Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo
Michel Von Liechtenstein

Administradores
avatar
Michel Von Liechtenstein
Administradores
Administradores
Posts : 129

Laboratório de Alquimia Empty Laboratório de Alquimia

Sex Ago 21, 2020 10:01 am
Laboratório de Alquimia
família Crawford Snow


Laboratório de Alquimia Labora10

informações do cômodo:

O laboratório fica no porão da casa, um lugar mais escuro e totalmente reservado para os experimentos de May. Possui armários com muitos itens perigosos e inofensivos, bancadas com utensílios, armários com livros e um lugar para caldeirões. Uma mesa grande e um forno mágico para derreter metais. O lugar é espaçoso e único lugar da casa que é mais gelado e sem claridade externa.
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
May Crawford Snow

Alquimistas
May Crawford Snow
May Crawford Snow
Alquimistas
Alquimistas
Posts : 81

Laboratório de Alquimia Empty Re: Laboratório de Alquimia

Sex Out 02, 2020 11:40 am
Estudo sobre segurança
O dia havia começado e May estava na cozinha fazendo chá e bolo para o café da manhã, era a sua função dá uma de mãe com seus irmãos. Ela preparava a mesa com ajuda de Karina, colocando frutas também e deixava a janela aberta para a chegada da coruja que trazia o jornal matinal. Era uma rotina simples que sentia prazer em executar, sentar todos na mesa para refeições fortalecia os vínculos. Depois disso cada uma procurava suas próprias coisas para fazer, ou voltavam para o quarto para dormir, afinal, ainda restava alguns dias antes do ano letivo começar.

May por sua vez ia para o seu laboratório, ela tinha algumas coisas para terminar além do elixir fortalecedor. Ela pegou um pesado livro com uma capa que tinha presilhas de ferro, elas chocavam-se uma com as outras fazendo um tintilar como de sinos antigos. May abriu e procurou por uma página marcada, eram algumas teorias de alquimistas antigos sobre transmutação de metais, já que May queria fazer um anel mágico. Era o primeiro experimento dela naquela área e por isso precisava ter cuidado. – Vejamos onde paramos! – Ela se sentou e pegou seu caderno de anotações, May selecionava métodos mais eficientes e menos perigosos para manusear metais inferiores, ela não queria usar reagentes agressivos como o mercúrio. Apesar de haver poucas transmutações fácies, ela tinha esperança de achar um meio termo nos processos, testar novas possiblidades.

Claro que antes de fazer algo ela precisaria transformar o ambiente em um lugar seguro, por isso ela estava lendo sobre técnicas de segurança. Algo interessante era ter uma fornalha ao ar livre, algo que daria trabalho de construir e o irmão dela precisaria aprovar a ideia. [...] Depois de algumas horas lendo e anotando May resolveu dá uma pausa, ela já tinha até desenhado o modelo de fornalha que faria, um estilo medieval com alguns upgrades. Ficou em pé esticando os braços e moveu a cabeça de um lado para o outro, estava fadigada de tanto ler, por isso foi para o andar de cima tomar uma xícara de chá.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
May Crawford Snow

Alquimistas
May Crawford Snow
May Crawford Snow
Alquimistas
Alquimistas
Posts : 81

Laboratório de Alquimia Empty Re: Laboratório de Alquimia

Qui Jan 14, 2021 4:34 pm
Amigo Ben!
Depois de comermos nos dirigimos para o meu laboratório, estava animada para mostrar um pouco mais da Alquimia para ele. Liguei os candelabros deixando com mais luz que costumava ter, apenas para tirar aquela coisa de masmorras sombrias, era apenas o subsolo da nossa casa. – É aqui que me escondo! – Falei rindo, pois passava muito tempo ali embaixo lendo e estudando, ainda não era lá grande coisa, mas estava começando a melhorar o ambiente conforme eu evoluía como alquimista. – Ainda não está como eu gostaria, pretendo expandir, mas serve para o nível que estou e para os produtos que fabrico. – falei indo para perto da mesa, havia um grimório simples sobre os primeiros passos da Alquimia. Chamei ele para mais perto e abri o mesmo. – O que você sabe sobre Alquimia? – Estava pronta para palestrar sobre a minha profissão, muitos tinham ideias bem erradas sobre o que poderia ser e não ser.

Alquimia envolve muitos ramos do conhecimento, como se combinasse cada um deles para criar uma coisa nova e única. Metalúrgica, química, física, magia, ocultismo, religião. Deve ser a única matéria que consegue conciliar crença e racionalidade, parece difícil compreender assim, mas é algo simples no final, se você deixar seus pré-conceitos. – Falei animada e apontei para umas figuras no livro. – Os três objetivos principais que muitos passam a vida tentando, o elixir da longa vida, transmutação de metais inferiores em ouro e a criação de vida artificial. – Tentava resumir o máximo para ele tudo, pois era muita coisa e poderia o confundir, também não era uma aula exatamente. – Se tiver alguma dúvida eu posso responder, claro, vai custar pouco por ser meu amigo! – Soltei uma piscadela para ele, já que eu ganhava como palestrante em alguns eventos também. Embora eu fosse bastante vergonhosa nessas situações, preferia um pequeno e seleto grupo que uma plateia propriamente dita.

Off: Atemporal com Ben Thunder.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Beauxbatons
Casa: Sage
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Mikhail Rostroy Grössen

St. Mungus (Medibruxos)
Mikhail Rostroy Grössen
Mikhail Rostroy Grössen
St. Mungus (Medibruxos)
St. Mungus (Medibruxos)
Posts : 36

Laboratório de Alquimia Empty Re: Laboratório de Alquimia

Ter Jan 19, 2021 12:20 pm
Conhecendo um pouco da Alquimia!
Assim que saíram da Cozinha, Ben seguiu May pelos corredores da pequena casa, chegando à uma porta, em seguida à uma escadaria. Ao descer, o ambiente se iluminou e mostrou os objetos existentes: Uma mesa com uma pilha de livros e instrumentos alquímicos, além de um forno de fundição, provavelmente servindo para derreter e fundir metais, já que o mesmo não era um forno comum. Ben não entendia muito de alquimia, pois como era uma matéria opcional em Hogwarts, decidiu por não cursá-la, pois sabia que a mesma não se encaixava com seu perfil estudantil. – Mas está ótimo para alguém que está iniciando! A minha estufa particular na Mansão Thunder é um pouco menor do que isso. E imagina quantas plantas eu tenho lá para estudar! – Realmente eram muitas, principalmente depois que Ben se tornou um herbologista medibruxo. Quando May perguntou o quanto ele sabia sobre alquimia, ele deu um sorrisinho e olhou-a. – Na verdade eu não sei basicamente nada sobre. Fiz apenas uma aula em Hogwarts, e não foi algo que quis continuar. – Deu um sorrisinho e caminhou até a mesa onde havia um Grimório, seguindo-a.

May começou a explicar primeiramente o que a área da Alquimia envolvia, o que incluía diversas áreas, montando algo exclusivo e novo. Ben rapidamente lembrou-se da primeira e única aula que tivera de Alquimia em Hogwarts, onde estudara o conceito e a origem da mesma. Segundo a mulher, a Alquimia tinha três objetivos principais, fazendo com que alquimistas passassem a vida buscando pelos mesmos: O elixir da longa vida, a mutação de metais inferiores por ouro e a criação de uma vida superficial. Enquanto May falava, ele analisava o Grimório à sua frente, enquanto a mesma o folheava. Tudo aquilo que ela havia dito parecia ser algo um tanto ambicioso e impossível, mas ele sabia que tudo era possível depois de muita análise e de muito estudo. – Como você mesma disse, muitos alquimistas passam a vida toda buscando esses três objetivos. Se a Alquimia é uma área do conhecimento tão antiga, provavelmente já existe diversas pesquisas sobre os mesmos, podendo até ter descoberto algum. Ou não? – Aquela pergunta talvez parecesse óbvia para May, mas para Ben, que não tinha um conhecimento vasto na área, era uma pergunta séria.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
May Crawford Snow

Alquimistas
May Crawford Snow
May Crawford Snow
Alquimistas
Alquimistas
Posts : 81

Laboratório de Alquimia Empty Re: Laboratório de Alquimia

Ter maio 25, 2021 1:07 pm
Fogo

Alguns dos experimentos de Alquimia não eram agradáveis, especialmente o odor, por isso que do lado de fora da casa ela construiu um forno. Ali ela praticava um dos processos alquímicos conhecido como Operação Negra, ligada a decomposição de matéria, seja por fogo, ácido ou substancias naturais como adubo. Ela estava fazendo aquilo depois de ler sobre rituais de sangue, mas como trazer um corpo a vida? Ela pegou dois castores mortos e um deles embalsamou com alguns óleos egípcios e enrolou em bandagens especiais antes de colocar em um forno de barro. Com lenha ela queimou ele a fogo baixo por dois dias, o cheiro era disfarçado com muito incenso que ela queimou do lado de fora, ainda assim era algo ruim de conviver.

Já o outro castor ela enrolou ele com algumas ervas aromáticas e colocou em um caixão forrado com runas de proteção contra arrombamentos, a não ser que fosse ela própria a abrir. Ali colocou escaravelhos próprios, sabendo que eles ajudariam a decompor o corpo, fora o óleo que ela colocou no corpo. Não era um ácido, mas com o calor iria reagir ajudando com os pelos. Lacrou bem e enterrou no seu quintal, onde iria passar pelo menos sete dias antes dela tirar, o ideal seria mais, no entanto, ela iria acompanhar o passo a passo da decomposição. [...] retirou o primeiro castor do forno levando para o seu laboratório, ela queria achar meios de purificar melhor aquele corpo, por exemplo, se os fundadores tivessem voltado mesmo a vida, eles iam precisar de um corpo, mas seria o deles mesmo? Putrefato a anos atrás? Ela precisava verificar se era possível resgatar um corpo naquele estado.

Com muito cuidado ela tirou os panos queimados, muito dos que entraram na carne e ficava impossível de ser puxado. Antes de o queimar ela separou o sangue do castor, agora jogou metade sobre ele junto a sangue de castor vivo, criou um círculo de proteção contra espíritos maus. Queimou incenso para purificar o ar e leu alguns ritos antigos sobre necromancia, jogou sal ao redor do corpo e ossos de castores mortos naturalmente, em seguida no último dos cantos jogou o restante do sangue. Ouve um grito horrível que fez a jovem dá passos para trás, o castor queimado se mexeu e no final o corpo dele todo se desfez em pó. May ficou aliviada que não deu certo, mas parecia que ela tinha chegado a algum resultado. Pegou um pergaminho e começou a anotar tudo que fez, iria mandar para os aurores sobre rituais de necromancia, claro, ela tinha errado o passo a passo, mas ainda tinha um outro castor para ser testado.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
May Crawford Snow

Alquimistas
May Crawford Snow
May Crawford Snow
Alquimistas
Alquimistas
Posts : 81

Laboratório de Alquimia Empty Re: Laboratório de Alquimia

Seg Jun 21, 2021 9:21 pm
Conhecimento é poder!

Quando as férias em Hogwarts chegavam sua família ficava completa, isso porque todos voltavam para casa: Charles, irmão mais velho, Karina, Ben e Aquiles primos mais novos que eram tratados como irmãos! Agora na família tinha Arthur também, era bem engraçado e falava demais, coisa que May nunca foi. Aquele sentimento de família reunida era maravilhoso, mas o trabalho de May não seguia as mesmas férias que os demais cargos. Por ser Alquimista fazia seu próprio horário e ministrava seu tempo, em geral, trabalhava menos quando a família estava em casa, para poder fazerem coisas juntos. No entanto, ela sentia que não poderia parar quando um caso de necromancia estava rolando, para proteger sua família ela fez uma maratona de estudos para entender uma linha tão complexa quanto aquela. Um tabu para o mundo dos bruxos, não era do interesse dela um ramo tão obscuro, exatamente por isso deixou de lado por várias vezes. – Aquiles! Pode me ajudar a levar essas coisas lá para baixo. Cuidado, contém vidros com compostos meio instáveis! – Alertou o jovem, ela levava uma caixa menor e foi na frente guiando um caminho seguro para que ele não tropeçasse. Ajeitaram tudo sobre a mesa e a jovem dispensou o mais novo. – Obrigada, eu prometo que não vou demorar, até o jantar eu subo para jogarmos uma partida de cartas! – Ela falou fazendo carinho no cabelo de Aquiles, que já estava mais alto do que ela. Costumavam jogar cartas sempre juntos, talvez porque May sempre perdia.

Ela arrumou os frascos, porque iria começar a trabalhar com os quatro elementos mais fundo, porque acreditava que o segredo da necromancia tinha origens em coisas simples como aquilo. Ela pegou um pergaminho antigo e começou a ler, depois de ter arrumado tudo, ela leu: ”Os alquimistas acreditavam que o mundo material é composto por matéria-prima sob várias formas, as primeiras dessas formas eram os quatro elementos (água, fogo, terra e ar), divididos em duas qualidades: Húmido (que trabalhava principalmente com o orvalho) ou Seco, Frio ou Quente. As qualidades dos elementos e suas eminentes proporções determinavam a forma de um objeto, por isso, os alquimistas acreditavam ser possível a transmutação: transformar uma forma ou matéria em outra alterando as proporções dos elementos através dos processos de destilação, combustão, aquecimento e evaporação.” Fez as devidas anotações, principalmente nos processos dos elementos, se uma matéria poderia ser alterada pelos elementos, poderiam dá uma carga e dá vida a celular novamente? – Seria isso possível? – Ela se questionou, continuou a ler e anotar durante algumas horas. Teve que parar porque sentia dor de tanto ficar sentada e cursava. May listou várias coisas para ser testada, já tinha o material e agora o conhecimento, ela tinha certeza que encontraria uma defesa para lançar sobre sua casa, assim ficando seguros de qualquer necromante. Ele deixou o laboratório para ir ficar com a família.
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Laboratório de Alquimia Empty Re: Laboratório de Alquimia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos