Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Stephanie Jung Kobayashi

Os Novatos
Stephanie Jung Kobayashi
Stephanie Jung Kobayashi
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 339

crechebruxa - Berçário (0 a 2 anos) Empty Berçário (0 a 2 anos)

Seg Abr 18, 2016 12:34 am
Berçario (0 a 2 anos)
CRECHE PEQUENOS BRUXOS

O berçário foi adaptado já que tem crianças de zero até dois anos. Sabemos que depois de um ano e meio as crianças gostam de engatinhar e brincar e por isso o berçário ficou bem amplo. Tem a tonalidade de suas paredes brancas e uma cortina azul na imensa janela. Tem oito berços ao lado esquerdo e oito berços ao lado direito. No meio tem uma carpete azul com vários brinquedos educativos para o entretenimento das crianças..
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Criança
Escola de Magia: Não Possui
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Freya Seraphine Phoenix

Crianças
Freya Seraphine Phoenix
Freya Seraphine Phoenix
Crianças
Crianças
Posts : 8

crechebruxa - Berçário (0 a 2 anos) Empty Re: Berçário (0 a 2 anos)

Qui maio 27, 2021 9:50 pm
Aula
com Freyr Phoenix


A pequena Freya não estava muito bem naquele dia. Não quisera comer nada no café da manhã e por pura necessidade fora mandada para a creche com seu gêmeo, Freyr. Os pais, uma professora de Hogwarts e um diretor da Academia Mágica, não podiam se dar ao luxo de ficarem com as crianças em casa, por mais que isso lhes doesse o coraçãozinho de pais.

A menina vestira um pijaminha de unicórnio que lhe cobria dos pés à cabeça, com direito à chifrinho e tudo. E nada fazia a criança a trocar aquela roupa, então assim foi a criança para a escolinha.

O dia foi bem normal, exceto por Freya não ter interesse nenhum em qualquer brincadeira proposta pelos cuidadores. Nem Freyr conseguira fazer a gêmea ter mais ânimo naquele dia.

Ao final do dia, algum adulto buscara as crianças, o qual a pequena Freya não descobriu quem foi, uma vez que a garota dormia na hora e não acordou durante todo o caminho para casa.




Ficha Mágica
Ano Escolar: Criança
Escola de Magia: Não Possui
Casa:
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Freyr Von tussie Phoenix

Crianças
Freyr Von tussie Phoenix
Freyr Von tussie Phoenix
Crianças
Crianças
Posts : 8

crechebruxa - Berçário (0 a 2 anos) Empty Re: Berçário (0 a 2 anos)

Sex maio 28, 2021 2:09 am
Depois do final de semana maravilhoso que tivemos com nossos pais, eu e minha irmã naquele dia fomos forçados a ir para a creche. 

Eu não queria ir, queria ficar com a nossa irmã Gwen, agora que ela não estava mais doente, nós pudemos conhecê-la e ela era muito divertida e legal. Mas já que fomos obrigados, já que ela tinha que fazer fisio... fito... filio.... alguma coisa com f e terapia, não que eu saiba o que isso significa. 

Eu estava vestido com o meu pijama de corpo inteiro de panda que eu gostava muito de usar quando eu e Freya estávamos meio mal.

Freya não estava muito legal e por conta de nossa ligação de gêmeos eu também não estava em meu melhor, mas tentava fazer ela se animar um pouco levando os brinquedos preferidos dela até ela, mas ela nem estava ligando. Então só fiquei sentado ao lado dela brincando até dar a hora de ir embora e o enfermeiro da Gwen ir buscar a gente junto com ela e nos levar de volta para a mansão, acabei pegando no sono em algum momento no caminho de volta, porque não lembro de chegar em casa.


Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

crechebruxa - Berçário (0 a 2 anos) Empty Re: Berçário (0 a 2 anos)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos