Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Plataforma de Embarque e Desembarque

+41
Danielle M. Black
Diana C. Von Tussie
Adam Lovegood
Daniel Crouch Tonks
Courtney E. Phoenix
Wendy A. B. Von Tussie
Louise Mary Turner
Amicia Meili Relish
Jiho Song Ravenclaw
Mary Katherine Blanche
Leia O. Skywalker
Andrew A. Gryffindor
Lúcio Shepherd O'Malley
Aquiles Crawford Cowen
Apolo H. Cowen
Scarlet Lynn Rosier
Ben Crawford Snow
Sasha Hilary Ianov
Elizabeth Oslo Turner
Ananke H. Cowen
Ellie Mitchell-Thunder
Brunna Phoenix
Ayn Kaija Phoenix
Dolores Meadows
Gwen Von Tussie
Atena H. Cowen
Thor Phoenix
Sebastian Von Tussie
Olga Borisovych Porskoff
Effy Laurier Aubrée
Abbey Arsenault Barrière
Amália P. Convenant
Philip Windsor
Morka Sørensen Donati
Karina Crawford Snow
Lilith C. Leblanc
Klaus Clow Phoenix
Tomás Clow Phoenix
Charles Henry Crawford
May Crawford Snow
Morgana Vaughn Schwartz
45 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter maio 26, 2020 2:18 am
Relembrando a primeira mensagem :

Plataforma de Embarque e Desembarque
expresso de hogwarts
A plataforma localizada diante dos trilhos que levam o expresso até Hogwarts. Onde os pais ou responsáveis esperam ansiosamente pelo embarque e/ou desembarque dos alunos.
rpghogwartsschool.com


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Adam Lovegood

Corvinal
Adam Lovegood
Adam Lovegood
Corvinal
Corvinal
Posts : 64

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qui Jun 11, 2020 6:15 pm

O dia de retornar para Hogwarts havia finalmente chegado e eu mal via a hora de embarcar no Expresso de Hogwarts. No entanto, eu me sentia realmente apreensivo por aquele ser meu quinto ano, o ano em que eu estaria encarando os NOMs. O estranho era que eu estava preparado para esse dia, mas ainda assim me sentia nervoso, nervoso com a possibilidade de me dar mal no exame ou não. Balancei a minha cabeça, procurando afastar esse pensamento, e focando apenas no lado bom do dia de hoje : eu estava retornando para meu quinto ano letivo em Hogwarts! E foi com esse pensamento positivo que me levantei da minha cama e fui correndo ao meu banheiro para trocar de roupa. Já de roupa trocada, eu peguei meu malão, minha mochila e a gaiola de minha coruja, e fui correndo para a cozinha, sabia que minha mãe estava lá me esperando para podermos sair.-Oi mãe, bom dia! Já vai levar a Donna(NPC) para a escola de magia para crianças?-Eu disse a minha mãe, a cumprimentando dando um beijinho em sua bochecha, e peguei uma maçã em cima da mesa da cozinha. Minha mãe me disse que sim, e então minha irmã mais nova chegou , pro café-da-manhã.-Bom dia, minha irmãzinha favorita! Já vai pra a escola? Eu também vou para a minha, pra Hogwarts, daqui a pouco. Mas ó, nada de chorar, ta? Você pode me mandar muitas cartas pela Elsa, sua coruja, que ela vai saber como me achar. Também te amo, Donna, nos vemos nas férias de verão!-Eu perguntava a minha irmãzinha, a pegando no colo e dando um beijinho na bochecha dela. Quando Donna começou a chorar, dei um abraço na minha irmã e disse a ela que ela podia me escrever sempre. Dei um último abraço na minha mãe, e me despedi dela.-Eu vou ficar bem, mãe, é sério, tá? Pode ir levar tranquila a Donna para a escola, que me viro e vou para a estação com a Nyx. Também amo a senhora, mãe, se cuide.-Eu disse a minha mãe, e dei um abraço bem apertado nela. Depois, vi mamãe desaparatar da cozinha com Donna, e soltei um suspiro. Eu logo estava embarcando para Hogwarts. Terminando de comer, fui apenas pegar meu malão, minha mochila e a gaiola de minha coruja. Por que diabos as bagagens dos alunos de Hogwarts tem que ser tão pesadas? Vendo que eu já estava pronto para sair, Nyx, a elfa doméstica da família, apenas pediu que eu segurasse ela no braço. Fiz o que Nyx disse : segurei o braço da criatura, e logo eu estava na Estação King’s Cross, perto da Plataforma 9 e ¾. -Vou indo então, Nyx. Se cuida e cuida bem da minha mãe e da minha irmã mais nova.-Eu disse a elfa doméstica, com um meio sorrisinho, me despedindo da elfa da minha família. Depois, empurrando o carrinho do meu malão, corri para atravessar a Plataforma e entrar logo no Expresso de Hogwarts.



(Obs : Post atemporal)


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Olga Borisovych Porskoff

Lufa-Lufa
Olga Borisovych Porskoff
Olga Borisovych Porskoff
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 168
http://kingsacademy.forumeiros.com

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Dom Ago 23, 2020 10:57 pm
Férias!
Mamãe estava na plataforma me esperando. Acenei para ela antes de pegar o malão no bagageiro e puxei-o comigo até encontrar um carrinho para levá-lo. Ainda vestia a capa de Hogwarts, que logo tirei e joguei dentro do baú, deixando a varinha no bolso da calça. A vassoura ia equilibrada em cima do carrinho.

Abracei-a forte e juntas seguimos para fora dali, comigo sentada sobre o malão e ela empurrando o carrinho enquanto eu contava como tinha sido a viagem até ali. Passaríamos a noite no Caldeirão Furado e no dia seguinte embarcaríamos num trem trouxa para casa. A Itália não era de todo ruim e como eu tinha prometido, eu ajudaria na loja da família.


Interação com Catherine Nanini
Steph Nanini | 2º ano | Hufflepuff | Goleira do Time

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Ótimo
Sebastian Von Tussie

Academia Bruxa (Alunos)
Sebastian Von Tussie
Sebastian Von Tussie
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 144

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Dom Ago 23, 2020 11:16 pm
O trem mal havia parado e Sebastian saiu do mesmo ao lado do grupo de amigos e Alena, ele sabia que iria sentir saudades mas logo logo estariam juntos novamente então se afastou da morena que foi logo abraçar a mãe e foi em direção a sua lhe dando uma abraço forte e caloroso - Senti falta da senhora, como está tudo em casa? Nik não veio?  antes que a jovem senhora pudesse lhe responder, Serena apareceu a abraçando forte seguido por Thor emburrado como de costume - Nos vamos buscar as coisas, calmae. Vamo lá cara ele se esforçava para conseguir a confiança e aproximação de Thor  mas sabia que não seria fácil, mas naquele momento ele estava pondo as necessidades da familia sobre seu ego ferido.
Após os rapazes pegarem seus malões e os de Serena voltaram a mãe com tudo empilhado nos três carrinhos e saíram da estação na companhia da mesma em direção à sua casa para enfim descansarem, falando sobre o que havia acontecido desde seu ultimo contato.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Thor Phoenix

Sonserina
Thor Phoenix
Thor Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 278

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Seg Ago 24, 2020 10:17 pm



Volta pra Casa
Thor Gabriel Phoenix
Satisfaction




                  Logo que o trem parou e abriram a porta da cabine, Thor desceu sem nem olhar para trás não queria muita conversa com o Sebastian e muito menos que ele me mandasse fazer alguma coisa já que não é o meu pai e somente obedeço a ele e minha madrinha que também se encontrava no expresso. Respirou um pouco de ar puro antes de ir pegar a sua mala, estou rezando para que sua dinda lhe acompanhe até a loja da família.

                 Para a tristeza do garota a sua madrasta foi lhe buscar, emburrou a cara, logico queria o meu pai, tenho saudade dele mas como administra a loja da família é claro que não teria como vir me buscar já é quase perto da hora do almoço e deve ser horário de movimento na loja e espero não atrapalhar o mesmo e pega o seu carinho e o empurra acompanhado dos seus meios irmãos, madrasta, mas a companhia da sua prima Ayn e sua madrinha o acalmava então saíram dali.

OFF 



  




Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Atena H. Cowen

Academia Bruxa (Alunos)
Atena H. Cowen
Atena H. Cowen
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 356

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Ago 25, 2020 12:21 am
Be More ChillSay there's this person you pass in the hall every day

Assim que o trem parou na plataforma, Atena saiu rapidamente com a sua mochila com a bandeira grega em um ombro somente e foi em direção ao bagageiro ajudar a zeladora Brunna Jones Phoenix a liberar a bagagem dos alunos e a dela e de sua filha. Era um dos seus utimos atos naquele momento como monitora, iria aproveitar as ferias  e atuar como guia turistica na sua cidade natal Atenas, na Grecia.
Quando acho que tinha terminado os alunos de pegarem as coisas era vez dos professores e funcionarios da escola, parece que não tem fim isso, vou me prepara melhor para o dia de ida para escola, feriado de Natal e de ferias de final de ano, pois estou bem cansada das rondas no expresso. - Oi primo Hades, como vai? - "Por onde anda a minha irmã que não vi durante a viagem toda, o que será que ela está aprontando? Quero ver o histórico dela" assim que terminou de questionar sobre a sua irmã  se aproximou do seu primo Hades pegou as suas coisas já que passariam alguns dias ali em Londres num hotel antes de viajarem para Atenas.
OFF



Ficha Mágica
Ano Escolar: Terceiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Gwen Von Tussie

Os Novatos
Gwen Von Tussie
Gwen Von Tussie
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 75

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qua Ago 26, 2020 12:29 pm

Serena Von Tussie | Enfim férias

Quando saí do trem junto da Ayn, corri para abraçar a minha mãe enquanto os rapazes voltavam com as suas malas. Seb tinha pego a minha mala também e eu, mamãe, Seb e o filho do namorado da mamãe fomos para a mansão dos Phoenix.

Passaríamos parte das férias lá e eu estava animada por ficar numa mansão pela primeira vez, cheia de quartos, sala de jogos e muito mais. Eu estava muito animada, mal podia me conter. Será que tem algum espaço onde eu poderia voar? Mesmo de férias, eu precisava treinar.

Mas eu estava feliz que a mamãe casaria de novo, como o Seb havia dito no trem, ela merecia isso. Ela merecia toda a felicidade do mundo. Se para isso eu precisava aturar um meio irmão e uma garota que aparecia nos piores momentos, tudo bem. Acho que até poderia começar a gostar de Ayn, depois de implorar que ela não aparecesse em momentos inoportunos.

Tudo bem que ela era afilhada da minha mãe, mas precisava ficar em cima de mim o tempo todo? Nem pude me despedir direito da Steph. Será que ela pode passar alguns dias comigo? Preciso lembrar de pedir à mamãe. Enquanto andávamos para fora da plataforma, virei para a minha mãe e falei:

- Estava com saudades mamãe, tudo bem com a senhora? Como tá o trabalho?

@credits

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Dolores Meadows

Corvinal
Dolores Meadows
Dolores Meadows
Corvinal
Corvinal
Posts : 10

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qua Ago 26, 2020 3:37 pm




IX. ADEUS. PT. 07

O trem ainda demorou um par de horas para chegar na estação, tempo o bastante para Dolores pensar o suficiente sobre o rompimento de sua amizade e de seu desejo oculto de algo à mais que uma amizade com Gertrude, sentindo as dores do primeiro amor inocente.

Esperou quase todos descerem do trem antes mesmo de tentar se levantar da cadeira, não gostava de aglomerações e era, de certa forma, amiga do maquinista o bastante para a espera ser recompensada com uma breve conversa com os funcionários do trem. Mas alguém apareceu ao seu lado, como se a esperasse levantar para poderem descer juntas

- Hey, Ellie! - Disse Dolores abrindo um sorriso quase tímido, mas que ficava mais caloroso a cada segundo, trunfo de uma habilidade herdada a qual Dolores não possuía controle. - Te encontro quando descer - Levantou-se rapidamente e tentou não demorar tanto quanto gostaria de demorar para pegar as bagagens corretas.  Deu um olhar de soslaio para chegar onde Ellie estava e não se surpreendeu quando ela desapareceu na multidão.

Respirou fundo e seguiu a fila para descer do trem e finalmente voltar pra casa.

A estação estava movimentada, mas não tanto quanto imaginava, e todos pareciam felizes por irem voltar para casa, Dolores fazia parte da minoria que gostava do castelo velho, logo não aparentava estar muito feliz com as coisas ocorrendo ao seu redor. Olhou para o relógio de pulso e foi em direção a fila para conseguir sair da estação.

OBS: Quem quiser interagir comigo, agora é a hora. <3



Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Ayn Kaija Phoenix

Sociedade Mágica
Ayn Kaija Phoenix
Ayn Kaija Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 147
http://kingsacademy.forumeiros.com

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qui Ago 27, 2020 12:42 am

O início das férias

Desci do trem pouco depois dele parar totalmente na estação de King's Cross. Assim como a maioria dos alunos, segui para onde as malas eram descarregadas e com auxílio de um carrinho, peguei o malão com as iniciais 'AK Phoenix' que eu mesma tinha cravado na madeira com a adaga que minha mãe não deixava eu levar para Hogwarts comigo por motivos óbvios de segurança.

-Obrigada mãe. - agradeci quando ela me ajudou a colocar o baú de madeira em cima do carrinho de ferro disponível na estação para os passageiros.

Avistei a namorada de meu tio na plataforma com seus filhos e meu primo e fui até o lado dela. A abracei rapidamente, cumprimentando-a. Conversei um pouco, confirmando meu pedido de ida à floresta com ela até que foram embora. Preferi esperar por minha mãe, ter algum tempo com ela antes das férias.

Alguns alunos ainda conversaram comigo, porém quando a plataforma estava quase completamente vazia, fui surpreendida pela voz de mamãe atrás de mim, falando para irmos para casa. Ela juntou suas malas junto às minhas e enfim fomos para casa.


Interação com Brunna Jones Phoenix

@credits

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Brunna Phoenix

Professor de Hogwarts
Brunna Phoenix
Brunna Phoenix
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 272

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sáb Ago 29, 2020 2:42 am


Surpresa!


         Brunna ao perceber a redução da velocidade do trem já foi se organizando para ajudar os alunos a pegarem as coisas e encontrar os parentes que ali esperavam pelos seus filhos para saber mais novidades sobre o ano letivo, os que tinham feito o NOM's contando que haviam passado nos estágios e os que concluíram a escola iriam para a faculdade ou ter uns dias de férias merecidas com a sensação de dever cumprido, o que é muito bom.
       Assim que desceu do vagão foi ajudar a monitora Atena H. Cowen, era bem verdade que durante as rondas no castelo tinha feito amizade com a garota, parece ser bem legal e aplicada aos estudos só quero que minha filha e afilhado sejam um pouco mais estudiosos. Para facilitar a vida dos monitores peguei uma quantidade de malas e coloquei na plataforma com a intenção de diminuir a espera por parte dos alunos, alguns eram bem ansiosos, outros preferiam deixar para o final e evitar multidão, o que acontecia mesmo, todos aqueles alunos falando de uma única vez e apontando para as  suas malas, gaiolas fica uma loucura.
     Uma dessas malas era da sua filha, a mesma se encontrava com um carrinho e coloquei em cima do mesmo - obrigada mãe querida não precisa me agradecer não sabe disso e a vejo se afastar na direção de Sienna e seus filhos com o primo eu pensei que ela iria com eles para casa, mas a minha grata surpresa ela em esperou e assim que saímos da área de desembarque avisto um amigo distante que nem tinha contato mais com ele, como ele descobriu que sou zeladora? Um sorriso tomava conta do rosto e ao cruzar com ele marcou um encontro depois que deixasse a sua filha em casa.


Interação com Ayn Kaija Phoenix


OFF



Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Ellie Mitchell-Thunder

Corvinal
Ellie Mitchell-Thunder
Ellie Mitchell-Thunder
Corvinal
Corvinal
Posts : 37

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sáb Ago 29, 2020 3:22 pm


Takes you to a different place, a different
space
Minha viagem de retorno foi tranquila, dormi em mais da metade do percurso; na outra metade fiquei olhando feito uma tonta para a foto da lufana que mais parecia minha Doppelgänger. Não, pela 1ª vez em 5 anos eu não tinha voltado conversando com algum membro da família (fosse da minha ou da minha madrinha Catherine Nanini) ou com algum dos amigos (e olha que estava tensa com a possível mudança do Yuri - sou péssima em lidar com separações de qualquer natureza, me julguem!), o que por si só era um comportamento atípico da minha pessoa. Aliás, arrisco dizer que se o Adam aparecesse na minha frente eu nem notaria tão perdida que estava em meus pensamentos.

De fato isso só mudou quando eu desembarcava do trem e ouvi alguém me chamar - Hey, Ellie! - olhei na direção de onde partira o chamado e sorri calorosamente para minha amiga e assenti quando ela disse - Te encontro quando descer.


Meu plano original era: desembarcar e esperar pela minha Dorotinha (sim, eu sei, é um apelido que não faz sentido mas quem te disse que eu faço sentido?) num lugar longe daquela muvuca mas não deu certo porque fui arrastada pela multidão ansiosa para deixar o trem e a estação. Desnecessário dizer que isso não me agradou em nada por isso enquanto procurava minha amiga dentre aquele mar de cabeças e malas e corujas e... AFFFFF... Será que essas pessoas não aprenderam a andar em locais lotados??? Revirei os olhos antes de reconhecer Dolores em uma das filas, abri caminho com aquele meu jeitinho bruto - mas com carinho -  e quando alcancei minha amiga, parei ao seu lado enquanto ela olhava para o relógio - Atrasada para algum compromisso, Dorotinha? - brinquei.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
# CITOU: muita gente (os Thunder- especialmente ADAM - seu primo e crush, as Nanini, os amigos)
# FALOU: com Dolores 
# ETC: Sempre aberta à interações.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Ananke H. Cowen

Sonserina
Ananke H. Cowen
Ananke H. Cowen
Sonserina
Sonserina
Posts : 55

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qui Set 03, 2020 12:34 pm
PISANDO
NOVAMENTE
EM LONDRES
Assim que desembarcou, começou a procurar por Steph. Precisavam estar juntas quando a mãe fosse busca-las, de modo a facilitar as coisas. Arrastava um malão bastante grande atrás de si, com a coruja piando freneticamente na gaiola, ansiosa pela liberdade. Só encontrou a irmã depois de vários minutos e, depois de se despedirem dos novos e dos velhos amigos, atravessaram o portal para a estação trouxa. King's Cross era bastante menos divertida sem o lado mágico do expresso vermelho e preto, com todo seu brilho, malões e burburinho de alunos. Sorriu de maneira saudosa, deixando de lado a melancolia.

Alguns minutos depois finalmente encontraram a matriarca Nanini. Abraçaram-se, reencontraram Ellie, e depois de alguma conversa e de trocarem informações sobre a viagem de maneira geral, as saudades e algumas broncas por parte da mais velha, finalmente tomaram caminho juntas. Segundo a mãe, encontrariam a tia Selvaria antes de irem para casa, no Daysi. Ainda estava bastante cheia com toda a comilança no trem com Oliver... Mas como tinha pouca coragem para verbalizar sobre isso, apenas corou ligeiramente e concordou com a cabeça. Saíram do local, todas juntas, para aproveitarem as férias.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Ilvermorny
Casa: Thunderbird
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Elizabeth Oslo Turner

Funcionários de Hogwarts
Elizabeth Oslo Turner
Elizabeth Oslo Turner
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Posts : 81

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sex Set 04, 2020 5:41 pm


Fim da linha

Interação Com Lara 04 -----------♥

Quando o trem apitou eu tomei um susto, tínhamos chegado a estação de King’s Cross e agora precisávamos desembarcar. Eu fiquei em pé esticando os braços e pegando meu casaco, Simon deveria estar esperando por mim em algum lugar, mas com tantos alunos descendo e pais na estação fiquei com medo de me perder. – Todo ano é assim? – Ri de nervoso e peguei meu malão, depois Lara começou a empurrar o dela pelo corredor, tínhamos uma saída mais tranquila por estarmos no vagão da frente. Conseguimos descer e arrastar nossas malas para fora da grande aglomeração, paramos para nos despedir, não sabia se eu veria a jovem naquelas férias. – Boas férias, descanse bastante. Obrigada pela companhia! – Falei de maneira amigável e nos despedimos com um abraço, ela saiu sorrindo e eu vi um jovem alto, magro e com cabelos que brilhavam como o sol mesmo estando no escuro. Levantei a mão para chamar a atenção de Simon, meu irmão mais velho, fui ao encontro dele ficando sem jeito na sua frente. Não tínhamos tanta intimidade depois de mais de 10 anos com ele morando em Londres e eu nos Estados Unidos. Juntos saímos dali.



Ficha Mágica
Ano Escolar: Criança
Escola de Magia: Koldovstoretz
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sasha Hilary Ianov

Sociedade Mágica
Sasha Hilary Ianov
Sasha Hilary Ianov
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 43

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sáb Set 12, 2020 7:23 pm
Em Londres!
A paisagem antes de campos verdejantes, foi tomando o cinza de Londres. O trem foi parando devagarinho, deixando Lara cada vez mais ansiosa. Já tinham chego na cidade, por isso ela olhava pela janela, procurando por seus primos que vinham busca-la e buscar seus sobrinhos. A ravina pegou sua mala e ficou em pé quando o trem parou, rindo ao ouvir a pergunta de Elizabeth. – Com toda a certeza! A estação lota quando o trem trazendo os alunos, docentes e funcionários chegam. – Olhou para fora e percebeu que alguns alunos já estavam descendo se encontrando com seus pais e parentes. – Aconselho que você já encontre seu irmão por aqui, ou vai se debater ao descer do trem. – Já havia encontrado Ben ali. Era fácil de acha-lo, pois era alto e se destacava em meio as pessoas. As duas saíram da cabine e caminharam até a porta de saída, descendo dali mais rapidamente. Assim que desceram, Elizabeth virou-se para Lara e desejou boas férias, abraçando-a. – Para você também! Espero que possamos nos conhecer mais nessas férias, talvez ir a um pub aqui em Londres ou algo assim. Porém, isso é algo a se ver. Tchau Eliza! – Sorriu para a mulher, abrindo espaço na multidão de pais e alunos de Hogwarts. Caminhou até Ben e deu um forte abraço no primo, já que tinha uma boa convivência com o mesmo. – Oi Ben! – Cumprimentou-o. Depois que reuniram todos os familiares alunos de Hogwarts, saíram dali.



Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Ben Crawford Snow

Ministério Britânico (Estagiário)
Ben Crawford Snow
Ben Crawford Snow
Ministério Britânico (Estagiário)
Ministério Britânico (Estagiário)
Posts : 52

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Seg Set 14, 2020 12:41 pm
Final de ano 4
Ele encontrou com a irmã e antes de chegarem perto da estação mudou sua roupa. Colocou uma calça jeans e um moletom azul escuro, um casaco velho e simples. Depois ficou perto de Karina para descerem juntos, a chegada sempre era conturbada porque todos queriam sair dali rapidamente. Como um bom irmão foi na frente, ele iria ser mais alto que Karina e mesmo naquele momento já era mais alto que ela. Conseguiram descer com certo esforço, procuravam por um lugar mais calmo quando braços o envolveram. Ele tentou recuar, só que sentiu o cheiro familiar de May e deixou ela o apertar. Sua prima mais velha estava ali para os levar para casa. Eles esperaram por Charles e depois saíram dali.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Scarlet Lynn Rosier

Comerciantes (Estagiário Junior)
Scarlet Lynn Rosier
Scarlet Lynn Rosier
Comerciantes (Estagiário Junior)
Comerciantes (Estagiário Junior)
Posts : 65

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Set 15, 2020 8:47 am
Nunca é um adeus!

O trem apitou avisando a todos que estamos chegando a estação, era a última parada para os alunos. As malas estavam a mão, junto com os bichos de estimação. Podíamos ver pela janela a estação e as pessoas ali. ― Parece que somos astros e aqueles são nossos fãs! ― Comentei com uma amiga de casa. Fomos para o corredor na tentativa de sair dali, uma fila de alunos se formou e lentamente fomos descendo, eu ainda não tinha visto ninguém da minha família. Tentava andar na ponta dos pés para localizar alguém, até que vi uma mulher ruiva acenando para mim, corri para ela e a envolvi em um abraço. ― Olá mãe! ― Ela me ajudou com o malão e outros primos chegaram perto de nós para irmos juntos. Ao olhar para o lado Apolo conversava com o diretor Zeus, eles eram parentes e mesmo assim não os via juntos por Hogwarts. ― Só um momento! ― Falei para minha mãe e me afastei para falar com Apolo, cutuquei ele e assim que ele virou eu o abracei. ― Boas férias chato! ― Falei isso e me afastei, meu coração havia disparado tanto que fiquei com medo de ter um treco. Para evitar qualquer coisa constrangedora eu me afastei tão rápido quanto tinha me aproximado. Minha mãe me encarava e eu sorri sem graça. ― Vamos? ― Não iria falar sobre ele com ela. Não mesmo!
Com Apolo!




Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Apolo H. Cowen

Grifinória
Apolo H. Cowen
Apolo H. Cowen
Grifinória
Grifinória
Posts : 74

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Set 15, 2020 3:48 pm
De volta para casa!
O trem foi parando devagarinho, chegando na estação lotada de pessoas. Apolo estava ansioso para descer, mas precisava ser paciente. Sabia que era muito difícil descer do trem rapidamente, pois a quantidade de alunos atrapalhava nisso. O grifino pegou a mala de cima dos acentos e ficou atrás de Scar, que caminhava devagarinho. Soprou no pescoço dela com seu bafo cheirando a menta e a chocolate, mas ela não pareceu perceber. Quando finalmente desceram, Apolo ficou parado perto das escadas. A amiga havia saído correndo para uma mulher parecida com ela, provavelmente sua mãe. Precisava esperar o primo e a irmã, pois iriam embora juntos. Quando finalmente apareceram, o grifino sorriu em direção aos dois. – Zeus parecia uma princesinha descendo do trem, só faltava pedir o casaco de um cavaleiro para limpar os pés! – Riu com a gêmea, assustando-se com Scarlet que tinha acabado de voltar. Abraçou-a fortemente, sabia que só iriam se ver quando retornassem a Hogwarts. – Pra você também! – Murmurou, soltando-se do abraço e voltando-se para os dois. – Que foi? Ela é uma amiga. – Deu um soco no braço de Zeus que estava rindo. Depois que todos os jovens da família foram reunidos, saíram dali.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Aquiles Crawford Cowen

Estagiários de Hogwarts
Aquiles Crawford Cowen
Aquiles Crawford Cowen
Estagiários de Hogwarts
Estagiários de Hogwarts
Posts : 96

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Set 15, 2020 6:41 pm
Um passo para casa
A velocidade do trem foi diminuindo a cada minuto. Aquiles já havia terminado de ler o seu livro, e havia comprado alguns doces para comer. A viagem fora longa e cansativa, pois não conseguira dormir. Guardou o que havia retirado da mochila e jogou-a nas costas depois de fechada. Levantou-se rapidamente e pegou o malão com cuidado, depositando-o no chão. Uma grande fila de alunos já havia se formado na direção da saída. Todos estavam ansiosos para sair. Enquanto a fila não andava, Aquiles aproveitou para procurar por sua tia May, que estaria buscando-o e buscando seus primos, Ben e Karina. Já havia a visto, acenando rapidamente na direção do trem. Quando finalmente colocou os pés para fora do trem, saiu caminhando na direção dela com um grande sorriso, envolvendo-a num grande abraço. – Tia May, eu estava morrendo de saudades! – Ficou ao lado dela, esperando seu tio Charles e seus primos descerem do trem. Depois de alguns minutos, saíram dali.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Lúcio Shepherd O'Malley

Professor de Hogwarts
Lúcio Shepherd O'Malley
Lúcio Shepherd O'Malley
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 95

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Set 15, 2020 11:05 pm



"HOGWARTS EXPRESS"

Após chegar na Estação King's Kross, Lúcio saiu do expresso ainda aocmpanhado da professora Roosevelt — Obrigado pela sua companhia, Srta. Roosevelt — Agradeceu, tornando a acenar com a cabeça para a docente. Ajudando-a, mais uma vez, com o malão. — Vejo que os seus familiares estão aqui. Bom descanso! — Falou ao visualizar Cygnus. Assim sendo, Lúcio despediu-se da mulher à sua frente e tomou o seu malão em mãos, tornando a caminahr até o final da locomotiva para pegar seus outros pertences. Shepherd O'Malley caminhou em direção à saída da plataforma 9 3/4, tornando à fazer inúmeros planos do que deveria ser feito nas férias. O pociologista estava ansioso para retornar ao País de Gales, o melhor lugar do mundo depois de Hogwarts. —  Nem sei por onde começar essas férias— Falou, tornando a sorrir consigo mesmo. A medida em que caminhava, Lúcio encontrava alguns alunos que o cumprimentava, sendo o suficiente paa que ele retribuísse os cumprimentos.

Assim que tudo findou-se, ambos já não estavam mais ali.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Amicia Meili Relish

Monitor Chefe de Hogwarts
Amicia Meili Relish
Amicia Meili Relish
Monitor Chefe de Hogwarts
Monitor Chefe de Hogwarts
Posts : 255

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Set 15, 2020 11:57 pm

A partida

Chegando a plataforma desembarcou ela tinha que admitir que estava triste, mordendo os lábios tentou não transparecer tanto o que sentia. — Vou sentir falta de vocês. — Tentou não ficar muito emotiva, e disse para seu grupo de amigos, era como se agora ela tivesse uma segunda família. Se jogando em Ártemis deu um abraço apertado, aquela garota que no início do ano era distante agora havia se tornado uma preciosa amiga. Em seguida procurou Noah, bagunçando o cabelo do monitor sorriu se despedindo. De seu primeiro grupo falava falar com Tomás, indo até ele e seu gêmeo sorriu. — Gêmeo um, gêmeo dois.— Brincou sem especificar quem era um ou dois, deu um beijo na bochecha de Tomás se afastando em seguida, deu um beijo na bochecha de Klaus. — Não precisa ficar com ciúmes de seu Tontom. — Riu, já correndo para longe, não queria ser alvejada sem querer, e ainda tinha outras pessoas para se despedir antes de encontrar sua família. No próximo ano esperava que todos estivessem e que se encontrassem logo, talvez nas férias eles pudessem? Seus pensamentos percorreram, enquanto andava de lado para o outro seus pés começaram já começavam a doer quando foi de encontro com sua família.



Ficha Mágica
Ano Escolar: Terceiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Andrew A. Gryffindor

Grifinória
Andrew A. Gryffindor
Andrew A. Gryffindor
Grifinória
Grifinória
Posts : 156

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Dom Out 04, 2020 8:42 pm
Volta às Aulas


Finalmente o dia primeiro de setembro chegara, com Andrew jogando no malão aleatoriamente as últimas meias estampadas que Dennys lhe comprara no último Natal. Estava ansioso para voltar ao castelo, nunca pensara que sentiria tanta falta de Hogwarts antes de viver a experiência. A vida na Noruega era dura e cheia de lembranças ruins para deixá-lo totalmente à vontade, mesmo que fosse sua casa. Como combinado, Jarl o transportou com uma chave de portal até Londres e o deixou na estação de King's Cross para encontrar seu caminho. Andrew deu de ombros e seguiu para a plataforma 9 3/4.

Empurrou seu carrinho com seu malão o mais discretamente possível e ultrapassou a barreira facilmente, sendo imediatamente envolvido pela fumaça do trem vermelho e barulheira de animais mágicos e bruxos. - Aqui vamos nós para mais um ano - murmurou consigo mesmo, sem esconder o meio sorriso satisfeito. Empurrou o carrinho com o malão por entre as pessoas, tentando encontrar algum conhecido.

- Oi! Andrew! - chamou uma voz atrás de si. Andrew se virou e viu Aleksandra correr atrás dele, as bochechas coradas. O verão que passara na casa da amiga foi interessante para conhecer muitas coisas sobre ela e famílias bruxas em geral. Andrew não sabia se era assim em todas as casas bruxas, porém com os Ovechkin parecia que o pequeno sobrado estava vivo, com criaturas mágicas à torto e à direito correndo da varinha determinada da sra. Ovechkin. Havia plantas mágicas também, que o sr. Ovechkin cuidava como se fosse seus bebês. E havia Lexa, é claro. Após o fiasco no circus arcanus, eles passaram o resto dos dias jogando snap explosivo na sala dos Ovechkin e jogando quadribol com um sr. Ovechkin muito fora de forma, porém ainda sim animado. No geral foi um bom verão, e Andrew esperava não ter deixado uma má impressão com a família.

- Oi Lexa - cumprimentou o garoto - Pronta para arrumar uma cabine? - perguntou, mas logo percebeu a expressão séria e ansiosa da amiga. Franziu a testa - O que foi? - logo inquiriu, sem preâmbulos.

OFF: Com Aleksandra S. Ovechkin.  
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 2 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos