Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Jardim Empty Jardim

Qua Nov 11, 2020 8:58 pm
Jardim
Família Von Tussie


Jardim Gc7wnAj

rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Ivy Batsheba Geller

Comerciantes (Hogsmeade)
Ivy Batsheba Geller
Ivy Batsheba Geller
Comerciantes (Hogsmeade)
Comerciantes (Hogsmeade)
Posts : 223

Jardim Empty Re: Jardim

Ter Mar 23, 2021 6:07 pm
Run for
your life, Swetty

Ultimamente tudo andava bem complicado para Ivy, que agora estava as vésperas de uma formatura  que desejava de todo o seu âmago, ela sabia que tudo se tornaria 100x mais dificeis assim que completasse seus 17 anos naquele Outubro pois ai não teria mais desculpas para permanecer com sua tia, Brigith e os outros parentes Geller que não davam a mínima para sua existência e nem para a de seus irmãos.
Aquele Verão, a convite de Sienna, ela passará junto a familia Von Tussie e inconscientemente se tornará algo que agora ela podia chamar de familia, apesar de todos os entraves que tivera com Sebastian e Calliope.
Naquela manhã, Ivy levantou em um salto, as aulas logo voltariam e ela ainda não se sentia preparada emocionalmente para isso, pois apesar de controlados, seus poderes ainda afloravam sempre nas piores horas e era o que mais temia. Fazia muito tempo desde seu primeiro desaparecimento por completo, ultimamente, a ruiva so utilizava-se de seus poderes para descobrir coisas quando necessário. Em seguida ela se cansou e decidiu entrar, o sol queimava sua pele de forma forte.
A garota rumava para dentro da casa quando ouviu barulhos altos vindo do andar superior e
logo sua pele tomou um tom translucido, Ivy desapareceu em um piscar de olhos e ela adorava a situação de inexistência que que lhe dominava. Ela seguiu pelos corredores da casa, discretamente chegando a tempo de ouvir Sebastian e Jurgen conversando
.  - Sobre você e Ivy, teremos que contar a Alena uma hora ou outra cara, Alena vai descobrir e vai te matar e eu vou ouvir também por saber não falar- Foi possivel ouvir a voz grave do garoto loiro - - Ela só saberá de alguma coisa se você contar, o que aconteceu entre mim e Ivy na escola não influencia em absolutamente nada mas de qualquer forma, você sabe como a Liz é possessiva quando se trata de nós dois então eu espero que você fique de bico calado.
Ela viu o rapaz saindo com um olhar ríspido para o namorado de sua namorada e decidiu segui-lo, adentrando por uma fresta minúscula no quarto do more.
— Como ele descobriu, Sebastian? você me prometeu que seria um segredo nosso—
A ruiva disse voltando à sua forma visivel vestindo apenas um vestido quase que transparente sobre o vestido curto de praia.
- Ele nos ouviu ontem na festa dos Phoenix, desculpa Ivy. Mas você sabe que isso não da certo pra mim, eu amo Alena, mas é estranho dividi-la com alguem igual a mim. VocÊ melhor que eu sabe o quanto ta sendo pesado para mim desde que meu pai voltou. Serena precisa de mim. Minha mãe ta em segurança com o Nik, mas a Se não ta, e se vocÊ permanecer aqui também não estará. Eu gosto muito de você para permitir que você se machuque. - A ruiva respirou profundamente ele já lhe havia dito aquilo, sobre seus sentimentos, mas ela achara que havia sido por conta do momento envolvente que tiveram, e com um suspiro ela murmurou - Não precisa se preocupar Se, eu to aqui contigo, não to, não precisa mesmo ligar para a minha segurança, meu pai me ensinou a me virar sozinha desde sempre, eu só saio do seu lado quando vocÊ em mandar embora, menos agora.. Eu preciso me vestir, se a Alley me ve assim, no seu quarto... nessa nossa distância, - foi só naquele momento que Ivy perceberá o quanto haviam se aproximado e que era possível sentir o halito fresco do rapaz em seu rosto - seu pai não será nosso maior problema , o casal sorriu desmanchando a tensão que havia se formado  entre eles, ela beijou o rosto do menino  e se afastou
retomando sua forma transparente e saindo do quarto, com a respiração acelerada, e muitas, mas muitas duvidas em sua mente. Indo para o quarto de Hospedes onde todas as suas coisas estavam, voltando para seu aparenci física
e pondo um vestido mid, azul extremamente claro com algumas flores e prendendo os cabelos em um meio rabo de cavalo e logo saindo de lá pela rede de flu.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Alena Pallas Convenant

Comerciantes (Beco Diagonal)
Alena Pallas Convenant
Alena Pallas Convenant
Comerciantes (Beco Diagonal)
Comerciantes (Beco Diagonal)
Posts : 327

Jardim Empty Re: Jardim

Qua Jun 30, 2021 12:01 pm
Jantar de noivado

O dia estava lindo e muito animado, o sol se punha da forma mais bela que era possível e todos os convidados ja começavam a chegar e se dispor em torno da gigantesca e organizada mesa que fora montada no jardim da resiência Von Tussie.

Os noivos não haviam sido vistos o dia inteiro, o que estaria por trás  desse desaparecimento dos pombinhos em um dia tão especial?

Seu tão sonhado noivado havia chego e todos os membros das familias Convenant, Geller, Von Tussie e Phoenix haviam sido convidados e os animos se atiçavam.
O que se pode esperar de um casamento jovem e terrivelmente afobado.

REGRAS PARA A POSTAGEM:
*POSTAGEM ABERTA A PARTIR DO DIA 10 DE JULHO DE 2021 AS 12 HORAS E FICARAM LIBERADAS ATE 23 DE JULHO AS 23:59 23:59

* RESPEITE O COLEGUINHA

* TODOS OS MEMBROS DA FAMÍLIA SÃO BEM VINDOS

* NENHUMA BRIGA NÃO COMBINADA COM @ALENA PALLAS CONVENANT E @SEBASTIAN VON TUSSIE SERÁ ACEITA

* PODEM TRAZER SEUS CONVIDADOS, BEBER AS NOSSAS CUSTAS, MAS NÃO DESTRUAM A RESIDÊNCIA ELA NÃO É DE VOCÊS

*ACIMA DE TUDO SE DIVIRTAM.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Jardim Empty Re: Jardim

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos