Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Vagão Restaurante

+8
Ananke H. Cowen
Atena H. Cowen
Ben Crawford Snow
Ayn Kaija Phoenix
Oliver Swe. d'Aspremont
Lilith C. Leblanc
Amicia Meili Relish
Morgana Vaughn Schwartz
12 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Vagão Restaurante - Página 2 Empty Vagão Restaurante

Ter maio 26, 2020 2:06 am
Relembrando a primeira mensagem :

Vagão Restaurante
expresso de hogwarts
O Expresso conta também conta com um vagão exclusivo para os alunos se alimentarem ou, quem sabe, se reunirem com outros alunos para uma conversa mais descontraída. O Vagão Restaurante conta com dois elfos que preparam pequenos lanches aos alunos e funcionários.
rpghogwartsschool.com


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Carly Marie Turner

Ministério Britânico (Estagiário)
Carly Marie Turner
Carly Marie Turner
Ministério Britânico (Estagiário)
Ministério Britânico (Estagiário)
Posts : 53

Vagão Restaurante - Página 2 Empty Re: Vagão Restaurante

Seg Out 05, 2020 10:10 pm




Christopher e Richard estavam com uma edição do profeta diário em mãos, eles liam silenciosamente sobre o Maurice Ravel, um prisioneiro de Azakan que havia fugido naquele mesmo dia mais cedo. Os crimes que ele cometeu foram considerados tão bárbaros que o jornal só colocou um trecho. Ele ficava pensativo porque seu pai era um auror, recebeu diversas recomendações para que ficasse longe de problemas. Ora, não era como se Christopher corresse por aí chamando problemas para si, mas talvez faltasse nele um domínio próprio que faltam em jovens naquela faixa etária. – Meu pai estava agitado por isso. Ele não falou muita coisa, ele nunca fala! – Chris comentou com Richard e abriu um pacote com biscoitos caseiros, para ele eram os melhores. Ambos os meninos já estavam vestidos com as vestes escolares, a noite havia chegado e eles foram para o vagão restaurante esticar as pernas e comer uma besteira antes do jantar em Hogwarts. Chris sempre sentia fome de ansioso que ficava, ainda mais depois de ler aquilo.

O que eles não esperavam foi a parada do trem antes da hora, os dois foram para perto da janela fitar a escuridão quando notaram que a janela ficou estranha como se uma geada tivesse chegado. Eles se afastaram e se entreolharam, um monitor falou que o trem passaria por uma revista, todos deveriam ficar sentados e nada iria acontecer. – Alguma coisa já aconteceu né! – Resmungou ele cruzando os braços. Era apenas para esconder o medo que fazia seu coração palpitar forte. Quando o primeiro Dementador apareceu ali Chris abriu a boca em incredulidade. Depois se encolheu mais ainda porque era como ver a morte pairando sobre o local, baixou a cabeça e fitou o jornal sobre a mesa, a cara de Maurice Ravel se mexia num cartaz de procurado. Era por ele que os dementadores procuravam, seu corpo se arrepiou por completo e depois passou, uma vez que a criatura saiu do vagão tudo pareceu voltar a ter luz. – Que que foi isso? – Arregalou os olhos para Richard, o ano mal começou e eles já eram bombardeados de surpresas repentinas. O expresso voltou a andar depois de minutos, as criaturas saíram e os alunos seguiam em choque para a estação.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Richard Scott Thunder

Sociedade Mágica
Richard Scott Thunder
Richard Scott Thunder
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 39

Vagão Restaurante - Página 2 Empty Re: Vagão Restaurante

Ter Out 06, 2020 12:11 pm
Dementadores

O início do ano letivo sempre era com emoção. Richard estava mais ansioso que o normal naquele ano, especialmente porque havia decidido entrar para o time de quadribol de sua casa. Agora ao lado do seu primo mais próximo eles foram para o vagão restaurante, Richard não aguentava mais ficar sentado na cabine, já tinha cochilado, acordado, cochilado de novo, precisava andar. Ele tinha pegado uma edição do profeta diário antes de embarcar, mas ainda não tinha dado tempo de ler ele completamente. Quando ele compartilhou a edição com o seu primo viram que a agitação da manhã tinha um motivo, um prisioneiro perigoso e psicopata estava a solta. – Agora entendo a preocupação de manhã, ainda não tinha entendido bem, na verdade eu vi só a imagem e guardei o jornal! – Ele cruzou os braços pensativo, tudo que o país enfrentava recentemente era uma loucura, agora isso deixaria todos bem desconfiados de andar nas ruas.

O som do trem parando fez ele se agitar, olhou para Christopher e ambos foram para a janela ver o que estava acontecendo. A verdade era que a noite não os deixava ver muita coisa, mas ele notou a neblina que tomava conta do vidro, um arrepio correu por seu corpo e ele pensou que estivessem sobre ataque. No entanto, um monitor explicou que era uma vistoria e os alunos deveriam permanecer sentados e calmos. – Por que será que eu não gostei de como ele nos mandou ficar calmos? – Uma pitada de sarcasmo estava presente em sua voz, ele viu a figura do dementador entrando e soltou um palavrão, não imaginava que seriam vistoriados por uma criatura como aquela. Ravel era um homem tão perigoso? Ele virou o rosto para a janela, estava assustado como se a criatura fosse atacar ele especificamente, assim como pensava que deveria tentar manter a calma para não parecer suspeito. Ora, ele era um menino de 14 anos, como poderia ajudar um criminoso? Mas não duvidava da loucura ou do medo que guiava certas pessoas.

Depois de alguns longos minutos assustadores o dementador saiu dali, com isso ele conseguiu respirar melhor, porque até o momento ele tentava fazer o mínimo de movimentos possíveis. – Sinto que até meu espírito congelou de medo! Cruzes! – Ele falou fazendo um movimento no peito perto do coração, com três dedos em forma de garra na vertical. Aquilo era uma superstição para afastar o mal ou um agouro. Ainda esticou a cabeça para ver o que estava acontecendo noutro vagão, mas o trem chacoalhou, ele se segurou e em alguns segundos o trem voltou a andar para a sorte dele. – Bem vindo a Hogwarts! – murmurou ele para Christopher.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Jiho Song Ravenclaw

Medibruxos (Estagiários)
Jiho Song Ravenclaw
Jiho Song Ravenclaw
Medibruxos (Estagiários)
Medibruxos (Estagiários)
Posts : 157

Vagão Restaurante - Página 2 Empty Re: Vagão Restaurante

Dom Jan 03, 2021 12:39 pm

Viagem para casa

O vagão restaurante
Carregando suas coisas, Jiho buscava andar o mais rápido que suas pernas permitiriam considerando o peso de sua bagagem de mão. Conseguira guardar alguns dos doces que comprara na visita a Hogsmeade, bem como temera que seu malão se movesse em demasia transformando seus livros em um amassado do que haviam sido anteriormente. Os tratava como o que eram, amigos muito queridos e se negara a permitir que tal desastre se aproximasse de seus preciosos. Um sorriso de gratidão se interpôs em seus lábios com a chegada do irmão, não negou-se a entregar sua bagagem de mão a ele, ainda que suspeitasse que Dae se arrependeria posteriormente.

— Nem coloquei tanta coisa dessa vez, temos o vagão restaurante. Aprendi minha lição no ano passado — resmungou Jiho, conforme procuravam por uma cabine vazia. — Aqui — anunciou, apontando para a cabine ao fim do corredor pertencente a corvinal.  — Vai deixar suas coisas em uma das cabines da Sonserina eu te encontro em dez minutos no vagão restaurante — disse, amaldiçoando mentalmente por não terem entrado na mesma casa. Eram em momentos como aquele que tinham de dar um jeito, o vagão restaurante fora uma surpresa agradável após sua primeira viagem sem poder se quer trocar algumas palavras com seu irmão gêmeo. Dae precisaria atualiza-la a respeito dos planos para as férias.  

Arrumou suas coisas rapidamente, soltando um suspiro de alivio ao ver quem adentrava sua cabine. Eve e Brandon. Ainda não haviam dito uma palavra se quer a respeito do que fora mencionado por Zyan, e Jiho não queria ser inconveniente ainda que houvesse ficado mais consciente dos olhares trocados entre os dois amigos.  — Vou ir pro vagão restaurante — anunciou sem dar mais explicações, eles sabiam que ela ia se encontrar com seu irmão gêmeo. Sentando-se em uma das mesas vagões vazias, a corvina se permitiu sorrir para alguns conhecidos até a chegada de Dae.  — Você gosta de algum tipo de viagem? — questionou esboçando um sorriso.

O gêmeo não gostava de vassouras e nem de trens o que fazia com que Jiho sentisse certa pena. O trem tendia a deixa-la com sono, então ela não se incomodava muito com a viagem em si, até a achava rápida.  — Oh não, eu tomei café da manhã. Pode ir em frente — anunciou se lembrando da refeição que fizera antes de buscar suas coisas na sala comunal. — Você gosta de navios com toda aquela movimentação, mas não gosta de trens? Talvez, devesse ter cogitado Durmstrang, sei que o papai não surtaria tanto quanto ele nos fez pensar — anunciou Jiho tentando imaginar Dae nos escuros corredores de Durmstrang, ou no que ela acreditava serem os corredores da escola. Nunca de fato havia estado no local.

— Oh, não. Ainda é cedo para dormir. A mamãe te falou alguma coisa sobre as férias? — questionou curiosa. Preferia ir passar um tempo com o tio-avô, mas não reclamaria se tivesse que ficar em casa. Fazia certo tempo que não o faziam, no fim das contas as férias acabavam sendo passadas viajando por ai. Observando o irmão beber seu chocolate com certa aprovação, Jiho moveu sua cabeça em negativa com as palavras que se seguiram.  — Você acha mesmo que a mamãe vai entender? — perguntou, soltando uma risadinha. Não precisava exteriorizar com que estava pensando para que Dae compreendesse. A mãe deles, muito provavelmente dramatizaria durante todos os dias de férias como Dae não a amava o suficiente.   — Eu queria ir pra casa do tio-avô, tem algumas poções que eu queria a opinião dele — disse fazendo um biquinho.

Os olhos de Jiho se reviraram de forma automática conforme o irmão ofertava os biscoitos a ela. Sabia o quão saborosos eram, mas de fato precisava praticar seu autocontrole em se tratando de doces. Tinha um fraco por eles, e aquele era um de seus maiores defeitos. Talvez um de seus pecados capitais, como os trouxas tendiam a chamar.  — Não, preciso mesmo me controlar com os doces — anunciou em resposta se recostando contra seu banco. Se mantiveram conversando por grande parte do tempo da viagem, até que Jiho desse alguns apagões o trem obtendo o melhor dela. Foi acordada por Dae, que indicava que haviam chegado. Caminhando apressadamente para sua cabine para pegar sua bagagem de mão, Jiho anunciou que o encontraria na estação dali a uns poucos minutos.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Song Dae Hyun

Medibruxos (Estagiários)
Song Dae Hyun
Song Dae Hyun
Medibruxos (Estagiários)
Medibruxos (Estagiários)
Posts : 97

Vagão Restaurante - Página 2 Empty Re: Vagão Restaurante

Dom Jan 03, 2021 12:44 pm
“Eu quero ganhar. Não quero ser tratada com igualdade. Em meu coração, eu quero ser melhor que eles. (Holly Black).”

▬BYE HOG ▬


Dae apressou o passo para alcançar a irmã, que já se aproximava da entrada do vagão que ocupariam na volta para casa. — Deixe-me levar isso para você — Anunciou assim que conseguiu alcançá-la e sem esperar por resposta pegou sua mochila e a passou pelo braço livro. Ji Ho tinha a péssima mania de levar uma quantidade considerável de doces e livros na bagagem de mão, o que sempre a fazia reclamar do peso. Como Dae era mais forte, não se importava em ajudar a irmã, que provavelmente ficaria concorda e com dores sem a ajuda dele.

— Duvido que vá comer tudo que tem aqui durante a viagem — Resmungou baixinho enquanto andava pelos corredores em busca de uma cabine vazia. A maioria das primeiras já estava abarrotada de alunos, eles tinham se atrasado afinal. JiHo conseguiu encontrar uma cabine para si e o irmão a deixou arrumando suas coisas antes de seguir para o próprio vagão em busca de um lugar. Ele não ficaria na cabine, mas não pretendia sair pelo trem carregando sua mala como um saco maltrapilho e foi justamente isso que o fez escolher uma das cabines destinadas ao quarto ano, já ocupada por outros dois estudantes.

Sem pressa Dae guardou sua bagagem no compartimento de cima, cumprimentou os colegas e saiu do lugar em direção ao vagão restaurante, onde a irmã já o aguardava sentada em uma das mesas. Dae deslizou para o assento em frente a ela e soltou um suspiro de contentamento por finalmente poder relaxar. — Odeio viagens de trem — Confessou em voz alta antes de puxar o cardápio para poder selecionar uma bebida quente. — E não entendo como outros alunos gostam — Complementou, passando o olhar por entre as fileiras de bebidas antes de optar por um chocolate quente. — Vai querer alguma coisa? Vou pedir um chocolate para mim e algumas rosquinhas, estou com fome porque não tomei café da manhã.

Com a recusa de Jiho, Dae chamou um dos atendentes e fez seu pedido antes de respondê-la. — Acho que gosto de viajar de navio — Respondeu pensativo. Nunca tinha entrado em um avião e tinha certeza de que se entrasse não gostaria. — E certamente vou gostar de aprender a aparatar já que também adoro viagens com pó de flu também — Explicou risonho. — Já vai dormir? Se quiser cochilar posso acordá-la quando chegarmos.

Dae nunca tinha cogitado Durmstrang como uma opção, achava os costumes um tanto bárbaros demais para ele. Era uma criança gentil demais, altruísta demais, gostava de regras, mas gostava de liberdade também, jamais conseguiria entrar em uma escola que não equilibrasse tudo isso. — Não me imagino em outra escola de magia que não Hogwarts — Constatou por fim antes de agradecer ao garçom pelo pedido que já colocara na mesa. Sem delongas, virou a caneca de chocolate e deixou que aquecesse o estomago antes de continuar, satisfeito por finalmente colocar algo para dentro da barriga.

— Eu esqueci de responder as últimas cartas, então acho que fui banido dos planos para as férias — Respondeu corando. A mãe tinha lhe enviado duas missivas extensas de perguntas, mas Dae tinha se distraído em todas as vezes que tentara lhe responder e no fim não tinha lhe retornado nenhuma vez. — Mamãe não deve estar muito contente comigo, mas talvez me perdoe se eu explicar todas as nuances que me levaram a esquecer suas cartas...

— Nós sempre vamos para lá por alguns dias, então dessa vez não será diferente — Dae murmurou antes de pegar um dos bolinhos açucarados e dar uma mordida generosa. O doce se espalhou por sua língua, o fazendo soltar um gemido de aprovação. — Vou sentir falta disso quando me formar, dos bolinhos não do trem — Explicou risonho antes de dar outra mordida. — Tem certeza de que não quer um?

Ela precisava mesmo, ou certamente poderia adquirir diabetes – embora essa não fosse uma doença para bruxos. — Sem dúvidas iria melhorar seu sono, ele está deveras ruim ultimamente — O garoto sorriu, exibindo os dentes cobertos de açúcar antes de terminar seu café em um silencio confortável.

Os gêmeos tiveram uma viagem tranquila, trocaram algumas palavras e descansaram durante o curto passeio de trem. Ji Ho chegou a cochilar uma boa parte do trajeto, deixando Dae sozinho para observar a movimentação e a paisagem. Quando chegaram a estação, o Sonserino despertou a irmã para que ela pudesse ir buscar seus pertences e seguiu sozinho para fazer o mesmo antes de poder encontrá-la novamente do lado de fora.





Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Vagão Restaurante - Página 2 Empty Re: Vagão Restaurante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos