porque você sabe que ela odeia que achem ela fraca. - ele riu e fez aquela careta que me fazia rir também. - Vamos tentar? Por ela.

- Por ela. - falei quase ao mesmo tempo que ele.

Na saída, Seb me deu um sapo de chocolate como presente. Agradeci com a cabeça e um pouco depois, enfim acordei Steph para almoçarmos.

Ao voltarmos do almoço, ela me puxou para jogarmos bexigas com um grupo que estava a um canto jogando. A todo momento, eu olhava para a garota e pensava no quanto eu sentiria saudades dela. E quando a viagem chegou ao fim, Steph me puxou de lado.

-Sê, eu sei que vamos conversar as férias inteira, mas eu queria te dizer que vou sentir muito a sua falta. - ela disse me abraçando e beijando minha bochecha.

Antes que eu pudesse responder e puxá-la para um selinho, Ayn me chamou falando que tínhamos que ir. Depois disso saímos do trem e fiquei esperando ansiosamente pela primeira troca de cartas com minha amiga.

@credits

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Ayn Kaija Phoenix

Sociedade Mágica
Ayn Kaija Phoenix
Ayn Kaija Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 147
http://kingsacademy.forumeiros.com

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Qua Ago 26, 2020 9:24 pm

O vagão Lufano

Entrei no Expresso com as palavras de minha mãe na cabeça. Era alguma coisa com tomar cuidado e bla bla bla. Mamãe era boa, mas se preocupava demais. Tudo bem que minhas relações interpessoais não são completamente convencionais e talvez isso lhe dê algum temor.

A grifana que me acompanhava se juntou aos outros colegas de casa em seu vagão específico enquanto eu ia atrás dos lufanos. Entrei com Ava no vagão e logo que sentamos no sofá, vi que não estava com uma cara nada boa.

-Av, tais bem? Quando cheguei ontem já estavas dormindo, nem consegui falar contigo... - perguntei me preocupando com ela.

-To sim, foi só a comida pesando depois de tanto tempo sem comer algo - ela me respondeu.

-Espero que fique bem.

Enquanto Ava tentava se recuperar, alguns colegas de casa se juntaram à nós para conversarmos. Quando a fome bateu, segui para o vagão do restaurante para comer alguma coisa, voltando perto do final da viagem.

Quando o trem chegou à plataforma, peguei a mochila que me acompanhava e chamei a jovem Serena para irmos embora, já que sua mãe iria para a mansão dos Phoenix conforme a carta que tínhamos trocado poucos dias atrás.


Interação com Ava Price Mont'Blanc-Rose e Serena Von Tussie

@credits

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Decrux O. McGonagall

Medibruxos (Estagiários)
Decrux O. McGonagall
Decrux O. McGonagall
Medibruxos (Estagiários)
Medibruxos (Estagiários)
Posts : 219

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Dom Set 13, 2020 11:59 pm



Sim a ansiedade de regressar para casa era tanta que ao colocar as minhas coisas no bagageiro e entrar no vagão da minha casa procurei uma das poltronas um pouco mais afastada da porta, nunca gostei de ficar perto da mesma, não sei o porque disso mais tudo bem. Não demora muito para que o trem de a sua partida em direção a Londres, muitas coisas haviam acontecido naquele ano e o jovem McConaughey estava ansioso para encontrar sua mãe e irmãos para conversar das suas experiencias, mas havia uma coisa que deixava o jovem triste, todos na sua idade com uma namorada e eu não consegui isso, o que há de errado comigo, por Morgana.


Durante a viagem tentou ler alguma coisa mais o barulho que os colegas faziam na cabine não deixava e pela metade do caminho acabou adormecendo somente sendo acordado com a freiada brusca do mesmo, quase caindo da onde se encontrava sentado, essa foi por pouco e ao pegar as suas coisas e desembarcar encontrou um de seus primos e saíram da estação.


OFF






Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Olga Borisovych Porskoff

Lufa-Lufa
Olga Borisovych Porskoff
Olga Borisovych Porskoff
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 168
http://kingsacademy.forumeiros.com

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Qui Out 08, 2020 11:20 am
Volta às Aulas
Era uma pena que a única coisa que eu não tinha feito nas férias tinha sido montar numa vassoura. Passamos as férias viajando em família, como os trouxas faziam.

Naquela manhã, o clima estava estranho. No caminho para a estação ouvi alguns bruxos contentando sobre uma fuga de Azkaban.

Mãe, o que é Azkaban? - perguntei inocente, depois de puxar de leve sua mão. Contando-me sobre a prisão foi que eu entendi a periculosidade da situação.

A plataforma estava repleta como nos anos anteriores, mas não estava tão animada. Despedi-me de mamãe com medo do que viria, mas aliviada porque teria Lilith comigo no castelo. Se eu não pudesse me proteger, minha irmã o faria com certeza. Segurando minha vassoura nas mãos e deixando meu malão na área de bagagens segui para o vagão lufano, onde encontrei com Serena e conversando sobre a parte das férias que ainda não tínhamos conversado, começamos a viagem.

Eu tinha adormecido no meio da viagem, mas acordei com o solavanco do trem parando. Sem entender bem o que estava acontecendo, comecei a sentir frio por baixo da capa que me cobria. De repente me senti triste, era a mesma coisa que eu sentia no orfanato com as crianças mais velhas obrigando os mais novos a fazerem suas tarefas. Tão rápido quanto começou, se foi, deixando resquícios para trás.

-Serena?! Tá tudo bem? - ouvi alguém gritar da entrada do vagão e uma grifana mais velha veio até nós.

Em algum momento, eu segurei a mão de Serena e não tinha reparado. A vassoura ao meu lado na minha outra mão. Sentando a mão da garota ao meu lado, perguntei-lhe o que tinha acontecido, mas ela não sabia me responder.

Junto da grifana, a narradora do Quadribol (acho que se chama Ayn) veio até nós e ambas nos ofereceram chocolate, dizendo que aquilo passaria e ficaram o restinho da viagem conosco.

Primeiro de Setembro
Interação com Catherine Nanini, Serena Von Tussie, Calliope Beaumont, Ayn Phoenix


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Ayn Kaija Phoenix

Sociedade Mágica
Ayn Kaija Phoenix
Ayn Kaija Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 147
http://kingsacademy.forumeiros.com

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Qui Out 08, 2020 11:31 am

O fim das férias

Os últimos dias de férias, eu tinha passado com Calliope em sua casa. Naquela manhã, vesti o uniforme de Hogwarts depois de um banho rápido e depois do café da manhã seguimos para a estação de King's Cross com a mãe dela. Entramos na plataforma e ali o clima estava diferente. Apesar de cheia, não tinha aquele ânimo natural do primeiro de setembro.

-O que aconteceu? - perguntei mais para mim do que para Callie, empurrando o carrinho com o meu malão.

Deixamos os malões com os funcionários. A mãe me chamou de lado para falar comigo. Um bruxo tinha fugido de Azkaban naquela madrugada e isso explicava porque a plataforma não estava animada. Com ela me pedindo para tomar cuidado, dei-lhe um beijo na bochecha e entrei no trem.

Passamos a maior parte do tempo no vagão restaurante, conversando, trocando carícias... E eu dispensando meus peguetes. Os poucos rapazes aceitavam bem, mas as garotas... Era difícil dizer não. E eram tantas! Conversava com uma da Sonserina quando o trem parou de repente.

O frio nos atingiu de tal forma que as janelas se congelaram rapidamente. Um sentimento de vazio correndo dentro de mim junto à sensação de ter perdido alguém. E então dementadores entraram no vagão, provavelmente procurando por alguém que não estava ali. Eu olhei para a grifana sentada à minha frente e não conseguia sentir nada do que um dia já sentira sobre ela. A sensação de vazio crescendo dentro de mim.

Foi muito rápido tudo, Callie gritou o nome da prima e pegou uma barra de chocolate que trouxera para nós comermos na viagem (o que esquecemos completamente). Peguei um pedaço no caminho até o vagão lufano, onde Serena estava à um canto encolhida abraçando as pernas. Sua amiga estava ao seu lado, de olhos fechados e uma expressão de dor.

-Cuida da Serena, eu vejo a outra. - falei para minha namorada enquanto cortávamos o caminho entre a entrada do vagão e as meninas.

Sacudi de leve a pequena goleira, que abriu os olhos assustada. Peguei um pedaço do chocolate que ainda estava na mão de Calliope e lhe entreguei, dizendo que tudo ia ficar bem. No final daquela viagem, ficamos de olho nas meninas.

1º de Setembro
Interação com Brunna Phoenix, Calliope Beaumont, Serena Von Tussie e Steph Nanini

@credits

Ficha Mágica
Ano Escolar: Terceiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Gwen Von Tussie

Os Novatos
Gwen Von Tussie
Gwen Von Tussie
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 75

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Sex Out 09, 2020 3:20 am

Serena Von Tussie | Volta às aulas

Quando cheguei na estação com a minha mãe e o meu irmão tudo parecia quieto demais, até eu que estava super animada quando entrei, de repente me senti estranha. Apertei a mão da Sienna e a do Seb e quando chegou a hora me despedi da mamãe dando um abraço demorado, dei um beijo no maninho e fui para o vagão da Lufa.

Assim que sentei, adormeci, acordei junto com a Steph, quando o trem parou, logo tive uma sensação ruim, como em todas as vezes que vi aquele homem do Beco Diagonal, que parecia estar sempre me seguindo fora da escola. Me coloquei em posição fetal conforme as lembranças me inundavam e o vazio tomava conta de mim. Quando voltei a mim Calliope estava ao pé da porta e disse quase gritando:

-Serena?! Tá tudo bem?

-Eu... Eu to bem, com um pouco de dor de cabeça, eu estava tão triste, eu fiquei com tanto medo prima, o que aconteceu aqui?

Depois de comer o chocolate me senti um pouco melhor, mas quem era aquele homem que me deixava com tanto medo? Reparei que em algum momento eu e Steph acabamos dando as mãos e viq elas ainda estavam juntas, fiquei esperando uma resposta da Callie sobre o que havia acontecido e então é que eu vi que a chata da Ayn estava ao lado dela ajudando a Steph, depois que o trem voltou a andar percebi que elas passariam o resto da viagem conosco. Que saco.


@credits

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Maxim Gavrel Oregovna

Lufa-Lufa
Maxim Gavrel Oregovna
Maxim Gavrel Oregovna
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 166

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Sáb Out 10, 2020 2:20 pm
half of my heart is in new york
O rapaz não sabia o que esperar daquela mudança em sua vida. Por um lado, a ideia de ficar longe do resto da família lhe agradava bastante, especialmente agora que sua tia havia assumido uma vaga de docente em Ilvermorny, porém tinha um outro problema para se preocupar: a adaptação a outra escola e o pior, a outro país. Maxim, apesar de todas as coisas que tinha que aguentar e fingir gostar nos Estados Unidos, amava seu antigo lar, e se preocupava com a possibilidade de não sentir o mesmo em relação à Inglaterra. — Não é você que vive me dizendo pra fazer as coisas sozinho? Me deixe! — Resmungou, reclamando por ter o pai no seu encalço enquanto empurrava o carrinho com seus pertences, os quais levou para um funcionário que guardou tudo no bagageiro da locomotiva vermelha que o levaria à sua nova escola. O comensal deu um soco no ombro do filho e decretou assim a sua despedida, e logo desapareceu de vista, fazendo com que um peso enorme saísse das costas de Maxim. Ele então notou o movimento começar a se intensificar, e por isso procurou entrar logo no Expresso de Hogwarts, e ficou parado no corredor enquanto pensava para onde deveria ir. Odiava se sentir perdido, porque significava que teria de pedir ajuda a outras pessoas, e ele detestava incomodar. — Hey, ahn você sabe pra onde o pessoal da Lufa-Lufa vai? — Perguntou a um jovem um pouco mais novo, que estranhou o questionamento, já que o norte-americano, pela idade, não deveria fazer aquele tipo de pergunta se já fosse estudante da escola de magia bretã. Por fim, indicou a direção, e o garoto agradeceu até seguir solitário para o vagão correspondente.

Foi informado que não passaria por outro processo de seleção, e por equivalência ele foi destinado à casa lufana. Claro, os Oregovna detestaram aquele fato, que se somava à uma lista de posturas pouco interessantes que o jovem possuía, ao menos do ponto de vista da família. Ele tentava conseguir agrada-los, porém ao mesmo tempo não gostava de seus discursos extremistas e supremacistas, e por isso acabava nunca conseguindo ser um bom herdeiro para o seu pai. — Posso ficar aqui? Prometo não incomodar. — Falou apressado, e quando as duas meninas não se opuseram à entrada dele, Maxim se acomodou junto da janela. Havia trazido consigo um livro de suspense, que era um gênero que sempre o entreteve muito, e se distraiu na leitura assim que sentiu o trem se movimentar em direção à saída da Estação de King's Cross.

(...)

— Quem apagou a luz?! — Perguntou confuso, e ao mesmo tempo irritado. Fechou o livro num baque surdo, pois não obteve resposta, e apenas se deu conta de que algo estava errado quando olhou para a expressão apreensiva das companheiras de cabine. Pensou em perguntar qual era o problema, porém logo ele mesmo pôde observar a criatura e tirar suas próprias conclusões. Como todo bruxo que se preze, pelo menos sendo de família pura, Maxim havia ouvido falar dos dementadores e sabia do que eram capazes, apesar de nos Estados Unidos ele nunca ter visto nenhum. E preferia continuar assim, porém era tarde demais. Não estava se sentindo muito bem, o que era fruto do lastro depressivo e melancólico que a criatura das trevas trazia consigo, de modo a se espalhar pela cabine em conjunto com o frio descomunal. A cena toda durou apenas alguns minutos, mas o americano sentiu como se fossem horas muito agonizantes, e por isso ficou bem aliviado quando finalmente viu a figura encapuzada desaparecer. Depois daquele momento pra lá de esquisito, a locomotiva tornou a sair do lugar e a viagem seguiu seu curso normalmente, o que fez o quintanista voltar a ler. Apenas foi forçado a parar quando chegaram à Estação de Hogsmeade, um vilarejo bruxo que ficava próximo da sua escola. Maxim fechou o exemplar e se deu conta de que não tinha trocado de roupa, e aproveitou a saída das colegas de cabine para abandonar os trajes da viagem e vestir pela primeira vez o uniforme que os outros alunos da Lufa-Lufa usavam. Esperava que estivesse tal qual os outros, mas a verdade é que ele ainda estranhava tudo aquilo. Como já estava atrasado, resolveu não perder mais tempo e marchou para fora do trem, sendo orientado por uma mulher loira e bonita de que deveria ir, assim como os outros lufanos que ela encaminhava, em direção às carruagens, e assim ele obedeceu.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Calliope V. T. Beaumont

Grifinória
Calliope V. T. Beaumont
Calliope V. T. Beaumont
Grifinória
Grifinória
Posts : 51

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Sáb Out 10, 2020 8:50 pm

Volta às Aulas


Vagão da Lufa


Depois de ter passado as férias inteiras com a Ayn aqui em casa, eu não queria nem um pouco voltar às aulas. Na verdade eu não queria que aquelas férias acabassem nunca, pois era muito bom estar com ela sem nenhum dos peguetes dela por perto. Mas eu gostava da escola, só não queria que esse tempinho tivesse fim. Chegamos na plataforma com a minha mãe e lá encontramos a minha sogra.

Senti um clima diferente do usual na estação esse ano, parecia que todo mundo estava triste, como durante esse tempo com a Ayn eu não li as noticias, eu não sabia o que estava acontecendo. Achei estranho que nenhuma das ex-peguetes da minha namorada se aproximou, até que ouvi alguém comentar que um prisioneiro extremamente perigoso havia fugido de Azkaban, mas a pessoa não sabia nada além disso. Com essa informação percebi que o clima estranho que estava na plataforma era possivelmente por medo de que aquele cara pudesse de alguma forma aparecer ali.

Depois que entramos no trem fomos para o vagão de restaurante onde ficamos sentada conversando até que de repente o trem parou. Eu senti um vazio dentro de mim, todo sentimento ruim que a falta de amor que as pessoas que me criaram tinham por mim e pela minha mãe voltando em flashes e quando passou eu corri até a Serena. Se para mim já tinha sido ruim imagina para minha priminha. Quando cheguei ao vagão das meninas eu já falei logo gritando de preocupação:


- Serena?! Tá tudo bem? - falei dando um pedaço de chocolate para ela.

Meio fraca ela me respondeu:

- Eu... Eu to bem, com um pouco de dor de cabeça, eu estava tão triste, eu fiquei com tanto medo prima, o que aconteceu aqui?

- Calma vai ficar tudo bem - eu disse dando um abraço nela e complementei - isso foi um dementador, eles estavam procurando por um prisioneiro que fugiu de uma prisão chamada Azkaban. Eu to aqui agora okay? Eu e Ayn ficaremos com vocês pelo resto da viagem.

Interação com Ayn, Serena e Steph


Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Brunna Phoenix

Professor de Hogwarts
Brunna Phoenix
Brunna Phoenix
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 272

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Dom Out 11, 2020 12:31 am


Volta as Aulas!




 Finalmente tinha chegado o dia de regressar a escola e para a minha felicidade iria voltar com os meus irmãos, primos e afilhado para a escola. Sim, meu irmão Mikael foi contratado como professor de feitiços do primeiro e segundo ano e minha irmã do meio era diretora da Lufa Lufa. A plataforma não estava muito animada, também pudera, as últimas noticias no profeta diário davam contar que Maurice Ravel tinha fugido e possivelmente se escondesse no expresso. Alertei Ayn e sua namorada sobre a fuga e para que tomassem cuidado.


Assim que minha filha se afastou de mim, o meu peito doía sim , algo me dizia para ficar num vagão, e a escolha recaiu sobre o lufano. Puxei o meu irmão Mika para o vagão comigo, não queria ficar no dos funcionários e muito menos no dos professores apesar de gostar de tranquilidade, só fui em direção ao vagão dos funcionários para deixar a minha mala e regressei para o lufano. 


No percurso de volta ao vagão, o frio tomou conta do lugar, poucas vezes fui abordada na escola com essa sensação de vazio e que não iria ser mais feliz novamente e quem estivesse ali também não seria.  O expresso para de forma brusca quase chegando em Hogsmeade, o que fez muitos alunos ali caírem das poltronas. Alguma coisa mexia na porta do vagão era um dementador - era só o que faltava essas criaturas das trevas aqui no expresso - só me senti assim quando o pai da minha filha me abandonou depois de quinze anos ter a mesma sensação que não irei ser feliz me deixava muito mal, o que só piora a minha habilidade.


Assim que comi um pedaço de chocolate não demorou muito para chegarmos na escola e ver as modificações, também não é para menos um fugitivo a solta, todo cuidado é pouco


OFF


Interação com Ayn Kaija Phoenix , Mikael Phoenix

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Wendy A. B. Von Tussie

Lufa-Lufa
Wendy A. B. Von Tussie
Wendy A. B. Von Tussie
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 204

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Qui Out 22, 2020 2:34 pm

Retornando para Hogwarts
Dementadores?!

Entrar mais uma vez no Expresso de Hogwarts era sempre incrível, porque sempre dava aquela sensação de que todos estavam voltando de fato para casa. Para mim, era uma sensação ainda melhor depois de ser promovida á nova monitora da Lufa-Lufa! Sabia que agora ninguém teria coragem de me xingar, porque senão iria levar uma detenção! Andando pelos corredores, cumprimentei com um aceno breve quem em conhecia, e logo entrei no vagão dos monitores. Cumprimentei os três monitores ativos de Hogwarts e me sentei ao lado da monitora da Corvinal, para ouvir as instruções do monitor-chefe da escola, que era grifino. Tive um arrepio de medo quando o monitor-chefe mencionou que Maurice Ravel, um prisioneiro de Azkaban,  fugiu de Azkaban. Porque por um momento, me assustei com a possibilidade do homem ter estado na Plataforma.-Não deixar os alunos entrarem em pânico com relação a notícia da fuga do prisioneiro  Ravel e prepará-los pra tudo. Okay, acho que entendi. Bom, vou indo, então. Nos vemos em Hogwarts, espero.-Eu disse aos monitores e ao monitor-chefe, acenando afirmativamente com a cabeça, dando a entender que entendi sim as instruções dadas pelo monitor-chefe da escola. Deixei a cabine e fui fazer minha primeira ronda no trem, andando pelos corredores e verificando se todos já estavam nas cabines. Com tudo certo e organizado, a primeira coisa que fiz depois da minha ronda no trem foi ir diretamente pra o vagão da Lufa-Lufa. Ao entrar no vagão lufano, cumprimentei meus colegas de casa com um ''oi'' e um sorriso gentil, e logo dei um abraço de urso em Daniel, meu melhor amigo.-Danny, que saudades! E as férias, como foram? Seus pais te deixaram sair de casa?-Eu perguntei á Daniel, afobada, depois que eu e Dan nos separamos do nosso abraço de urso e me sentei do lado dele. E claro que tive que perguntar se deixaram Daniel sair de casa, os pais de todos os estudantes devem estar apavorados com a fuga do senhor Ravel. Eu e Dan nos entreolhamos, e meu amigo começou a me contar como que os pais dele estão reagindo com essa notícia. Comecei também a contar á Daniel como foram minhas férias e a contar a meus colegas de cabine que fui promovida á monitora da Lufa-Lufa, mas nesse meio tempo, de repente o trem deu uma estacada daquelas, que fez todo mundo cair dos assentos.-Fiquem aqui, vou ver o que está acontecendo, volto logo.-Eu disse, me levantando do meu assento. Mas depois me arrependi imediatamente de ter me levantado, quando vi aquela figura encapuzada horripilante na porta do vagão. Um dementador. Imediatamente, comecei a suar frio, sentir calafrios, medo, tudo junto. E o pior era que eu não alcançava minha varinha, porque ela estava no meu malão. O que eu pude fazer apenas foi fazer de tudo para não encarar o que tinha por baixo do capuz da coisa e ser firme o máximo que conseguia. Alguns minutos depois, de repente as luzes voltaram e o Expresso recomeçou a andar novamente.-Tá todo mundo bem? Graças á Merlin, acho que já devemos estar chegando em Hogwarts, pessoal, é melhor vocês trocarem de roupa e colocarem as vestes da escola.-Eu perguntei á meus colegas, preocupada com a segurança de todos na cabine. Disse á Daniel que a gente se encontrava aonde ficavam as carruagens de Hogsmeade e fui buscar meu uniforme no meu malão. Saí da cabine por alguns minutos e fui até uma cabine vazia ao lado, trocar de roupa rapidamente. Troquei de roupa, vesti o uniforme da Lufa-Lufa, e voltei para a cabine, pra pegar a gaiola da minha coruja e o meu malão. Assim que peguei minha bagagem, saí da cabine da Lufa-Lufa assim que vi que o Expresso realmente parou na Estação de Hogsmeade. Desci do trem junto com os demais e, logo após eu ter verificado se todos os alunos saíram do Expresso, fui me encontrar com Daniel aonde ficavam as carruagens.-Bom, todos os alunos já desceram do trem. Agora sim, podemos entrar na carruagem e irmos logo para Hogwarts.-Eu disse á Daniel, quando encontrei meu melhor amigo me esperando, para irmos pegar a primeira carruagem livre que ele tinha encontrado. Eu e Daniel entramos na carruagem, fechei a porta e logo a carruagem estava seguindo caminho em direção á escola.


(Obs :  NÃO estou mais nesse local)



♥no vagão da Lufa-Lufa♥com Daniel Thunder♥Vestindo o uniforme feminino da Lufa-Lufa♥sentindo animação, susto, medo e empolgação♥
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Vagão da Lufa-Lufa Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos