Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Suíte de Magnus Empty Suíte de Magnus

Sex Out 23, 2020 1:16 pm
Suíte de Magnus
Família Leblanc Ruosseal


Suíte de Magnus LKusoJd

rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Não Realizou
Magnus L. R. Hufflepuff

Medibruxos (Estagiários)
Magnus L. R. Hufflepuff
Magnus L. R. Hufflepuff
Medibruxos (Estagiários)
Medibruxos (Estagiários)
Posts : 28

Suíte de Magnus Empty Re: Suíte de Magnus

Qua Jun 30, 2021 10:47 pm
The four seasons come and go I gave you my winter, I gave you my summer You were my whole world but I’m letting you go Did I really love you?
I gave you the world
As férias finalmente haviam chegado. O sol era naturalmente raro, mas durante aquela manhã, pairou os raios sobre os fios loiros - ou ruivos? - de Magnus. Não se lembrava mais da suavidade da cama, dos fofos edredons, do seu travesseiro cinza com o cheiro de seu próprio perfume e nem do calor que era encostar o rosto em seus velhos bichinhos de pelúcia. Era o paraíso para o aluno que havia acabado de chegar em casa para dar abraços nos pais. Tanta falta sentiu de casa que nas primeiras semanas que chegou, ficou grudado a realizar atividades em família - rir, jogar jogos de tabuleiro, falar da jornada em Hogwarts. Os sonos eram, também, mais gostosos e aproveitantes. Um período que facilitava o controle sobre as assombrações viventes dentro do coração; tampouco importava em pensar em amores e frustrações em um momento que era só dele. E assim fazia, sem ter ciência do quanto estava amadurecendo como o homem que se tornava e como bruxo que crescia.

O reflexo do sol o dá a chance de reagir com um fraco e magnânimo bocejo. Fora da escola e do ambiente estudantil integral e super estressante, as emoções eram mais fáceis de ser controladas e sua habilidade - herdada do pai - era menos visível. - Um dia de sono em casa e já me sinto bem, quem diria, em - ele anunciou, as palavras saíam graves, fracas e roucas. Coçou o rosto e foi ao banheiro cumprir o que ninguém podia por ele e, após uma longa lavada nas mãos e rosto, sentou na escrivaninha continuando a escrever o próximo livro que queria que fosse lançado pela editora do Hospital. Era triste, mas Magnus por pouco desejava continuar estagiando no local junto ao setor do pai, ele sentia que sua vida precisava de rumos um pouco mais aventureiros enquanto ainda podia gozar da juventude. Mas de nada se perdia o conhecimento; ele ficara nos livros que escrevia. Um deles, já postado, orgulhava do seu senso criativo de escritor junto a vice-diretora do local de trabalho - que o ajudou no processo de conhecer melhor o lado editorial e um dom que, até então, era-lhe escondido.

A pena mergulhou-se na tinta e a escrita começava. Dali, longas dolorosas horas de dedicação o tirariam do sério por um bem maior.

Um bem maior... era isso que o motivava.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos