Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Stephanie Jung Kobayashi

Os Novatos
Stephanie Jung Kobayashi
Stephanie Jung Kobayashi
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 339

Sala de Aula (5 a 6 anos) Empty Sala de Aula (5 a 6 anos)

Seg Abr 18, 2016 12:36 am
Sala de Aula (5 a 6 anos)
CRECHE PEQUENOS BRUXOS

A sala de aula para as crianças de 5 à 6 anos é de um tom um pouco mais neutro que o resto da escola, com o chão e cortinas brancas, ganhando um pouco de cor apenas por causa das paredes de um tom amarelo. As mesas e cadeiras também estão juntas para um trabalho em grupo. Armários com lápis e cadernos estão no canto direito da sala, já que as crianças utilizarão estes objetos no processo de alfabetização, que é o principal objetivo desta etapa na creche. O que deixa o local mais colorido ainda é o alfabeto colorido colado nas paredes e as prateleiras azuis cheias de livros educativos, além do grande quadro que está no centro do lugar, aonde a professora passa as tarefas dos menores.
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Primeiro Ano
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sadie Convenant Tussie

Crianças
Sadie Convenant Tussie
Sadie Convenant Tussie
Crianças
Crianças
Posts : 8

Sala de Aula (5 a 6 anos) Empty Re: Sala de Aula (5 a 6 anos)

Qua maio 26, 2021 10:46 pm


McBoo
Meu dia estava perfeito, como de costume, meu pai me levou até a escola me deixando no portão de onde segui em direção a sala no primeiro andar da escola, subindo da forma mais civilizada possível para não se machucar.

Não demorou muito para que estivesse na sala junto aos meus amigos e colegas, ouvindo uma linda história sobre uma princesa e uma ervilha, depois nós desenhamos, comemos e bricamos um pouquinho, um tempinho depois nós dormimos um pouco e depois de pintar e desenhar, meu pai buscou a mim e a Claire na escola e nos levou pra casa.
Atemporal 2028

Ficha Mágica
Ano Escolar: Criança
Escola de Magia: Não Possui
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Matteo M. Wainwright

Crianças
Matteo M. Wainwright
Matteo M. Wainwright
Crianças
Crianças
Posts : 6

Sala de Aula (5 a 6 anos) Empty Re: Sala de Aula (5 a 6 anos)

Qui maio 27, 2021 9:30 pm


Um dia


O dia começou normal. Vesti minha roupinha com gravatinha, comi umas frutinhas e mama me levou para a escolinha.

Brincamos, ouvimos histórias, pintamos e desenhamos. Um dia cheio de atividades. Teve a hora do soninho logo depois do almoço e depois mais brincadeiras e historinhas.

Com o final do dia, mama me buscou e voltamos para casa.

Aulinha - Semana da mama

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa:
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Maxon Wainwright

Sociedade Mágica
Maxon Wainwright
Maxon Wainwright
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 17

Sala de Aula (5 a 6 anos) Empty Re: Sala de Aula (5 a 6 anos)

Qua Jun 02, 2021 7:52 pm



from the ground up

Now 'til forever it's all of me, all of you. Just take my hand. For worse or for better and I will be all you need.

Do lado de fora da sala de aula, Maxon aguardava o horário de saída de seu primogênito, enquanto lia uma revista sobre artigos esportivos de quadribol. Há tempos não praticava alguns lances, dada a chegada da vida adulta e suas complicações. Não era o seu dia de guarda, mas Alanis precisaria fazer uma viagem para cuidar de suas particularidades. Para o francês, ficar com o filho fora dos dias equivalentes ao seu calendário era um imenso prazer, e lá estava ele, sentado e com toda a paciência do mundo para ter o pequeno rapazote por perto. Um pequeno programa havia sido feito em sua mente, para aproveitarem um pouco do dia antes de destinar o pequeno Wainwright para algumas obrigações regidas sob a linhagem sanguínea.

Aulas de etiqueta, linguagem e artes para acostumá-lo de cedo aos padrões internacionais de sociedade, comportamento e aprendizado. Tudo, é claro, regido por uma mentoria qualificada para a idade de Matteo, sem a oferta de riscos proeminentes de forçar um crescimento antes da época. Tudo o que Maxon queria, era que o filho tivesse o mínimo de dificuldades acerca de sua evolução. Aprender a falar outras línguas, como se portar devidamente e conhecer outros tipos de afazeres eram sempre opções viáveis para qualquer público. Naquele dia, no entanto, pretendia levá-lo para tomar sorvete e quem sabe, conhecer os coleguinhas de sala do filho.

day by day@matteosala de aula

Ficha Mágica
Ano Escolar: Criança
Escola de Magia: Não Possui
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Matteo M. Wainwright

Crianças
Matteo M. Wainwright
Matteo M. Wainwright
Crianças
Crianças
Posts : 6

Sala de Aula (5 a 6 anos) Empty Re: Sala de Aula (5 a 6 anos)

Dom Jun 06, 2021 7:28 pm


Surpresa


Eu esperava que mama me buscasse aquele dia. Quando vi papa na porta saí correndo para abraçá-lo. Sacudi a mão para a professora me despedindo.

-Papa! Mama está bem? - perguntei com o rosto curioso.

Depois do abraço, dei-lhe um beijo na bochecha e fiquei aguardando para saber o que tinha acontecido.

Dia do papa?

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa:
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Maxon Wainwright

Sociedade Mágica
Maxon Wainwright
Maxon Wainwright
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 17

Sala de Aula (5 a 6 anos) Empty Re: Sala de Aula (5 a 6 anos)

Seg Jun 07, 2021 11:18 am



from the ground up

Now 'til forever it's all of me, all of you. Just take my hand. For worse or for better and I will be all you need.

Maxon ergueu o filho assim que se tornou possível. Os braços protegeram o pequeno num abraço forte, saudoso, muito embora não fizesse mais do que alguns dias desde que estiveram juntos. Para o Wainwright mais velho, cada segundo longe de seu primogênito era difícil. Alanis não tinha dedo na causa, era flexível e gentil, fazia todo o possível para amenizar os sintomas do francês, e o entendia perfeitamente, já que se sentia da mesma forma quando Matteo estava longe. — Sua mama está perfeitamente bem, mon petit. Ela precisou viajar com urgência, então você vai ficar comigo por dois dias. Tudo bem para você? — Ainda que não fosse propriamente uma escolha, Maxon gostava de ouvir a opinião do filho à respeito do que lhe envolvia diretamente. 

O homem acreditava que tal forma de incluí-lo nas decisões acerca do ocorrido poderiam ajudar a construir uma personalidade responsável. — Antes de irmos, vou falar com sua professora. Explicar que hoje e amanhã sou eu que virei buscá-lo. — Já com o filho de volta ao chão, Maxon segurou a mãozinha e o levou para dentro da sala de aula, e após alguns minutos, tudo estava acordado entre os adultos. — Pronto. O que você quer fazer agora? — Questionou, olhando-o com um sorriso largo.

day by day@matteosala de aula

Ficha Mágica
Ano Escolar: Criança
Escola de Magia: Não Possui
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Matteo M. Wainwright

Crianças
Matteo M. Wainwright
Matteo M. Wainwright
Crianças
Crianças
Posts : 6

Sala de Aula (5 a 6 anos) Empty Re: Sala de Aula (5 a 6 anos)

Seg Jun 07, 2021 1:01 pm


Surpresa


-Tudo bem! - respondi animado.

Estar com o papa era por si só maravilhoso! Voltamos à escola antes de enfim irmos embora.

-Tenho dever de casa. Posso fazer na sorveteira? - pedi, já pensando no sabor do sorvete que eu pediria. Teria calda? Teria confeitos?

Mesmo não seguindo minha rotina, ela era encaixada ao que eu gostava de fazer. Fora que comendo sorvete o dever parecia ser mais fácil.

Dia do papa?

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa:
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Maxon Wainwright

Sociedade Mágica
Maxon Wainwright
Maxon Wainwright
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 17

Sala de Aula (5 a 6 anos) Empty Re: Sala de Aula (5 a 6 anos)

Seg Jun 07, 2021 1:42 pm



from the ground up

Now 'til forever it's all of me, all of you. Just take my hand. For worse or for better and I will be all you need.

Um sorriso ladino surgiu nos lábios do francês, que prontamente atenderia ao desejo do filho. Precisava somente se recordar onde poderia encontrar uma sorveteria em Hogsmeade, já que ainda estava se habituando ao arruado inglês. As alamedas eram extensas, muitos pontos comerciais abarcados nas proximidades, nomes criativos e entradas radiantes. Era muita informação para atrelar à mente de uma só vez. — Claro. Vamos? — Com o pequeno, se retirou da instituição de ensino para seguirem rumo ao destino final. A sorveteria.


ENCERRADO

day by day@matteosala de aula

Ficha Mágica
Ano Escolar: Primeiro Ano
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sadie Convenant Tussie

Crianças
Sadie Convenant Tussie
Sadie Convenant Tussie
Crianças
Crianças
Posts : 8

Sala de Aula (5 a 6 anos) Empty Re: Sala de Aula (5 a 6 anos)

Qua Jun 30, 2021 12:05 am


McBoo
O dia na escola para a crinaça passou normal, ela brincou no playground, ouviu musicas e histórias alem de ser agraceada com um dia feito para fazerem bolos e biscoitos, o mundo encantado de todas as crianças.

Naquele dia ela mal viu sua irmã mais velha, mas não se importou tanto pois estava na presença de Bjorn que fazia questão de a ter por perto, depois de desenhar com seu amigo, a criança esperou incansavelmente até que o pai a buscasse e como ele não fez isso, ela acabou por ser levada para casa pelo tio, pai de Bjorn que ficou com pena.
Atemporal 2028

Ficha Mágica
Ano Escolar: Primeiro Ano
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Sadie Convenant Tussie

Crianças
Sadie Convenant Tussie
Sadie Convenant Tussie
Crianças
Crianças
Posts : 8

Sala de Aula (5 a 6 anos) Empty Re: Sala de Aula (5 a 6 anos)

Dom Ago 15, 2021 12:22 am


McBoo
Seu pai havia lhe deixado ali horas mais cedo quando fora trabalhar mas a menina não queria estar naquele lugar, alem de claustrofóbico era frio e escuro e ela já não se sentia feliz com aqui, sua irmã já a ignorava com todas as forças e ela se sentia cada segundo mais sozinha e abandonada por todos que amava.

Suas férias logo chegariam e ela estaria acompanhando sua mãe para a loja pois o pai não fazia muita questão que ela estivesse nos laboratórios junto a ele. A loaj era legal, mas não tinha com quem brincar ainda mais que ela geralemnte ia sozinha e acabava por ficar na companhia apenas de livros algo que a chateava imensamente.

Depois de uma serie de leituras de livros  junto à professora e de um lanche enviado pela sua mãe, a loira foi descansar na companhia dos amigos e conseguiu, misteriosamente sonhar, da forma mais limpa, com sua familia feliz e com a re-união de todos, algo em sua casa estava estranha e ela sentia, o medo emanava de sua mãe e seu pai mal falava das coisas e quando falavam fugiam de qualquer assunto sobre a visita misteriosa que chegaria.

Sadie sabia, inconscientemente, que tudo mudaria, mas ela não queria, não desejava aquilo e ela ia perguntar assim que chegasse em casa. então logo deixou a salae e a escola na companhia dos avós indo para a casa dos mesmos
Atemporal 2028
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Sala de Aula (5 a 6 anos) Empty Re: Sala de Aula (5 a 6 anos)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos