Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Eve Sørensen Donati

Administradores
avatar
Eve Sørensen Donati
Administradores
Administradores
Posts : 337

RPGMundoDaMagia - Família Black Empty Família Black

Qui maio 27, 2021 11:28 am
Sistema de Casas & Famílias
Família Black

RPGMundoDaMagia - Família Black UmlT8gG
→ Nome da Família: Black
→ Chefe da Família: Parsimus Black
→ Fundador e Moderador Responsável: Parsimus Black
→ Lema da Família: "Toujours Pur."
→ Árvore Genealógica: aqui
→Local da Casa Familiar: Mouborn City
→ Perfil dos Membros:
Parsimus Black; Jason Frost Turner; Maisie Alexis Black; Tayla Black; Kael Black; Aurora Black; Jurgen Black Slytherin; Kai Black; Brinna Morgan Black; Mazikeen Black;

→ Trama da Família:
Por mais que muitos pensassem que a família Black estava praticamente erradicada do mundo bruxo, circunstâncias essenciais comprovaram que a família estava passando apenas por um momento muito complicado, por assim dizer. A família atual era formada apenas por gerações de mulheres, nas quais acabaram se casando com membros de outras famílias e tomando seus sobrenomes, como tinha sido o caso de Belatriz Lestrange e Narcisa Malfoy. O que muitos não sabiam, era que Lycoris, irmão de Arcturus Black (avô de Sirius Black), casou-se com Ofélia Yaxley. Um casamento as escondidas de todos os membros das duas famílias, pelo menos no seu início, uma vez que ambos eram jovens e imaturos. Mesmo não sabendo que as famílias aceitariam o casamento numa boa, os jovens decidiram permanecer a relação escondida, pelo menos até Ofélia ficar grávida. A notícia trouxe bastante felicidade e orgulho para as duas famílias, afinal Hanz Yaxley Black era pertencente a duas das famílias puro sangue, mantendo a tradição dos sagrados vinte e oito.

Com o passar do tempo, Hanz cresceu, tornando-se um rapaz enigmático e um tanto confuso com seus pensamentos. Não era uma pessoa ruim, mas vivia amargurado, pois seus pais prometeram-no em casamento quando havia completado doze anos de idade, no qual em seu décimo sétimo aniversário se casaria com Lolabett Prewett, uma jovem que era quatro anos mais nova que ele. Por se tratar de uma época antiga, casamentos arranjados era algo em comum, mas que nunca foi aceito por Hanz, tampouco por Lolabett. No entanto, nenhum dos dois tinha como contestar a decisão dos pais, ou seja, quando Hanz completou seus dezessete anos, pediu Lolabett em casamento. Um casamento um tanto conturbado, mas que ambos se respeitavam muito, já que a situação era desesperadora. Esse casamento gerou dois filhos, sendo Thomas Black e, em seguida, Pandora Black. Diferente de muitas famílias, os filhos dos dois vieram a acontecer mais tarde do que esperado, quando Hanz estava beirando os trinta anos de idade. Infelizmente, Pandora morreu pouco tempo depois, com três anos de idade, fazendo com que Lolabett entrasse em uma depressão profunda e Hanz tendo que tomar conta de tudo, praticamente. Entretanto foi por um período muito curto, já que Hanz acabou morrendo aos trinta e três anos de idade por causas desconhecidas.

Por consequência disso, Thomas acabou sendo criado sozinho pela mãe, na qual não era uma boa pessoa para se estar junto. A mulher vivia tendo diversos ataques de depressão e ansiedade. Ou seja, por mais que Thomas fosse o mais novo da família, era ele quem deveria cuidar de tudo, principalmente de sua mãe. Teve sua liberdade quando completou onze anos de idade e foi para Hogwarts, sendo a primeira vez em que sua mãe dissera que estava desapontado com o garoto, pois acabou sendo selecionado para casa Grifinória, diferente de sua família. Aquilo deixou uma marca no garoto que acabou encontrando consolo com sua amiga, também de primeiro ano e da grifinória, Penélope Fawley, no qual tornou-se sua mulher mais tarde. Tornando-se a segunda decepção de sua mãe, já que a mulher tinha arranjado um casamento para o garoto com uma jovem da família Rosier. Thomas não era o tipo que obedecia muito as ordens da mãe, por isso acabou escolhendo a pessoa com quem queria se casar, entretanto, ainda era muito ligado a geração de sangues puros. A terceira decepção de sua mãe, foi quando Thomas anunciou que a Penélope estava grávida. Foi então que Lolabett não aguentou e acabou morrendo pouco tempo depois do nascimento do primeiro neto.

Por mais que Thomas estivesse chocado e triste por conta da morte de sua mãe, estava muito mais feliz pelo nascimento do primeiro filho, que foi nomeado com o nome de seu avô, Lycoris Black II. Uma criança com uma inteligência natural e habilidades extraordinárias para aquilo que não era muito bem visto pela sociedade bruxa, algo que escondeu por muitos anos de seus pais. Alguns anos mais tarde, Penélope e Thomas anuncia a chegada de mais um filho para a família. Parsimus Black, sendo completamente o oposto do irmão. No entanto, os dois garotos, um com três anos e o outro recém nascido, não tiveram a chance de serem criados por seus pais. Logo que Parsimus nasceu, Penélope morreu por complicações no parto, deixando o marido completamente desolado que, por conta disso, acabou não aguentando a pressão e acabou se suicidando, na frente das duas crianças. Sua intenção era matar os dois filhos e, em seguida, tirar sua própria vida, porém não conseguiu fazer aquilo com os filhos. Por mais que sua dor fosse grande, os dois não mereciam ter a vida tirada daquele jeito, por isso optou em salvá-los.

Após a descoberta do suicídio, ambos os garotos foram criados pela tia-avó, Walburga Black, uma mulher muito peculiar, por assim dizer. A mulher acabou aproximando-se mais de Lycoris, por perceber que ele tinha uma habilidade diferente do irmão, sem contar que ele tinha visto muita coisa nos últimos tempos. Ela queria ensiná-lo a ser uma pessoa que representasse a família Black do jeito que deveria ser, por isso uma ligação muito forte foi criada, na qual Lycoris sempre chamou-a de mãe. Para Walburga, Lycoris era a salvação da família Black, uma vez que Sírius era contra todo aquele questionamento que a família pregava. No entanto, Parsimus acabou ficando mais apegado à Sirius, do qual tinha como irmão mais velho. Ambos tinham muito em comum, sem contar na personalidade e no desejo de justiça. Parsimus também discordava das crenças e preceitos de sua família e da pureza de sangue, tanto é que acabou sendo selecionado para Grifinória anos mais tarde, diferente do irmão, que foi para a Sonserina.

Com o passar dos anos, Walburga começa a se questionar sobre suas escolhas, pois Lycoris não era realmente seu filho. Assim sendo, acaba expulsando-os para a casa dos Fawley, na esperança de que Sírius torna-se um verdadeiro Black, que herdaria tudo conforme ela tinha planejado. Entretanto a mulher acabou se decepcionando, uma vez que Sirius mostrava diversas vezes que não queria nada a ver com a família, muito menos herdar os horrores que ela pregava. Então, Walburga decidiu, ou melhor, ordenou que Lycoris retornasse. Mais velho e mais maduro, agora com dezenove anos de idade e completamente soberbo de suas intenções, Lycoris tinha todas as pretensões de ocupar o lugar como herdeiro e dono da casa black, mas isso não foi tão fácil quanto imaginava. Por mais que Sirius não quisesse nada a ver com as tradições da família, foi quem herdou toda a herança e o título após a morte da mãe. Assim sendo, um ano após Sirius tornar-se orfão, Lycoris decidiu tomar posse da mansão, mas Sirius tornou-se completamente contra, no qual foram obrigados a dividir a mansão com o primo do qual desgostava.

Após um tempo nessa guerra entre os dois, Lycoris decidiu viajar, ou seja, em outras palavras, largar mão do título. Pelo menos foi como os familiares viram, mas a verdade é que estava buscando informações para tomar posse do que achava que era seu. Permaneceu por um bom tempo nessa sua jornada, no qual acabou conhecendo Anna Travers, uma das primeiras bruxas que não fazia parte do círculo da família dos vinte e oito, entretanto tendo uma linhagem de puro sangue. Lycoris e Anna combinavam perfeitamente, tanto em questão de aparência, quanto na personalidade fria e intensa. Não eram pessoas agradáveis e não tinha vergonha de mostrar aquilo. Eram ruins com quem merecia, ou seja, qualquer pessoa que não pertencia a linhagem sangue puro ou que ia contra essa ideia. Assim sendo, Lycoris retornou dois meses após a morte de Sirius para tomar controle da família, no qual demorou esse tempo por conta do nascimento de seu primeiro filho. No entanto, a volta do rapaz não foi bem recebida, principalmente pelo irmão Parsimus, uma vez que se tornou aliado de Sirius e manteve-se ao seu lado até sua morte.

A volta trouxe muitos sentimentos para os dois irmãos, com o qual voltaram a brigar por quase e qualquer motivo, sendo um dos principais a divergência de pensamentos que faziam com que não entrassem em comum acordo. De um lado a supremacia bruxa, de outro os pensamentos revolucionários de Sirius. Assim como, toda a família não sabia em qual parte apoiar, já que ambos tinham opiniões fortes. Nesse meio tempo de retorno e brigas, Parsimus casou-se com sua namorada de adolescência, Amélia Bulstrode, que era pertencente a uma das famílias puro sangue do círculo dos vinte e oito. Entretanto, a história dos dois é um tanto quanto conturbada, mesmo com a chegada dos quatro filhos, sendo dois homens e duas mulheres. O homem sempre foi alguém passional e firme em suas opiniões, talvez tenha sido por isso que acabou se conectando com Sirius, em vez de sua tia-avó. Sua vida sempre foi espelhada na de Sirius, pois admirava-o como um irmão mais velho, obtendo todos os ensinamentos e possuindo grandes virtudes que o primo tinha a oferecer. Mesmo assim, continua escondendo um segredo sobre suas duas filhas, com o qual é o único que sabe toda a verdade da origem delas.

Com o passar do tempo, Anna descobre a traição de Lycoris, da qual foi gerado duas crianças. Com razão em se sentir enfurecida, a mulher se divorcia e abandona os Black em seguida, estremecendo toda a relação de Lycoris com a família Black, ou seja, muitos se voltaram contra ele e começaram a apoiar Parsimus, mesmo não gostando dos pensamentos revolucionários. Com o tempo, a amante de Lycoris foi morar com ele na mansão Black, onde vive com seus filhos e os filhos do antigo casamento de seu mais novo marido.

rpghogwartsschool.com
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos