Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Plataforma de Embarque e Desembarque

+41
Danielle M. Black
Diana C. Von Tussie
Adam Lovegood
Daniel Crouch Tonks
Courtney E. Phoenix
Wendy A. B. Von Tussie
Louise Mary Turner
Amicia Meili Relish
Jiho Song Ravenclaw
Mary Katherine Blanche
Leia O. Skywalker
Andrew A. Gryffindor
Lúcio Shepherd O'Malley
Aquiles Crawford Cowen
Apolo H. Cowen
Scarlet Lynn Rosier
Ben Crawford Snow
Sasha Hilary Ianov
Elizabeth Oslo Turner
Ananke H. Cowen
Ellie Mitchell-Thunder
Brunna Phoenix
Ayn Kaija Phoenix
Dolores Meadows
Gwen Von Tussie
Atena H. Cowen
Thor Phoenix
Sebastian Von Tussie
Olga Borisovych Porskoff
Effy Laurier Aubrée
Abbey Arsenault Barrière
Amália P. Convenant
Philip Windsor
Morka Sørensen Donati
Karina Crawford Snow
Lilith C. Leblanc
Klaus Clow Phoenix
Tomás Clow Phoenix
Charles Henry Crawford
May Crawford Snow
Morgana Vaughn Schwartz
45 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter maio 26, 2020 2:18 am
Relembrando a primeira mensagem :

Plataforma de Embarque e Desembarque
expresso de hogwarts
A plataforma localizada diante dos trilhos que levam o expresso até Hogwarts. Onde os pais ou responsáveis esperam ansiosamente pelo embarque e/ou desembarque dos alunos.
rpghogwartsschool.com


Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Leia O. Skywalker

Sociedade Mágica
Leia O. Skywalker
Leia O. Skywalker
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 27

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sáb Out 17, 2020 9:26 am
A new magical year

Finalmente o dia do embarque tinha chegado! É, é um dia caótico e estressante porque eu ficava pensando no que eu tinha esquecido em casa, mas mesmo assim... Hogwarts! Mais um ano no castelo mágico! Eu estava doida para voltar para o castelo, mesmo com a ameaça do prisioneiro fugitivo à solta e os dementadores... Estremeci só de pensar. Só de pensar nessas criaturas me dava ansiedade, além de saber que um assassino louco estava à solta, é claro.

Também estava ansiosa para encontrar uma certa pessoa, mas esse tipo de ansiedade era diferente... 

- Eu acho que vi Andrew! - gritei animadamente, apontando para o tufo de cabelos negros mais à frente.  - Tchau pai, tchau mãe! - me despedi e corri para encontrá-lo. Eu estava esperando ver o guardião rude dele, Jarl, mas Andrew estava sozinho e me cumprimentou despreocupado. Isso me fez ficar irritada - O que há de errado? Eu é que pergunto! - sibilei para ele, puxando-o para o expresso onde eu já tinha levitado meus pertences. - Você não leu os jornais? Tem um assassino à solta! Ninguém pode ficar andando sozinho por aí, seu guardião é louco - desabafei minha frustração, ainda segurando o braço direito dele - Eles vão colocar dementadores e aurores em Hogwarts para cuidar da segurança dos alunos - comentei com mais calma ao ver o olhar confuso de Andrew - Vem, vamos arranjar uma cabine. Eu vou te contar tudo - e puxei-o para dentro do expresso.



OFF: com Andrew.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Wendy A. B. Von Tussie

Lufa-Lufa
Wendy A. B. Von Tussie
Wendy A. B. Von Tussie
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 204

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Dom Out 18, 2020 6:28 pm

Retornando para Hogwarts
Á caminho do Expresso

O tão esperado dia de retornar para Hogwarts tinha finalmente chegado, e eu mal consegui dormir na noite anterior, tamanha era minha ansiedade. Minha ansiedade foi tão grande que, sem querer, acabei por acordar extremamente atrasada no dia de embarcar no Expresso de Hogwarts. Eu senti que estava praticamente atrasada depois que vi a hora em meu despertador trouxa e vi que estava quarenta minutos atrasadíssima para ir á King's Cross.-Ai saco,só eu mesma pra me atrasar pra ir pra King's Cross! Já tou indo!-Eu disse, resmungando e disse a outra frase em voz alta para minha mãe, que estava me chamando praticamente aos gritos. Antes que eu me atrasasse mais ainda, me levantei de um pulo da minha cama e fui correndo trocar de roupa e ver se não tinha me esquecido de nada na minha mala. Depois que troquei de roupa, vi que tinha tudo guardado no meu malão mesmo. Peguei meu malão e, antes que eu me atrasasse mais ainda, peguei a gaiola da minha coruja também e saí correndo em direção á cozinha da minha casa. Claro que, quando cheguei na cozinha, minha mãe já estava nervosa por causa da minha demora.-Pronto mãe, agora sim podemos ir!-Eu disse á minha mãe com um sorrisinho, dando dois beijinhos estalados na bochecha dela. Peguei dois sanduíches e dois bolinhos de morango para comer no trem, coloquei meu lanche dentro de uma sacola e, com minha mão livre, segurei a mão de minha mãe. Em alguns minutos não estávamos mais em casa, e sim, na Estação King's Cross, perto de onde ficava a Plataforma nove e três quartos. Sem pensar duas vezes, eu e minha mãe pegamos um carrinho para colocar meu malão e a gaiola da minha coruja e corri para atravessar a barreira mágica. Sorri ao ver o Expresso de Hogwarts na minha frente, me esperando. Eu iria regressar, estava mesmo pronta para meu quinto ano. Ah sim, e eu agora fui nomeada a nova monitora da Lufa-Lufa, o que significava que eu tinha que estar naquele momento na cabine dos monitores, para a reunião de início de ano letivo.-Mãe, eu tenho que embarcar, o trem já vai sair! Também te amo, nos vemos nas férias de Natal!-Eu disse á minha mãe, nervosa, retribuindo o abraço de urso dela. Me separei do abraço de minha mãe, acenei um ''tchau'' pra ela, e entrei no trem da escola.



(Obs :  NÃO estou mais nesse local)


♥na Plataforma 9 e 3/4♥com minha mãe♥Vestindo uma calça jeans e um suéter da Lufa-lufa♥sentindo empolgação♥

Ficha Mágica
Ano Escolar: Quarto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Danielle M. Black

Grifinória
Danielle M. Black
Danielle M. Black
Grifinória
Grifinória
Posts : 50

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qua Out 21, 2020 5:30 pm
Retornando para Hogwarts
Ida á Plataforma 9 e 3/4- Interagindo com Atena e Hades
O dia de retornar para Hogwarts enfim havia chegado, e eu mal podia esperar para ir na Estação King's Cross com meu primo Hades e com minha irmã Atena. Devagar e com calma, por causa da deficiência da minha perna, me levantei da minha cama e comecei a jogar dentro do meu malão todo o meu material escolar de Hogwarts, dando graças á Merlin por ter me acordado cedo. Agora que todo o meu material estava no meu malão, tranquei Fofinho e Simba em suas gaiolas e coloquei as coleiras em meu filhote de amasso e no meu pufoso. Depois de ter conferido se minha bagagem estava completa, peguei meu malão e as gaiolas de Fofinho e de Simba, saí do meu quarto e desci as escadas em direção a cozinha da residência Cowen. Ao chegar na cozinha, já encontrei Hades e Atena esperando por mim, para irmos para a Estação King's Cross por aparatação acompanhada.-Bom dia primo, bom dia, mana! Já estou pronta pra ir, vou só comer uma coisa pra não sair com fome.-Eu disse rindo, cumprimentando Hades e Ate. Como. eu não estava atrasada, me sentei na mesa e comi com calma, conversando com minha irmã e meu primo mais velho sobre meu ano letivo. Terminando de comer, me levantei pra pegar minha bagagem e as gaiolas de Fofinho e de Simba, meus mascotes. Depois pediria uma coruja de presente de Natal pra algum primo meu.-Pronto, agora sim, estou pronta pra ir!-Eu disse, rindo, indo até Hades. Segurei em uma das mãos do meu primo, Ate em outra, logo eu não estava mais em casa. Tinha enfim chegado na Estação King's Cross e o melhor : não tinha chegado atrasada e não havia muitas pessoas circulando pelo local. Então com calma, eu, Hades e Ate fomos buscar carrinhos para as bagagens, para poder atravessar a plataforma mágica com calma e sem ninguém me empurrando. Foi quando olhei as horas no relógio : eram onze e vinte e cinco-Vamos logo, ou perco o trem, pessoal!-Eu exclamei, começando a ficar nervosa por causa do horário. Por fim, depois de termos colocado os malões e as gaiolas de nossos mascotes nos carrinhos, eu e Ate andamos apressadas junto com nosso primo e por fim atravessei a Plataforma, sorrindo ao chegar na Plataforma nove e três quartos. Ainda faltava meia hora pra o Expresso sair, mas claro que Hades tinha que nos dizer antes aquelas mil e uma recomendações que todo parente mais velho diz e para eu tomar cuidado, porque um prisioneiro havia fugido de Azkaban, que era pra eu tomar cuidado quando eu for a Hogsmeade, etc.... Cara, meu primo mais velho estava parecendo que era meu pai mais do que é meu primo!-Primo, relaxa! Eu vou ficar bem, para de se preocupar! E pode deixar, vou tomar cuidado com os garotos, e vou ter cuidado quando subir e descer as escadas sim, pode deixar! Eu também te adoro, Hades, nos vemos nas férias de Natal!-Eu disse á Hades, rindo. Quando deu quinze para as onze, me despedi de meu primo mais velho com um enorme abraço e por fim eu e Atena entramos juntas no Expresso de Hogwarts. É isso aí, eu estava mesmo retornando mais uma vez para Hogwarts.


(Off : Eu NÃO estou mais nesse local)
「R」

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Adam Lovegood

Corvinal
Adam Lovegood
Adam Lovegood
Corvinal
Corvinal
Posts : 64

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Seg Out 26, 2020 10:03 pm


Retornando para Hogwarts
A caminho do 6º ano
 
O dia de retornar para Hogwarts tinha enfim chegado e eu mal conseguia conter a ansiedade para ir logo na Estação King's Cross, chegar na Plataforma nove e três quartos, pegar o Expresso e chegar mais uma vez na escola. Faltavam apenas dois anos para que eu terminasse os estudos, e iria aproveitá-los ao máximo. Para variar um pouco, hoje acordei extremamente atrasado, ás dez e quinze. Então não tinha tempo mais para eu fazer coisa alguma além de me arrumar correndo, colocar correndo minhas coisas no meu malão e colocar minha coruja, a Pandora, dentro de sua gaiola. O único problema era que a Pandora se recusava a ir para a gaiola dela. Que ótimo...-Tou descendo, mãe! Vou só tentar forçar aqui a Pandora entrar na gaiola dela e já chego aí na sala!-Eu disse á minha mãe, em voz alta, enquanto terminava de vestir minha camisa e tentava persuadir minha coruja a entrar logo na casinha dela. Por fim, minha teimosa coruja foi para a gaiola dela e consegui terminar de me vestir e de guardar meus material no meu malão. Cansado, calcei meus sapatos, peguei meu malão e a gaiola com Pandora e saí correndo do meu quarto descendo as escadas em direção á sala de estar da minha casa. -Agora sim mãe, podemos ir! Demorei pra convencer a Panda á entrar na gaiola dela, mas finalmente essa coruja teimosa aqui foi pra a casa dela! Pronto, vamos logo pra a Estação King's Cross antes que eu perca o trem!-Eu dizia á minha mãe, ansioso, dando um beijinho na bochecha dela. Peguei minha bagagem com uma mão, segurei a mão de minha mãe com minha mão livre e fechei os olhos. Quando abri meus olhos novamente, sorri ao ver que já estava na Estação King's Cross. Agora eram dez e trinta e cinco. Sem pensar duas vezes, eu e minha mãe corremos até onde ficava os carrinhos de bagagem. Peguei um dos carrinhos, coloquei em cima meu malão e a gaiola de Pandora e corri com minha mãe em direção ás plataformas nove e dez. Quando eu estava chegando perto das plataformas, andei mais devagar e, quando não tinha nenhum trouxa prestando atenção em mim, atravessei a plataforma junto com minha mãe. Sorri ao ver o Expresso de Hogwarts na minha frente, ao chegar na Plataforma nove e três quartos. E claro que, quando faltava vinte para as onze, minha mãe tinha que dizer os mil e um conselhos dela.-Mãe! Pela milésima vez : eu vou ficar bem! Pode deixar, assim que eu chegar no meu dormitório, vou sim mandar uma coruja pra a senhora e pra minha irmãzinha, a Donna(NPC)! Eu também amo a senhora, mãe, até o Natal ou até o fim do ano letivo!-Eu disse á minha mãe, rindo, retribuindo o abraço forte dela. Me despedi da minha mãe, me separando do abraço dela, e corri para entrar no Expresso. Ao entrar no trem, acenei para minha mãe, através de uma janela aberta qualquer. Em seguida, andei pelos corredores em direção ao vagão da Corvinal, cumprimentando alguns colegas pelo caminho.


(Off)

COM:Minha mãe ✖ ONDE: Plataforma 9 e 3/4 ✖ VESTINDO: Calça jeans, camiseta azul e sapatos marrons✖ POST: 000

@Lilah

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Mary Katherine Blanche

Lufa-Lufa
Mary Katherine Blanche
Mary Katherine Blanche
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 24

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qui Out 29, 2020 8:33 pm


Plataforma ¾
Estação de Embarque 
(Postagem Atemporal)

 

Mary estava contente em ter Melinda como companhia. Após a mãe de Melinda anunciar que havia nascido de pais trouxas e que seu marido era um trouxa, os pais de Mary embolaram em um assunto tão adulto que a menina sentia sono só de ouvir. Felizmente aquilo serviria para Oliver e Heloise descobrirem como lidar melhor com aquela situação. A primeiranista era muito grata a Madeline por tudo o que havia feito, mas a bruxa não tinha contato com trouxas, não sabia ser empática com os medos que os pais de Mary realmente sentia.
 
E Mary também.
 
— Deve ser muito bem ter uma mãe bruxa.
– Afirmou Mary enquanto ambos seguiam para o que a menina pensava ser o três de embarque. — Eu não sabia que era bruxa até duas semanas atrás. Meus pais estão loucos com isso.
 
— Sei como é! – Respondeu Melinda. — Minha mãe só contou pro meu pai que era bruxa quando ficou grávida de mim. Cresci ouvindo as preces do meu pai para que fosse normal. Ai com nove anos fiz o cabelo dele ficar rosa em um acesso de raiva. – Ambas riram.
 
— Eu coloquei fogo na dentadura da minha avó. – Afirmou Mary rindo também. — Eu odiava aquela dentadura, tinha muito medo. Ai, ela me ameaçou jogar a dentadura em cima, gritei e então ela pegou fogo. Não ficou ninguém da minha família na casa, correu todo mundo. – As duas começaram a gargalhar.
 
Todos seguiam a bruxa Annie, porque ela era a única que sabia qual era o expresso para Hogwarts. No entanto, todos ficaram parados quando a mulher chegou a frente a uma parede de tijolos que ficava entre as plataformas 3 e 4.
 
— É aqui a barreira! – Anunciou ela. — É só atravessarmos.
 
— Mas... – Começou a gaguejar Joseph e os pais de Mary pareciam nervosos por igual. — Não usamos magia.
 
— A magia não é burra. – Falou a bruxa calmamente. — É comum pais não-majs terem filhos trouxas e esses precisam levar os filhos em lugares de bruxos. Vocês não foram para o Beco Diagonal? É um lugar somente de bruxos, então teoricamente vocês não poderiam entrar. Não enxergaram o Caldeirão Furado? – E diante daquilo todos começaram a concordar. — Eu vou na frente com Joseph e Melinda, vocês apenas me imitem.
 
A bruxa deu os braços para o marido tão firme a ponto dele não fugir, segurou o carrinho de malas da filha e começou a correr para a parede. Mary e seus pais fecharam os olhos quando os mesmos iriam colidir com a parede, mas quando abriram não havia ninguém ali.
 
— Esse mundo vai me matar um dia. – Anunciou Oliver colocando a mão no coração. — Querida, vamos tentar?
 
— Aham! – Respondeu Mary sem coragem de admitir que estava morrendo de medo, desesperada. Ela imaginava o mico que pagaria voando com malas, gaiola e coruja para todos os lados. Quando sentiu sua mãe com as mãos geladas lhe segurando pelo pulso e o pai do outro lado, a menina fechou os olhos. As suas pernas andavam sozinha. Os três deram um impulso no corpo correndo e a menina só abriu os olhos quando ouviu um suspiro dos seus pais. — Eu estou toda quebrada? – Perguntou ela tateando o corpinho.
 
Quando abriu os olhos, sua boca se abriu junto.
 
Parecia estar em outro mundo. Havia um trem com o letreiro “Expresso de Hogwarts” bem grande em vermelho e na plataforma milhares de crianças, gaiolas, animais e pessoas conversavam. Corujas sobrevoavam o alto do trem, crianças se despediam dos pais.
 
— Está quase na hora do expresso deixar a estação. – Anunciou Anne que tirou um relógio muito estranho do bolso. O mesmo não tinha números, eram símbolos que Mary não conseguia entender. — Amor, vem cá. – Chamou a bruxa pela filha.
 
Enquanto o casal se despedia da filha, Oliver e Heloise ajudaram Mary a subir as malas no trem e na volta a mãe já estava com os olhos marejados. Ela abraçou Mary tão forte, que a bruxa pensou que morreria de falta de ar. Em seguida foi o seu pai que a pegou no colo na frente de todo mundo, atraindo olhares de outras crianças para ela. Ela realmente sentiria muito a falta dos dois durante aqueles meses, mas o seu consolo era os seus irmãos que ainda fariam companhia para os pais.
 
— Compramos uma coruja para você mandar cartas toda semana. – Anunciou o pai. — Não esqueça que nós amamos muito você. – Ele a colocou no chão. — Estamos muito orgulhosos de você.
 
— Querida, estude muito. – Falou a mãe finalmente abriu a sua bolsa e retirando a varinha da menina. — Estou confiando esse objeto estranho pra você, não me faça me arrepender. – Beijou Mary novamente.
 
Na porta do embarque Melinda acenava para Mary a seguir. Quando a bruxinha decidiu entrar no trem, não olhou mais para atrás. Sabia que era tão difícil para os seus pais quanto era para ela. Assim que subiu na porta e entregou o bilhete para o guarda, duas lágrimas desceram dos seus olhos.
 
— Ei – Falou Melinda. — Não fique com medo. Vamos nos divertir muito esse ano e o tempo vai passar rapidinho, você vai ver. – Mas, Mary percebia que a garota parecia se controlar para não chorar. Passaram pelo vão da porta e entraram de vez no expresso rumo ao desconhecido. Ambas, as bruxas que não sabiam o que as esperavam em Hogwarts.
 
É fácil rir. É fácil odiar.  Mas é preciso coragem para ser gentil.
by x

    
 

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Diana C. Von Tussie

Corvinal
Diana C. Von Tussie
Diana C. Von Tussie
Corvinal
Corvinal
Posts : 44

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sex Out 30, 2020 8:05 pm

Retornando para Hogwarts
Meu quinto ano letivo em Hogwarts iria começar muito em breve e eu estava muito ansiosa para que chegasse logo o dia de embarcar no Expresso e rever meus amigos, Adam e Ellie. Eu tinha testado uma nova cor de cabelo nas férias, com a ajuda da Poção Cabelo Color. Fiquei morena agora e para ser sincera, eu tinha gostado muito do resultado da nova cor do meu cabelo e queria que meus amigos vissem e dessem suas opiniões sobre a mudança do meu visual. Por um grande milagre de Rowena Ravenclaw, eu tinha acordado cedo naquela mahhã. Então, antes que eu começasse a me atrasar, achei melhor primeiro me levantar da minha cama e ir correndo me arrumar e trocar de roupa. Como eu nunca fui desse tipo de menina que passa horas se arrumando, apenas vesti rapidamente a primeira roupa que encontrei no meu guardarroupa : o bom e velho jeans, meus tênis All-Star da sorte e meu suéter vermelho. Deixei meus cabelos escuros soltos mesmo e fui terminar de guardar meus pertences no malão e colocar Lady, minha coruja-das-torres, em sua gaiola. Com tudo pronto, peguei minha bagagem e a gaiola de Lady, e saí apressada do meu quarto, e fui para a cozinha.-Oi mãe, bom dia! Sim, estou pronta para meu quinto ano,vai ser ótimo! Vou só comer esses bolinhos aqui e podemos sair!-Eu disse á minha mãe, com um meio sorrisinho, dando um beijinho na bochecha dela. Me sentei para comer alguns bolinhos de chocolate e sanduíches de peito de peru. Quando terminei de comer, peguei mais alguns bolinhos de chocolate e os escondi na minha mochila, para comer na viagem. Revirei os olhos quando minha mãe me olhou reprovadora quando fiz isso, e achei melhor sairmos logo de casa. Então peguei minha bagagem e, com a minha mão livre, segurei a mão de minha mãe. Afinal, eu iria para a Estação King's Cross de aparatação acompanhada. Após eu ter segurado uma das mãos de minha mãe, fechei meus olhos. Quando abri meus olhos novamente, vi que eu tinha chegado na estação de trem. E o melhor de tudo era que eu cheguei na estação na hora certa!-Vamos, mãe! O trem vai sair em trinta minutos!-Eu exclamei para minha mãe, agitada. Eu e minha mãe pegamos um carrinho e colocamos nele meu malão e a gaiola de minha coruja. Depois que arrumamos minha bagagem no carrinho, eu e minha mãe corremos em direção ás plataformas nove e dez. Ao chegar perto das plataformas nove e dez, esperei para ver se não tinha mais nenhum trouxa olhando em nossa direção. Somente então, atravessei a barreira mágica e sorri ao ver o Expresso de Hogwarts. Enfim eu iria retornar para o castelo. Claro que, quando começou a faltar quinze minutos para o trem sair, minha mãe tinha que dizer os mil e um sermões que ela sempre me dizia todo ano.-Mãe! De novo isso? Eu já disse que vou ficar bem! Pode deixar, assim que eu entrar no meu dormitório, mando uma coruja para a senhora! Eu também amo a senhora, mãe, nos vemos nas férias de Natal!-Eu disse á minha mãe, achando graça na preocupação exagerada dela. Mas acho que era porque recentemente ela leu a notícia de que um prisioneiro fugiu de Azkaban e ela estava exageradamente preocupada com minha segurança. Me despedi de minha mãe, dando um enorme abraço nela; Quando deu dez minutos para as onze, me despedi do abraço da minha mãe e acenei um ''tchau'' para ela. Apressadamente, entrei no Expresso de Hogwarts, pronta para enfrentar mais uma vez o quinto ano. E dessa vez no final do ano eu seria uma sextanista, nada iria impedir eu alcançar meu foco principal naquele período letivo.


(Obs : Interagindo com minha mãe )
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Courtney E. Phoenix

Grifinória
Courtney E. Phoenix
Courtney E. Phoenix
Grifinória
Grifinória
Posts : 209

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sáb Out 31, 2020 3:37 pm

Retornando para Hogwarts
Começo do meu sexto ano


O dia de retornar para Hogwarts tinha chegado, e eu mal conseguia conter minha ansiedade em ir novamente para a Estação King's Cross e embarcar novamente no Expresso de Hogwarts. E se meu quinto ano foi ótimo, principalmente porque passei nos NOMs, tinha certeza de que meu sexto ano seria melhor ainda, porque ele seria totalmente dedicado para os NIEMs. Graças á Merlin, eu tinha acordado cedo naquele dia, então assim que me levantei, fui rapidamente terminar de arrumar meu malão, colocar minha coruja em sua gaiola e me trocar de roupa. Agora que eu estava pronta, peguei meu casaco, minha bagagem e a gaiola da minha coruja e saí apressada do meu quarto, descendo as escadas em direção á cozinha.  Quem iria me deixar na Estação King's Cross esse ano seria meu pai, porque dali ele iria direto para o Ministério da Magia.-Bom dia, tio Yadra! Ué, cadê meu pai, ele já saiu?-Eu perguntei á tio Yadrat, depois de ter cumprimentado o mais velho e não ter visto meu pai na cozinha. Na certa, meu pai precisou sair cedo hoje pra ir trabalhar. Sorri quando meu tio me disse que era ele quem ia me levar na Estação naquela manhã e me sentei pra tomar meu café.-Beleza tio, vou com o senhor na Estação.-Eu disse á meu tio, com um meio sorrisinho. Cumprimentei alguns primos que desciam para vir tomar café e, depois que terminei de comer, olhei as horas. Dez e quinze, hora de sair e ir para a estação. Eu e tio Yadrat e mais alguns primos meus chegamos na Estação mais cedo, então deu tempo de ir buscar carrinhos para a bagagem. Quando o relógio da estação de trem deu dez e meia, não tive outra escolha, a não ser correr para as plataformas nove e dez junto com meus familiares. -Vamos tio, o Expresso já vai sair!-Eu exclamei, ansiosa, quando chegamos em frente as duas plataformas. O que começou a complicar foi quando meu tio começou a dizer vários conselhos, incluindo pra eu ter cuidado com os garotos. Achei graça na preocupação exagerada de tio Yadra e apenas retribuí o abraço que meu tio me dera. Me separei do abraço e acenei para o mais velho. Acenando um ''tchau'' para meu tio, me apressei para entrar no Expresso de Hogwarts junto com meus primos. Entrei no trem da escola, sorrindo por finalmente retornar para Hogwarts.


(Off)


® Credits to Lux

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Daniel Crouch Tonks

Lufa-Lufa
Daniel Crouch Tonks
Daniel Crouch Tonks
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 48

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qua Nov 04, 2020 8:17 pm

Retornando para Hogwarts
Começo de mais um ano
Meu quinto ano escolar iria iniciar hoje, e eu mal podia esperar para retornar para Hogwarts. Quer dizer, tinha uma coisa que estava fazendo com que eu morresse de medo do quinto ano : os Níveis Ordinários de Magia. Ou os temidos NOMs. O lado bom era que eu estava totalmente pronto para fazer novos amigos, e ir bem nas matérias que escolher estudar durante esse período letivo. A outra razão do porque eu também queria logo ir para a Estação KIing's Cross era porque eu queria demais me reencontrar com Wendy, minha melhor amiga desde o terceiro ano em Hogwarts. Wendy tinha me contado um dia antes, via coruja-que ela se tornara a nova monitora da Lufa-Lufa. Fiquei feliz por Wend, e tinha certeza de que nossa casa estaria em boas mãos. Minha amiga se tornou uma garota cuidadosa, sabia que Wen cuidaria bem da Lufa.-E tinha certeza que Wen vai ficar mais mandona ainda...-Eu resmunguei comigo mesmo, rindo, enquanto me levantava e trocava de roupa para a ida á Estação. Depois que me vesti, veio a difícil ''missão'' : colocar minha coruja dentro da gaiola dela. Então, após quase quinze minutos de persuasão, consegui fazer com que  a teimosa da minha coruja entrasse na casa dela. Por fim, peguei meu malão e a gaiola de minha coruja e saí correndo do meu quarto e fui até a cozinha. Era bom que minha mãe estivesse de bom-humor hoje.-Bom dia, mãe! Sim, já podemos ir pra a Estação, como alguma coisa quando estiver no trem!-Eu disse para minha mãe, dando um abraço nela, e roubei uma maçã da mesa da cozinha. Escondi a maçã dentro da minha mochila, peguei minha bagagem e eu e minha mãe fomos logo para a Estação King's Cross. Afinal, eu ainda tinha que andar de aparatação acompanhada. Sério, mal esperava para fazer o teste de aparatação quando eu tiver dezessete anos e poder ir sozinho para  lugares mais distante sempre que tiver vontade. Eu e minha mãe chegamos na estação de trem quando faltava trinta minutos para as onze, então sem pensar duas vezes, fomos correndo buscar os carrinhos para colocar a minha bagagem. Tendo pego o carrinho para a bagagem, coloquei tudo dentro do carrinho de transporte e eu e minha mãe corremos em direção á plataforma nove e dez. Eu já estava acostumado a atravessar as plataformas nove e dez para chegar na plataforma nove e três quartos, então eu atravessei a barreira invisível, quando não tinha mais nenhum trouxa reparando em mim e na minha mãe. Logo em seguida, abri um enorme sorriso ao ver que consegui chegar á tempo na plataforma nove e três quartos : o Expresso de Hogwarts estava bem na minha frente. A alguns dias atrás li no profeta Diário que um prisioneiro havia fugido de Azkaban e sabia que minha mãe ficaria nervosa com aquilo tudo e exageradamente preocupada com minha segurança. Faltavam quinze minutos para o embarque e minha mãe estava ainda me dando os mil sermões de sempre, inclusive dizendo para eu não ir a Hogsmeade até que pegassem o tal sujeito.-Mãe! Eu tenho que ir, o Expresso de Hogwarts está quase saindo! Não se preocupa, eu vou ter cuidado! Eu sei cuidar de mim mesmo, e quando eu chegar no meu dormitório, mando uma coruja! Também amo a senhora, se cuide, mãe!-Eu dizia á minha mãe, rindo, achando graça na preocupação exagerada dela. Retribuí o abraço de minha mãe e em seguida me separei do abraço, acenei um ''tchau'' para minha mãe e logo em seguida, eu já estava dentro do Expresso de Hogwarts. E podia sentir que estava mais do que preparado para mais um ano letivo.


(Off)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Emily Blanchet Phoenix

Sonserina
Emily Blanchet Phoenix
Emily Blanchet Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 43

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qui Nov 05, 2020 6:34 pm


Retornando para Hogwarts
A caminho do meu sexto ano


Meu sexto ano letivo iniciaria hoje e, diferente do que sempre penso, mal podia esperar a hora de sair logo de casa e ir de uma vez para Hogwarts. Eu iria naquela manhã para a Estação King's Cross e, milagrosamente, consegui acordar na hora : tinha acordado uma hora antes de o Expresso de Hogwarts sair da Plataforma nove e três quartos.  O outro motivo do porque eu querer chegar logo na Plataforma era porque no trem e em Hogwarts eu e Thor poderíamos dar uma escapada para curtirmos um momento sozinhos. Meu pai ainda não sabia que eu e meu primo namorávamos escondido, e por Merlin e por Salazar Slytherin, espero que ele nunca descubra que estou namorando com um parente meu de família!-Eu já tou indo, pai!-Gritei para meu pai, em voz alta, respondendo ao chamado dele da sala de estar. Terminei de me vestir, vestindo minha saia preta, meia-calça pretas e vesti minha blusa verde. Por cima, vesti meu casaco trench-coat preto. Calcei meus sapatos pretos, deixei meus lindos cabelos loiros soltos mesmo e, me sentindo pronta, peguei minha bagagem e a gaiola da minha coruja e saí do meu quarto. Claro que, quando cheguei na sala, meu pai já estava no local, assim como meus primos que iriam comigo para Hogwarts.-Bom dia pra todo mundo!-Eu disse, sorrindo o mais gentil que conseguia. Quando se tratava da minha família, eu era sim, gentil com todos eles. Mas quando era gente de fora... Eles que se danassem pra lá. Terminei de comer meu café em menos de poucos minutos, mas tive que esperar meu primos acabarem de comer, para sairmos de casa todos juntos. Agora que terminei de comer meu café-da-manhã, vou logo com meu pai até a saída da mansão, para que possamos sair de casa. Como recentemente li a notícia de que um prisioneiro tinha fugidoi de Azkaban, eu seria vigiada as vinte e quatro horas do dia em Hogwarts. Mas que droga, eu e Thor nem vamos poder assim curtir um tempo juntos! Eu e meu pai chegamos na Estação King's Cross ás dez e meia, então não dava tempo para mais nada. Então, eu e meu pai fomos logo buscar um carrinho para minha bagagem e fomos correndo atravessar a Plataforma nove e três quartos. Quando eu e meu pai atravessamos a plataforma, não pude deixar de sorrir ao ver o Expresso de Hogwarts na minha frente.-Pai, pela milésima vez : eu vou ficar bem! E até parece que vou para Hogsmeade com um prisioneiro á solta por aí! Pode deixar, que vou escrever, sim! Também amo o senhor, nos vemos nas férias de Natal! Se cuide!-Eu disse á meu pai, impaciente, quando faltavam quinze minutos para o trem sair. Dei um abraço forte no meu pai e me separei do abraço, acenei um ''tchau'' para meu pai e, logo em seguida, respirei fundo e entrei no Expresso de Hogwarts. Só esperava que Thor já estivesse no vagão da Sonserina.


(Off : Interagindo com Yadrat Phoenix
Off)



Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Jiho Song Ravenclaw

Medibruxos (Estagiários)
Jiho Song Ravenclaw
Jiho Song Ravenclaw
Medibruxos (Estagiários)
Medibruxos (Estagiários)
Posts : 157

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Seg Jan 04, 2021 2:51 pm

Goodbye

Fim do primeiro ano
Com seu malão de um lado e seu irmão gêmeo do outro, Jiho procurava por seus pais. Ainda que o casal não tendesse a se atrasar para seus compromissos, Jiho temia terem sido esquecidos ali. Poderia parecer incomum, mas ouvira histórias dos alunos mais velhos dizendo exatamente aquilo. Não queria ter que passar a noite na estação, ainda que não parecesse tão assustadora naquele momento a corvina não tinha ideia de como o local ficaria quando já não houvesse mais ninguém por perto.

— Será que eles esqueceram da gente? — questionou Jiho, caminhando com Dae pela estação. Haviam muitas pessoas por ali, e era difícil para ela conseguir distinguir seus pais na multidão. — Claro que não, o papai avisou que estaria aqui. Vamos pra casa do tio-avô mais tarde, a rede de flu voltou a funcionar corretamente — explicou Dae, puxando o braço da irmã, de forma a guia-la. Diferente de Jiho, Dae não tivera problema para encontrar os pais.

— Mamãe! — gritou Jiho se jogando nos braços da mãe assim que conseguiu avista-la. O sorriso da mulher mais velha se abriu ainda mais, conforme passava os dedos pelos cabelos da filha. — E então, como foi tudo? — questionou, dando um beijo na testa da filha. — Eu fiz novos amigos, e nos combinamos de escrever durante as férias — disse Jiho, largando a mãe e dando um abraço no pai. Sentira falta de tê-los por perto, assim como eles haviam sentido falta dos filhos.

Conversando entre si, a família Song se encaminhou em direção a área de fora da estação. Tinham muito para colocar em dia e ainda viajaram naquela semana. Coincidentemente, os pais haviam conseguido tirar férias junto aos filhos. Teriam tempo o suficiente para conseguirem aproveitar a companhia um dos outros.

Obs: Postagem atemporal ocorrida no primeiro ano de Jiho.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Amicia Meili Relish

Monitor Chefe de Hogwarts
Amicia Meili Relish
Amicia Meili Relish
Monitor Chefe de Hogwarts
Monitor Chefe de Hogwarts
Posts : 255

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Jan 05, 2021 6:23 pm

De volta ao lar: Adeus 5° ano...

Com a parada do expresso na plataforma de embarque e desembarque os alunos começaram a se mover para a saída. — Melhor terem acalma aí! — Avisou a dois alunos que empurravam para fora do caminho alguns alunos menores. — Eu definitivamente não vou dizer que vou sentir falta das NOMs, mas... — Apoiou-se saindo do expresso de Hogwarts. — De vocês com toda certeza eu vou! — Olhou para os amigos com seus olhos umedecidos. Francamente se sentia meio emotiva, e com toda razão só veria os amigos no próximo ano letivo, até lá teria que lidar com seus próprios assuntos fora da escola. Enquanto seus outros amigos procuravam seus pais e parentes em meio a multidão de bruxos, Louise ficou ao seu lado. — Conseguiu achar alguém? — Perguntou se referindo a família da menina, afinal, ela própria ainda não tinha visto seu pai e muito menos sua tia. — Acho que os seus estão ali. — Apontou sorrindo, ao que a menina olhou ela sorriu para eles e acenou. — Melhor você ir... vou sentir saudades. — Abraçou-a. — Lembre de mim nas férias, ok? — Despediu-se, era hora dela procurar sua própria família olhando em volta viu uma figura se sobressair na multidão. — Papai! — O homem de cabelos escuros veio animadamente em sua direção. — Vamos casa. — Pulou nele por um momento antes de se mover para pegar suas coisas, sua tia provavelmente esperava fora de toda aquela gente.


Última edição por Amicia Meili Relish em Ter Jan 05, 2021 6:44 pm, editado 1 vez(es)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Louise Mary Turner

Grifinória
Louise Mary Turner
Louise Mary Turner
Grifinória
Grifinória
Posts : 64

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Jan 05, 2021 8:58 pm
Final de Ano Letivo
Interação Amicia Meili Relish
As horas se passaram, e logo o Expresso parou. Fiquei por um tempo sentada na poltrona, enquanto os demais alunos se arrumavam. Aquilo me fez lembrar-se da época em que fui monitora, a qual era sempre a ultima a sair, para ter a certeza de que nenhum aluno ficaria para trás. Arrumei minha pequena mochila, e, sabia que as demais malas estariam lá fora em minha espera.

Meu pai deve estar la fora me esperando também, e dei um leve sorriso quando Amicia se dirigiu a mim perguntando se encontrei alguém, assim que pus os pés fora do Expresso.

Foi então que me dei por si de que nem havia passado os olhos pela multidão a procura do meu pai. "Louise". — Ali está ele, me chamando! – Respondi logo a sua pergunta assim que vi o meu pai. — Também vou sentir saudades! – Dei um abraço forte em Amicia, com a promessa que mandaria cartas. Depois em que alcancei meu pai, sai dali.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Wendy A. B. Von Tussie

Lufa-Lufa
Wendy A. B. Von Tussie
Wendy A. B. Von Tussie
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 204

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Mar 16, 2021 3:28 pm

Retornando para Hogwarts
Á caminho do sexto ano

Mas uma vez ali estava eu na Plataforma nove e três quartos, a caminho do meu penúltimo ano como estudante. Pois é, quem diria que eu conseguiria chegar até aqui. O meu estágio no Ministério iria começar naquele ano letivo, e eu ainda não sabia como iria conseguir conciliar os estudos, meu dever como monitora da Lufa-Lufa e o estágio. Eu iria dar um jeito nessa situação toda, só tinha que descobrir como. E como eu era monitora da Lufa-Lufa pelo Segundo ano seguido, eu precisava estar cedo na Plataforma nove e três quartos, para ajudar os alunos mais novos no embarque no Expresso de Hogwarts. Sendo assim, respirie aliviada quando cheguei na plataforma ás dez e meia, porque isso significava que eu teria tempo para ajudar os novatos no embarque e me despedir de tia Morgana. -Vou ficar bem, tia,é sério. Nos vemos no Salão Principal, eu também amo a senhora!-Eu disse á tia Morgana, dando um abraço enorme na responsável por mim. Eu gostava de ser sobrinha da vice-diretora de Hogwarts, porque assim ninguém mexia comigo. Depois que me despedi de tia Morgana, fui localizer quem era alunos do primeiro ano, para ajudar no embarque do Expresso. -Alunos do primeiro ano de Hogwarts, venham comigo, por favor! Entrem no Expresso, procurem uma cabine que agradem vocês e guardem suas bagagens, que o trem vai sair em dez minutos! E entrem sem fazer bagunça! -Eu disse para os primeiranistas que estavam na plataforma, ainda assustados com aquele novo ambiente. Olhar para eles me fez lembrar de meus dias de primeiranista, quando cheguei em Hogwarts ainda assustada com o mundo bruxo. Não tinha ainda avistado Daniel, talvez meu amigo deva chegar em breve. Felizmente, alguns dos calouros eram obedientes, e logo fizeram o que pedi. Assim que todos os alunos do primeiro ano embarcaram, empurrei meu malão para dentro, com uma certa dificuldade, e embarquei no Expresso de Hogwarts. Agora sim, sentia que estava mais do que pronta para meu sexto ano em Hogwarts.


 
(Obs :  NÃO estou mais nesse local)

 

♥na plataforma 9 e 34♥com tia Morgana e alunos do primeiro ano♥Vestindo uma calça jeans e um suéter da Lufa-Lufa♥sentindo empolgação♥

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Courtney E. Phoenix

Grifinória
Courtney E. Phoenix
Courtney E. Phoenix
Grifinória
Grifinória
Posts : 209

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qua Mar 17, 2021 9:07 pm

Retornando para Hogwarts
Á caminho do meu último ano


Muito diferente do que sempre acontece, dessa vez eu estava a caminho da Estação King’s Cross para meu ultimo ano escolar em Hogwarts. Pois é, agora eu era aluna do sétimo ano de escola. Era assustador pensar que euagora estava muito perto de concluir meus estudos, iria demais sentir falta da minha rotina de aluna em Hogwarts e de ser uma estudante comum. Infelzimente, acordei atrasada naquela manhã, então me levantei aos pulos e corri para ir me arrumar e trocar de roupa. -Eu já tou indo, tio! Falta somente eu colocar minha coruja dentro da gaiola dela!-Eu disse á tio Yadrat, em voz alta, quando meu tio começou a me chamar sem parar, para irmos logo na Estação King’s Cross. Agora que eu já estava definitivamente pronta e vestida, usando um vestidinho xadrez vermelho que eu gostava muito, e botas de cano baixo pretas, peguei minha bagagem e a gaiola de minha coruja, e saí correndo do meu quarto e fui para a sala de estar. Ao chegar na sala, cumprimento meu tio, dando um beijinho na bochecha dele.-Bom dia, tio Yadra! Agora sim, podemos ir para King’s Cross! Deixa pra lá, como alguma coisa no Expresso!-Eu disse á meu tio, rindo, quando ele pediu para que eu comesse alguma coisa do café antes de sairmos. Mas como não tinhamos mesmo mais tempo, eu peguei minha bagagem e a gaiola de minha coruja, segurei o braço de tio Yadrat, e logo meu tio tinha aparatado comigo na Estação King’s Cross, em um local perto das plartaformas nove e dez. Achei isso ótimo, porque assim poupava o tempo de pegar carrinho para a bagagem e tudo o mais. Atravessei a plataforma sem muitos problema e, claro que, faltando quinze minutos para o trem sair, tio Yadrat começou a dizer os mil e um conselhos sobre eu ser uma boa aluna, me comportar na escola, ficar longe dos meninos, e etc… -Calma tio, relaxa! Eu vou ficar bem! E pode deixar, que assim que eu chegar, escrevo para o senhor! Eu também amo o senhor, tio, nos vemos em breve!-Eu disse á tio Yadrat, rindo, me despedindo de meu tio com um abraço. Como eu não tive pai toda minha vida, tio Yadrat era a figura paterna mais próxima que eu tinha. Acenei um ‘’tchau’’ para meu tio, coloquei minha bagagem para dentro do trem e, respirando fundo, embarquei uma última vez no Expresso de Hogwarts. Agora sim, eu podia dizer que estava a caminho da conclusão de minha jornada como uma simples estudante.  


(Off : Courtney NÃO está mais nesse local)

® Credits to Lux

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Daniel Crouch Tonks

Lufa-Lufa
Daniel Crouch Tonks
Daniel Crouch Tonks
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 48

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sex Mar 19, 2021 2:24 pm
Sexto ano. Nossa, quem diria que eu enfim chegaria no temido penúltimo ano de escola? Caramba, parece que foi ontem que eu e Wendy, minha melhor amiga, chegamos juntos em Hogwarts para a cerimônia de seleção, assustados e com medo de cair na Sonserina. Mas o tempo passou, eu cresci(até mudei a cor do meu cabelo para ruivo, uma maluquice das férias, e também ganhei mais músculos e corpo), amadureci e até consegui um estágio no Ministério da Magia Britânico, como auror. No entanto, infelizmente consegui acordar extremamente atrasado, então só deu tempo de me levantar, tomar um banho rápido e ir correndo trocar de roupa. Depois de ter me vestido, joguei meus pertences e vestes de escola dentro do meu malão de qualquer jeito mesmo, coloquei minha coruja dentro da gaiola. Em seguida, peguei minha bagagem e fui correndo me encontrar com minha mãe na sala do nosso novo apartamento. -Pronto mãe, agora sim, podemos ir para King’s Cross!-Eu disse á minha mãe, rindo, pegando uma maçã e um bolinho de chocolate na mesa e dando um abraço rápido na minha mãe. Tendo terminado de engolir meu ‘’café-falso’’, segurei o braço de minha mãe, e logo ela desaparatou comigo da sala de estar e chegamos na Estação King’s Cross, em um local perto das plataformas nove e dez. Até que chegamos cedo na Estação, considerando o horário. Por fim, eu atravessei a plataforma nove e três quartos, e minha mãe começou a dizer os mil e um conselhos que ela sempre me dizia antes de que eu embarcasse no trem.-Sério mãe, eu vou ficar bem, tá? Assim que eu chegar no meu dormitório, eu mando uma coruja. Também amo a senhora, se cuide! Pode deixar, digo a Wendy que a senhora mandou um abraço pra ela! Tchau, mãe!-Eu disse á minha mãe, nervoso, retribuindo o abraço que ela e dera. Me despedi da minha mãe, coloquei minha bagagem dentro do trem e embarquei, pronto para mais um ano de escola. Só esperava já me encontrar com Wendy no vagão da Lufa-Lufa, estava morrendo de saudades da minha melhor amiga.

(Off)
Retornando para Hogwarts
Á caminho do meu sexto ano


Eu

Outros

Pensamentos

(C) Ross


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Adam Lovegood

Corvinal
Adam Lovegood
Adam Lovegood
Corvinal
Corvinal
Posts : 64

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sex Mar 19, 2021 6:49 pm


Retornando para Hogwarts
Em direção ao meu último ano
 
Sétimo ano. Hora do agora ou nunca, eu não podia mais me dar mal nas aulas ou nas disciplinas que eu escolher estudar. No fim desse ano letivo, eu já vou ser um medibruxo completo, então não podia mais me dar ao luxo de ir ruim nas aulas. Isso sem falar que, se minha mãe souber que eu posso ir mal em alguma matéria, estou completamente perdidio. Afinal, na cabeça da minha mãe, um corvino não pode cometer erros. Tá bom, como se fôssemos deuses ou algo do tipo...  De qualquer jeito, eu ainda estava dormindo a sono alto, quando de repente me lembrei de uma coisa : meu Merlin, preciso ir para King’s Cross!-Um dia ainda chego em algum lugar na hora certa e paro de chegar atrasado nos lugares, não é possível!-Eu disse, resmungando , me levantando com tudo e quase caindo da minha cama. Assim que me levantei, fui correndo para meu banheiro, para ir me vestir e trocar de roupa. Ainda bem que meu malão já estava pronto e minha coruja estava em sua gaiola. O lado bom era que eu consegui aparatar sozinho nas férias, em uma tentativa de treinar a matéria de Aparatação, então agora minha mãe não precisava mais me levar na Estação King's Cross. Já estando pronto e vestido, peguei meus pertences e a gaiola de Frost, minha coruja-das-neves, e fui correndo para a sala de estar, me despedir da minha mãe e de Donna(NPC), minha irmãzinha. -Mãe, é sério, a senhora não precisa ir me levar em King's Cross, eu posso ir sozinho. Além de que a senhora vai acabar se atrasando pra o St. Mungus. Donna, prometo te escrever todo fim de semana tá, maninha? Amo vocês duas, até as férias de Natal e se cuidem!-Eu disse á minha mãe e á minha irmã mais nova, rindo, dando um abraço bem apertado em cada uma. Dei um beijinho na testa de minha irmã mais nova, acenei um ''tchau'' para as duas e desaparatei de casa. Dali, milagrosamente consegui aparatar sozinho na Estação King's Cross, o que foi um imenso alívio. Não avistei minha amiga Diana ainda, o que me deixou preocupado. Suspirando cansado, atravessei a plataforma nove e três quartos e embarquei logo no Expresso de Hogwarts pela última vez. Tentando ignorar o frio que começava a subir na minha barriga, entrei no trem, cumprimentando quem passava por mim. Fui então para a cabine da Corvinal, ver se tinha algum vagão livre na cabine da minha casa.

(Off)

COM:sozinho ✖ ONDE: Estação King’s Cross✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: 000

@Lilah

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Diana C. Von Tussie

Corvinal
Diana C. Von Tussie
Diana C. Von Tussie
Corvinal
Corvinal
Posts : 44

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Seg Mar 22, 2021 8:31 pm

Retornando para Hogwarts
O meu sexto ano letivo iria começar naquele primeiro de setembro, e eu mal conseguia seconder a sensação estranha de medo e ansiedade que sentia naquele momento. Caramba, era até mesmo assustador pensar que este era meu penúltimo ano como apenas uma simples estudante de Hogwarts. Outra coisa que me deixava super ocupada era o estágio no St. Mungus, nem queria pensar como iria fazer para dar um jeito nos deveres de casa, nos estudos e no estágio no hospital bruxo. O lado bom disso tudo foi que durante essas férias treinei aparatar em casa, só pra ver se dava certo. Então percebi que precisava mesmo esperar para as aulas de aparatação no sétimo ano. Milagrosamente consegui acordar cedo naquela manhã, então assim que me levantei, fui correndo tomar um banho calmo, pra depois ir trocar de roupa. Tendo terminado de tomar meu banho, fui trocar de roupa e vesti uma saia jeans que batia até o joelho, sapatilhas floridas e um suéter da Corvinal. Já estando devidamente pronta, peguei minha abagem e a gaiola da minha coruja e fui me encontrar com meu pai(NPC), para irmos juntos para a Estação King’s Cross. -Bom dia, pai! Já estou pronta, podemos ir para King’s Cross! Estou pronta sim pra meu sexto ano, sinto que vai ser ótimo! Mas vamos logo, ou eu vou perder o trem!-Eu disse á meu pai, ansiosa, quando fui cumprimentar o homem mais velho. Por fim, meu pai entendeu meu lado. Então, assim que terminei de comer meu café-da-manhã, peguei minha bagagem, segurei a mão do meu pai, e logo meu pai tinha aparatado comigo perto da estação de trem. Ainda bem, assim economizava tempo em pegar carrinho de bagagem, atravessar a plataforma e me despedir do meu pai. Sendo assim, eu e meu pai atravessamos a plataforma juntos, e sorri ao ver o Expresso de Hogwarts na minha frente. -Pai, eu preciso ir, o trem já vai sair! Eu também amo o senhor, vou escrever assim que chegar no castelo! O senhor também se cuide, pai!-Eu disse á meu pai, rindo, dando um abraço de despedida nele. Depois de ter me despedido de meu pai, embarquei com minha bagagem e a gaiola de minha coruja, e entrei no Expresso de Hogwarts, pronta para mais uma viagem para a escola de magia.


(Off)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Emily Blanchet Phoenix

Sonserina
Emily Blanchet Phoenix
Emily Blanchet Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 43

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sáb Mar 27, 2021 8:04 pm


Retornando para Hogwarts
Á caminho do sexto ano


Sexto ano. Nossa, parece que foi ontem que eu estava a caminho de Hogwarts pela primeira vez na minha vida, e morrendo de medo de não cair em qualquer outra casa que não fosse na Sonserina! Agora vi que o Chapéu Seletor fez a escolha certa, e aqui estava eu, á caminho de meu penúltimo ano escolar em Hogwarts. Ainda não sabia qual seria minha profissão bruxa, e isso me assustava um pouco. Pela primeira vez em todos esses anos como estudante em Hogwarts, consegui acordar cedo para ir para a Estação King’s Cross. Então, para não me atrasar mais, fui apressada para meu banheiro, trocar de roupa e vestir minhas roupas trouxas. Sentindo muito sono, terminei de me vestir, peguei minha bagagem e fui para a cozinha, me encontrar com meu pai.-Oi pai, bom dia! Vamos logo, não quero me atrasar e perder o Expresso de Hogwarts! Anda, como qualquer coisa no trem, vamos!-Eu dizia á meu pai, ansiosa e nervosa, retribuindo o abraço que ele me dera com cuidado. Então meu pai aparatara comigo em um lugar perto da Estação King’s Cross, e fomos logo buscar os carrinhos para a bagagem, porque faltava trinta minutos para o trem sair. Infelizmente, um engraçadinho da Sonserina, um menino de cabelos loiros, esbarrou em mim quando eu cheguei na plataforma nove e três quartos.-Oh, olha por onde anda, idiota!-Eu disse ao garoto, em voz alta. Pena que o garoto já ia longe, entrando no Expresso. Boa, na cabine da Sonserina eu pego esse mané! imediatamente, meu pai quis ir atrás do garoto que esbarrara em mim, mas achei que não era uma boa ideia. Chegando em frente á plataforma nove e três quartos, sorri ao ver o Expresso de Hogwarts e dei uma risada ainda ao ouvir os mil e um sermões que meu pai me dizia sempre que eu estava para embarcar no Expresso. -Pai, eu vou ficar bem! Eu também amo o senhor, mas relaxa! Nos vemos nas férias de Natal, se cuida!-Eu disse á meu pai, rindo, retribuindo o abraço que ele me dera. Me despedi de meu pai, retribuindo o abraço que ele me deu, acenei um ''tchau'' para meu pai, e então embarquei no Expresso de Hogwarts. Eu me sentia sim, pronta para o sexto ano de escola.

(Off
Obs : Citando Yadrat Phoenix e Trevor Avery)



Ficha Mágica
Ano Escolar: Quarto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Danielle M. Black

Grifinória
Danielle M. Black
Danielle M. Black
Grifinória
Grifinória
Posts : 50

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Seg Mar 29, 2021 9:45 pm
Retornando para Hogwarts
Interagindo com a Athena
Mais um ano letivo iria começar para mim. Só que, diferente do que eu esperava, aquele seria meu quarto ano como estudante em Hogwarts.  Como eu era uma Cowen, era difícil as pessoas se aproximarem de mim em Hogwarts, então eu era muito solitária e não tinha amigos. Decidi que iria fazer com que essa situação voltasse e iria fazer amigos durante as aulas desse meu quarto ano. O dia de retornar para a escola tinha chegado e eu iria para a Estação King’s Cross com Atena, já que agora minha irmã podia aparatar. Menos mal, assim eu não iria na estação sozinha. Infelizmente acordei super atrasada, então assim que me acordei, fui correndo trocar de roupa e ver se tudo estava dentro do meu malão de escola. Depois de ter conferido tudo duas vezes, peguei meu malão e a gaiola da minha coruja, saí do meu quarto e fui direto me encontrar com minha irmã mais velha, que me esperava na sala da nossa casa.-Pronto mana, podemos ir. Vamos logo, quero chegar no vagão da Grifinória de uma vez.-Eu disse á Atena, entediada, dispensando qualquer cumprimento. Tudo o que eu queria era chegar logo no Expresso de Hogwarts. Vendo minha impaciência, Ate logo desaparatou comigo justamente na Plataforma Nove e Três Quartos. Por causa da minha perna, precisei andar devagar, mas ainda assim consegui pegar um carrinho para as bagagens e poder atravessar logo a plataforma mágica. -Já falei que tou indo, mana, que coisa!-Eu disse á Atena, resmungando, com a impaciência da minha irmã comigo. Por fim, consegui embarcar no Expresso de Hogwarts e agora era apenas ir para o vagão da Grifinória.


「R」

Ficha Mágica
Ano Escolar: Terceiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Juliet McGonagall

Lufa-Lufa
Juliet McGonagall
Juliet McGonagall
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 37

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Seg maio 24, 2021 12:34 pm


Á caminho de Hogwarts
Faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.

O dia de ir para Hogwarts tinha enfim chegado, e eu simplesmente acordei tarde, porque inventei de ficar acordada até tarde lendo os meus novos livros de escola. Quanto mais eu soubesse sobre Hogwarts, melhor eu estaria preparada quando eu chegar no castelo. Sendo assim, acordei quando já eram dez e quinze. Então, antes que eu estivesse mais do que atrasada, me levantei de um salto e corri para me arrumar e trocar de roupa, para não chegar na Estação King’s Cross toda bagunçada, como eu estava agora. Agora que eu estava pronta e vestida, corri pra pegar minha bagagem e a gaiola de Stormfly, e corri para encontrar tio Matthew, que seria quem iria me levar até a Estação. -Oi tio Matth, bom dia! Já estou pronta pra ir, sinto que esse ano em Hogwarts vai ser ótimo! Vamos logo!-Eu disse á meu tio, rindo, enquanto pegava duas maçãs em cima da mesa. Tendo terminado de comer as maçãs, peguei minha bagagem e a gaiola de Stormfly, peguei a mão de tio Matth, e logo alguns minutos depois, meu tio aparatou comigo na Estação King’s Cross. E ainda bem que vim de aparatação acompanhada, porque já eram dez e vinte e cinco.-Anda tio, olha a hora! Faltam quinze minutos para o trem sair! Espera, vou atravessar uma parede pra chegar na plataforma 9 e ¾? Certo, que seja...-Eu disse á tio Matthew, agitada, depois que pegamos o carrinho para as bagagens. Por fim, como tio Matth me orientou, eu fechei os olhos e, rezando pra não me machucar, atravessei a plataforma mágica, esperando ter conseguido chegar direito e á tempo na plataforma em que se localizava o Expresso de Hogwarts.


(Off)

Legenda: Falas minhas/ Falas dos Outros / Pensamentos

By Sidhe for Source Code

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 3 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos