Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Cemitério de Chambérry Empty Cemitério de Chambérry

Seg Nov 07, 2016 1:54 pm
Cemitério
as maravilhas da frança
O Cemitério do vilarejo é um local considerado assombrado por todos que passam por ali. As lápides e mausoléus são feitos de mármore da mais alta qualidade e possui estátuas de anjos e deuses da mitologia greco-romana que se movem se intrusos tentam violar o local de descanso dos falecidos. O ministério da magia francês também cuida da manutenção do cemitério, da grama do local, às lápides e funcionários especializados. Se intrusos entra, no local, Matagots entram em ação para capturar o criminoso, o levando para o Ministério de imediato.
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Vivyan d'Artagnan McBride

Sociedade Mágica
Vivyan d'Artagnan McBride
Vivyan d'Artagnan McBride
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 16

Cemitério de Chambérry Empty Re: Cemitério de Chambérry

Ter Fev 21, 2017 5:24 pm
Para Elle, nada seria melhor do que uma boa viagem, para espairecer sua mente. Trabalhar dias e dias como bibliotecária, e ficar um bom tempo sem ver a irmã, era ao mesmo tempo tenso, mas ao mesmo tempo, tranquilizador. O vestido florido que a loira usava, esvoaçava com o vento, enquanto ela andava pelas ruas do Vilarejo Chambérry, em direção ao cemitério, visitar algumas pessoas que conhecia, que tinham ido dessa, para a melhor. Respirou profundamente, indo antes, em direção ao bar, onde pediu uma grande dose de whisky de fogo, que virou instantaneamente, logo tirando alguns galeões da carteira, pagando sua aquisição.

 
Assim que saiu, continuou a andar em direção ao Cemitério e assim que entrou, começou a procurar as lápides que queria. A busca, longa, tediosa e completamente cansativa, deixava seus pés doendo, quando finalmente achou, vendo o túmulo dos pais, Alanna e Bartholomew, ela sorriu docemente, conjurando algumas flores com sua varinha, sentando-se em frente ao túmulo. ― Sabem, eu sei que não andei sendo uma filha muito boa e visitando vocês, mas... Eu estive ocupada. Arrumei um emprego, bom em Beauxbatons, para ficar perto da Ella, depois que pedi demissão de Mahoutokoro... Virei bibliotecária, finalmente faço algo que gosto. ― Sorriu de um modo triste. ― Ella não. Ela seguiu o caminho da medibruxaria, e olha... Ela é boa. ― Riu baixo, afagando seu próprio braço.
 

Talvez possam me perguntar, se namoramos, eu e Ella. Não, nós não temos tempo para isso. E eu, em particular, decidi me dedicar mais a minha família, que um namorado, porque isso passa, a família não. Família é para sempre. Tá, talvez tenha tido alguns casos por aí, principalmente com aquele cretino de Adam Chamberlain McCain, mas ok. Breve, foi bom? Sim, mas não durou, principalmente com os ataques ridículos de ciúme que ele dava. A real causa de eu me demitir de Mahoutokoro, além de minha irmãzinha, foi querer me afastar dele. ― Admitiu, nervosa. ― Bem... Eu tenho que ir, mas não sumirei tanto. ― Deu um sorriso doce, beijando a ponta dos dedos, encostando no túmulo do pai e da mãe, antes de sair dali.
TOM HARDY MADE ME THIS BRACELET

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitavel
N.I.E.M.s:
Leonard Chamber. McCain

Os Novatos
Leonard Chamber. McCain
Leonard Chamber. McCain
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 52

Cemitério de Chambérry Empty Re: Cemitério de Chambérry

Qui Ago 31, 2017 7:14 pm



Mágico
A minha caminhada pelo cemitério onde meus pais estavam foi um tanto quanto longa, me fazia pensar em meus irmão e irmãs que estavam de mim naquele momento.

Eu sempre me culpo pela morte deles por alguma razão, isso deve ser coisa de filho como qualquer outro que pense assim como eu. Antes que eu pudesse me aproximar do túmulo deles poderia ver ao longe uma pessoa roubando algumas flores e até mesmo terços que foram deixados pera seus entes queridos.

-Ei você deixei isso nos túmulos, eles precisam mais do que nós. - Dizia a ele logo vendo o mesmo sacar a varinha e tentar me acertar com um Expelliarmus, rapidamente tirava a minha varinha de meu casaco. -Protego! - Pronunciava me defendendo e logo que iria atacá-lo ele logo tirava minha varinha de minha mão usando o Expelliarmus mais uma vez.

Sua risada poderia ser ouvida por todo cemitério e assim que o mesmo foi me atacar novamente eu pronunciava fazendo o movimento com minha mão direita. -Protego. - Me protegia para a surpresa do outro bruxo que logo tentava me acertar mais uma vez com o Expelliarmus e novamente pronunciava. -Protego! - Me protegendo do feitiço que o outro lançava e começava a me aproximar.

Quando o outro bruxo viu que não tinha mais chance logo começou a correr, rapidamente fui atrás do mesmo tetando ficar o mais próximo o possível e assim que consegui pronunciei. -Petrificus Totalus. - Rapidamente acertando o homem em cheio logo sorrindo pegando as coisas que o mesmo havia roubado devolvendo aos túmulos das pessoas.

Assim que fui ao ultimo túmulo o mesmo era de meus pais, o terço que estava em minhas mãos foi novamente depositado no túmulo e em uma pequena oração a ambos e algumas lembranças eu me retirava do local calmamente.
valeu @ carol!

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Cemitério de Chambérry Empty Re: Cemitério de Chambérry

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos