Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Lyssa Borthwick Lestrange

Administradores
Lyssa Borthwick Lestrange
Lyssa Borthwick Lestrange
Administradores
Administradores
Posts : 684

Suíte de Akemi Empty Suíte de Akemi

Dom Jul 28, 2019 12:51 am
Suíte de Akemi
Residência Kobayashi


rpghogwartsschool.com


Última edição por Behati Chamberlain McCain em Dom Jul 28, 2019 5:13 pm, editado 1 vez(es)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Akemi Jung Kobayashi

Administradores
Akemi Jung Kobayashi
Akemi Jung Kobayashi
Administradores
Administradores
Posts : 7

Suíte de Akemi Empty Re: Suíte de Akemi

Dom Jul 28, 2019 3:33 pm
Não seria a primeira vez que eu notaria a presença furiosa e aparente de Harry. O modo preocupado como andava daquele jeito, agitado, compulsivo. Tudo aquilo me denunciava que algo não estaria bem. Só bastou, por ironia, que eu tocasse em meu relógio feminino — presente dele durante nossa visita a Tailândia, tal que se encontrava em uma caixinha dispersa aberta em minha cama — para que pudesse enxergar, com minha clarividência tudo o que o mesmo sentia. A mansão com seu toque oriental me sussurrava que tudo iria se tranquilizar com o tempo, mas minhas personalidade curiosa, no entanto, me permitiu questioná-lo.

  — Vamos, Harry. Me diga o que está acontecendo. — Movimentei-me até ele, de forma a encará-lo constantemente. O fato era que ele se virava, como se quisesse evitar futuros sermões provindo de minha personalidade autoritária. Tudo entre nós estava indo tão bem, não queria que fossemos interrompidos por sentimentos não compreendidos. — Você sabe que pode confiar em mim para tudo, não é? — Acariciei seu rosto com minhas mãos, com um olhar dócil que apenas o recordava do amor imenso que nutria por ele, vindo esse especialmente de dentro de meu coração.

Era apenas amor. Ele resolveria tudo.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Harry L. Whinderburg

Professor de Hogwarts
Harry L. Whinderburg
Harry L. Whinderburg
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 3

Suíte de Akemi Empty Re: Suíte de Akemi

Dom Jul 28, 2019 3:58 pm
Meu batimento cardíaco estava mais disparado que meu turbilhão de pensamentos. Teríamos chegado da Tailândia a apenas algumas horas e não negava que teria gostado, menos por um motivo. Ver minha amada caindo de queixo com um vendedor de peixes era inadmissível. Ela, por algum motivo que aliás não vejo qual seja, teria arrumado uma amizade do além com o tal homem que provocou em mim uma chama ardente, que felizmente ou infelizmente, não seria de prazer. O ciume que me consumia deixava minha clara pele vermelha, algo que apenas demonstrava que eu fervia de ambos os lados da moeda. Eu precisava jogar aquilo nos ares, me aliviar da pressão que corria em minhas veias, logo presentear minha amada talvez fosse o suficiente para me tirar aquele ranço penetrante.

 De qualquer forma eu havia deixado para ela um relógio dourado de presente, o mais caro possível. Como uma grande mulher ela precisava de grandes presentes, assim pensava.

 Recuava sobre o corredor, passando a mão frequentemente em meu rosto desesperado de fúria. Nunca deixei-me ser totalmente consumido pela irritabilidade como naquele momento. Foi ali a deixa para que ela abrisse o box do banheiro, já trocada com suas vestes pronta para adormecer no cochilo da tarde. Tentei não olhá-la nos olhos por um momento.

Eu deveria ter me tocado que ela saberia dos meus sentimentos, pois ela continha consigo um dom especial denominado clarividência. — Vamos, Harry. Me diga o que está acontecendo.  Ela se moveu até mim, notando minha transparência ao ficar quieto. Eu não queria iniciar uma briga ali, não com tanta gente em casa. 

— Er... — Não sabia como mentir, ainda mais com quem amava. Não seria certo por isso apenas me virei, evitando um provável sermão.

— Você sabe que pode confiar em mim para tudo, não é? — Ela disse, o que me fez soltar tudo o que pensava, mas também com um tom que iria me aborrecer muito depois.

— EU VOU DIZER! E... Olha, Akemi. Eu não suporto mais te ver com gracinha com outros homens, e-eu te amo e não consigo sentir ou sequer imaginar que você está se distanciando de mim. Eu sei que talvez não seja nada mas aquelas carícias com o vendedor para mim passou dos limites. E não venha me dizer que não houve flertes por ali, pois até flor ele te entregou! — Minha raiva teria se implodido de mim.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Akemi Jung Kobayashi

Administradores
Akemi Jung Kobayashi
Akemi Jung Kobayashi
Administradores
Administradores
Posts : 7

Suíte de Akemi Empty Re: Suíte de Akemi

Dom Jul 28, 2019 5:33 pm
O ciume presente nos olhos de Harry pareciam ofuscar a verdadeira realidade do ocorrido. O vendedor apenas teria me presenteado uma rosa sem quaisquer vestígios de segunda intenções, apenas afirmando que eu era uma mulher bonita. Qualquer senhor de idade bondoso o suficiente faria o mesmo, que se seria apenas tratar uma dama do jeito que ela merecia. Eu apenas o escutava, de modo a manter minha curta paciência por acreditar que aquela era apenas mais uma de suas paranoias. Movimentar-me de volta a cama sem gritar com ele e fugir do controle foi difícil para o meu temperamento, que resistiu a sua vontade para escolher entender sua raiva desnecessária.

Tais ações que não me impediram de colocar uma ordem na conversa. Seu tom era alto demais até para ele, algo que eu odiava no moço seria seu tom grotesco comigo de vez em quando.

— Olhe aqui, senhor Harry Leonard Whinderburg! Posso ser sua namorada mas isso não lhe dá algum direito de falar assim comigo. — Quando nos conhecemos pela primeira vez e nos apaixonamos prometemos um ao outro de nunca nos chamarmos pelos nomes, a não ser que estivéssemos realmente chateados ou bravos um com outro. Aquilo seria com certeza suficiente para alertá-lo que eu estava começando a perder o controle de minhas palavras, o que não era bom pois minha sinceridade era de longe meu ponto mais forte.

Eu podia bancar a durona por fora mais ele era íntimo o suficiente para saber que eu estava desabando por tratá-lo daquele jeito. Simplesmente poderia ser dura e fria por fora, mas doce e sentimental por dentro. 

Segurar as lágrimas foi um desafio. — Aquilo foi inocente, Harry. Você sabe! Não deixe seu ciume estragar isso, por favor. — Mantive meu timbre calmo como de costume, pois chamar a atenção dos meus sobrinhos não seria nada agradável, ainda mais ter que enfrentar Mina e Stephanie batendo na minha porta logo aquela hora da noite seria ainda mais constrangedor.

Eu podia sentir a raiva dele, o modo como ele estava inteiramente alterado por uma simples comunicação. Não houve flertes, apenas olhares inocentes. Mas não seria algo convincente o suficiente para que ele acreditasse.

Eu poderia captar que aquela discussão duraria pouco, mas sentei-me na cama por todavia poder ter me equivocado.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Harry L. Whinderburg

Professor de Hogwarts
Harry L. Whinderburg
Harry L. Whinderburg
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 3

Suíte de Akemi Empty Re: Suíte de Akemi

Dom Jul 28, 2019 5:50 pm
Eu já não sabia como reagir. Meu corpo estava quente mas minha raiva passava ao ver que minha namorada estava começando a se cansar. Talvez tudo aquilo fosse apenas um equívoco, engano. Eu deveria prestar mais atenção no que ela dizia, sem ficar sempre dando onda para minhas próprias considerações. Apenas pude acenar com a cabeça, quieto, com um olhar inteiramente culpado por ter gerado uma discussão aparente e sem motivo.

— Olha.. É.. — Eu gaguejava, sem saber o certo como concertar a situação. — Eu sempre acabo estragando tudo, né? É minha culpa a gente estar aqui brigando, eu sei.. Esse jeito meu é horrível.. — Eu tinha um problema sério de me auto-julgar pelo nosso relacionamento o que certamente não mudou daquela vez. Andar até seu corpo me fez molhado pelas lágrimas, criptografado por um semblante depressivo que clamava pelo seu perdão.

A abracei, sem saber se ela iria me empurrar ou gritar novamente comigo. Já teria feito merda demais e tinha já ciência completa disso. Eu era realmente idiota. Ouvir meu nome soando de sua boca, principalmente após nossa promessa me fez cair na realidade de que nosso relacionamento não era brincadeira e sim algo sério, verdadeiro e puramente sentimental, algo que vinha da alma e que me trazia um sentimento de conforto inexplicável. 

— Me perdoa? — Não consegui conter-me falando e chorando ao mesmo tempo, ainda vestido com o terno que já estava manchado pelo líquido salgado que ecoava dos meus olhos como cachoeira em dia de chuva.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Akemi Jung Kobayashi

Administradores
Akemi Jung Kobayashi
Akemi Jung Kobayashi
Administradores
Administradores
Posts : 7

Suíte de Akemi Empty Re: Suíte de Akemi

Dom Jul 28, 2019 6:32 pm
Eu já teria sido previamente alertada que aqueles sentimentos iriam embora logo, ainda sim estava um pouco chateada pelo mesmo ter erguido seu tom de voz. Algo que passou estranhamente quando ele se dispôs a me abraçar, unindo nosso calor corporal como um só. — Me perdoa? — Ele disse, olhando para mim com aquela carinha de cãozinho que bagunça e vem pedir perdão. Uma face que no qual eu caia muito bem todas as vezes que ele a executava. Como uma mulher séria a única coisa que derretia meu coração era o rosto do homem denominado Harry Leonard Whinderburg.

— É claro, meu bem. Sempre passamos por isso, mas me diga.. Quando não te perdoei? — Poucas coisas eu sentia que seriam para sempre, mas aquele amor.. Bem, era realmente eterno. Como se sentíssemos que eramos feitos um para o outro. Senti-lo compartilhar seu amor comigo era uma chave para uma porta de prazer imensurável, que ambos não negávamos gostar. De um jeito delicado, acariciei seu rosto, aproximando nossas respirações perto o suficiente para que o roubasse alguns selinhos.

— A coisa que eu mais tenho medo em toda a minha vida, meu querido, é te ver chorar e não poder secar suas lágrimas. — Sentir sua pele caucasiana em minhas mãos teria se tornado um costume. — Tá afim de ir comer? Talvez tenha algo bom na geladeira. — Minha consciência vivia me alertando para comer, mesmo já estando satisfeita, encher meu estômago com alguns extras não faria mal. 

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Akemi Jung Kobayashi

Administradores
Akemi Jung Kobayashi
Akemi Jung Kobayashi
Administradores
Administradores
Posts : 7

Suíte de Akemi Empty Re: Suíte de Akemi

Dom Jul 28, 2019 7:28 pm
+18:

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Harry L. Whinderburg

Professor de Hogwarts
Harry L. Whinderburg
Harry L. Whinderburg
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Posts : 3

Suíte de Akemi Empty Re: Suíte de Akemi

Dom Jul 28, 2019 7:55 pm
+18:

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Akemi Jung Kobayashi

Administradores
Akemi Jung Kobayashi
Akemi Jung Kobayashi
Administradores
Administradores
Posts : 7

Suíte de Akemi Empty Re: Suíte de Akemi

Dom Jul 28, 2019 8:16 pm
+18:
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Suíte de Akemi Empty Re: Suíte de Akemi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos