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Seg Jul 20, 2015 12:13 pm
Feitiços - 1° ano


  Condição    Nome e Descrição  Importância/Uso        Tipo   
DF - 2Accio - Feitiço convocatório que serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância. Pode ser usado de duas formas: formulando o feitiço e nomeando o objecto desejado (-Accio Medalhão!), ou apontando a varinha na direção do objecto desejado, dizendo o feitiço, para atrair o objecto até si.ComumVerbal
DF - 3Aquamenti - Produz água das mais diversas formas, também pode ser usado para controlar a água, em algum local, que não tenha sido anteriormente criada por esse feitiço a partir de outro bruxo.ComumVerbal
DF - 1Alohomora - Destranca portas e janelas.ComumVerbal
DF - 2Bubbles - Cria bolhas de sabão de variadas cores, brilhos e tamanhos.ComumVerbal
DF - 3Capilaris - Faz os cabelos do bruxo, crescerem o tanto que for especificado.ComumVerbal
DF - 3Cara-de-lesma - Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.ComumVerbal
DF - 2Carpe Retractum - "Puxa" algo para trás, um portão por exemplo.ComumVerbal
DF - 2Coloris Morphio - Muda determinado alvo de cor. Não afetando grandes superfícies e sendo menos efetivo em criaturas vivas.ComumVerbal
DF - 3Currente Calamo - Ao correr da pena. O feitiço realizado em uma pena faz com que ela escreva sozinha, apenas escutando a voz de seu dono. Para cancela-lo, aponte a varinha para a pena e faça um corte em horizontal curto.ComumVerbal
DF - 3Densaugeo - Faz os dentes da pessoa crescerem a uma velocidade fora do normal.ComumVerbal
DF - 2Extingue Coloris - Contra-feitiço de Coloris Morphio, fazendo os alvos coloridos voltarem a sua cor original.ComumVerbal
DF - 3Ferula - Cria uma atadura, que irrompe na ponta da varinha, para ser usada em machucados. Não tem poder curativo.ComumVerbal
DF - 3Feraverto - Feitiço de Transfiguração. Usado para transformar animais em cálices com água.ComumVerbal
DF - 1Flagrate - Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo.ComumVerbal
DF - 2Flipendo - Lança uma rajada mágica capaz de empurrar objetos a uma pequena distancia.ComumVerbal
DF - 3Furnunculus - Conjura furúnculos no oponente.ComumVerbal
DF - 2Fumus - Cria Fumaça.ComumVerbal
DF - 1Harpa Retificus - Um som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizado para dançar.ComumVerbal
DF - 1In Albis - Apaga o que foi escrito. Deixa o pergaminho novamente em branco.ComumVerbal
DF - 3Limpeza - Limpa objetos, destrói a poeira ou sujeira, assim ele restaura e organiza o local e deixa tudo como novo.ComumVerbal
DF - 3Locomotor Mortis - Conhecido como Feitiço das pernas presas, faz as pernas do oponente grudarem por um turno.ComumVerbal
DF - 1Lumus - Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma lanterna.ComumVerbal
DF - 1Mobiliarbus - Move objetos, os controla e permite que a varinha o controle.ComumVerbal
DF - 1Nox - Cancela o feitiço Lumus, apagando a luz da ponta da varinha.ComumVerbal
DF - 1Pack - Arruma as malas. Necessário se ter as coisas ao redor da mala para que ela se arrume.ComumVerbal
DF - 1Offendo - Faz o alvo tropeçar.ComumVerbal
DF - 2Quietus - Faz a voz, que foi aumentada magicamente, voltar ao normal.ComumVerbal
DF - 3Reducto - Faz coisas explodirem. Não se tem efeito considerável em grandes objetos ou criaturas.ComumVerbal
DF - 2Relaxo - Este feitiço é usado para fazer com que alguma coisa que esteja presa, segurando algo, solte-se.ComumVerbal
DF - 1Reparo - Repara coisas quebradas.ComumVerbal
DF - 2Revellio - Faz o invisível ficar visível. Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecer.ComumVerbal
DF - 1Ructo - Faz o alvo soltar um alto arroto instantaneamente.ComumVerbal
DF - 3Shuffe - Embaralha a voz do alvo, fazendo o mesmo ficar com voz grave e logo em seguida fina, alternando entre um mínimo período de tempo/um turno.ComumVerbal
DF - 1Silencio - Feitiço Silenciador. Impede o oponente de falar por um limite de tempo. Muito útil em grilos e cigarras que ficam zumbindo à noite. Funciona durante um turno.ComumVerbal
DF - 2Singultus - Faz o alvo ter uma crise de soluços. Tem efeito durante um turno.ComumVerbal
DF - 1Sonorus - Amplia, magicamente, a voz da pessoa que usa.ComumVerbal
DF - 1Travalíngua - Faz a língua prender no céu da boca.ComumVerbal
DF - 3Triplesang - Conjura duas entidades semelhantes a você, algo como projeções holográficas. Elas copiam todos seus movimentos, cores, luzes e feitiços, porém nada as atinge e nem nada elas atingem, seus feitiços não passam de um simples reflexo do feitiço original, nada além de luzes e formas, sua cópias tabém não possuem sons, o que as torna perceptíveis.IncomumVerbal
DF - 2Ventus - Um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas. Geralmente utilizado para desfazer o feitiço "Fumus".ComumVerbal
DF - 2Vomere - Faz o alvo vomitar.ComumVerbal
DF - 2Wingardium Leviosa - Faz objetos levitarem. Exige coordenação motora e atenção contínua.ComumVerbal
DF - 1Wisaumfix - Fixa as coisas em um local e só pode ser desafixado com Finite. ComumVerbal e não-verbal


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Seg Jul 20, 2015 2:26 pm
Feitiços - 2° ano


  Condição    Nome e Descrição  Importância/Uso        Tipo   
DF - 3Animus Corpus - O feitiço tem a capacidade de encantar algo inanimado, o feitiço pode ser usado de incontáveis maneiras, desde caldeirões se auto-mexerem até dar vida a seres inanimados. O bruxo só poderá controlá-lo quando se é usado em objetos.IncomumVerbal
DF - 2Aqua Eructo - Da varinha sai água de onde se pode apagar incêndios.ComumVerbal
DF - 2
RP - 2
Asclépio - Faz um corte cicatrizar-se.ComumVerbal
DF - 3Arania Exumai - Feitiço usado para repelir aracnídeos.ComumVerbal
DF - 4
DN - 2
Alarte Ascendare - Feitiço que lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão.IncomumVerbal
DF - 2Ascendio - Lança o conjurador para cima.ComumVerbal
DF - 2Anestecsi - Serve somente para anestesiar uma pessoa, muito alterada por algum acidente ou coisa parecida.ComumVerbal
DF - 3Cabeça-De-Bolha - Cria uma bolha em volta de sua cabeça, lhe permitindo respirar embaixo d'água e fornecendo um suprimento curto de ar puro.ComumVerbal
DF - 3Cistem Aperio - Serve para explodir fechaduras.ComumVerbal
DF - 3Colloportus - Tranca uma porta por meio de magia. A porta só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomorra".ComumVerbal
DF - 2Conjuctivictus - Uma azaração temporária atacando os olhos do inimigo, pode deixar cego por algum tempo/Um turno.ComumVerbal
DF - 3Defodio - Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.ComumVerbal
DF - 2Descendo - Este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo.ComumVerbal
DF - 3
RP - 2
Doaid - Faz um curativo instantâneo. Jamais é usado para conjurar gazes ou outros objetos do tipo. É necessário que se tenha perto um rolo de curativo para que se pronuncie o feitiço, assim, o curativo é feito.ComumVerbal
DF - 4Draconifors - Transfigura estatuas de dragões em dragões reais, possibilitando controlá-los.IncomumVerbal
DF - 3
RP - 3
Episkey - Cura machucados simples.ComumVerbal
DF - 3Erecto - Monta coisas quebradas e/ou desmontadas rapidamente.ComumVerbal
DF - 3Engorgio - Faz uma pessoa "alvo" aumentar de tamanho , aumenta o tamanho de objetos.ComumVerbal
DF - 4Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo. Dois Turnos.IncomumVerbal
DF - 3Everte Statum - Faz o oponente dar piruetas no ar.ComumVerbal
DF - 3
DN - 3
Expulso - Funciona de modo parecido com o feitiço Reducto, mas com intensidade maior. Aparenta uma pequena explosão de ar ou pressão.ComumVerbal
DF - 3
AT - 1
Ferreous - Feitiço utilizado para atacar o oponente com um jato de ar atmosférico, desestabilizando-o.ComumVerbal
DF - 3
DN - 5
Lacarnum Inflamarae - Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.IncomumVerbal
DF - 3Lumos Solem - Cria um feixe de luz, semelhante à luz solar, na ponta da varinha. Impossibilita a visão por alguns minutos e se exposto por muito tempo poderá causar danos definitivos à visão.ComumVerbal
DF - 3Morsu Linguae - Induz o alvo a morder a própria língua, não chega a machucar apenas causa dor.IncomumVerbal
DF - 4
DN - 5
Glacius - Uma pequena rajada sai da ponta da varinha congelando o que entra em contato com o feitiço. Útil também para apagar incêndios.ComumVerbal
DF - 3Herbivicus - Faz com que as plantas cresçam mais rápido.ComumVerbal
DF - 3Illegibilus - Deixa o que se escreve ilegível.IncomumVerbal
DF - 4Impervius - Repele algo, usado de várias formas, inclusive, para tornar algo impermeável.ComumVerbal
DF - 4
DN - 2
Incendio - Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio.ComumVerbal
DF - 3Immobilus - Paraliza pessoas ou criaturas por curto período de tempo.ComumVerbal
DF - 3Inflatus - Infla pessoas, objetos.ComumVerbal
DF - 3Mobilicorpus - Permite que um corpo seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.ComumVerbal
DF - 4Mucus Nauseam - Feitiço que causa uma forte gripe no alvo, o deixando impactado se exposto por certo tempo e com o nariz bastante escorrido.IncomumVerbal
DF - 3Pericullum - Faz com que a varinha solte centelhas, tipo foguetes, vermelhas.ComumVerbal
DF - 3Planctos - Conjura uma camada sólida de musgo.IncomumVerbal
DF - 2Porufus - Cria poros, ondulações, espinhas no alvo.ComumVerbal
DF - 5Protego - Cria uma barreira para proteger o bruxo, não protege contra feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Também usado para bloquear o feitiço Legilimens. Não funciona com Maldições Imperdoáveis. Dois Turnos.IncomumVerbal
DF - 4
AT - 2
Rictusempra - Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.IncomumVerbal
DF - 3Relidor - Alivia a dor, deixando-a suportável em casos mais graves.ComumVerbal
DF - 3Serpensortia - Conjura uma serpente que é lançada da varinha do conjurador.IncomumVerbal
DF - 3Uédiuósi - Arremessa descontroladamente e em grande velocidade pequenos objetos.ComumVerbal
DF - 4
AT - 3
Vermillious - Azaração que é usada para atacar, causa forte dor no local atingido, deixando a região com a sensação de que vermes estão comendo a carne do alvo. É manifestada pela forma de uma luz vermelha em formato esférico ou um jato de luz com cor avermelhada.RaraVerbal
DF - 4Vipera Evanesca - Faz desaparecer uma serpente criada por magia.IncomumVerbal


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Seg Jul 20, 2015 6:36 pm
Feitiços - 3° ano


  Condição    Nome e Descrição  Importância/Uso        Tipo   
DF - 4Aberratio Ictus - Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo (deve-se citar para que alvo foi desviado), não funciona com Maldições Imperdoáveis, feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc.IncomumVerbal e não-verbal
DF - 3Amornae - Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Não funciona contra feitiços Ignotus e suas variações.IncomumVerbal
DF - 4
AT - 2
Avifors - Faz o alvo ser transfigurado em um pássaro. Dura dois turnos.IncomumVerbal
DF - 5
DN - 4
Bombarda - Pode explodir fechaduras, portas e objetos de tamanho médio; tem efeito relevante em pessoas ou criaturas.IncomumVerbal
DF - 4Commoror Virga - Contra-feitiço do Expelliarmus. É capaz de anular qualquer efeito do Expelliarmus, deixando a varinha em sua mão ou o impedindo de ser jogado para trás.IncomumVerbal
DF - 3Consciu - Usado para manter uma pessoa consciente.ComumVerbal
DF - 3Confundus - Confunde o alvo.ComumVerbal
DF - 4Depulso - O oposto de "Accio". Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessário uma boa pontaria.ComumVerbal
DF - 3Dissendium - Abre a passagem da estátua da bruxa caolha, que leva até a Dedosdemel. É dito o encantamento em voz alta enquanto a estátua é batida com a varinha do bruxo.ComumVerbal
DF - 3
AT - 5
Durdio - Feitiço que solidifica/endurece o objeto alvo.ComumVerbal
DF - 4Enervate - Serve pra acordar alguém que está desmaiado ou petrificado por meio de feitiço.IncomumVerbal
DF - 4Evanesco - Desintegra pequenas coisas. Não tem efeito em alvos humanos.ComumVerbal
DF - 4Enjaulius - Conjura gaiolas para criaturas perigosas. O feitiço só terá efeito na presença de alguma criatura.ComumVerbal
DF - 3
DN - 4
Estupefaça - Joga a vítima longe, fazendo-a voar por alguns metros e desmaiar. A pessoa não consegue se recuperar rapidamente. O remédio para o feitiço é o "Enervate". Quando usado em Objetos o mesmo pode arremessar o objeto de volta pra quem o lançou ou joga - lo longe.ComumVerbal
DF - 4
DN - 2
Expelliarmus - Feitiço de desarmamento e ataque. Se mirado no corpo, o inimigo é jogado para trás por um tipo de raio vermelho causando desmaio. Se for mirado na varinha, irá arremesá-la longe do bruxo.IncomumVerbal
DF - 6Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte. Também é utilizado para enviar mensagens ou recados.ComumVerbal
DF - 3
DN - 4
Fosforepelio - Conjura uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.ComumVerbal
DF - 3Finite Patronum - Desfaz, nada mais, nada menos, do que o patrono do oponente.IncomumVerbal
DF - 5Incarcerous - Cordas ou correntes de aço encantados saem da varinha para prender alguém ou alguma coisa; segue o alvo até conseguir capturá-lo.IncomumVerbal
DF - 5Incarcerous - Cordas ou correntes de aço encantados saem da varinha para prender alguém ou alguma coisa; segue o alvo até conseguir capturá-lo.IncomumVerbal
DF - 4Impedimenta - Este feitiço é capaz de criar uma espécie de superfície invisível imóvel que pode ser usada para parar e arremessar o inimigo. Se apontado para algo em movimento, impede o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro jogando-o para trás conforme a intensidade especificada. Pode também gerar uma superfície como se fosse uma parede de ar na frente do duelista bloqueando alguns feitiços. Não protege contra feitiços que possuem contra-feitiços específicos nem elementos como água, fogo, ar, luz, etc e não pode ser rebatido com feitiços . Não defende Maldições Imperdoáveis. Quando usado em animais o mesmo pode paraliza - lo por alguns minutos.IncomumVerbal
DF - 1Locomotor - Faz Objetos flutuarem à poucos centimetros do chão e mover-se enquanto é controlado por continuamente pela varinha. O feitiço deve ser executado com a varinha mirando-se diretamente para o objeto em questão, sem qualquer interferência. Não flutuará o objeto caso outros objetos/pessoas/coisas estejam sobre ele ou bloqueando sua locomoção de alguma forma. Não locomove objetos adjascentes ao objeto alvo, a menos que a massa dele seja inferior ao objeto de fato, como: Malão flutuar com um livro sobre ele. Caso o objeto seja de massa maior ao alvo, o objeto em alvo não irá se locomover. O feitiço deve acompanhar o nome do objeto alvo, ex.: Locomotor Malão.ComumVerbal
DF - 3Lumus Maxima - Cria forte rajada de luz momentânea pela ponta da varinha. ComumVerbal
DF - 4Melivradisso - Contra-feitiço do "Oppugno".IncomumVerbal
DF - 3
DN - 3
Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vítima escolhida.ComumVerbal
DF - 5
AT - 6
Petrificus Totalus - Paralisa a vítima, impossibilitando-a de executar qualquer movimento. Quando atingida a vítima pode voltar a se mover com o uso do Enervate.IncomumVerbal
DF - 4Reducio - Faz as coisas reduzirem, tem o efeito oposto ao "Engorgio".ComumVerbal
DF - 5
AT - 7
Reflectus Petrify - Contra-feitiço do "Petrificus Totalus". Anula o feitiço.IncomumVerbal
DF - 3Reflectus Tarantallegra - Contra-feitiço do "Tarantallegra".IncomumVerbal
DF - 4Riddikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão, também usado para transformar as coisas ou seres por usuários avançados.IncomumVerbal
DF - 4Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas e poltergeists.ComumVerbal
DF - 3Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, não funciona com Maldições Imperdoáveis, feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc.IncomumVerbal
DF - 3Specialis Revelio - Permite identificar objetos e ingredientes de poções. O feitiço Revele seus segredos é uma de suas variações.ComumVerbal
DF - 3
AT - 2
Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar. O feitiço Finite Incantatem é usado para cancelar o efeito do feitiço.IncomumVerbal
DF - 4Tergeo - Suga a sujeira de algum objeto ou superfície para a varinha.IncomumVerbal
DF - 5Upervious - Repele qualquer elemento natural para quem o lançou, seja via magia ou não. Se alguém joga um balde de água o Upervious vai fazer com que a água paralise no ar e fará com que ela retorne para o lançador com força em dobro. Para usar basta girar a varinha em 360 graus e depois fazer uma risca media em direção da esquerda. Não funciona com outros feitiços que não envolvam elementos naturais como fogo, água, terra e ar.ComumNão-verbal


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Seg Jul 20, 2015 6:49 pm
Feitiços - 4° ano


  Condição    Nome e Descrição  Importância/Uso        Tipo   
DF - 5
DN - 10
Airpin - Ácido poderoso que é jorrado da ponta da varinha.IncomumVerbal
DF - 4Avis - Conjura aves.IncomumVerbal
DF - 6
RP - 7
Brackium Remendo - Feitiço usado para unir os ossos.IncomumVerbal
DF - 5Desino Lacesso - Serve para cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo.IncomumVerbal
DF - 4
DN - 5
Diffindo - Usado para rasgar algo.IncomumVerbal
DF - 4
RP - 5
Estanque Sangria - Um feitiço básico de primeiros socorros, usado para fazer estancar, parar sangramentos em pessoas com cortes profundos que necessitam do estancamento rapidamente.ComumVerbal
DF - 4Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.IncomumVerbal
DF - 4Hypnus - Induz o alvo ao sono.ComumVerbal
DF - 3Laetificat - Feitiço da felicidade.ComumVerbal
DF - 4
RP - 6
Musculum Remendo - Feitiço usado para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se recupere.IncomumVerbal
DF - 2
DN - 5
Pepperi Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar com a garganta ardendo e uma sede imensa por algum tempo.RaraVerbal
DF - 6Portus - Cria uma chave de portal para o lugar onde o feitiço for mirado, abre um portal. Seu uso em duelos é restrito a sair do local. Ao se usar o Portus, deve-se anunciar em OFF o local para onde o Portal conjurado levará.IncomumVerbal
DF - 5Protean - Cria uma cópia de um objeto. Se for mágico, a cópia não copia a função mágica do objeto original.ComumVerbal
DF - 4Radium - Lança um feixe de raios no local. Se controlado o seu uso, pode ser usado para dar carga a um objeto elétrico. Nao tem efeito em humanos.IncomumVerbal
DF - 5
RP - 8
Respirate - Feitiço também básico de primeiros socorros, usado para abrir ou desentupir vias nasais para que o ar possa percorrer normalmente.IncomumVerbal
DF - 4Revele Seus Segredos - Faz o objeto revelar ou mostrar o que esconde.ComumVerbal
DF - 3
AT - 10
Stunning - Atordoa os sentidos da vitima.ComumVerbal
DF - 3Tortura Transmogrifiana - Mata pequenos animais.ComumVerbal
DF - 4Veget - Da energia vital à uma planta, possibilitando-a de se mexer.IncomumVerbal


Última edição por Mary Rehv. Wittelsbach em Seg Jul 20, 2015 7:05 pm, editado 1 vez(es)

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Seg Jul 20, 2015 7:04 pm
Feitiços - 5° ano


  Condição    Nome e Descrição  Importância/Uso        Tipo   
DF - 4Alart Animals - Produz um som em uma baixa frequência impossível de ser ouvida por um ser humano, é tormentador para uma criatura mágica ou um animal.IncomumVerbal
DF - 5Ariannum Detectum - Uma luz brilhará na ponta da sua varinha. Se ela bilhar azul, significa que a pessoa é sangue-puro; se roxa, mestiço; vermelho, nascido-trouxa; se alaranjado, aborto; se amarelo, trouxa. Precisa esta com a ponta mirada para a pessoa e estar ao menos a um metro de distancia.IncomumVerbal e Não-verbal
DF - 4Ceruleanous - Permite ao bruxo alterar os efeitos meteorológicos já existentes de um local, em pequenas proporções. Seu contra feitiço é o Meteolojinx Recanto.IncomumVerbal
DF - 7Conjurius Army - Feitiço não verbal, que permite conjurar qualquer objeto possível dentro das leis proporcionais da conjuração. Requer bastante treino, mas nada fora das possibilidades de um bruxo comum será aceito em duelos.IncomumNão-verbal
DF - 5Defero - Este encantamento faz com que duas penas e dois pergaminhos passem mensagens de longe um para o outro sendo que os portadores dos pergaminhos iram ver o que o outro escreve então podendo responder, estando muito longe ou muito perto. Devem ser enfeitiçados juntos para ficarem ligados.IncomumVerbal
DF - 4
DN - 6
Diffindossum - Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).IncomumVerbal
DF - 5
AT - 10
Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado. Impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.IncomumVerbal
DF - 5Homenum Revelio - Usado para detectar presença humana num local, assim como indicar sua localização através de um feixe de luz branca..ComumVerbal
DF - 5Homorfo - Faz com que Lobisomens, Animagos, Metamorfomagos ou objetos transfigurados voltem a sua forma inicial.IncomumVerbal
DF - 5
RP - 6
Inner Curats - Estanca hemorragias internas.ComumVerbal
DF - 5Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe.IncomumNão-verbal
DF - 4Liberacorpus - Anula o "Levicorpus", fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida.ComumVerbal
DF - 5Meteolojinx Recanto - Contra-feitiço de Ceruleanous.IncomumVerbal
DF - 4Proteu - Serve para encantar objetos e fazê-los agir como um par.IncomumVerbal
DF - 6Repello Aparatio - Usado para impedir que pessoas aparatem ou desaparatem no local que se é usado o encantamento.IncomumVerbal
DF - 6Repello Mugletum - Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.IncomumVerbal
DF - 4Rudis - Apaga pegadas ou outro tipo de rastro.ComumVerbal
DF - 4
AT - 8
Sentirium Chorus - Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar.IncomumVerbal

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Seg Jul 20, 2015 7:32 pm
Feitiços - 6° ano


  Condição    Nome e Descrição  Importância/Uso        Tipo   
DF - 5Abaffiato - Invade os ouvidos de quem está próximo com um zumbido indefinível, permitindo que as pessoas possam conversar sem serem ouvidas.ComumVerbal
DF - 5Anapneo - Limpar a traquéia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.ComumVerbal
DF - 6Claustrophobio - O alvo sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando causando um descontrole mental na vítima por alguns minutos.IncomumVerbal
DF - 7
DN - 12
Confringo - Feitiço que tem o efeito de explodir em chamas tudo aquilo em que tocar. Tem efeito parecido com o do Expulso, entretanto, é mais forte e apresenta uma explosão em chamas ao invés de uma explosão por pressão/ar. Se acerta uma parte vital do corpo de uma pessoa mata na hora, se não causa apenas dano.IncomumVerbal
DF - 6
RP - 5
Curation Ardens - Serve para curar queimaduras de primeiro e segundo grau, após o tratamento necessário. Quando se utiliza o feitiço corretamente, pode-se ajudar o paciente a ficar sem sequelas decorrentes da queimadura.IncomumVerbal
DF - 5Cave Inimicum - Cria uma "barreira" protetora em volta de algum lugar, que não permite que quem esteja fora dessa barreira veja o que acontece por dentro da mesma. Porém cheiros e barulhos/ruídos podem ser sentidos e ouvidos.IncomumVerbal
DF - 8
DN - 15
Bombarda Maxima - Muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, destroçar qualquer coisa que seja alvejada; tem efeito maior em criaturas e em pessoas pode matar dependendo da area atingida, se nao apenas causa um enorme dano.ComumVerbal
DF - 6Desimo Domus - Feitiço de proteção para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local de intrusos.IncomumVerbal
DF - 6Desilusionar - Funciona como uma espécie de capa de invisibilidade, o objeto ou criatura encantada toma a aparência do que estiver atrás de si por um tempo curto (5 minutos). Usado, também, para voar sem que o bruxo seja percebido, em sua vassoura, pelos trouxas.IncomumVerbal
DF - 5Desacer Trancifum - Desfaz transfigurações de grande porte, limitando-se a transfigurações animalescas.IncomumVerbal
DF - 6
DN - 10
Deprimo - Cria uma pressão excedente extremamente forte, pode causar uma violenta ruptura em seu alvo. Não pode ser rebatido com feitiços de desvio como o "Speculum" e o "Aberratio Ictus".IncomumVerbal
DF - 7Finite Incantatem - Acaba com o efeito de qualquer feitiço ou encantamento, exceto quando o alvo já está morto. Não possuí efeito contra feitiços que modificam os efeitos metereológicos de um local.IncomumVerbal
DF - 6Fianto Duri - Cria uma barreira em todo o local, que permanece inviolável, até que 2 feitiços sejam lançados nela fazendo-a ser consumida.ComumVerbal
DF - 6Fodio - Azaração Ferroante. Um jato de luz branca que causa extrema dor ao alvo e danifica a área apontada. Dependendo da intensidade, a dor pode ser forte demais para se continuar duelando.ComumVerbal
DF - 5
RP - 3
Headolov - Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico. Somente anestesia um membro de cada vez: Um braço, perna, tronco, etc...IncomumVerbal
DF - 7Protego Maxima - Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. O feitiço só é desfeito quando for atingido por um feitiço que consuma a barreira. Não protege contra feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Não funciona com Maldições Imperdoáveis. Esse encantamento funciona para defesa até os feitiços do 6º ano.IncomumVerbal
DF - 8Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas e rituais.IncomumVerbal
DF - 7Reparo Totalus - Uma variação do feitiço "Reparo" só que bem mais forte podendo ser usada para restaurar ambientes destruídos.ComumVerbal

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
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Seg Jul 20, 2015 8:01 pm
Feitiços - 7° ano


  Condição    Nome e Descrição  Importância/Uso        Tipo   
DF - 9Aparatar e Desaparatar - Ação. Serve para se "teletransportar" de um lugar à outro. Ele pode ser usado em duelos como se fosse uma ação, mas o mesmo conta como feitiço. (ex: *Aparato no local* ou *Desaparato do local fugindo do feitiço*) .IncomumAção
DF - 7Aresto Momentum - Feitiço que pode ter o efeito de parar um movimento, o tempo ou segurar objetos no ar. O único que não se adere ao efeito é o conjurador.IncomumVerbal e Não-verbal
DF - 8Deletrius - Cancela o efeito do Prior Incantato. Pode cancelar o efeito de outros feitiços que tenham elementos naturais como fogo, agua, ar, etc. Apenas defende estas condições.IncomumVerbal
DF - 7
DN - 8¹
Desidratio - Feitiço utilizado para desidratar plantas e evaporar líquidos armazenados. Se utilizado em qualquer criatura viva pode desidratá-la sem leva-la a morte. ¹Dano causado por turno.IncomumVerbal
DF - 9
DN - 13
Dolohov - Maldição de Antonio Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.IncomumNão-verbal
DF - 8Fidelius - É um feitiço extremamente complexo que implica esconder o segredo, por meio de magia, em uma única pessoa viva. A informação é guardada no íntimo da pessoa escolhida, ou Fiel do Segredo e torna-se impossível encontrá-la, a não ser é claro, que o Fiel do Segredo resolva contar a alguém.ComumVerbal
DF - 9
DN - 16¹
Ignotus Gaubracianus - Feitiço do lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço permite a criação de uma chama de tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Glaciare", ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama azul, o "Ignotus Glaciare". ¹Verbal diminui o dano para a metade.IncomumVerbal e Não-verbal
DF - 9
DN - 16¹
Ignotus Glaciare - Também conhecido como Fogo Azul. Este feitiço cria uma chama de cor azul, do tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Ao contrário dos outros feitiços de fogo, este cria uma chama fria, que congela aquilo em que toca. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Gaubracianus", ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama vermelha, o "Ignotus Gaubracianus". ¹Verbal diminui o dano para a metade.IncomumVerbal e Não-verbal
DF - 8Inflatis - Utilizado para encher os pulmões da vítima com ar. Usado em conjunto com o feitiço Reanimus quando alguém está em parada cardíaca.ComumVerbal
DF - 9Obliviate - Altera ou apaga a memória do alvo. Em casos extremos, os danos são permanentes. Quem o usa é chamado de Obliviador.ComumVerbal
DF - 7Partis Temporus – É um Feitiço que permite se fazer uma lacuna no fogo ou na água criando um espaçamento no meio que só será desfeito quando cancelado.IncomumVerbal
DF - 9Piertotum Locomotor - Faz com que estátuas e armaduras ganhem vida, possibilitando controlá-las.IncomumVerbal
DF - 8Prior Incantato - Faz com que a varinha atingida pelo feitiço mostre uma sombra do último feitiço realizado. Apenas pode ser defendida pelo seu contra-feitiço Deletrius.IncomumVerbal
DF - 7Reanimus - Utilizado para tentar reanimar um coração parado. Possui o mesmo efeito que as compressões no peito que os trouxas do processo de reanimação cardio-pulmonar.ComumVerbal
DF - 8Reflectus Imprecatio - Contra-Feitiço de Sectumsempra. Usado em suas variações de modo Não - verbal o mesmo pode ser rebatido contra quem lançou o feitiço já de forma verbal ele pode cancelar o feitiço.IncomumVerbal e Não-verbal
DF - 7Salvio Hexia - Torna uma área impossível de ser hostil. Isso significa que não se poderá praticar legilimência ou ocultismo dentro daquele espaço.ComumVerbal
DF - 8
DN - 18
Sectumsempra - Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte. A pessoa atingida só poderá ser curada com Vulnera Sanentur.ComumVerbal
DF - 7
DN - 9
Spiculums Ardens - Feitiço que faz com que algumas flechas em chamas sejam lançadas da varinha na direção do alvo.ComumVerbal
DF - 8Verum - Um feitiço transfiguratório que ao ser lançado no alvo faz com que a próxima pergunta que o mesmo responder, se mentir, seu nariz crescer.IncomumVerbal
DF - 8Vulnera Sanentur - Feitiço usado para extirpar os efeitos causados por Sectumsempra.ComumVerbal

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Seg Jul 20, 2015 8:11 pm
Feitiços de Mestres


  Condição    Nome e Descrição  Importância/Uso        Tipo   
DF - 10Avada Kedavra - Surge um flash de luz verde que mata o alvo, sem deixar nenhuma marca.RaraVerbal e Não-verbal
DF - 10Repello Gluten - Enfeitiça a pena ou o pergaminho, para prevenir o escritor de colar enquanto escreve as respostas.RaraVerbal e Não-verbal
DF - 10
DN - 25
Crucio - Causa uma dor terrível e se usada em excesso pode causar danos irreversíveis no alvo.RaraVerbal e Não-verbal
DF - 10Imperius - Maldição em que a pessoa controla a outra por tempo determinado pelo bruxo que usá-la.RaraVerbal e Não-verbal
DF - 10Morsmorde - Conjura a marca negra na direção onde a varinha estiver sendo apontada.RaraVerbal e Não-verbal
DF - 10Regimen Radix - Dá ao usuário a capacidade de controlar um número considerável de raízes que brotam do solo após o uso do feitiço. Só pode ser usado onde há solo puro. Não pode ser defendido com Finite Incantatem.RaraVerbal e Não-verbal
DF - 10Repello Inimigotum - Cria uma barreira invisível ao redor do local que é utilizada para desintegrar qualquer intruso que entre em contato com o feitiço.RaraVerbal e Não-verbal
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