Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Eve Sørensen Donati

Administradores
avatar
Eve Sørensen Donati
Administradores
Administradores
Posts : 337

Deck da piscina Empty Deck da piscina

Qua Ago 26, 2020 3:55 pm
Deck
Família Phoenix

Deck da piscina XAiiZTc


rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Alena Pallas Convenant

Comerciantes (Beco Diagonal)
Alena Pallas Convenant
Alena Pallas Convenant
Comerciantes (Beco Diagonal)
Comerciantes (Beco Diagonal)
Posts : 327

Deck da piscina Empty Re: Deck da piscina

Qui Mar 25, 2021 6:15 pm
what's my age again
nobody likes you when you're 17

As aventuras se iniciaram dias antes daquele. Naquela manhã, a morena recebera uma carta com o brasão de Hogwarts enqunto caminhava com sebastian pelo jardim o que lhe deixou bastante animada, ela deu um beijo no jovem que agora se encontrava com os cabelos platinados e  entrou na residência na intenção de escreever uma carta para sua mãe, a qual não via a muito, mas muito tempo.
Já dentro de seu quarto, a menina abriu o envelope da escola vendo a noticia lhe recebera, seu tão esperado convite para se tornar monitora de sua casa, ela agora sentia que todos os seus esforços haviam sido recompensados. Sentando-se na escrivaninha e pondo a carta de lado, a morena pegou um pergaminho, sua pena e começou a escrever

Oi mãe,
como a senhora está?
As fériaas na Casa de Sienna estão boas, Morgouse tem ficado aqui com a gente, mas sinto muito a sua falta, como estão as coisas no ministério?
Tenho novidades para te contar, no proximo ano serei monitora da Sonserina, sei que a senhora deve estar muito feliz com isso.
enfim, era só isso, por favor me mande noticias.
com amor,
Alley
Assim que findou a escrita, a jovem enrrolou o pergaminho, colovou uma fita e enviou através de sua coruja das neves para a sua mãe logo deixando seu quarto indo em busca de Sebastian que naquele momento se encontrava em seu quarto. A morena deu breves batidinhas com os nós dos dedos - Amor, posso entrar? - um sim abafado pode ser ouvido o que fez a jovem adentrar o quarto extremamente minimalista. Lá dentro, o loiro se encontrava  olhando pela janela em direção ao jardim o que chamou atenção de Alena  que logo se aproximou o abraçando por tras e olhando para onde ele olhava. - O que houve amor? - ela sentiu as mãos do rapaz nas suas lhe puxando levemente para sua frente - Serei monitor no proximo ano... e eu nem ao menos tinha a perspectiva de me formar... Liz, eu não te faço bem, nunca fiz, e não quero que você se machique quando eu tiver que escolher meu lado - logo foi possivel sentir pos labios do rapaz nos seus enquanto seus corpos voltavam a se tocar e um beijo longo acontecia sendo finalizado com longos selinhos e com as mãos de Alena no rosto do rapaz - Ja falei, se fossemos para estar separados ja teria acontecido a muito tempo amor, a muito tempo mesmo, eu te amo, não precisa se preocupar, eu vou onde você for hoje e sempre - um sorriso surgiu em ambos os rostos e logo um beijo foi reiniciado, Sebastian guiou suas mãos firmes pelas costas de Alena até a base de sua coluna onde fez leves circulos com a ponta de seus dedos antes de pega-la no colo e guiá-la até sua cama a deitando e falando enquanto mexia em uma mecha de seu cabelo preto e fitava o fundo de seus olhos   obrigado por não desistir de mim mesmo que eu tenha dado mil motivos para isso, Liz... Eu te amo   - e voltou a beija-la com intensidade.

Naquela tarde o Casal chegou a grande residência dos Phoenix o que fez com que Alena ficasse boquiaberta - é aqui que sua mãe ta morando agora? - ela entrelaçou os dedos nos do loiro e sorriu animada - Sim e hoje e sempre está aberta para nós. A propósito vocÊ está maravilhosa - e depositou mais um beijo rápido nos labios da namorada antes de guia-la por dentro da casa gigantesca até a piscina.
A festa se encontrava repleta de professores, alunos de outros anos e pessoas públicas alem de todos os 95 membros da família à quem ela e Sebastian cumprimentaram.  
Logo ela deixou o garoto com alguns rapazes do sexto e sétimo ano e foi buscar algo para beber, pois sua cabeça doía muito em virtude da viagem de portal. Voltou com dois copos de  Hidromel entregando um para o namorado enquanto ouvia ele conversando sobre os assuntos do time  que não le interessavam. Dando um gole na bebida ela sentiu sua garganta queimando mas mesmo assim terminou de entornar a bebida sentindo sua cabeça girando brevemente mas logo a sacudiu sorrindo - Você ta bem amor, tais palida -  a morena apenas conconrdou  sorrindo enquanto o rapaz terminava sua bebida - Vem, vamos procurar Ivy e Jurgen, eles ja devem ter chego - e saiu do local  a levando para o deck.

Ele a ajudou a se sentar mesmo que estivesse ciente de que a namorada não precisava e suspirou se acomodando ao lado dela - Nossa primeira festa como monitores e já demos perdido em todos os professores e no diretor da escola, isso deve ser algo tipo um record -  ela riu e tocou a face do loiro - VocÊ ficou maravilhoso com esse cabe, sabia? - e acariciou o rosto do mesmo, voltando a beija-lo porem logo foram enterrompidos por uma voz musical e feminina - Acho que estamos atrapalhando, não acha? - o que fez com que eles se separassem e alena se acomodasse no ombro do garoto - Claro que não, que ótimo que chegaram Ivy, Jurg - e logo viu o moreno sorrindo e se jogando ao seu lado - Como foi no beco?

 #poolparty # Convidado # Dia da festa dos Phoenix # Clothes


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Ótimo
Jurgen Black Slytherin

Sociedade Mágica
Jurgen Black Slytherin
Jurgen Black Slytherin
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 136

Deck da piscina Empty Re: Deck da piscina

Qui Mar 25, 2021 9:22 pm


Vitae Permanet

 A convocação para mais um ano letivo estava próxima e se dependesse de Jurgen seria o seu penúltimo ano naquela escola e então ele poderia começar a agir como sempre desejou, com total liberdade, mas para isso teria de passar por mais um período de aulas e professores chatos, tudo aquilo que irritava e torrava a paciência de Jurgen. 


O capitão do time de quadribol da Sonserina estava na casa dos Von Tussie, havia sido convidado por Sienna para ficar por lá com seus filhos e cuidar dos mesmos, quando Jurgen ouviu isso da professora ele riu e pensou "Logo eu pra cuidar de alguém? Tá precisando ter a cabeça estudada professora, por que você não deve bater bem não..." Ele aceitou o convite e assim passou as férias por lá e modéstia a parte, o jovem se divertiu bastante até aquela ultima semana, porém parecia que eles não passariam os últimos dias ali nos Von Tussie e sim na famosa Mansão Phoenix. Todos ali haviam sido convidados para uma festa na mansão e parecia que o capitão do time de quadribol era o único que não conhecia nenhum Phoenix, o que era bastante intrigante pois conforme falava Alena, eles pareciam coelhos, sempre que olhava para o lado tinha um Phoenix aprontando algo. 

Alena e Sebastian iriam mais tarde e portanto, Ivy e Jurgen seriam os primeiros à chegarem ali e quando o sonserino pisou na mansão ele viu dezenas de rostos conhecidos e reconheceu que alguns ali eram Phoenix "Então eu conheço um Phoenix" dizia isso ao olhar para Sienna, Igniar, Brunna e por ai vai...Isso fez com que o moreno suspirasse aliviado, pelo menos ele não seria o único à não conhecer um Phoenix.

Enquanto ficava divagando sobre conhecer ou não os Phoenix, ele via Ivy sumir, como sempre, de sua vista porém dessa vez ela não usava sua habilidade, apenas se embrenhava no meio da multidão e como Jurgen não era babá de ninguém, simplesmente foi beber. Não demorou muito para ver o casal feliz chegar e ir direto para o deck da piscina, eles pareciam felizes como sempre, mas algo em Sebastian não estava cheirando bem e por isso o órfão iria investigar a situação.

No meio do caminho, Jurgen via Ivy seguir o casal que ia para a cozinha, ele olhou friamente e respirou fundo. "Ai tem..." Ele sorriu consigo mesmo, pegou um corpo de Hidromel e virou o mesmo, suspirando aliviado por ter matado a sede que estava e então continuou seguindo os três que iam para a cozinha e então via Ivy parando na porta e deixando o casal ir mais pra dentro, sem verem Ivy e nem Jurgen que estava bem atrás da garota. -Acho que estamos atrapalhando, não acha?- Ivy falava e via Jurgen entrando, abraçando Alena. -Se estamos ou não, eu não sei...Sei que estou com saudades da minha morena...- Sorriu para a namorada e lhe roubou um beijo bem intenso, mas mantendo os olhares em Sebastian e Ivy, parecia que algo existia ali entre ambos e Jurgen sorria, parando o beijo e cutucando Sebastian. -Ei cara, tu tá muito tenso...Nem parece que é um monitor agora...É, eu sei que vocês dois viraram os monitores da Sonserina...Afinal, o diretor que agora está bêbado na piscina, veio consultar o amado capitão do time de quadribol...Agora me amem mais, por favor...Terão um tempo só para vocês, sem professor enchendo o saco...Eu sou demais.- Jurgen sorria e bebia o restante do hidromel, observando à todos ali e então olhou para Alena. -Já que você e Sebastian vão ficar mais tempo juntos agora...Será que posso nessa festa, ter-te para mim?- Ele sorria para a morena que apenas concordava com a cabeça e assim ambos se despediam de Ivy e Sebastian, porém o olhar de Jurgen para o compatriota e a ruiva, era de reprovação, ele sabia que algo estava rolando e precisava apenas de uma brecha.

Indo até a piscina, ele viu Alena ficar apenas de biquini e viu ali a chance de ver o que estaria acontecendo e deu um tapa na própria testa. -Puts, esqueci de colocar a sunga, fique ai...Eu volto em um instante...- Jurgen saiu correndo, mas pelo menos até sumir da vista da namorada, ele aproveitou a brecha e foi atrás de Ivy e Sebastian e...Surpresa!!! Eles não estavam mais onde haviam sido deixados, mas para o azar deles, Jurgen viu a garota sumindo ao lado de Sebastian que começava a subir as escadas. Com um caneco de hidromel novo na mão, o atleta seguiu Sebastian que entrava num quarto e começou a ouvir vozes. Eram Sebastian e Ivy conversando, coisas inapropriadas para um cara namorando e a melhor amiga da namorada desse cara, Jurgen cuspiu no chão da porta e ficou ouvindo o restante. Entre lamentações e beijos, o caso estava desvendado e bastava apenas para Jurgen aproveitar o que estaria por vir. Silenciosamente ele desceu os degraus e foi até a piscina, deixando a bermuda num canto qualquer e mergulhando na água, abraçando Alena logo depois. -Ei meu amor...Quero te dar meus parabéns pela monitoria...Você merece isso e muito mais, você merece pessoas melhores que eu e Sebastian...Mas eu quero que saiba que eu te amo, não te trocaria por nada nem por ninguém...E sempre estarei aqui, do seu lado, para te proteger de tudo que te machucar...- Ele sorriu gentilmente e deu um beijo na morena, esperando pela resposta da mesma. -Eu sei Jurg, eu amo vocês dois independente do que façam e sei que são dois trastes, mas mesmo assim, eu amo vocês de uma forma inexplicável...E espero estar sempre com vocês dois...- Jurgen apoiou a cabeça de Alena no seu peito e sussurrou em seu ouvido. -Eu prometo que eu estarei...

Off:Interações com Ivy, Alena e Sebastian fechadas entre os 4.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Thor Phoenix

Sonserina
Thor Phoenix
Thor Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 278

Deck da piscina Empty Re: Deck da piscina

Qui Abr 08, 2021 11:39 pm
Manha.
Mansão Phoenix
Verão
Privado
Pensando na vida
Quais as revelações vão surgir?
Resolvi me afastar da piscina depois do incidente com a churrasqueira provocada por uma das minhas primas já estava me sentindo um pouco entediado conversando com o Corvino e minha dinda foi para perto da piscina e  teria uma briga de galo, seria legal se entrasse mais gente e derrubasse o diretor da casa que esta em cima num efeito dominó, seria da ora, como falam os trouxas. Fui em direção ao Deck ninguém estava me observando mesmo. 

O local estava calmo então vou até um dos sofás ali e me sento e um elfo aparece - Ah vou querer um copo de hidromel e carne pode trazer para mim a criatura vai pegar o que eu pedi quando vejo uma linda garota perdida na mansão - Ah, oi bem vinda, sou o Thor e como se chama? Não sei o porque mais me lembrou uma deusa egipicia, talvez fosse somente impressão minha não tenho certeza. 


Interação com Bastet Brown Campbell 

Emme


Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Deck da piscina Empty Re: Deck da piscina

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos