Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo
Michel Von Liechtenstein

Administradores
avatar
Michel Von Liechtenstein
Administradores
Administradores
Posts : 129

Quarto de Luigi Empty Quarto de Luigi

Dom Ago 02, 2020 11:37 am
Quarto de Luigi
família thunder



rpghogwartsschool.com


Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Luigi Crouch

Academia Bruxa (Alunos)
Luigi Crouch
Luigi Crouch
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 83

Quarto de Luigi Empty Re: Quarto de Luigi

Sex Set 11, 2020 2:24 pm
Nos últimos dias andava meio sem rumo, tenho que arrumar algum trabalho para ocupar a mente, assim não posso continuar.
Ao apartar em casa sentiu um cheiro de comida terminando de ficar pronta era próximo ao horário de almoço, mas tenho que tomar banho antes, pelo menos foi assim que meus pais ensinaram a mim e meu irmão que não o vejo a tempos.
Logo que chegou no quarto, observou se a decoração tinha ficado do seu agrado, capricharam mesmo está tudo perfeito só falta mesmo olhar o banheiro.
As minhas expectativas com relação ao banheiro tinham sido superadas, vou ser sincero consegui agradar a todos os membros não é pra qualquer pedreiro não, cada um com as suas exigências eu iria ficar meio maluco,kkk.

Entrei na banheira com água quente para relaxar e ver as últimas notícias no profeta diário que não era das melhores e antes de sair a procura de emprego vou fazer os exames todos e a ideia dos jogos era boa pra esquecer um pouco a tal doença, mas na situação que os EUA e Gra Bretanha estavam enfrentando não era uma solução das melhores não, poderia complicar ainda mais a situação entre os dois países e a minha prima Mia ainda tinha que supervisionar esses jogos, me preocupo com a mesma.

Não era para ter lido o jornal me deixou apreensivo, mas tenho que ficar informado do que se passa, mas na página dos classificados vi vagas de emprego em Ilvermorny e para professor da matéria que eu lecionava antigamente isso era bom, vou comer e me arrumar pra me candidatar quem sabe eu não encontre alguém para preencher o meu coração ou mesmo uma amizade.
OFF

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Luigi Crouch

Academia Bruxa (Alunos)
Luigi Crouch
Luigi Crouch
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 83

Quarto de Luigi Empty Re: Quarto de Luigi

Sex Out 30, 2020 5:47 pm
Não tinha conseguido a vaga que tanto queria, talvez os deuses tenha outra coisa melhor em mente para mim, mas o que seria? A única coisa que sabia era que estava sem rumo e isso não é bom. Preciso logo arrumar algum trabalho para mim, se não dá pra ser professor não sei qual área irei escolher. Só sei que não será com dragões aquilo é locura.

Caminhava em direção ao meu quarto e estava com exemplar do profeta diário nas mãos onde poderia encontrar a criatura que tinha vindo de outro local para a Inglaterra, não sei e estou sem ânimo para ajudar a procurar se bem que essas criaturas atacam as pessoas então estou fora. Continuando a leitura, finalmente a doença misteriosa estava diminuindo, mas a fuga do Ravel me preocupava espero que não chegue até aqui.

Tenho que parar de ler esse profeta, só traz tragédia e deixa as pessoas ainda mais assustados e preocupados com os familiares, sei que eles tem que informar a população, mas não poderia ter algo menos preocupante nas suas páginas?
A minha indignação com as notícias era tamanha que joguei o jornal no lixo do meu quarto e fui tomar o meu banho, mas em vez de relaxar, as palavras não saiam da minha mente e o banho que era para ser tranquilo me deixava inquieto por Merlin, preciso com urgência arrumar algo para me ocupar ou vou enlouquecer com a ausência de trabalho lendo essas notícias.
Off
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Quarto de Luigi Empty Re: Quarto de Luigi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos