Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Sala

+6
Sienna Von T. Phoenix
Sebastian Von Tussie
Alena Pallas Convenant
Ayn Kaija Phoenix
Calliope V. T. Beaumont
Matthew David McGonagall
10 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Sala Empty Sala

Qua Nov 11, 2020 8:59 pm
Sala
Família Von Tussie


Sala AE9tZuz

rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Calliope V. T. Beaumont

Grifinória
Calliope V. T. Beaumont
Calliope V. T. Beaumont
Grifinória
Grifinória
Posts : 51

Sala Empty Re: Sala

Dom Mar 28, 2021 1:19 pm
De volta em casa


A minha tia Sienna veio brigar com a gente, mesmo que eu não tivesse feito nada. Eu só estava tentando acalmar minha namorada e puxar ela para longe de lá.

Depois que chegamos na frente da minha casa, Seraphine perguntou se eu estava bem e não consegui conter as lágrimas que estavam em meus olhos haviam alguns minutos. Não pela explosão ou pelo estresse da Ayn, mas porque eu não aguentava aquela injustiça.

- Eu não tô nada bem. Eu não aguento essas injustiças parentais; a mãe da Ayn não chama ela para o próprio casamento e finge que tá tudo bem. Ao invés de conversar, sai andando ignorando a própria filha, além de que ela nem é uma mãe presente. E eu sei o que é isso, se não fosse a tia Sienna nem uma figura materna eu teria na minha vida. Isso não é justo. Como uma mãe consegue dar luz e depois renegá-los tanto assim? - reclamei, logo depois que Brendo disse que podíamos contar com eles.

Seraphine me deu um abraço caloroso e apertado que fez com que eu me acalmasse um pouco.

- Sempre que precisarem, não importa o momento podem nos chamar que iremos encontrar vocês. Sei que tá doendo, mas os pais são assim, não veem quando tão errados ou até mesmo quando nos magoam. - ele disse, carinhoso.

Juntei minha mão à de Ayn e seguimos para dentro, sem antes ouvir o que falaram:

- Se cuidem meninas, vão descansar.

- Vocês sabem como nos encontrar caso precisem.

- Obrigada por tudo de verdade. - falei ao fechar a porta, um pouco mais calma e tentando estar ali para a minha bêbada favorita.

Interação com Ayn, Seraphine e Brendo

@credits

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Ayn Kaija Phoenix

Sociedade Mágica
Ayn Kaija Phoenix
Ayn Kaija Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 147
http://kingsacademy.forumeiros.com

Sala Empty Re: Sala

Dom Mar 28, 2021 2:19 pm

Voltando para Casa

Logo minha madrinha chegou. Sienna podia ser muito compreensiva e amiga quando a situação pedia, mas aquele era momento de ter rígido e ela estava certa.

-Desculpe... Não foi de propósito. - falei de cabeça baixa com Callie ainda me segurando.

Minha namorada também teve que se desculpar, apesar de que não precisaria se não viesse atrás de mim. No fim fomos levadas para dentro de casa e então, para a casa dos Von Tussie. Ultimamente aquele tem sido mais meu lar do que a mansão dos Phoenix.

-Tudo bem, obrigada por nos trazer. - falei assim que a chave de portal nos deixou na frente da casa.

Antes que Seraphine e Brendo nos deixassem na porta de casa, Callie soltou os sentimentos ali guardados havia muito tempo. Eu não sabia o que fazer, então me mantive quieta por mais que quisesse chorar tanto quanto minha namorada. Mas quando fechamos a porta, não consegui segurar mais as lágrimas de raiva.

-Por que ela tinha que ser assim?! - questionei não esperando uma resposta de minha namorada que vinha atrás de mim até o quarto.

Assim que passamos da porta do quarto, abracei Calliope aos prantos. Eu não sabia o que era mais importante passar por minha cabeça naquela hora. Se era para me acalmar, se era para tentar extravasar o que sentia ou se começava um ritual. Boa parte das minhas coisas estavam ali com todos os materiais necessários.

Depois da Festa dos Phoenix nas Férias de Hogwarts

@credits

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Beauxbatons
Casa: Noble
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sienna Von T. Phoenix

Professor de Hogwarts
Sienna Von T. Phoenix
Sienna Von T. Phoenix
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 87

Sala Empty Re: Sala

Dom Mar 28, 2021 8:57 pm
Dia dos mortosNinguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada, alcançar o meu sonho dependia de mim, segurá-lo com força e torná-lo realidade.

A senhora havia dormido o pior possível naquela noite, a festa havia sido um grande sucesso, porém em um estalar de dedos tornou-se um perigo eminente a todos ali presentes, ela deixou a festa para trás depois de mandar as afilhadas para sua casa tudo que ela precisava era um pouco de sanidade mas acabou por encontrar o filho e Ivy completamente bêbados sobre sua cama na companhia de Freya, que naquele momento se encontrava no mais belo sono, o que fz a senhora repensar todas as suas ações a vida inteira. Depois de levantar e vestir uma roupa confortável, ela virou-se para o marido suspirando profundamente - Bora acabar coma alegria de crianças hoje, Nik? ela andou até o homem se sentando à seu lado e tocando sua face ainda amassada - Vou lá conversar com eles, pois alem de totalmente imaturo da parte de todos foi perigoso para os nossos filhos, não sei o que teria feito se uma fagulha pelo  menos os tivesse acertado – ela disse fitando o berço onde o casal de bebes dormia - Estou realmente preocupada com Serena amor, ela não melhora nunca, quando não está no hospital ta em casa, e o mínimo que esperava deles é que pelo menos cuidassem um pouco da criança, mas nem isso eles conseguiram. Tenho medo Nik... – o homem puxou sua esposa para seus braços a abraçando fortemente afagando seus cabelos - Vai dar tudo certo amor, não se preocupa, ela vai ficar bem. Agora vá, Te encontro lá mais tarde, vou terminar de resolver os problemas do trabalho e vou pra lá – ela sorriu sentindo-se mais calma - Okay, e os dois mais levemente cruéis e com controle quando for por favor... Tenho um plano – Um sorriso malvado apareceu na face do casal que se se beijou mais uma vez antes dela deixar o quarto e posteriormente a casa aparatando para a sua.
A senhora  entrou na casa se controlando para manter a calam com todos os presentes no local. - TODOS PARA A SALA AGORA – ela gritou em alto e bom som e em questão de segundos tos os envolvidos na confusão estavam sentados no sofá a olhando - Quem olha até acha que são realmente centrado – ela deu uma risada irônica e começou. - Vocês não cansam de ferrar a minha vida? – – Vocês não cansam de ferrar a minha vida? – Ela falou fitando os adolescente que estavam sentados nos sofás da sala brilhante e espelhada - Eu deixo vocês sozinhos com essa maldita  casa na esperança que esses três desmiolados  mantenham tudo em segurança por serem os mais velhos e possivelmente responsáveis e encontro dois deles bêbados no meu quarto e a outra não tinha consciência suficiente pra sair andando da casa. – a senhora continuou com o olhar severo, dessa vez fitando uma das afilhadas. - Vocês só me decepcionam e nem vou falar contigo sobre teu comportamento merda, Ayn, sei que vice tem problemas com sua mãe MAS EXPLODIR A PORRA DA CHURRASQUEIRA com o número de convidados que tinham naquela festa é imbecilidade até pra você. Seu primos estavam perto daquela merda e poderiam ter se ferido. Sei que nenhum de vocês da o mínimo valor para nossos esforços e eu to cagando para o que vocês querem ou deixam de querer pois a maioria aqui ta sobre meus cuidados legais até os 17 anos e isso inclui você Calliope, que não porque não fez nada naquela festa que quer dizer que ta livre do esporro. Porque você deveria ser a consciência as dela e mesmo assim deixou ela beber, sei que não manda nela sei mesmo,  mas ela te ouve mais do que a qualquer outro. – Ela respirou fundo, pois todos eles estavam um caco, apenas um umas Si... pode ser ouvido antes dela os interromper novamente - Eu sou o adulto nessa merda e todos aqui vão me obedecer, chega de irresponsabilidade, em breve todos vocês estarão no ministério, no beco construindo a vida de vocês e enchendo a cara e arriscando o futuro não deveria ser uma alternativa. TODOS AQUI ESTÃO DE CASTIGO e não me importo que não sou sua mãe Jurgen ou sua Ayn, mas nenhum de vocês sairá de Hogwarts por um bom tempo, Ayn junta tuas coisas, você vai voltar para a mansão comigo e vai falar com a sua mãe agora que não está com a cabeça cheia de entorpecentes. E TODOS OS OUTROS VÃO ARRUMAR ESSA MERDA QUE ISSO AQUI TA UM LIXÃO. foi possível ouvir a voz de Ayn se manifestando - Mas eu... - que foi interrompida - Eu não dou a mínima, não é porque sou sua madrinha que tenho que passar pano pra você, Alena você também vem, sua estadia nessa casa acabou. AGORA TODOS AO TRABALHO.

Algumas horas se passaram entre o esporro, Sienna, Ayn e Alena deixarem a casa e a Senhora voltar acompanhada de Niklaus e  alguns amigos deles, com um sorriso quase sádico nos lábios Sienna olhou as crianças que ainda habitavam em sua casa e soltou - Até Morgouse voltar ou vocês voltarem a Hogwarts e TODOS VOLTARÃO vocês terão babas, apresento a vocês Owen e Ameth, suas novas babas, se acostumem com a presença deles. – Com um sorriso nos lábios pelo ódio que causara nos protegidos ela caminhou pela casa indo procurar Serena que não havia participado dos últimos acontecimentos em decorrência da febre que se encontrava entrando no quarto da mesma e a encontrando ali deita. - Oi filha, desculpe não ter vindo mais cedo, como está se sentindo hoje? – ela se sentou ao lado da criança passando as mão em sua testa vendo que ela ainda estava muito quente, chamando por Niklaus que logo apareceu - Amor, preciso levar ela ao hospital, você vem junto ou vai ficar aqui causando o inferno na vida deles? . Após a resposta de que iria a acompanhar, o casal saiu da casa junto a menina a levando para o hospital trouxa que existia ali perto.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Ayn Kaija Phoenix

Sociedade Mágica
Ayn Kaija Phoenix
Ayn Kaija Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 147
http://kingsacademy.forumeiros.com

Sala Empty Re: Sala

Dom Mar 28, 2021 10:07 pm

A bronca

Ainda estava dormindo quando ouvi gritos no andar de baixo. Dormira abraçando Calliope depois de tanto chorar por raiva. Meu rosto tinha lágrimas secas, mas não tinha tempo para limpá-las. Minha madrinha gritava e isso não era o normal dela.

Acordei minha namorada rapidamente e juntas descemos as escadas. Eu ainda vestia a roupa do dia anterior, o biquíni e o vestido fino. No caminho encontramos com os demais adolescentes da casa. Nos sentamos no sofá e então, o monólogo.

Minha cabeça latejava. Talvez pela bebida. Minha madrinha estava realmente brava conosco e com razão. Eu podia ter machucado feio alguém. Felizmente controlaram a tempo. Eu precisava meditar mais para manter minhas emoções sob controle.

Estávamos de castigo, provavelmente pelo resto da vida. E ainda teria que encarar minha mãe depois de tudo. Até tentei me desculpar, mas não surtiu muito efeito. Estava encrencada.

Fiz o que ela pediu, apesar de não ter muito o que arrumar. Logo estávamos aparatando de volta para a mansão dos Phoenix. Não sabia como encararia minha mãe depois daquilo, mas se sua madrinha te obriga a fazer depois do esporro que ela deu... Você só tem que obedecer e agradecer por ela não te mandar pra Azkaban.

No dia seguinte à festa dos Phoenix nas férias de Hogwarts

@credits

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Alena Pallas Convenant

Comerciantes (Beco Diagonal)
Alena Pallas Convenant
Alena Pallas Convenant
Comerciantes (Beco Diagonal)
Comerciantes (Beco Diagonal)
Posts : 327

Sala Empty Re: Sala

Ter Mar 30, 2021 2:54 am
what's my age again
nobody likes you when you're 17


Quando a morena acordou, se encontrava totalmente sozinha no quarto grande e amarelo, sua cabeça doía de tal forma que ela não faria questão de levantar se não tivesse percebido os lençóis bagunçados a seu lado. Ela passou as palmas das mãos nos olhos com força suficiente para soca-los para dentro e tentou sair da cama de casal. Assim que se sentou viu o quarto girando  e cogitou deitar-se novamente e ali ficar, mas ela realmente não sabia onde estava e nem como havia chego ali.

Com um pulo, Alena conseguiu deixar a cama, dando alguns passos para se estabilizar antes de sair correndo em direção ao banheiro que estava com a porta entreaberta e vomitar quase suas tripas. Depois de terminar, a garota sentou-se  com as pernas em W e segurou a franja de seu cabelo entre seus dedos tentando respirar profundamente ainda obtendo problemas para isso.  Alguns instantes se passaram até que a menina se levantasse do chão frio, puxasse a descarga e fosse até a pia lavar a boca. Fitando sua aparência no espelho redondo, a morena percebera que estava destruída, seu brilho de sempre havia se esvaido  junto a sua última refeição  e sua única vontade foi chorar,  e chorar como se tivesse destruído sua vida, pois flashs da última noite começaram a pipocar em sua memória  e lhe causavam um desespero sufocante que a impossibilitava de respirar. Após  a crise de ansiedade que lembrar de ter desabado nos braços de Jurgen em frente ao corpo docente, a família de Sebastian e seus colegas, os mesmos colegas que ela agora como monitora deveria dar exemplo, ela procurou nas gavetas go que pudesse a ajudar a sumir com o gosto de vomito da garganta, então pegou um pouco de pasta de dente e gaguejou junto a agua da pia para pelo menos amenizar um pouco.

Já livre do mal halito e com o equilíbrio levemente estabilizado, a morena deixou o quarto indo em busca de alguém que pudesse a ajudar a voltar a casa dos Von Tussie já que naquele momento todas as chaves deveriam ter sido removidas e por sorte ela encontrará Yadrat tomando uma gigantesca xícara de café. – Oi, bom dia – ela falou chamando atenção do nórdico —  você poderia me ajudar a voltar pra casa dos von tussie? – ela tentou parecer civilizada por mais que suas vestimenta não lhe ajudassem naquele momento. — Claro querida, mas coma alguma coisa, vai te fazer bem – ele lhe jogou uma maçã  e pegou a chave de um carro fazendo sinal para que a garota lhe seguisse. Alena não sabia se podia confiar, mas mesmo assim o fez, pegando a bolsa e lhe seguindo.

Em poucos minutos o loiro estacionou em frente a casa Von Tussie e fez sinal para que ela descesse com um sorriso largo — Obrigada, obrigada mesmo, lhe devo uma – ela falou saindo do carro e correndo para dentro da casa sem ao menos conferir se o carro tinha sumido antes de subir lance de escadas a cima.
Ela terminava de ajeitar as presilha em seu cabelo e a maquiagem quando ouviu o grito de Sienna vindo do andar de baixo o que fez seu sangue gelar quase que instantaneamente o que a fez deixar tudo no lugar que estava e descer junto aos outro membros  se acomodando ao lado de Sebastian  sobre o braço do rapaz e segurando a mão de Jurgen ainda com a cabeça marejada — Vocês não cansam de ferrar a minha vida? – sua sogra disse iniciando o monólogo longo e interminável,  todos os ocorridos da noite anterior  foram citados, desde seu PT até a explosão de ódio de Ayn com a mãe, era nítido o nervosismo de Sienna e não era possível tirar sua razão.  O fato de que a explosão pudesse matar seus filhos certamente mexeu com ela. Ao fim do monólogo chegaram as decisões, um castigo infindável  e o fim de sua estadia. A garota se levantou do sofá  fugindo do toque dos dois rapazes indo em direção ao quarto que estava hospedada arrumar suas coisas.

Pensar que que por conta de uma burrice a confiança de sua mãe com ela poderia se quebrar fez com que uma lágrima escorresse  pelo rosto da menina que fungou fortemente ao ouvir a batida na porta  e ambos os rapazes entrando. – o que vocês querem? Não estou com cabeça para vocês agora, principalmente pra ti. – o olhar 42 de Alena acertou em cheio o rapaz loiro que corou fortemente suspirando profundamente – Me da um minuto com ela cara, nos temos muito o que conversar – com um "um minuto" quase gritado o garoto deixou o quarto contrariado e sendo trancado para o lado de fora. – fala logo, não temos muito tempo até sua mãe vir me buscar já que vai ver que vocês não estão lá embaixo – o garoto se aproximo da amada a fazendo largar a blusa que estava em suas mãos. – Eu não dormi, dormi com a Ivy, ontem quando você saiu com Jurgen nos entramos para buscar mais bebida e conversar, como não tínhamos o que fazer a convidei para subir… – ele parou ao ver o olhar assassino na namorada novamente – calma mulher, deixa eu terminar, onde eu estava? Lembrei, nos subimos e fomos pro quarto do Nik e da minha mãe para ficar com os gêmeos já que eles estavam chorando muito, enquanto ivy cuidava do Freyr,  eu deitei com Freya e só acordei com a minha mãe falando sobre termos colocado a vida das crianças em risco quando bebemos e fomos ficar com eles, não tem nada que deva se preocupar, eu te amo – as palavras do rapaz fizeram seu coração acelerar e naquilo um beijo longo e carinhoso se iniciou,  na paixão,  ardor mas logo foi interrompido por uma batida na porta – teu tempo acabou loirinho,  destranca essa merda – o loiro destravou e o moreno apenas entrou com um sorriso sádico nos lábios – que ótimo que contou que anda dormindo com a amiga dela, Sebs, isso me poupou trabalho. – a fala de Jurgen acertou Alena em cheio no estômago seu enjoo voltará com todas as suas forças conforme os pensamentos resurgiam e tomavam sua mente. – saiam os dois daqui. AGORA seu colar quarenta e dois fez com que ambos subissem  do lugar  deixando uma Alena sozinha, quebrada e machucada naquele quarto,  ela chorou, assimilando as informações  que recebera, Sebastian, que dizia lhe amar estava dormindo com sua amiga e Jurgen que também dizia sabia daquilo e lhe guardará.  A dor lacerante tomou conta de seu peito e alena chorou entre os grito de desespero que fugiam de sua garganta. Depois de muito chorar,  dor diminuiu  e o choro cessou quase que completamente deixando apenas soluços em seu lugar.  Ela ajeitou a maquiagem  a fazendo ficar como no início, pegou a mala e saiu do quarto descendo  e ignorando ambos os rapazes que lhe esperavam ao pé da escada – estou pronta – ela disse cpm um tom sério  passando a visão pelo rosto de Ivy, Jurgen e  Sebastian e então deixou os terrenos escoceses  junto a Ayn e Siena rumo as terras nórdicas na aparatação.

O trio não demorou muito para chegar as terras  nórdicas, mas assim que chegaram a residência Alena desabou no chão quase que sem forças sendo aparada por Sienna  e posteriormente  por Nathaniel Vamos te levar lá pra dentro, você está exausta - O homem entrou com ela, seguido por Sienna e suas malas, Ayn já não se encontrava junto a elas a bastante tempo,  ele a colocou no sofá e a pedido de Sienna um dos elfos  lhe trouxe um sanduíche.  – Querida, não sei qual deles te causou isso, mas homem nenhum deve ser motivo de vice replicar seu rimel,  eu não tenho nada contra você e se me pedir não falarei a Evelina sobre você ter passado as férias com eles,  até porque eu também ouviria, mas saiba que eu confio em você e gosto do que faz ao meu filho, mas se ele não te fizer bem, serei a primeira a te apoiar a seguir em frente, você é nova e tem muito caminho pela frente. Não chore, e saiba que eu te amo e estou fazendo isso pelo seu bem e pelo deles ela depositou um beijo na testa de Alena e se levantou para pegar uma das crianças que se aproximará. – obrigada Sienna, por tudo que  sra… que você  fez por mim nos últimos anos… como esta a Serena não consegui passar para ve-la hoje. – com uma respiração profunda e acomodando a criança em seu colo a senhora respondeu – alguns dias continuarão melhores que outros, o vírus prejudicou bastante o pulmão dela, mas os médicos disseram que se o tratamento continuar fazendo o efeito que está fazendo em breve ela está em Hogwarts te perturbando ela deu um sorriso, um sorriso que Alena conhecia bem, ele era repleto de dor, porém com esperança,  a garota terminou o sanduíche  ajeitou o bebê no sofá e sorriu se levantando. – já abusei muito da hospitalidade de vocês hoje, acho melhor eu ir embora. – ela se despediu das crianças e da sogra com um beijo no rosto indo procurar seu tio Tyler que certamente estaria na casa pedindo para que ele a levasse  para casa pois sentia falta da mãe.


 #EsporroDAY # Convidado # Dia pós festa dos Phoenix # Clothes


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Ótimo
Sebastian Von Tussie

Academia Bruxa (Alunos)
Sebastian Von Tussie
Sebastian Von Tussie
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 144

Sala Empty Re: Sala

Qui Abr 01, 2021 4:47 pm
i feel the devil inside of Me
You bring out the devil in me Girl your loving has got me crazy You bring out the devil in me I sold my soul to be with you baby—


Minha cabeça estava uma zona por conta de toda a bebedeira que a festa me proporcionara e minha memória não funcionava direito quando tentava lembrar momentos específicos dela. Me lembrava de ter chego junto a Alena, pego algumas taças de hidromel e  outras bebidas e termos ido para o deck conversar e namorar um pouco, após isso Ivy e Jurgen chegaram, falaram algo e minha namorada saiu com Jurgen em direção às aguas de procedência duvidosa e a partir daquele momento minha memória falhava constantemente. Lembrava de ter entrado na casa, ido a cozinha procurar outras coisas para beber, conversado com Ivy mas não lembrava como havíamos chegado ao quarto de minha mãe e Niklaus e nem como Freya foi parar ao meu lado na cama. A voz de sua mãe ainda ecoava em sua mente, pois por mais que as crianças estivessem sem segurança, ela considerava aquela situação perigosa, o que o fazia forçar sua mente para se lembrar de quando era pequeno e se ela também agia assim quando o assunto era ele e Serena.

Extremamente frustrado por não encontrar  minhas respostas, me sentei na cama sentindo uma dor forte na lateral da minha cabeça. A ressaca havia me pego de forma brutal e eu sabia exatamente como diminuí-la, então me dirigi ao banheiro de meu quarto pegando sobre o armário alguns analgésicos e os tomando com a água que conseguira pegar da concha que formou com sua mão sob a torneira e logo deixou o quarto vestindo uma camisa simples e uma calça jeans.

Antes de descer as escadas, o rapaz passou no quarto de sua irmã, que ainda se encontrava dormindo e sozinha, percebendo que Calliope não estava ali o que significava que estava com  Ayn no quarto de hóspedes, pelo menos era o que esperava, com um longo suspiro olhei para o cuidador de minha irmã - Como ela está? - disse em um tom grave desejando que ele me passasse boas notícias - Está muito melhor Sr. Tussie, se o tratamento continuar dando os resultados que esperamos no proximo semestre ela já poderá voltar aos estudos - sorri aliviado e me aproximei da cama dela sentando a seu lado e a beijando na testa de forma afetuosa enquanto mexia em seus lindos cabelos louros. - Eu te amo pequena, obrigado por fazer parte da minha vida, continua sendo forte, por nós - disse quase em um sussuro antes de dar tchau ao cuidador que se sentou na poltrona para ler a nova edição do profeta diário.

Antes de voltar à meu quarto para arruma-lo, pude ver Ivy pela janela da cozinha tomando banho de sol mas meus devaneios foram atrapalhados pela voz rude de Jurgen gritando - Nós precisamos conversar antes da Alena chegar- e logo sumiu escada acima. Pelo seu tom sabia que deveria ser algo grave, suspirei profundamente  e o segui - O que aconteceu agora Jurgen? - falei com uma voz acertiva mostrando que não tinha muito tempo - Eu sei sobre você e a Ivy, eu vi vocês conversando na festa ontem e ela indo pro seu quarto ontem depois da festa e eu te conheço o suficiente para saber que você vai magoa-la como magoa direto Alena com suas atitudes imprudentes - " o dia tinha começado perfeitamente porque aquele cara tinha que estraga-lo?" - o pensamento pairou em minha mente mas apenas consegui responder  - Atitudes mais impudentes do que matar meus pais com o oxigenio deles? Quem você acha que é para falar alguma coisa de mim Jurgen? Enquanto Alena tem você, Ivy ta sozinha, apavorada e só esta dormindo no meu quarto porque ta tendo pesadelos todas as noites desde a fogueira, aquela fogueira que você estava muito bebado para lembrar, então não venha me criticar - minha mão coçou enquanto meu sangue voltava a ferver mas tentei manter minha atenção em outra coisa para reprimir a ideia de meter um soco na cara do garoto. - Sobre você e Ivy, teremos que contar a Alena uma hora ou outra cara, Alena vai descobrir e vai te matar e eu vou ouvir também por saber não falar - Meus olhos me enganam de forma brutal e penso ter visto algo na beira da escada, sacudo a cabeça para me livrar da visão. -- Ela só saberá de alguma coisa se você contar, o que aconteceu entre mim e Ivy na escola não influencia em absolutamente nada mas de qualquer forma, você sabe como a Liz é possessiva quando se trata de nós dois então eu espero que você fique de bico calado. - Dei um olhar de ultimato e sai dali voltando ao meu quarto me jogando sobre minha cama totalmente desnorteado. — Como ele descobriu, Sebastian? você me prometeu que seria um segredo nosso— A voz de Ivy ficou tão clara naquele momento quanto ela - Desculpa, eu não te ví entrando - dei uma risada para quebrar o clima e me levantei, sentando na cama e a fitando por alguns instantes antes de responder - Ele nos ouviu ontem na festa dos Phoenix, desculpa Ivy. Mas você sabe que isso não da certo pra mim, eu amo Alena, mas é estranho dividi-la com alguem igual a mim. Você melhor que eu sabe o quanto ta sendo pesado para mim desde que meu pai voltou. Serena precisa de mim. Minha mãe ta em segurança com o Nik, mas a Se não ta, e se você permanecer aqui também não estará. Eu gosto muito de você para permitir que você se machuque. - a frase final fugiu de meus lábios como o ultimo sopro que se da antes da morte e aquele era um sentimento totalmente real. Ela sorriu e logo a sua voz melodilosa pode ser ouvida - Não precisa se preocupar Se, eu to aqui contigo, não to, não precisa mesmo ligar para a minha segurança, meu pai me ensinou a me virar sozinha desde sempre, eu só saio do seu lado quando você em mandar embora, menos agora.. Eu preciso me vestir, se a Alley me ve assim, no seu quarto... nessa nossa distância, - a conversa foi atrapalhada pelos gritos de minha mãe vindo do andar de baixo e quando chegamos, Jurgen, Ayn e Calliope já estavam lá e assim que nos sentamos Alena apareceu no topo da escada  e correu para se ajeitar a meu lado. Coloquei o braço sobre o ombro dela, beijando sua testa e dando um olhar sério para Jurgen que se encontrava com um sorriso malicioso. — Vocês não cansam de ferrar a minha vida? – minha mãe começou o monólogo longo e interminável dela. Foi citado diversos acontecimentos, e da forma que foi dito, parecia que eu realmente estava na cama com Ivy, pensei em falar algo porém não tivemos qualquer abertura para nos defender. Ao término sabiamos, o mínimo que perdemos naquele momento era a confiança dela, o que era extremamente triste, pois aquelas haviam sido nossas melhores férias, mas esperava  no seu interior que sua mãe não tomasse decisões drásticas. Nosso castigo logo chegaria, mas com minha mãe decidindo que Alena iria embora junto a ela e Ayn  tudo se tornara mais dificil e eles tinham que decidir. os dois rapazes correram quase de forma infantil em direção ao quarto da morena. Os dois ajeitaram as vestes e bateram juntos na porta, apesar de compartilharem um desafeto profundo naquele momento estavam cientes do amor que o outro sentia pela namorada – o que vocês querem? Não estou com cabeça para vocês agora, principalmente pra ti. – Ouvi enquanto entrava no quarto junto a Jurgen no quarto. Suspirei sentindo o olhar assassino de Alena. – Me da um minuto com ela cara, nos temos muito o que conversar – esperei que ele passasse pelo batente da porta para bate-la de forma alta e então tranca-la  voltando a atenção à namorada que ja estava apreensiva.– fala logo, não temos muito tempo até sua mãe vir me buscar já que vai ver que vocês não estão lá embaixo – me aproximei de Alena tirando a camiseta de suas mãos e a ponto dentro da mala – Eu não dormi, dormi com a Ivy, ontem quando você saiu com Jurgen nos entramos para buscar mais bebida e conversar, como não tínhamos o que fazer a convidei para subir… – sabia que havia falado merda, pelo olhar que ela estava me dando – calma mulher, deixa eu terminar, onde eu estava? Lembrei, nos subimos e fomos pro quarto do Nik e da minha mãe para ficar com os gêmeos já que eles estavam chorando muito, enquanto Ivy cuidava do Freyr,  eu deitei com Freya e só acordei com a minha mãe falando sobre termos colocado a vida das crianças em risco quando bebemos e fomos ficar com eles, não tem nada que deva se preocupar, eu te amo – nossa aproximação ali se concretizou, a peguei em meus braços a puxando para um beijo longo, porem calmo enquanto percorria seu corpo com a ponta de meus dedos da base de suas costas as parte superior da coluna. Nosso beijo foi atrapalhado pela batida rude de Jurgen da porta  – teu tempo acabou loirinho,  destranca essa merda – , a soltei de meus braços e rumei em direção a porta a brindo e ficando encostado enquanto o observava falar nervoso – que ótimo que contou que anda dormindo com a amiga dela, Sebs, isso me poupou trabalho. – "Agora sim ta feita" o pensamento surgiu em sua mente  enquanto passava a mão em meu rosto totalmente desacreditado que todo o discurso havia ido por agua a baixo,  tentei falar porem não consegui pois alena já gritava e nos expulsava do quarto – saiam os dois daqui. AGORA.

De volta ao andar de baixo, me encostei no braço do sofá olhando em direção a Jurgen que mostrava estar claramente perturbado e inesperadamente senti o contato do pulso de Jurgen com meu rosto me fazendo cair para trás -Seu merda! Por sua culpa, por sua vontade de ficar com a Ivy, todo mundo aqui tem que se f****...Eu vou acabar com a sua raça seu verme!- enquanto ainda me recuperava pude perceber que ele sacava a própria varinha -AVADA...- enquanto limpava o sangue que escorria de meu nariz, um chute surgia com maior velocidade e acertava o peito de Jurgen, que caia sentado, batendo as costas no sofá. Eles se levantam com uma velocidade absurda e preparavam mais um soco cada um, mas Ivy surgia na frente de ambos e lhes parava. -Ora sua...Utiliza sua habilidade de sumir...E sai da minha frente...Como pode se dizer melhor amiga da Alena e fazer uma traição dela...Se eu não descobrisse, até quando vocês ficariam com essa pouca vergonha? Por que vocês são dois cuzões que não tem coragem de peitar ninguém...- Jurgen estava completamente fora de controle, segurei o braço de Ivy tentando a tirar da frente de Jurgen, antes que eu pudesse falar alguma coisa ele continuou -A morte não é o suficiente para vocês...Que traíram aquela que mais ama vocês...Então vivão com a dor que possuem no peito...E você.- Senti o olhar frio  e sem alma de Jurgen sobre mim e fiquei entre ele e Ivy – Sai daqui, você não está em quaisquer condições de falar algo seu doente dos infernos - dei um sorriso o ouvindo ouvindo seu ultimo surto   -Suma da minha frente...Antes que eu faça você visitar meus pais no mundo dos mula sem cabeça...Seu verme maldito.- coma  aproximação que eles tomaram era possível sentir o ar turvo entre os dois – Sai vocÊ daqui, essa casa ainda é minha - os dois se afastaram bufantes e deixaram o local após Alena ir embora.

Ele ja se encontrava em seu quarto quando ivy entrou bufante Gritando – Não sei como essa merda começou Sebastian, mas quero que a faça parar, nos nem ao menos fizemos qualquer coisa para que esse furdunço todo esteja ocorrendo, VAI RESOLVER SUAS COISAS, NÃO PERCA A ALENA POR UM MAL ENTENDIDO CAUSADO POR AQUELE IMBECIL - ela perdera o controle tambem, o que me fez suspirar profundamente – ela não quer em ouvir, e eu não tiro a razão, vou dar um tempo pra ela pensar e relaxar e ai vemos no que da. Que droga Ivy - suspirei apoiando minha cabeça nos braços olhando o hematoma que aparecia em meu rosto – Deixa eu cuidar disso, antes que infeccione e tu perca o resto da sua cara - ela riu pegando água oxigenada, limpando o corte em meu rosto e logo saiu me deixando sozinho com meus pensamentos.

Convidado + Residência Von Tussie + Um dia após a festa



Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Ilvermorny
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Morgouse V. T. Beaumont

Comensais
Morgouse V. T. Beaumont
Morgouse V. T. Beaumont
Comensais
Comensais
Posts : 36

Sala Empty Re: Sala

Dom Abr 11, 2021 5:32 pm
Cause Baby, Now We Got Bad Blood

Quando cheguei ao andar de baixo Sienna ja se encontrava em desespero no sofá, me aproximei a olhando - Tá tudo bem Sienna? - a olhei tentando demonstrar a mais pura ingenuidade em relação aquilo, minha mente não pesava em relação minha falta na casa durante as férias. Sorri  me aproximando e me jogando ao lado da mais velha.
By Flawless

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Beauxbatons
Casa: Noble
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sienna Von T. Phoenix

Professor de Hogwarts
Sienna Von T. Phoenix
Sienna Von T. Phoenix
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 87

Sala Empty Re: Sala

Dom Abr 11, 2021 5:58 pm
Saude Ninguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada, alcançar o meu sonho dependia de mim, segurá-lo com força e torná-lo realidade.

Meu dia não começou dos melhores, eu estava em mais um dia comum de aulas quando uma coruja vindo de minha casa bicara minha janela, o que me causou um tremendo desconforto, tentei contato com Niklaus porem minha coruja não havia retornado ainda, com ele dendo se mudado para nova york, minha vida se tornara totalmente dificil, nossos filhos que agora estavam com quase tres anos mal nos viam e ficavam aos cuidados de seus elfos, Podia observar Sebastian e Diana de perto mas aquela não era a parte mais dificil, o fato de estar perdendo minha filha mais nova me destruía, e a cada coruja que chegava meu maior medo se tornava real, eu não sobreviveria a morte de minha pequena e doce Serena.

Após ler a carta do cuidador de Serena boteii um casaco e fiz uma pequena mala indo até a sala do diretor para avisar que teria que me ausentar por alguns dias mas que Absolem tinha plena capacidade  de aplicar o que eu passaria nas turmas do terceiro e sexto ano. Após ouvir a voz de Dimiti que que lhe soou de forma tranquila e viajei até hogsmead de onde aparatei em direção a minha casa.

Adentrei a residencia a encontrando quase que silenciosa gritando por Astrid e Joe porem nenhum deles apareceu, me sentei no sofá  pondo as mãos no rosto porem logo tendo minha atenção puxada para algo, não alguem, minha irmã havia retornado das cinzas como sempre fazia a seis anos ー O que acha sua belissima imbecil? ーsuspirei antes de continuar ー Minha filha esta morrendo e eu não posso entrar naquele maldito quarto ー a olhei de forma séria a vendo se aprocimar, algo que não era do seu perfil ー o que você faz por aqui, ter vindo pelo bem da sua sobrinha não combina com você ー a olhei engolindo em seco buscando no silencio um sinal de vida da criança




Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Ilvermorny
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Morgouse V. T. Beaumont

Comensais
Morgouse V. T. Beaumont
Morgouse V. T. Beaumont
Comensais
Comensais
Posts : 36

Sala Empty Re: Sala

Dom Abr 11, 2021 6:36 pm
Cause Baby, Now We Got Bad Blood


- Não vim brigar, só quero realmente saber se você esta bem - a olhei séria vendo o desprezo em seus olhos - adoraria te apresentar alguem mas é totalmente inviável no momento, o que Serena tem? achei q ela estava com você em hog, não ouvimos nada quando chegamos - me afastei cruzando os braços em frente a meu corpo enquanto engolia em seco ela estava totalmente descontrolada e eu não seria o motivo do surto dela, não entendia em virtude de não saber o que era o amor que ela sentia, eu nunca havia conseguido sentir.
By Flawless

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Beauxbatons
Casa: Noble
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sienna Von T. Phoenix

Professor de Hogwarts
Sienna Von T. Phoenix
Sienna Von T. Phoenix
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 87

Sala Empty Re: Sala

Dom Abr 11, 2021 7:09 pm
Saude Ninguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada, alcançar o meu sonho dependia de mim, segurá-lo com força e torná-lo realidade.

A cabeça da senhora estava quase explodindo com as explicações vazias da vaca de sua irmã, ela se levantou olhando a garota perto de si ー Sua sobrinha está doente, não saiu de casa desde que voltamos de Hogwarts no ultimo ano, mas é claro que não sabe quando mais precisei você simplesmente sumiu como sempreー Só então a senhora percebeu ー Você trouxe um cara desconhecido para a minha casa? Qual merda vocÊ come pra fazer esse tipo de coisa, vocÊ nem ao menos o conhece Morgouse e ja o trouxe para dentro da nossa casa, se você não presa a segurança da sua familia, pelo menos pense em síー rolando os olhos ela fitou o andar superior esperançosa para que o cuidador aparecesseー Eu sei que você não faz ideia do que é amar alguem porque claramente vocÊ nem ao menos se amou em diversos momentos então só sai daqui, que eu preciso encontrar Joe para saber sobre o estado da Serenaー ela olhou novamente para a irmã paralizada de medo pela falta de noticias da filha.



Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Ilvermorny
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Morgouse V. T. Beaumont

Comensais
Morgouse V. T. Beaumont
Morgouse V. T. Beaumont
Comensais
Comensais
Posts : 36

Sala Empty Re: Sala

Dom Abr 11, 2021 7:27 pm
Cause Baby, Now We Got Bad Blood

- Ele está lá em cima, mas não precisa de preocupar não oferece qualquer perigo para nós nem a serena, eles estão lá em cima, li Astrid entrendo noq quarto ainda agora - falei a olhando por breves  momentos antes de sorrir por breves momentos -  Adoro sua hipocrisia de falar sobre mim quando olhamos minha relação com Calliope mas eu pelo menos sei quem é o pai da minha filha ao contrario de certas pessoas, nem ao menos cogitou sobre isso, Si, sua hipocrisia bate junto a minha. Calliope é identica a Mérle e Serena.. - Eu sorri olhando minhas unhas recem feitas  vendo o rosto da mulher se transformar.
By Flawless

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Astrid Pippa

St. Mungus (Medibruxos)
Astrid Pippa
Astrid Pippa
St. Mungus (Medibruxos)
St. Mungus (Medibruxos)
Posts : 36

Sala Empty Re: Sala

Dom Abr 11, 2021 8:57 pm

Uma interrupção


Para o chamado



Desci as escadas endireitando o robe em meu corpo e com a varinha ainda nas mãos. Minha expressão não era nada animadora e não tentei escondê-la. Sienna sabia que a filha estava mal e se tinha voltado de Hogwarts fora das férias, devia saber a gravidade também, pelo fato de estar nervosa e aos gritos com a irmã mais nova. Ao pé da escada, limpei a garganta para chamar a atenção das duas, as interrompendo.

-Si... A Serena precisa de você... - chamei-a sem subir muito a voz e a esperei para voltarmos ao quarto juntas.

Queria colocar-lhe as opções em um lugar mais calmo do que aquela sala. Morgouse poderia não ajudar naquele momento e todo cuidado para dar essas notícias era pouco. Esperei que a mais velha viesse comigo para então lhe dar a notícia no meio do caminho.

-Eu sinto muito... A Serena está em coma. - falei-lhe tão baixo que eu mesma mal pude ouvir. -Precisamos pensar no que fazer. Posso cuidar dela aqui ou no hospital, mas ela precisa de cuidados que eu não posso oferecer sem alguns equipamentos específicos...


Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Brynn Howard Roux

Sociedade Mágica
Brynn Howard Roux
Brynn Howard Roux
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 15

Sala Empty Re: Sala

Seg Jul 19, 2021 8:24 am
Guess i'm a liar
 A ruiva não sabia ao certo como definir o que lhe acontecia, ela sabia que, 1. Em breve estaria sozia e 2. Ninguém ligava para aquilo, nem mesmo seu gêmeo que como já esperava estava pensando com a cabeça errada.

Depois de se jogar no longo sofá na companhia de um dos livros que habita pego da irmã   ela o abriu e se pós a ler.

(...)

Ela acordou com a mão de Joshua tocando seu rosto por tempo suficiente para que despertasse  então se espreguiçou e saiu para andar pela casa rumo ao desconhecido afinal eles eram apenas convidados na residência de sua docente de poções e os ajudavam a colocar tudo nos devidos locais para poderem deixar tudo nos conformes para o jantar real.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa:
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Nesrin Anfisa Tussie

Sociedade Mágica
Nesrin Anfisa Tussie
Nesrin Anfisa Tussie
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 12

Sala Empty Re: Sala

Qua Ago 04, 2021 7:48 pm
Mansão Tussie
Sua rotina agora circundava estar sempre dentro da mansão. Desde que Sienna se mudara para a mansão Phoenix e poucas vezes agora voltava para aquela casa. Ela sabia que viraria a residência de férias da familia porque com Sebastian morando na ilha da universidade e Gwen agora sempre junta com seus amigos aquela casa se tornaria completamente dela e de sus irmãs, pelo menos até todas voltarem à hogwarts para o proximo letivo.

Depois de pegar um suco na geladeira, a jovem se direcionou até a sala da residência pensando no que faria naquela noite fria. Ultimamente, o cassino Grand Royal se tornara uma segunda casa para ela, alem de sempre buscar conforto em uma pessoa em especifico, a jovem adorava as bebidas que lá eram  servidas pois a faziam lembrar de quando era mais nova e nos bares trouxas era seu maior ponto de fuga do drama familiar que existia em sua casa.

Não demorou para que ela, ja usando um conjunto perfeitamente justo e arrumando os cabelos em um coque solto, a menina passou pela ultima vez pela sala da residÊncia da casa observando todo aquele brilho e inconscientemente agradecendo pela tia ter lhe dadoa  oportunidade de morar ali depois que seus pais sumiram pelo mundo e deixaram as trÊs completamente sozinhas e a sem qualquer condições de se manterem.

Antes de sair do recinto, a jovem procurou suas irmãs pela casa enorme e perfeitamente organizada onde agora elas residiam. - LAY, VOU TER QUE DAR UMA SAIDA, NÃO ME CHAME SE PRECISAREM. CHAMEM SIENNA ELA ESTÁ ATENTA QUALQUER COISA - ela falou e logo passando pela sala, se direcionando a parte externa da residencia de onde apenas aparatou em direção ao cassino Grand Royal, no beco diagonal, que se tornara sua segunda casa e onde ela mais ansiava estar diariamente.  


Emme
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Sala Empty Re: Sala

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos