Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Família Nanini Empty Família Nanini

Sáb Out 17, 2020 1:48 am
Sistema de Casas & Famílias
Família Nanini

Família Nanini 1776

→ Nome da Família: Família Nanini
→ Chefe da Família:  Catherine Nanini
→ Fundador e Moderador Responsável: Catherine Nanini
→ Árvore Genealógica:  Aqui
→ Membros: Absolem Armani Synder, Catherine Nanini, Lilith Nanini Synder, Hector Nanini ,Steph Nanini, Kaylee Nanini,, Ellie Mitchel Thunder afilhada, Michael Striling primo, Selvaria Nanini
→Localização da Residência Familiar: Godric's Hollow

Trama/História:


Não se sabe exatamente qual foi o primeiro Nanini. Tão antigos quanto a própria sociedade bruxa, sempre foram uma família completamente receptiva tanto ao mundo bruxo quanto ao mundo não mágico, comumente apresentando uniões mestiças ou adotando e apadrinhando nascidos trouxas. Originários da Itália, desde as primeiras eras tinham muito poder político e social, representando uma forte oposição aos puristas e elitistas mais conhecidos!
Bem afortunados em dinheiro, com casas que mais pareciam palácios, os Nanini se espalhavam pela divisão americana em quase todo o país. Eram conhecidos políticos, alquimistas e botânicos cujo nome sempre aparecia em quase todos os jornais da época! Vacinas milagrosas para trouxas, poções inimagináveis para bruxos.
Acredita-se que foram os Nanini à erradicar a peste bubônica, inventar a poção rejuvenescedora, auxiliar nas criações dos primeiros remédios trouxas e, também, promover os primeiros procedimentos estéticos bruxos. Muito populares. Muito eloquentes. Muito chamativos. Infelizmente tão próximos da realidade trouxa que foram uma das famílias bruxas que mais sofreu na época da inquisição, tão conhecidos por feitos extraordinários que se tornava difícil negar a aproximação com a magia.Passaram por sua primeira fase ruim no auge do avanço católico, perdendo uma quantidade considerável de membros que se negavam a se afastar do mundo trouxa mas, em simultâneo, também se negava a machucá-los quando descobertos. Também na mesma época surgiu a primeira vertente familiar voltada para a arte das trevas, rebelando-se contra uma realidade passiva sob os ataques aos bruxos em um mundo em que ser bruxo se tornava errado.
A família se separou, sofrendo um baque muito forte pelos dois lados: seu nome era caçado no mundo bruxo americano e, ao mesmo tempo, perdia membros para as artes das trevas, sentindo a necessidade de mandá-los embora e deserdá-los por uma força maior.
Tornou-se frágil e, pela primeira vez, perdeu-se no cenário sociopolítica. Manteve-se por muitos séculos praticamente submissa... Mas teve como último sopro de esperança Valéria Nanini, que ainda mantinha-se discursando contra a violência e contra a revolta bruxa para com os trouxas, começando a restabelecer o sobrenome nas notícias e ascender aos palanques. Um incomodo para nomes de muito poder, de fato! O que foi, com toda certeza, a ruína da família.
Em uma tarde qualquer de verão, todas as casas monumentais dos Nanini foram incendiadas pela América. A residência principal foi invadida por encapuzados que lançaram azarações e feitiços de todos os tipos. Valéria foi assassinada no local. Seu marido, Marco, conseguiu fugir com as duas filhas pelo auxílio de elfos domésticos. Naquela mesma tarde, aparataram para a Inglaterra. Não tinham casa, nome ou influência. Marco já não estava tão moço e o luto pela esposa também o cegava. As duas meninas, Selvaria e Catherine, estavam no ápice da juventude, mas tinham crescido de maneira tão pacata, em grandes casas apaziguadas, que pouquíssimo tinham em si para absorver a morte da mãe e as necessidades atuais. Vagaram nas ruas de Londres por algumas noites, completamente perdidos... E quando finalmente foram acolhidos, não era bem pelo tipo de indivíduo que ajudava muita gente.
Absolem Synder era um dos principais nomes do contrabando e do mercenarismo britânico, sendo o tipo de indivíduo que mesmo os aurores não se entusiamavam muito para lidar. Mas, sendo nascido trouxa, se solidarizou com a causa da família que vinha sendo procurada por todo o submundo da sociedade mágica. Em um acordo com Marco, casou-se com uma de suas filhas, Catherine, para absolver o sobrenome Nanini em território britânico.
Apenas um louco mexeria com a família de alguém tão insano e, assim, conquistou passe livre para as duas meninas e seu cansado pai. Juntos, tiveram um casal de filhos antes de se separarem, apenas para garantir que o nome de Absolem ainda fosse respeitado e relacionado perpetuamente com aquela pequena família.
Após a morte do patriarca, poucos anos depois, não tendo nunca superado a passagem de sua amada, Selvaria, Catherine, Lilith e Hector e as pequenas crianças começaram a construir sua primeira residência fixa na Inglaterra. Pouco tempo depois Catherine também adotou duas crianças nascidas trouxa, as gêmeas Kaylee e Steph, e localizou alguns outros parentes que escaparam dos ataques na América e agora também viviam espalhados por aí.
rpghogwartsschool.com
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos