Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Lillie Windsor Rehvenge

Os Novatos
Lillie Windsor Rehvenge
Lillie Windsor Rehvenge
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 29

Quarto do Hotel Empty Quarto do Hotel

Seg Dez 16, 2013 2:05 pm

love is more what a joke

Hotel São Paulo
Eu estava Viajando para o Rio, quando resolvi dar uma pequena passadinha por são Paulo, me hospedei em  um hotelo bonito, bem decorado e com tudo em seu lugar, o hotel era pequeno, com 4 comodos, um baneiro, um quarto, uma sala e cozinha, me sentia muito feliz, pois era minha primeira viajem sózinha e eu estava anciosa para conhecer a cidade...
Assim que eu cheguei no hotel, me sentei num pequeno sófa de 3 lugares, ele era Azul, tão azul, me lembrava de minha Casa em Hogwarts, fiquei super feliz com aquele hotel, lá fora, havia um lindo jardim de inverno, me lembrava o cheiro da floresta em que eu vivia com meus pais antes deles falecerem; eu dei uma profunda respirada, peguei minha camera Kanon, criação dos trouxas, e fotografei aquele jardim, tão lindo, o qual me trazia profundas lembranças, e sai para o parque la fora para que tirar mais fotos... 
Quando voltei, a camareira ja havia passado pelo meu quarto e me deixou uma deliciosa panqueca de chocolates, fui na recepção do hotel, e descobri que a tal camareira mora no mundo bruxo e é mestiça, descobri também que ela era uma amiga de meus pais, e os conhecia bem antes de falecerem, fiquei muito amiga daquela moça; ela se chamava Lenny, e era funcionaria de hogwarts muito antiga, só que chegou a se aposentar...
Voltei para meu quarto, me sentei em frente a mesinha do notebook, uma coisa muito legal que eu achava a melhor criação dos trouxas depois do celular, e pesquisei sobre meus pais, não encontrei nada, acho que eles não tinham influencia no mundo  trouxa, então fui pra minha cama, fiquei de cara para cima, e esperei o sono chegar
Templa by Mad
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos