Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Elladora Borth. Lestrange

Administradores
Elladora Borth. Lestrange
Elladora Borth. Lestrange
Administradores
Administradores
Posts : 818

Cela 02 Empty Cela 02

Sex Ago 01, 2014 2:37 pm
Cela 02
Prisão de Azkaban
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Durmstrang
Casa: Land
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Madelaine Rowle Lestrange

Membros da ORF
Madelaine Rowle Lestrange
Madelaine Rowle Lestrange
Membros da ORF
Membros da ORF
Posts : 74

Cela 02 Empty Re: Cela 02

Qui Jan 06, 2022 1:05 pm

90 minutes



away, so why aren't you here?


Em reta final da minha recuperação na costela esquerda, sabia que sim, a Ordem não iria parar por ali ou pedir um minuto de paz para as organizações que mandam/desmandam no Mundo Bruxo – claro que, a Ordem tem sua parcela de poder, entretanto, não é como as tradicionais justamente por ter ideologias um pouco avançadas para a compreensão da sociedade e consequentemente de ter uma aprovação. Sem contar que sim, muitos desinformados e vândalos poderiam usar o nome da Ordem para ataques ou distorcer os reais objetivos da organização colocando-nos em uma encruzilhada. O ponto principal disso é o que eles querem ganhar protegendo uma prisioneira de Azkaban? O Ministério não iria parar de caçar a antiga Ministra Despina, as coisas poderiam dificultar um pouco para nós, os que estão na frente da ORF – sem contar que, ainda sim somos os alvos caso qualquer um de nós seja pego. A questão é, o que nós ganhamos acolhendo uma prisioneira? Poder estaria fora de cogitação, mais isso de qualquer forma por enquanto não é do meu respeito, sou apenas uma guerrilheira pronta para executar o que me for pedido. A única coisa que caberia a mim era realizar mais uma missão com exatidão novamente, só que agora as coisas serão muito mais complexas e haveria chances de dar errado dependendo dos bruxos que iriam me acompanhar. 

Poucas informações foram divulgadas ou compartilhadas comigo, apenas que era para libertar bruxos e líderes que foram presos por ir contra a prisão da Despina e outros bruxos com poder e ideologias parecidas com a ORF – recusar estava fora de cogitação visto que a carta estava sobre minhas mãos e também eu deveria entender que todo esforço que eu estava fazendo era pro meu próprio bem dentro da ORF e que sim um dia eu seria recompensada por isso subindo um pouco no escalão dentro dessa organização complexa e desconhecida ao mesmo tempo. O meu único arrependimento é ter sumido por meses da vida Hannah, principalmente quando o final de ano está aí e eu não estarei perto dela para passar as duas datas mais importante para nós, uma carta poderia ser bem-vinda e contar um pouco mesmo que tenha que ofuscar a verdade só para dizer que ainda estou viva e que não precisa se preocupar é um ato de amor, é o mínimo que posso fazer. ‘’ Sou eu, filha. Sei que estou sumida há vários meses e não dei notícias, me perdoa? As coisas estão bem corridas para mim, as responsabilidades que tenho no trabalho são enormes e preciso ter o máximo de atenção nelas, sei que deve estar se perguntando, mas qual é o trabalho? Infelizmente não posso te dizer por diversos motivos, mas quero que saiba que eu estou bem e prometo que quando voltar te recompensarei e talvez um dia eu possa te contar tudo, sem segredos ou histórias pela metade. Se cuida, mocinha. Te amo muito! ‘’ Nunca fui boa com as palavras, ser intensa demais tem suas limitações, e com certeza Hannah iria me entender muito bem. Fechei-a com carinho carimbando-a com uma folha de trigo, posteriormente deixando em um local onde minha coruja veja e possa envia-la.  

Part III 

O som das ondas do mar estava ricocheteando ao pé do ouvido, o cheiro galgava entre as narinas conforme a velocidade da vassoura ia cortando o mar e o que nunca passa despercebido é a beleza da água quando é iluminada pelas estrelas a noite, são pequenas coisas que nós bruxos de alta classe quase não notamos, morremos sem aproveitar as coisas mais básicas que a vida pode nos oferecer e o pior é que no final da vida temos ciência que poderíamos ter feito diversas coisas algumas com mais calma e atenção, parar e observar e não achar perca de tempo ou se emburrar. Olhando para trás, havia bruxos desconhecidos por mim, mas a ORF deu um jeito de conseguir eles, são bruxos que são contra o aprisionamento da Despina e de certos lideres – o que eles não sabem é que se derem um vacilo hoje nunca mais irão voltar para a casa, seus corpos irão cair na profundidade do mar e nunca mais voltaram, no fundo eles devem saber disso ou não aceitaram essa proposta de missão. Não sei se depois que tudo isso acabar a ORF irá apagar a memória deles justamente por Azkaban ser um local desconhecido para a maioria dos bruxos, inclusive para os próprios ministeriais, eles não seriam os privilegiados de terem esse conhecimento. - Quero que saibam, se vocês não seguirem com o plano, eu mesma matarei vocês. Não quero saber se estão com medo quando verem a profundidade do buraco que se meteram, quero braveza e organização e terminem o trabalho o quanto antes. Somos em cinco, certo? Forem duplas, cada dupla vai ficar responsável por um lado do presidio. Eu ficarei com o meio, tenho um alvo especifico para resgatar, e eu também cuidarei dos dementadores. - As ordens foram dadas, cabia eles seguirem o plano ou partiriam para um outro plano. 

Os vultos pretos estavam visíveis, o caos estava preste a começar - Espalhassem e boa sorte! - As palavras saíram com firmeza, as mãos segurando com força a vassoura para subir e aumentar a velocidade, a ideia não era ir de encontro com os dementadores, e sim atrair o máximo para o meu lado abrindo uma brecha para os outros bruxos entrarem com uma certa facilidade nas redondezas. Os zumbidos deles atrás de mim era de certa forma horripilante, aquela sensação de seu corpo estar saindo de si aos poucos e não conseguir evitar isso sem usar a varinha era atormentador até para mim uma veterana de combate. A adrenalina estava a mil no sangue, meus olhos só conseguiam visualizar vários dementadores, talvez uns cinco, um número considerável sabendo do perigo que eles são. ‘’ BOOM’’ Estrondou o barulho ao lado esquerdo, cogitei rapidamente que eles estão agindo da forma certa, caberia a mim dispersar esses cretinos. Com a varinha em mão, a outra mão seguraria a vassoura firmemente para não cair no mar, com o tronco levemente virado para trás de frente para aquelas criaturas apontei-a conjurando um feitiço - EXPECTO PATRONUM – Gritei, fitando lentamente a ponta da varinha se acender uma luz forte e radiante com ondas gravitacionais, minha mente dava flashbacks de quando Hannah disse a primeira vez que me amava como mãe dela e que nunca iria me abandonar, meus olhos encheram de lágrimas e aconteceu tão rapidamente que poderia sentir as mesmas sensações naquele mesmo dia, o frio na barriga e a boca tremula sem saber o que dizer, apenas sentindo o amor verdadeiro novamente. As ondas gravitacionais estavam pulsantes como nunca haviam acontecido, os dementadores saíram a base da força ou por uma lembrança forte demais para conseguir ser expressa pelo patrono. 

Era difícil de segurar as lágrimas naquele momento, involuntária ela tomava as curvas do meu rosto enquanto tomava o controle da situação, por mais que eu quisesse parar ali e chorar, sabia que a missão estava quase preste a terminar e o mais importante, uma pessoa me espera em casa com muitas saudades. Indo de frente a Azkaban, conseguia visualizar muito bem onde os outros bruxos invadiram e estavam resgatando os líderes. No meio são as celas dos bruxos mais perigosos, eles construíram diversas celas algumas são armadilhas para quem um dia fosse invadir sem o conhecimento iriam obter o fracasso. Estando de frente para a cela do Líder ‘’ Anônimo ‘’ puxei cinco granadinhas de explosão para situações como essa e lancei-as na fortaleza, obstruindo a cela do homem. Com a varinha em mãos aproximei da cela do homem, sua afeição era de medo, por não entender o que estava acontecendo e eu não teria tempo para explicar, apenas mandei ele se apoiar em mim e subir na vassoura, não teríamos tempo ou morreríamos ali mesmo. Tudo estava um caos, muita fumaça e raio de luzes consequentemente das varinhas, não tinha conhecimento se os bruxos ainda estavam vivos. Subi para o topo emitindo um comunicado – Vamos embora!!! Ou iremos morrer! - Três bruxos saíram avoados dali com os prisioneiros nas costas, enquanto via o outro cair da cela por um feitiço, salvamento não era a opção muito menos meu desejo, apenas retornei para o ponto onde a ORF mandou. 

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos