Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Biblioteca Empty Biblioteca

Dom Out 25, 2020 1:19 pm
Biblioteca
Família Nanini


Biblioteca Biblio11

Informações sobre o local:

Com móveis feitos de madeira luxuosa ao centro, um piso espelhado, colunas e mais colunas de livros cobrindo as laterais de todo o cômodo, a biblioteca da família tinha livros trouxas e bruxos de diversos assuntos, como romances, terror ou mesmo, numa área mais elevada e reservada ao fundo, sobre o passado e a história de grandes bruxo históricos, para que a família tivessem mais discernimento e sabedoria sobre os diversos problemas e formas de se resolver eles.
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Héctor Nanini

Comerciantes (Estagiário Junior)
Héctor Nanini
Héctor Nanini
Comerciantes (Estagiário Junior)
Comerciantes (Estagiário Junior)
Posts : 39

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Sáb Dez 19, 2020 12:48 pm
A visita com a Corujinha na Biblioteca

Após o nosso momento no meu chalé, resolvi sair e lhe mostrar mais uma surpresa, pulando da beirada do meu chalé para fora e me transformei num pássaro trovão, subindo novamente a colina agora como um animal fantástico. Como subi numa velocidade rápida, não tive tempo de analisar quando ou como ela ficou ao ver tal animal subir. Num rugido, ainda voando, desci um pouco para que, enquanto eu planava, ela pudesse me observar mais de perto. Sentir o vento em meu corpo, por debaixo das asas, assim como também sentir cada parte do mesmo enquanto estava no ar. Eu ainda tinha dificuldades para saber distâncias seguras das árvores, pois não havia tido muito tempo de praticar o meu vôo no meu chalé. Após ver que a mesma se transformou para que pudéssemos voar um pouco e veio para mais perto de mim, desci para pegar velocidade e impulso para subir novamente, saindo da área mais alta de onde ficavam os chalés. Fui para a mansão, aproveitando cada segundo do meu tempo ao lado de Atena, que voava pouco acima de minhas costas pra não se perder no caminho. Após passar as árvores que cobriam os chalés dos alunos, era possível ver, mais claramente, em que direção ir para que pudéssemos chegar a mansão principal.

Sobrevoando com calma e pousando próximo à piscina, tornei à minha forma humana e contornei a piscina, ao lado de Atena, em direção a entrada da mansão. Ao entrarmos no térreo, fui com a mesma, conversando enquanto ríamos. – O que você imaginou em Santorini, bebê? – Ao chegarmos frente a porta do cômodo que queria que ela deslumbrasse junto comigo, falei para a mesma. – Fecha os olhos, Corujinha. Confia no papai. – Assim que a mesma fechou os olhos sorridente, abri a porta e a trouxe para dentro da biblioteca da casa, segurando em ambas de suas mãos, alertando qualquer coisa que pudesse tropeçar ou titubear. – Ainda não abra os olhos... – Disse para a mesma, enquanto acendia lâmpada por lâmpada para que ela pudesse ver tudo com a mais perfeita clareza, já que não tinha iluminação natural naquele lugar, para preservar os livros de forma mais eficiente. Voltando para perto dela, a abraçando por trás, disse em seu ouvido. – Pode abrir os olhos agora amor.... – Dei uma breve pausa para que ela abrisse e voltei a falar quando ela contemplou aquela biblioteca gigante ao estilo italiano. – E contemplar o local preferido de seu Pássaro.


TEMPLATE FEITO POR MOON

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Atena H. Cowen

Academia Bruxa (Alunos)
Atena H. Cowen
Atena H. Cowen
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 356

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Sáb Dez 19, 2020 9:25 pm
Be More ChillSay there's this person you pass in the hall every day



Assim que o nosso momento no seu chalé estava chegando ao fim Hector quase me mata do coração pulando da beirada do seu terraço mais ao regressar subindo a colina como um lindo pássaro trovão fiquei mais tranquila um pouco. Algo me dizia para não segurar a minha coruja e voar junto com ele, mantando a segurança necessaria por ele ser uma criatura mágica vou pedir ajuda ao meus parentes que cuidam dessas criaturas agora nessas ferias.


Subi no parapeito do terraço e por alguns minutos olhei para baixo, a visão dos jardins dali era lindo, mas causa um pouco de vertigem olhando por muito tempo e não vou ficar para trás nessa disputa de quem voa mais alto não.  


Sentia a minha garganta coçar e não consigo me segurar para não cuspir uma das minhas lindas penas branquinhas, o meu pescoço foi tomado pelas penas o meu rosto delicado deu lugar a um rosto maior e meus olhos aos ficarem grandes e minha visão mais limpa, meu corpo diminuiu de tamanho, meus braços deram lugar as minhas asas e meus pés as minhas garras assim que a minha transformação terminou dei um pio e sai voando em sua direção. Fazia algum tempo que não sentia o vento no meu corpo e isso me deixava feliz apesar do voo ser curto. Dou um razante em volta da piscina procurando um lugar adequado para o meu pouso e voltar a minha forma humana.

 Assim que pousamos fomos em direção a entrada da mansão Héctor queria me mostrar um dos seus lugares favoritos na casa - deve ter varios locais favoritos aqui bebê-   e fomos para o interior da casa, só o Hall de Entrada já valia a pena ficar ali admirando o local, realmente a sua casa era muito bonita - Imaginei a gente na praia tanto agora como com a nossa familia formada aproveitando as férias de verão- realmente foi o que veio na minha mente, já que Santorini remente a família mesmo.

A cada lugar que passavamos um mais bonito que o outro era dificil de escolher, paramos em frente a uma porta ele pediu para que eu fechasse os olhos, mas uma vez vou ter que ceder isso tinha acontecido no vilajeiro e agora de novo, não posso ser indelicada com ele na sua casa - Tá bem vou fechar- esse tipo de resposta  só acontece quando alguém pretende me fazer uma surpresa, na verdade nunca fui de gostar de surpresas mesmo.  Sentia o toque suave das suas mãos sobre as minhas, esse dia descobri coisas sobre o passaro que nem imaginava que era capaz, assim que entrei o local tranquilo e quando finalmente abri os olhos estava na biblioteca da sua casa - agora entendo porque é o seu local favorito,além dos livros pode se contemplar a beleza do ambiente, adorei a surpresa bebê e dou um beijo no seu rosto- só tinha visto um lugar assim por foto, não conheço o país natal da sua mãe bebê queria muito ir lá.

Interação especial atemporal com Héctor Nanini



Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos