Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Elladora Borth. Lestrange

Administradores
Elladora Borth. Lestrange
Elladora Borth. Lestrange
Administradores
Administradores
Posts : 818

Cela 01 Empty Cela 01

Sex Ago 01, 2014 2:42 pm
Cela 01
Prisão de Azkaban
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Durmstrang
Casa: Luft
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Hella Borisovych Schäfer

Ministério Britânico (Auror)
Hella Borisovych Schäfer
Hella Borisovych Schäfer
Ministério Britânico (Auror)
Ministério Britânico (Auror)
Posts : 26

Cela 01 Empty Re: Cela 01

Qui Jul 29, 2021 2:57 pm
chaos in the air.
A sensação de alerta não conseguia deixar de acompanhar Henrietta em seus dias em Azkaban. Mesmo procurando não dar atenção para os boatos que circulavam nos corredores de seu ambiente de trabalho, era impossível não ouvi-los depois de um tempo, até porque os aurores eram extremamente envolvidos em assuntos mais sérios do mundo bruxo, o que colocava Hella sempre no meio das situação mais intensas possíveis.

A novidade daquele dia era, com certeza, a chegada de Damien O'Hara, o lobisomen que havia aterrorizado Mouborn City com seus ataques bagunçados. Não tinha muita certeza do que pensar sobre aquele cenário todo, ainda mais pelos comentários aleatórios de que aquilo deveria ser parte de uma organização administrada e discreta, que estaria crescendo embaixo do nariz do Ministério. Hella sabia que, se aquilo fosse realmente verdade, o mundo bruxo passaria por um período conturbado nos próximos meses.

O barulho da sirene ensurdecedora anunciou a chegava de outro criminoso. Com um suspiro pesado e longo, Hella passou as mãos pelo rosto antes de se dirigir até a porta da divisão entre o centro de segurança e as celas, logo observando um auror trazendo Damien de uma maneira não tão amistosa, o que para a germano-russa estava mais que certo. Ao estarem perto o suficiente, Lavínia cumprimentou o maior com um aceno de cabeça e um meio sorriso, abrindo a separação entre os setores e finalmente pegando o prisioneiro em seus "cuidados".  

Geralmente não se comunicava com nenhum dos prisioneiros, mas foi quase impossível ficar quieta quando escutou as palavras provocativas de Damien. "Isso é só o começo" disse ele, sem nem olhá-la ou algo do tipo. Parecia que estava preso em seus próprios pensamentos, bolando alguma coisa que com certeza não seria bom. Hella elevou a sobrancelha, chegando próxima da cela onde seria a nova casa dele.

– Que bom que tudo que começa tem um fim, então. – Disse em um suspiro, guiando o corpo masculino para dentro da cela e rapidamente a fechando. Até que tudo tinha saído bem, o que era raro por entre aquelas paredes. Imaginou se ele fosse realmente como os outros que estivessem ali, loucos insanos em busca de caos. – Espero que esse tempo isolado faça você repensar em algumas coisas... Principalmente se tem algo para nos dizer. – Deixou claro que ela estaria interessada em qualquer informação que ele pudesse dar em troca de uma pena menor, mas sabia que seria muito difícil arrancar algo de caras assim.

Como Damien não a respondeu, apenas sentou-se em sua cama e voltou a se afundar em pensamentos, Henrietta decidiu que já era hora de sair dali. Deu uma ótima olhada para o prisioneiro e para a cela, verificando se estava bem trancada antes de seguir seu caminho para a outra seção do presídio.


with a criminal at azkaban.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos