Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Praia

+22
Magnus L. R. Hufflepuff
Sebastian Von Tussie
Nicomus Dragneell
Aislinn Phoenix
Hannah Waldorf Lestrange
Emory Roe Howard Roux
Ezlyn Howard Roux
Zehra G. McGonagall
Morgouse V. T. Beaumont
Ava Price M. McGonagall
Josie Martell park-lewis
Mahina Martell Park-Lewis
Isobel L. Howard Roux
Verdandi Roux Phoenix
Brinna Morgan Black
Brynn Howard Roux
Rhosyn Geller McGonagall
Mérope B. McGonagall
Alena Pallas Convenant
Modi Jörmungandr Phoenix
Cheryl C. D'auvergne
Eve Sørensen Donati
26 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Eve Sørensen Donati

Administradores
avatar
Eve Sørensen Donati
Administradores
Administradores
Posts : 337

Praia Empty Praia

Qui Jun 10, 2021 9:16 am
Praia
Família Phoenix

Praia 52d4a9f431abe5aaa518c56856b41bf9


rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Modi Jörmungandr Phoenix

Comerciantes (Hogsmeade)
Modi Jörmungandr Phoenix
Modi Jörmungandr Phoenix
Comerciantes (Hogsmeade)
Comerciantes (Hogsmeade)
Posts : 74

Praia Empty Re: Praia

Qui Jun 24, 2021 12:32 am

Briga?
Depois que saímos do jantar percebi que Cheryl estava com aquela cara de quem estava com raiva. Preferi não perguntar para ela o que estava acontecendo, porque algo me dizia que ela já já iria me contar.

A única coisa boa do jantar tinha sido rever alguns parentes e ter pedido minha amada para se casar comigo. Eu gostava de estar com a minha família normalmente, mas Igniar dessa vez estragou tudo para todos nós.

Quem ele achava que era? Insultando minha NOIVA daquele jeito? Eu não tava nem ai para o que ele falou de mim, mas ele chamou a mulher da minha vida de rival da família Phoenix.

Eu não podia admitir isso, preferi sair de lá antes que eu fizesse algo sobre o qual eu pudesse me arrepender.

Cheryl ainda estava muito quieta o que fez eu me render e perguntar logo de uma vez.

- O que eu fiz para você estar desse jeito amor? Você queria que eu tivesse te defendido? Eu ia fazer, mas eu preferi não causar uma confusão maior na festa de família, afinal tinha gente lá que não tinha nada a ver com a loucura do Igniar que poderia acabar se machucando.

Eu sabia que eu agora iria ouvir, pelo que exatamente eu ainda não tinha ideia, esperava que ela dessa vez não saísse sem me dar a chance de me explicar.

Eu achei que estava fazendo o certo não querendo causar confusão, ou será que ela queria que eu falasse algo para o Igniar? Se eu falasse, eu e meu primo brigaríamos feio.

|| Off: Interação com Cheryl C. D'Auvergne | Logo depois do fim do jantar dos Phoenix ||

Emme


Última edição por Modi Jörmungandr Phoenix em Qui Jun 24, 2021 3:15 am, editado 1 vez(es)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Cheryl C. D'auvergne

Professor de Hogwarts
Cheryl C. D'auvergne
Cheryl C. D'auvergne
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 103

Praia Empty Re: Praia

Qui Jun 24, 2021 2:28 am

......

Jantar dos Phoenix
Enquanto o casal seguia para fora da sala de jantar acompanhados de Magni, Cheryl não raciocinava direito e não processava o que tinha acabado de presenciar. Frustrada, disparou na frente de Modi para fora cada casa, não desejando permanecer um segundo que fosse ali, onde evidentemente não era bem vinda.

Sabia que Modi mudaria os planos de ir para seu quarto e acompanharia a Loira para onde quer que fosse, mas antes de simplesmente ir embora, a mulher sentia que precisava desabafar seus sentimentos, e Modi merecia uma explicação. Seguiu em silêncio todo o trajeto pelo terreno da casa até chegarem à praia particular da família, onde parou por uns segundos no beira-mar, arrancando os saltos que não eram nada apropriado para pisar sobre aquela areia fofa. Então, encarava o mar que numa outra situação poderia ser contemplado junto a noite nebulosa, com aquele som de calmaria e o cheiro da maresia.

Logo, Modi se pôs a falar, e a loira apenas fechava seus olhos gesticulando um não. Não por ele não tê-la defendido, mas, por receio. Um Receio de que o seu sonho de estar com ele virasse cinzas. A conversa que ouvira na casa parecia coisa séria, louca num ponto extremo, mas Ignar tinha sangue nos olhos, algo que Cheryl jamais entenderia ou saberia explicar. Como eles conseguiriam ter uma vida tranquila sabendo que aquela união poderia ser um motivo de Caos?! Onde seus planos para o futuro poderiam se concretizar? Pensar naquilo por uma breve fração de tempo como se a vida deles daquele dia em diante passasse em forma de filme em sua mente, trouxe uma angústia sem precedentes à mulher.

— Não se trata de.. — Disse por fim num tom rouco embargado. Ainda não encarava nos olhos do amado e permanecia virada para o mar, sentindo o vento gélido tocar seu rosto provocando ainda mais sua sensação de pavor, com um arrepio violento que subia em sua espinha. — ..Não vê a loucura que estamos fazendo? Não percebe o quão perigoso isso, nós, pode se tornar? Acha mesmo que eu planejei isso para nós dois, Modi? Uma vida de rejeição onde o nosso casamento vire alvo de uma guerra. Onde Phoenix e Convenants são vistos como inimigos. É uma loucura temer perdê-lo e eu prefiro não tê-lo em vida do que viver num mundo onde você deixe de existir.— dizia,

Agora lágrimas pesadas escorriam pelo rosto da mulher que ao dizer aquelas palavras, se recordava de seu passado como se fosse ontem. A dor da perda de quem se ama muito, o medo era absoluto. Modi não sabia sobre aquele passado de Cheryl já que a mesma nunca fez questão de trazer a tona algo que só lhe provocava sofrimento.. um passado que deveria ser deixado para trás. Cher limpou as lágrimas de seu rosto mas não parava de escorrer, e logo percebeu que na verdade não eram apenas lágrimas, mas gotas espaçadas de chuva que começava a cair do céu, é que logo despencaria sobre suas cabeças. Enfim, virou-se para Modi.

— Vou responder as minhas perguntas, e você vai apenas ouvir. Não! Eu não planejei isso tudo, e eu não quero enfrentar essa nova realidade. — Completou com seriedade, e gradativamente sentia os pingos de chuva aumentarem. Tinha para si que Modi jamais aceitaria aquela resposta que significava o ponto final em sua história de amor, mas, Cher o amava tanto a ponto de querer vê-lo bem, nem que para isso ela precisasse retirar o seu time de campo. Aquele pensamento fez seu coração se apertar como se alguém o amassasse com apenas uma mão. Mais uma lágrima pesada escorreu por seu rosto já todo molhado pela chuva quando resolveu não esperar por uma resposta ou debate. Aquilo não era uma discussão. — Me desculpe. — Sussurrou quase que inaudível antes de desaparatar dali de maneira repentina.



Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Modi Jörmungandr Phoenix

Comerciantes (Hogsmeade)
Modi Jörmungandr Phoenix
Modi Jörmungandr Phoenix
Comerciantes (Hogsmeade)
Comerciantes (Hogsmeade)
Posts : 74

Praia Empty Re: Praia

Qui Jun 24, 2021 3:12 am

Sozinho com os meus pensamentos
Aquelas palavras me atingiam como adagas em meu coração. Ela achava mesmo que eu ia deixar ela ir embora desse jeito?

Eu acamparia do lado de fora dos Terrenos de Hogwarts por um ano inteiro se fosse necessário e uma hora ela teria que falar comigo.

Aquilo não iria acabar daquele jeito. Eu não deixaria isso terminar assim. Eu não estava nem aí para o que Igniar tinha falado.

Ele era louco e se os Phoenix iniciarem uma guerra mundial, não seria eu o louco a ficar ali. Muito menos ouvindo os insultos proferidos à mulher que eu amo.

Não importa o que ela acha que é melhor para mim, viver sem ela, não é viver. Então era melhor que eu me matasse agora, doeria menos em mim, do que vai doer estar sem ela.

Eu nunca me importei muito com os assuntos da minha família e não seria agora que eu iria me importar. Eu só quero e espero que meus irmãos não se juntem à esse maluco. Porque vai ser muito triste perder as únicas pessoas com quem eu me importo na família.

Nik e Sienna com seus filhos, Tessa, Ravena, Olivia, Brannon, contato que eles continuassem do lado "do bem" da família, sem se juntar à loucura de meu primo, eu sabia que eu ainda teria uma família.

Quando Cheryl partiu sem me dar uma chance de responder em meio à chuva, eu apenas me sentei na areia e fiquei contemplando o mar. Alguns pensamentos ruins passaram pela minha cabeça, cheguei a pensar em entrar naquela água gelada e deixar que os deuses me levassem.

Mas eu não queria morrer sem antes tentar mostrar para a Cheryl que eu e ela fomos feitos para ficar juntos. Mesmo que todos tentassem impedir, porque se os Deuses nos queriam juntos, ninguém poderia impedir isso.

Como eu já tinha dito muitas vezes à minha amada, ela era minha Akai-ito, ela era o meu destino. Nós estávamos ligados pelo fio vermelho do destino e ninguém poderia cortar esse laço que nos unia.

Ficar separado só tratia dor à nós dois.  Eu esperava que ela percebesse isso e voltasse para onde eu estava para que pudéssemos conversar sobre isso.

Afinal a escolha também era minha. Eu tenho o direito de poder escolher como vou viver a minha vida e eu escolho enfrentar todos os riscos que forem necessários para ficar ao lado da Cheryl.

- Por favor Cher, volte para mim, eu te amo, me deixe te provar que eu só quero que a gente seja feliz juntos, não importa se em nosso casamento só terá eu, você e meu irmão com o Enzo. Eu não preciso de família se eu tiver você, você é a minha família. - disse sabendo que ela não me ouviria porque eu estava totalmente sozinho ali, mas ao mesmo tempo torcendo para que ela se arrependesse e voltasse.

Eu não movi um músculo do local de onde ela me deixou, apenas para me sentar na areia e ficar ali, eu, meus pensamentos, o mar e a chuva.

|| Off: Interação com Cheryl C. D'Auvergne | Logo depois do fim do jantar dos Phoenix ||

Emme

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Cheryl C. D'auvergne

Professor de Hogwarts
Cheryl C. D'auvergne
Cheryl C. D'auvergne
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 103

Praia Empty Re: Praia

Qui Jun 24, 2021 3:46 am

......

Jantar dos Phoenix
Assim que Cheryl aparatou no vilarejo de Hogsmeade, sentiu seu corpo enfraquecer. Lá não chovia e a ruela parecia normalmente movimentada como costumava ser. As luzes dos bares acesas, e o sim de pessoa conversando tranquilamente em sua vidinhas felizes parecia uma realidade paralela à da mulher, que parada ali, mal conseguia mover um músculo, mal sabia o que fazer. Sabia que Hogwarts a aguardava, mas a imagem de seu aposento frio e solitário era o último lugar em que seu coração desejava estar.

Como um elástico se esticando ao seu limite, a docente sentia seu corpo involuntariamente ser puxado de volta para aquela praia, e de forma irracional assim como fizera antes, voltou a desapartar deixando Hogsmeade, ressurgindo no mesmo local onde havia deixado Modi, sobre a chuva que caía pesada como se o céu transbordasse. O mar demonstrando mais revolta e seu noivo sentado exatamente onde Cher o havia abandonado, encarando o mar não se importando com todo o aguaceiro. — Amor, eu não consigo. — Chorava ao falar. — Acho que não tenho forças para ficar longe de você, racional ou irracionalmente. — Se ajoelhou ao lado do homem, e mesmo estando tão frio com as gotas que tocavam sua pele como pequenos canivetes, aquilo era o de menos.

— Eu sinto muito ter dito aquelas coisas, não sei o que passou pela minha cabeça.. eu não tô sabendo lidar com uma série de conflitos que antes não existiam, e o meu medo de te perder é tão insano que eu realmente não sei o que estou fazendo e nem o que devo fazer. Só sei que eu te amo, e você - apesar da sua família - é a melhor coisa que me aconteceu. — Se declarava em forma de desculpas, temerosa sobre o que Modi poderia estar pensando a respeito de todo o ocorrido. Não só no jantar, mas da reação da própria quanto a tudo.

Não é como se Cheryl quisesse simplesmente abandonar o barco, apesar de ter parecido isso, mas, haviam coisas que ele jamais compreenderia se ela não tivesse a capacidade de explicar. Enfim, aquele não era o momento e tão pouco o lugar mais adequado para aquilo. Então, a loira completamente encharcada da chuva incessante, pegava na mão do noivo, agarrando-a com força e seu único desejo era nunca mais soltá-la. — Viver sem você pra mim é como apenas existir, não tem lógica, e nada disso faz sentido. Eu sinto muito por ter dito o contrário. — Demonstrava todo o arrependimento que já guardava para si.


[/quote]

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Modi Jörmungandr Phoenix

Comerciantes (Hogsmeade)
Modi Jörmungandr Phoenix
Modi Jörmungandr Phoenix
Comerciantes (Hogsmeade)
Comerciantes (Hogsmeade)
Posts : 74

Praia Empty Re: Praia

Qui Jun 24, 2021 4:15 am

Sozinho com os meus pensamentos
Quando ela voltou, eu tentei encontrar as palavras, mas eu só queria abraçá-la e foi o que eu fiz. Eu amava aquela mulher e nada do que ela falasse mudaria esse sentimento.

- Eu te amo meu amor e viver sem você, para mim também não é vida. Quando você me deixou aqui a única coisa que passou pela minha cabeça foi entrar nessa água gelada e acabar logo com a dor. Porque morrer doeria menos do que ficar sem você. Eu não consigo ficar longe de você também amor, é claro que eu te perdoo. - disse em meio as lágrimas que insistiam em cair

Eu estava pronto para desistir de ficar nesse plano, deixar que os Deuses me levassem realmente me pareceu uma boa ideia. Eu amava tanto Cheryl que doía ficar longe dela.

Apertei o abraço que eu estava dando nela em meu colo, depois de eu tê-la puxado para cima de mim. Ela era a mulher que eu queria ter ao meu lado, não importasse quem eu precisaria enfrentar.

Por ela eu faria um Ragnarok acontecer, não pelos motivos idiotas que o Igniar descreveu. Ser a maior família? Supremacia? Não muito obrigada, no mundo de hoje o amor já deveria ser maior que o ódio. Não ao contrário.

Eu não conseguia explicar o quanto eu tinha ficado feliz de ver a Cheryl voltando por mim e as palavras que ela dirigiu à mim, só me deixaram ainda mais alegre.

- Você é o amor da minha vida Cheryl Covenant D'Auvergne. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, eu não ligo se minha família me deserdar contato que eu tenha você. Você é a minha família agora e é com você que eu quero estar todos os dias para o resto da minha vida. Eu não quero voltar a viver no automático como eu vivia antes de você. Eu nunca mais vou deixar você ir embora ouviu? Não importa quem a gente tenha que enfrentar, faremos isso juntos amor. - disse olhando fundo nos olhos dela antes de beijá-la ali mesmo no meio de toda aquela chuva que ainda caia.

Quando eu estava com ela, o resto do mundo não me importava, tudo poderia estar caindo à nossa volta, só o que me importava era ela e o quanto eu a amava e a queria por perto.

Não havia nada que ela pudesse fazer, que me faria ficar com raiva dela, ou que eu não pudesse perdoar. eu faria tudo por aquela mulher que estava em meu colo. Eu nunca me cansaria de repetir isso para ela quantas vezes fosse necessário.

Se eu pudesse eu casava com ela ali mesmo, só nos dois e mais ninguém. Porque ela era sinceramente a única pessoa, além de meus irmãos, que eu precisava ter na minha vida.

Todo o resto da minha família podia se explodir nesse Ragnarok idiota, enquanto eu a tivesse do meu lado, assim como Nik, Sienna, meus sobrinhos, Magni, Ravena, Brannon, Olivia e Tessa, eu não precisaria ter mais ninguém.

Mas de todas essas pessoas que eu pensei, a Cheryl era a mais importante. Porque sem ela ao meu lado, eu estava disposto a morrer, sem pensar nas consequências, só em não doer tanto assim.

- Eu te amo mais do que a minha própria vida. Eu nunca vou fazer nada que possa arriscar que eu tenha que ficar sem você, ou fazer você me perder. Eu não quero outra vida que não ficar com você e formar uma família ao seu lado amor. - disse a beijando novamente.

|| Off: Interação com Cheryl C. D'Auvergne | Logo depois do fim do jantar dos Phoenix ||

Emme

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Cheryl C. D'auvergne

Professor de Hogwarts
Cheryl C. D'auvergne
Cheryl C. D'auvergne
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 103

Praia Empty Re: Praia

Dom Jun 27, 2021 7:12 pm

......

Em seguida..
Como em toda vez que encontrara, Cheryl foi puxada para o colo do noivo que a segurava como se não pretendesse soltar nunca mais. Suas palavras eram de cortar o coração e a mulher se sentia ainda mais culpada por tê-lo feito pensar daquele jeito. Só em imaginar ser a responsável pelo fim de sua vida, ativava um gatilho muito forte do passado que a docente levou tanto tempo para superar, se é que havia de fato superado.  

— Não, não, não, amor.. nem fala uma coisa dessas.. — Comentava entre o argumento do mesmo gesticulando um não com a cabeça, e assim que Modi parecia ter terminado seu raciocínio em meio a tantas lágrimas assim como a própria mulher, a chuva deu uma trégua, cessando gradativamente como um sinal dos Deuses em que ele tanto acreditava que agora as coisas estavam em seu devido lugar. Cher arriscou um sorriso não se importando com o vestido de seda encharcado totalmente grudado em seu corpo.  — Agora passou, minha vida! Isso não voltará a se repetir. Eu entendi no momento em que parti o enorme erro que estava cometendo, e jamais conseguirei desistir de nós dois,. Agora, somos um. — Disse descendo de seu colo, fincando os pés na areia molhada e o puxando para um beijo totalmente apaixonado, como o primeiro do casal.

Aquilo não fora exatamente um término, mas, com toda a certeza significava um recomeço. Cessou o beijo com vários selinhos por cada pedacinho do rosto do amado, logo em seguida o abraçando pelo pescoço quase ficando pendurada, se perdendo nos braços do enorme homem que estava sempre disposto a ampara-la como um Porto  seguro. Naquela vida ou em vidas passadas, Modi certamente foi e continuava a ser a melhor pessoa do mundo.  — Acho melhor sairmos daqui e nos livrarmos dessas roupas. — sugeriu afastando-se a distância de apenas um palmo do rosto do homem, o fitando com expectativa, ansiosa pela reconciliação daquele surto momentâneo. Concordando com Cheryl, ambos seguiram a trilha de volta a residência deixando o local.

Off: Modi e Cheryl saíram da praia.




Última edição por Cheryl C. D'auvergne em Qua Jun 30, 2021 1:37 pm, editado 1 vez(es)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Alena Pallas Convenant

Comerciantes (Beco Diagonal)
Alena Pallas Convenant
Alena Pallas Convenant
Comerciantes (Beco Diagonal)
Comerciantes (Beco Diagonal)
Posts : 327

Praia Empty Re: Praia

Qua Jun 30, 2021 12:39 pm
Casamento

O Sol ja se punha quando os primeiros convidados começaram a chegar na residência Phoenix e se punham em seus lugares. O tão esperado dia do casamento de Alena Pallas Convenant e Sebastian von Tussie havia chego, o casal de recem formados havia decidido pelo casamento em poucos dias e agora viviam o sonho Hollywoodiano de terem uma vida feliz e alegre sem muitas condições alem de seu amor acima de tudo.

A mãe de Alena Evelinna Pallas Convenant na companhia de seu noivo Maxon Wainwright e Sienna Von Tussie Phoenix, acompanhada por seu marido Niklaus recepcionavam os convidados com sorrisos largos e totalmente falsificados, pois era do conhecimento de toda a comunidade que ambas as matriarcas não concordavam coma  decisão precoce de seus primogênitos.

Dentro da casa, ambos os noivos ja se arrumavam na companhia de seus padrinhos e madrinhas. Allyria Laux-Antile  Sapphira Batsheba Geller tentavam acalmar os animos da jovem noiva que se mostrava totalmente instavel com tal ação e  Igniar Azsarim Phoenix junto a Aaron Prost Geller tentavam se certificar se o garoto estava
certo da escolha que havia feito meses antes.

Muitas coisas podem vir a acontecer, mas só nos resta esperar para assistir.

Se divirtam.

REGRAS PARA A POSTAGEM:

* CASAMENTO COM POSTAGENS LIBERADAS A PARTIR DO DIA 24 DE JULHO DE 2021 AS 12 HORAS

* O FORUM TODO É CONVIDADO E PODE COMPARECER COM SEUS CONVIDADOS

* ACESSO AS AREAS INTERNAS DA CASA ESTÃO TERMINANTEMENTE PROIBIDAS A MENOS QUE TENHA OCORRIDO CONTATO COM @NIKLAUS PHOENIX

*  TODOS OS CAUS E DESORDENS DEVEM SER AVISADOS A @ALENA PALLAS CONVENANT @SEBASTIAN VON TUSSIE OU ALGUM DOS PADRINHOS LISTADOS DURANTE ESTA PUBLICAÇÃO.

* NOTICIAS SÃO LIBERADAS, BRIGAS TAMBÉM MAS TUDO COM RESPEITO AOS OUTROS

* EVITEM MORTES NÃO PROGRAMADAS, PORQUE ISSO É PARA SE DIVERTIREM.

* SEJAM TODOS BEM VINDOS
© Haymon Derrier para Lotus Graphics

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Alena Pallas Convenant

Comerciantes (Beco Diagonal)
Alena Pallas Convenant
Alena Pallas Convenant
Comerciantes (Beco Diagonal)
Comerciantes (Beco Diagonal)
Posts : 327

Praia Empty Re: Praia

Seg Ago 09, 2021 9:41 am

The end of my life

is the beginning of yours

Beach
Agosto/2023
Vestindo: isso


Seu grande dia havia finalmente chego, o nervosismos a tomava desde que Sapphira, Alyria, Amicia e Raven  chegaram cedo naquele dia para que elas tivessem o dia de noiva todas juntas.

E como está tudo amiga? — Amicia perguntou  enquanto tentava frustradamente encaracolar os longos e extremamente lisos cabelos de Alena,  qpue apenas deu um longo e prolongado suspiro olhando para uma das melhores amigas que Hogwarts havia lhe dado — Acho que está tudo bem, não sei ao certo... você acha que isso é certo?— a morena mordeu o proprio lábio sendo enterrompida por Alyria que agora entrava segurando o lindo porem simples vestido que ela usaria em seu dia especial.

As quatro conversaram enquanto terminavam se por suas roupa, mil pensamentos passavam em sua mente  entre eles se Jurgen apareceria ali ou ele agiria como se nunca tivessem tido nada. — Ivy confirmou presença, Sapphi?— ela perguntou a loira vestindo um longo vestido turquesa que arrumava seus próprios cabelos em um coque frouxo olhando brevemente para o papel a poucos metros de sí —[color:33f8=00bfa8] Não amiga... nem ela nem... — ela se obrigou a parar pois vira a porta se abrindo e a cabeça de Aaron aparecendo na fresta cobrindo os olhos, então a loira logo sumiu por ali.

Acho que vocês podem ir recepcionar os convidados, eu não vou fazer nada que me arrependa... obrigada — a morena falou quando o horario de seu casamento se aproximou, fitando sua imagem no espelho enquanto as pessoas mais especias de sua vida saiam de lá. — Eu esperava eles... Sei lá... Eu esperava que ele estivesse aqui... mas não posso obriga-lo a estar aqui quando fiz o que fiz...— ela disse mergulhando em seus pensamentos.

.                                     — Alena— — outros

Faniahh/Lala/Cyalana



Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Mérope B. McGonagall

Jornalistas (Estagiários)
Mérope B. McGonagall
Mérope B. McGonagall
Jornalistas (Estagiários)
Jornalistas (Estagiários)
Posts : 60

Praia Empty Re: Praia

Qui Ago 12, 2021 12:24 am






-----------------------------
• as aguas nos salvam •
----------------------------

O famigerado dia havia chego e com isso sua animação não estava das maiores. Desde que Sebastian sumira pelo mundo com a familia, a jovem estava se sentindo mais sozinha que nunca.

Depois de escolher um vestido curto e pouco detalhado ela arrumou seus cabelos em um coque bagunçado e escolheu um sapato baixo, com um longo suspiro, ela fitou seu reflexo tremulo no espelho na esperança de Ava aparecer mas não recebeu o retorno então simplesmente desceu as longas escadas da mansão MGonagall e usou a chave de portal em direção a mansão Phoenix.

Em apenas alguns instantes ela ja se encontrava de frente a praia da mansão Phoenix. Ela podia ver a decoração perfeita, os bancos perfeitamente alinhados e as flores delicadas e levemente coloridas em tons pasteis dispostos pelo caminho que guiavam a todos a seus lugares. Depois de cumprimentar Evelina, a Jovem se direcionou a um banco junto a outros estudantes da Grifinória. Naquele momento, ela percebeu que tudo estava bem separado, Do lado do noivo, a jovem percebeu os alunos da corvinal e da lufa lufa interagindo porem separados, e do lao da noiva a sonserina e a grifinória conversavam animados sobre os motivos do casamento repentino dos monitores da sonserina no ultimo letivo

A jovem apenas ficou calada esperando que algum de seus amigos ou parentes aparecessem por ali para então poder interagir já que a familia Phoenix não se encontrava em peso ali ainda.
(...)

praia   e mansão Phoenix
#PhoenixMansion #beach #AlestianWedding

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Rhosyn Geller McGonagall

Sociedade Mágica
Rhosyn Geller McGonagall
Rhosyn Geller McGonagall
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 52

Praia Empty Re: Praia

Qui Ago 12, 2021 1:02 am
don't ask me

Ela não era nem a primeira nema ultima Gellar a frequentar aquele casamento. Depois de escolher um conjunto perfeito do mais profundo tom de preto, colocar um sapato plataforma com detalhes em dourado. Logo ela ja se encontrava na orla da praia, procurando pelos primos, Sapphira e Aaron que seriam padrinhos daquela união estranha que estava tomando a atenção de todos desde que foi revelada pelos burburinhos de Hogwarts.

Logo a jovem se sentou junto aos estudantes da sonserina, a animação tomava o lugar que estava perfeitamente organizado com flores em tons pasteis adornando as cadeiras até o altar que apesar de perfeitamente alinhado sua delicadeza eram admiráveis. - Isso ta maravilhoso, parabens a quem arrumou - ela falou a uma menina aleatória da grifinória que estava disposta a seu lado e puxava assunto. Não demorou até que finalmente a jovem visse o noivo entrando e conseguindo seu lugar e em seguida os padrinhos e madrinhas. O que significava que em breve tudo tomaria seus rumo.

A morena estava surpresa e naquele momento cercada por seus melhores amigos em todos os tempos a cerimônia logo se iniciaria porem aquelas familia steriam que fazer o possivel e impossivel para silenciar os burburinhos que agora os seguiriam por todos os cantos, a granquilidadede, ao ver da jovem não seria mais uma opção pois todos queriam saber o motivo de dois jovens selarem suas vidas aos 17 anos.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Brynn Howard Roux

Sociedade Mágica
Brynn Howard Roux
Brynn Howard Roux
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 15

Praia Empty Re: Praia

Sex Ago 13, 2021 1:02 am
Guess i'm a liar
Sendo colega de ambos os monitores, a pequena Roux tinha que comparecer ao casamento do ano e pra ela não foi nenhum problema aquilo pois tudo que  desejava naquele momento era um pouco de diversão. Logo ja estava vestida em um curto e prateado vestido prateado, fez dois rabos de cavalo no topo de sua cabeça e junto aos irmãos partiu em direção a mansão Phoenix.

Assim que chegaram, um jovem e bem bonito rapaz os guiou até a praia, onde a areia era do tom mais claro de marrom, e sobre um palanque de madeira se encontravam as cadeiras extremamente bem decoradas com flores em tons pasteis e tecidos de alta qualidade sobre as mesmas. O altar, estava coberto de flores e o balanço paar fotos atraia a atenção dos estudantes mais novos de Hogwarts. Brynn logo se sentou junto a sua família que estava em grande volume, devido ao fato de Alena trabalhar com sua tia na madame Malkins, e pode ouvir de onde estava alguns borburinhos acerca daquele casamento, para muitos inesperado. Então a loira mergulhou em seus pensamentos, ela não compreendia o porque de todos estranharem aquilo, porque pelo que via, eles eram o casal perfeito e estavam sempre juntos porque naõ iriam de se casar?. Logo logo a cerimonia se iniciaria e ela não podia estar amis ansiosa


Ficha Mágica
Ano Escolar: Quinto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Brinna Morgan Black

Medibruxos (Estagiários)
Brinna Morgan Black
Brinna Morgan Black
Medibruxos (Estagiários)
Medibruxos (Estagiários)
Posts : 51

Praia Empty Re: Praia

Sex Ago 13, 2021 1:39 am
Praia
casamento alena e sebastian

Kelaya havia arrastado a menina para aquela festa e ela não sabia como sair. Por mais que soubesse que tecnicamente aquela casa também fosse dela, devido ao fato de sua mãe ser uma Phoenix renegada, ela se recusava  e não se sentia confortavel de estar ali. Sua mentora, Alena ia se casar, mas isso não tornava tudo mais facil ou engolível para a pequena Black que naquele momento só desejava voltar para sua casa e  para seus livros.

As vezes eu esqueço que você faz parte dessa família    ─  ela falou demonstrando mais maturidade do que o comum ao encontrar Yadrat ao lado de uma loira a poucos metros da garota, e ela pode perceber que a jovem eram pouco mais velha que a própria, recebendo como resposta apenas uma risada  como se ela a mandasse calar a boca . ─ Quero ir embora, Lay  ─ ela falou em um tom quase choroso recebendo um peteleco forte da parente  ─ Ta bem, eu entendi... mas vou dar uma volta  ─ e assim ela fez deixando a prima sozinha.

Em alguns instantes, a menina ja se encontrava sentada no balanço observando a todos que ali estavam, a alegria era contagiante mas ela não sentia que aquele dia era um dia feliz, porem não sabia dizer o porque de não sentir nada. Não demorou até que voltasse a seu lugar, desistindo de seu isolamento social, afinal, aquilo era um casamento e ela aproveitaria.  

Ficha Mágica
Ano Escolar: Primeiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Verdandi Roux Phoenix

Sonserina
Verdandi Roux Phoenix
Verdandi Roux Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 19

Praia Empty Re: Praia

Sex Ago 13, 2021 11:50 am

Wedding time
Wedding

Tudo havia mudado e agora a morena estava na mansão Phoenix vestindo um vestido de tons rosa claro e florido e escolhendo a jaqueta do tom mais negro possivel antes de escolher o tenis do tom mais branco possivel para poder seguir junto a Urd e Skuld para a praia localizada nos terrenos da residência Phoenix onde o casamento dos ex monitores da Sonserina aconteceria e por algum motivo obscuro,  a morena não se sentia bem com aquilo.

Logo as trigêmeas ja se encontrava desfilando lentamente pela plataforma de madeira montada sobre a areia fofinha e branca da praia, de onde elas estavam, era possivel ver as ondas quebrando nas pedras mais distantes, alem de Niklaus e Sienna junto a Evelina e o namorado recepcionando os convidados, o noivo vez ou outra era visto por ali, cercado por seus seguranças, conhecidos como padrinhos, porem nada das madrinhas ou da noiva por ali, algo em seu estomago se contorcia, avisando que algo não daria certo naquele casamento, mas não sabia ao certo o porque daquela sensação.

- Eles se deram para arrumar isso, ficou perfeito - Verdandi disse para a irmã ruiva dando um sorriso levemente sádico para as duas remanescentes - Algo vai acontecer e será belo  - ela sorriu apenas olhando em seu entorno percebendo que Sebastian ja rumava ao altar.
All ❀ Phoenix Mansion ❀ Wedding
just you and me
✿ Hakrabi



Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Isobel L. Howard Roux

Sociedade Mágica
Isobel L. Howard Roux
Isobel L. Howard Roux
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 7

Praia Empty Re: Praia

Sex Ago 13, 2021 12:28 pm


'There'll come a time when you have to make a hard choice. And, in that moment, you will discover what mettle you truly have, and what you're prepared to risk, for what matters.' - Eudoria Holmes
the big red garden
A estagiaria de sua tia, Camille Proust Roux,   se casaria em algumas horas e Isobel não poderia perder aquilo. Ela ouvira vários rumores enquanto estava indo para seu lugar junto a todos os Roux. Muitos dos convidados, possiveis colegas do casal, especulavam que o motivo daquele casamento as pressas de dois adolescentes era para esconder algo  e a jovem não descansaria até descobrir o motivo obscuro por trás daqulo.

Vestindo um vestido de tom olive longo, um salto brilhante e prendendo o cabelo em um coque solto a jovem saiu para observar as decoraçõs, ela percebeu o mar ao fundo, com o sol ja se pondo, o que tornava a paisagem maravilhosa, em seguida viu o balanço onde uma menina morena parecia triste mas a ignorou e apenas seguiu para ver a area onde a festa aconteceria e as cadeiras estavam perfeitamente arrumadas. Percebeu também a preseça do pastor já assim como do noivo que ja cumprimentava a todos em um terno negro e perfeitamente emoldurado nele se destacando devi aos cabelos brancos do jovem.

- Parabéns pela filha, Sra Convenant. Minha tia adora sua filha... disse que ela é uma menina muito especial e que merece todos o sucesso que terá e faço minha as palavras dela - a jovem falou apertando a mão da mãe da noiva  elogo se direcionando ao outro casal - Vocês tem um casa adoravel - ela sorriu e então saiu de lá indo novamente ao lado de Brynn e Joshua que ja conversavam sobre a decoração perfeita do local.

(c)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Mahina Martell Park-Lewis

Funcionários de Hogwarts
Mahina Martell Park-Lewis
Mahina Martell Park-Lewis
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Posts : 13

Praia Empty Re: Praia

Sáb Ago 14, 2021 4:25 pm

Era uma vez
um casamento de aparencias


- É estranho estarmos no casamento dele depois de tudo, Jo? - perguntei a minha irmã enquanto respirava de forma profunda aguardando sua resposta, eu não sabia ao certo o porque tinha aceitado que elea me arrastasse àquele lugar, mas ela disse que era importante - Só é estranho se tu ficar pensando nisso, ele precisa saber mesmo que tu ache que não. não é brincadeira - minha irmã falou me arrastando para à praia da mansão onde encherguei ao longe Sienna, mãe de Sebastian, junto a seu rebendo bem arrumado - não posso fazer isso, não hoje -falei engolindo em seco enquanto seguiamos a fila para cumprimentar as familias.

Logo as irmãs se afastaram e se juntaram ao lado do noivo,  e eu podia perceber muitos membros do corpo docente daquele lado e fora apenas ali que minha sinapse aconteceu e perceni que eram praticamente uma familia só. Os Phoenix e os Convenant tinham a capacidade de dominar e conquistar se quisessem mas sabia, pelo que ouvia pelos corredores da escola, que eles estavam mais preocupados em brigar uns contra os outros do que se ajudarem para conquistar o objetivo em comum.

Meu tempo não passava, começava a sentir um cansaço tomando meu corpo, minha cabeça doia de tal forma que apenas cogitei desistir do que haviamos vindo fazer e  voltar para casa, mas Josie não me deixaria em paz se eu não conversasse com Sebastian então apenas me afastei de minha irmã e andei até sebastian.

- Nós precisamos conversar, Seb e você sabe disso - falei assim que nossos olhares se encontraram esperando uma relação explosiva do noivo naquele exato momento.



MAHINA MARTELL PARKER-LEWIS
Post relacionado ao casamento de Sebastian e Alena


Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa:
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Josie Martell park-lewis

Os Novatos
Josie Martell park-lewis
Josie Martell park-lewis
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 5

Praia Empty Re: Praia

Sáb Ago 14, 2021 4:57 pm
we going to wedding
"Vamos juntos, não precisa se preocupar" aquelas pavras foram as ultimas de Joshua antes dele desaparecer misteriosamente semanas antes, seu coração estava apertado, pois inconscientemente ela sabia que aquilo significava algo ruim, mas Mahina precisava de sua ajuda agora mais do que nunca. Ela se apaixonara, não bastando por quem não devia e de certa forma agora seria torturada, e como a boa irmã que fingia ser ela acompanharia a garota até seu pesadelo.

Logo a morena vestiu um longo e cobero de fendas vestido preto e deixou seus cabelos ondulados soltos e ao natural, retocou a maquiagem e esperou por um tempo sua irmã aparecer para que pudessem usar a chave de portal mais próxima para irem ao casamento de um amigo de um de seus melhores amigos de infância.

- Só é estranho se tu ficar pensando nisso, ele precisa saber mesmo que tu ache que não. não é brincadeira - ela falou ouvindo o resmungo da mais velha ainda reciosa - você ta certa... não deve, mas tem que fazer isso... se tudo que vocÊ me disse for verdade, todos estão cometendo um erro ai- foi apenas o que disse antes de encarar os pais do noivo e os parabenizar pela união fazendo o mesmo com a mãe da jovem e desavisada noiva.

A distancia, para sua irmã não se chatear, ela cumprimentou Sebastian que parecia animado, e não era para menos ele se casaria com alguem que sempre amara e dizia isso com todas as palavras quando eles estavam juntos no verão, ams logo ela voltoua olhar sua irmã, seguiu junto a ela e se sentou logo vendpo a morena pedir distância e se afastando, então olhou em volta e procurou alguma das Tussie, encontrando apenas Nesrin com quem ficou conversando até que Mahina voltasse.
Selena Wedding

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Ava Price M. McGonagall

Lufa-Lufa
Ava Price M. McGonagall
Ava Price M. McGonagall
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 60

Praia Empty Re: Praia

Sáb Ago 14, 2021 5:46 pm
❝ Phoenix Mansion ❞

Já cometi muitos erros e te deixar ir sozinha e assim pra essa festa não vai ser uma opção Mérope, você vai ter que aturar lá fazendo fiasco  — falei enquanto arrumava meus cabelos em frente ao espelho e sorria para minha irmã que aparentava uma palidez assustadora —Eu realmente espero que o nanini não seja o motivo de você estar com essa cara de bunda sem igual quando fomos convidadas para uma festança na mansão Phoenix com hidromel e vodka liberadas, Mel  — fuzilei minha irmã com os olhos a arrastando para dentro do closet para escolhermos nossos vestidos.

Sabia que apesar de tudo ela se sentia frágil e destruida, mas aquilo não poderia ser a escapatória dela todas as vezes já que como era de se esperar o loirirnho que parecia sempre estar com dor não seria sua primeira decepção amorosa — Veste isso— falei jogando um vestido em direção à ela e logo escolhendo o meu.

Depois de colocar um vestido tomara que caia preto, com transparencia e flores vermelhas, , um sapato alto com amarração no tornozelo peguei uma bolsa qualquer e segui junto a Merope  para a chave de portal que estava localizada no jardim de sua casa e o pegou não demorando para que vissem a maravilhosa fachada da mansão phoenix  — Isso é maravilhoso — falei para minha irmã antes de sermos acompanhadas para a praia da residência por um atendente de beleza estrutural que me lembrava de Mitchell e me fazia desejar que ele estivesse ali junto. Elas cumprimentaram os pais dos noivos e então seguiram para um lugar qualquer entre e ficaram conversando por um breve momento

(...)

...

Orla salgada

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Ilvermorny
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Morgouse V. T. Beaumont

Comensais
Morgouse V. T. Beaumont
Morgouse V. T. Beaumont
Comensais
Comensais
Posts : 36

Praia Empty Re: Praia

Sáb Ago 14, 2021 8:37 pm
"Vamos Daniel, não quero me atrasar, cada minuto que estamos presos aqui, perdemos algum caus Tussie-Phoenix "   Falei tentando não parecer animada com aquilo, afinal meu sobrinho se casaria naquela noite e eu não poderia estar mais feliz, apesar de tudo. Mesmo que Sienna e eu não nos dessemos bem a maioria do tempo, eu era grata por todo o auxili que ela me deu desde que descobriu a existência de Calliope, mas acima de tudo, eu havia prometido que iria a ajuda a manter Merle longe daquele casamento, porque era para ser feliz e alegre e não um posso de mágoas e ressentimentos.

"Graças a Deus, achei que havia morrido ali dentro homem " falei rindo de forma rápida, beijando sua face e por fim entrando o banheiro para poder me arrumar. " A propósito, você ta maravilhoso " gritei com a porta ja fechada enquanto colocava meu vestido lilaz e prendia meus cabelos em um coque alto e bem preso, em seguida arrumando os sapatos e por fim pegando uma bolsa qualquer " Calliope vai nos encontrar lá" disse pegando uma bala na cristaleira da sala antes de aparatarmos para a casa de Sienna.

" Está tudo encantador... como prometido, estamos aqui... você viu Calliope?" perguntei enquanto abraçava minha irmã e Daniel apertava a mão de Niklaus "Ninguem vai estragar esse dia, eu prometo... nós prometemos" disse apertando a mão de Sienna como se passasse certeza logo indo abraçar Niklaus e em seguida Evelina a parabenizando também. Vi Calliope ao longe e apenas me afastei andando até minha filha e conversando com ela até que seus amigos se aproximassem e a roubassem de mim. Então rumei até o lado de Daniel e me sentei junto a ele apoiando a mão em sua perna educadamente.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Segundo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Zehra G. McGonagall

Sonserina
Zehra G. McGonagall
Zehra G. McGonagall
Sonserina
Sonserina
Posts : 14

Praia Empty Re: Praia

Dom Ago 15, 2021 12:55 am
Zehra McConagall
Quarta-Feira. 10 de julho de 2024, mansão phoenix , casamento Alena e sebastian
- Eu pareço uma boneca de porcelana, pai  - a menina disse olhando para o pai que estava parado na porta de seu quarto, ela  sorria de forma breve pois sabia que seu pai a adorava naqueles vestidos bufantes e ao ideal que tinha de que ela sempre seria sua princesa. Deposi de suspirar de forma profunda, ela foi até a penteadeira de seu quarto e pegou um laçarote listrado e andou com o mesmo até o homem alto  - Coloca pra mim? - depois de entregar ela sentiu o rapaz gravando o adereço no topo de seu longo rabo de cavalo e sorriu olhando para o longe, sua pequena mente estava repleta de perguntas mas todas elas machucariam o homem. - Obrigada - ela falou beijando a bochecha do pai para então deixarem a casa.

Em alguns minutos eles ja estavam na mansão Phoenix, ela havia sido convidada pelos noivos para aquele casamento e claramente não podia, nem queria, ir sozinha para ele e como sabia que o pai estava triste, achou que ele não se incomodaria de acompanha-la então logo largaram os presentes e esperaram a pequena fila para cumprimentar os pais dos noivos. Em alguns minutos ela ja estava ao lado do pai, tomando o maior cuidado que poderia para não estragar seu próprio vestido que era de um tom de azul claro com listas nas bainhas e flores em tons pasteis espalhados pelo mesmo, e pelo sorriso do pai, ela sabia que ele estava feliz. - Desculpa perguntar.. mas como você e a mamãe se conheceram?  - ela finalmente se sentou, esperando a resposta do pai que gerou uma longa história.  
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Praia Empty Re: Praia

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos