Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Evelina Pallas Convenant

Administradores
Evelina Pallas Convenant
Evelina Pallas Convenant
Administradores
Administradores
Posts : 121

Sala da Direção Empty Sala da Direção

Seg Abr 26, 2021 1:32 am
Sala da Direção
Santuário de Cambridge


Informações sobre o Local:

Descrição em breve..
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Ilvermorny
Casa: Pukwudgie
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Savannah Pallas Convenant

Magizoologistas
Savannah Pallas Convenant
Savannah Pallas Convenant
Magizoologistas
Magizoologistas
Posts : 25

Sala da Direção Empty Re: Sala da Direção

Dom maio 23, 2021 12:56 pm
Savannah concentrava-se na pilha de papeis sobre a mesa a sua frente, precisou de uma semana inteira para conseguir sozinha organizar toda a parte burocrática do Santuário de Cambridge, uma vez que ainda não dispunha de ajuda na parte administrativa do local. A hora parecia se arrastar, e enquanto se organizava e analisava tudo, hora ou outra levantava de sua poltrona para esticar as pernas e ir buscar mais um pouco de café. Até que reparou pelas janelas ao passar pela recepção que o dia já estava indo embora e o céu em seu tom alaranjado já permitia a aparição das primeiras estrelas que logo iluminariam todo o mesmo graças ao belíssimo clima sem nuvens. A lua que formava um sorriso também já aparecia tímida, de mostrando ao subir detrás de algumas colinas.

Sabendo que ainda tinha muito o que fazer, e que perdera um dia inteiro sem sequer conseguir fazer o seu tour rotineiro pela extensão do santuário, a morena suspirou pesarosamente com o copo térmico já reabastecido de café em sua mão. ''É isso aí, Savannah.. De volta ao serviço.'' Pensava consigo mesma já desanimada só de imaginar o quão longe estava de terminar sua organização.

Voltando à sua sala, a mulher deixou o copo sobre a mesa e juntou a pilha de papeis já organizados para arquiva-los. 一  Muito bom.. Uma semana e já se foram dois terços. 一 Dizia para si tentando ser otimista, mas ao olhar sua mesa ainda não tão arrumada e a ultima gaveta do arquivo intacta, seu corpo automaticamente arriava em pedido de socorro. A enxaqueca batia forte e era só uma questão de tempo para a bruxa perceber que não conseguiria render mais em seu trabalho, e o melhor a ser feito era deixar tudo ali e parar com todas as horas extras que vinha fazendo naqueles últimos dias.

Bebericou mais um pouco do café quente, sentindo o cheiro inebriante preencher o ambiente de sua sala. Savannah amava aquele aroma mais do que o sabor da própria bebida. Enquanto o café servia para o agito de muitos, para a mulher, apenas acalmava, ainda mais do que qualquer chá. Voltou a sentar em sua poltrona e refazer a divisão dos próximos documentos, separando em pilhas os vigentes e os que podiam ser ''descartados''. Via ali, que o único problema que levara o Santuário a desandar era mesmo a falta de organização do antigo diretor, e com muita sorte terminaria de deixar tudo no esquema em apenas mais uns três dias. Assim, poderia movimentar o local e atender às necessidades de seus Magizoologistas com mais dedicação.

Exaurida, a morena olhava pela própria janela atrás de si que já era noite e decidiu liberar-se ao descanso. 一 Pra que tanta pressa?! Amanhã vai estar tudo aqui da mesma forma te esperando. 一 Resmungava ao se por de pé. Vestiu então sua jaqueta de couro bege, guardando o item de maior valor que era a própria varinha no bolso interno da mesma, e apanhando sua bolsa, se retirou da sala trancando a mesma com magia antes de deixar o santuário.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Alena Pallas Convenant

Comerciantes (Beco Diagonal)
Alena Pallas Convenant
Alena Pallas Convenant
Comerciantes (Beco Diagonal)
Comerciantes (Beco Diagonal)
Posts : 327

Sala da Direção Empty Re: Sala da Direção

Seg Set 20, 2021 7:36 pm

The end of my life

is the beginning of yours

Santuario
Novembro/23
Vestindo: isso

Desculpa aparecer assim mãe, é que eu achei que ia pirar se não saisse daqueles terrenos logo... Hogwarts não é mais minha casa— a morena disse suspirando de forma profunda quando fechou a porta do escritório logo atrás de si e suspirou de forma profunda sorrindo de forma larga para sua progenitora — Sei que não nos vemos a um tempo... Como a senhora tá? e o Ric?— ela perguntou se sentando na cadeira de frente a sua mãe, colocando sua bolsa na do lado e sorrindo de forma larga.

Ela havia planejado visitar o santuário mas não se sentia confortável devido tudo que estava acontecendo consigo nos últimos meses. Apesar de recém casada, sua vida estava de cabeça para baixo depois que Malkins se tornara pó em apenas uma noite e agora que Sebastian decidira por manter sua carreira acadêmica ativa, a mente da jovem não estava no lugar e o medo começava a gritar mais alto do que deveria. — Eu sei que não deveria estar aqui mãe... mas acho que Hogwarts não é mais segura... eu ouvi coisas lá— a jovem disse  ajeitando seu moletom  e suas costas na cadeira — Como está tudo? Sei que me afastei um pouco e que nos vimos quando Malkins explodiu... mas sei lá... vocês tão bem?—  a garota aguardou a resposta da mãe tentando jogar seus pensamentos malignos para o mais longe que poderia.

Alena— — outros NPCs da trama


Faniahh/Lala/Cyalana


Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Sala da Direção Empty Re: Sala da Direção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos