Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo
Michel Von Liechtenstein

Administradores
avatar
Michel Von Liechtenstein
Administradores
Administradores
Posts : 129

Quarto de Mia Empty Quarto de Mia

Dom Ago 02, 2020 11:36 am
Quarto de Mia
família thunder



rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Mia Van den Berg

Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Mia Van den Berg
Mia Van den Berg
Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Posts : 287

Quarto de Mia Empty Re: Quarto de Mia

Dom Ago 02, 2020 5:10 pm
Assim que terminou o seu turno de trabalho apartou ali mesmo direto pra o seu quarto, o dia tinha sido bem puxado muita coisa pra colocar em dia é verdade que somente algumas horas ali no ambiente de trabalho não iria resolver talvez quando já tiver a par de toda a situação do departamento fique mais fácil. Logo que chegou no quarto foi até a mesinha que se encontra próximo a janela e escreveu um bilhete para o meu filho dizendo que ele poderia vir passar o Natal em casa e irá ficar no meu quarto até o dele ficar pronto. Assim que terminou foi até a sua coruja e prendeu na pata e soltou dizendo que era para Alexander Van Helset. Não esperava uma resposta imediata dele, sabia que estava triste comigo por não o ter acompanhado nas compras escolares,mas para cria-lo bem preciso trabalhar e não quero depender da minha irmã e dos meus parentes. Foi em direção ao banheiro para tomar o seu banho de banheira e tentar relaxar um pouco e passo algumas horas ali, quando saio encontro a minha coruja com a resposta do meu filhote dizendo que vai pra casa ele não sabe quanto eu sinto a falta dele.

OFF

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Mia Van den Berg

Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Mia Van den Berg
Mia Van den Berg
Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Posts : 287

Quarto de Mia Empty Re: Quarto de Mia

Dom Ago 23, 2020 12:52 am
Mas um turno tinha acabado, esse negócio de organizar um evento como a Maratona Mágica e junto essa doença misteriosa que rondava a sociedade bruxa Britânico estava deixando todos meio que perdidos e nós pais preocupado com nossos filhos.
Apartei diretamente no meu quarto, não queria ver mesmo ninguém, preciso relaxar um pouco as últimas semanas no trabalho foram fora do comum e assim que cheguei fui direto tomar banho pra depois me deitar.

Alguns minutos depois terminei o meu banho, me sento na minha cama, como gostaria de ter um companheiro ao meu lado, ainda estou nova pra ficar sozinha pela eternidade, sei que depois da chegada da Ellie e Alexander na minha vida as coisas tinham mudado, a responsabilidade de criar duas crianças sozinha era bem complicado pra mim e também pelo excesso de trabalho não dava atenção que ambos mereciam e isso me entristece, talvez se eu tivesse alguém esse sentimento de culpa/ausência pelo trabalho fosse menor, que sabe, lágrima descia no meu rosto espero que um dia eles possam entender que a minha ausência em certos momentos na vida deles foi para que tivesse o melhor, não porque eu não os amo,ao contrário por amar demais isso dói e adormeço.
OFF

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Ellie Mitchell-Thunder

Corvinal
Ellie Mitchell-Thunder
Ellie Mitchell-Thunder
Corvinal
Corvinal
Posts : 37

Quarto de Mia Empty Re: Quarto de Mia

Dom Ago 23, 2020 4:28 pm
 
Não estava passando nada de muito interessante na TV, o mais legal que eu achei foi um documentário interessante sobre a vida dos felinos que provavelmente Meredith iria gostar caso ela fosse racional. Mas ela não era, então eu mesma ia ter que aproveitar o programa por ela, muito legal isso. Só me lembro da parte em que um cara com uma vozinha de senhor estava falando sobre a alimentação dos gatos e eu posso jurar que quase peguei no sono. 

Escuto passos no andar de cima, aparentemente próximos ao quarto de minha mãe e decido que era a hora de conversar com ela. Claro que me preocupava chateá-la com essa história mas a curiosidade estava me remoendo e caso ela respondesse um: "Não faço a menor ideia de quem seja essa pessoa", deixaria pra lá. - Mamãe, posso entrar? Está muito ocupada? – Digo enquanto enfio minha cabeça porta adentro. Admito, mesmo após 4 anos ainda era estranho chamá-la de mãe, mamãe ou coisa do tipo mas também notei que com o passar dos anos foi se tornando um pouco mais natural, se é que me entende.- Parece ter tido um dia daqueles no Ministério – Sorrio, me aproximo e dou um beijo no rosto dela antes de me acomodar na cama dela. - Queria conversar um pouco – Digo sorrindo .

With: Mom
Edições, avise!
Roupinha here

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Mia Van den Berg

Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Mia Van den Berg
Mia Van den Berg
Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Posts : 287

Quarto de Mia Empty Re: Quarto de Mia

Dom Ago 23, 2020 5:22 pm
Estava quase adormecendo quando escuto uma voz me chamando e era tão familiar essa voz pra mim. A pessoa da voz coloca a cabeça porta adentro e para minha alegria era a Ellie. - Claro que pode entrar querida, mas não lembro de ter ensinado isso a você vem cá . Como é bom ter você aqui querida, realmente ando trabalhando muito, o meu setor está organizando um evento com os demais setores de esportes mágicos dos outros países e o trabalho aumentou e muito, mas não pense que não me preocupo com você, se pudesse sair a qualquer hora daquelas reuniões chatas para lhe por no meu colo sairia de lá num instante, mas não posso. Olhava para Ellie, o que te aflige querida, quer falar?

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Ellie Mitchell-Thunder

Corvinal
Ellie Mitchell-Thunder
Ellie Mitchell-Thunder
Corvinal
Corvinal
Posts : 37

Quarto de Mia Empty Re: Quarto de Mia

Seg Ago 24, 2020 3:45 pm
 
Sabe quando você se arrepende imediatamente de uma atitude? Era a minha descrição nesse momento, por isso emendei um - Não te acordei né?  Eu era inteligente o suficiente para saber que ela negaria, ainda que fosse verdade.
Praticamente me joguei na cama dela enquanto minha mãe se desculpava - Não tem problemas ainda que este ano ache que o Ministério está realmente te enchendo de trabalho e roubando você de mim. E olha que já tenho que dividir você com o Chris!  brinquei pensando num meio de talvez inventar um novo tópico para falar com ela mas senti a foto no bolso traseiro da minha calça enquanto ela perguntava o que me afligia. Santo Deus que eu não a magoasse... Era só uma pergunta inocente não?

- Errr.... – Comecei gaguejando embora eu não fosse do tipo que gagueja - Não é nada ou aflitivo... é mais uma curiosidade boba... Esses dias enquanto estava ajudando na limpeza dos troféus Achei por bem não contar porquê estava ajudando nisso e prossegui - E vi uma foto dessa garota  Digo tirando a foto que um colega tinha tirado antes de voltarmos pra casa da garota, numa espécie de carômetro de ex-alunos que havia na Lufa .- Você a conheceu? Porque pela data no troféu, onde havia a foto que eu vi vocês podiam ter sido contemporâneas  Sorri, tentando ser o mais casual possível enquanto a encarava ansiosamente e optando, por agora, em não falar sobre o quanto nos achei parecidas.

With: Mom
Edições, avise!
Garota da foto
Roupinha here

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Mia Van den Berg

Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Mia Van den Berg
Mia Van den Berg
Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Posts : 287

Quarto de Mia Empty Re: Quarto de Mia

Seg Ago 24, 2020 6:33 pm
Não me acordou querida, nós pais sempre estamos a disposição de vocês. Aquela carinha não me enganava era somente curiosidade mesmo ou iria começar um interrogatório sobre a minha época de escola? Ellie me mostrar uma foto de uma garota que se assemelha a e muito com ela. - Me recordo que nos jogos de quadribol tinhamos uma torcida organizada no estilo bem trouxa com as team leaders e ela era uma das garotas, pra ser sincera a líder do grupo da Lufano, eu jogava como apanhadora então ia direto para o vestiário. Eramos a única casa com uma torcida organizada, elas adoravam ficar na arquibancada próximo dos professores e faziam muito barulho quando marcavamos ponto " como aqueles jogos eram animados, tinha alegria" mas por ela ser a líder os garotos viviam atrás dela. Olhava para minha filha e me recordo que disse que me dividia com uma pessoa, - Quem é Chris querida? É um amigo ou está o conhecendo melhor?

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Ellie Mitchell-Thunder

Corvinal
Ellie Mitchell-Thunder
Ellie Mitchell-Thunder
Corvinal
Corvinal
Posts : 37

Quarto de Mia Empty Re: Quarto de Mia

Sáb Ago 29, 2020 2:49 pm
 
Tenho que admitir que meu coração acelerou um bocado diante daquela resposta. Em tese,  minha mãe sabia quem ela era! Sim, eu sei que era uma tremenda bobagem mas não sei dizer porque isso aconteceu. Encarei minha mãe em expectativa enquanto ela me perguntava sobre Chris, ao que eu ri e balancei a cabeça numa negativa veemente Não... Não!!! NÃÃOOOO  me mantive fitando minha mãe enquanto me perguntava sobre o que ela acharia se descobrisse quem era meu crushezinho desde sempre - Ele é só um amigo... na verdade, é quase um mini fã... Um terceiranista que adora o fato de eu ser filha de quem cuida dos esportes mágico então...  -brinquei, tentando de forma delicada seguir perguntando sobre a tal garota  – Nossa nunca imaginei que vocês tivessem algo assim na sua época em Hogwarts... bem interessante e BEEEEMM trouxa né? Por acaso essa garota era nascida trouxa? –definitivamente eu não era NADA sutil. 

With: Mom
Edições, avise! Desculpe o delay, semana punk no trabalho.
Garota da foto
Roupinha here

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Mia Van den Berg

Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Mia Van den Berg
Mia Van den Berg
Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Ministério Britânico (Chefe de Departamento)
Posts : 287

Quarto de Mia Empty Re: Quarto de Mia

Sáb Ago 29, 2020 5:18 pm
A reação de espanto de Ellie denunciava que eu tinha descoberto que queria me fazer perguntas sobre os meus tempos de escola, não conseguia me enganar. O sorriso dela modificou quando perguntei sobre o tal mini fã.-Como assim mini fã? Somente porque eu trabalho no departamento de esportes e minha filha tem fã. Quero mais informações sobre ele mocinha. Logo em seguida nega que fosse o namorado, não tenha vergonha de ficar confusa com os sentimentos, isso é bem normal, talvez seja uma amizade duradoura quem sabe.
Sobre as team leader, a líder era sim nascida trouxa, aliás na Lufa lufa recebe não somente os puros, como também os mestiço e trouxa de bom grado.- Sabe querida sempre a achei muito patricinha e não combinava muito com a lufa não, o chapéu deve ter se confundido na hora de selecionar só pode,mas como ele nunca erra ela demonstrou que era lufana quando um valentão da sonserina bateu numa menina da nossa casa ela foi tirar satisfação e demonstrou que era justa e leal a sua colega e a aceitou no grupo . Depois desse episódio passarmos a ser respeitado pelos sonserinos que nos viam como a casa da vergonha na escola
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Quarto de Mia Empty Re: Quarto de Mia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos