Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo
Michel Von Liechtenstein

Administradores
avatar
Michel Von Liechtenstein
Administradores
Administradores
Posts : 129

Cozinha Empty Cozinha

Sex Ago 21, 2020 9:53 am
Cozinha
família Crawford Snow


Cozinha Cozinh10

informações do cômodo:

A cozinha é um espaço tão aconchegante quanto o resto da casa, é bem iluminada e tem janelas grandes por onde as luzes naturais entram. Costuma ser o lugar onde a família fica mais tempo reunida, está sempre organizada e limpa, tem cheiro de biscoito recém saído do forno.
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
May Crawford Snow

Alquimistas
May Crawford Snow
May Crawford Snow
Alquimistas
Alquimistas
Posts : 81

Cozinha Empty Re: Cozinha

Seg Nov 09, 2020 11:50 am
Amigo Ben!
Nos meses em que Charles, Ben e Karina ficavam em Hogwarts eu me via completamente sozinha em casa. Por isso havia programado uma viagem para os Estados Unidos nesse período para uma pesquisa, voltaria quando eles voltassem para casa, pois a solidão era algo que eu não apreciava. Só que algumas vezes podia me esquecer de amigos importantes na minha vida, como Ben Thunder, um medibruxo que era irmão de Romeu, que tinha um grau de parentesco conosco. Ele era como eu, por isso as conversas fluíam naturalmente e me sentia confortável na sua presença, visto que eu era tímida e extremamente estabanada. Por isso antes de partir para os Estados Unidos esperava conversar com ele, marquei um chá da tarde com ele na minha casa.

Ben também era bastante ocupado e nos meses anteriores eu apenas o vi depois que comecei a trabalhar junto ao Mungus para achar a cura da doença do macaco. Preparei alguns biscoitos e um bolo, chá e suco para nós naquela tarde. Ouvi a campainha e fui até a porta ajeitando o longo cabelo, usava um vestido florido bem claro, era bem verdade que quase todas as minhas roupas eram vestidos. – Oi, que bom que veio. Seja bem-vindo a minha humilde residência! – Falei sorrindo, no final até me curvei como um mordomo faria para alguém que chegava a casa e era importante. Obviamente que estava apenas brincando, não carecia de tanta formalidade entre nós. Ele entrou e eu tranquei a porta da frente, a segurança era essencial. Fomos para a cozinha onde havia arrumado a mesa para nós. – Finalmente os refrescos, faz um bom tempo que não temos um tempo de qualidade para conversamos, quando foi a última vez? – Me sentei na frente dele.

Off: Atemporal com Ben Thunder.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Beauxbatons
Casa: Sage
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Mikhail Rostroy Grössen

St. Mungus (Medibruxos)
Mikhail Rostroy Grössen
Mikhail Rostroy Grössen
St. Mungus (Medibruxos)
St. Mungus (Medibruxos)
Posts : 36

Cozinha Empty Re: Cozinha

Dom Nov 15, 2020 3:56 pm
Velhos amigos são os melhores!
A vida social de Ben basicamente ficara de lado depois que ele começou a trabalhar no hospital St. Mungus como herbologista. Passava grande parte do tempo fazendo plantões e quase vivia no hospital, pesquisando sobre a herbologia ou simplesmente cuidando de casos que surgiam. Gostava muito de realizar seu trabalho, pois havia sonhado com aquilo desde criança e era aquilo que queria fazer para o resto da vida. Num dos dias em que estava de plantão, recebeu uma carta de May Snow, uma amiga que ele havia conhecido fazia muitos anos. Porém, não se encontravam muito, devido ao grande ritmo de trabalho de ambos. A carta o convidava para ir até a casa de May dali alguns dias, simplesmente para tomar um chá da tarde e conversar um pouco. Ben não tardou em responder, falando que iria sim de qualquer forma.

[...] Quando o dia finalmente chegou, ele vestiu-se igual a um trouxa se vestiria, com uma calça jeans e uma camiseta estampada. Saiu de casa carregando apenas a varinha e uma caixa de doces, pois não gostava de chegar na casa dos outros sem nada em mãos. Aparatou num beco perto da residência da família e caminhou até lá calmamente. Assim que chegou, bateu levemente na porta e ouviu os passos abafados de alguém vindo atender a porta. Era May, que estava vestida com um vestido florido, muito bonita e simples para a ocasião. – Olá Maryse! – Deu um largo sorriso ao vê-la se curvar, sentia saudades daquele senso de humor leve da amiga. A casa era bonita e arrumada, exalando felicidade assim como sua moradora. Caminharam até a cozinha e ele inalou o cheiro bom que saia dos biscoitos e dos bolos recém-assados. – Uau, o cheiro está muito bom. Como sempre, você arrasa na cozinha! – Deu um sorriso e puxou uma cadeira, se sentando confortavelmente.

– Verdade... Acho que faz uns 6 meses. Aconteceu tanta coisa em seguida da outra que nem conseguimos nos encontrar como fazíamos antigamente. E ah, eu trouxe essa caixa de docinhos. Eles devem estar deliciosos, pois não foi eu quem fiz. – May riu e ele riu junto, lembrando-se da época que conversavam durante horas com a amiga. – E a sua ajuda no hospital foi muito bem recebida pela diretoria. Eu e Rhea a apresentamos e o seu elixir está sendo utilizado até hoje contra a gripe do Seminviso e algumas outras doenças novas. – Aquela era uma coisa realmente boa, pois Ben sabia como May havia se esforçado para criar aquele elixir. – Mas o que você fez nesse meio tempo? Eu trabalhei bastante, estou criando algumas pesquisas sobre plantas mágicas aliadas a medibruxaria e provavelmente eu as lance para análise do conselho. – Findou sua fala, observando-a.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
May Crawford Snow

Alquimistas
May Crawford Snow
May Crawford Snow
Alquimistas
Alquimistas
Posts : 81

Cozinha Empty Re: Cozinha

Ter Nov 17, 2020 3:29 pm
Amigo Ben!
Ben tinha em suas mãos uma caixa com docinhos que ele ofereceu quando teve oportunidade. – Uau, nossa obrigada por isso.  Vai ser nossa sobremesa, eu acho! – Peguei a caixa de doces e levei para a bancada da cozinha. Ben falava quanto tempo fazia que não nos encontrávamos fora reunião de trabalho, fiquei admirada em como ele conseguia gravar as datas, não era todo homem que fazia isso. Também lembrou sobre nossa parceria no caso da doença. – Eu fiquei realmente feliz em poder ajudar, isso foi importante para impulsionar minha carreira no mundo dos Alquimista. Recebi uma proposta para visitar os Estados Unidos ainda nessas férias. – Comentei com ele alegra, agora que o Grã-Bretanha estava vivendo um período relativo de paz. Com a saída da Ministra e prisão do seu irmão, eu achava que o Ministério da Magia seria uma zona, mas eles conseguiram contornar a situação ao apresentar alguém neutro. Finn era o secretário diplomático e carismático, com o tempo suas respostas rápidas agradaram a população. Só que devido a sequelas da doença e idade estava na cara que ele não ficaria no Ministério por muito tempo. Eis que surge uma indicação de Finn sobre o seu assistente que também tinha o sobrenome Thunder. – Vejo que a doença controlada a população vive um período melhor, além disso, o ministério passou por boas mudanças. Agora me sinto mais segura em deixar o país e ir para longe.– Comentei isso em relação aos meus familiares em Hogwarts, não os deixaria sabendo que a sociedade britânica ainda estava um caos.

Servi um chá para mim e ofereci para ele, fazia um tempo que não tinha companhia e isso era bom, agora que podíamos andar nas ruas londrinas eu poderia aproveitar mais a companhia de Ben. Nunca me envolvi tanto em política, mas podia dizer que era muito bom ter certa estabilidade, especialmente no que diz respeito aos nossos governantes. Desde o caso Ogden eu tinha ficado mais ligada nos jornais e tramites políticos. – Como andam as coisas pelo St. Mungus, imagino que mesmo sem uma doença ou uma guerra civil seja um ambiente complexo. – Queria ouvir mais sobre ele, sua rotina para entender como ele estaria em humor, trabalho muito pesado parecia deixar as pessoas inquietas. – Depois que terminei o projeto do elixir comecei a estudar mais um ramo da alquimia, estou me aprofundando na transformação de metais, não é simples. Por isso que vou para os Estados Unidos trabalhar por um tempo com um amigo. – Comentei animada com ele. Só que isso queria dizer que iriamos nos afastar novamente por um tempo, as cartas desse jeito chegavam bem atrasas por atravessarem um oceano. Ele também tinha suas pesquisas em andamento, éramos dois jovens pesquisadores. – Eu quero ler mais sobre sua pesquisa um dia, talvez quando eu voltar já tenham aprovado. – Beberiquei um pouco do chá antes de servir bolo para ele e para mim. – Agora que a vida parece voltar ao normal, podíamos fazer algo...em alguma galeria! – Dei a ideia de sairmos juntos.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Beauxbatons
Casa: Sage
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Mikhail Rostroy Grössen

St. Mungus (Medibruxos)
Mikhail Rostroy Grössen
Mikhail Rostroy Grössen
St. Mungus (Medibruxos)
St. Mungus (Medibruxos)
Posts : 36

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qui Nov 19, 2020 6:31 pm
Chá da tarde com May!
Ben sorriu ao ouvir que May havia realmente gostado de ajudar, e sabia também que aquela era um grande impulso na carreira da mulher. A conhecia muito bem, apesar de não ser tão próximo quanto gostaria. — Sério? Isso é incrível! O elixir salvou muitas vidas e ajudou sua carreira. Que invenção incrível! — Riu junto de May ao falar aquilo, pois o elixir ajudara muito. Era realmente muito bom tirar uma tarde apenas para conversar, pois eles podiam colocar todo o assunto em dia. Quando May citou o Ministério da Magia, Ben lembrou-se de seu primo que havia sido eleito o ministro da magia no lugar de Finn Herondale. — Ah sim. A Grã-Bretanha (espero eu) vai acalmar os ânimos e o Ministério da Magia também, já que Steve tomou o lugar de Ogden depois de passar um período como secretário do atual assessor dele. Ele trabalhou desde muito antes da briga Ogden, e sempre ficou com esses cargos altos. Acho que ser ministro da magia foi um tipo de honra. — Ben realmente achava que o futuro seria promissor com o primo no cargo, pois ele foi durante muito tempo um bom secretário. E segundo as notícias, o período desde que ele assumiu o cargo estava sendo de estabilidade, o que significava um bom sinal.

— Bom, na verdade o clima está bem mais calmo. A nova diretoria aumentou o quadro de medibruxos, e talvez tenha ficado um pouco mais tranquilo de trabalhar. Mas, como eu digo, doenças e machucados surgem até em feriados. — Sorriu e logo voltou a falar. — Mas ainda assim existe bastante trabalho a fazer, acredito que tudo já tenha voltado para os eixos e o Mungus também. E como anda suas pesquisas? — May explicou que estava trabalhando no ramo das transformações de metal, que segundo ela, era um complexo ramo da Alquimia muito importante. — Espero que essa ida ao América ajude as suas pesquisas. Talvez, quando você voltar, provavelmente já vai ter terminado tudo. — Não queria que May viajasse novamente, mas não havia jeito. Sabia que aquela era uma oportunidade e tanto, mas os afastaria novamente por um tempo indeterminado. Sorriu ao ver que ela estava muito esperançosa quanto às pesquisas dele. — Ainda estou no processo da coleta de dados, então acho que pode demorar um pouco. Mas quem sabe o tempo não esteja ao meu favor? Ou melhor, ao nosso favor? — Riu ao falar aquilo, observando-a a servir um pedaço de bolo apetitoso. Pegou o bule de chá e colocou-o um pouco em sua xícara, misturando com uma colher de açúcar. Bebeu o líquido e se voltou para ela.

Ao ouvir a ideia de May, Ben sorriu com simpatia e respondeu. — Com toda a certeza! Existem alguns lugares muito bons para passear por Londres... Os parques e as galerias são realmente um máximo. Mas nesse ritmo de trabalho fica difícil passear... — Ben sabia que trabalhar como medibruxo era difícil, mas ainda assim gostava do que fazia. Quando falou aquilo, uma pergunta surgiu em sua mente, por isso ele resolveu perguntar. — E quando você vai ir para os Estados Unidos? Vai ficar quanto tempo lá? — Perguntou e esperou a resposta, estava bastante curioso sobre como aquilo iria acontecer. — Ah, então não é muito tempo. Espero que passe rápido. — Mordeu um pedaço do bolo, que estava no ponto em que gostava: Úmido e bem-assado. — Nossa, o bolo está muito bom. Queria eu ter essa habilidade para cozinhar. — Sorriu e bebericou seu chá, voltando-se para ela. — E ainda falando sobre a viajem, você quem recebeu o convite, ou simplesmente decidiu ir até os Estados Unidos estudar por conta própria? — Não conhecia basicamente nada do continente americano, mas sabia que era muito maior que a Europa. Apenas ouvia falar de algumas coisas que Steven dizia sobre o MACUSA, já que apesar de ser ministro da magia britânico, precisava estar ligado com as relações internacionais.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
May Crawford Snow

Alquimistas
May Crawford Snow
May Crawford Snow
Alquimistas
Alquimistas
Posts : 81

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qua Dez 02, 2020 12:12 am
Amigo Ben!
Conversar sobre coisas boas dava um energia revigorante, agora que podíamos falar de conquistas e novos projetos me deixava mais animada. Ben também tinha uma energia positiva sobre seus novos projetos. Ele comentou sobre a falta de tempo de seu trabalho para sairmos juntos, aquilo foi a única coisa que me deixou cabisbaixa. – Sim, verdade! – Respondi em voz baixa, ele tinha horários a serem cumpridos enquanto eu podia fazer meu próprio tempo, era uma vantagem de trabalhar em casa. – Quem sabe podemos ver algo para fazer em casa, mas gostaria de fazer outras coisas! – conclui, no entanto, não queria forçar algo que ele não poderia fazer. Ainda lembrava quando ele foi comigo para Hogsmeade fantasiado, queria algo do tipo novamente. Ouvi sobre seu trabalho, sabia como nossos projetos eram importantes para nossa carreira.

Eu tenho um amigo nos Estados Unidos, conheci ele quando comecei a estudar alquimia. Trocamos cartas o tempo todo, ele trabalha nesse ramo e me convidou para fazermos algo juntos. – Comentei com ele. – Tenho familiares lá também, não os vejo tem uns anos, achei que seria interessante aproveitar o convite para ir. – Era a junção de várias coisas, uma oportunidade que não podia deixar passar. Também porque queria ver esse amigo que não conhecia tão bem, falávamos muito de trabalho e isso era muito legal. – Convidaria você para a viagem se não tivesse seus próprios projetos. – Sorri, mas não encarei ele para não parecer um tipo de convide indecente. Peguei outro pedaço de bolo para disfarçar, naquele momento senti-me envergonhada por alguma coisa, nunca me passou pela cabeça algo a mais com Ben. – Quer mais alguma coisa? Quer ver meu laboratório? – perguntei animada.

Off: Atemporal com Ben Thunder.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Beauxbatons
Casa: Sage
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Mikhail Rostroy Grössen

St. Mungus (Medibruxos)
Mikhail Rostroy Grössen
Mikhail Rostroy Grössen
St. Mungus (Medibruxos)
St. Mungus (Medibruxos)
Posts : 36

Cozinha Empty Re: Cozinha

Sex Dez 04, 2020 12:01 pm
Chá da tarde com May!
May explicou que iria para os Estados Unidos graças à um amigo que havia conhecido por cartas, que também era alquimista. Ou seja, ambos trabalhavam no mesmo ramo, algo que os ligava. – Ah, que interessante. – Comentou entre os comentários de May, que explicava tudo o que a levava para a América. A mulher também tinha familiares no continente, algo que era totalmente novo para Ben. – Você já foi para lá? Quero dizer, para os Estados Unidos. – Ben estava muito interessado, pois nunca havia saído da Europa. Já fora para a França, graças ao seu trabalho como medibruxo, e passeou pelas famosas galerias de Paris. Aquela fora a única vez que saiu da Inglaterra, um momento que gostara e aproveitara muito. Ele sorriu com o comentário de May, não sabendo muito bem o que responder. Talvez pudesse ser considerado como algo indevido, mas ele não ligou. Eram apenas amigos conversando, que tinham coisas em comum. – Essa realmente seria uma boa experiência. – Bebeu outro gole do seu chá e deu uma garfada no bolo, comendo outro pedaço. Já estava ficando satisfeito, mas gostou muito do bolo. Quando May citou seu laboratório, lugar em que realizava seus experimentos alquímicos, ele olhou-a, curioso para saber como seria. Engoliu o pedaço de bolo que estava mastigando e sorriu. – Claro! Seria uma ótima ideia. – Terminou de beber seu chá e de comer seu bolo, se levantando logo depois de May. Passaram um bom tempo conversando, algo divertido e saudável. Juntou o prato e a xícara que havia utilizado e que estava sujas e deixou-as ali sobre a mesa, pois não gostava de bagunça sobre o lugar. Quando May seguiu para o laboratório, ele a acompanhou, saindo da cozinha.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Charles Henry Crawford

Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Charles Henry Crawford
Charles Henry Crawford
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Posts : 252

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qua Jun 30, 2021 3:31 pm
Charles havia pensado que Jeremy havia fugido, no entanto, o homem estava apenas fora de seu campo de visão. Quando este saiu do depósito, Charles tentou se segurar para não partir em cima do homem, que tinha um grande hematoma no rosto. Gaia pronunciou-se de maneira forte e empoderada, pedindo que o atendente nunca mais voltasse. Segundo ela, aquilo já era suficiente para que Jeremy nunca mais fizesse nada. O homem tentou argumentar ainda, algo que deixou Charles irritado. Como ele teria a coragem de tentar argumentar algo que ele estava terminantemente errado? — Basta. — Fez um sinal com a mão, pedindo que ele se retirasse em seguida (algo que ele fez de mau humor, com a expressão irritada). Charles estava com uma expressão furiosa, algo que não acontecia com frequência. Porém, abalou-se ao ouvir Gaia chorar ao seu lado, certamente sentindo-se pressionada pela situação. Abraçou-a fortemente, até que a mulher se acalmou e afastou-se.  — Acho melhor nós irmos para casa... — Entendia os motivos da namorada, porém, o melhor seria eles se acalmarem lá.  — Nós podemos conversar melhor em casa. — Charles sabia que o melhor a ser feito naquele momento era eles aparatarem até a residência dos Crawford Snow, onde poderiam conversar com mais calma. Sendo assim, Gaia aceitou e fechou a loja, e eles saíram dali.

[...] Charles e Gaia adentraram em casa rapidamente. Caminharam diretamente até a cozinha, onde a mulher se sentou numa das banquetas, e o homem caminhou em direção ao fogão. Pegou uma chaleira e conjurou uma quantidade de água, colocando a mesma sobre um fogareiro. Acendeu este com a varinha, e esperou a água esquentar. Gaia parecia nervosa, e certamente estava, sendo assim, Charles sentou-se ao lado dela e pegou sua mão.  — Hey, nós precisamos melhorar isso. Você não pode ficar assim! — Olhou-a nos olhos, com uma expressão triste. O ravino sabia que tudo que havia acontecido fora iniciado por algo que ele mesmo fizera, pois aquela situação poderia ter terminado de uma forma melhor. Porém, a única coisa que poderia ser feita seria tentar melhorar, pedir perdão e esperar pela opinião de Gaia. Havia a machucado emocionalmente, o que o fazia pensar: “Por que eu fiz aquilo?” Pensou na festa da mansão Phoenix. Levantou-se, em seguida, retirando a chaleira do fogo e colocando a água quente numa xícara. Pegou um saquinho de chá de camomila de dentro do armário também, colocando-o na água quente e preparando algo que poderia acalmar a namorada.
You can fight for it
"Happiness can be found even in the darkest of times, when one only remembers to turn on the lights". Dumbledore, Alvo.
(C) Ross


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Gaia Cowen Olivaras

Comerciantes (Beco Diagonal)
Gaia Cowen Olivaras
Gaia Cowen Olivaras
Comerciantes (Beco Diagonal)
Comerciantes (Beco Diagonal)
Posts : 77

Cozinha Empty Re: Cozinha

Sáb Jul 03, 2021 11:24 pm
Final
Responsável pela Varinha Olivaras – Neta do Sr. Olivaras. Família H. Cowen – Formada pela Corvinal – Namorada de Charles Crawford Snow – Filha de Helena e John.
Não era nem o horário de almoço e Gaia não aguentava mais o dia. O choque e carga emocional estavam afetando seu corpo, ela sentia tontura todo o caminho de volta para a casa de Charles. Aceitou a sua ajuda depois de notar que não conseguiria ir a lugar algum sozinha, pois ainda estava chateada com ele. Para começo de conversa tudo tinha iniciado exatamente com ele. Claro que analisando friamente a situação, houve um descontrole por parte da mulher. Sua reação excessiva levou a medidas extremas. Não havia caminho de volta ou atalhos, ela bem sabia disso. Agora na cozinha ela sentou e esperou a tontura passar, visto não ter comido nada ainda estava zonza. Gaia sentiu novamente vontade de chorar, aquela cozinha e casa eram bem familiares para ela. Afinal, fazia cinco anos desde quando eles assumiram um namoro sério. Era tempo demais na opinião dela, assim como sentia que tinham mais brigas que momentos felizes. Sentia-se culpada, pois poderia parecer desinteressante ou deixado cair tudo na rotina. Um relacionamento por comodidade era o pior de seus pesadelos.

Preciso comer alguma coisa! – Alertou o homem. Charles começou a fazer um chá, era bom até para ela ficar com os ânimos calmo, pois querendo ou não deveriam falar sobre ele. O que aconteceu com Jeremy foi lamentável, mas ainda havia mais problemas para serem solucionados. Olhou para Charles com os olhos cheios de água novamente, as brigas a deixavam destruída e com ele eram as piores. Seu emocional não ficava nada bem, sentia que estava perdendo o chão. – Sim, não podemos continuar assim! – Ela repetiu com pouca força na sua voz. O que mais poderia ser falado? – Eu nem sei se consigo pensar direito agora, aconteceu tanta coisa ruim. – Começou, no fundo ela só queria um abraço longo e apertado, pois um era refúgio do outro. – Odeio brigar... – Falou baixando o olhar.
「R」

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Charles Henry Crawford

Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Charles Henry Crawford
Charles Henry Crawford
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Posts : 252

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qua Jul 07, 2021 4:18 pm
You can fight for it
Com Gaia
Pegou um pedaço de bolo de baunilha que May havia preparado na noite anterior, colocando-o sobre um prato e deixando-o ao lado da xícara quente de chá para que Gaia comesse. — Porém, saiba que podemos consertar isso. — Pegou nas mãos da mulher, sentando-se à frente dela. Abraçou-a fortemente, afastando-se em seguida. — Quero conversar mais calmamente do que antes. Explicar cada detalhe que ocorreu na festa, e colocar um ponto final nessa história. — Gaia parecia disposta a ouvir, sendo assim, ele começou a explicar. — Recebi um convite de Absolem McGonagall, o atual diretor da Sonserina, para um encontro de diretores na casa dos Phoenix (que fica a alguns quilômetros daqui, em uma cidadezinha). O motivo desse encontro, segundo ele, era dar as boas-vindas aos novos diretores, pois basicamente todo o quadro direcional havia sido modificado. Apenas eu e ele havíamos continuado no cargo. Sendo assim, achei que aquela era uma boa oportunidade para fazer algo mais informal. — Fez uma pausa, limpando a garganta.

“Absolem explicou que aquela seria uma festa na piscina, e que os diretores deveriam levar roupas de banho. Sendo assim, decidi ir com a roupa em que eu estava antes: Shorts e camiseta branca. Assim que cheguei no local marcado, não foi bem o que eu havia imaginado: Tinha muita gente na piscina e ao redor desta, bebendo muito e brincando com a água. Eu achei que aquele seria um evento particular, porém, não foi bem aquilo. Eu decidi não voltar para a casa pois alguns diretores já haviam me visto, e ficaria chato para mim sair dali sem nem cumprimentar os mesmos. Bebemos um pouco, sendo eu o que havia bebido menos (Absolem, acredito eu, foi o que mais bebeu). Você, melhor que ninguém, sabe que não gosto muito de beber em frente a desconhecidos, pois não me sinto confortável. Conversamos casualmente, tendo eu falado mais com Ares, o atual diretor da Grifinória. Conversei um pouco também com a nova coordenadora de Hogwarts, a qual não me recordo o nome, e ao restante dos diretores (e o vice-diretor de Hogwarts).

“Passamos um tempo ali, jogando conversa fora sobre nossas vidas pessoais e também sobre Hogwarts. Assim, uma hora e meia depois retornei para casa. Decidi não comentar ativamente sobre a festa no dia, pois aquilo poderia desencadear situações desagradáveis (pelo fato de eu ter bebido e o cheiro de bebida ter ficado na minha roupa, e etc). Eu iria explicar tudo, como estou fazendo agora, durante o café da manhã de hoje, porém, o Profeta Diário publicou essa matéria sensacionalista e, literalmente, tudo desandou. Quero que você entenda o meu ponto de vista, pois nunca imaginei que a festa tomaria proporções como aquelas, onde tanta coisa poderia ter acontecido depois por causa da mesma. Não consigo me imaginar sem você, pois saiba que eu te amo, e, seguindo essa linha de pensamento, fui sincero em todas as minhas palavras aqui”. Finalizou sua fala, analisando os olhos claros de Gaia, que tentava compreender a situação.

"Happiness can be found even in the darkest of times, when one only remembers to turn on the lights". Dumbledore, Alvo.
「R」oss



Última edição por Charles Henry Crawford em Ter Jul 13, 2021 1:45 am, editado 1 vez(es)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Gaia Cowen Olivaras

Comerciantes (Beco Diagonal)
Gaia Cowen Olivaras
Gaia Cowen Olivaras
Comerciantes (Beco Diagonal)
Comerciantes (Beco Diagonal)
Posts : 77

Cozinha Empty Re: Cozinha

Dom Jul 11, 2021 11:50 pm
Final
Responsável pela Varinha Olivaras – Neta do Sr. Olivaras. Família H. Cowen – Formada pela Corvinal – Namorada de Charles Crawford Snow – Filha de Helena e John.
Charles a Ajudou colocando um pedaço de bolo e um pouco de chá. Ela agradeceu com a voz quase inaudível, resignando-se a baixar a cabeça e comer do bolo. Sentiu sua energia voltar e com algumas garrafas comeu metade do pedaço, nem ela mais conseguia se controlar. Parou, ainda trêmula sentindo o corpo reagir com a entrada de alimento. Bebericou um pouco do chá quente e só assim olhou para Charles novamente. Esse, mais calmo, começou a falar sobre eles conversarem com mais calma. Ela se sentia mais calma e sabia que precisavam ser sinceros um com o outro. – Tudo bem, precisamos mesmo conversar! – O assunto era a festa que ela viu no jornal. Tentou ser forte e não chorar, também estava decidida a ouvir e não bater mais nele. Seu arrependimento era muito, não deveria ter deixado sua raiva falar mais alto. No entanto, não tinha muito o que fazer, depois ela iria pedir desculpas.

Assim Charles explicou a história desde o começo, com ele indo para uma reunião de docente, ou imaginava que era apenas isso. As coisas saíram do controle dele, pensou estar agindo de uma forma que nenhuma parte fosse prejudicada. Gaia ouviu e baixou a cabeça, ainda estava chateada por ver ele com mulheres de biquíni. Seu ciúme, insegurança e paranóias se uniam nesses momentos, por mais que o amasse sentia que também podia o perder. Talvez fosse a presença tão marcante dos Cowen na Inglaterra, a família dela lembrava coisas ruins e a deixavam mais tensa. Mais calma ela conseguia entender o ponto de vista de Charles, naqueles anos de namoro nunca houve nada como traição, ou mesmo suspeita disso. Gaia só começou a pensar nisso por medo, visto estarem tanto tempo junto e não ser mais uma mocinha. Vendo homens mais velhos trocarem suas esposas por meninas novas, ela acompanhava isso diariamente como lojista. Seus olhos nadaram em lágrimas ao ouvir ele falar que amava ela. Abriu os braços e se jogou contra ele, naquela vez não era um ataque e sim uma necessidade de abraçar ele.

Chorou, estava fragilizada com o dia todo, mas também aliviada em estar com ele. – Eu te amo! – Ela falou de maneira baixa, sua voz ainda engasgada. Recebeu o carinho e afeto dele, se encaixando perfeitamente em seu abraço. – Sinto muito por hoje mais cedo, não deveria ter agido como um animal! – Ela pediu perdão, com sua voz baixa e olhos fechados. Como se pudesse esquecer todo o dia. – Eu nem sei o que pensar mais! – Falou por fim. Limpou o rosto mais calma, sugeriu que eles ficassem quietos por um tempo. Ela terminou de tomar o chá e voltaram para o quarto, Gaia só queria dormir um pouco, de preferência nos braços dele.
「R」

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Charles Henry Crawford

Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Charles Henry Crawford
Charles Henry Crawford
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Posts : 252

Cozinha Empty Re: Cozinha

Ter Jul 13, 2021 2:00 pm
You can fight for it
Com Gaia
Quando Charles viu os olhos de Gaia se encherem, ele ergueu as sobrancelhas de forma tristonha. Sabia que tudo que a mulher havia feito, fora no calor do momento, e que bobagens seriam ditas, e ações estúpidas aconteceriam. Não a julgava de maneira alguma, pois, se estivesse no lugar dela, sem entender a situação e tomando conclusões por conta própria, certamente se irritaria. Acima de tudo, porém, ficaria fragilizado, assim como ela estava no momento. Juntou-a para perto de si, abrindo os braços de forma acolhedora e servindo como uma barreira, protegendo Gaia de todas as energias ruins. Ouviu-a murmurar “Eu te amo” em meio ao choro, afagando a cabeça da namorada. — Eu também te amo. Só quero que você fique bem, e que levemos essa situação como mais uma forma de fortalecer tudo que estamos construindo, juntos. — Deu um beijo em sua testa, abraçando-a mais fortemente. Tudo aquilo que estava acontecendo não seria esquecido, nem por ele, nem por Gaia. Deveria ser lembrado como uma situação de superação, e também como um exemplo para o futuro.

Ouviu Gaia se desculpar por tudo que havia acontecido naquele dia. — Na realidade, eu quem estava errado nessa história. O Profeta Diário certamente falaria algo, e qualquer um poderia tirar suas conclusões, eu deveria ter falado antes, mas... — Murmurou, finalizando o abraço. — Porém, a única coisa que podemos fazer aqui é superar toda essa situação, e dar uma volta por cima. — Sorriu de forma singela, ainda muito abalado com aquela situação. — Vamos tirar a tarde para descansar. Livrar um pouco das preocupações, e não focar em tudo que aconteceu hoje. — Passou o dedão da mão esquerda na bochecha dela, limpando os resquícios das lágrimas do rosto da mulher. Respirou fundo, levantando-se rapidamente. Deixou com que ela terminasse de comer o bolo e tomar o chá, enquanto fazia um para si. Escolheu um chá de camomila, que havia sido produzido por ele próprio alguns dias antes. Esquentou a água e bebeu o chá depois de pronto, encostado na bancada da cozinha, olhando para o chão e refletindo. Depois que Gaia terminou sua rápida refeição, ambos foram até o quarto de Charles, com a intenção de descansar, saindo dali.

Off: Atemporal, com Gaia.

"Happiness can be found even in the darkest of times, when one only remembers to turn on the lights". Dumbledore, Alvo.
「R」oss

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Cozinha Empty Re: Cozinha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos