Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Cozinha Empty Cozinha

Dom Out 25, 2020 1:16 pm
Cozinha
Família Nanini


Cozinha 16029609450146824590776464002719-1

Informações sobre o local:

A cozinha localizada no térreo é toda em porcelanato que se assemelha ao mármore de Carrara em tom branco, tem uma mesa com 4 cadeiras para um lanche rápido e acessível a todos. Os utensílios são encantados para evitar qualquer tipo de acidente com os mais jovens e a sua porta da acesso a sala de estar e também flores dão leveza e frescor ao local. Há também uma televisão que passa coisas bruxas como também o noticiário trouxa.
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Catherine Nanini

Academia Bruxa (Alunos)
Catherine Nanini
Catherine Nanini
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 145

Cozinha Empty Re: Cozinha

Sex Nov 13, 2020 12:39 am
Tutti se começa na cozinha.

Era uma frase que apesar do início ser em italiano, é uma frase universal, uma vez que, música, comida e dança sempre reúne as pessoas em qualquer língua.

Catherine então resolveu preparar pra receber os filhos tudo que os mesmos gostam, sim gosto de agradar quando merecem e ainda mais o meu mais velho que tem uma namorada e que é grega.

Sim, tanto Itália como Grécia a base da alimentação era mediterrânea, com bastante azeite, pani e vinho, talvez a mesma nem comemore o Natal, mas possa vir jantar aqui e se sentir acolhida é muito bom.


Como gosto de fazer a minha própria massa cheguei logo cedo pra fazer e deixar secar pra depois cozinhar por 7 minutos, mas antes de fazer a massa fui logo fazendo o molho que irei utilizar e assim que colocou para cozinhar deu início na massa.

Assim que fez a mesma, cortou com a largura de um dedo para o fettucine essa é uma das massas preferidas do pessoal com carne e o vinho já estava gelando.

Depois do molho ter ficado pronto, não tinha colocado a massa pra cozinhar já que cozinha rápido então é melhor na hora que todos estiverem na mesa que assim fica bem quente, comida fria é ruim.

OFF

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Catherine Nanini

Academia Bruxa (Alunos)
Catherine Nanini
Catherine Nanini
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 145

Cozinha Empty Re: Cozinha

Ter Dez 01, 2020 12:12 am
Héctor a alguns dias tinha me avisado que tinha chamado a sua namorada para me apresentar, antes de conhecer o pessoal da familia dela. Entendo que estivesse com medo pelo que tinha ouvido falar da família da mesma, mas ela parecia ser uma garota bem diferente dos familiares mesmo seguindo as suas tradições. Mas o que eu irei preparar para o jovem casal, quero que ela se sinta como se fosse na casa dela, a única coisa é que a mesma irá ficar no quarto de hospedes, eu o avisei disso antes de mandar a coruja para a mesma convidando. Não quero problemas não.


Os dias passaram super rápido, queria reunir os meus irmãos e filhos sei que será complicado pois a minha irmã quase não sai das estufas e meu irmão nem sempre se encontra em casa e eu bem tenho que organizar as coisas e administrar uma casa não é tarefa simples. Mio bambino tinha me dito do que ela gostava isso para mim era importante e no primeiro dia pensei em fazer um jantar reunindo a comida italiana com a grega e lógico que teria vinho, mas não sei se ela pode então tenho suco de uva bem gelado na geladeira.

Um elfo me avisa que Atena havia chegado e foi de encontro de Hector no seu chalé e o outro elfo tinha levado as coisas da jovem para o quarto de hospedes, assim poderei conversar melhor com a minha futura nora, pelo menos isso. O jantar de boas vindas já estava bem encaminhado, o que era muito bom ao meu ver, mas ainda faltava a sobremesa, mas por Merlin acho que vou servir o tiramisu mesmo, já que não conheço nenhuma grega.

Assim que terminei de organizar o jantar que estava encaminhado e ainda era cedo para servir pedi ao elfo que me comunicou que a mesma tinha chegado para levar um sanduíche grego para o quarto do meu filho, e fui em direção ao meu quarto descansar um pouco e tomar banho para finalmente conhecer a garota que faz os olhos do meu bambino brilhar.

OFF
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Cozinha Empty Re: Cozinha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos