Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Restaurante Feulièrnier

+2
Eliza P. Berthold-Dörhn
Lyssa Borthwick Lestrange
6 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Lyssa Borthwick Lestrange

Administradores
Lyssa Borthwick Lestrange
Lyssa Borthwick Lestrange
Administradores
Administradores
Posts : 684

Restaurante Feulièrnier Empty Restaurante Feulièrnier

Ter maio 30, 2017 3:20 pm
Restaurante Feulièrnier
Um dos mais aconchegantes
O restaurante é amplo, aconchegante e completamente sofisticado, além de um ambiente luxuoso. O restaurante também sempre tem movimento seja de alunos ou casais, que vendem pequenos docinhos. Além de servir também, como um café. Pode ser considerado moderno, mesas são espalhadas com talheres de prata em alguns cantos para acomodação dos clientes que quiserem, e poderem, pagar. Ainda sim, certamente é um lugar muito reconhecido.
#frança mundo bruxo francês
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Eliza P. Berthold-Dörhn

Jornalistas (Profeta Diário)
Eliza P. Berthold-Dörhn
Eliza P. Berthold-Dörhn
Jornalistas (Profeta Diário)
Jornalistas (Profeta Diário)
Posts : 42

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Qui Nov 16, 2017 8:26 pm







a rising queen


Restaurante Feulièrnier 4soa3o


De tudo o que Hanna já tinha visto, a Torre Eiffel, era magnífica. Thomas tinha lhe levado para lá, já que naquele dia, completariam dois anos de um relacionamento complicado, de muito amor, e claro, muito sexo, a coisa favorita dele. E a McCain mordeu o lábio ansiosa. Desde que sua irmã gêmea tinha voltado da Escócia, ambas tinham passado mais tempo juntas. Mas o fato, é que a morena apesar do trabalho e a família, sempre buscava ter um tempo para o namorado, mas aquilo tinha mudado, quando ambos passaram a morar juntos, no ano passado. Moravam em um apartamento agradável em Paris, onde ela sempre fazia companhia ao namorado, e com a família morando na região, não ficava tão longe, caso ela quisesse visitar. Mas ela buscava privacidade com o amado.

Tudo o que ela queria, era aproveitar, e depois de sairem da Torre Eiffel, o casal foi em direção ao vilarejo de Alaësmeir, onde o casal logo seguiu para um restaurante. Deslizou os braços sobre o do marido enquanto mordia o próprio labio inferior, apertando as mãos dele. O caminho para o restaurante foi rápido, onde ela não poderia ter contido sua alegria. Fazia muito tempo, onde a morena não tinha saído com Thomas, para qualquer coisa que fosse de tudo. Ansiosa, seguia apressada pelas ruas e assim que chegou, esperou o amado nervosa, mordendo o lábio nervosa. Contou novamente até dez, e assim que ele apareceu, apertou a mão dele. — Obrigada por me levar para jantar, Thomas. Faz tanto tempo que não saímos... E o trabalho tem me deixado exausta. Eu precisava disso, sabia? — Admitiu, antes que entrassem ao restaurante, beijando o namorado, com alegria, satisfação e excitação. A McCain mordeu novamente o lábio, não sem antes acariciar novamente, o braço do namorado.

Assim que se entraram, seguiram para uma mesa em um canto isolado, que pudessem ficar sozinhos. Há dois anos, lembrou-se do dia em que ele tentou lhe matar. Lembrou-se do primeiro beijo de ambos, em uma boate qualquer, da primeira vez que transaram, no Chateau Adulte.  Seus dezenove anos, tinham sido maravilhosos. E seus cabelos morenos esvoaçavam contra o vento que era feito a cada passada sua, e sempre que a porta se abria. Mordeu seu lábio completamente ansiosa, e ao se sentarem na mesa que ele tinha reservado, ela respirou novamente, contando até dez. Aqueles atos a acalmavam. — Thomas. Eu espero realmente que você não tenha esquecido da data de hoje. — Arqueou s sobrancelha, e acenou, chamando o garçom, pedindo uma boa garrafa de vinho, junto também, de petiscos, para que pudessem pensar, no que iriam pedir, naquele restaurante. Nervosa, ela contou mentalmente até dez, para relaxar. Seu método, era eficaz.
Restaurante Feulièrnier 4soa3o




and hail her
Owen Drozdov Karev

Os Novatos
Owen Drozdov Karev
Owen Drozdov Karev
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 49

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Seg Nov 20, 2017 12:56 am
Era uma viagem atípica de Owen pela França, ele caminhava pelo Village Alaesmëir quando viu um restaurante chamado Feulièrnier, o local era bonito e logo lhe chamou a atenção. Ele entrou no lugar e pediu uma mesa para um, a jovem que estava na recepção compreendia inglês, pelo visto. Ela o mostrou a mesa onde fiaria e o rapaz se sentou, ele abriu o menu e tentou reconhecer algo no menu. Owen acabou rindo ao ver strogonoff no menu, era a única palavra que ele havia reconhecido, logo apontou para o garçom qual seria seu prato e pediu um vinho. Aproveitou sua refeição em plena felicidade e ao findar pagou a conta e deixou o lugar.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Sebastian Arsen. Barrière

Sociedade Mágica
Sebastian Arsen. Barrière
Sebastian Arsen. Barrière
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 14

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Seg Dez 04, 2017 8:40 pm
Thomas havia saído mais cedo do ministério naquele dia depois de planejar dias atrás um momento oportuno de levar sua mulher para sair. Certo, o maior problema havia passado e este era aguentar o seu sogro calado, assim como a mulher irritante dele. Ele era apesar de tudo alguém criado no meio de Bruxos das Trevas e estava muito longe de ser alguém daquele mundo novo, tudo para ele era diferente do que viveu anos atrás. Hanna era maravilhosa e só descobrira isso com passar do tempo que convivia com sua mulher... Agora tinham um filho, precisam estar unidos para enfrentar o futuro. Por causa desta, sua esposa, ele havia decidido por fim em sua carreira como um Comensal da Morte... Embora as vezes isso o perseguia. Quando terminou de por seu terno e se arrumar, ele saiu do seu quarto e fora de encontra até sua amada mulher, que esperava no ambiente de modo impaciente. Ok, admitia que poderia tão vaidoso quanto ela, entretanto era um mal hábito de família. -Lamento a demora, estava tendo problemas com essa porcaria de gravata... não costumo usar roupas formais.- Deixou claro, mas também meip decepcionado por não ter aprendido a dar um nó naquela porcaria.  
 
Segurando suas mãos, as dela, ele saiu dali e ambos aparataram para um local mais distante, longe de todos os familiares de sua mulher Hanna. O filho do casal não estava lá na casa, ele havia ficado com o avô por insistência de sua esposa e assim ele achou melhor, agora tinham tempo livre para falar da relação deles. Quando chegou no local pensando e ao adentrar no mesmo, ele guiou sua mulher até um local reservado e sentou-se depois de puxar cadeira para esposa. Acomodando-se dentro do estabelecimento, Thomas observou sua mulher por uns instantes para admirar sua beleza por alguns instantes. -Se superou, sempre consegue me surpreender.- Sorriu maliciosamente ao se referir para com sua mulher. Hanna era alguém que ele poderia afirmar não merecer depois de tudo que havia feito no passado, isso inclui quase matá-la. Ora, tempos passados e agora ele mesmo gostava de afirmar que estava mudado e não havia mais mantido relações com seus consanguíneos após a união do casal, sendo deserdado por conta disso e expulso entre os seus. Quando sua esposa falou sobre o dia de hoje, sorriu de modo mais presunçoso e esticou seu corpo para beijá-la, segurando suas mãos após. -Aniversário de namoro? Sei sim. Porém, esse é nosso dia e quero saber o que irá comer, escolha. - Disse de modo simpático ao trocar de assunto temporariamente.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Segundo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Khadija Al-Maktoum

Sonserina
Khadija Al-Maktoum
Khadija Al-Maktoum
Sonserina
Sonserina
Posts : 268

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Qua Fev 07, 2018 6:20 pm
As ruas não estavam cheias como antes. Dizer que estariam vazias seria um exagero e tanto. Havia poucas pessoas, mas ainda sim havia pessoas. Com receio e muita coragem Elle decidiu dar uma volta no seu dia de folga na companhia do seu irmão mais novo. O jovem era recém-formado na escola e estava em casa sem fazer nada, só vagabundando, algo que Elle sabia muito bem o que era. Decidiu arrancá-lo de casa. “Vamos almoçar juntos” convidara o menino um dia antes. O mesmo não recusara.

Chegaram ao Restaurante Feulièrnier do Village Alaesmëir no horário ideal de almoço. Um dia antes a loira reservara uma boa mesa. Como combinado, ao chegar ao local ela e seu irmão foram levados à mesa reservada. — E essa vida de milionário? Vai trabalhar quando? Posso te conseguir um emprego no ministério. Somos ricos, mas mesmo assim precisamos trabalhar. Fazer contatos, aumentar a fortuna, você entende. — dizia ao garoto após se estabelecer no seu assento e apanhar o menu. Era estranho ver a mulher falar desse jeito. Alguns poucos anos atrás ela era como Jean, fazia nada da vida, apenas luxava.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitavel
N.I.E.M.s:
Jean-Auguste Bertrand

Sociedade Mágica
Jean-Auguste Bertrand
Jean-Auguste Bertrand
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 21

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Qui Fev 08, 2018 11:15 pm
Jean sentia-se muito feliz por estar finalmente junto à sua querida irmã mais uma vez. Os dois não se viam há tempos, desde o início do último ano letivo do rapaz, fato ocorrido no ano anterior ao atual. Após um caloroso abraço para marcar o reencontro – que Eléonore fez o possível para escapar a fim de não desmanchar o penteado – os dois rumavam até o restaurante Feulièrnier, no qual Elle havia feito uma reserva prévia. Ao adentrar o local, Jean sentiu-se novamente em casa. Havia algo de doméstico naquele local; talvez pelo fato de que sua família saía para jantar rotineiramente em todos os finais de semana em restaurantes caros como o tal. Mais tarde entendeu que a verdadeira razão para isso não era o prazer em ter a família reunida, e sim a necessidade de expor seu status financeiro para a sociedade, algo que sua mãe praticava com frequência.

Ao aproximarem-se da mesa a qual Eléonore havia reservado, o mesmo puxou a cadeira para a irmã de maneira educada, e a tal elegantemente sentou-se, cruzando as pernas. Havia aprendido perfeitamente com sua mãe, era uma cópia perfeita. O rapaz sentou-se de maneira cortês e pôs-se a observar a saudosa irmã, que logo tornou a fazer perguntas sobre seu futuro. Jean aproximou a mão da cesta de apéritifs e pôs-se a mordiscar o tapas de parma que havia escolhido. "Elle, fiquei muito feliz com a notícia do seu cargo no Ministério." Ele acenou com a cabeça para o garçom despejar um pouco de Malleret em sua taça. Cerrou os lábios. "C'est bon, c'est bon. Merci", agradeceu ao servente, ato considerado como "mal educado" por sua mãe. "Sabe, petite soeur, eu não penso muito nisso agora. Queria me aventurar, conhecer lugares diferentes desse grand monde. Sei que vai ficar surpresa, mas marquei uma viagem para a Ásia daqui a duas semanas." Disse o mesmo, com um olhar sedente.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Segundo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Khadija Al-Maktoum

Sonserina
Khadija Al-Maktoum
Khadija Al-Maktoum
Sonserina
Sonserina
Posts : 268

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Sex Fev 09, 2018 7:50 pm
Jean era uma rapaz educado, um cavalheiro. As lições que mamãe havia lhe ensinado surtiram efeito. Por onde passava arrancava suspiros das donzelas. A família Bertrand produzia apenas as melhores pessoas. Mulheres e homens que saíram de um conto de fadas. Eléonore dispensa comentários, sua beleza é conhecida e enaltecida há muito tempo. Figura conhecida na sociedade bruxa francesa.

Tudo ocorria bem, Elle lançava indagações. Em intervalos tomava um gole do melhor vinho oferecido pela casa. Questionara sobre o futuro do irmão, esperava uma resposta do tipo “arranjarei um emprego”, ou algo semelhante. Que nada. Interrompeu sua degustação ao ouvir a resposta do jovem, ficara pasma. — Viagem? Ásia? — tentava organizar seus sentidos. — Nossos pais sabem disso? Você lê as notícias? — por mais difícil que estava sendo manteve a compostura. Jean atiçou sua preocupação. — Não pode se aventurar pelo mundo a fora com tudo o que está acontecendo, Jean! — engrossou o tom de voz, mas ainda sim falava baixo, ninguém precisava saber o que os irmãos discutiam. Jean era um rapaz difícil de prender. Não duvidava que ele viajasse de qualquer jeito. — Adie essa viagem! Mon Dieu! — ordenou com alguma esperança.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitavel
N.I.E.M.s:
Jean-Auguste Bertrand

Sociedade Mágica
Jean-Auguste Bertrand
Jean-Auguste Bertrand
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 21

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Sex Fev 09, 2018 8:49 pm
O rapaz degustava o vinho com delicadeza, preparando-se para a mudança de timbre de voz na fala da irmã, a qual, agora, tinha uma expressão preocupada estampada sobre sua bela face. Escondeu o sorriso que formava-se em seus lábios com a taça que segurava, bebendo mais um pouco do tal.
"É um bom vinho", insinuou, fugindo do assunto. Eléonore o conhecia muito bem, e provavelmente já esperava que o mesmo o fizesse. Jean rolou o olhar para a cesta de aperitivos, buscando outra torrada. "Eu agradeço a sua preocupação, Eléonore", disse, evitando manter contato visual com a elegante moça. "Mas acho que devo tomar minhas próprias decisões agora. Inclusive, já avisei à papai. Ele disse que seria bom para mim, sabe?", justificou, finalmente a encarando com ligeira gentileza. Lembrou-se de como fora difícil convencer sua mãe; a mesma insistia que algo poderia acontecer e machucar o seu petit biscuit, como carinhosamente havia o alcunhado desde a infância. Conseguiu fazê-la mudar de ideia ao entregar-lhe três catálogos de diferentes joalherias coreanas. "Pérolas, mamãe. Eles sabem trabalhar com pérolas muito bem", dizia, observando o brilho nos olhos da mulher incandescer a cada palavra que escapulia de seus lábios. Ela enfim concordou. Entre os familiares, restava Elle para convencer.

O rapaz pousou o guardanapo de linho sobre seu colo. "Mas, mudando de assunto. E você? Diga-me, ma chère soeur, o que tem feito?" Indagou, lançando-a um olhar curioso enquanto movia a taça de cristal em sua mão, observando o movimento que o líquido encorpado fazia em seu interior abobadado, de um lado para o outro.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Segundo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Khadija Al-Maktoum

Sonserina
Khadija Al-Maktoum
Khadija Al-Maktoum
Sonserina
Sonserina
Posts : 268

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Sex Fev 09, 2018 11:11 pm
Jean não era mais uma criança. “A peste” como Elle o chamava, cresceu. Tornou-se um homem. Era um alívio, pois a loira era encarregada de cuidar do pequeno na escola e em outros lugares quando seus pais não estavam presentes, um tormento. Elle não era de se preocupar com nada. Quantas vezes deixava Jean fazer o que quisesse e depois ter que ouvir as broncas dos pais? Com o passar do tempo apegou-se ao irmão, algo que nunca imaginou que aconteceria. Agora se preocupava com Jean. Quem a conhecia pelo o que era na academia mal sabia o amor que sentia pela sua família e a proteção que estava disposta a fazer para que nenhum mal atingisse os Bertrands. 

A viagem surpresa a incomodava. Sabia que por mais que suplicasse não adiantaria convencer o irmão. Quando punha algo na cabeça não tirava mais.  Você viu o que aconteceu no jogo de quadribol na Inglaterra? — Jean ignorava sua fala mudando de assunto rapidamente. Eléonore suspirou fundo. — Estão loucos! — estava difícil de acreditar que os pais havia concordando com a ideia absurda. Jean os manipulou, tinha certeza. — Você já é um homem, eu sei. Também é muito jovem ainda, ouviu? — o garçom chegava mais uma vez na mesa e a loira fez seu pedido ao mesmo tempo em que organizava seus pensamentos. — Trabalho. Estou sempre trabalhando. — fez um sorriso meia boca ao ser questionada das suas últimas atividades. O prosseguir foi tomado por um silêncio profundo. A conversa dera um ar de desânimo para ela. — Lembra que você roubava minhas bonecas... — em meio a um turbilhão de recordações, reflexão sobre o futuro, quis falar de coisas boas, quando a vida era uma festa e os dois não precisavam se preocupar com nada.

Postagens Flashbacks

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitavel
N.I.E.M.s:
Jean-Auguste Bertrand

Sociedade Mágica
Jean-Auguste Bertrand
Jean-Auguste Bertrand
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 21

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Dom Fev 11, 2018 5:01 pm
Observou o garçom anotar o pedido da irmã para, em seguida, fazer o seu próprio. Decidiu optar por um prato mais caseiro, algo que sentia falta, pedindo então uma porção de coq au vin. Agradecera ao garçom por despejar o restante do vinho em sua taça e fitou seus movimentos ao recolher a cesta de aperitivos. "Lembro sim. Bons tempos. Lembra de quando eu raspei o cabelo de Margot? Você tentou me enforcar com sua corda de pular!", gargalhou o rapaz, recordando momentos de extremo valor sentimental. Margot, a quem se referia, era uma das pobres bonecas de Eléonore que sofriam em suas mãos. Naquele dia, o mesmo surrupiou uma tesoura de sua mãe e, impiedosamente, cortou os cabelos da boneca até suas raízes. Em resposta, Elle tentou o enforcar enquanto dormia, pois a boneca era sua preferida, feita sob medida para assemelhar-se à dona. "Papai comprou outra, mais bonita. No final você saiu ganhando", riu-se.

Com o olhar distante, Jean voltou a si ao perceber o quanto sua família significava para si. Pousou sua mão sobre a de Elle, carinhosamente. "Sinto muito sua falta", esboçou um sorriso tímido. De súbito, ajeitou o guardanapo pousado sobre seu colo ao visualizar o garçom rumando para sua mesa com os pratos em mão. O mesmo posicionou-os sobre a mesa e retirou o tampo das bandejas de latão. Jean sorriu, examinando seu prato, e pôs-se a degustá-lo, sempre muito educado.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Segundo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Khadija Al-Maktoum

Sonserina
Khadija Al-Maktoum
Khadija Al-Maktoum
Sonserina
Sonserina
Posts : 268

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Qua Fev 14, 2018 7:55 pm
As recordações faziam bem ao clima do momento. Jean mergulhava no assunto e despejava mais lembranças. A primeira vez da noite que Elle conseguia fisgar sua atenção. — Eu amava aquela boneca! — manifestava-se de forma nostálgica. Há quanto tempo não dera sorrisos sinceros? — Eu era uma mini psicopata. — afirmou. Lembrou-se nitidamente daquele episódio: tentou enforcar o garoto pelo estrago que fez em sua boneca. Elle era vingativa. Com o passar dos anos não abandonou esse comportamento. 

Entre risos e a boa conversa o pedido dos dois chegou. A loira pedira um Confit de canard e o magret de canard. O confit era uma coxa de pato, acompanhado por batatas douradas com algo. O magret era é o filé de pato, crocante por fora e rosa no seu interior. Ordenou que o garçom colocasse mais um pouco de vinho em sua taça. Em seguida apanhou o cálice e sentiu a fragrância daquele líquido antes de possuí-lo. — Suprême! — dizia. Antes de dar a primeira garfada naquela obra de arte Jean a surpreende, emotivo desta vez. — Sinto a sua falta também, assim como daqueles tempos em que nossa única preocupação era qual seria a brincadeira do amanhã. — sua alegria deu lugar às reflexões melancólicas. — Bon appétit! — deixando o marasmo de lado, declarou dando sua primeira garfada. A partir daquele momento a mesa ficava silenciosa.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitavel
N.I.E.M.s:
Jean-Auguste Bertrand

Sociedade Mágica
Jean-Auguste Bertrand
Jean-Auguste Bertrand
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 21

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Sex Fev 16, 2018 10:18 pm
Mostrava-se interessado nas palavras da irmã, atento às informações como um lobo à espreita de sua caça. Sentia-se triste por ter de abandonar Eléonore mais uma vez, mas sabia, dentro de seu coração, que viriam-se novamente outrora. Na hora de pagar, retirou do bolso da calça uma carteira de couro da Hermès. Presenta da elegante moça loira sentada à sua frente. "Formidable", exclamou, alcançando no fundo da carteira um de seus cartões de crédito e o entregando ao garçom. "Hoje é por minha conta", sorriu para Elle.

Após todo o processo de pagamento, agradeceu, carismático, ao ter de volta o cartão, guardando-o novamente. Levantou-se, estendendo a mão para Elle num gesto fraterno, entrelaçando seus braços entre si, para assim, rumar ao exterior do restaurante, saindo do local.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Segundo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Khadija Al-Maktoum

Sonserina
Khadija Al-Maktoum
Khadija Al-Maktoum
Sonserina
Sonserina
Posts : 268

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Dom Fev 18, 2018 10:09 am
Durante aquele momento até o fim da degustação feita por ambos, o silêncio imperou. Foi melhor assim. Elle deu trégua nas reclamações, por mil vezes repetia a si mesma que nada iria fazer Jean mudar de ideia. Declarou-se derrotada. Quando puxou a bolsa para efetuar o pagamento foi impedida pelo irmão, gesto cavalheiro. Livrou-se do pagamento. — Você não cansa de ser gentil! Quem era você há dez anos atrás... — comentou. Pagamentos efetuados agradeceram ao funcionário que os serviu durante a noite, levantaram-se da mesa, entrelaçou o braço ao do jovem e os dois abandonaram o local.
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Restaurante Feulièrnier Empty Re: Restaurante Feulièrnier

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos