Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Vagão da Corvinal

+8
Jiho Song Ravenclaw
Aquiles Crawford Cowen
Tereza Carter Bittencourt
Ellie Mitchell-Thunder
Ivy Batsheba Geller
Dolores Meadows
Charles Henry Crawford
Morgana Vaughn Schwartz
12 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Vagão da Corvinal Empty Vagão da Corvinal

Ter maio 26, 2020 2:04 am
Vagão da Corvinal
expresso de hogwarts
O Vagão das Casas não é separado por cabines, para haver uma maior interação entre alunos da mesma Casa. É um vagão realmente enorme, com várias poltronas e pequenos sofás. Há também pequenas mesinhas que se desdobram entre as poltronas para uma maior comodidade dos alunos. É proibido qualquer brincadeira com materiais proibidos, uso da varinha só em casos especiais. Os monitores farão rondas constantes em toda a viagem.
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Charles Henry Crawford

Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Charles Henry Crawford
Charles Henry Crawford
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Posts : 252

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Qua maio 27, 2020 12:21 pm
Entrei no vagão da Corvinal confiante. Já tinha deixado todas as minhas malas no vagão dos docentes e quis dar uma passadinha no vagão da minha casa para me apresentar. – Bom dia alunos! O silêncio reinou, significando que eu podia começar meu pequeno discurso. – Este ano eu serei o mais novo diretor da nossa querida Corvinal! Espero que nos conheçamos cada vez melhor, e que tenhamos uma ótima convivência! Quem já teve aulas comigo sabe o quanto sou liberal, por isso sintam-se livres para conversar comigo sobre qualquer assunto. Hoje nós chegaremos à Hogwarts durante o anoitecer, por isso peço que vocês tomem cuidado das suas malas, já que a escola recebe muitos alunos durante os anos e fica difícil de controlar as malas de cada um. Peço que vocês acolham os novatos que serão incluídos na nossa querida casa com sabedoria e educação, para que se sintam em casa. Não irei-me prologar mais, os monitores farão rondas durante a viagem para deixar tudo organizado, espero que eles não precisem me contatar. Se alguém passar mal ou algo assim, podem-se levantar e ir até a enfermaria improvisada no vagão número II, lá elas irão te ajudar. Espero que esse ano seja frutífero para a nossa casa, esperamos ganhar a Taça das Casas, por isso peço que sejam educados e que não façam bagunça durante a estadia em Hogwarts ou durante a viagem. Me encontrarei no vagão dos docentes, nos vemos quando chegarmos na Escola! Terminei de falar e saí dali, com um sorriso estampado no rosto.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Diana C. Von Tussie

Corvinal
Diana C. Von Tussie
Diana C. Von Tussie
Corvinal
Corvinal
Posts : 44

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Sáb Jun 06, 2020 6:45 pm

Conhecendo o novo diretor da Corv
Entrar no Expresso de Hogwarts era sempre algo mágico e incrível, parecia que eu estava voltando para casa depois de anos distante. E,. de fato, acho que eu poderia mesmo afirmar que Hogwarts era como um segundo lar para mim. Tanto que nem me imagino estudando em outra escola de magia. Andei com calma pelos corredores do trem da escola e, vez ou outra, acenava quando eu avistava alguém que conhecia de vista. Eu ainda não vi Adam, meu melhor amigo, e não acreditava que ele ia mesmo entrar no Expresso no último minuto antes do início da viagem! Entrei no vagão da Corvinal e logo vi que a primeira cabine do vagão da minha casa estava vazia. Adentrei no vagão, coloquei meus pertences no bagageiro e me sentei, me sentando do lado da janela. Deixei apenas minha mochila do meu lado, e tirei um romance trouxa para ler, um romance trouxa que eu estava lendo nas férias. O Expresso deu a partida e me recostei no banco, para aproveitar a viagem até a escola. E quando começou a viagem para a escola, quem aparecia na cabine?-Até que enfim né, Adam? Achei que tivesse perdido no caminho para a Estação! Como foram suas férias?-Eu perguntei a Adam, depois de ter deixado meu livro de lado e ido dar um abraço no meu melhor amigo. Eu e Adam nos sentamos um do lado do outro e começamos a conversar sem parar. Nesse meio tempo, um homem entra na cabine , se apresenta como o novo diretor da Corvinal e diz alguns avisos de ano letivo. Dentre os avisos que o novo professor mencionara, o que mais me preocupou foi o de tomar cuidado com as malas de viagem. Achava melhor fazer logo algum tipo de etiqueta, para assim, meu malão já ter algum tipo de identificação. Acenei afirmativamente com a cabeça, dando a entender que compreendi o que o mais velho dizia, inclusive sobre as rondas dos monitores. Ainda assim, tinha uma dúvida a perguntar ao professor.-Professor, com licença? Sou Dianna Buchanan, e acho que o senhor não se apresentou a nós. Eu sou do quinto ano e irei fazer os NOMs esse ano, então tenho uma duvida quanto a isso : como ficarão as aulas para os quintanistas nesse ano letivo?-Eu perguntei ao novo professor, tímida.


(Off : Post atemporal)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Adam Lovegood

Corvinal
Adam Lovegood
Adam Lovegood
Corvinal
Corvinal
Posts : 64

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Sáb Jun 13, 2020 9:59 am
Eu entrei no Expresso de Hogwarts com um enorme sorriso no meu rosto, contente por enfim estar retornando para a minha escola de magia aonde eu estudava desde o primeiro ano letivo como estudante. Pensando nisso, era mesmo estranho como o tempo estava correndo tão depressa. Andei com calma e com cuidado pelos corredores do trem, tomando sempre cuidado para não esbarrar em ninguém que eu não quisesse. Entrei no vagão da Corvinal, satisfeito por estar de volta, e procurei por Diana, minha melhor amiga desde o ano passado, olhando dentro das cabines. Por fim, localizei minha melhor amiga e, sorrindo, entrei na cabine corvina que Dia estava. -Engraçadinha como sempre né, Dia?-Eu perguntei a Diana, rindo, retribuindo o abraço da minha melhor amiga. Com um feitiço de levitação, coloquei minha bagagem em cima do bagageiro e me sentei do lado da menina loira, e logo começamos a conversar.-Ah, minhas férias foram legais, tirando um pequeno fato :lembra do Simba, meu husky siberiano? Ele faleceu semana passada, de velhice mesmo. Ainda sinto falta dele, claro, e não sei se estou pronto para ter outro cachorro como animal de estimação... Aí tive que comprar minha coruja e dar uma coruja para a Donna(NPC), minha irmã mais nova, acho que se lembra dela.-.Eu dizia a Diana, dando de ombros, contando a minha melhor amiga como foram minhas férias. Nesse meio tempo, um homem mais velho entrara na cabine. Ele se apresentara como professor Charles Crawford, disse q era o novo diretor da Corvinal e disse aquele discurso básico que os novos diretores das casas sempre dizem no início das viagens da escola. Dianna tirou uma dúvida com o professor Crawford sobre os NOMs e escutei a resposta que o professor disse a minha amiga.-Pode deixar, professor Crawford. Iremos sim nos manter atentos com nossos pertences. Até a cerimônia de abertura!-Eu disse ao professor, dando um meio sorrisinho, e acenei um "tchau" para o mais velho. O professor parecia ser legal, esperava que as aulas dele fossem tranquilas.-E aí Dia, vai tentar se inscrever pra algum clube esse ano? O que achou do nosso novo diretor de casa ?-Perguntei a Diana, curioso, querendo saber a opinião da minha amiga sobre o novo docente.


(Obs : Post atemporal com Diana Buchanan. Post ocorre antes do início das aulas)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Diana C. Von Tussie

Corvinal
Diana C. Von Tussie
Diana C. Von Tussie
Corvinal
Corvinal
Posts : 44

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Sáb Ago 08, 2020 11:28 am

Á caminho de Hogwarts
Eu escutei tudo o que o professor Charles me dizia, e tirei todas as dúvidas que eu tinha ainda sobre a rota de caminho até Hogwarts. Tudo bem, esse era meu quinto ano na escola, mas ainda assim, nunca sabia se ia ou não nas carruagens, não sentia confiança em andar em algo que era puxado por alguma coisa invisível. Balancei afirmativamente a cabeça quando o docente me perguntou se eu tinha entendido tudo o o que ele falou, e observei o professor Crawford sair da cabine que eu ocupava junto com Adam. Achei o professor Crawford bem legal, acho que eu ia gostar das aulas dele.-Ah, minhas férias foram normais, eu acho. Só que eu entrei em uma família nova, e meus novos parentes parecem ser bem legais.-Eu dizia a Adam, dando de ombros, como se não fosse muito importante o que eu disse. Dei uma risada do que Adam me disse, sobre dar uma coruja de presente para a irmã mais nova dele, e, nessa hora, a senhora do carrinho dos doces chegou na cabine que eu e Adam estávamos. Claro que, imediatamente me levantei e comecei a procurar as moedas que sobraram das minhas compras escolares que fiz durante as férias de verão.-Eu vou querer oito sapos de chocolate, por favor.-Eu disse a bruxa, gentil, entregando a mulher as moedas que eu tinha encontrado na minha mochila. Peguei os sapos de chocolate, dei quatro dos chocolates para Adam, e peguei os dois bolinhos que meu amigo tinha me dado. Então, depois que a mulher saiu, fechei novamente a porta da cabine e eu e Adam voltamos a conversar sobre nossas férias. -Se eu vou entrar em algum clube esse ano? Não sei ainda... Talvez eu entre no Clube de Duelos ou de Poções, alguma coisa assim... Tomara que não falte muito para chegar em Hogwarts, estou cheia de fome! E você, vai entrar em algum clube?Eu perguntei a Adam, curiosa, abrindo o último dos meus sapos de chocolate, pra eu ver qual foi o bruxo famoso do cartão do meu sapo.


(Obs : Interação atemporal com Adam Thunder)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Dolores Meadows

Corvinal
Dolores Meadows
Dolores Meadows
Corvinal
Corvinal
Posts : 10

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Sex Ago 21, 2020 10:24 pm




Vii. ADEUS. PT. 05

O vagão enorme e espaçoso parecia frio sem a presença de todos, pequenas desvantagens de chegar muito cedo aos vagões, mas para quem acordou atrasada, sentia-se ainda como se estivesse ganhando e para cada desvantagem de entrar cedo demais, havia uma vantagem. Pode sentar em todas e qualquer cadeiras, experimentando-as em busca da perfeita: Onde escutasse pouco barulho, fosse inclinável e a janela possuísse cortina sem brechas, para que o sol não a acordasse em meio a viagem.

Quando finalmente conseguiu escolher a poltrona perfeita, mais duas pessoas já haviam chegado e respeitado todo o ritual em que ela se sentia obrigada a fazer. E no ócio sua mente começou a  trabalhar.

Talvez tivesse sido grossa demais com Gertrude no salão e gostaria de se desculpar, mas ao mesmo tempo, era raro conseguir achar uma poltrona tão perfeita. Dolores sabia que estava sendo mal-educada, mas o medo de se encontrar novamente com a amiga era maior do que qualquer outro sentimento que estivesse sentindo, logo arrumava desculpas bobas para não enfrentar suas inseguranças. E levada por medo de suas inseguranças, decidiu ficar no vagão.





Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Dolores Meadows

Corvinal
Dolores Meadows
Dolores Meadows
Corvinal
Corvinal
Posts : 10

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Sex Ago 21, 2020 10:34 pm




VIII. ADEUS. PT. 06

O trem já havia andando e o sono já estava em seu começo quando escutou três batidas na janela, um aviãozinho de papel batia em formas rítmicas pedindo pra entrar, e a entrada ao vagão ela concedeu.

O pequeno avião pousou em seu colo, abrindo suas asas para revelar a mensagem “Desculpe, mas Adeus. Irei tentar te visitar ao máximo, G.”

O coração de Dolores encheu-se de alegria e tristeza enquanto a palavra “adeus” ressoava em sua mente. A palavra parecia definitiva e a promessa de visita falsas, quanto mais tentava se focar, dizendo a si mesma que estava errada, mais o sentimento de que o bilhete era preenchido por falsas promessas aumentava ao ponto de não saber o que era seus medos internos e quais eram reais.

Pegou uma pena perdida em uma bolsa e escreveu atrás do bilhete “Te amo até o anoitecer”, frase que ambas compartilhavam nas madrugadas frias. Refez o feitiço e o enviou pela janela, rindo da ironia ao perceber que logo o sol iria se por.





Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Ivy Batsheba Geller

Comerciantes (Hogsmeade)
Ivy Batsheba Geller
Ivy Batsheba Geller
Comerciantes (Hogsmeade)
Comerciantes (Hogsmeade)
Posts : 223

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Dom Ago 23, 2020 8:51 am
Lar doce Hogwarts?
O sol brilhava pela janela quanso os alunos acordaram quase que todos ao mesmo tempo. Aquele sol marcava seu último dia escolar de 2020 e o início das tão desejadas férias.
Apesar da superlotação  habitual o vagão ainda estava meramente organizado. Assim que saíram do castelo em belíssimas carruagens puxadas por nada, a ruiva e seus amigos foram conduzidos para dentro da grande Maria fumaça vermelha bombeiro, como de costume,  a corvina se jogou no banco mais afastado de todos ali apenas na companhia de um livro e ficou folheando-o durante todo o percurso até que finalmente aportaram em Londres,  sua parada final. Organizadamente todos os estudantes saíram do vagão em direção a plataforma de onde foram acompanhados  por Aurores  para a plataforma trouxa de King's Cross.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Ellie Mitchell-Thunder

Corvinal
Ellie Mitchell-Thunder
Ellie Mitchell-Thunder
Corvinal
Corvinal
Posts : 37

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Dom Ago 23, 2020 10:57 am
Aquele da volta...
"@ Come back home"
Acordei animada pois finalmente era o dia de voltar para casa e, embora ainda fosse difícil me adaptar com a rotina de ter uma família - mesmo depois de 4 anos - eu REALMENTE gostava dessa história de ter uma família. Claro que este ano a ansiedade tinha um plus a mais, a foto daquela "garota" que era um tanto parecida (fisicamente) comigo. E, melhor, era provável que minha mãe a conhecesse já que tinham sido contemporâneas e membros da mesma casa.

Apesar do meu estado de espírito, a viagem ocorreu da maneira mais normal possível, lembro de ter trocado uma meia dúzia de palavras com alguns colegas, especialmente os que eram fãs de quadribol já que eu era parte do time e até tinha alguns fãs (creiam!). Admito que, apesar disso, não estava muito na vibe tagarela de sempre mas estava louca para chegar em casa e conversar com minha mãe. Não sei quanto tempo demoramos até chegar a Londres, uma vez que para mim, já durava uma eternidade mas não tenho problemas em afirmar que nunca fiquei TÃO feliz em encontrar os aurores para nos guiarem até a plataforma. 



###

post finalização ano letivo ≡
with FRIENDS(npcs) ≡


 

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Yuri Van den Berg

Corvinal
Yuri Van den Berg
Yuri Van den Berg
Corvinal
Corvinal
Posts : 81

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Seg Set 14, 2020 1:11 am
Volta para casa


O dia seguinte a cerimônia de encerramento havia chegado, mas dessa vez em lugar de ir pra Berna na Suíça irá ficar aqui em Londres mesmo com o seu pai, já que o mais velho foi afetado pela tal doença misteriosa e nos aconselharam a diminuir as viagens. Desceu para o salão principal para encontras as colegas, iria ajudar as mesmas com as malas, afinal de contas uma delas me chama de Lorde, não que eu seja,somente sou educado.

A monitora da nossa casa estava irritada com os alunos que paravam em frente a porta do vagão dos monitores para atravessar o trem, atrapalhando todo o andamento do mesmo, assim não vamos chegar na estação em Londres. Quando finalmente entramos no vagão corvino, vou até um sofá no lado oposto a porta de entrada e guardo o lugar para as minhas amigas e retiro da minha mochila alguns pacotes com sapinhos de chocolate e feijozinhoes de todos os sabores para dividir com as mesmas e conversamos que nem percebemos que haviamos chegado na estação e ao ver Aurora me despeço das garotas e saio da estação com a mais velha.

OFF




Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Aquiles Crawford Cowen

Estagiários de Hogwarts
Aquiles Crawford Cowen
Aquiles Crawford Cowen
Estagiários de Hogwarts
Estagiários de Hogwarts
Posts : 96

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Ter Set 15, 2020 6:30 pm
O trem de volta para casa!
Ao entrar no vagão da Corvinal, Aquiles arrumou a mochila nos ombros e arrastou seu malão pelos corredores. Procurou por um assento vago e sentou-se num sofá azul muito confortável. Deixou suas coisas no bagageiro sobre sua cabeça e esticou os braços, tentando se espreguiçar. Estralou os dedos, precisa ficar pronto para mais uma longa viajem até Londres. O vagão foi se enchendo cada vez mais rápido, aumentando o barulho de conversa. Felizmente ninguém se sentou junto com ele, pois preferia ficar sozinho. O trem começou a andar rapidamente, aumentando sua velocidade a cada minuto. O barulho das rodas deixava Aquiles um pouco tonto, por isso decidiu pegar sua mochila. Tirou dali um livro sobre TCM que tinha e começou a ler de onde havia parado, tentando fazer com que o tempo passasse mais rapidamente.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Tereza Carter Bittencourt

Medibruxos (Estagiários)
Tereza Carter Bittencourt
Tereza Carter Bittencourt
Medibruxos (Estagiários)
Medibruxos (Estagiários)
Posts : 219

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Qui Out 08, 2020 12:58 am
Olhei para o meu irmão uma última vez, estava indo para Hogwarts e era o meu primeiro ano naquela escola. Por causa da mudança, eu vinha de Durmstrang para Hogwarts para fugir dos meus pesadelos, desde a morte dos meus irmãos mais velhos não conseguia ficar em Durmstrang, pois tudo lembrava eles. Agora eu estava abraçava com meu irmão mais velho, Hugo, que passava a mão nos meus cabelos bagunçados. – Vou sentir sua falta! – Comentei com ele de maneira baixa, foi bem difícil me afastar e entrar naquele expresso, tudo era tão novo para mim. Assim que dei as costas para Hugo algumas lágrimas caíram. ”Grande dia, chorando logo de cara!“ Tentei limpar o rosto enquanto caminhava para um vagão, eu já tinha feito a tal seleção quando fui transferida na sede dos conselheiros. Corvinal, eu segui para o vagão e procurei uma cabine que tinha menos alunos dentro, ainda sem jeito eu coloquei meu malão e me sentei. Tentei parecer amigável com eles, mas estava encolhida no meu canto. [...] Depois de fazer uma trança no meu cabelo senti o trem parando, isso me chamou atenção porque pelo horário ainda era cedo. Foi quando um funcionário de Hogwarts abriu a porta e nos pediu para ficarmos quietos, era uma vistoria. Eu era totalmente desligada dos acontecimentos daquele país, por isso levou um tempo para eu entender o motivo, mas fiquei sentadinha até sentir frio. Nunca pensei que veria o que vi, uma figura como a morte apareceu na porta da cabine, o que me fez pular e me arrastar para perto da janela. Um Dementador real, grande e imponente estava farejando as coisas, em minha mente eu só queria gritar por um dos meus irmãos. O que era aquilo? A criatura levou uns segundos antes de sair dali, eu estava em choque e fiquei na mesma posição por minutos, foi quando eu ouvi a conversa de outras crianças falando sobre Maurice Ravel. Eu estava querendo chorar de novo, Hogwarts não era uma maravilha como falavam...

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Aquiles Crawford Cowen

Estagiários de Hogwarts
Aquiles Crawford Cowen
Aquiles Crawford Cowen
Estagiários de Hogwarts
Estagiários de Hogwarts
Posts : 96

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Qui Out 08, 2020 4:44 pm
Lendo notícias – Dementadores!
A época de retorno das aulas era uma das mais agitadas e angustiantes do ano. Toda aquela ansiedade deixava Aquiles nervoso, pois sabia que um ano cheio de novidades e surpresas estaria por vir. Após embarcar no trem, encontrou uma cabine vazia facilmente, já que seus tios, primos e ele haviam chego ali quase 20 minutos antes de a viagem partir para Hogwarts. Guardou seu malão embaixo do assento, pois o utilizaria apenas mais tarde. Viu que sua tia May acenava na sua direção, por isso acenou novamente na direção dela. Acomodou-se ao lado da janela, e enquanto o trem não partia, decidiu pegar um exemplar do Profeta Diário que havia comprado antes de entrar na cabine. Seu tio Charles estava muito preocupado com os recentes acontecimentos, mas não quis dar detalhes. Por isso Aquiles decidiu ler, pois era daquela maneira que conseguia adquirir conhecimento. A matéria-destaque chocou o ravino. Era sobre um tal de Maurice Ravel, um assassino que havia sido condenado em Hogwarts após cometer vários assassinatos contra famílias trouxas e bruxas. Fora preso e condenado anos atrás, e estava sendo procurado pelo Ministério da Magia. Uma dúvida surgiu na cabeça do menino: – Askaban não era um dos edifícios mais seguros do mundo bruxo?! – Se um perigoso assassino estava a solta, toda a Grã-Bretanha poderia estar em perigo. Já fora provado que ele não pensava em quem matava, e provavelmente não sentia remorso de tudo que fizera. Aquela sim era uma situação perigosa, que precisava de alguma prevenção. – Espero que Dimitri tome alguma atitude. – Leu o restante das matérias sem se importar muito, apenas sobre a nova doença que havia perdido força no passar do tempo. – Pelo menos nós não vamos precisar mais tomar aquelas poções horríveis. – O restante das matérias era sobre o descobrimento do assassino de Margareth, uma das apoiadoras da antiga ministra britânica. Fora seu próprio pai, que receberia uma bela pena de morte. Para Aquiles, nem a morte curava um crime tão horrendo. Apesar de quase não ter entendido nada sobre aquela matéria, leu tudo com atenção, deixando o jornal de lado e se acomodando no assento.

O tempo estava passando e a viajem continuava. Para não se aborrecer, Aquiles havia levado várias coisas para fazer, incluindo livro, caças-palavras e outros passatempos. Pegou seu malão de baixo do assento e o colocou sobre a mesa, abrindo-o. Analisou suas roupas dobradas cuidadosamente e pegou um caderno e um livro que havia ganhado no ano passado de Hogwarts, mas que era complexo demais para entender. Era uma cópia quase que exata ao original. Analisou o Livro Monstruoso dos Livros e começou a acaricia-lo, como seu tio Charles havia mandado com que fizesse. O olho grande se abriu, mas logo se fechou novamente, já que estava recebendo carinho. Quando abriu o livro, procurou não fazer muitos movimentos bruscos, se dirigindo para o sumário do livro. Escolheu o assunto sobre os Cavalos-Alados, animais de grande porte que eram interessantes para o ravino. Antes de começar a ler, pegou uma caderneta e uma pena para fazer anotações, pois sabia que utilizaria aquele conteúdo futuramente. Começou colocando a definição daquele animal, um tipo de cavalo trouxa, mas maior e com asas. Existiam quatro raças de Cavalos-Alados: A Abraxana, a Testrália, a Etoniana e a Graniana. Cada raça possuía uma explicação detalhada e uma foto para compor a explicação, exceto os Testrálios, que eram vistos apenas por pessoas que já haviam presenciado a morte. Anotou a definição correta do animal e continuou lendo. Analisava as imagens, as quais eram de grandes cavalos com características diferentes. A que mais chamou sua atenção fora a Abraxana, já que era uma das maiores e habitava lugares frios. Interessou-se pela Testrália, cavalos-alados que possuíam uma cor negra e que eram vistos apenas por aqueles que estiveram perto da morte, e por isso eram considerado mal agouro. Também eram utilizados em Hogwarts, para puxar as carroças, uma curiosidade que ele não sabia. Escreveu o que achou necessário e continuou lendo o livro e aprendendo de forma divertida.

A noite veio e parecia que Aquiles havia embarcado no trem há pouco tempo. Ainda continuava lendo o livro de TCM, pois seria útil também para seu estágio em Hogwarts. O animal mais interessante que havia encontrado fora o Centauro, que na opinião dele deveria ser considerado como um ser racional quase que humano. Mas ele já havia entendido a “discussão” que eles possuíam com esse termo, por isso não adiantava falar. Já havia feito muita anotação, talvez um pouco mais do que o necessário para o início do ano. Quando percebeu que seus olhos estavam se cansando, deixou o livro de lado e guardou suas coisas, sentindo um pouco de fome. Naquele meio tempo, havia comprado um pacote de sapinhos de chocolate, por isso abriu-o e comeu alguns. Logo estariam em Hogwarts, então não poderia comer muito. Quando deu uma mordida no doce, bateu com a cabeça na cabeceira de seu assento, devido a uma brusca parada do trem. Aquilo fez com que Aquiles estranhasse, ainda não havia chego em Hogwarts, e por isso não tinha motivo para que aquilo acontecesse. A luz começou a piscar, como se algo tivesse a impedindo de fluir. O silêncio reinava em todo lugar, como se não houvesse mais som no mundo. Em seguida, algo começou a se arrastar nos corredores, levando uma onda de tristeza para todo lugar que passava. Um péssimo sentimento caiu sobre o menino, deixando-o um pouco tonto. Alguns segundos depois, um ser de roupas negras apareceu na cabine e começou a cheirar o ambiente, como se estivesse procurando por algo. Aquiles não moveu um músculo sequer, apesar de estar assustado e horrorizado com o que presenciara. Quando aquele sentimento passou, Charles chegou ali, preocupado. O homem o tranquilizou, apesar de o ravino ter tido que estava tudo bem. Alguns minutos depois, o trem voltou a andar.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Adam Lovegood

Corvinal
Adam Lovegood
Adam Lovegood
Corvinal
Corvinal
Posts : 64

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Qui Out 29, 2020 8:42 pm


Retornando para Hogwarts
Dementadores no Expresso?!
 
Entrar no Expresso de Hogwarts não foi um problema de todo. O único problema foi entrar no trem da escola, sem que algum aluno da Sonserina esbarrasse em mim por acidente. Ao mesmo tempo que cumprimentava colegas conhecidos, ouvia um ou outro mencionar sobre a fuga de Maurice Ravel, um prisioneiro, que fugiu de Azkaban. Imediatamente congelei, porque o homem podia ter estado na Plataforma ao mesmo tempo que me despedia da minha mãe! Nesse momento, dei graças á Rowena Ravenclaw que talvez minha mãe já tivesse voltado pra casa naquele meio tempo. Entrei na cabine da Corvinal e fui imediatamente procurar um vagão livre. O vagão mais livre que encontrei estava ocupado por Diana e por Ellie, minha prima. Sorri de lado, ao ver que as meninas estavam se entendendo e virando amigas.-Ei, tem lugar pra mais um aqui? É ótimo ver que vocês duas estão se entendendo bem!-Eu perguntei, rindo, ao abrir a porta da cabine. Dei um abraço de urso em cada uma das meninas e logo me sentei do lado de Diana, e de frente pra Ellie. Não entendia ainda porque minha prima estava me evitando tanto desde que as férias começaram, mas eu ainda iria descobrir esse mistério. Como já era esperado, claro que o primeiro assunto que surgiu na conversa foi sobre a fuga do tal prisioneiro de Azkaban. O assunto estava praticamente deixando todos os alunos morrendo de medo ou muito preocupados.-Aí gente, vocês ficaram sabendo do tal prisioneiro que fugiu de Azkaban? Fico preocupado com os passeios para Hogsmeade e se vão serem ou não cancelados esse ano e com as aulas que temos nos terrenos da escola...-Eu perguntei á Diana e á Ellie, preocupado, enquanto colocava minha mochila do meu lado, para pegar meu exemplar do Profeta Dominical que estava em minha mochila. Hesitante, mostrei a notícia para as meninas, da fuga do senhor Ravel, quando de repente, senti o trem parar com um solavanco que fez com que quase todo mundo caísse dos assentos. Cara, o que aconteceu agora? De repente, tudo ficou escuro e do nada começou a ficar bastante frio. Ah, não. Essa não. -Todo mundo pega as varinhas, meninas...-Eu disse á Diana e a minha prima, com cautela, enquanto bem devagar eu mesmo pegava minha varinha, que estava no bolso da minha mochila. Iria tentar conjurar o feitiço do patrono, para tentar meu defender. Mas aí me lembre que não podia conjurar feitiços fora da escola e pensei com raiva que não ia precisar da minha varinha. Então eu vi. A criatura negra, horripilante e encapuzada. De repente, senti como se tivesse congelado, porque não conseguia esboçar reação alguma, nem fazer nada. Droga, porque eu não conseguia me mexer pra sacar minha varinha? Repentinamente, uma luz invadiu a cabine, fazendo o dementador sair, e alguns minutos depois, balancei a minha cabeça e voltei a ser eu mesmo.-Vocês duas estão bem? Eu tou bem, gente, é sério. Aqui, pequem isso.-Eu perguntei á Ellie e á Diana, nervoso, abraçando as meninas, aliviado por elas estarem bem. Dei duas barras de chocolate para as meninas e comi eu mesmo uma barra, porque ouvi falar em uma aula de DCAT que chocolate era ótimo para recuperar a energia depois de um ataque de dementadores. Á medida que o trem voltava com a viagem, as meninas foram me contando o que aconteceu e a cada momento eu achava um absurdo que dementadores vieram mesmo no Expresso de Hogwarts atrás do tal prisioneiro Ravel. Olhei a paisagem pela janela e vi que o trem estava finalmente chegando na estação de Hogsmeade, tudo o que eu queria agora era embarcar logo na carruagem e ir logo para o castelo. Peguei meu uniforme no meu malão e disse ás meninas que iria na cabine vazia ao lado para trocar de roupa rapidamente, mas que eu voltava logo. Saí da cabine, fui na cabine vazia, fechei a porta e a cortina da cabine e rapidamente troquei de roupa vestindo o uniforme masculino da Corvinal. -Vamos, meninas? Ou perderemos as carruagens.-Eu perguntei, chamando Ellie e Diana, assim que retornei para o vagão corvino. Peguei meu malão e a gaiola da minha coruja e minha mochila e, quando o trem parou na Estação de Hogsmeade, desci do Expresso de Hogwarts junto com Ellie e Diana. Dali, eu e as meninas fomos para onde ficavam as carruagens que levavam os alunos para Hogwarts.


(Off)

COM:Diana Buchanan e Ellie Mitchell ✖ ONDE: Expresso de Hogwarts(Vagão da Corvinal) ✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: 000

@Lilah

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Diana C. Von Tussie

Corvinal
Diana C. Von Tussie
Diana C. Von Tussie
Corvinal
Corvinal
Posts : 44

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Qui Nov 26, 2020 7:31 pm

Dementadores? Essa não...
De todo o trajeto até Hogwarts, entrar no Expresso sempre foi minha parte favorita, porque havia um ar mágico quando os alunos atravessavam as plataformas nove e dez e chegavam na plataforma nove e três quartos. Era como se eu entrasse em um mundo que sempre foi meu desde que me entendo por gente. Ao entrar no trem, cumprimentei alguns colegas pelo caminho que eu conhecia apenas de vista e por ser do mesmo ano letivo que eu. Por fim, cheguei no vagão da Corvinal e sorri ao ver que Ellie, minha nova amiga, já estava ali.-Ellie, que saudades, amiga! E as férias, como foram?-Eu perguntei á Ellie, sorrindo, dando um enorme abraço na minha amiga e me sentando ao lado dela. Como obviamente Ellie estava super estranhando meu visual novo, tive que dar uma risada quando ela me perguntou se era eu mesma que estava na cabine com ela. -Claro que sou eu né, Ellie! Só achei que eu dqevia dar uma mudada no meu visual e estava louca pra tentar ser morena!-Eu disse á Ellie, rindo, contando da loucura que fiz nas férias de mudar meu visual. E enquanto eu e Ellie conversávamos sem parar sobre meu novo visual, quem entra na cabine é Adam, e logo ele dá um abraço de urso em nós duas. Ainda não entendia a vergonha toda que de repente Ellie sentia por Adam, e iria descobrir o que aconteceu. Mas ainda assim, retribuí logo o abraço de urso no meu melhor amigo.-Claro que sou eu né, Adam! Ah, eu só mudei o visual!-Eu disse, sorrindo enorme, me separando do abraço de Adam, e me sentando novamente ao lado de Ellie. Voltamos a conversar e claro que mais uma vez, o papo foi sobre a mudança súbita do meu visual, de loira para morena. Mas claro que depois, o papo ficou sério, porque Adam começou a falar sobre o tal senhor Ravel, o prisioneiro fugido de Azkaban. Azkaban era conhecida por ser a prisão mais assustadora do mundo bruxo e diziam que era difícil algum prisioneiro fugir do lugar. Então se vai saber como que diabos o tal homem conseguiu escapar da prisão. -Claro que ouvi falar sobre esse prisioneiro né, Adam! Nem quero saber como vão ficar as aulas externas, quero ainda ter as aulas de TCM na clareira da Floresta Proibida, como sempre temos!-Eu dizia a Adam, nervosa, quando meu amigo começou o assunto sério. Então, nesse momento, do nada o trem deu uma enguiçada daquelas e um solavanco dos grandes, que fez com que as malas nos bagageiros despencassem e as pessoas que estavam sentadas quase caíssem no chão. Isso não era nada bom. Imediatamente, peguei minha varinha na minha mochila, nem foi preciso Adam falar pra eu e Ellie fazermos isso. De repente, o trem todo ficou escuro e do nada um frio anormal chegou no local. Essa não, essa não, essa não...-E precisava pedir pra apanharmos a varinha, Adam? Eu tou bem na sua frente!-Eu disse á Adam, nervosa. Foi quando eu vi. A terrível criatura negra, encapuzada e que metia medo em todos que a viam : o dementador. Cara, era mesmo horrível estar na presença daquela criatura horrenda que tanto ouvi falar nas aulas de DCAT, e o pior é que parecia que quando o dementador entrou na cabine, eu não conseguia levantar minha mão pra conjurar um patrono! E eu na verdade não consegui esboçar reação nenhuma, eu só enterrei meu rosto no ombro do meu amigo, tamanho era meu medo. Mas graças á Merlin, depois ficou tudo bem, porque o dementador foi embora, as luzes voltaram e o Expresso voltou com a viagem. Imediatamente, retribuí o abraço que Adam me deu, assustada. -Não estou bem não, Adam! Mas valeu pelo chocolate, acho que vou ficar melhor agora! É melhor trocarmos de roupa logo, Ellie, acho que já estamos chegando em Hogsmeade!-Eu dizia a Adam, assustada, retribuindo o abraço dele, Dei também um abraço na minha melhor amiga e, depois que peguei o chocolate que Adam me deu, perguntei a Ellie como ela estava. Ao ver pela janela que o Expresso já estava chegando em Hogsmeade, peguei meu malão e procurei pelo meu uniforme da Corvinal. E, depois que Adam deixou a cabine, eu troquei rapidamente de roupa e vesti meu uniforme novo da minha casa. Enquanto eu terminei de guardar minha roupa trouxa no meu malão, Adam voltou para a cabine, chamando a mim e a Ellie.-Agora sim, podemos ir!-Eu disse á meu amigo, com um sorriso. E, piscando travessa para Ellie, peguei meu malão e a gaiola da minha coruja e saí da cabine da Corvinal junto com meus amigos, assim que o trem parou na estação de trem do vilarejo bruxo.



(Obs : Interagindo com Adam Thunder e com Ellie Mitchell)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Jiho Song Ravenclaw

Medibruxos (Estagiários)
Jiho Song Ravenclaw
Jiho Song Ravenclaw
Medibruxos (Estagiários)
Medibruxos (Estagiários)
Posts : 157

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Seg Jan 04, 2021 2:50 pm

Goodbye

Fim do primeiro ano
— Jiho, aqui!  — gritou Eve conforme Jiho se encaminhava pelo corredor onde ficavam as cabines da Corvinal. Haviam passado por cerca de cinco cabines e todas haviam estado lotadas, foi com alivio que atendeu ao chamado de Eve. A amiga havia chegado ali antes dela, considerando que a corvina passara alguns minutos conversando com seu irmão antes de sair em busca de uma cabine. — Pensei que não fosse encontrar um lugar pra ficar  — sussurrou a menina, colocando suas coisas para dentro, a tempo de ver dois outros colegas de casa sentados no banco de frente ao que Eve ocupava.

— Esses são Zyan e Brandon  — apresentou Eve ao que Jiho assentiu brevemente esboçando um sorriso de reconhecimento. Haviam andado juntos algumas vezes no decorrer do ano letivo, mas em essência os dois eram mais próximos de Eve do que dela.  — Estava comentando com eles sobre nosso combinado de férias, vamos trocar cartas  — anunciou Eve esboçando um sorriso em direção aos garotos. Jiho admirava a desenvoltura de Eve, por muitas vezes se mantinha em silêncio quando próxima a pessoas que não tinha tanta intimidade, aquele não fora um problema para a loira.

A conversa se desenvolvia de forma natural entre os quatros ocupantes da cabine. Zyan almejava entrar no time de quadribol assim que fossem abertas vagas, Brandon ansiava por receber um convite para alguns dos clubes privados. Segundo ele, os pais haviam sido alunos exemplares e queriam que ele seguisse seus passos. Jiho compreendia a pressão, ainda que seus pais houvessem sido extremamente calmos a respeito disso, nem se quer haviam indicado preferência por uma casa em específico.

As horas pareciam passar rapidamente, ainda que Jiho não conseguira se manter acordada durante todo o período da viagem. Quando o trem foi parando, seus olhos se abriram para se encontrar na estação de King’s Cross. Era oficial, seu primeiro ano em Hogwarts de fato havia sido finalizado.


Obs: Postagem atemporal ocorrida no primeiro ano de Jiho.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Atena H. Cowen

Academia Bruxa (Alunos)
Atena H. Cowen
Atena H. Cowen
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 356

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Sáb Mar 13, 2021 12:06 am
Be More ChillSay there's this person you pass in the hall every day



Nem posso acreditar que era o meu ultimo ano na escola, vai deixar uma enorme saudade. Passei uns dias das férias na casa do meu namorado e o restante dos dias na minha praia favorita Santorini, fora ter levado o meu pufoso para a consulta com a minha tia.

Atena se encontrava ansiosa pelo final da escola e um pouco apreensiva já que a sua prima mais próxima está lhe cobrando resultado no Exaustivos por isso que mandei uma coruja para o meu diretor da casa dizendo que iria sair do time, adoro o quadribol mais agora é foco total na minha carreira profissional.  

O dia de regressar a escola tinha chegado - Bora Melione ou vai se atrasar tem momentos que não tenho paciencia alguma com a minha irmã sei da deficiencia dela mais dessa forma irá perder o expresso. Acompanhamos os demais familiares ate a estação e ajudo a minha irmã com a bagagem da mesma e sigo o meu caminho para o vagão da minha casa. Ao abrir a porta da cabine procuro com o olhar o meu namorado Héctor que não se encontrava ali, mas como o mesmo é um passaro trovão quem sabe não chega na escola na sua forma animaga é uma possibilidade já para mim na minha corujinha das neves de Atenas para a Escocia é bem distante  e cansativa prefiro deixar a minha coruja voar na escola.

A viagem dessa vez foi mais tranqula que no letivo anterior graças a Zeus isso mudou, quando o expresso se aproximava da estação em Hogsmeade, mesmo não sendo mais a monitora da minha casa, mas sinto a obrigaçao de ajudar os meus colegas a descerem do expresso e em especial os novatos a seguirem a zeladora Brunna e os veteranos pegarem as carruagens para regressar a escola.

OFF




Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Yuri Van den Berg

Corvinal
Yuri Van den Berg
Yuri Van den Berg
Corvinal
Corvinal
Posts : 81

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Qua Mar 17, 2021 10:37 am
Penultimo Ano



Nem acredito que somente falta um ano para terminar a escola, como os anos passaram rápido, aquele garoto inseguro finalmente está terminando, graças a Deus. Não posso reclamar muito, consegui um estagio na escola como bibliotecário junior, isso foi extremamente maravilhoso para mim, vou ganhar o meu  dinheiro para nesses anos que restam ainda na escola eu decida qual carreira irei seguir, até agora nada passou pela a minha mente que coisa.


Fazendo uma pequena reflexão do quesito relacionamento possuo poucos amigos e a garota na qual estava conversando não me deu mais notícias então bola para frente Yuri. Talvez eu seja o errado da história que não consiga levar um relacionamento a sério ou porque não sou muito de falar e também não sou monitor ou jogador do time da casa, elas adoram alguém de destaque e eu só consegui isso a pouco tempo.


Finalmente o dia de regressar para escola havia chegado. Logo pela manhã acordou bem cedo e deu mais uma olhada nas suas coisas para ver se não estava esquecendo nada e seguiu com o seu pai para a estação daqui a algumas horas estaria na escola e o diretor iria dar os avisos de sempre e liberar o banquete de abertura. Ao menos espero que tenhamos selecionados esse ano para Corvinal e vamos em busca do bicampeonato.


Quando atravessei a plataforma vi a monitora lufana ajudando os mais novos, fui para o vagão da minha casa. Logo que entrei no vagão somente encontrei a Atena, que tinha sido monitora e esse ano termina a escola. Sento na poltrona do lado oposto a jovem que não é muito de amigos esperando que a cabine fosse mais alunos, mas parece que somente nós dois. Se eu não tivesse repetido de ano, agora estaria terminando juntamente com Atena, mas a vida tem disso.


O transcorrer da viagem foi tranquilo em relação ao ano passado bem melhor, estou ansioso pelo o que irá acontecer esse ano e as aulas de aparatação, sim finalmente vou poder viajar sem ajuda de um adulto isso me anima. Paramos na plataforma em Hogsemeade, tinha ficado sabendo dos acontecimentos no Beco Diagonal, mas como esse meu ano são materias especificas para o NIEM'S então nem comprei todos os livros só aqueles mais próximo a area em especial de feitiços, matéria favorita a minha.


OFF


QuenteVagão CorvinalPrivado
Emme



Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Jiho Song Ravenclaw

Medibruxos (Estagiários)
Jiho Song Ravenclaw
Jiho Song Ravenclaw
Medibruxos (Estagiários)
Medibruxos (Estagiários)
Posts : 157

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Dom Mar 28, 2021 12:51 pm

Vagão da Corvinal

Poções e seu preparo V
A volta para Hogwarts era sempre um marco na casa dos Song. Com o início do quinto ano, Jiho imaginara erroneamente que os pais deixariam que ela e seu irmão gêmeo fossem sozinhos para a estação, mas não fora bem assim que as coisas se encaminharam. Faziam exatos três dias desde que haviam chegado de seu pequeno tour a casa de parentes próximos na Coreia do Sul. Tendo feito as compras um pouco antes da viagem, Jiho passou seus olhos rapidamente pelos pequenos montinhos que havia conseguido organizar na noite anterior.

— Querida, as coisas estão prontas? — questionou a mãe, colocando sua cabeça para dentro do quarto. Esboçando um pequeno sorriso, Jiho apontou discretamente para o malão parcialmente organizado. — Apresse-se seu irmão já está esperando na sala, vocês não podem perder o expresso — anunciou a mãe deixando Jiho sozinha. Caminhando em direção ao local onde instalara os montinhos de roupa, a corvina começou a colocar os montinhos um a um dentro do malão, optou por inserir sua mochila com os livros do ano letivo por cima, o que facilitaria seu acesso a eles caso desejasse.

Os amigos haviam enviado cartas durante as férias, o suficiente para que ela conseguisse se manter devidamente informada a respeito do que ocorria na vida de cada um deles. Verificou a lista de coisas necessárias que havia feito um pouco mais cedo, checando se tudo se encontrava no malão. Era estranho a ela, como todas as vezes em que deixava seu quarto, sentia um leve aperto em seu peito. Com tudo pronto, apressou-se a encontrar seus pais no andar de baixo. Com o carro carregado com suas bagagens, seguiram em silêncio em direção a estação.

Chegar à estação com certa antecedência indicava que teria um tempo extra de espera. Ainda que a entrada do trem fosse sua despedida de seu irmão gêmeo, abraçou-o rapidamente seguinte para o vagão onde se encontravam as cabines de sua casa. Abriu a porta com cuidado, se instalando na cabine vazia. Bateu os dedos contra o banco, procurando por algo que pudesse distraí-la até que seus amigos chegassem. Abrindo sua mochila, retirou dela o livro que prendera sua atenção inicial “Poções e seu preparo V”.

A verdade era que Jiho sempre havia gostado de poções, passava horas a fio procurando por novas informações de técnicas que poderiam melhorar suas habilidades. Abriu a primeira página, deixando-se guiar pelo sumário. Começou sua leitura pelos tipos de poções. Ingeridas, passadas, inaladas, ritualísticas, pastas, essências, elixires, soluções e as próprias poções. A diferença se centrando na forma como eram utilizadas.

As ingeridas deveriam ser bebidas para que tivessem seu efeito, já as passadas precisavam entrar em contato com a pele, enquanto as inaladas só precisavam ser cheiradas para entrarem em ação. A corvina arquivou as informações em sua mente, antes de passar para o próximo capítulo do livro. Os antídotos não eram só de extrema importância, eles também eram de difícil preparo. Os mestres de poções tinham em suas mãos uma tarefa complicada.

Pele de ararambóia e presas de serpente eram ingredientes extremamente complexos de se conseguir e ainda assim, essenciais para os antídotos para veneno de aranha e cobra respectivamente. Jiho se deixou perder na forma como os ingredientes deveriam ser manuseados e na forma de preparo de cada um dos antídotos. Seu tio-avô, Bumseo sempre dizia que um bruxo deve saber exatamente com o que está lidando antes de colocar a mão na massa.  A bruxinha levava aquela afirmação com bastante seriedade. Finalizando a leitura, deixou-se cair para traz no banco sobressaltando-se levemente quando a porta foi aberta.  Um sorriso discreto se colocou em seus lábios ao avistar Zyan, aparentemente seus amigos haviam chegado.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Diana C. Von Tussie

Corvinal
Diana C. Von Tussie
Diana C. Von Tussie
Corvinal
Corvinal
Posts : 44

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Seg Abr 12, 2021 9:34 pm

Retornando para Hogwarts
Entrei no Expresso de Hogwarts ansiosa e empolgada para o meu sexto ano letivo na escola. E também estava ansiosa para rever Adam, meu melhor amigo, e contar á ele que agora eu entrei na família da nossa professora de Poções. Cumprimentei um colega ou outro que conhecia de vista, acenando para o colega, e acenei um ''oi'' para meu novo primo, Sebastian, que estava no vagão da Sonserina. Por fim, cheguei no vagão da Corvinal e tratei logo de encontrar uma cabine livre, entrando assim na primeira cabine vazia que encontrei. Entrei na cabine, guardei meu malão e a gaiola da minha coruja em cima do bagageiro e me sentei do lado da janela. Assim, eu me distraía e olhava a paisagem, enquanto mais alguém não entrava ali. -Bom, pelo menos por enquanto posso me entreter com meu livro aqui.-Eu disse para mim mesma, me sentando e soltei um pesado suspiro.  Pela janela, vi que o trem já estava iniciando viagem, e me perguntei se mais alguém iria aparecer ali na cabine. Já estava ficando cansada e realmente com sono, quando ouvi a porta do vagão se abrir e sorri ao ver quem tinha aberto a porta. Enfim, meu amigo corvino resolveu aparecer!-Até que enfim resolveu dar o ar da graça né, Adam! Estava também com saudades, seu bocó! Conta tudo, quero saber agora como foram suas férias! -Eu disse á Adam, dando um abraço enorme no meu melhor amigo. Adam logo começou a me contar sobre as férias dele, e dei uma risada quando meu amigo corvino me disse que a irmã mais nova dele teve o primeiro vôo na vassoura. Sempre fui tímida e sem jeito para fazer novos amigos, e sentia que precisaria fazer amigos naquele ano, mas até lá, sou extremamente grata por ter a amizade de Adam desde o nosso quinto ano em Hogwarts


(Off :  Interagindo com Adam Thunder)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Vagão da Corvinal Empty Re: Vagão da Corvinal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos