Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Vagão dos Funcionários de Hogwarts Empty Vagão dos Funcionários de Hogwarts

Ter maio 26, 2020 2:08 am
VAGÃO DOS FUNCIONÁRIOS DE HOGWARTS
EXPRESSO DE HOGWARTS


O Expresso de Hogwarts é o nome do trem que faz a viagem entre Londres, Estação King's Cross Plataforma Nove e Três Quartos e Estação de Hogsmeade. Faz esta viagem cerca de seis vezes por ano, talvez mais, conforme necessário. O Expresso transporta estudantes de e para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts no início e no final de cada período letivo. O trem sai da Plataforma 9¾ sem falhas em 1 de Setembro, às 11 horas da manhã, chegando a Estação de Hogsmeade no início da noite. Alguns estudantes tomam o trem de volta para estação de King's Cross para ir para casa para os feriados de Natal e Páscoa, mas alguns não o fazem, como eles ficam em Hogwarts. Ele também faz a corrida de volta a Londres no final do prazo, em junho. Fonte/Adaptado aqui

Configuração do Vagão



O vagão dos Funcionários possui três cabines, uma dessas destinada apenas aos estagiários. As outras duas cabines possuem seis lugares cada, da mesma maneira das cabines dos professores. Com poltronas reclináveis e um ambiente agradável.


rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Brunna Phoenix

Professor de Hogwarts
Brunna Phoenix
Brunna Phoenix
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 272

Vagão dos Funcionários de Hogwarts Empty Re: Vagão dos Funcionários de Hogwarts

Sáb Ago 29, 2020 2:24 am


Ferias

 
            O ano letivo em Hogwarts já mais próximo do final havia sido mais movimentado do que o normal com a visita dos Medbruxos na escola por causa da tal doença misteriosa que parecia está sobre controle, ainda bem. A cerimonia de encerramento ocorreu como planejado pela direção da escola, a Sonserina havia ganhado, sei que eles trabalharam muito pelo titulo, mas preferia ter visto a Lufa Lufa ter ganho. Nem me demorei muito no banquete, no dia seguinte com um dos meus últimos atos teria que acompanhar os alunos até a estação de Hogsmeade e ao chegar em Londres ajudar desembarcar sem problemas e também da uma força aos monitores com tanto aluno.
           Na manha seguinte pegou a sua mala e foi em direção ao pátio de entrada organizar os alunos a subirem na carruagem e as coisas serem acomodadas para transporte e todos embarcarem. Deixei a minha filha se virar sozinha, sei que me preocupo com a mesma, mas tem que aprender a carregar as coisas dela, só me deu orgulho esse ano a minha menina fazendo estágio na escola isso é muito bom, vai aprender a dar valor as coisas e quanto custa para comprar, sei que dei de tudo a ela desde pequena e acho que em breve chegara o momento dela retribuir tudo o que eu fiz por ela.
        Parecia que alguns alunos ainda queriam testar a paciência dos monitores, professores e demais funcionários em especial a minha atrapalhando a entrada dos colegas nos vagões das casas ou no vagão restaurante, pois alguns nem comeram no salão principal preferiram embarcar direto. Quando o último aluno tinha embarcado fui em direção ao vagão dos funcionários, tentar dormir um pouco era o que eu precisava no momento, como os meus aposentos não tinham ficado prontos antes do inicio das aulas dormir na minha sala mesmo sem muito conforto, queria chegar em casa e poder dormir na minha cama bem quentinha, mas o meu relacionamento com Ayn estava passando por mudanças, sei que isso vem para fortalecer a relação, mas ela estava se tornando rebelde e mimada, apesar de ter tudo não a eduquei assim e nem meu afilhado que assim que chegar pretendo conversar com os dois, isso me deixava angustiada essa mudança de ambos, sei que é uma fase e espero que não dure muito.
       Quando consegui dormir já estávamos próximos de chegar na estação de King Cross em Londres, não demorou muito para o trem encostar na plataforma de desembarque e poder realizar o meu último ato como zeladora.

OFF

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Ilvermorny
Casa: Thunderbird
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Elizabeth Oslo Turner

Funcionários de Hogwarts
Elizabeth Oslo Turner
Elizabeth Oslo Turner
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Posts : 81

Vagão dos Funcionários de Hogwarts Empty Re: Vagão dos Funcionários de Hogwarts

Sex Set 04, 2020 5:33 pm


O expresso

Interação Com Lara 03 -----------♥

Olhava pela janela pela décima vez, era a segunda vez que eu andava de expresso e isso era muito maneiro. Concluir meu primeiro ano em Hogwarts foi legal, me afastar dos problemas era algo necessário e me sentia bem melhor. Ainda podia lembrar de quando cheguei, não tinha amigos, não queria conversar e era séria demais, agora com Lara ali era diferente, queria dizer que eu tinha feito algum avanço. – Acho que é por isso que os alunos gostam disso! É fantástico, olha a paisagem! – Comentei com ela ainda fascinada. Claro que eu já tinha andado de trem trouxa, uma vez nos Estados Unidos eu fui em um, me assustei no começo e depois ficou normal, mas nenhum deles era parecido com aquele. – Nem todos os professores vem de trem não é? – Era bem verdade que tinham a opção de viajarem de outra forma, mas alguns realmente iam com os alunos e era uma viagem bem mais confortável. – Eu vou morar com meu irmão em Londres, não temos uma casa e sim um quarto de hotel, acho que para ele era mais simples porque morava sozinho! – Respondi casualmente voltando a me acomodar de maneira confortável na poltrona. Agora eu iria ficar com Simon, mas ele via a possibilidade de comprar algo maior se eu realmente fosse ficar em Londres. Afinal, eu ainda podia passar minhas férias todas nos Estados Unidos.



Ficha Mágica
Ano Escolar: Criança
Escola de Magia: Koldovstoretz
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sasha Hilary Ianov

Sociedade Mágica
Sasha Hilary Ianov
Sasha Hilary Ianov
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 43

Vagão dos Funcionários de Hogwarts Empty Re: Vagão dos Funcionários de Hogwarts

Sáb Set 12, 2020 6:35 pm
Trem para casa!
Lara ainda estava se acostumando com a quantidade de pessoas que havia em Hogwarts. Fazia anos que não enfrentava aquele tipo de situação, apesar de tê-la presenciado no início do ano letivo. As duas entraram no trem e ocuparam o vagão dos funcionários, deixando as malas num lugar especial para tal. – Nossa, não vejo a hora de chegar em casa! – Comentou, acomodando-se de frente para a mulher. O trem logo começou a andar, saindo da estação de Hogwarts em direção à Londres. Quando a velocidade já havia se estabilizado, Elizabeth comentou sobre a paisagem que passava pela janela, como um filme. A ravina sorriu e concordou. – O trem sempre foi muito fantástico! Perco alguns minutos observando a janela, principalmente no momento de retorno, pois sei que demorarei meses para voltar... – Elizabeth fez uma pergunta relacionada aos docentes e ao trem. – Ah não, normalmente os professores e funcionários vão por outros meios de transporte mais rápidos. São raros os docentes que vão pelo trem, mas os diretores das casas normalmente sempre ficam por aqui, cuidando dos alunos. – Esclareceu tudo que sabia sobre aquilo. Não sabia como era a outra forma de transporte, mas acreditava que fosse por pó de flu ou por vassouras. – E quando você chegar em Londres, vai voltar para os Estados Unidos ou vai ficar aqui por Londres? – Perguntou curiosa, tentando puxar assunto. – Já eu vou ficar na casa dos meus familiares Thunder, nos arredores da Inglaterra. – Comentou, sentando-se confortavelmente na poltrona e aproveitando o restante da viajem.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Ilvermorny
Casa: Thunderbird
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Elizabeth Oslo Turner

Funcionários de Hogwarts
Elizabeth Oslo Turner
Elizabeth Oslo Turner
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Posts : 81

Vagão dos Funcionários de Hogwarts Empty Re: Vagão dos Funcionários de Hogwarts

Ter Out 06, 2020 1:20 pm


Dementadores

Interação de volta as aulas -----------♥
Meu irmão mandou uma coruja avisando sobre uma fugitive perigoso de Azkaban, por isso Simon não poderia me levar para a estação. Ele era um auror bem deidicado e um irmão amoroso, ficar em Londres com ele nas férias foi a minha melhor escolha, pudemos nos conhecer melhor e desenvolver os laços rompidos no passado. Acabei ficando preocupada com ele, não queria que ele se envolvesse em conflitos ativos, me perguntava como ele era no trabalho. A convivência havia me mostrado como ele era gentil, amoroso e pacifico. Tive que ir para a estação sozinha e logo entrei no vagão destinado aos funcionários de Hogwarts, era a minha terceira viagem no expresso (no letivo passado foi duas, uma de ida e uma de volta). Eu ainda estava me acostumando com a loucura que era naquele expresso, pais, alunos, animais de estimação, fumaça e muito barulho. Por isso me acomodei na cabine me sentando perto da janela, coloquei um casaco no meu colo e assim que o trem saiu eu adormeci.

[...] Quem não gosta de dormir? Só que ali eu acabei ficando com dor no meu pescoço, mesmo massageando ainda sentia um incomodo. Troquei minhas roupas para algo mais formal para a abertura de ano letivo, estávamos perto de Hogsmeade, optei por um vestido verde escuro sem decote, ele era longo e não muito colado, suas mangas eram compridas com um tecido verde claro transparente. Estava penteando o cabelo que chegava até os ombros, eu iria cortar ele porque gostava do mesmo mais curto. O freio do trem me deixou alerta, como poderíamos ter chegado? Mas as palavras de alerta de Simon soaram na minha mente, fui para a porta da cabine querendo saber o que estava acontecendo quando notei que o clima ficou mais frio, aquilo não era natural. Rapidamente voltei ao meu assento colocando o meu casaco branco por cima da roupa, minha varinha estava no bolso e estava tão assustada que poderia estuporar alguém por acidente.

Quando a criatura sombria chegou no meu vagão quase gritei, primeiro porque não lembrava dos dementadores, nos estados unidos essas criaturas não vagam. Demorei demais para recordar o que eram, o governo daquele país era muito louco, fiquei quieta fitando ele enquanto abraçava meu próprio corpo. Obviamente que não tinha nenhum procurado na minha cabine e a criatura que parecia trazer consigo o ar do submundo foi embora. Suspirei aliviada sentindo a tensão dos meus ombros diminuir pouco a pouco, depois olhei para o lado de fora vendo outras delas flutuando. Levou alguns minutos para o trem voltar a se mover, acabei esquecendo de arrumar os cabelos depois de tudo.


Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Vagão dos Funcionários de Hogwarts Empty Re: Vagão dos Funcionários de Hogwarts

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos