Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Eve Sørensen Donati

Administradores
avatar
Eve Sørensen Donati
Administradores
Administradores
Posts : 337

Churrasqueira Empty Churrasqueira

Qua Ago 26, 2020 3:59 pm
Churrasqueira
Família Phoenix

Churrasqueira DLWUxGO


rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sapphira Batsheba Geller

Grifinória
Sapphira Batsheba Geller
Sapphira Batsheba Geller
Grifinória
Grifinória
Posts : 34

Churrasqueira Empty Re: Churrasqueira

Qua Jun 16, 2021 10:49 am

All wrongs do me right, I dig my nails in dynamite


Não vou fazer nada... até porque seu primo me mataria, eu só queria uma companhia.. apenas isso, não tem com o que se preocupar... nada aqui acontece se não quiseres – a voz do garoto retumbava na mente da loira que apenas suspirava de forma intensa – nada vai acontecer Sebastian... pode tirando seu cavalinho da chuva– foi a única coisa que ela falou antes de se focar no prato em sua frente e o degustar no mais perfeito silencio mental.

Em poucos momentos após terminar de comer algo, a garota deixou a bela sala de jantar da sala Phoenix na companhia do loiro sonserino, dando uma breve olhada para seu parente antes de deixar a sala por completo. Logo o garoto a guiou para uma cozinha na parte externa da casa onde a menina se sentou em um dos bancos do balcão – Vai me dizer porque eu to aqui ou vai continuar bancando o bom samaritano?– Ela perguntou ajeitando um dos cachos de seu cabelo enquanto aguardava a boa vontade do loiro que mexia na geladeira do ambiente.

...  ...


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Ótimo
Sebastian Von Tussie

Academia Bruxa (Alunos)
Sebastian Von Tussie
Sebastian Von Tussie
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 144

Churrasqueira Empty Re: Churrasqueira

Qua Jun 16, 2021 2:19 pm

then i meet
the fame

I Just Want Love


A impaciência daquela garota era algo que me atraia, não sabia se era em virtude de seu mau humor claramente por não querer estar ali, ou por apenas sentir o medo emanando da loira irritada sentada a poucos metros de mim - Eu só quero conversar, nada mais que isso. Não precisa medo, pedi pra ele te trazer porque sabia que Ivy ia ficar brava por motivos que eu não entendo, e também, porque eu não tava afim de ficar sozinho nessa festa de familia que eu não queria estar - sorri tentando parecer sincero, mexericando por mais alguns momentos na geladeira em busca de algo que pudessemos beber e nos acalmar - pedir a aaron foi a unica maneira de te ter aqui, já que onde Ivy esta vocÊ não aparece... vai me contar o porque ou prefere manter seu segredo sombrio no fundo da tu alma e se afogar? - falei logo depositando duas latas de energético sobre o tampo em frente dela, abrindo a minha lata e a bebendo enquanto a observava atentamente.

Depois de a ouvir, apenas suspirou e me afastei indo pegar uma garrafa de whisky que tinha escondido ali junto a meus amigos na ultima vez que estiveram na casa - Quer um pouco?- preparei  as bebidas e voltou a entregar para a jovem, com um sorriso misterioso na face. - Fala mais de ti, como ta os estudos?- falei tentando disvirtuar o assunto que tomava um rumo estranho denovo, enquanto ouvia sua voz melodilosa falando sobre o castelo - Fiquei sabendo do seu estágio.. parabéns - disse como se fosse iniciar um brinde, sorrindo novamente e bebendo o liquido após o toque de nossos copos

@roupa + Residência Phoenix  + festa Phoenix

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sapphira Batsheba Geller

Grifinória
Sapphira Batsheba Geller
Sapphira Batsheba Geller
Grifinória
Grifinória
Posts : 34

Churrasqueira Empty Re: Churrasqueira

Qua Jun 16, 2021 6:06 pm

All wrongs do me right, I dig my nails in dynamite

A presença da loira naquela festa era tão incompreendida quanto ela achava. Sebastian apenas desejava massagear seu ego ferido e ao mesmo tempo irritar Ivy, que depois da morte de seu pai mudou completamente e passou a se usar das habilidades para vigiar sua vida o maximo que podia, não por gostar dela, porque não gostava, mas porque  Mäeve e eu haviamos  sido  privilegiadas em nossa criação, com nossos pais não sendo tão rigoroso o quanto deveria com nós duas. – Se quer realmente saber pergunta para ela. Porque eu sei que vocês estão sempre juntos,  você acha que eu não te vejo pelos cantos com ela. Não é porque sua namorada é uma belíssima idiota e não percebe que eu não vejo... você é tão ferrado quanto eu Sebastian... então sim prefiro remoer meu segredo até minha morte– ela disse pegando a lata bebendo no gargalo por bastante tempo até que ele voltasse a falar sobre si e sobre o futuro .

Ela conseguia ouvir o garoto falando sobre seu ultimo ano, o que fez a menina pensar em como seria  sua vida se seus pais não tivessem morrido em circunstancias misteriosas, se ela e os irmãos teriam se afastado daquela forma brutal ou agora se gostariam de vez.  Logo suspirou de forma profunda bebendo mais do energético aceitando a mistura que o garoto se propôs a preparar. A jovem ficou batendo com as unhas curtas no tampo da mesa enquanto o aguardava terminar a bebida e logo pegava o copo – Eu sou eu Seb...  Eu realmente não entendo seu interesse repentino em mim, você nunca nem ao menos olhou na minha cara nos últimos anos e agora eu virei sua pessoa favorita no mundo?– falou com uma pitada de decepção ao final de sua frase  o olhando enquanto entornava o copo entre os lábios.

...  ...


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Ótimo
Sebastian Von Tussie

Academia Bruxa (Alunos)
Sebastian Von Tussie
Sebastian Von Tussie
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 144

Churrasqueira Empty Re: Churrasqueira

Qui Jun 17, 2021 10:03 pm

then i meet
the fame

I Just Want Love


Então você acompanha tudo o que eu faço pelo castelo, pequena Geller? - disse em um tom arrogante que eu mal usava, mas que aquele momento entre nós pediu - Bom saber que o que faço ou deixo de fazer com sua irmã atrai sua atenção e não fale assim da Alena... ela fez a escolha dela e eu fiz a minha, apesar de ser meio maluquinha, ainda é o amor da minha vida - falei terminando de beber meu energetico batizado, fazendo a volta no balcão e me sentando a seu lado com um sorriso nos lábios logo aproximando nossos rostos - Sei que diz que não, mas algo em você quis estar aqui, Sapphira, porque como você mesmo disse, você é você e você jamais vai onde não te convem... Sua inocência não em engana, ainda mais que eu conheço a sua família, ou tu esquece que Alena é sua prima - sorri sussurando em seu ouvido direito - Conheço sua família com as palmas da minha mão, Phira... e você não me engana - logo me afastei me servindo do whisky puro e observando o liquido.

- Você sempre foi de meu interesse, mas nunca se mostrou... é... disponível... e com sua irmã arrastando asa pro lado de um cara com idade pra ser pai de vocês, achei que estava na hora de te incluir na elite perturbada do reino unido - ri brevemente a olhando - Pelo resto da noite serei sua companhia, podemos fazer o que quiser, ir onde quiser, até fazer um tur pela  mansão... Você escolhe... Faço o que quiser - falei a olhando com um sorriso amigavel que raramente eu dava esperando que ela tomasse alguma decisão.
@roupa + Residência Phoenix  + festa PhoenixI feel like I'm swimming deep

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sapphira Batsheba Geller

Grifinória
Sapphira Batsheba Geller
Sapphira Batsheba Geller
Grifinória
Grifinória
Posts : 34

Churrasqueira Empty Re: Churrasqueira

Seg Jun 21, 2021 9:52 am

All wrongs do me right, I dig my nails in dynamite


As palavras do loiro afetavam a pequena Geller de formas que ela não achou que fosse possível, por um breve momento ela se deixou levar pelos sentimentos. Aquele desgraçado a observava tanto quanto ela o fazia e por motivos que ela não compreendia,  por mais que dissesse não existia uma só verdade em suas palavras.

-Adoraria acreditarem você Sebastian... mas não vai rolar- falou ao recobrar o controle de si quando o loiro se aproximou o suficiente para que pudesse ser sentido sua respiração entrecortada e o hábito de álcool puro -Eu não pretendo ser mais uma nas suas mãos Sebastian então desiste- ela se forçou a dizer aquilo enquanto se arrumava no banco.

Você sempre foi de meu interesse, mas nunca se mostrou... é... disponível... e com sua irmã arrastando asa pro lado de um cara com idade pra ser pai de vocês, achei que estava na hora de te incluir na elite perturbada do reino unido. Pelo resto da noite serei sua companhia, podemos fazer o que quiser, ir onde quiser, até fazer um tur pela  mansão... Você escolhe... Faço o que quiser - diversas perguntas passaram em sua mente e a principal  era o que o sonserino queria dizer com aquilo, sobre Ivy e o médico e sobre ela mesma - Eu não entendi... qual a merda que Ivy fez? - foi o que falou antes de levantar, arrumando seu vestido e indo procurar algo para comer além de  se servir mais do whisky vagabundos.

...  ...



Última edição por Sapphira Batsheba Geller em Sex Jul 02, 2021 8:54 am, editado 1 vez(es)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Ivy Batsheba Geller

Comerciantes (Hogsmeade)
Ivy Batsheba Geller
Ivy Batsheba Geller
Comerciantes (Hogsmeade)
Comerciantes (Hogsmeade)
Posts : 223

Churrasqueira Empty Re: Churrasqueira

Ter Jun 22, 2021 2:16 am
Phoenix
Ohana means family, family means nobody gets left behind or forgotten 
Drat... porque ela tá aqui?– a ruiva falou bebericando um pouco do líquido fornecido pelo nórdico, sua cabeça estava a mil —quem...— antes que pudesse terminar sua frase, percebeu a mais nova se juntando a Sebastian, a frustração  a tomou instantaneamente  e antes que pudesse fazer algo que fosse se arrepender  Yadrat pós a mão em seu quadril, suspirou algo e a levou para se sentarem na gigantesca mesa Phoenix.

De onde estava, a garota percebia diversos rostos conhecidos, em partes por morar naquela festa desde o incidente do Natal e por outras porque a maioria ou era funcionário ou estudante de Hogwarts o que não lhe passava qualquer segurança para continuar  naquilo. Após a chegada de Igniar, seu docente favorito de toda a carreira escolar, que proclamou o Ragnarok, com um sorriso e um pedido de desculpas ela empurrou a cadeira que estava ao lado de Yadrat e saiu dali indo para a parte externa pegar um ar para espairecer do pior que tomava sua cabeça.

Conforme a garota tomava distância da sala ouvindo grunhidos, exclamações e gritos, ela mergulhava mais em sua mente perturbada e que necessitava de uma pausa,  algo na fala do alquimista a incomendou profundamente provavelmente  por ter se sentido usada quando o moreno falou sobre as mulheres descartáveis que Yadrat possuía a seu lado. Na verdade a jovem não sabia nem o porque de estar chateada, pois sabia que o homem não nutria sentimentos por ela, e que a tratava bem simplesmente porque tinha proibido,  mas algo em seu íntimo dizia que estava errada e que em breve descobriria.

Ela estava quase na parte externa da casa quando ouviu a voz da irmã claramente bêbada,
suspirando profundamente, a jovem abandonou seu corpo, deixando no lugar apenas o vento, para não ser vista, ela decidiu tirar os sapatos e assim que os pôs no chão,  os viu voltando a seu tom dourado de  anteriormente -Eu não pretendo ser mais uma nas suas mãos Sebastian então desiste - a jovem ouviu sua mais nova dizer enquanto Sebastian se aproximava de forma absurda da garota mais nova que ele, e por mais que conhecesse o loiro, aquela atitude dele lhe causava nojo. Ainda em sua invisibilidade,  a ruiva viu que se não fizesse algo em breve sua pequena irmã tomaria o mesmo caminho que ela tomou, ela não compreendia como havia se tornado a vaca que observava nas sombras.

Ela viu a dupla mais perto do que deveria, viu as mãos do sonserino tocando o corpo de sua irmã e os lábios dele  perto os suficientes da grifana para que uma tensão sexual pudesse ser sentido, em um movimento rápido e impensado, a jovem derrubou um vaso de flores e correu para dentro da casa, sentindo nojo do que havia visto.


Em poucos instantes,  ela já estava de volta a sala de jantar, vendo que a família já havia se fragmentado, ela sabia que não era deles então não deveria escolher um lado, e certamentenão escolheria outro além do de Yadrat, com um suspiro, ela sussurrou no ouvido do nórdico - Desculpa... mas não estou me sentindo bem... estarei lá em cima... se ver a Phira... diz que quero falar com ela -logo jovem disse, pedindo licenças a família como havia aprendido quando menor e então deixando a sala rumo ao quarto do medibruxo onde ela pernoitar quando era preciso.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Ótimo
Sebastian Von Tussie

Academia Bruxa (Alunos)
Sebastian Von Tussie
Sebastian Von Tussie
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 144

Churrasqueira Empty Re: Churrasqueira

Sex Jul 02, 2021 9:09 am

then i meet
the fame

I Just Want Love


Achei que você tinha percebido. É serio  que você acha que Ivy mora aqui porque tem medo da Alena? - ri me aproximando da Geller enquanto ela me servia novamente do Whisky de Niklaus

- no inicio até poderia ser... mas tenho quase certeza de que ela está arrastando asa para o lado do lider loiro... sua irmã ama um loiro- ambos riram e então a puxei para perto de mim educadamente com a mão em sua cintura - e você, Sapphira, como vai perpetuar a honra da sua família quando suas irmas saírem de la - sorri arrumando seu cabelo igualmente loiro atras de sua orelha dando um sorriso breve após umidecer meus lábios.

Sorri sentido a respiração acelerada dela - Quer que eu pare? - sorri olhando no fundo de seus olhos escuros enquanto aguardava a resposta da menina a poucos centimetros de mim.
@roupa + Residência Phoenix  + festa PhoenixI feel like I'm swimming deep

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sapphira Batsheba Geller

Grifinória
Sapphira Batsheba Geller
Sapphira Batsheba Geller
Grifinória
Grifinória
Posts : 34

Churrasqueira Empty Re: Churrasqueira

Sex Jul 02, 2021 11:58 pm

All wrongs do me right, I dig my nails in dynamite



As palavras do garoto, por mais breves que fosse causavam pensamentos na loira totalmente entorpecida a poucos centímetros do rapaz a sua frente. Apenas a ideia de sua irmã mais velha estar dormindo com um dos líderes Phoenix causavam um enjoo forte na menina que naquele instante só queria dissolver suas memórias traumatizantes.a forma como o rapaz fala de sua irmã mostrava um pouco dos sentimentos dele e claramente a jovem se usaria de tal fato.

-Não pretendo perpetuar nada, Sebastian... a ordem das geller acabou com Maëve eu não vou entrar nesse joguinho doentio delas de dominar para conquistar.- ela conseguia sentir o halito forte de bebida do jovem assim como a respiração fria dele contra sua face.

Inconsciente a jovem mordeu seu lábio inferior, fitando os olhos do rapaz e sua frente -por favor... não- foi apenas o que ela falou antes de se entregar ao beijo que o jovem então iniciava. Em seu âmago ela sabia que era errado mas mesmo assim se forcav a ignorar a voz em sua mente enquanto guiava suas mãos ao pescoço do rapaz e retribuía o beijo por mais alguns momentos antes de virem a se afastar.

-Se eu virar alvo da Alena, eu mesma te mato. Espero que não tenha esquecido que eu fui criada para isso- ela deu um sorriso breve e malicioso, voltando a entrelaçar sua língua na dele sentindo as mãos do rapaz pelo seu corpo.

...  ...


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Ótimo
Sebastian Von Tussie

Academia Bruxa (Alunos)
Sebastian Von Tussie
Sebastian Von Tussie
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 144

Churrasqueira Empty Re: Churrasqueira

Seg Ago 16, 2021 1:20 pm


Jantar Phoenix
antes das transições



As ameaças da loira faziam algo comigo mas a intimidação não era o ponto a ser tocado então apenas sorri brincando com uma mecha de seu cabelo -você não virará um alvo pra Alena de forma alguma, eu mesmo não deixarei isso acontecer - suspirei a puxando para um ultimo beijo antes de deixarmos aquele local completamente sozinhos. Minha consciencia queria pesar mas eu sabia que por mais que eu me esforçasse aquilo nnão aconteceria, não da forma como eu mesmo desejava. Em apenas alguns dias eu e Alena estariamos casados e saindo em lua de mel e aventuras como aquela  ficariam para fora, seriamos apenas eu e ela contra o mundo com nossa vida feliz e nos amando, pelo menos era o que eu esperava, pois no fundo sabia que não era comigo que ela desejava estar e sim o mais comodo para ela desde que embarcamos naquela aventura de relacionamento a três e a perdi para Jurgen.

Em poucos minutos já estava sentado a mesa novamente esperando que a familia se decidisse sobre o que fariam sobre a proposta de Igniar, sorri de forma breve ao ver o incomodo nítido no rosto de Ivy com cada uma das palavras do docente e fora ali que percebi que ela amava meu até o momento tio e que estava se prejudicando, poderia comentar, mas apenas permaneci em siêncio comendo meu pudim.
....  



Postagem fechada com Sapphira Geller

###
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Churrasqueira Empty Re: Churrasqueira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos