Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Quarto de Sebastian Empty Quarto de Sebastian

Qua Nov 11, 2020 8:54 pm
Quarto de Sebastian
Família Von Tussie


Quarto de Sebastian Jc24FJW

rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Ótimo
Sebastian Von Tussie

Academia Bruxa (Alunos)
Sebastian Von Tussie
Sebastian Von Tussie
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 144

Quarto de Sebastian Empty Re: Quarto de Sebastian

Qua Mar 24, 2021 8:41 pm
i feel the devil inside of Me
You bring out the devil in me Girl your loving has got me crazy You bring out the devil in me I sold my soul to be with you baby—

O ultimo ano escolar logo começaria e eu como não era louco e agora com a pressão de minha mãe lesionando não poderia arriscar ficara para trás.
Iniciei as férias desarrumando o malão,  pois sabia que tudo passaria rápido demais. Minha mãe se mudara para a residência de Niklaus pouco antes dos gêmeos nascerem o que acabou deixando a casa quase toda para mim, Serena, Calliope e minha tia Morgouse que estava extremamente ocupada com seu novo trabalho e mal a víamos pelos terrenos da casa. Naquelas férias Ivy, afilhada de minha mãe, Jurgen e Alena e Ayn ficariam hospedados com a gente para que pudéssemos nos reconectar conosco. Nos primeiros dias tudo corria perfeitamente, porque o que poderia dar errado com sete adolescentes sozinhos em uma casa daquele tamanho.
As noites eram extremamente estranhas, era tudo muito silencioso, calmo e sossegado. E as meninas por motivos que não compreendia decidiram  ficar juntas no quarto de hospedes.
As férias decorreram sem muitos problemas, os últimos dias contemplaram a festa na mansão Phoenix onde todos estávamos, onde me aproximei mais de Ivy e criamos uma conexão que só havia sentido com ela anos antes, no circulo de pedras. Naquela noite, acabei dormindo com a mesma em meu quarto, a pedido da ruiva  que alegava não estar em condições mentais de ficar sozinha, mas que sumiu de meu quarto antes mesmo do sol raiar no dia seguinte.
Naquela manhã de sol intenso, acordei sozinho em minha cama, o que me deixou em partes triste, olhei para o relógio em minha parede, 9 horas, e  me espreguicei levantando da cama e indo tomar um banho longo e refrescante. Logo após isso vesti uma roupa confortável e deixei o recinto rumando à cozinha,onde fiz meu desjejum, percebi a ausência de sons na casa e decidi dar uma volta pela residência. Antes de voltar à meu quarto para arruma-lo, pude ver Ivy pela janela da cozinha tomando banho de sol mas meus devaneios foram atrapalhados pela voz rude de Jurgen gritando - Nós precisamos conversar antes da Alena chegar- e logo sumiu escada acima. Pelo seu tom sabia que deveria ser algo grave, suspirei profundamente  e o segui - O que aconteceu agora Jurgen? - falei com uma voz acertiva mostrando que não tinha muito tempo - Eu sei sobre você e a Ivy, eu vi vocês conversando na festa ontem e ela indo pro seu quarto ontem depois da festa e eu te conheço o suficiente para saber que você vai magoa-la como magoa direto Alena com suas atitudes imprudentes - " o dia tinha começado perfeitamente porque aquele cara tinha que estraga-lo?" - o pensamento pairou em minha mente mas apenas consegui responder  - Atitudes mais impudentes do que matar meus pais com o oxigenio deles? Quem você acha que é para falar alguma coisa de mim Jurgen? Enquanto Alena tem você, Ivy ta sozinha, apavorada e só esta dormindo no meu quarto porque ta tendo pesadelos todas as noites desde a fogueira, aquela fogueira que você estava muito bebado para lembrar, então não venha me criticar - minha mão coçou enquanto meu sangue voltava a ferver mas tentei manter minha atenção em outra coisa para reprimir a ideia de meter um soco na cara do garoto. - Sobre você e Ivy, teremos que contar a Alena uma hora ou outra cara, Alena vai descobrir e vai te matar e eu vou ouvir também por saber não falar - Meus olhos me enganam de forma brutal e penso ter visto algo na beira da escada, sacudo a cabeça para me livrar da visão. -- Ela só saberá de alguma coisa se você contar, o que aconteceu entre mim e Ivy na escola não influencia em absolutamente nada mas de qualquer forma, você sabe como a Liz é possessiva quando se trata de nós dois então eu espero que você fique de bico calado. - Dei um olhar de ultimato e sai dali voltando ao meu quarto me jogando sobre minha cama totalmente desnorteado.

— Como ele descobriu, Sebastian? você me prometeu que seria um segredo nosso— A voz de Ivy ficou tão clara naquele momento quanto ela - Desculpa, eu não te ví entrando - dei uma risada para quebrar o clima e me levantei, sentando na cama e a fitando por alguns instantes antes de responder - Ele nos ouviu ontem na festa dos Phoenix, desculpa Ivy. Mas você sabe que isso não da certo pra mim, eu amo Alena, mas é estranho dividi-la com alguem igual a mim. Você melhor que eu sabe o quanto ta sendo pesado para mim desde que meu pai voltou. Serena precisa de mim. Minha mãe ta em segurança com o Nik, mas a Se não ta, e se você permanecer aqui também não estará. Eu gosto muito de você para permitir que você se machuque. - a frase final fugiu de meus lábios como o ultimo sopro que se da antes da morte e aquele era um sentimento totalmente real. Ela sorriu e logo a sua voz melodilosa pode ser ouvida - Não precisa se preocupar Se, eu to aqui contigo, não to, não precisa mesmo ligar para a minha segurança, meu pai me ensinou a me virar sozinha desde sempre, eu só saio do seu lado quando você em mandar embora, menos agora.. Eu preciso me vestir, se a Alley me ve assim, no seu quarto... nessa nossa distância, - Ela deu um sorriso largo, realçado por seus longos cabelos ruivos e logo se afastou, foi só ali que pude perceber o quão bonita ela estava com aquele vestido de praia. - seu pai não será nosso maior problema. Tentei pegar em sua mão mas ela se esvaiu voltando À sua forma translucida e desparecendo como fumaça. -Dorme aqui hoje, minha cama ta sempre livre pra você - aquilo foi a única coisa que consegui dizer antes da porta bater fortemente e o fazer rir - Eu to ferrado - Me levanto e vou até o espelho olhando meus cabelos recém descoloridos e passando os dedos sobre eles indo arrumar minhas coisas para o retorno às aulas que ocorreria em poucas semanas. No dia seguinte, levaria Serena para o beco para comprarmos o restante de nossos materiais.

Convidado + Residência Von Tussie + Um dia após a festa



Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Ótimo
Sebastian Von Tussie

Academia Bruxa (Alunos)
Sebastian Von Tussie
Sebastian Von Tussie
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 144

Quarto de Sebastian Empty Re: Quarto de Sebastian

Qui Jun 03, 2021 7:00 pm

then i meet
the fame

I Just Want Love

Alena tinha me pedido para não ir a festa Phoenix e aceitei sem muito questionar, porque sabia que o casamento havia mexido um tanto de mais com ela e nós ainda nem tínhamos contado a nossa mães, não de forma oficial.

Todos os Phoenix e Agregados haviam conseguido a liberação naquele fim de semana, então  seguimos de chave de portal para ambas as mansões e eu ficaria na casa de minha mãe por pedidos da docente.

Vesti minha melhor camisa social, negra igual a noite e uma calça  escura a tempo de ouvir uma voz entrando pela porta - Achei que você tinha chego mesmo, como está tudo? e Alena? - Gwen disse passando com dificuldade pela porta de meu quarto - Ela não vai nos acompanhar hoje, não estava se sentindo disposta e pediu para ficar em casa. Joe ja foi embora? - perguntei fazendo os últimos ajustes em meus cabelos vendo ela em sua roupa perfeitamente alinhada pelo reflexo - senti sua falta maninha. Agora vamos, mamãe não ficará feliz se nos atrasarmos - disse a levando para o andar de baixo e usando uma chave de portal para chegar a mansão junto a ela.
@roupa + Residência Von Tussie + Antes da festa Phoenix

Ficha Mágica
Ano Escolar: Terceiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Gwen Von Tussie

Os Novatos
Gwen Von Tussie
Gwen Von Tussie
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 75

Quarto de Sebastian Empty Re: Quarto de Sebastian

Dom Jun 06, 2021 3:59 pm

Sequelas do vírus

[color=#ff3300]
Eu não sei qual era o problema que o Seb tinha com o Joe, mas eu estava feliz que teríamos um momento de irmãos, sem eu ter que estar com o Joe por perto, algo que não tínhamos, há algum tempo.

- Já, eu já dispensei os serviços dele por hoje, disse que se eu precisar de algo você ou o papai podem me ajudar. Eu só ainda estou com um pouco de vergonha sabe, que todos me vejam assim, na cadeira de rodas. Mas estou feliz que você vai estar lá comigo maninho. Também senti sua falta.

Entramos pela chave de portal e seguimos para a festa na mansão dos Phoenix, eu realmente não sabia como iria reagir perto de tanta gente assim de novo.

Principalmente na cadeira de rodas, eu sabia que ninguém iria ficar perguntando muito, mas ainda assim, me sentia envergonhada por ainda estar precisando dela para me locomover.

Claro eu posso sair dela para andar por alguns poucos passos, mas é só, logo depois eu tenho que voltar antes que eu caia no chão de fraqueza de novo.


「R」
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Quarto de Sebastian Empty Re: Quarto de Sebastian

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos