Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Piscina

+41
Zeus H. Cowen
Hel Kára Phoenix
Absolem McGonagall
Morpheu Hoppe Phoenix
Charles Henry Crawford
Magnus L. R. Hufflepuff
Kallíste Meili Relish
Sabrina Winchester
Amicia Meili Relish
Alexandra H. Rotschild
Hades H. Cowen
Margot LeBlanc Rousseal
Jurgen Black Slytherin
Igniar Azsarim Phoenix
Alena Pallas Convenant
Matthew David McGonagall
Seraphine L. Phoenix
Sienna Von T. Phoenix
Ivy Batsheba Geller
Poseidon H. Cowen
Ares H. Cowen
Sigrid Helmi Phoenix
Bree Rhian P. Convenant
Yuri Van den Berg
Deméter H. Cowen
Aaron Prost Geller
Ayn Kaija Phoenix
Brunna Phoenix
Calliope V. T. Beaumont
Nathaniel C. Phoenix
Dafne C. Phoenix
Niklaus Phoenix
Thor Phoenix
Despina Cowen
Cassy de Clar. Convenant
Denise Bianchi McBride
Linda Nanini MacDuff
Kwan Phoenix
Paul Prospero
Jia Ri Heon
Eve Sørensen Donati
45 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Eve Sørensen Donati

Administradores
avatar
Eve Sørensen Donati
Administradores
Administradores
Posts : 337

Piscina Empty Piscina

Qua Ago 26, 2020 3:04 pm
Piscina
Família Phoenix

Piscina Z6qawUI


rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Jia Ri Heon

Moderadores
Jia Ri Heon
Jia Ri Heon
Moderadores
Moderadores
Posts : 280

Piscina Empty Re: Piscina

Qui Mar 11, 2021 9:04 pm
Pandemonio

Não era sempre que os filhos de Atlas saiam para festinhas, ou mesmo eram convidados para tal coisa. Os Cowen sempre mantiveram a boa vizinhança com as famílias bruxas, mas não se envolviam mais que o necessário, pois com costumes gregos tão diferentes eram taxados como esquisitos. Quando na realidade eles não se importavam com outras família bruxas, mas para manter a aparência e deixar curiosos afastados aceitavam ocasionalmente ir até a casa de outros. Hades achava uma boa ideia, pois famílias muito fechadas e isoladas acabavam atraindo atenção indesejada, ora ninguém poderia saber sobre a maldição deles e seus rituais de sangue. – Como vamos nos sair fora da Grécia eu não sei! – Ele comentou com os irmãos enquanto ajeitava a camiseta na frente do espelho, era a primeira vez que eles eram os adultos da família em algo mais social. Apesar de não ser nenhuma formalidade ou encontro diplomático, os Cowen estavam tendo o seu primeiro contato com famílias de fora da Grécia. Todos os irmãos iam, até mesmo o mal humorado do caçula Zeus. – O que pode dá errado? – ele abriu um sorriso travesso olhando para seu irmão gêmeo Poseidon que era centímetros mais alto que ele. Os gêmeos tinham a fama de sempre causarem algum tumulto, o gênio mais forte e debochado não era uma referência social. No entanto, a ida de Deméter e Zeus poderia amenizar alguma situação pois eram os mais calmos e diplomáticos.

[...] Aparataram do lado de fora da propriedade com Hades sempre na frente, pois de alguma forma sentia-se líder dos irmãos por ter nascido alguns minutos antes que Poseidon e Deméter. Ah sim, eram trigêmeos. Zeus resmungou alguma coisa antes de entrarem, foram guiados não para dentro da casa e sim para o lado externo mesmo. Hades lançou um olhar divertido para o gêmeo, pois como ele tinha a habilidade de controlar a água geralmente acabava molhando outros. Nem sempre Hades controlava sua raiva, acidentes aconteciam com bastante frequência na sua adolescência. – Que bom que chegamos em bando ou me sentiria muito desconfortável. – Comentou entre os dentes de modo que só os irmãos pudessem ouvir. Acenou para um conhecido, como trabalhava no Profeta Diário costumava conhecer muitas pessoas e saber de fofocas também. – Sorria e acene Zeus, pelos deuses, seja simpático! – Ele impôs ao mais novo. Foi quando viu os anfitriões da festa e lançou um sorriso gentil, não os conhecia tão bem assim.

{Off: Interagindo com Deméter, Poseidon e Zeus. Aberto a interações o/}

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa:
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Paul Prospero

Sociedade Mágica
Paul Prospero
Paul Prospero
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 6

Piscina Empty Re: Piscina

Sex Mar 12, 2021 5:20 pm


- E vê se se comporta, doninha - meu "contato", Will, gentilmente me disse antes de se afastar rapidamente, me deixando sozinho no canto da área externa dos Phoenix. Encantador. Como era bom ter sempre material de chantagem contra seus ex colegas de casa! Se não fosse pela pequena informação (com foto) que tenho do meu querido Will, nunca teria conseguido entrar nesse evento ilustre. Oh, bem. Abri um sorrisinho. Ótimo! Agora eu podia começar meu trabalho! Tirei minha câmera do bolso e comecei a procurar pela multidão minhas vítimas. Eu esperava o ano inteiro por essas festinhas pois sempre aparecia gente grande! E ricos mais álcool era minha equação favorita, pois significava FOFOCA!

De longe observei os irmãos Cowen entrarem na área do jardim. Ótimo! O mais novinho com cara de bebê era professor, mas o mais velho dos trigêmeos era do Profeta Diário!

Cheguei abordando eles de lado, sem nem dar tempo deles verem quem era, bati duas fotos seguidas. Sorri largamente - Oi oi, família linda! Vamos bater uma fotinha pro evento? O bonitinho na frente - agarrei o braço do mais novo para posicioná-lo onde eu queria. Ah, isso daria uma boa foto de divulgação!

Interagindo com os recém-chegados: Hades, Poseidon, Deméter, e Zeus  Piscina 1f608

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Zeus H. Cowen

Funcionários de Hogwarts
Zeus H. Cowen
Zeus H. Cowen
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Posts : 219

Piscina Empty Re: Piscina

Dom Mar 14, 2021 6:01 pm

O que pior poderia ter acontecido para Zeus? Ter sido obrigado a ir em uma festa que não queria. Ele se arrumava com roupas não chamativas, uma calça cinza e uma camiseta azul escura. Seus irmãos mais velhos pareciam bem mais animados para ir que ele, mas como Deméter também iria, achou por bem fazer uma companhia para a irmã. — Não sejam tão chamativos! — Ele alertava os gêmeos Hades e Poseidon. Tudo podia dá errado na opinião de Zeus, pois os irmãos bebiam bastante nas festas e ele próprio poderia se descontrolar. Revirou os olhos e ficou perto de Deméter. — Certamente a mais bonita da festa! — Comentou rindo. Com ela podia ser mais agradável.

[...] Chegaram ao local e ele ajeitou o cabelo, era mais vaidoso que todos os irmãos juntos. Foram guiados para a piscina onde já haviam algumas pessoas, Zeus ficou bastante desconfortável pois odiava aglomerações com desconhecidos. Nos jantares de Hogwarts era mais simples, ele só tinha que sentar e fazer cara de mal para os alunos. — Não sou um macaco treinado! — Rebateu Hades, pois ele não queria sorrir e acenar como um demente. Naquele momento dois flash o fizeram recuar um passo, Zeus tinha problemas de visão e com luzes fortes até uns meses atrás. O susto foi por pensar que seu problema de sensibilidade havia voltado, mas era algo mais simples. Um fotografo tirou fotos deles sem permissão, mas Zeus não podia reclamar em voz alta.

Ficou ao lado de Deméter para uma foto, ele nem podia imaginar que tipo de legenda poderiam colocar. Tentou fazer uma cara de simpático e sorriu de canto de boca. — Vai publicar isso em algum lugar? — ele quis saber. Da última vez seu irmão que trabalha no Profeta Diário usou uma fotografia onde Zeus estava descabelado, ele não confiava mais nesse tipo de coisa. — Quer beber alguma coisa? — Perguntou para sua irmã Deméter no final.

Off: Interagindo com os irmãos Cowen e Paul, aberto a interações.



Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Kwan Phoenix

Sociedade Mágica
Kwan Phoenix
Kwan Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 47

Piscina Empty Re: Piscina

Ter Mar 16, 2021 1:25 pm
For MeIt's YouEvery night outside my window, I pretend to catch the moon It reminds me that there's always something more for me to prove
Uma festa em nossa casa já não era tempo, eu estava em meu quarto terminando de escrever algumas músicas para um futuro talvez. Quando me dei conta já estava na hora da festa começar e com rapidez eu adentrava o closet escolhendo uma roupa mais confortável para poder descer, assim que meus olhos encontraram o conjunto não demorei para me trocar e em questão de minutos saia de meu quarto indo até a piscina.

O local já estava um pouco cheio e eu logo cumprimentava algumas pessoas e em seguida pegava algo para beber e me sentava em um local um pouco mais afastado da multidão de pessoas, eu não ligava se estava rodeado de pessoas e mesmo assim eu preferia ficar muitas das vezes sozinho e pensativo com o futuro e até mesmo com música.

(Off. Estou aberto a interações.)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Igniar Azsarim Phoenix

Professor de Hogwarts
Igniar Azsarim Phoenix
Igniar Azsarim Phoenix
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 69

Piscina Empty Re: Piscina

Qua Mar 17, 2021 8:27 pm

A família Phoenix sempre foi conhecida por algumas coisas bem negativas, principalmente o segundo e terceiro ramo, porém o líder do primeiro ramo e da família, Yadrat, havia decidido colocar a família em pé de igualdade com as demais. Nos últimos dias a família havia crescido bastante e estava na hora dos Phoenix aparecerem para o mundo uma vez mais e para isso, os três líderes estariam presentes em uma das maiores festas que a sociedade bruxa já havia presenciado e essa festa ocorreria na Mansão Phoenix.

Poucos dias antes da festa, Yadrat havia mandado corujas e correios berrantes para centenas de pessoas, além das principais famílias bruxas da atualidade, seria um evento onde todos se reuniriam e nenhum Phoenix planejava nada além da extrema diversão que podiam propor para seus convidados. Como verdadeiros Nórdicos que eram, sabiam a essência perfeita de uma festa. Álcool, sangue, música, comida e muitas memórias inesquecíveis e aquela festa na piscina seria exatamente isso, muita carne e bebida já haviam chego. Igniar seria o responsável pela comida e bebida e por isso havia preparado círculos de transmutação para deixar todos as bebidas espalhadas em caixotes, barris e baldes geladas ao extremo, mas sem congelar. A carne ele havia preparado uma enorme churrasqueira que abrigaria 5 bois inteiros em rolete que em instantes seriam assados, além de algumas grelhas para servir outras carnes caso a vermelha não fosse de preferência dos convidados, agora que estava tudo pronto, Igniar via seus primos descerem para receberem os convidados e então ele subia para o seu quarto.

No quarto, o moreno ia direto para o banho, por mais que ele não tivesse convidado ninguém em especial e nem esperasse por ninguém, o professor de alquimia sempre se importou com a aparência e por conta disso ele ficou mais de 15 minutos na frente do espelho arrumando a barba e o cabelo e assim que terminou de aparar os pelos faciais e o cabelo, ele se enfiou no chuveiro por mais 20 minutos, tirando a tensão da manhã, assim como alguns odores provenientes do suor pelo trabalho duro. De banho tomado, o moreno saiu do banheiro com uma toalha cobrindo sua cintura para baixo e se dirigindo para o seu guarda roupa, colocando apenas uma sunga branca e então arrumando o cabelo, passando uma pomada modeladora e assim colocando um óculos escuro, passando um perfume e agora estava pronto para a festa.

Ao descer para a piscina, o alquimista das chamas negras acionou suas chamas na enorme churrasqueira que ele havia criado para começar a assar os bois e outras carnes, após isso ele foi até os convidados e lhes cumprimentou e depois pegou uma garrafa de uísque, abriu-a e começou a bebê-la no gargalho, sorrindo para todos ali e ficando de olho na carne e se alguém interessante chegaria para lhe entreter naquela festa.

OFF: Disponível para interações.




Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Beauxbatons
Casa: Sage
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Linda Nanini MacDuff

Professor de Hogwarts
Linda Nanini MacDuff
Linda Nanini MacDuff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 237

Piscina Empty Re: Piscina

Qua Mar 17, 2021 9:15 pm
Festa
☾Sabado a noite☽ - ☾Ameno☽ - ☾Mansão Phoenix☽ - ☾sozinha☽
Era a primeira vez que vinha participar de uma festa desde que sair de Beauxbatons, ah como sinto falta da época de escola, bons tempos aquele. Havia recebido um berrador, a ultima vez que recebi um desse ainda era estudante da escola, mas esse diferente da bronca do meu pai era um convite na qual me organizei para ir no final de semana assim que a professora de feitiços liberasse de pronto.

Fiz a viagem de volta para Londres e fui direto para a mansão dos Phoenix, uma coisa era certa iria conhecer novas pessoas se bem que em breve vou levar a minha prima para a escola. Sim, tenho responsabilidades e quando a mesma for mais velha irá me acompanhar nesses eventos, mas agora é o momento dela aprender.

Aparatei na porta da mansão e fui recebida por um dos elfos da familia que me conduziu até a piscina, que casa linda, ainda terei uma assim para mim quando tiver o meu emprego certo.  Havia algumas pessoas parece que são da mesma familia pela as roupas em tom de azul e branco e um fotografo que tira uma foto minha, para ser sincera não gosto de muita foto não - Boa noite, Sr. Phoenix e obrigada pelo convite. Procuro um lugar mais afastado da churrasqueira para me sentar - Ah, oi , com licença posso me sentar aqui? perguntei a um membro da família que estava na mesa sozinho.

(OFF: aberta a interações)



Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Kallíste Meili Relish

Comerciantes (Hogsmeade)
Kallíste Meili Relish
Kallíste Meili Relish
Comerciantes (Hogsmeade)
Comerciantes (Hogsmeade)
Posts : 101

Piscina Empty Re: Piscina

Qui Mar 18, 2021 1:44 am
Festa
Residência dos Phoenix
O convite para a festa dos Phoenix não demorou muito a chegar confessava que chegou a pensar em usar alguma desculpa e faltar ao evento, mas como amiga da família há tempos acabou indo, é claro que também incluiu na equação a insistência de sua sobrinha. Optou por usar um (link) vestido preto de alça única, com um corte longo em sua perna e sua indispensável companheira varinha. E sem mais demora fez seu caminho até o local, chegando na familiar mansão foi recebida e encaminhada até a área da piscina.

Fazia um tempo que não participava de eventos assim, falando francamente, já fazia um bom tempo desde que havia entrado em contato com tantas pessoas ao mesmo tempo. Para sua sorte ou azar em seu ramo de trabalho era necessário algumas habilidades sociais, as quais sempre mantinha. — Olá. — Cumprimentou com um pequeno sorriso alguns rostos conhecidos pelo caminho, enquanto dava uma olhada em volta a procura dos anfitriões, e lá estava um deles. — Iginar!

Abraçou o amigo antes de se separar com uma careta. — Ainda está cedo demais para o anfitrião beber tanto. — Cutucou-o com o cotovelo, embora parecesse repreende-lo seu sorriso era nítido. — Onde estão os outros? — Perguntou passeando seus olhos pelo local, muitos dos convidados já haviam chegado, e mais não paravam de chegar. — Ei, estou vendo uma amiga ali depois eu volto aqui tente não beber tudo. — Soltou um beijo para o alquimista antes de ir em direção à Despina.

— Quanto tempo sem ti ver! Não sabia que você vinha. — Beijou uma das bochechas da morena. — Como você está, hum? — De certa forma era sua culpa ficar afastada de seus amigos por tanto tempo, em sua vida a palavra “folga” não era exatamente usada. — Veio sozinha? — Pegou uma taça de champanhe das que eram servidas dando um gole. — Oh, não é sua família ali? — Perguntou observando a movimentação, não os havia notado até o momento. — Até ele veio. — Mesmo que não especificasse o nome ela se referia a Zeus que, ao que notara não estava usando óculos.

“Ocasião rara” fixou seus olhos nele por um momento até que ele se virou. — Eh. — Voltou seus olhos azuis à Despina como se nunca tivesse olhado para outro lugar. — Como vai o trabalho? — Normalmente não teria interesse pessoal em qualquer atividade ministerial, salvo a trabalho, se tratando deles quanto mais longe dela melhor, contudo, não era nada pessoal ela simplesmente trataria a todos os outros da mesma forma, porém se tratando da amiga uma das poucas pessoas em que confia e prezava seu bem-estar ela não se importava.

Off: Internações abertas.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Ayn Kaija Phoenix

Sociedade Mágica
Ayn Kaija Phoenix
Ayn Kaija Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 147
http://kingsacademy.forumeiros.com

Piscina Empty Re: Piscina

Qui Mar 18, 2021 10:52 am

Uma festa Phoenix

Uma festa em casa... Já não era mais um novidade havia tempos. Cada hora era um motivo diferentes e qualquer um deles servia para o festejo. De meu quarto eu via os convidados começarem a se aglomerar próximos à piscina. Eu não era muito adepta ao marasmo da água clorificada, mas aceitaria pela família.

Bufando, vesti um biquíni mínimo e um vestido simples para cobrir o corpo durante o trajeto. Na cozinha, tomei minha taça de madeira entalhada e segui para a festa com vinho em seu interior. Ultimamente eu tinha tomado gosto pelo vinho, tomando-o sempre que possível. E quem me impediria de me animar naquela festa?

Andei pelos convidados cumprimentando-os e me sentei numa das cadeiras disponíveis na mesa solitária onde meu tio Kwan se encontrava. Não trocamos uma palavra, não era necessárias. Ninguém queria conversar frivolidades.

Passei minha atenção à todos ali presentes, animados e felizes. Eu também deveria estar feliz, afinal eu não tinha motivos para tristeza. Estava namorando, era independente e fazia o que bem entendia da minha vida, mas mesmo assim ela me atingia de uma forma estranha.

Tomei mais uns goles da taça, findando seu conteúdo e pedi que um garçom a enchesse novamente. Enquanto esperava, analisei os convidados presentes. Alguns eu conhecia, outros nunca tinha sequer visto por aí. Queria minha namorada comigo, mas ela tinha obrigações para com sua família também.

Festa dos Phoenix nas Férias de Hogwarts

@credits

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Cassy de Clar. Convenant

Sociedade Mágica
Cassy de Clar. Convenant
Cassy de Clar. Convenant
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 8

Piscina Empty Re: Piscina

Qui Mar 18, 2021 2:34 pm
Quer me conhecer?Vermelho tentação...
Havia acabado de chegar em Londres, posso dizer que fui muito bem recebida por todos já havia feito amizades deliciosamente interessantes e antes mesmo de me alistar a uma vaga de trabalho que era o proposito de ter saido da Italia para cá já havia caido de paraquedas em uma festa de piscina. No quarto de hotel brigava internamente com um biquini vermelho cavado e um maiô aberto do lado em tom azul marinho - Justo hoje não consigo escolher uma roupa, eu não acredito nisso - Resolvo ir com aquele que nunca falha e visto o biquini vermelho com um vestido curto por cima - Vou colocar um robe de seda na bolsa assim quando sair da agua coloco por cima - avarato dali.

A festa estava maravilhosa, muitas pessoas bonitas, comida e bebida de qualidade, não poderia ser melhor um bom começo de vida no mundo bruxo. Olhava para os lados para achar um rosto conhecido e avisto de longe uma nova e maravilhosa amiga - Oi gatinha posso me juntar a você? - Sorrio para Denise que estava deslumbrante, nem parecia professora..
Festa + Denise + Aberta a interações

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Denise Bianchi McBride

Sociedade Mágica
Denise Bianchi McBride
Denise Bianchi McBride
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 38

Piscina Empty Re: Piscina

Qui Mar 18, 2021 3:03 pm
Denise nunca foi alguém preparada para socializações. De fato, era muito mais acostumada com os papéis e com lecionar do que tirar o tempo para se divertir com outras pessoas. Era questão da personalidade dela ser alguém incomum, tímida e fechada, e apesar disso, sempre acabava participando inevitavelmente de alguns eventos mundo afora. Como era o caso da festa dos Phoenix, já que havia sido convidada para poder aliviar o estresse por um dos anfitriões mais carismáticos que já teria visto. Bem, ser colega de trabalho de um membro da família dava certas oportunidades para que Denise pudesse sempre visitar a mansão quando podia, e talvez isso fosse bom para poder se distrair de compromissos docentes. Apesar de amá-los, também. — Quanta gente, que nervoso... — Ela sussurrou pra si mesma, um tanto vermelha pela quantidade de pessoas que estavam ali se mergulhando entre conversas e fofocas que pareciam não chegar a lugar nenhum. De qualquer maneira, tentaria se igualar àqueles indivíduos de um jeito que não fosse percebida. As pessoas de alguma maneira não a notavam e isso acarretava em um certo alívio repentino.

O clima era relativamente quente, o sol estava na medida certa para uma festa muito bem sucedida. Era a hora de poder socializar, mas ela naturalmente se forçava a ir contra isso e vagar pela mesa de petiscos. — Não tem nada vegano? — Era complicado ser muito diferente, mas ela não tinha escolha e nem má intenção. Se perguntassem, ela diria facilmente que além de ter vergonha de nadar, tinha vergonha do próprio corpo. Claro, Denise não se sentia muito confortável em usar aquele biquíni, por isso o cobria com uma toalha branca e amarela até que pudesse mostrar totalmente o seu corpo. Ela tinha vergonha, mesmo que não houvesse motivo para tal.

Antes que pudesse notar, uma moça familiar lhe tira a atenção da comida. Ela aborda Denise, perguntando se pode sentar-se ao seu lado. — E por qual motivo não poderia? — Denise retribui um enorme sorriso, dando mais espaço para ela poder chegar mais perto num banco perto da mesa e da piscina. — Nossa, faz tempo que não te vejo, por onde andou? — As bochechas dela estavam vermelhas de saudade, fazia tempo que não avistava Cassidy pelas redondezas. Talvez também fosse culpa de trabalhar muito em Hogwarts. — Ah, antes que diga qualquer coisa, já digo que tenho trabalhado muito em Hogwarts, então não tive capacidade de manter contato... — Levemente aborrecida, ela dá um estalo melancólico com a boca.

Obs.: interação com Cassidy.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Cassy de Clar. Convenant

Sociedade Mágica
Cassy de Clar. Convenant
Cassy de Clar. Convenant
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 8

Piscina Empty Re: Piscina

Qui Mar 18, 2021 3:44 pm
Quer me conhecer?Vermelho tentação...



Eu estava deslumbrada com toda aquela gente bonita, acho que ficava tempo demais presa na Italia com um pai bruxo ditador, que quando resolvi fugir para a minha outra metade familiar os Nanini's eu senti um alivio no peito e uma liberdade para viver. eu olhava Denise e ela estava radiante com um biquíni que ficava perfeito em suas curvas branquinhas - Você sabe, com a familia que tenho tive que ficar um tempo escondida até meu pai finalmente desistir de vir atrás de mim - Toda família Itália de prestigio tem regras da qual o eu de Cassidy não estava acostumada a obedecer. Cassy não queria pensar nisso agora, só queria beber, comer alguma coisa e quem sabe conhecer um homem ou uma mulher bonita que queira se divertir. 

Denise parecia timida aos olhos de Cassy, bebia seu vinho com calma enquanto Cassy saboreava um bom Gin com tônica, as duas balançavam os pés na beira de uma das muitas piscinas que havia naquele lugar - Voce não gosta muito de socializar né De? Isso pelo jeito não mudou - os pés das duas se tocavam dando pequenos choques fazendo ambos darem risadas - Eu lembro que a uns 5 anos atras quando mnos encontramos na mansão Nanini voce já tinha esse jeitinho, acho que precisa se soltar, namorar mais e aproveitar essa vida amiga - termino o ultimo gole da minha bebida e levando - Vou buscar mais um copo, quer alguma coisa? - Quando Cassy se vira em direção ao bar esbarra em alguém, olha para cima era um moreno lindo, com cara de mal que parecia um sonho - Desculpe-me - ela sorri colocando o cabelo atras da orelha. 
Festa + Denise + Aberta a interações

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Yadrat Phoenix III

St. Mungus (Medibruxos)
Yadrat Phoenix III
Yadrat Phoenix III
St. Mungus (Medibruxos)
St. Mungus (Medibruxos)
Posts : 50

Piscina Empty Re: Piscina

Qui Mar 18, 2021 4:18 pm
A tão desejada pool party dos Phoenix havia chegado e com ela as grandes notícias de fofocas, tretas e gente famosa aprontando surgia e isso atrairia ainda mais gente graças ao Profeta Diário e aos Paparazzi, porém Yadrat nem se preocupava com essas coisas, como líder dos Phoenix ele adorava chamar a atenção do mundo para a família e aquela festa, para além de divertir seus amigos e convidados, era exatamente para isso, para mostrar que os Phoenix estavam no mundo e prontos para tudo.

Com o inicio da festa, Yadrat via seu primo Igniar ajeitar tudo com a alquimia e graças a isso, tanto ele quanto Niklaus podiam se arrumar, já que eram mais vaidosos que o próprio alquimista. Yad subia para o seu quarto e ia direto para o banho, que era a parte mais rápida da sua manhã de produção, ele demorava cerca de 15 minutos dentro da banheira e então ele saía do banheiro enrolado à uma toalha e ficava se admirando na frente do espelho por cerca de 1 minutos, soltando a toalha e então começou a se produzir como se fosse uma mulher. Arrumou a barba, passou um gel no cabelo e então ficou uns 10 minutos arrumando o cabelo até achar o ponto perfeito e quando finalmente achou, colocou um shorts simples e fino, passou um perfume e assim desceu, pegando na escrivaninha um óculos de sol.

Quando chegou no deck da piscina, agarrou o seu copo de madeira extremamente cheio de cerveja e já virando metade da bebida gelada contra a garganta, que descia rasgando tudo e ao finalizar o longo gole, Yadrat suspirou e sorriu. -Sejam bem vindos meus amigos, espero que hoje se divirtam como nunca...A mansão é toda de vocês! Temos álcool, comida, quartos, banheiros para todos...Agora bora festejaaaar!!!- Yad brindava com seus convidados e virava o resto da cerveja no copo, enchendo a mesma em um barril que tinha perto dele e então ele viu algumas pessoas já conhecidas por ele e caminhou até a primeira pessoa, Kallíste. Ao se aproximar da morena, lhe abraçou e lhe deu um beijo na bochecha, ela falava com Igniar. -Oi Kalli, está maravilhosa como sempre...Espero que se divirta, qualquer coisa só me chamar.- O medibruxo alquimista se afastou e então foi até uma colega de Igniar que Yad conhecia por já vê-la na mansão algumas vezes, Denise e ela estava acompanhada de uma mulher que ele não conhecia mas era tão linda quanto Denise, o loiro sorriu e se aproximou da mesa das meninas.

-Olá moças, sejam bem vindas à Mansão...Dede, você já conhece a família e a mansão, então já é de casa e se sinta livre para fazer o que quiser. O Igniar preparou algumas coisas para você comer, não teremos só carne...E você, amiga da Denise, seja bem vinda...Eu sou Yadrat, sou o chefe da família e o mais lindo também...- Cumprimentava ambas as moças com um beijo no rosto. -Espero que se divirta, amiga da Denise que ainda não sei o nome...E você também Dede...Qualquer coisa, corram até mim, estarei ao dispor sempre...E se precisarem. Agora se me dão licença...- Yad sorria para ambas e então partia dali para cumprimentar o restante dos convidados.

OFF:Aberto para interações.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Despina Cowen

Ministério Britânico (Ministro da Magia)
Despina Cowen
Despina Cowen
Ministério Britânico (Ministro da Magia)
Ministério Britânico (Ministro da Magia)
Posts : 116

Piscina Empty Re: Piscina

Qui Mar 18, 2021 7:15 pm
Summer feelings
Festa? Não era exatamente o momento mais propício para eu me deixar levar por distrações daquele tipo, não com todo o problema do Beco Diagonal para dar conta. Mas por outro lado, talvez um pouco de álcool não me fizesse mal. Na verdade ele até viria a calhar, e quem sabe uma movimentação diferente do Ministério da Magia pudesse me fazer relaxar um pouco. Assim, acabei resolvendo que iria à Residência dos Phoenix, um tanto de última hora, razão pela qual eu fiquei sozinha na cobertura que dividia com os outros Cowen. Devo admitir que foi melhor assim, pois pude me arrumar com mais calma, com direito à cantoria debaixo do chuveiro. Logo, surgi em frente ao espelho do quarto trajando, por cima do biquíni, um conjunto de blusa e saia longa típico do verão, já que a festa ocorreria na piscina. Por falar nisso, fiz uma nota mental para que me lembrasse de controlar minha transformação, caso optasse por cair na água, o que era bem provável. Sabia que, sendo uma festa dos Phoenix, era provável que muitos tivessem sido convidados, e eu não pretendia chamar a atenção virando uma sereiana no meio de tanta gente. Sem mais delongas, finalmente deixei o Edifício Albatroz e parti para o local da festa, num trajeto que durou menos do que eu esperava. Minha entrada foi permitida assim que cheguei, uma vez que já havia estado em outros eventos no mesmo lugar, e assim que entrei eu tomei o rumo da área da piscina. Como eu havia me atrasado alguns minutos, e estávamos no país que era conhecido por cumprir horários, já haviam vários bruxos por ali, semelhante ao que eu tinha imaginado.
 
Aproveitei minha solidão momentânea para fazer uma varredura pelo ambiente, observando as pessoas e também os comes e bebes que a família anfitriã disponibilizava. Enquanto fazia isso, não pude deixar de sentir o cheiro de carne sendo grelhada, e foi impossível não reproduzir uma careta. Era meio óbvio que eles comeriam aquilo, mas por conta da minha descendência o odor de carne animal seria sempre repugnante, assim como a ideia de se alimentar daquilo. — Talvez seja uma boa hora pra começar a beber. — Resmunguei comigo, torcendo o nariz. No meio do caminho até as bebidas, porém, uma pessoa se pôs à minha frente e eu logo reconheci a mulher, sorrindo ao retribuir o cumprimento que ela me deu. — Eu também não sabia, na verdade decidi há algumas horas! — Brinquei com o fato de Kallíste ter dito que não sabia se eu iria aparecer. Ao ouvir sua pergunta, respirei fundo e coloquei os óculos escuros que havia trazido. — Vou bem, apesar das ocupações de sempre. E sim, vim sozinha. E você? Como tem passado? — Devolvi o questionamento, ajeitando alguns fios de cabelo que estavam bagunçados. Após escutar sua breve resposta eu me distraí observando a piscina e imaginando como seria bom poder dar um mergulho e nadar sem me preocupar com as expressões de espanto dos demais bruxos que estavam ali, e apenas despertei das divagações quando ouvi o comentário de Kallíste. — É, são eles mesmos! Devem ter vindo na frente. — Ponderei, enquanto observava o grupo dos Hagalaz Cowen.
 
Não éramos muito próximos, ainda que tivéssemos que conviver em festas de família e coisas do gênero, e na verdade a única com quem eu já havia trocado alguns comentários mais profundos era a Deméter. A verdade é que eu sempre dei preferência pelas minhas irmãs e acabei desenvolvendo laços muito fortes com elas, a ponto de quase esquecer que alguns parentes mais distantes também tinham o mesmo sangue que o nosso. Por falar neles, percebi o olhar demorado, e interessado, que Kallíste dirigiu ao mais novo dos Cowen, o Zeus, e a fala dela me fez abrir um sorriso no canto dos lábios. — Zeus? Provavelmente foi forçado a aparecer. Veja só a cara dele! — Comentei ironicamente, em referência ao visível desconforto do jovem moreno em estar ali. Pensei em insistir um pouco mais naquele potencial interesse da mulher pelo meu primo, mas ela foi mais rápida e logo perguntou do meu trabalho. — Bem agitado, com todo o problema no Beco Diagonal. Mas apesar dos muitos pormenores, tivemos algumas reuniões promissoras. Esperamos poder iniciar a recuperação de lá o mais rápido possível! — Tentei ser sucinta na resposta, já que não era a minha intenção enchê-la com detalhes técnicos numa festa na piscina. Até porque o meu intuito de vir aqui foi justamente espairecer. — Mas chega de trabalho! Venha, vamos tomar alguma coisa. — Anunciei logo em seguida, arrastando-a para a área onde estavam disponíveis as bebidas. Aliás, se tinha uma coisa que os Phoenix entendiam bem era de álcool, porque suas festas sempre tinham boas e variadas opções. Assim, depois de analisar os líquidos eu optei por uma taça de gin. — Então, quer dizer que você conhece o Zeus? — Acabei voltando no assunto mais rápido do que pretendia, mas de todo modo eu estava curiosa para saber de onde aqueles dois se conheciam. 

OFF: interagindo com a Kallíste; mas tô aberta a outras interações também!

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Brunna Phoenix

Professor de Hogwarts
Brunna Phoenix
Brunna Phoenix
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 272

Piscina Empty Re: Piscina

Qui Mar 18, 2021 9:20 pm
Pool Partyos ultimos dias antes de voltar ao trabalho
O dia da pool party tinha chegado e eu ainda sem a devida coragem de encarar os meus irmãos desde que me casei, os mesmos tinham ficado chateados comigo, mas nem eu mesma sabia onde seria a cerimônia e Sigrid sabia que eu estava namorando os outros bem atolados de trabalho não incomodei. Tenho que os encara-los e a minha filha também e sabendo que ela adora festas é certo de está com a sua cerveja amanteigada na mão, espero que Thor também venha para se distrair um pouco. Não sabia ao certo que biquini usar, mas não podia ser muito curto, afinal de contas eu dos meus irmãos todos, dos seis do primeiro ramo somente eu sou casada, os outros namoram.

Abri a gaveta onde guardo os biquinis estou muito branca daqui a pouco é bem capaz dos funcionários e professores na escola me acharem parecida com um fantasma por Odin, fantasma de carne e osso não é fantasma, oras. Por isso que resolvi pegar um sol, na verdade aproveitar esse sabado pela manhã, além do mais não consigo ficar brigada com eles, sinto responsavel pelos mesmos e sobrinhos aos montes e afilhado que tenho.

Depois de ter escolhido o biquini e a bata que iria usar desci para a area externa da casa finalmente ar puro. Dei um suspiro bem profundo, nos ultimos dias fiquei no meu quarto sem querer falar com ninguém. Na verdade estou um tanto aprensiva com o resultado da entrevista que tinha realizado antes do final do letivo passado. Um dos elfos estava passando bem ao meu lado, peguei a minha caneca de madeira, que ganhei da minha mãe ainda criança e pedi que me servisse vinho, o gosto do vinho na madeira antiga é muito agradável e saboroso e deixei o hall de entrada indo para a piscina.

Tomei um gole do vinho que está bem geladinho que delicia e observei os Cowen a distancia em busca de um deles em especial a menina Atena, sim somente a mim e uma parente ela permite que a chame de menina, mas não a vi. No caminho cumprimentei alguns convidados mas achei o meu irmão musculo Yadrat - Oi Yadrat, como está? Realmente o Igniar consegui deixar ao gosto dos três não foi. Tentei puxar assunto com ele, sabia que estava zangado comigo, mas ao menos tinha que tentar , fui para o outro lado da piscina sentar numa das espreguiçadeira  e abri a bata que estou vestindo para pegar um pouco de sol observando o movimento.

OFF: aberta a interações

Emme's Codes

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Thor Phoenix

Sonserina
Thor Phoenix
Thor Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 278

Piscina Empty Re: Piscina

Qui Mar 18, 2021 10:08 pm
Manhã.
Mansão Phoenix.
Verão.
Libre
Pool Party
Sendo simpatico
Desde que voltei para casa nessas férias que pouco vim a area extrena. Talvez fosse porque fiquei indo com frequencia na escola para as aulas ou somente para ficar sozinho nos meus pensamentos, ou simplesmente realizar atividades da escola que não conseguia com o barulho da comunal. Sei que sou branco, mas estou que nem lagartixa ou fantasma de tão transparente que estou, por Odin preciso de sol com urgencia. Não se fala em outra coisa nessa casa da pool party da família e possivelmente encontre o meu pai com a madrasta e meios irmãos, somente irei cumprimentar.

No meu quarto fui até o closet em busca de uma sunga confortável e uma bermuda tectel para a ocasião, nem me importo em deixar o meu peitoral musculoso a mostra, já ouvi os trouxas falarem que o que é bonito deve mostrar e o que farei. Antes de chegar na piscina da festa passei na adega para pegar uma garrafa de vinho, aprendi a beber essa bebida com a minha dinda que adora e peguei a que mais gosta para a mais velha.

Aproximando do local um fotografo chato tira uma foto minha sem permissão, fechei a cara para o mesmo e fui cumprimentar o meu padrinho Yadrat e depois colocaria a minha espreguiçadeira ao lado da dinda, nos últimos meses conversamos muito sobre diversos assuntos por isso me sinto alegre na sua presença - Oi dindo Yadrat como vai? antes que eu pudesse me afastar do mais velho veio outro primo me cumprimentar -Oi primo Igniar, tudo bem? sabia que eles compartilhavam da mesma paixão alquimia.

Procurei rapidamente o garoto que conheci no casamento da minha dinda será que ele vai vir? Como não encontrei e nem o casal de corvinos que levaram a aliança do casório então procurei a minha dinda colocando um pouco de vinho na sua caneca e puxando a minha espreguiçadeira - também teve dificuldade para vir dinda? Quero dizer não sabia se devia vir compreendia o que passava pela sua mente porque passei pela mesma coisa. A mais velha me confirma que sim com a cabeça e abre o sorriso e passa a mão no meu cabelo.

OFF: Aberto a interações

Emme



Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Não Realizou
Niklaus Phoenix

Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Niklaus Phoenix
Niklaus Phoenix
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Academia Bruxa (Vice-Reitor)
Posts : 28

Piscina Empty Re: Piscina

Sex Mar 19, 2021 1:44 pm
Phoenix Party

A festa dos Phoenix era algo que nem todo mundo esperava porém era certeza de que muitos iriam para essa festa, afinal os bruxos nórdicos sabiam como agitar a sociedade e como trazer a diversão para todos se divertirem, relaxarem e esquecerem dos problemas do cotidiano.

Niklaus estava em seu quarto, curtindo seus filhos, Freyr e Freya, que haviam nascido há alguns meses, assim como também curtia sua esposa Sienna. Desde que passou a cuidar apenas da loja dos Phoenix, a vida de Niklaus estava uma rotina simples e agradável, como se fosse uma aposentadoria, mas ele sabia que cedo ou tarde ele voltaria à ativa e como sempre, destruindo tudo em seu caminho, mas naquele momento ele não queria pensar nisso, apenas aproveitaria a sua família e a festa. Por falar em família, essa seria a primeira vez em muito tempo que os três ramos estavam em equilíbrio, nenhum deles desejavam a morte de nenhum parente e os três líderes iriam manter o equilíbrio para a paz dos Phoenix e das futuras gerações.

Após Sienna sair do banho, Niklaus sorriu para a morena, se levantando e dando um beijo nela, abraçando-a com força e sentindo o doce perfume que ela exalava. -Cheirosa e linda como sempre...Dá até vontade de ir para a cama com você, mas infelizmente tenho que mostrar que sou um dos líderes e ir para a festa, mas eu te espero lá já já...- Niklaus então foi para o banheiro se banhar. Não demorou mais do que 10 minutos, porém ele sabia que demoraria por volta de uns 20 minutos para se arrumar, mesmo que colocasse apenas uma bermuda e uma camiseta branca, simples, porém arrumar a barba e o cabelo seriam os mais trabalhosos.

Passado 30 minutos, Niklaus desceu para o térreo, na parte externa e já viu vários convidados, muitos ali ele não conhecia, talvez fossem amigos de seus primos, mas muitos ele conhecia, principalmente os Cowen e a senhorita Kalliste, já que esta trabalhava no mesmo lugar que ele e por conta disso ele foi até a mesma e lhe cumprimentou gentilmente. -Kalli, como está? Espero que se divirta hoje e não beba muito hein, não se esqueça da ultima reunião de lojistas do Beco...- Ele riu com o comentário e então se virou para a moça que fazia a companhia dela, Despina, uma mulher do Ministério que pela antiga profissão de Nik, sabia bem quem ela era. -Olá Despina, há quanto tempo. Está linda como sempre, assim como você Kalliste. Mas não estão tão lindas quanto aquela mulher. Ele sorria e apontava para o Deck da Piscina, onde aparecia Sienna com os gêmeos, sempre formosa, encantadora e maravilhosamente bem vestida, ele sorriu e se despediu das moças, indo até a esposa e pegando Freya no colo assim como também pegava um copo rústico de madeira cheio de cerveja e começava a beber, indo até uma mesa no canto da piscina e se sentando ali com os filhos e esposa.

OFF:Interações com Sienna, mas livre para interagir com mais pessoas.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Igniar Azsarim Phoenix

Professor de Hogwarts
Igniar Azsarim Phoenix
Igniar Azsarim Phoenix
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 69

Piscina Empty Re: Piscina

Sex Mar 19, 2021 2:06 pm

Com o início da festa, surgia também a declaração de Yadrat de diversão para todos, Igniar sorria com a declaração do primo e brindava com o mesmo enquanto via Kallíste, uma antiga amiga e paquera de Yadrat, se aproximar do moreno, ele sorriu e abraçou-a com força dando um beijo na bochecha dela, cumprimentando-a. -Olá Kalli, está magnífica como sempre, cuidado com o Yad viu...- Ele brincou com ela e então se despediu da mesma, indo encher o seu copo com uma bebida que para ele superava tudo ali, o Hidromel Nórdico que ele havia reproduzido com excelência de tempos mitológicos. 

Caminhando pela área da piscina, indo de vez em quando verificar as carnes e outras comidas ele avistou uma amiga de Hogwarts, Denise, a belíssima professora de História da Magia. Para Igniar, Denise e História não combinavam, mas era isso que a deixava mais bela, encantadora, pois assim ela mostrava a inteligência que ela possuía. O nórdico moreno pegou um prato com carne e alguns aperitivos que Yadrat havia pedido para ele preparar para Denise, pois eles sabiam que ela era vegana e então se dirigiu à mesa da mesma, porém as Nornas pareciam tecer um destino diferente para o alquimista.

Como um brilho de um trovão de Thor, um cheiro e uma presença surgiam diante de Igniar, uma belíssima mulher com os cabelos ruivos esbarrava no mesmo, para que ela não caísse, Igniar abraçou-a e então manteve o equilíbrio dela, ouvindo sua doce voz pedir desculpas para ele. -Que isso, não peça desculpas...Eu que não consegui desviar de você por que fiquei encantado e parece que meu raciocínio não conseguiu ser rápido o suficiente. Então peço perdão.- Igniar sorriu para a ruiva e então lhe soltou, estendendo a mão para ela. -Prazer, sou Igniar Phoenix...E você seria?- Ao ouvir o nome dela, ele sorriu e fez uma cara pensativa, se lembrando de momentos de conversas com Denise onde a mesma falava sobre sua amiga. -Ah sim, seu nome é muito famoso em Hogwarts graças à sua amiga...E a beleza que ela fala que você possui é pequena, comparada à que eu estou vendo agora. Por favor, deixe-me oferecer uma bebida dos Phoenix como pedido de desculpas, eu levo na mesa em que você está com Denise.- Assim que ela aceitou a bebida, Igniar sorriu e saiu dali, vendo a ruiva voltar para a mesa.

Igniar pegou de seu estoque secreto três copos de hidromel nórdico e ainda com o prato em mãos, usou da alquimia para esquentar a comida que provavelmente já teria ficado mais fria e assim ele se encaminhou para a mesa de Denise e sua amiga. -Olá Denise, olá novamente Cassidy. Aqui está, como prometido...Hidromel Nórdico para as damas...Temos carne e para você De, comida assada vegana, por que eu sou um excelente amigo e anfitrião.- Igniar dava uma risada. -Posso me juntar à vocês?- Ele sorria e assim se sentava com as meninas para ficar conversando com elas, conhecendo Cassidy melhor e colocando o papo em dia com Denise.

OFF: Disponível para interações.




Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Dafne C. Phoenix

Vice-Diretor do St. Mungus
Dafne C. Phoenix
Dafne C. Phoenix
Vice-Diretor do St. Mungus
Vice-Diretor do St. Mungus
Posts : 16

Piscina Empty Re: Piscina

Sex Mar 19, 2021 5:18 pm

um bom tempo é aquele que voa...
uma companhia
ajuda a lembrar do passado.
Eu não tinha o costume de participar de muitas festividades. Quem diria em uma piscina. Claro, a velha desculpa de trabalhar sempre no hospital ainda era válida para a ocasião, eu não tinha muito tempo para muitas coisas depois que teria sido contratada para trabalhar no hospital. Mesmo que, no fundo, meu corpo pedisse por socializações, eu preferia sempre me afundar na teoria e prática medicinal que meu trabalho fornecia. Havia escolhido aparatar - contraditória a ideia anterior - de volta para a mansão, principalmente depois que soube que dariam uma festa que há tempos não tínhamos. Yadrat deveria estar animado para ter planejado algo daquele tipo. — Acha que esse biquíni ficou bom? Tenho medo de estar largo e acabar soltando, imagina? — Ri com a possibilidade embaraçante, ainda que olhando entre o espelho e o rosto de Nathaniel para poder observar sua reação.

Estávamos no meu quarto, eu tinha chamado-o para poder avaliar meus visuais como sempre fazíamos. Dava para ver, de relance pela janela, as pessoas chegando com velocidade.

— Quantos convidados, não acha? — Mesmo que parecesse estranho, eu e Nathanial tínhamos uma relação muito íntima apesar de trabalharmos em locais diferentes e nos vermos com pouca frequência. Tínhamos passado por toda uma vida juntos, desde de Hogwarts, então eu sempre o tive no meu coração como uma pessoa querida, independente da distância. — Eu não sei se vou entrar na água agora, então vou colocar um pequeno conjunto vermelho por cima, acho que vai ficar chique — concluí já colocando a vestimenta, não pedindo qualquer opinião por parte dele. — Você vai assim? Achei que fosse aquele seu paciente louco que tinha fugido do circo! — Eu era uma adulta e apesar de qualquer esteriótipo sobre relação médico-paciente, me mantive a ironizá-lo. Era claro que eu não perderia aquela oportunidade até que tivéssemos alguma faísca. Velho costume de atazanar um ao outro.

Logo depois de finalmente organizados, podemos nos mover para a piscina para poder aproveitar o auge da festa. De longe eu criticaria o movimento exacerbado de convidados, já que estava muito acostumada depois que teria tido turnos na traumatologia no passado. Era comum que lidássemos com o fluxo de pessoas e eu não me destituía daquele costume. — Me pergunto se devo beber, vai que alguém acaba se machucando e precisa de ajuda... — O jeito profissional de ser, pensei. Era muito ativa a minha personalidade protetora e médica, não conseguia pensar na possibilidade de alguém acabar se ferindo na festividade e eu não poder ajudar por estar muito alterada. Nathaniel também era médico, apesar de psicólogo, então deveria ter os conhecimentos necessários para lidar com situações emergenciais e isso me deixava mais tranquila.

Eu queria esquecer tudo aquilo e simplesmente aproveitar o evento, talvez fosse bom ter um certo descanso.

Visual

Postagem com Nathaniel Phoenix. Qualquer outra interação não combinada será levemente ignorada.



Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Nathaniel C. Phoenix

St. Mungus (Medibruxos)
Nathaniel C. Phoenix
Nathaniel C. Phoenix
St. Mungus (Medibruxos)
St. Mungus (Medibruxos)
Posts : 6

Piscina Empty Re: Piscina

Sex Mar 19, 2021 5:27 pm

longafesta
períododesedivertir...
É natural que eu seja alguém persistente, vem da minha personalidade não desistir das coisas, por isso, eu faria de tudo para que a festa desse certo. Desde de o começo eu teria me oferecido para poder ajudar a prepará-la, cuidando de cada ponto para que tudo saísse bem. De certa forma, é reconfortante ver que meus esforços teriam valido a pena, ainda mais com tantas coisas acontecendo na rotina conforme mudava da mansão para o hospital. Geralmente, era ocupado demais para poder me ater com favores banais, mas a necessidade de poder estar presente na família ainda permanecia a palpitar dentro de mim. Era como ter a necessidade de ser útil, e eu ao máximo procurava desconstruir aquela cobrança desnecessária habitando em meu ser.

Mesmo apesar de todos os problemas colidindo entre si e a forte pressão da reputação que eu continha, tinham muitas notícias positivas merecendo minha atenção que deveriam sobrepor-se às negativas. Uma delas era bem nítida: Dafne acabara de chegar. Não me veja mal, aquilo era bom para mim, jamais teria ressentimento dela por estar longe tanto tempo, apesar de que não negava ficar superficialmente chateado com a nossa distância insistente depois do breve rumo das nossas vidas. Aquilo ficava como um sino dentro de mim e eu sabia que alguma hora teria que ser sincero, não esperava, contudo, que a festa fosse a ocasião correta.

Não me surpreendia ver que minha irmã estava se preparando, selecionando suas roupas para quando tudo começasse, mas eu estava em casa ajudando nos preparativos para a festividade desde o início do dia. Normalmente eu demorava para me arrumar, queria que os retoques finais estivessem realizados antes dos convidados chegarem. Ainda sim, corro para dentro quando vejo a multidão chegar justamente para que não me vejam de regata e totalmente suado — Precisa de ajuda aí, mana? — Naturalmente esperava que ela chegasse tarde, já que recentemente morava em Nova Iorque depois que conseguiu o emprego no hospital de lá. Não poderia deixar de ficar alegre por essa tão amada conquista, e mesmo depois que nos separamos após a formação em Hogwarts, para seguir nossa vida em diferentes universidades, ela ainda permanecia a mesma pessoa engraçada e nada previsível que eu conhecia. Ao menos era isso o que parecia.

Ela me chama rapidamente para chegar mais perto e checar alguns dos visuais que planejava, me lembrando do quão familiar aquele momento era desde tínhamos nos desencontrado. Geralmente gostava de estar perto dela e de dividir momentos como aquele, pois sabia que eram significativos para a minha construção pessoal e social - além de, claro, cumprir meu papel como um bom irmão que todos consideravam. — Acho difícil que solte com um argola dessa prendendo isso tudo, a não ser que você faça isso propositalmente — Por mais bizarro que parecesse minha fala, eu estava apenas pontuando uma possibilidade sem tom nenhum, a não ser um totalmente indiferente. — Eu acho que vou de sunga mesmo, até porque se fosse de palhaço acho que mesmo assim ficaria elegante — disse eu, com um sorriso disposto e totalmente ignorante ao comentário dela.

— Aliás, ele até que era legal mesmo apesar de se ver dentro de um circo literalmente toda hora. Você deveria aprender sobre prisões mentais, maninha, é interessante — comentei, sem ver o quão nerd eu estava sendo ao trazer um assunto daquele para a conversa. Antes mesmo que pudesse pensar, caminho até meu quarto para poder finalmente me trocar. De antemão, deixo minhas roupas na cama e tomo uma pequena ducha, seguindo o plano de  usar apenas uma sunga. Agradecia a praticidade por poder vestir aquilo tão facilmente. A demora teria sido compensada conforme seguimos até o centro da festa para degustar um pouco do ambiente que ela trazia. Eu estava feliz por ver todo mundo alegre, conversando e debatendo, ciente de que aquilo coordenava e tornava o ambiente saudável.

— Ei, ninguém vai se machucar aqui, vamos beber logo! — Eu poderia ser um psicólogo, mas neguei o papel profissional para prezar a diversão naquele momento. Queria que a festa fosse divertida para nós dois e que ficássemos juntos rindo e comentando sobre os aspectos da vida. Logo, faríamos isso por horas e horas sem muita dificuldade, levando em consideração os assuntos que precisávamos debater.

Postagem com Dafne Phoenix. Qualquer outra interação não combinada será levemente ignorada.

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Piscina Empty Re: Piscina

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos