Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Plataforma de Embarque e Desembarque

+41
Danielle M. Black
Diana C. Von Tussie
Adam Lovegood
Daniel Crouch Tonks
Courtney E. Phoenix
Wendy A. B. Von Tussie
Louise Mary Turner
Amicia Meili Relish
Jiho Song Ravenclaw
Mary Katherine Blanche
Leia O. Skywalker
Andrew A. Gryffindor
Lúcio Shepherd O'Malley
Aquiles Crawford Cowen
Apolo H. Cowen
Scarlet Lynn Rosier
Ben Crawford Snow
Sasha Hilary Ianov
Elizabeth Oslo Turner
Ananke H. Cowen
Ellie Mitchell-Thunder
Brunna Phoenix
Ayn Kaija Phoenix
Dolores Meadows
Gwen Von Tussie
Atena H. Cowen
Thor Phoenix
Sebastian Von Tussie
Olga Borisovych Porskoff
Effy Laurier Aubrée
Abbey Arsenault Barrière
Amália P. Convenant
Philip Windsor
Morka Sørensen Donati
Karina Crawford Snow
Lilith C. Leblanc
Klaus Clow Phoenix
Tomás Clow Phoenix
Charles Henry Crawford
May Crawford Snow
Morgana Vaughn Schwartz
45 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter maio 26, 2020 2:18 am
Plataforma de Embarque e Desembarque
expresso de hogwarts
A plataforma localizada diante dos trilhos que levam o expresso até Hogwarts. Onde os pais ou responsáveis esperam ansiosamente pelo embarque e/ou desembarque dos alunos.
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
May Crawford Snow

Alquimistas
May Crawford Snow
May Crawford Snow
Alquimistas
Alquimistas
Posts : 81

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter maio 26, 2020 10:08 pm
Uma boa viagem!
As últimas semanas tinham sido bem corridas para mim, arrumei as malas dos meus primos mais novos que iam para Hogwarts. Sai para ajudar a comprar o que faltava, tanto para eles quanto para o meu irmão mais velho Charles. Ele era docente de Hogwarts e havia ganhado uma promoção que havia me deixado muito orgulhosa, ele sempre foi muito dedicado no que fazia. Exatamente por isso que sai com ele para mandar fazer roupas dignas, não tínhamos tanto dinheiro, mas era um investimento para ele. Eu ficava ocupada cuidado da minha família, me fazia feliz ao mesmo tempo que me deixava triste porque eles estavam indo para longe de mim. Eu preferia quando a casa estava cheia e desde a morte do meu pai me sentia muito sensível, ele sempre foi um bom amigo e minha mãe preferiu voltar a morar no interior da Irlanda. Ben e Karina, meus primos, perderam os pais ainda crianças e eram como irmãos para mim. Eu tentava cercar eles de cuidado e afeto porque perder os pais deixava um vazio enorme.

Naquele dia eu fui com eles para a estação, isso porque eu não queria ficar sozinha em casa. – Tem certeza que estão com tudo? – Perguntava pela décima vez para Ben e Karina. Os bilhetes já tinham sido comprado por Charles e por isso não teríamos mais problemas com as compras. Antes de passar pela parede eu parei eles, abri a bolsa que levava e tirei dois saquinhos de cor marrom dali. – É um presente, gastem com sabedoria, nada de comprar tudo em doces. Seja no trem ou no vilarejo, vou tentar ir para Hogsmeade perto do aniversário de vocês. – Mesmo com o orçamento familiar curto eu juntava aquele dinheiro nas férias para presentear os dois. Eu tinha conseguido um emprego recentemente e com isso poderia ajudar Charles com as despesas, não queria mexer na parte da herança do nosso pai, era apenas em caso de emergência. Puxei eles para um abraço apertado e beijei a testa deles, eu estava a ponto de Chorar quando Charles me apressou. – Ok, ok, eu sei. – Falei rindo e fomos para a passagem na parede. O outro lado estava lotado como sempre. Por isso segurei no braço de Charles. – Escreva para mim, ok? Toda semana! – Falei chorosa. Abracei meu irmão mais velho bem forte, era o primeiro ano que ficaria realmente sozinha em casa. – Vou sentir saudades de todos vocês! – Fiz outra sessão de abraços e beijos. Depois fiquei para trás vendo eles irem para o trem, fiquei encostada em uma das colunas até ver o trem partindo. Em seguida sai dali.

Off: Interação com a família.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Charles Henry Crawford

Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Charles Henry Crawford
Charles Henry Crawford
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Posts : 252

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qua maio 27, 2020 11:50 am
Nesses últimos dias, eu estava ansioso para lecionar em Hogwarts. Tinha feito todos os preparativos possíveis para a melhor acolhida dos meus alunos, já que nesse ano eu seria o diretor da Corvinal. Também estava feliz por poder ajudar nossa família financeiramente, sei que o orçamento estava apertado, por isso não podíamos extrapolar em gastos. Felizmente May havia conseguido um emprego de Alquimista numa pequena empresa bruxa, podendo assim reerguer nossa família. Acompanhado dela e de meus dois primos Bem e Karina, peguei os tickets da viagem dum bolso e fiquei com eles na mão, pronto para passar pela parede. May fez a mesma pergunta mais uma vez, estava preocupada com nossos primos e também triste por vê-los partir. – Eles estão bem, voltamos daqui alguns meses para o Natal e nos reencontraremos. Sei o quanto era difícil para minha irmã ficar sozinha em casa, a morte de nosso pai deixou profunda marcas em nós dois, mas principalmente nela, que era muito apegada. Nossa mãe havia se mudado para a casa de campo dos Crawford, um pequeno chalé que estava abandonado fazia anos, buscando pela paz. Por isso nas épocas de começo de ano May tenta aproveitar o máximo de cada um de nós. – Prontos? Falei olhando-os, quando concordaram olhei para os lados a procura de trouxas, mas felizmente ninguém estava olhando. – Vão! Mandei-os ir, mas May havia os chamado antes. Entregou pequenos saquinhos marrons a eles, ela vinha guardando aquele dinheiro fazia tempo para dar a eles quando fossem a Hogwarts. – Já está na hora! Falei apressando-a. Depois de todos entrarem na plataforma, entrei carregando as malas e me juntei a eles novamente.

May deu um abraço forte nos primos, explicando como tudo em Hogwarts funcionaria, dando dicas e etc. – Ok ok, escrevo a você a cada quinze dias, feito? Sorri a abracei minha irmã, que estava com os olhos marejados. – Quando você ver nós já estaremos lá em casa novamente! É apenas uma questão de tempo, por isso não derrame suas lágrimas por isso! Sorri bondosamente e abracei-a novamente. – Fique bem! Desfiz o abraço e deixei-a abraçar e beijar nossos primos novamente, logo me juntando a eles. Acenei para May e entrei no trem com os dois, entregando os bilhetes ao recepcionista. Olhei para Ben e Karina, mostrando onde era o vagão de cada um. – Mas antes...! Os dois me olharam. – Fico muito orgulhoso de vocês dois. Puxei-os para um abraço, eu normalmente não era muito sentimental, mas o que eu sentia era verdadeiro. Depois deles saírem, caminhei até o vagão da Corvinal, eu seria o novo diretor da casa e precisava me apresentar.

Off: Interação com a família: Ben, Karina e May.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Tomás Clow Phoenix

Grifinória
Tomás Clow Phoenix
Tomás Clow Phoenix
Grifinória
Grifinória
Posts : 66

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qui maio 28, 2020 10:35 pm
Despedidas, blé!

Odiava aquelas despedidas. Não só porque odiava a superproteção de minha mãe, que sempre choramingava por não passar muito tempo comigo, como porque meus pais faziam o teatrinho de família feliz quando estávamos na plataforma de embarque para Hogwarts. E nós com certeza não éramos uma família feliz, nem mesmo uma família éramos direito.
Desde que meus pais se separaram, eu moro com meu pai. E meu irmão mora com a mamãe. Nas férias, nós dividimos e alguns dias ficamos com ela e alguns dias com ele. É uma bagunça sem tamanho, especialmente porque meu pai sempre inventava uma desculpa para ficar com a gente somente o mínimo possível – ou seja, somente o tempo que ele era obrigado pela justiça. No fim de tudo, eu era jogado às traças por ter ficado com ele, enquanto Klaus tinha tudo de bom porque ficava com a mãe.
Vamos logo com isso, se não vamos perder o trem. — apressei logo mamãe. Ela era tão carinhosa que chegava a me causar enjoos. — Tá bom, tá bom. Eu também te amo!!
Dei um abraço apertado nela, e um abraço rápido no meu pai. E puxei Klaus para dentro do trem, se não nunca sairíamos dali – se dependesse daquele bebê chorão mimado. Fiquei acenando algum tempo para eles, fingindo um sorriso. E então dei um jeito de sumir das vistas do meu gêmeo e tomar meu rumo dentro do trem.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Klaus Clow Phoenix

Estagiários de Hogwarts
Klaus Clow Phoenix
Klaus Clow Phoenix
Estagiários de Hogwarts
Estagiários de Hogwarts
Posts : 64

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qui maio 28, 2020 10:39 pm
E u nunca entenderia por que Tomás era tão insensível com nossos pais. Mas eu também não ligava, sabia que estava fazendo minha parte e sendo um bom filho – mesmo que não passasse tanto tempo quanto gostaria com papai.
Prometo! — estava ouvindo todas as recomendações de mamãe e confirmando que faria tudo o que ela dizia. — Mandarei cartas todos os dias, com todas as novidades. — olhei para Tom afastado, claramente impaciente. — E lhe mando notícias desse encrenqueiro também.
Meu gêmeo sempre arrumava um jeito de chamar a atenção em Hogwarts, seja por bem – raramente era – ou por mal – quase sempre. Mamãe ficava com os cabelos em pé de preocupação, já papai parecia não se importar muito. Eu sei que era o jeito dele, mas ele parecia não ligar para nós tanto quanto mamãe. Fazer o quê?!
Despedi-me deles com um abraço apertado, já prevendo a saudade que eu sentiria dos dois. — Amo vocês!!
E saí sendo arrastado por Tom, que claramente queria me esganar por ter prolongado as despedidas – eu não tinha culpa se ele era um insensível e ingrato. Acenei para meus pais por uma janela próxima da entrada até perde-los de vista, achando que meu irmão estava ao meu lado. Porém, ao me virar, ele tinha sumido. “Esse maldito oportunista!” — pensei caminhando calmamente para o vagão da Sonserina.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Lilith C. Leblanc

Sonserina
Lilith C. Leblanc
Lilith C. Leblanc
Sonserina
Sonserina
Posts : 64

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qui maio 28, 2020 11:12 pm



Back to School

Inoccent


 
E os dias de tédio haviam em fim terminado, era incrível como eu amava estar indo para a escola, se bem que não era qualquer escola, era simplesmente o lugar mais encantado que se poderia existir. Eu conseguiria até mesmo contar os milésimos de segundos para o ano letivo começar,de tão empolgada que sempre ficava, é uma sensação de  como se fosse o primeiro dia do primeiro ano todos os anos, e cá estava eu na plataforma amontoada de pessoas, malas, gaiolas, o que você imaginar e as vezes até o que não consegue imaginar se pode vê no meio da multidão alvoroçada em frente ao expresso de Hogwarts.  
Acabava de despachar um dos meus malões quando escuto a voz inconfundível da Karina, olhei na direção e a pude ver com expressão aflita atrás de quem a pudesse proporcionar uma fuga instantânea de perto de alguns de seus parentes. Ri com a careta da Grifina para só então me aproximar de todos atraindo um olhar de bem, não sei bem o que de alguns de seus primos pequenos, pensei tentadoramente em assusta-los más preferi apenas me ater a minha amiga. - Ora ora, vejam estou diante de uma cria de Godric.- Falei fingindo indignação, até rolei os olhos e balancei um pouco o pescoço tentando parecer esnobe, creio que fui convincente e talvez até cogitasse ser atriz, mas a risada da Kanina com aquela cena me fez logo fechar a cara em um bico de chateada por ela ter estragado meu grande momento. Esperei alguns segundos enquanto ela se despedia da família e a ajudei com as malas.
Só precisamos dar mais um paço para avistar os cabelos negros e esvoassantes da Amália. Olhei para a Ka e como se um fiozinho de energia partisse de minha mente para a dela, colocamos as malas cuidadosamente no chão e pulamos em cima da garota em nossa frente que falou pelo menos mil azarações até perceber de quem se tratavam as pessoas que quase haviam a amassado no chão. Ka logo não tardou em se afastar da morena e ir pegar suas malas para pespacha-las, eu bem, me reservei em apreciar por alguns segundos o rosto da garota em minha frente, peguei sua mão entrelaçando nossos dedos e me aproximando um pouco mais dela com um sorrisinho meio abobalhado sussurrei... - Estava com saudades. -A pequena frase não foi suficiente para expressar todo sentimento então sem rodeios ela me beija sem se importar com a movimentação ao nosso redor, e eu simplesmente faria o mesmo se não fosse o fato do apito soar e a a Karina nos beliscar de leve. - Ok, entendemos, estamos entrando no vagão.- Rolei os olhos mas com o mesmo sorriso bobo ainda presente no rosto, e sem soltar a mão da Malia, dei de braços com a Ka e seguimos em busca de algum vagão vazio.
ϟ

∆ MONA - FG

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Ótimo
Karina Crawford Snow

Sociedade Mágica
Karina Crawford Snow
Karina Crawford Snow
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 105

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sex maio 29, 2020 1:38 pm

Entre encontros e despedidas


May havia nos ajudado a arrumar os malões uma semana antes do embarque, eu estava ansiosa demais para aquele ano porque tinha uma prova muito importante para fazer. Eu queria me dedicar totalmente aos meus estudos para ter boas notas, eu queria poder ajudar mais em casa desde a morte do meu tio não tínhamos muitos recursos. – Tenho certeza que está tudo no malão, revisamos isso várias vezes. – Falei gentilmente para May que parecia nervosa com nossa partida, eu queria poder dizer palavras mais acolhedoras para ela. May ficaria sozinha em casa porque iriamos para Hogwarts com Charles sendo o novo diretor da Corvinal, a promoção daria ele mais bônus e isso era bom para nós. Ben, meu irmão mais novo, ia mais calado ao nosso lado porque ele não era alguém que falava muito. May nos parou para entregar um saco com moedas. – Não precisa! – Falei, ela era muito boa conosco e nos deu algo significativo, não tínhamos mesada ou algo do tipo, mas ela nos entregou dinheiro para Hogwarts. Isso pareceu animar Ben que recebeu com um grande sorriso no rosto. – Obrigada! – Guardei e sorri para ela, eu não tinha pretensões de gastar tudo, mas eu fiquei feliz de poder ir ao vilarejo comprar pelo menos um doce da Dedosdemel. Ela nos puxou para um abraço que me fez rir, era como uma irmã mais velha para mim apesar de ser nossa prima. Morávamos com eles desde a morte dos nossos pais e eles eram carinhosos. Charles lembrou que tínhamos que ir e empurrei meu carrinho para a passagem da plataforma ao lado do meu irmão.

A plataforma já estava a todo vapor cercado de alunos e pais, eu me sentia perdida e olhei para trás confirmando que Charles e May estavam atrás de nós. – Não se perca! – Chamei a atenção do meu irmão que adorava sair de perto de mim, aparentemente Ben era um lobo solitário. Vi May se despedindo de Charles e voltou para nos abraçar, ela parecia que iria chorar e eu não queria isso. – Você também deve escrever contando sobre o novo emprego. Se cuida! – Falei para ela e finalmente nos afastamos para entrar no trem quando eu vi Lilith, a loira estava bem ali e acenei para ela ao me aproximar. – Lil, seu cabelo cresceu tanto! – Falei com um sorriso no rosto, mas ela falou de um jeito que sempre me deixava incomodada. Fiz um biquinho porque eu tinha muito orgulho da Grifinória e não fazia esse tipo de brincadeira com a casa dela apesar de todos saberem da índole duvidosa de seus membros. – Já vi que não mudou nada! – Murmurei me virando para Ben que estava colocando os malões no trem com a ajuda de Charles. – Nos vemos em Hogwarts irmãozinho! – Falei baixo com ele, sabia que Ben iria para o covil das cobras se esconder e evitar pessoas.

Voltei minha atenção para Lilith e vimos Amália se aproximando, pelo olhar trocado com a outra Sonserina eu sabia o que ela queria fazer. Era um bom jeito de cumprimentar uma amiga que não via a meses. Lilith e eu pulamos em Amália. – Amália que bom rever você! – Falamos ao risos para a menina que estava nos praguejando, formamos uma pequena confusão ali, algumas pessoas nos olhavam de cara feia, especialmente as senhoras com mais idade. Eu olhei em volta para entrarmos logo antes do horário de partida, mas só foi eu virar um segundo para voltar a ver uma cena que me deixou sem ação. Lilith e Amália estavam aos beijos. Eu fiquei: ótimo, vou ser uma vela para o resto do letivo inteiro. Me aproximei delas cutucando as duas. – Se continuarem nisso vão ficar sem ir para Hogwarts. Vamos entrar! – Falei rapidamente para elas. Com isso entramos no trem para procurar um lugar para nós três. Eu estava feliz por estar indo para casa.



Ficha Mágica
Ano Escolar: Quinto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morka Sørensen Donati

Grifinória
Morka Sørensen Donati
Morka Sørensen Donati
Grifinória
Grifinória
Posts : 767
http://www.rpghogwartsschool.com/

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sex maio 29, 2020 7:03 pm
Expresso de Hogwarts
Plataforma de Embarque e Desembarque
Talvez eu não tivesse atrasado, se mais cedo naquele dia, eu houvesse dado ouvidos a meu pai. Aconteceu por acidente, aquela minha distração descabida com Arthur no telefone, não notei que estava perdendo a hora de embarcar. Acabei me despedindo do garoto sem muitas gentilezas, quando o elfo domestico invadiu meu quarto exasperado. Seu rosto transparecia bem o panico que ele sentia, provavelmente por culpa das insistencias do meu pai em faze-lo me apressar. Sei que nem mesmo buda acalmaria aquele elfo, que cruzava o quarto de uma ponta a outra jogando minhas roupas dentro do malão e depois dobrando-as com magia. Ajudei-o colocando o que mais me importanva e então desloquei-me ate o banheiro, onde finalmente fiquei pronta. Quando momentos mais tarde, saimos de casa, senti meu peito formigar e minha barriga congelar, ao ver meu bairro ficando para trás.

Foi a mesma coisa de sempre; cruzar a passagem da plataforma e então lá esta eu, na nove e três quartos, indo até o vagão para guardar minha bagagem. Quando minhas coisas foram guardadas, acenei em despedida para minha coruja e sai em direção à meu pai, que parecia não muito mais nervoso que o habitual — Pai, sinceramente, parece que eu sou uma criança quando você age desta forma. — resmunguei enquanto cruzava os braços sob o peito. Ele reclamou sobre meus ultimos dias de farra em Hogwarts, onde acabei lhe dando muito trabalho, o que me fez erguer a sobrancelha imediatamente — Olha, não foi minha culpa apenas, não é como se eu fosse a baderneira e desvirtuosa da escola, ok? Não obriguei nenhum a me seguir e tambem não fiz nada demais, foram apenas algumas bebidas e bombinhas! — afirmei sem rodeios, enquanto o encarava — Agora, se me da licença, vou embarcar. Tchau! — Beijei sua bochecha antes de me afastar. 
by Honey/Nág

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Philip Windsor

Estagiários de Hogwarts
Philip Windsor
Philip Windsor
Estagiários de Hogwarts
Estagiários de Hogwarts
Posts : 79

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sex maio 29, 2020 9:43 pm
Mais um ano estava para se iniciar. Esse seria meu terceiro ano em Hogwarts - escola que eu aprendi a amar. Não, eu não aprendi a amá-la por conta dos outros alunos, ou dos docentes, ou dos fantasmas irritantes (embora o Barão Sangrento seja bastante interessante). O que me fez amar Hogwarts foi a quantidade de conhecimento que podia ser obtida ali.

Obviamente, vários colegas de casa discordavam ferrenhamente de minha opinião. Para mim, eles eram todos estúpidos, faltavam-lhes um cérebro realmente pensante, estavam ali mecanicamente e eu odiava isso. Uma das únicas pessoas que eu realmente considerava amiga era Zora. Desde a noite de seleção, há dois anos, nos damos muito bem. A relação não se baseava em cobranças e muito "grude", cada um vivia sua própria vida, e sabíamos que podíamos contar um com o outro. Inclusive, foram várias as aulas que fizemos juntos. De certo, Zora era uma pessoa única e eu sei valorizar isso muito bem!

Minha família me deixou na plataforma de embarque do Expresso de Hogwarts. Como das vezes anteriores, eles não ficaram esperando até o trem partir para ficarem chorando e acenando desnecessariamente. Assim que chegamos, cerca de 10:20 - éramos adiantados -, já nos despedimos e eu entrei na composição que sabia ser destinada aos alunos da Sonserina. Logo, o horário de partida soou no relógio principal do local, o Expresso começou a se locomover e eu vi os familiares dos outros alunos ficando cada vez menores...

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Amália P. Convenant

Sonserina
Amália P. Convenant
Amália P. Convenant
Sonserina
Sonserina
Posts : 24

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sex maio 29, 2020 11:37 pm


Back to Hogwarts
To the way that I need you, i wish i could feel your skin


O dia de voltar para Hogwarts enfim tinha chego o que tinha deixado Amália alvoroçada, fazia muito tempo que não via suas amigas e ela estava com saudade de todas, principalmente de Lilith. Assim que chegou na estação seu motorista apressou-se a tirar os malas do bagageiro e ajudou a menina até ela chegar na passagem secreta - Obrigada Sr Avery. Vejo o senhor nas férias de fim de ano. De minhas lembranças para sua esposa e não esqueça de tirar fotos quando seu netinho nascer, ele vai ser uma criança linda. - com um breve abraço no Sr. Avery a menina atravessa a passagem adentrando na Estação 9 ³/₄. Assim que passou pela passagem os olhos de Malia se iluminam, ela amava ir para escola e aprender as coisas, claro que também amava ficar em casa, mas desde que seus pais morreram ela não se sentia completamente bem em outro lugar que não fosse Hogwarts e por isso toda vez que voltava era com tremenda alegria. Claro que suas tias eram pessoas maravilhosas  e estavam sempre fazendo tudo o possível pela menina, mas isso não fazia ela esquecer a morte dos pais.

A menina passava pelas pessoas enquanto arrastava suas malas e percorria os olhos pelo local procurando suas amigas. A melhor parte de ir para Hogwarts era encontrar com suas amigas e poder aproveitar tudo que o castelo tinha para oferecer. Quando a menina estava terminando de colocar suas coisas no trem algumas pessoas trombaram com tudo em suas costas o que acendeu a chama de raiva que habita no corpo da menina - Mas quem diabos fez isso? Você não presta atenção por onde anda criatura inútil e imprestável. Que as cobras de Salazar te procurem durante a noite e usem de sua peçonha para acabar com essa vida miseravel de desgosto que trás para as pessoas. - antes que a morena pudesse continuar com os xingamentos ela viu que as pessoas que tinha pulado nela eram nada mais nada menos que suas loucas desvairadas. - Suas criaturas sem noção. Pra que chegar pulando assim nas pessoas? - a raiva momentânea passou e logo em seguida Malia abraçou suas amigas, ela não admitia com frequência, mas era muito apegada as amigas - Estava morrendo de saudade de vocês. Tenho altas fofocas para contar. - a partir do momento que seus olhos cruzaram com o que Lilith estava sendo difícil desviar o olhar as duas passaram as férias inteiras trocando mensagens e ligações, e mesmo assim elas não tinham se visto uma única vez desde o incidente antes do fim do ano letivo, com um sorriso para as duas ela segura discretamente na mão de Lili - Também estava com saudades. - quando Karina se vira para despachar suas malas a morena aproveita o momento e puxa a loira para perto de si e lentamente começa a beijar os lábios da menina. Malia segue o beijo sem se importar com as pessoas que estavam ao seu redor até que com um beliscão Ka requisita a atenção das duas e com uma risada por ver a reação da menina a sua frente, Malia da uma breve risada - Vamos para o trem. Temos que achar um vagão decente dessa vez, não quero sentar perto daquele povo que sentamos ano passado. - e de mãos dadas com sua loira elas seguem em direção ao vagão. O ano letivo estava apenas começando e ele iria render.



Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Wendy A. B. Von Tussie

Lufa-Lufa
Wendy A. B. Von Tussie
Wendy A. B. Von Tussie
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 204

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sáb maio 30, 2020 12:43 pm
O dia de retornar para Hogwarts tinha chegado e eu havia acordado cedo naquele dia, tamanha era minha ansiedade. Consegui chegar no quarto ano, o que significava que em breve eu estaria enfim encarando os temidos NOMs e começando a procurar um emprego bruxo ou um estágio. Nem legais minhas férias foram, afinal eu nunca tive tantos amigos em Hogwarts ou era popular na escola. Tudo bem com isso, acho que eu conseguiria fazer na escola de acordo com o tempo, afinal, o ano letivo estava apenas começando. Eu ainda estava em meu décimo terceiro sono, apesar de o dia já ter começado. Então, quando eu abri meus olhos e, ainda meio sonolenta, olhei as horas no meu despertador, que havia em cima da minha mesinha de cabeceira.-QUE, JÁ SÃO DEZ E VINTE E CINCO? Mandou bem, Wendy, vai perder o Expresso de Hogwarts, se continuar a se atrasar assim!- Eu exclamei, nervosa com o atraso, me levantando de um pulo da minha cama. Assim que me levantei, fui correndo para o banheiro, para tomar um banho rápido e trocar de roupa, para vestir uma coisa mais confortável para a viagem. Com certeza, não daria tempo para eu tomar meu café-da-manhã, comeria alguma coisa do carrinho dos doces no Expresso de Hogwarts. Terminando de me vestir, prendi meus cabelos loiros em um rabo de cavalo e, usando um Wingardium Leviosa no meu malão, fiz com que meu malão e a gaiola de Snow, minha coruja-das-neves, flutuassem com cuidado até a sala de estar, aonde eu sabia que minha mãe me esperava.-Bom dia, mãe! Eu sei, eu sei! Não vai dar tempo eu comer nada, talvez coma algum lanche no Expresso! Agora vamos logo, ou vou mesmo perder o trem!-Eu dizia a minha mãe, nervosa, dando um beijinho na bochecha dela. Para enganar minha fome gigante, peguei dois bolinhos de chocolate e uma maçã, enrolei tudo apressadamente no papel alumínio e coloquei de qualquer jeito meu lanche provisório na minha mochila. Depois de ter colocado meu lanche provisório dentro da minha mochila, peguei meu malão e minha mochila, segurei a mão de minha mãe e logo mamãe desaparatou comigo de casa e chegamos logo na Estação King’s Cross. Minh mãe e eu chegamos na Estação King’s Cross ás dez e quarenta, o que deu tempo apenas de corrermos para pegar o carrinho para a bagagem e correr para a Plataforma 9 e ¾.[color=deeppink]-Vamos logo, mãe, ou vou perder o trem de Hogwarts! E se eu perder, não vou conseguir chegar na plataforma mágica a tempo. Felizmente ainda dava tempo para chegar na plataforma, então, depois que coloquei meu malão, minha mochila e a gaiola de Snow no carrinho de bagagem, corri com minha mãe para atravessarmos a plataforma nove e três quartos. Então, depois de verificar se nenhum trouxa estivesse olhando, atravessei primeiro a barreira que separava a plataforma mágica da plataforma do mundo trouxa, depois minha mãe passou em seguinte pela plataforma. Sorri ao ver o Expresso de Hogwarts na minha frente, o que significava que cheguei a tempo no Expresso de Hogwarts.



(Obs : Post atemporal na Plataforma 9 e 3/4)


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Courtney E. Phoenix

Grifinória
Courtney E. Phoenix
Courtney E. Phoenix
Grifinória
Grifinória
Posts : 209

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Jun 02, 2020 5:11 pm
O dia de retornar para Hogwarts finalmente chegara e eu mal podia esperar para rever o castelo e rever meus amigos, especialmente Josh Evans. Conheci o grifino ano passado e somos amigos desde então. Mas digamos...que de uns tempos pra cá, do nada eu começo a ficar tímida e toda sem graça do lado do garoto, nem me perguntem o porque! Eu mal podia esperar também era para entrar logo no Expresso de Hogwarts e conhecer meus novos colegas grifinos daquele ano letivo. Milagrosamente, eu me levantei cedo e fui correndo tomar banho, fazer minha higiene matinal e trocar de roupa. Já de banho tomado e de roupa trocada, prendi meus cabelos até a metade, chequei se todo o meu material estava mesmo no meu malão e se Hera, minha coruja-das-torres, estava mesmo em sua gaiola. Com tudo certo, fui me encontrar com meu pai na cozinha da nossa casa.-Bom dia, pai! Sim, estou muito ansiosa, mal posso esperar para rever Hogwarts novamente e conhecer meus colegas de casa!-Eu disse a meu pai, ansiosa, dando um beijinho na bochecha dele. Comi uma tigela de cereais e duas torradas, e, depois que terminei de comer, peguei uma maçã. Coloquei a maçã dentro do bolso da minha mochila e, depois que terminei de comer, fui pegar meu malão e a gaiola de Hera, que estavam em cima do sofá da sala. Meu pai usou um feitiço da levitação para ajudar com minha bagagem e, depois que peguei a mão dele, meu pai logo desaparatou dali da sala comigo e foi aparatar comigo próximo a Estação King's Cross. Era dez e meia quando chegamos na Estação, então tivemos tempo apenas de pegar um carrinho para minha bagagem e correr para atravessas as plataformas nove e dez. Então, correndo para chegar na plataforma, alguém acabou esbarrando em mim.-Ei, olha por onde anda idio... Josh?!-Eu comecei, sendo grossa com quem havia esbarrado em mim, mas parei ao ver que quem esbarrou em mim foi Josh, meu melhor amigo. Então dei um abraço de urso no grifino.Até que enfim, Josh, achei que ia perder o Expresso de Hogwarts! Pai, acho que o senhor vai se lembrar do Josh, meu melhor amigo de escola, não é? Ótimo, então vamos logo, falta vinte minutos para o embarque!-Eu disse, me separando do abraço que dei em Josh, e apresentando meu pai e o grifino, já que meu pai olhava pra eu e Josh com uma cara... Por causa da hora, não apressamos mais nem um minuto, e logo atravessamos a Plataforma 9 e 3/4. Eu atravessando primeiro junto com Josh, e meu pai vindo logo atrás, para se despedir de mim. E dizer os mil sermões dele, eu apostava.



(Obs : Post atemporal na Plataforma 9 e 3/4)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Leia O. Skywalker

Sociedade Mágica
Leia O. Skywalker
Leia O. Skywalker
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 27

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qui Jun 04, 2020 7:52 pm

Too Cute to Care

Uma cobra. Uma maldita cobra. Urgh, Andrew era tão... idiota. Se alguém em Hogwarts descobrir era bem capaz do idiota ser expulso antes mesmo de conseguir dizer "magia". Mesmo assim era um alívio encontrar Andrew bem, mesmo que estivesse sozinho. Eu nunca poderia entender os costumes de onde ele veio, mas na minha opinião nenhum costume do mundo poderia justificar deixar uma criança de onze anos sozinha em uma das maiores capitais do mundo. Como Andrew parecia bem fisicamente, resolvi não comentar nada para não começar uma briga bem ali, já que ele não gosta nada de ouvir criticas.

- Olha, tio Horus está ali - eu disse com animação, apontando para o homem alto. Apesar da atitude grosseira de Andrew, eu sabia que ele gostava genuinamente do tio Horus e sempre procurava sua aprovação. Era tão óbvio o jeito que os olhos dele brilhavam quando olhava pro meu tio. - Tybalt não chegou ainda, não sei onde está - comentei com um encolher de ombros. Deixei que os dois se cumprimentassem e conversassem por um tempo até ouvir o primeiro apito do trem. - Precisamos ir! - gritei por cima do barulho, alisando minha saia de pregas nervosamente e colocando o cabelo no lugar. Meu tio nos ajudou a subir as malas no trem e acenamos para ele em despedida.

- Como estou? - perguntei nervosa. Andrew me deu um olhar vazio - Uh... O seu peito cresceu?

O quê???

- ARGH SEU PERVERTIDO!! - gritei e dei-lhe um socão na cara. O idiota uivou e começou a xingar. - Vai aprender a ter maneiras, seu porco!

Ignorei os resmungos de Andrew e suspirei, olhando para a plataforma enquanto massageava meu punho. Tio Horus era apenas uma silhueta no meio da intensa fumaça, mas eu já sabia que ia sentir a falta dele. Olhei a minha volta e sorri. Eu também sabia que iria gostar muito mais de estar em uma escola de magia pela primeira vez! Meu sonho de ser uma medibruxa estava apenas começando!


OFF: Interação com Andrew Ackermann. Saí dali.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Diana C. Von Tussie

Corvinal
Diana C. Von Tussie
Diana C. Von Tussie
Corvinal
Corvinal
Posts : 44

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sáb Jun 06, 2020 6:40 pm

Indo para Hogwarts
O dia de retornar para Hogwarts tinha chegado, e eu mal consegui dormir no dia anterior tamanha era a minha ansiedade para aquele início de ano letivo. Sabia que o quinto era o ano mais pesado de um aluno de Hogwarts, mas eu daria meu melhor para me sair bem nos estudos. E foi esse tipo de pensamento que fez com que eu me acordasse extremamente atrasada para ir na Estação King's Cross. Claro, somente eu para acordar as dez e quinze no dia de retornar a Hogwarts!-Fala sério, esse tipo de coisa tinha que acontecer somente comigo mesmo! Se um dia eu conseguir acordar cedo pra alguma coisa, vai ser um milagre de Merlin!-Eu disse a mim mesma, nervosa, enquanto me levantava de um pulo da minha cama e ia correndo ao meu banheiro para trocar de roupa e fazer minha higiene matinal. Fiz isso tudo em dez minutos e, já pronta e vestida, prendi meus cabelos loiros em um rabo-de-cavalo, peguei minha bagagem e saí correndo do meu quarto e fui para a cozinha. Com certeza minha mãe deve estar me esperando lá, para irmos na estação de trem.-Bom dia, tia Claire! Minha mãe já foi para o St. Mungus? Claro, vamos para a Estação King's Cross, então!-Eu disse a tia Claire(NPC), gentil, mas tentando esconder a tristeza por minha mãe não poder ter vindo me buscar para irmos juntas na Estação. Afinal, eu passei as férias de verão na casa de tia Claire. Por causa do horário, não deu tempo eu comer nada naquela manhã, então peguei minha bagagem e a gaiola de minha coruja, segurei o braço de tia Claire e minha tia desaparatou dali comigo. Alguns segundos depois, aparatamos na Estação King's Cross. Cheguei com tia Claire na Estação ás dez e vinte e cinco, então deu tempo apenas de pegar o carrinho para minha bagagem e atravessar as plataformas nove e dez.-Vamos logo tia, olha a hora!-Eu dizia a tia Claire, nervosa, enquanto colocávamos meu malão, minha mochila e a gaiola de minha coruja no carrinho de bagagem. Então eu e tia Claire corremos apressadas para chegar a tempo na Plataforma nove e três quartos. Depois de ver se nenhum trouxa nos olhava, eu e tia Claire atravessamos a passagem e chegamos na Plataforma 9 e 3/4. Sorri ao ver o Expresso de Hogwarts na minha frente. Era hora de embarcar e voltar para a escola de magia.


(Off : Post atemporal)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Daniel Crouch Tonks

Lufa-Lufa
Daniel Crouch Tonks
Daniel Crouch Tonks
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 48

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Seg Jun 08, 2020 7:30 pm
Eu não sei como foi que isso aconteceu, mas por um milagre de Helga Hufflepuff e de Merlin, consegui acordar cedo para ir na Estação 9 e ¾. Incrível mesmo, essa era a primeira vez que eu acordei cedo para alguma coisa. Se isso continuasse assim durante todo o ano letivo, esse ano estaria no papo. E tomara que esse ano eu não tenha aulas á noite, porque senão...já era meu plano de chegar nas aulas na hora certa. Foi pensando nisso que, me levantei estranhamente cedo e, com preguiça e na base da coragem, fui ao banheiro para fazer rapidamente uma higiene matinal bem básica e ir trocar de roupa. Ah claro, porque se eu aparecesse na Estação Kings Cross usando o uniforme de Hogwarts, os trouxas iriam achar que eu sou louco. Depois que troquei de roupa, decidi matar as horas lendo um livro de terror trouxa que estava lendo nas férias, e parei de ler logo na parte que o palhaço assassino da história começou a matar as crianças. Eu espero nunca encontrar um palhaço na minha frente, essa historia me traumatizou feio. Quando deu dez e vinte e cinco, peguei meu malão e minha mochila, peguei a gaiola de Artemis , minha coruja, e fui me encontrar com minha mãe na cozinha. -Bom dia, mãe! Estou aqui, agora podemos ir para a Estação! E temos que ir logo, ou vou perder o trem da escola!-Eu disse a minha mãe, ansioso, cumprimentando minha mãe com um abraço apressado. Roubei da mesa da cozinha dois bolinhos de cenoura com cobertura de chocolate e os comi bem depressa, somente para não sair de casa sem comer nada. Assim que terminei de comer os dois bolinhos, peguei minha bagagem e a gaiola de Artemis, segurei minha mãe no braço dela e logo minha mãe desaparatou comigo da nossa casa. Alguns minutos depois, minha mãe aparatou comigo em frente a Estação King’s Cross. -Mãe, é pra hoje ou é pra semana que vem? Quero chegar em Hogwarts ainda hoje, vamos logo!-Eu exclamei para minha mãe, nervoso, olhando as horas no meu relógio de pulso. Por fim, depois que minha mãe colocou minha bagagem no carrinho, eu e minha mãe corremos para atravessar as plataformas nove e dez. Ao chegar em frente as plataformas nove e dez, depois de verificar duas vezes se nenhum trouxa nos olhava, eu e minha mãe atravessamos a barreira invisível e logo chegamos na Plataforma 9 e 3/4. Consegui, cheguei na Plataforma bem na hora de embarcar no Expresso de Hogwarts.



(Obs : Post atemporal na Plataforma 9 e 3/4. Eu NÃO estou mais nesse local)


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Effy Laurier Aubrée

Lufa-Lufa
Effy Laurier Aubrée
Effy Laurier Aubrée
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 14

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Jun 09, 2020 7:33 pm

no, don'thide
for the longest time

Não precisou de despertador, só o cheiro do café da manhã e a ansiedade por iniciar mais um ano na sua jornada estudantil foram o suficiente para desperta-la. Elizabeth tomou um banho rápido, pois agora seus pensamentos só conseguiam fantasiar as panquecas que logo seriam postas a mesa, se vestiu e desceu as escadas de forma saltitante. — Bonjour maman. — Cumprimentou a ministerial dando-lhe um beijinho na bochecha e então abrindo a geladeira para pegar a garrafa de leite. Audrey fazia questão de lembrar sua filha sobre suas responsabilidades e a importância de se dedicar os estudos, o discurso era quase sempre o mesmo, mas nesta manhã tinha uma obrigação a mais.

Effy se esqueceu por um minuto que deveria acompanhar Abbey no expresso de Hogwarts, a intercambista de Beauxbâtons era enteada de uma prima distante dos Laurier e por isso também era considerada como da família por sua mãe. — Com certeza a mademoiselle Barrière estará muito bem acompanhada. — Gabou-se com um sorrisinho provocativo entre seus lábios. Fez sua refeição de forma ligeira, se dando ao luxo de comer uma panqueca a mais do que estava acostumada e então foi terminar de se aprontar. Vestia uma calça jeans azul clara, uma camisa de botões branca e por cima um suéter amarelo, roupas bem confortáveis e despojadas. Terminava de pentear seus cabelos loiros quando ouviu a voz de Audrey lhe chamar, estava na hora de ir e dar adeus aos seus aposentos.

Graças ao seu trabalho, a mais velha não lhe acompanharia até a plataforma e tão pouco lhe daria tchau com o partir do expresso, mas ambas já estavam acostumadas a despedidas mais precoces. — Au revoir maman. — Falou após separar-se do abraço carinhoso, realmente não tinham tempo e por isso a ministerial logo seguiu seu caminho. Effy empurrou seu carrinho até a passagem da plataforma 9¾, depois de cinco anos não havia mistério na passagem e muito menos naquele ritual. Já no lado bruxo da plataforma, seus olhos azuis imediatamente já encontraram a locomotiva, mas antes de se direcionar a cabine lufana ela precisava encontrar Abbey e sua família.

Despachou suas malas e todos os objetos que carregaria para o castelo, certificando-se que estava tudo em ondem e que seu gatinho seria transportado da forma correta. Olhando por cima de seu ombro, logo avistou a figura de Aurora e Abbey, que finalmente passavam pela parede de tijolos. Passos rápidos e seguros de seu destino, Effy portava um sorriso simpático e feições tranquilas. — Bonjour! — Cumprimentou ambas de forma educada. — Espero que tenham feito uma boa viagem. — Saudou como todas as regras de etiquetas francesas pediam, sabia que deveria ser perfeita e deixar uma boa impressão aos olhos da prima distante, ou então Audrey lhe cortaria a mesada.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Abbey Arsenault Barrière

Lufa-Lufa
Abbey Arsenault Barrière
Abbey Arsenault Barrière
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 19

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Jun 09, 2020 8:42 pm
meeting you again
Por que só agora a tia Morgana me quis em Hogwarts? — Resmungou, enquanto andavam pela estação de King's Cross, mãe e filha. Aurora explicava pela milésima vez à sua filha, os desejos de sua tia e Abigail, bom, não estava nem um pouco feliz pelo fato de sua tia ter pedido que ela abdicasse do espaço confortavel do que ela já estava acostumada, Beauxbatons, para um o qual ela não tinha nenhum interesse, a escola de magia britânica. Não via nada demais naquele lugar, pelos contos que ouvia de seu tio, Nicholas. Mas os contos que ouvia da escola do vice diretor chinês que frequentou Beauxbatons, com o namorado? Ah, aquilo lhe divertia. Respirou fundo, um tanto cansada de tentar fazer a matriarca mudar de ideia. Tomara que esse inferno passe rápido. Pensava.

Assim que atravessaram a parede que dividia a plataforma 9 e 10, logo viu a tal plataforma 9 3/4, o que fez a mais nova respirar fundo, os olhos da francesa buscavam a pessoa que seria sua guia na escola britânica, uma das parentes da namorada de sua mãe e apenas aquilo lhe fez ficar um tanto ansiosa. Rever Effy depois de... Anos, era um tanto estranho, principalmente levando-se em conta que as duas amadureceram e se desenvolveram, mas era também estranho o fato da Barrière ter uma queda em quem que tinha visto pouquíssimas vezes em sua vida.  Com uma expressão tímida ao rosto, assim que finalmente acharam a garota, apenas acenou minimamente, após despachar os pertences.

É... Oi. — Corou, com o olhar de sua mãe que apenas ria.

Despediu-se da progenitora com um abraço e um beijo que recebeu dela sobre seus cabelos, seguindo a loira para o espaço do trem, enquanto ouvia-lhe falar sobre algumas coisas que não prestava muita atenção, à medida que seus olhos caíam sobre o imenso relógio que havia ali. Faltavam poucos minutos para que que trem partisse, mas a garota estava mais nervosa do que antes. Sentia já falta de Beauxbatons, os momentos que escapava para a sala de seu tio, que era o coordenador ou para a sala do vice diretor. Eles a mimavam com doces e histórias, não apenas por ser a sobrinha e filha da diretora, respectivamente, mas pelo histórico positivo e exemplar que ela apresentava em aulas.

É... Eu gostei do seu cabelo. — Admitiu, sem saber exatamente o que dizer.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Effy Laurier Aubrée

Lufa-Lufa
Effy Laurier Aubrée
Effy Laurier Aubrée
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 14

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Jun 09, 2020 9:25 pm

no, don'thide
for the longest time

A reação de Abbey era naturalmente compreendida por Effy. Imaginava que aquilo se parecia um pouco com seu primeiro ano em Hogwarts, mas agora tento um agravante de ser cinco anos mais velha e entrando em uma turma onde todos já se conheciam de outros tempos e muito provável que por isso a ajuda da lufana seja tão essencial. — Au revoir! — Despediu-se de Aurora e na companhia de Abbey seguiu pela plataforma, seus olhos buscavam o vagão indicado por abrigar sua casa e onde se encontrava alguns de seus velhos amigos, que devidamente seriam apresentados a intercambista. — Eles vão amar seu sotaque, não tem muito mistério. — Contou com o intuito de tranquilizar um pouco os nervos da bruxinha.

Seja pelo olhar ou pela postura, não era necessário ser um grande gênio para perceber a distração que passava pela cabeça da Francesa. O elogio sobre seu cabelo foi algo que não esperava, arrancado-a um sorrisinho meio bobo e lhe fazendo parar imediatamente. — Cresceu um pouquinho desde a última vez que nos vimos, né? — Comentou tentando se lembrar quando foi exatamente tal encontro, mas todas imagem que lhe vinha a mente era de quando ainda era bem crianças. — O seu também é muito bonito, Abbey. — Contou colocando suas mãos para dentro dos bolsos de sua calça. O assunto um tanto aleatório acabou lhe abrindo os olhos para o fato que elas pouco se conheciam, pelo menos agora na fase adolescente, e que antes de apresenta-la a todos os seus amigos deveria lhe dar sua própria amizade.

— Se importa de viajar comigo no vagão lufano? Não sei como ficará sua situação sobre as casas, mas caso não se sinta confortável, ainda temos as cabines destinadas aos calouros. — Explicou e deixou a decisão nas mãos de Abbey, queria deixa-la mais confortável possível e talvez tomando as decisões fosse uma boa forma de fazer isso. Tirou a mão direita de seu bolso e a colocou no ombro da intercambista, sabia que tal contato pudesse ser um pouco precoce, mas gostava de se arriscar e essa era uma das suas características mais marcantes. — Eu sei que é difícil estar em um pais diferente, longe da família e de tudo que conhece, já vivi isso. — Lembrou com seus olhos fixos aos olhos da francesa, que de alguma forma lhe transmitia uma agradável sensação.

— Me comprometi com você e vou cumprir. — Ressaltou, mas desta vez, pela primeira vez, tal frase saia de sua boca e não por meio de terceiros, acreditava que isso era extremamente importante para criar uma certa confiança entre elas. Effy era um pouco diferente dos demais membros de sua família, isso provavelmente tinha muito a ver com o fato dela frequentar Hogwarts e viver tão longe da frança, mas o sangue de conterrânea pulsava em suas veias e sabia importância disso. — Aposto que não será tão ruim, viu? Final do ano você me diz quem vence. — Falou exalando confiança e com um sorrisinho orgulhoso entre os lábios, tinha total confiança no que dizia, mesmo sem conhecer Abbey como gostaria. — Mas agora me diga, pra onde vamos? — Falou desviando o olhar para o relogio e se certificando de pouco tempo ainda tinham na plataforma.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Abbey Arsenault Barrière

Lufa-Lufa
Abbey Arsenault Barrière
Abbey Arsenault Barrière
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 19

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qua Jun 10, 2020 12:12 am
meeting you again
É... Vamos ver. — Soltou, enquanto seguia Effy pela plataforma, com a expressão pensativa, se aproveitando para remoer um pouco mais das lembranças e das coisas que deixaria para trás em Beauxbatons. A francesa sentia já que aquele ambiente não era o que pertencia, se sentia estranha, mas tentou não pensar naquelas sensações que a acolhiam naquele exato momento. Passou os dedos sobre seus fios, à medida que seus passos tornavam-se um pouco mais apressados para que pudesse seguir a outra, olhando para os arredores, sentindo-se cada vez mais perdida e curiosa. Sentia falta da carruagem que a levava para a escola já.

Você tinha que fazer merda, não é? Parabéns Abigail! Pensava, um tanto brava consigo mesma por conta de seu comentário sobre o cabelo. Sentia-se um tanto idiota por aquilo, mas não desviou seus olhos das atitudes da loira. Ouvir ela falar do tempo que não se viam, ser um período longo, fez com que a outra disse baixinho e sofresse tímida, deixando que seus dedos deslizassem sobre a blusa que usava, para tentar acalmar um pouco do nervoso,o que sentia, ao mesmo tempo que mil e um pemsamentos invadissem sua mente. Levando em conta que nesse dia, você me fez entender o que eu sinto por garotas... Agradeceu com um pequeno sorriso e um gesto de cabeça.

Não tem problema, não quero lhe afastar de seus amigos ou ser um fardo. — O contato da outra deixando a mão sobre seu ombro, a deixou um tanto atordoada e sem reação, não sabia sequer como reagir aquilo. — Effy... Eu... Obrigada, eu acho. Por tudo. Eu sei que não precisava ter aceitado me guiar por Hogwaets, mas agradeço, de verdade. — Pronunciou, com um sorriso de canto.

As palavras que ouvia da lufada, fez com que ela sorrisse minimamente, enquanto caminhavam, para que pudesse sorrir um pouco mais largo ao ouvir a possibilidade da aposta. Aquilo lhe fez rir baixinho, cruzando os braços um tanto quanto curiosa com a possibilidade dela acabar gostando de Hogwarts, poderia até acontecer, mas não colocaria sua mão no fogo por aquela possibilidade. Seus olhos cairam também sobre o relógio para que pudesse ver o horário, com uma expressão determinada. Ajeitou um dos fios de cabelo que ousavam escapar de sua orelha, não desviando os olhos de modo algum, cruzamdo seus braços, exibindo uma postura confiante.

No final de ano, descobrimos isso. Mas uma regra. Até o final do ano, se você me perguntar de novo, a aposta é cancelada e você tem que me pagar. — Ditou, de um tom tranquilo para a outra. — Temos de embarcar? — Questionou, indicando o relógio.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Effy Laurier Aubrée

Lufa-Lufa
Effy Laurier Aubrée
Effy Laurier Aubrée
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 14

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qua Jun 10, 2020 9:40 am

no, don'thide
for the longest time


Apenas revirou os olhos e riu da ideia de Abbey se achar um fardo, com certeza ela ainda não sabia a posição que de fato estava ocupando nos pensamentos de Effy, mas a loirinha preferiu não falar nada por enquanto. Seus olhos estavam conectados aos olhos castanhos, a fim de lhe passar mais segurança, mas também para admirar-los, pois eles eram capazes de lhe transmitir uma certa inocência curiosa, algo que instigava sua curiosidade. — Você não tem o que agradecer, ok? Sei que faria o mesmo por mim. — Falou portando um sorrisinho orgulhoso entre seus lábios e então desfazendo o contato mais pessoal entre elas.

O sorriso, mesmo que pequeno e um tanto envergonhado, era um bom sinal aos olhos da lufana, talvez não estivesse fazendo tudo errado. A proposta de uma aposta foi bem recebida, bem mais do que Effy imaginava é isso lhe fez deixar uma risadinha escapar, talvez acabará de descobrir uma forma para se aproximar mais da intercambista. — Só essa regrinha? Vai deixar tudo tão fácil pra mim? — Questionou totalmente confiante em seu julgamento e sobre a experiência que a Abbey viveria em Hogwarts, mesmo que tivesse que intrometer para tornar tudo melhor, pois não iria entrar em uma aposta pra perder. — Por mim tudo bem, ainda não escolhi meu prêmio, mas vamos ter tempo pra isso. — Completou ainda exalando seu otimismo, que as vezes beirava o insuportável, mas dificilmente conseguia controlar quando estava muito animada.


O questionamento inseguro arrancou uma gargalhada de Effy, que mais uma vez se via totalmente encantada e surpreendida pela francesa. — Já vi que você é impossível, Abbey. — Falou em um tom risonho e então puxando a mais nova amiga de classe em direção ao vagão lufano, com certeza lugar mais legal da locomotiva e onde elas fariam sua viagem. — Antes que me entenda errado, devo esclarecer que adoro isso. — Completou ainda com um tom divertido, mas desta vez portando um sorrisinho sacana nos lábios. As moças se instalaram com conforto nos bancos acochados, em um lugar próximo as grande janelas para aproveitar a vista, e não demorou muito para que o expresso partisse. Effy aproveitou aquele tempo para conhecer um pouco da intercambista e como era sua vida em Beauxbâtons, tinha uma certa curiosidade sobre como os olhos mais jovem de fato viam a academia.

E o tempo passou bem depressa, talvez por estar se divertindo e extremamente entretida, mas logo o expresso se aproximava da estação de Hogsmeade, logo Abbey conheceria o castelo e suas maravilhas.
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Plataforma de Embarque e Desembarque Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos