Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Sala de Jogos Empty Sala de Jogos

Qua Nov 11, 2020 8:58 pm
Sala de Jogos
Família Von Tussie


Sala de Jogos 6B1Whtr

rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Terceiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Gwen Von Tussie

Os Novatos
Gwen Von Tussie
Gwen Von Tussie
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 75

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Sex Jun 18, 2021 11:46 pm
Sequelas do vírus

Já que eu não podia sair de casa para fazer quase nada. Pedi à Joe que naquele dia me levasse para a sala de jogos, eu precisava distrair a cabeça. Eu precisava fazer qualquer coisa que não fizesse com que eu me senitsse um peso para alguém.

Desde que eu fiquei doente, era só o que eu sentia. Eu sentia que eu era um peso para a minha mãe, para o meu pai. para os meus irmãos, para as minhas dindas, para todo mundo que eu amava e que me amava também.

Mesmo que eles falassem que não e sempre fizessem questão de lembrar o quanto me amavam e que estavam felizes por eu não ter morrido, não era assim que eu me sentia. Porque eu tinha sobrevivido mesmo?

Minha vida agora era ter pesadelos, dormir mal, paralisia do sono e fazer fisioterapia incessantemente. Essa última estava andando em um ritmo tão devagar, que me fazia duvidar se eu conseguiria ter forças para andar sozinha em Hogwarts.

Demorei a achar um jogo que me parecesse minimamente interessante para me tirar daqueles pensamentos. Parei perto de um fliperama trouxa e comecei a jogar um jogo chamado Pac Man, era bem idiota, mas era divertido de jogar para distrair a cabeça.

- Joe pode me deixar sozinha por favor? Se eu precisar de algo eu te chamo.

Ele me olhou contrariado por conta da forma que eu havia falado com ele e quando viu umas lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Mas ele entendeu e apenas disse:

- Eu estarei logo ali, pronto para te ajudar se você precisar. Mas você sabe que pode desabafar comigo pequena Gwen, não sabe?

- Eu sei, eu só preciso tentar fazer a minha cabeça fazer sentido. Eu não queria estar mais dando trabalho para ninguém Joe, eu sei que você já virou um amigo da família e não está aqui mais só pelo dinheiro. Mas eu me sinto um peso para todos, até mesmo para você.

Sinceramente eu acho que só estava viva ainda por conta de Freya e Freyr. Eu me sentia uma esquisita, uma estranha, eu não sabia o que ainda estava fazendo por aqui. Eu sinto que eu não pertenço mais à este lugar ou a qualquer outro.

- Eu sinto muito Joe, eu só preciso de um espaço, vou ficar aqui jogando um pouco, eu prometo que não vou fazer nenhuma besteira. Quando eu estiver com fome eu te chamo - disse tentando dar um sorriso fraco, tentando disfarçar que eu não estava nada  bem.

「R」
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos