Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Suíte de Lilith Empty Suíte de Lilith

Sex Out 23, 2020 1:18 pm
Suíte de Lilith
Família Leblanc Ruosseal


Suíte de Lilith DQbbcRI

rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Lilith C. Leblanc

Sonserina
Lilith C. Leblanc
Lilith C. Leblanc
Sonserina
Sonserina
Posts : 64

Suíte de Lilith Empty Re: Suíte de Lilith

Qua Jun 30, 2021 10:46 pm



Apenas nada
...
Não existe nada mais confortante que o quarto da gente, principalmente quando a preguiça é algo que esta impregnada na alma do ser. Em grande parte, isso tinha a ver com o fato de Hogwarts consumir boa parte das minhas energias, de modo que quando eu estava em casa era o período perfeito para recarregá-las, por mais que a agitação dos LeBlanc Rousseal fosse um empecilho de vez em quando. Digamos que eles eram uma família numerosa, e que contava com alguns adolescentes muito agitados, os quais eu chamava de primos. Apesar disso, hoje era um dos raros dias nos quais a residência estava bastante silenciosa. Isso acabava por me deixar ainda mais confortável no meu quarto, com os pensamentos fervilhando soltos a mil pela minha cabeça, enquanto o meu corpo repousava tranquilamente na cama confortável e os meus olhos fitavam o teto. Fazia poucos dias desde que as férias haviam tido o seu início e, ao pensar naquilo, inevitavelmente surgia o nervosismo de se estar no último ano. Este, por sua vez, começava a tomar conta da minha mente, de modo que a única coisa que ainda fazia a calma habitar meu corpo era saber que minhas amigas estavam comigo. Enquanto a mente focava no rostos das loiras a saudade delas batia forte, em especial a Amália, e logo o rosto da garota sonserina invadiu a minha mente, cada momento com ela era único e não ter recebido notícias suas ainda era devastador. Me levantei indo em direção a mesinha pegando um pergaminho e uma pena e logo comecei a riscar rapidamente uma pequena carta, sabia que não podia me prolongar muito nesse primeiro contado pós férias porque estava quase próximo a hora da refeição e logo teria que descer. Assim, redigi a correspondência e a mandei tão rápido que me surpreendi comigo mesma, e quando ouvi minha tia chamar por meu nome eu finalmente saí do aposento.
ϟ
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos