Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Biblioteca Empty Biblioteca

Qua Nov 11, 2020 9:00 pm
Biblioteca
Família Von Tussie


Biblioteca Leitura5

rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Quarto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Kelaya Tussie Black

Comerciantes (Estagiário Junior)
Kelaya Tussie Black
Kelaya Tussie Black
Comerciantes (Estagiário Junior)
Comerciantes (Estagiário Junior)
Posts : 55

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Dom Jul 18, 2021 12:50 am
Saber que meu primo iria se casarem algumas semanas, mexeu de certa forma comigo, havíamos crescido juntos, ate certa época tido algo, mas ve-lo se tornando o homem que nunca tinha almejado ser.

Depois de vestir um longo e vestido esverdeado, engoli em seco fitando meu reflexo no espelho trincado do quarto do rapaz, então amarrei os cabelos em um coque frouxo, fiz uma maquiagem simples e por fim deixei o quarto rumo a biblioteca da residência.

Peguei um dos exemplares que havia comprado dias antes na Antiles e percorri os dedos pela capa pensando como havia chego naquele ponto. –A noiva fantasma – o título me fez quase rir porém contive o mesmo devido ao evento que acontecia a poucos metros de onde me encontrava. Me senti no longo sofá, abrindo o livro nas primeiras partes, olhei a dedicatória, o nome da autora e por fim iniciei a leitura pelo princípio.

O livro de Yangsze Choo, trazum pouco da Malásia e a história macabra das mulheres que, ainda hoje, se casam com homens que já faleceram.o que para a surpresa da jovem, era uma tradição bem diferente da nossa realidade e costumes porém muito acatada no oriente médio. Em partes aquela história  batia muito com a sua e aquilo não era a experiência das mais agradáveis. No livro, a família de Li Lan, personagem principal, não está vivendo bem financeiramente, isso pelo fato dos negócios do seu pai terem ido à falência.

Porem, assim como em sua história, quandontudo parecia perdido para a família, uma proposta quase irrecusável e com possibilidades mudar o rumo da sua vida para sempre é apresentada a essa jovem, única coisa  que até o momento se diferenciava da dela. Um casamento arranjado com o herdeiro de uma família rica, outro breve diferencial de sua vida com as irmãs, e poderosa não é incomum, exceto o fato de que o noivo está morto, outro ponto que também se diferenciava da de Nesrin que apenas fugiu porque se recusav a casar com o homem que os pais queriam.

Com o transcprrer do livro, muitas coisas são feitas para aquietar um espírito e manter a estabilidade de seu lar, Li Lan precisa abrir mão de sua liberdade e, talvez, de muito além disso.

Estava tão envolta com o livro que nem percebi que ele está acabando assim como o jantar de noivado de meu primo, porém não poderia falta-lo, então apenas o fechou e deixou a sala rumo ao jardim sendo observada de forma séria pela família da noiva quando pós os pés no gramado.

apenas vim desejar parabéns a breve e futura família Convenant-Tussie e que venha com saude – falei na hora do brinde causando desconforto na noiva e nos padrinhos que claramente sabiam do que eu falava, então apenas dispus a taça sobre a mesa e sai dos jardins.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos