Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Elladora Borth. Lestrange

Administradores
Elladora Borth. Lestrange
Elladora Borth. Lestrange
Administradores
Administradores
Posts : 818

Gabinete do Chefe da Divisão Empty Gabinete do Chefe da Divisão

Qui Set 12, 2013 5:09 pm
Gabinete do Chefe da Divisão
Divisão de Saúde Bruxa

rpghogwartsschool.com


Última edição por Mary Rehv. Wittelsbach em Seg Jun 29, 2015 1:51 am, editado 1 vez(es)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Khän Diehl Geller

Ministério Britânico (Servidores)
avatar
Khän Diehl Geller
Ministério Britânico (Servidores)
Ministério Britânico (Servidores)
Posts : 46

Gabinete do Chefe da Divisão Empty Re: Gabinete do Chefe da Divisão

Dom maio 16, 2021 11:11 pm

Devido a ultima demanda absurda de trabalho no setor ao qual Khän acabara de assumir a responsabilidade como o líder, as semanas seguintes foram bem corridas, e assim, o bruxo conseguiu - com auxílio de alguns membros do conselho, é claro - colocar a maioria das pendências em ordem antes mesmo que a solicitação chegasse através de alguém de patente ainda maior que o mesmo, como o ministro ou até mesmo o vice. Por isso, agora o jovem apenas revisava alguns documentos repassados por Liesel a respeito das novas admissões no hospital, verificando também os possíveis desligamentos que ambos haviam discutido dias antes.

– Preciso de um pouco mais de café! – Resmungou para si mesmo quando sentiu os olhos pesarem diante da papelada sobre a mesa e a baixa luminosidade da sala que lhe provocavam um sono além do real nos momentos de falta de cafeína. Como se lesse o seu pensamento, o assistente do setor aparecera com uma bandeja em mãos após bater na porta e anunciar sua chegada. – Vê isso? É por isso que eu gosto tanto de você, parece ler meus pensamentos. – Brincou ao se espreguiçar na enorme poltrona de couro que ocupava enquanto o jovem estagiário questionava - também no mesmo tom brincalhão - se era apenas aquela função nele que seu líder prezava mais.

– Sabe muito bem que não, não crie dramas, você é bom em tudo o que faz. – Respondeu-lhe tomando a liberdade de se servir de uma vez do café oferecido. – Aproveitando esse bom humor que está emanando aqui, sente-se aí e tome um pouco de café comigo enquanto me auxilia com essa papelada. – Pediu com educação dando a primeira bebericada no café quentinho que embriagava todo o gabinete com aquele cheiro único e maravilhoso que o homem tanto gostava. E seguindo a deixa, o estagiário o obedeceu, dando primeiro uma olhada nos documentos antes de se servir também.

- Então, o que quer que eu faça aqui? Ou melhor, como posso ajudar? - Indagou o jovem parecendo realmente perdido. Khän sorriu devolvendo sua caneca à parte desocupada da mesa antes de explicar; – Bom, basicamente pra você, nada de mais. Preciso apenas que organize em duas pilhas a ficha dos medibruxos do Saint Mungus entre os novos admitidos, que vão para o arquivo naquele esquema que já deixamos, e o restante você passa pra cá pra eu poder ver o que faço. – Respondeu-lhe. Mais um pouco de café enquanto o menino se sentia a vontade para servir-se também e assim ambos começavam os trabalhos.

- O Senhor quer os novos admitidos desse mês apenas ou o que? - Indagava enquanto se localizava ali no meio de tudo. – Os desse mês apenas. Por favor. – Pediu khän já concentrado em uma das fichas que relia antes da aparição de seu auxiliar. ''Sete anos, duas advertências físicas, fora as verbais..'' Matutava consigo mesmo avaliando o funcionário ''X'', logo, separando ele na pilha do talvez, podendo assim passar ao próximo. E assim, o bruxo selecionava por etapas todas as fichas que lhes era entregue pelo jovem a sua frente. As fichas da direita já podiam ser arquivadas junto as dos novos funcionários, e as da esquerda ainda passariam por um pente fino.

– Já concluiu? – Perguntou parando um instante ao perceber que o garoto já não tinha mais o que fazer. – Sendo assim, pode levar as que você separou junto à essas aqui.. – indicou as fichas da direita; – E de resto pode deixar que eu me viro. Obrigado pela ajuda. – Agradeceu com a dispensa do mesmo, voltando a tomar o resto do café já quase frio em sua caneca e o foco no trabalho pendente.

De dez fichas selecionadas no ''talvez'', Khän separou duas apenas para desligamento do hospital, mas antes da decisão final, repassaria seu argumento para Liesel providenciar o desligamento dos infortunados que causavam mais problemas do que agregavam na equipe de medibruxaria. Assim, o Homem terminou seu café ao mesmo tempo em que se colocava de pé, ajeitando apenas as fichas que seriam arquivadas, quanto as duas restantes ficariam em sua mesa até a hora em que tivesse a oportunidade de falar com a responsável por aquilo. Logo, se retirou dali.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos