Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Praia

+22
Magnus L. R. Hufflepuff
Sebastian Von Tussie
Nicomus Dragneell
Aislinn Phoenix
Hannah Waldorf Lestrange
Emory Roe Howard Roux
Ezlyn Howard Roux
Zehra G. McGonagall
Morgouse V. T. Beaumont
Ava Price M. McGonagall
Josie Martell park-lewis
Mahina Martell Park-Lewis
Isobel L. Howard Roux
Verdandi Roux Phoenix
Brinna Morgan Black
Brynn Howard Roux
Rhosyn Geller McGonagall
Mérope B. McGonagall
Alena Pallas Convenant
Modi Jörmungandr Phoenix
Cheryl C. D'auvergne
Eve Sørensen Donati
26 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Eve Sørensen Donati

Administradores
avatar
Eve Sørensen Donati
Administradores
Administradores
Posts : 337

Praia - Página 2 Empty Praia

Qui Jun 10, 2021 9:16 am
Relembrando a primeira mensagem :

Praia
Família Phoenix

Praia - Página 2 52d4a9f431abe5aaa518c56856b41bf9


rpghogwartsschool.com


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa:
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Ezlyn Howard Roux

Sociedade Mágica
Ezlyn Howard Roux
Ezlyn Howard Roux
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 5

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Dom Ago 15, 2021 1:44 am
Wedding
um casamento pra lá De bagdá
Vamo Ez, não quero me atrasar–disse sua tia quando amenina terminava de passar o blusa em sua face extremamente pálida. Em seguida a jovem colocou um vestido longo azul noite, com uma fenda que se iniciava na virilha e se estendia até a base do vestido, um alto e simples sapato preto e um colar fino e delicado de ouro branco que comprara na Antille's não muito tempo antes  

A família chegou quase que toda ao mesmo tempo  mansão e logo foram guiados por uma brilhante e espetacular trilha que tava acesso a praia da residência. – Cara eles tem uma praia. Em casa..  devem sem muito ricos – ela sussurrou para Isobel, Brynn e Joshua que apenas riram e concordavam. Infelizmente em seus tempos de escola a morena não teve a sorte de conhecer ninguém das famílias ricas, mas agora, basicamente toda a comunidade era convidada para as exibições de riqueza que os ricos hospedaram.

Depois de entregarem os presentes   eles cumprimentaram os país dos noivos, viram o noivo e alguns padrinhos e sorriram de forma larga para todos que vinham conversar com Camilly. Ezlyn logo percebeu os gêmeos sumindo e apenas ficou sentada ao lado de Isobel aguardando que a morena destilasse seu veneno – qual o plano, conta e eu ajudo–ela disse sorrindo e recebendo um olhar estranho da irmã – É sério, Bel, eu quero ajudar, pode dizer – ela riu ovindo o plano da irmã – To dentro, vou caminha – Ela disse se levantando e indo procurar por informações.
code by Emme



Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Emory Roe Howard Roux

Sociedade Mágica
Emory Roe Howard Roux
Emory Roe Howard Roux
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 7

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Dom Ago 15, 2021 9:02 am
I WAS
ADDICTED
TO YOU

Os Roux em peso estavam indo para aquele casamento levemente surpreendente de Alena, estagiária de sua tia Camille na Madame Malkins a alguns meses, e Sebastian, o namorado complicado da jovem, e com isso era a hora, mais que perfeita de escolher suas roupas e  ir à festa mais movimentada e aguardada de todos os tempos. Depois de vestir um vestido mid de tom acinzentado com brilhos que o cobriam de ponta a ponta, a menina pegou os presentes, colocou um sapato de salto estilo Barbie e então aparatou da residênciada família direto para a mansão do casamento.

Após aguardar uma boa fila junto a família, descobrir o nome do atendente gato, deixar os presentes e cumprimentar as famílias  noivos e convidados a morena finalmente pode se sentar, ficando ao lado de Isobel, que aparentava claramente estar desconfortável com aquilo – Não é porque claramente a garota sabe mais o que tá fazendo que qualquer um de nós que precisamos destruir sua vida, Iso. Você é mais do que uma pessoa rancorosa – ela a respondeu com ignorância porém não deixou de continuar seu plano.

– Se vocês querem descobrir o motivo vocês rem que falar com alguém de dentro, claramente os padrinhos não dirão nada, falem com os amigos, escutem as conversas  estão no ambiente perfeito, mas se me permitem... Acho que a hipótese da gravidez, que aquelas crianças estão falando – ela apontou para um grupo de lufanos e corvinos que falavam a sua frente – Estamos no século XXI, uma gravidez não é mais motivo pra casamento jovem... a menos que... -
ela foi interrompida pelo atendente que a chamava - volto daqui a pouco... tratem de conseguir algo - apenas disse antes de abandonar a família naquele lugar belo e brilhante ao pôr do sol.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Quarto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Hannah Waldorf Lestrange

Estagiários de Hogwarts
Hannah Waldorf Lestrange
Hannah Waldorf Lestrange
Estagiários de Hogwarts
Estagiários de Hogwarts
Posts : 160

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Sáb Ago 21, 2021 10:17 pm
- Tente se comportar, Hannah. – Tia Nora piscou para mim ao me ver pronta para o casamento de Alena e Sebastian, antigos monitores da Sonserina e que tive a oportunidade de conhecê-los, principalmente a noiva, que me ajudou muito com a mudança para Hogwarts no terceiro ano, e precisava admitir estar curiosa para saber a razão do rápido casório, já que eles tinham acabado de se formar e ainda eram novos e com muitas possibilidades de experiências pela frente. Talvez eu fosse avessa ao amor e não acreditava em casamentos, mas não conseguia acreditar que o casamento aconteceria apenas por amor entre os monitores...

Ao chegar no local, um rosto conhecido me recepcionou, provavelmente era alguém de Hogwarts, só não lembrava o nome dela... Agradeci as boas-vindas, cumprimentando os pais dos noivos e caminhei pelo local, em busca de Adam e contemplando a bela decoração com a vista ao mar atrás do altar onde aconteceria a troca de votos. – Aí está você, achei que desistiria – Escutei a voz familiar e sorri de alívio ao observar Adam caminhando em minha direção, olhando um pouco surpreso para mim. – Você se arrumou? Que milagre é esse? – Gargalhei ao vê-lo caminhar como se estivesse desfilando e dar um giro. – Você só me faz passar vergonha, garoto. – Aceitei o braço dele, entrelaçando com o meu e começamos a caminhar em direção aos bancos. 
Nos sentamos ao lado de alguns colegas da sonserina, que discutiam sobre qual seria razão do casamento e preferi ficar quieta, já que não era tão próxima do casal, mas ouvi atentamente cada sugestão dos alunos, rindo de algumas ideias e percebendo que eu não era a única a me questionar aquela cerimonia, só esperava que estivéssemos errados e que fosse uma escolha dos noivos, afinal, torcia pela felicidade dos dois.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Aislinn Phoenix

Sociedade Mágica
Aislinn Phoenix
Aislinn Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 21

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Dom Ago 22, 2021 1:29 am
you ask me what i want from life i said to make a lot of money
Aislinn estava sentada no banquinho da penteadeira encarando o próprio reflexo, a maquiagem recém feita faltando apenas o batom que já estava pronto para ser passado enquanto a jovem Phoenix deixava os pensamentos voarem, havia acabado de voltar de um momento de rebeldia, onde mal terminada Hogwarts e saiu a se aventurar pela Europa, acabou passando alguns anos fora, se recusando a dar notícias, bem rebelde sem causa mesmo... Riu de si mesma enquanto pegava o batom delineando os lábios cheios com a cor que sempre parece mais forte na embalagem do que em contato com a pele. Levando as mãos de dedos finos aos cabelos loiros a garota puxou algumas mexas deixando o coque mais frouxe com um ar mais rebelde e informal, era um casamento na praia, não haveria de ter problemas certo? Borrifou algumas vezes o perfume francês que gostava de usar em dias de sol com notas cítricas e sorriu encarando o scarpin de salto fino nos pés. "O salto vai ser tirado dentro de pouco tempo, obvio ou com toda a certeza? Espera eu tô falando comigo mesma? Essa viagem não havia me feito bem!" Quase gargalhei com a voz da compreensão em minha mente concordando com tudo que ela dizia enquanto pegava o terninho do conjunto, ajeitando por cima do ombro me dirigindo a área do casamento. Tudo que eu não queria era chamar atenção, se tivesse que entrar escondida entraria.

"Será que alguém sabia que eu tinha voltado?" Foi a pergunta que a vozinha irritante insistia em fazer enquanto caminhava pela areia em direção ao local da cerimônia, sorri ao ver as pessoas ali tentando ao máximo me esconder e não chamar atenção. A decoração estava impecável e extremamente lindo, o pensamento sobre ter sentindo vontade de casar fez Aislinn sufocar uma gargalhada, talvez aquilo não fosse para ela. Alguns convidados já se faziam presentes, sorriu para alguns e seguiu reto seu caminho até uma mesa com bebidas, sim a loira necessitava beber algo, porque para a Phoenix viajar era fácil, agora interagir com outras pessoas era levemente complicado, estressante, frustrante... A lista de adjetivos subia em sua mente como a abertura de um dos filmes da saga Star Wars, letras amarelas num fundo preto... Sorveu um longo gole da taça com champanhe e suspirou fechando os olhos por alguns segundos, deixando as sensações tomarem conta de seu sistema nervoso, o borbulhar do champanhe em contato com a língua, o sol morno na pele pálida, o cheiro da brisa marinha cada um tomando seu lugar dando a entender que a oira estava segura e poderia se acalmar. Reabriu os olhos sorrindo observando o movimento ao seu redor, enquanto procurava um lugar para sentar e assistir.
and feel sun in my skin again
ambientação:Praia/Casório; interações: alone; mood: meio sei lá; Usando

Ficha Mágica
Ano Escolar: Primeiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Nicomus Dragneell

Lufa-Lufa
Nicomus Dragneell
Nicomus Dragneell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 7

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Ter Ago 24, 2021 1:41 am
I'm okay I'm not okay

Nem sempre é fácil encarar as coisas como elas são. Ser um bruxo é ótimo e tenho certeza que irei aprender bastante toda a minha vida, mas ser um menino sem família é muito ruim nesse momento, tenho certeza que bruxo ou não todos vão concordar nisso comigo. Perdi meus pais e tenho a carta deles para meu padrinho e madrinha. O dito cujo o Ministério da Magia não sabe onde anda e a madrinha... Bem, estou aqui em frente a porta que acho que é dela nesse instante com os pensamentos a mil e a roupa do corpo.

Ding Dong. O barulho da campainha me fazia repassar mentalmente o texto que estava improvisando ao vê-la. Não sabia o que esperar... Olá dinda Linn, acontece que meus pais me deixaram pra você depois de virarem pó. Por favor, me aceite, pois não mereço meu resto de infância, adolescência e juventude aguentando babacas só porque tem meu sangue. Todo diálogo era perfeito na minha cabeça. O defeito era o seguinte: tinha certeza que iria chorar se falasse da morte dos meus pais. Eu já estava engasgado. Será que devo tocar a campainha de novo? A casa era grande, isso podia justificar a demora. Na verdade era uma casa na praia... Eu nunca tinha visitado ela, já que sempre me levava para viajar ou lugares de lazer.

Dei a volta no quarteirão para ver se tinha outra entrada e apenas a praia e um... casamento? Claro que fiquei confuso na hora, acabei de sair de um funeral. Felizmente consegui enxergar Aislinn um pouco distante dos outros e fui até ela. Ia ser muito estranho, ela provavelmente nem sabia que os seus amigos morreram. Cutuquei seu ombro por trás, fazendo barulhos antes de chegar para não assustá-la. — Madrinha Aislinn? Não nos víamos desde as últimas férias e ela continuava como ele lembrava.
   
 



Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Aislinn Phoenix

Sociedade Mágica
Aislinn Phoenix
Aislinn Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 21

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Ter Ago 24, 2021 2:12 am
you ask me what i want from life i said to make a lot of money
Com os pensamentos ainda distantes do local onde se encontrava Linn terminou o conteúdo da taça e estava prestes a ir buscar outra coisa não alcoólica quando a voz conhecida do garoto a fez se sobressaltar, olhou em volta com uma leve ruga de preocupação vincada sobre as sobrancelhas e sorriu para Nico pensativa: - Hey campeão, o que faz por aqui? Olha só como você cresceu nem tem tanto tempo assim que eu te vi! Onde estão seus pais? A loira podia pressentir que não iria gostar da resposta, algo no rapaz não estava como de costume, ele parecia abatido e o semblante triste a lembrou de si mesma alguns meses atrás. Respirou fundo tentando não se afogar em lembranças sem sentido e sorriu dando a mão para o garoto para irem para um canto mais afastado: - Vem, precisamos de um lugar mais calmo pra gente conversar...- Andar de salto na areia era infernal e paciência não era um dom de Linn, que parou por um par de segundos tirando o sapato chato demais para a ocasião e sorriu indicando o caminho a beira da água com o garoto.

Caminharam por algum tempo na direção oposta a aglomeração de pessoas até que a Phoenix parou,  sentou-se na areia sem muita cerimônia, era a mesma adolescente de sempre só que com idade demais. Suspirou cruzando as mãos sobre os joelhos flexionados enquanto ponderava o que falar, queria que ele conversasse, dissesse tudo... Mas tinha medo ao mesmo tempo que estava curiosa, não era normal nem do feitio dos amigos deixarem o jovem sozinho ou desacompanhado. Mordiscou o lábio sem graça e sussurrou: - Agora sim a gente pode conversar, sem ninguém sendo curioso por perto. Como estão as coisas?- Encarou o rosto do rapaz, tentando não parecer desesperada por informações.
and feel sun in my skin again
ambientação:Praia; interações: Nicomus Dragneel; mood: meio sei lá; Usando

Ficha Mágica
Ano Escolar: Primeiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Nicomus Dragneell

Lufa-Lufa
Nicomus Dragneell
Nicomus Dragneell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 7

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Ter Ago 24, 2021 2:29 am
I'm okay I'm not okay

Enfim a pergunta sobre os pais veio até a mim como uma bomba e o mais difícil que fiz foi segurar as lágrimas. Àquela altura já tinha aguentado todo o funeral e mais uma discussão enorme sobre quem me levaria até meus padrinhos e onde estava eles... Não estava sendo o melhor dia, mas ter saído de perto da multidão do casamento foi a melhor coisa para mim.

— Madrinha Aislinn, eu... Eu tenho muita coisa pra falar e nada sai. Entreguei a carta dos meus pais para o Ministério da Magia, que também estava endereçada a ela. Para disfarçar que tinha falhado em esconder as lágrimas, abracei-a sem ligar se estava estragando a roupa dela. Era complicado, ele tinha lido tudo mesmo sem autorização para tal. A carta dizia que após o falecimento dos Dragneell a preferência deles era que eu ficasse com os padrinhos, escolhidos ainda na adolescência deles. A chance de ela querer ficar comigo era pequena, mas eu tinha que tentar. — Se você deixar eu ficar com você, durmo em qualquer lugar e não ligo para muita comida. Obedeço sempre e faço tarefas de casa, tudo. Ainda na intenção de mostrar que era um bom menino, mostrei minha carta de Hogwarts. — Eu fui aceito em Hogwarts, prometo boas notas! Os soluços atrapalhavam minhas frases.

Eu sabia que ela deveria estar curiosa sobre o que aconteceu, só que eu simplesmente não conseguia. Estava cansado de ser forte e queria alguém pra cuidar de mim.
   
 



Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Aislinn Phoenix

Sociedade Mágica
Aislinn Phoenix
Aislinn Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 21

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Ter Ago 24, 2021 2:56 am
you ask me what i want from life i said to make a lot of money
O desespero do garoto partiu o coração da loira que antes mesmo de fazer qualquer coisa apenas o abraçou de volta, tentando acalentar a dor, sentiu as lágrimas inundarem os olhos enquanto com uma das mãos abria a carta com o brasão ministerial, a cada palavra que saltava do pergaminho mais rápido o coração de Aislinn batia, as coisas não pareciam fazer sentido, como assim mortos? Era uma pegadinha de péssimo gosto? Poderia pensar isso, se não fosse a reação genuína de Nico, nunca tinha visto o garoto devastado daquela forma, ele sempre era tão vivaz e brincalhão e agora tudo que via no jovem era tristeza. Linn engoliu em seco, o nó na garganta a atrapalhava de falar sentindo um sorriso gentil em seu rosto ao ouvir as palavras do pequeno: - Hey, tá tudo bem, eu prometi pra eles que ficaria com você caso algo acontecesse, a gente nunca sabe o que vai acontecer, mas eu vou cumprir minha promessa. Não precisa de todo esse desespero, a mansão é grande o suficiente para abrigar mais uma pessoa, principalmente alguém que é minha responsabilidade.- Assim que disse aquilo em voz alta sentiu o mundo virar de ponta cabeça, mal sabia cuidar de si, agora teria de cuidar de um pré-adolescente.

Aislinn deu uma breve risada nervosa enquanto limpava as lágrimas do próprio rosto, respirando profundamente acalmando os nervos, parecia surreal demais, era quase impossível, quase afinal estava acontecendo, havia perdido o namorado e ganhado um afilhado... Tá certo universo, não da pra discutir com o destino não é mesmo? Afastou-se um pouco do garoto limpando as lágrimas do rosto dele e sussurro: - Agora tá tudo bem, você tem casa, já tem meu sim, eu espero notas exemplares, um comportamento exemplar nem tanto porque eu não era lá a mais certinha da corvinal na minha época, mas tente não se meter em confusões! Vamos respirar um pouco e depois que acha de assaltarmos a cozinha pra comer algo? - Sorriu tentando deixar o clima algumas toneladas mais leve, já pensava em preparar alguns doces ou colocar o próprio Nico com a mão na massa. Seria bom para os dois momentos assim.
and feel sun in my skin again
ambientação:Praia; interações: Nicomus Dragneel; mood: meio sei lá; Usando

Ficha Mágica
Ano Escolar: Primeiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Nicomus Dragneell

Lufa-Lufa
Nicomus Dragneell
Nicomus Dragneell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 7

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Ter Ago 24, 2021 3:12 am
I'm okay I'm not okay

Todo carinho e compreensão da dinda Linn me surpreendeu muito. Eu já sabia que ela era incrível, sempre me comprava sorvetes... Mas isso era algo totalmente diferente, novo. Eu nunca tinha nem dormido na casa de um colega de jardim de infância e agora teria casa nova e tudo novo. Aproveitei o momento para chorar tudo que precisava ser chorado, já que não tive oportunidade durante o dia. Até comecei a dar alguns detalhes para ela. — O funeral foi hoje mais cedo, só tinha gente ruim lá. Podemos ir de novo pra eu me despedir direito? Você pode se despedir também. Limpei o rosto nas mangas da camisa social, os trajes da cerimônia fúnebre davam um ar ainda mais triste para meu semblante. Notei que ela também chorou e levei a mão para o rosto dela perseguindo o caminho de uma das lágrimas com meu indicador. — Essa dor nunca vai sair de dentro de mim, não é?  Respirei fundo ao observar que ela estava se esforçando para demonstrar que era forte.

Eu não estava com fome, mas o convite dela era bom. Eu também tinha necessidades novas e ela iria saber hora ou outra. — Vou te dar orgulho quando crescer, dinda! Vamos comer algo sim... E eu queria um cobertor verde. A casa havia sido incendiada e tudo que eu tinha era a roupa do corpo, então seria realmente uma vida nova com a Phoenix. — Vamos para sua casa agora? E o casamento? Podemos pelo menos pegar um doce, dinda Linn? Aos poucos minha confiança aumentava com ela, principalmente pelo fato de ter falado que cumpriria sua palavra.
   
 



Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Aislinn Phoenix

Sociedade Mágica
Aislinn Phoenix
Aislinn Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 21

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Ter Ago 24, 2021 3:36 am
you ask me what i want from life i said to make a lot of money
A voz embargada do garoto pegou Aislinn desprevenida, mal sabia lidar com seus sentimentos, teria que aprender com urgencia isso, pelo bem dos dois, queria ser uma mãe exemplar para o garoto, a palavra mãe pareceu pesar uma tonelada no pensamento dela, suspirou tentando não ter um ataque na frente do garoto. Meneou a cabeça positivamente com a ideia de irem outra vez e sussurrou: -Vamos amanhã, bem cedo, podemos levar algumas flores e nos despedir de forma adequada, sem olhares curiosos, o que acha?- Sentiu a mão delicada do rapaz fazer cocegas enquanto tracejava o caminho de uma lágrima e retorceu o rosto pensativa por um unico segundo enquanto procurava uma resposta que fizesse sentido para um garoto de 10 quase 11 anos: - Nicomus, as coisas não são como a gente espera, essa dor que você ta sentindo agora, ela vai amenizar, ela vai diminuir até que você mal vai senti-la. Agora seus pais jamais serão esquecidos, lembra sempre de todas as viagens que fizemos, do quanto eles mimavam e amavam você. Porque se você não lembrar eu te lembro garoto! Eu estava lá! - A loira riu em meio as lágrimas, sempre que pensava ter atingido um ponto de equilíbrio parando de chorar as lagrimas vinham outra vez a fazendo soluçar.

Secou o rosto com as costas das mãos e suspirou, era bom vê-lo animado com o futuro, concordou positivamente e o encarou curiosa sobre o cobertor verde: -Nico porque verde?- Ergueu-se da areia, batendo a mão sobre as roupas tirando os grãos insistentes que ainda ficaram em suas pernas e sorriu para o menino que finalmente parecia o Nicomus sapeca e brincalhão que a loira conhecia: - Nada de roubar docinhos do casamento alheio. Vamos na cozinha beliscar algo, depois a gente volta pelo menos pra cumprimentar os noivos e comer docinhos o que acha?- A loira piscou para ele como fazia sempre que combinavam algo e apontou o caminho da casa para o rapaz, passar na cozinha, arrumar a maquiagem e parecer levemente descente para um casamento era tudo que a mulher precisava aquela altura do campeonato.
and feel sun in my skin again
ambientação:Praia; interações: Nicomus Dragneel; mood: meio sei lá; Usando

Ficha Mágica
Ano Escolar: Primeiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Nicomus Dragneell

Lufa-Lufa
Nicomus Dragneell
Nicomus Dragneell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 7

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Ter Ago 24, 2021 3:48 am
I'm okay I'm not okay

Eu prestava atenção em cada palavra da minha dinda como se fosse um jovem aprendiz. Por algum motivo consegui achar algum sentido naquilo tudo e só pensava que seria divertido ter um novo lar, novos amigos e uma família nova.  — Dinda Linn? Esperei que ela perguntasse o que foi e dessa vez dei um abraço forte nela.  — Obrigado por querer ser minha família! Concordei sobre ir no dia seguinte no cemitério. Uau, grande passeio dos vivos! Ajudei a dinda com a areia da praia e segui seus passos, segurando em sua mão.

— Verde é a cor da proteção e a única coisa que protege de monstros quando a gente dorme é o cobertor, duuuur. Fez sua primeira brincadeira, ainda que estivesse totalmente desanimado e querendo estar em uma realidade diferente, em que seus pais ainda estivessem vivos.— Cozinha e depois dar oi pros noivos e roubar docinhos. Combinado! Pisquei para a dinda Linn.
   
 



Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Ótimo
Sebastian Von Tussie

Academia Bruxa (Alunos)
Sebastian Von Tussie
Sebastian Von Tussie
Academia Bruxa (Alunos)
Academia Bruxa (Alunos)
Posts : 144

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Qua Set 01, 2021 12:16 am


Casamento Convenant-Tussie
vai da certo... acredita



Elas vao comer minha alma antes mesmo de eu dizer o que realmente ta acontecendo, pai— faltei tomando o ultimo gole da minha cerveja amanteigada enquanto olhava a espressão preocupada de meu pai a poucos metros de mim —A segurança naquela mansão vai estar maior que qualquer coisa, Sienna não vai deixar nem que você chegue perto sem que o ministério fique sabendo que você voltou — sorri olhando para o copo vazio, a tempo de ouvir Merle falando —Sienna não deveria proibir um pai de ir ao casamento de seu unico filho, mas ela é louca e eu já esperava isso dela— percebi o sorriso malicioso surgindo no rosto dele e muitas coisas me passaram pela cabeça, apenas ajeitei meu corpo sobre a ceira olhando sério a meu pai —VocÊ LITERALMENTE comeu a irmã dela... E SUMIU ela tem razão completa de te odiar e não querer você perto de nenhum dos seus três filhos... enfim.. eu preciso ir... obrigado por esse tempo de família.. nos vemos por ai— e assim deixei o três vassouras aparatando para mansão Phoenix.

Tai cara?— ouvi Thor chamar a porta do quarto dele e me virei para o mesmo por alguns segundos enquanto apertava minha gravata —Estou... o que houve? Alena já desistiu do casamento e fugiu?— falei dando uma risada sarcástica mas temendo por uma resposta positiva à minha irnia — Ainda não vi ela, mas as meninas disseram que ela as expulsou do quarto faz pouco tempo... vim só pra dizer que tua mãe ta te procurando mesmo— sorri de forma breve, minha relação com Thor havia evoluido de tal forma que eu custava a acreditar —Obrigado rimão, ja vou lá... a propósito, não esquece que preciso de você naquele altar comigo— o irmão rio e apenas sumiu por entre as portas as batendo a suas costas.

Obrigado por ter vindo— Falei a um casal que não conhecia mas que sabia que provavelmente eram da familai de Niklaus quando eles vieram me parabenizar pelo meu possivel casamento, em partes o medo começava a me atrair, pois sabia e sentia que algo poderia dar errado em breve —Jurgen já apareceu?— sussurei para Thor quando ele me entregou uam taça com um liquido transparente dizendo que iria me acalmar. O Alcool desceu escorrendo e queimando por minha garganta junto a resposta negativa de meu irmão e aquilo em assustava, pois sabia que nada poderia dar bom com aquilo. Cumprimentei mais algumas pessoas antes de ir de encontra a meus pais e observar ao longe Mahina e sua irmã sentadas totalmente desconfortáveis, algo em mim lutou por breves instantes e por fim aacabei por ignorar ambas as mulheres por alguns momentos, cumprimentando amis alguns convidados.

....  



Postagem relacionada ao casamento que acontece de forma ATEMPORAL no ems de julho de 2023 e estou vestindo isso

###

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Amicia Meili Relish

Monitor Chefe de Hogwarts
Amicia Meili Relish
Amicia Meili Relish
Monitor Chefe de Hogwarts
Monitor Chefe de Hogwarts
Posts : 255

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Qua Set 01, 2021 1:03 am
Um Casamento e algumas incertezas
Em um piscar de olhos o dia do casamento de Alena havia chegado, e junto com a noiva e o restante das madrinhas se encontrava desde muito cedo na casa dos Phoenix. Alternando entre o nervosismo e suas tentativas de acalmar o clima na sala, voltou-se para Alena que estava sentada à sua frente. — E como está tudo amiga? — Perguntou enquanto frustradamente insistia na tentativa de encaracolar os longos cabelos da morena. Mas a resposta da garota roubou sua atenção, fazendo com que parasse para observar as reações da amiga e acabando por encará-la durante alguns segundos. “Isso era mesmo o certo? E se não fosse, eu realmente teria o direito de intervir?” Os pensamentos circulavam por sua mente em meio às conversas que preenchiam o ambiente, infelizmente, antes que pudesse responder ambas foram interrompidas. E assim, suspirando optou por se concentrar em se arrumar, podia não ter muita confiança em relação àquele casamento, porém, de algo sabia, se qualquer um que não fosse a própria Alena resolvesse intervir, se intrometer ou sequer pensar em estragar aquele dia, ela não se importaria em deixar a instabilidade que acompanhava as meios veelas vir a tona. Após terminar de se arrumar ouviu a amiga dispensá-las, e sabendo que Alena queria um tempo só para ela, foi até a morena depositando um beijo em sua testa. — Chame se precisar de mim… — Sussurrou antes de sair. Já no lado de fora, o grande movimento da festa demonstrava o tanto de pessoas que haviam sido convidadas. — Preciso de um descanso... — Respirou fundo antes de caminhar até onde estava as bebidas, erguendo uma de suas delicadas sobrancelhas. — Eu só queria uma água. — Não tinha tanta confiança de que estaria inteira até o fim do dia se começasse a beber ali, além do mais, Alena poderia precisar dela.

Vestindo isso
Interações abertas!
Emme's Codes

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s: Não Realizou
Magnus L. R. Hufflepuff

Medibruxos (Estagiários)
Magnus L. R. Hufflepuff
Magnus L. R. Hufflepuff
Medibruxos (Estagiários)
Medibruxos (Estagiários)
Posts : 28

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Qua Set 01, 2021 1:35 pm
The four seasons come and go I gave you my winter, I gave you my summer You were my whole world but I’m letting you go Did I really love you?
A weeding;
Estava claro, o sol preenchia seu rosto e suas sardas vigorosas. O cheiro leve de vinho e queijo passava sobre as narinas, era forte e azedo ao mesmo tempo e dava uma vontade enorme de torcer o nariz. A praia, entretanto, estava calma e as ondas quase nem existiam, de forma que apenas incrementavam a maravilhosidade do ambiente bem iluminado e recheado de cores vivas. Era um lindo vislumbre, como um quadro renascentista. Magnus lembrou de dar três passos à direita, para se certificar sobre seu sapato social realmente caber em seus pés largos. O clima estava bem decorado, flores silvestres enchiam extensos cestos de palha e as cadeiras de madeira de carvalho estavam dispostas e prontas para uma futura cerimonia que viria após as festividades iniciais. Magnus por algum motivo sentiu uma breve lembrança de seus pais, como será que teria sido o casamento deles? No ato de mirar lado a lado toda aquela ornamentação, um frio repentino tomou seu peito. 

Enfeitado e vestido com um formal traje branco de casamento masculino — um terno —, foi até a área de bebidas com as mãos dentro dos bolsos para poder checar o que aquele lugar poderia oferecer de bom. Tirou a mão esquerda para ajeitar a gravata borboleta, ciente do fato que no fim, já tinha quase dezoito anos. Isso significava que teria que beber hora outra sem precisar esconder de ninguém, nem mesmo de seus pais e então o bar não teria que lhe causar uma sensação de tremor toda vez que encarasse as garrafas cheias e geladas. Felizmente, conseguiu fitar de surpresa uma pessoa conhecida que serviu como uma luva para evitar devaneios desnecessários. Amicia. "Será que consigo dar um susto nela?" Pensou, ponderando a sua localização logo atrás da garota, tentando suficientemente caminhar sem ser percebido para cobrir os olhos dela com ambas as mãos. — Consegue adivinhar quem é? — Firmou suas palmas sobre os olhos da monitora, mas com breve lacunas entre os dedos para que ela tivesse uma mínima chance de conseguir ver alguma coisa para ponderar alguma resposta. Deu um sorriso travesso em seguida.

— Bem, independentemente de quem eu seja, uma coisa eu admito — ele tossiu algumas vezes, não se deixando falhar pela breve timidez natural — você está muito linda! — terminou, enfim tirando as mãos dos olhos da grifina de forma delicada. — Monitora-chefe, é? Hum — Magnus cruzou os braços e partiu para o lado de Amicia, com um rosto orgulhoso, apesar do tom provocativo. — Parece que desde que caímos daquele carro voador ano passado, as coisas não são mais as mesmas, não é... — Como o costume do ruivo era ser bipolar, não se fez diferente ao fazer várias perguntas e oscilar rapidamente entre seus sentimentos, mudando de um largo sorriso anterior para uma faceta criptografada que possivelmente poderia indicar algum nível de tristeza.

Margot e Amicia tinham evoluído absurdamente, e os outros herdeiros... mais ainda. Ele sentia que era o único a ser gradativamente deixado para trás. Isso não era bom, mas aos poucos trabalhava para que não pensasse demais. — Faz um tempo desde que não nos vemos, fico feliz que as coisas estão fluindo em Hogwarts — puxou mais um diálogo, mas pelo desconforto anteriormente citado, se viu na obrigação de furá-lo. — Hã... ainda quer água? — perguntou, com uma risada um pouco tímida e desconcertada, mas fofa.

Ainda não sabia porque seu coração continuava batendo tão rápido. 


Interação com Amicia.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Amicia Meili Relish

Monitor Chefe de Hogwarts
Amicia Meili Relish
Amicia Meili Relish
Monitor Chefe de Hogwarts
Monitor Chefe de Hogwarts
Posts : 255

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Sáb Set 04, 2021 12:13 am
Um Casamento e algumas incertezas
Olhando ao redor distraidamente brincava com uma parte da saia do vestido, quando de repente sentiu um movimento atrás de si, e no instante seguinte mãos cobriram seus olhos. Já o dono da voz que era a causa de seus sentimentos controversos, e de seu comportamento estranhamente nervoso, estava completamente alheio à confusão que causava dentro de si. — Hum... não sei não. — Brincou, apesar de poder dizer mesmo que só com sua sombra, quem era aquela pessoa. — Que as verdades sejam ditas. — Não seria ela, se deixasse escapar aquela deixa ao ouvi-lo elogiá-la. — E você… — Parou analisando-o descaradamente de cima a baixo, e é claro, internamente aproveitando a linda visão que era o ruivo. — Está suficientemente arrumado. — Completou piscando os olhos inocentemente. — Estou brincando. — Deixou escapar uma gargalhada baixa. — Mais um pouco disso aqui… — Acenou para cima e para baixo na direção do garoto. — E as pessoas nem olhariam para mim. — Se rendeu com um pequeno sorriso.

Afinal, não poderia ser de outra forma, quando o via ficar tão orgulhoso por uma realização sua. — Tem razão, muitas coisas mudaram. — Murmurou, apesar de não ter sido sua intenção. Com a drástica mudança de humor vindo do garoto a pegando desprevenida, e com a certeza de que aquilo se devia – em sua maior parte, senão, toda – por sua causa provocou uma pequena dor em seu coração, ao mesmo tempo em que sua consciência era esfaqueada.

Não sabia com exatidão quando havia começado, e ainda menos quando notou. Mas mesmo que soubesse disso, ainda assim, se contentava em não pensar muito sobre o assunto. Era como se quisesse manter para si qualquer indício de um sentimento a mais por aquela pessoa. O porquê? Nem ela própria poderia afirmar. Contudo, independente do motivo, a partir do momento em que tinha consciência de que aquilo poderia magoar o garoto, e mesmo assim continuava, a tornava uma babaca. Confusa demais para o manter completamente perto, e possessiva demais para o afastar completamente. — Sim... — Mordeu o lábio inferior – um costume que ainda não havia perdido – desviando o olhar que carregava uma certa culpa mal contida. — Quero dizer, sim, água. Eu quero. — Respondeu confusamente, roubando uma olhada com seus brilhantes olhos azuis em sua direção.


Vestindo isso
Interações abertas!
Emme's Codes

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Ivy Batsheba Geller

Comerciantes (Hogsmeade)
Ivy Batsheba Geller
Ivy Batsheba Geller
Comerciantes (Hogsmeade)
Comerciantes (Hogsmeade)
Posts : 223

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Dom Set 12, 2021 11:03 am
Wedding time

A ruiva aparatou a poucos metros da entrada da residência Phoenix dando um longo suspiro enquanto fechava seus olhos e torcia para que tudo ali desse certo. — Vamos resolver isso, ruiva— ela ouviu a voz grave de Jurgen a poucos centímetros de seu ouvido e suspirou apenas afirmando com a cabeça  sobre o que aquilo significava.Ela havia prometido que iria se forçar a conversar com Yadrat sobre o que sentia e o que provavelmente o mais velho também compartilhava, porem sentia o medo tomando conta de seu corpo e apenas suspirou abraçando o proprio corpo olhando o moreno em seu terno perfeitamente emoldurado em seu corpo. — Vai, não deixa o seu amor fazer a escolha errada...  você sabe que é por favorecimento... boa sorte — ela sorriu e beijou a bochecha do moreno enquanto corria em direção a praia da residência Phoenix.

Ao longe, a jovem conseguia ver o homem em seu terno perfeito de sempre e sentiu o rubor tomando seu rosto, suspirou de forma profunda e por  fim arrumou uma mecha de seu cabelo para de trás da propria orelha —Vamo Ivy, você consegue.. é só falar o que sente...  O não você já tem — ela disse enquanto rumava em direção ao homem de forma lenta e calma enquanto o observava com um sorriso bobo em sua face. —Drat... Posso falar com você? — ela disse ao se aproximar do homem que lhe deu um beijo suave na testa —Não sei como dizer... nem se deveria... porque hoje é o dia deles... e eu nem ao menos deveria estar aqui... — ela engoliu em seco olhando em seu entorno percebendo os diversos rostos conhecidos espalhados pela areia coberta por tapumes. — Eu... — ela começou a dizer quando sua respiração se acelerou de tal forma que ela conseguia ouvir seu coração alto e claro nos ouvidos —preciso sair daqui — e fez a menção de deixar o local.

outros— —Ivy HABILIDADE

Interação com Yadrat Phoenix

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Delphini Phoenix Black

Comerciantes (Beco Diagonal)
Delphini Phoenix Black
Delphini Phoenix Black
Comerciantes (Beco Diagonal)
Comerciantes (Beco Diagonal)
Posts : 25

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Ter Set 21, 2021 2:22 pm
Hanntra
Praia Phoenix
Finalmente me sentia querida em algum lugar. Depois de vários meses viajando em torno do mundo, fianlmente decidi sucumbir aos convites de minha familia e me juntar a eles em uma de suas famosas festas.

Quando entrei no meu quarto, no início daquela tarde, me surpreendi ao encontrar uma caixa gigantesca sobre a cama e logo corri até ela sendo atingida por uma pitada de emoção, dentro da caixa consegui ver um  um brilhante e armado vestido cor-de-rosa que logo retirei da mesma deixando o bilhete sobre ele cair no chão.

Dei um sorriso largo quando percebi que era de Sienna, esposa de um de meus irmãos, havia mandado aquele vestido fantastico que logo vesti junto a um par de sapatos rose que encontrei em meu guarda roupas e então sai rumo a praia.

O local já estava repleto de pessoas quando cheguei as  areias cobertas. Poucas vezes havia estado ali a não ser para as queimas de fogos do ano novo mas de qualquer forma, ver o mar ao longe me acalmava e me fazia sentir em casa  como nos velhos tempos. Dei uma olhada rapida em torno da grande clareira procurando alguns de meus parente, me aproximando de meu primo Yadrat dando um sorriso breve para o mesmo e conversando sobre a profissão que ele havia adquirido. Quando uma ruiva apareceu, sorri pedindo licença e me direcionei à mesa de bebidas me servindo do que parecia um ponche batizado e me entreguei aos meus pensamentos.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Evelina Pallas Convenant

Administradores
Evelina Pallas Convenant
Evelina Pallas Convenant
Administradores
Administradores
Posts : 121

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Dom Out 24, 2021 10:14 pm
It's always shining somewhere
I just gotta get there
Observava aérea o que se passava ao meu redor, a brisa fina que me tocava a face também balançava o tecido leve e branco das tendas que abrigavam os convidados que já se faziam presentes. Tudo estava tão impecável que até parecia um sonho, do clima até a menor da decoração, que consistia quase toda de flores de tons claros e muitas luzes. Retribuía vez ou outra os acenos com um leve balançar de cabeça e um sorriso discreto, me restringindo a não puxar conversa até então com ninguém, ainda não havia processado direito tudo que estava prestes a acontecer, reparei então em umas crianças que brincavam próximo e me viajei alguns anos atrás em minhas memórias, tão vividas que até parecia que havia enfiando o rosto em uma penseira. Era Alena, correndo atrás de uma borboleta azul, a risada dela era algo encantador de se ouvir, lembrava daquilo como se tivesse sido a poucos minutos atrás, ela tinha 5 anos e ainda era encantada por qualquer coisa que voasse.  

Fui tirada de minhas lembranças e traga de volta a realidade quando uma das convidadas me chamou, comentou sobre tudo estar lindo (nota mental de agradecer e Sienna por isso) e que imaginava a felicidade dos noivos, tão rápido quanto ela veio falar, também saiu para sentar-se no local da cerimônia e só então percebi que horas eram e que em poucos minutos a menininha da minha lembrança que agora já não era mais uma garotinha apaixonada por borboletas estava prestes a seguir para um dos dias mais importantes de sua vida.  
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Brynn Howard Roux

Sociedade Mágica
Brynn Howard Roux
Brynn Howard Roux
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 15

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Seg Out 25, 2021 2:00 pm
Guess i'm a liar
Os noivos não terem aparecido começava a preocupar a jovem que estava ali apenas por seus amigos, apesar da beleza do lugar, a  garota estava ciente de que provavelmente algo havia dado errado e que teria de ir ajudar o casal a resolver. Então com um sorriso doce que apenas a garota conseguia retribuir, ela suspirou de forma profunda, pediu licença para sua familia e se afastou.

Ela andou por um tempo, vira mais e mais convidados se aproximando porem foi tomada pela frustração quando os elfos não a deixaram entrar na residência para ajudar a noiva então simplesmente se afastou pensando, perto da mesa de comida e bebidas, como faria para adentrar a fortaleza Phoenix. Estava na companhia de um maravilhoso whisky 30 anos quando percebeu os convidados ja em polvorosos com o atraso então buscou entre eles alguem que a poderia ajudar.

Hey Bass - ela gritou ao observar o loiro de branco que ja ouvira falar varias vezes - Preciso que você fale com eles, sinto que tem algo errado com Alena e to preocupada - a loira disse o olhando e vendo o medo aparecer em sua face e com um aceno de cabeça a dupla adentou a casa e Sebastian lhe mostrou o quarto silencioso em que Alena se arrumava junto as madrinhas e aias.
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos