Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Plataforma de Embarque e Desembarque

+41
Danielle M. Black
Diana C. Von Tussie
Adam Lovegood
Daniel Crouch Tonks
Courtney E. Phoenix
Wendy A. B. Von Tussie
Louise Mary Turner
Amicia Meili Relish
Jiho Song Ravenclaw
Mary Katherine Blanche
Leia O. Skywalker
Andrew A. Gryffindor
Lúcio Shepherd O'Malley
Aquiles Crawford Cowen
Apolo H. Cowen
Scarlet Lynn Rosier
Ben Crawford Snow
Sasha Hilary Ianov
Elizabeth Oslo Turner
Ananke H. Cowen
Ellie Mitchell-Thunder
Brunna Phoenix
Ayn Kaija Phoenix
Dolores Meadows
Gwen Von Tussie
Atena H. Cowen
Thor Phoenix
Sebastian Von Tussie
Olga Borisovych Porskoff
Effy Laurier Aubrée
Abbey Arsenault Barrière
Amália P. Convenant
Philip Windsor
Morka Sørensen Donati
Karina Crawford Snow
Lilith C. Leblanc
Klaus Clow Phoenix
Tomás Clow Phoenix
Charles Henry Crawford
May Crawford Snow
Morgana Vaughn Schwartz
45 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 4 Empty Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter maio 26, 2020 2:18 am
Relembrando a primeira mensagem :

Plataforma de Embarque e Desembarque
expresso de hogwarts
A plataforma localizada diante dos trilhos que levam o expresso até Hogwarts. Onde os pais ou responsáveis esperam ansiosamente pelo embarque e/ou desembarque dos alunos.
rpghogwartsschool.com


Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Lindsay Maclean Fraser

Sociedade Mágica
Lindsay Maclean Fraser
Lindsay Maclean Fraser
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 52

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 4 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Dom Ago 22, 2021 9:08 pm
- Ainda não consigo acreditar que minha caçula vai para Hogwarts. – Minha mãe disse com os olhos lacrimejando e Edmund estava na porta tentando segurar a risada ao lado de meu pai, que se divertia com a reação de minha mãe. – Uma hora todo mundo cresce, mãe. Esse é o ciclo da vida, a gente nasce, cresce e morre. – Não era a melhor pessoa para lidar com as emoções dos outros, mesmo sendo minha mãe, a mulher que me gerou e sempre cuidou de mim. Caramba, ela chorava com comercial de margarina! – Está na hora de vocês irem, querida. – Meu pai disse e se despediu de mim emocionado. – Se cuida, está bem? Se o mundo mágico não te fizer bem, estaremos aqui. – Meu pai disse e concordei, o abraçando com força antes de seguir minha mãe até a lareira para nos transportamos até uma amiga dela e irmos a plataforma 9 ¾, como meu irmão me contou dias antes.

Londres era uma cidade caótica, para ser honesta. Com tanta fumaça, o céu acinzentado e barulhos para todos os cantos, não iria gostar de morar em uma cidade que não tinha muita área verde e paz, como era Inverness, o local onde nasci e cresci e que agora seria minha casa apenas nas férias. Por mais que me mostrasse forte, estava receosa com o que seria Hogwarts, meu irmão contava algumas histórias para mim sobre o mundo no qual minha mãe cresceu, mas não conseguia entender tudo o que ele me dizia. Esporte voando em cima da vassoura? Poções? Plantas que se mexem e gritam? Eram muitas informações para processar...
Ao chegarmos na estação de King’s Cross, corri com minha mãe pela passagem na parede da plataforma e estava em uma plataforma escondida. Tinha a visitado no primeiro ano de meu irmão, então não estava tão surpresa, mas ainda era encantador ver que existia um mundo que ia além do que estava acostumada. – Finalmente chegaram! – Minha madrinha, melhor amiga de minha mãe, disse ao nos ver e caminhou em nossa direção junto com seu marido e seu filho, Gael, também conhecido como meu melhor amigo (não foi muito uma opção, visto que éramos vizinhos, nascemos no mesmo ano e fomos criados juntos). – O que acha de nos escondermos para elas ficarem desesperadas? – Gael sussurrou para mim e quando ia topar, minha mãe olhou para mim contendo sua emoção para manter a postura de séria. – Tenta não ser expulsa no primeiro ano, ok? – Davina me disse e segurei a risada, ao contrário de meu amigo e meu irmão, que riam atrás de mim. – Prometo cuidar bem dela. – Gael se pronunciou e foi a vez de minha mãe e minha madrinha rirem. – Até parece... Se a Lindy for expulsa, tenho certeza que você estará no meio. – Aquilo era verdade. – Ed, cuida bem dos dois, ok? – Mamãe disse ao meu irmão e ele confirmou, apertando nossas bochechas. – Ouviram bem, né? Vão ter que me respeitar. – Revirei os olhos com o comentário de meu irmão e depois de todas as regras repassadas pela milésima vez, dei um último abraço em minha mãe antes de entrar ao expresso de Hogwarts, que apitava, anunciando a última chamada para embarque. – Eu te amo. – Gritei para minha mãe antes de entrar no trem e partir para a minha próxima aventura. Só torcia para que tudo desse certo!

Embarque ao Expresso de Hogwarts | 1º ano

Ficha Mágica
Ano Escolar: Quarto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Danielle M. Black

Grifinória
Danielle M. Black
Danielle M. Black
Grifinória
Grifinória
Posts : 50

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 4 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Dom Set 05, 2021 6:00 pm
Retornando para Hogwarts
Postagem atemporal
Mudar de uma família pra outra nunca é fácil, ainda mais para o meu caso : antes eu era uma Cowen, agora sou uma Black. Pois é, agora pertenço a uma das famílias de sangue-puro mais famosa do mundo bruxo, a mesma família em que vieram os lendários Sirius Black e Belatriz Lestrange. Agora meu medo era que os alunos se afastassem mais ainda de mim e eu não conseguisse mais fazer amigos, por causa do meu novo sobrenome. Afinal, agora eu era Danielle Melody Black. E mais do que nunca, aquele era o momento de conhecer meus novos parentes, ou ao menos conhecer meus novos primos, por assim dizer. Mas alguns dias se passaram desde as férias de verão, e agora era hora de retornar para Hogwarts, mas como uma Black. E o que me incomodava um pouco era que meus primos adultos que terminaram os estudos viriam comigo, para se abrigarem no castelo. Tentando afastar esse pensamento da minha mente, acordei o mais empolgada possível, por saber que naquele dia iria retornar para Hogwarts. Sendo assim, logo depois que me levantei, fui trocar de roupa e escolhi algo mais confortável : uma saia preta, meia-calça marrom-escura, uma blusa vermelha e por cima da minha blusa, um suéter da Grifinória. Depois de devidamente vestida, prendi meus cabelos loiros até a metade, peguei minha bagagem e as gaiolas de meus mascotes e fui para a sala de estar. Afinal, quem me acompanharia na ida até a Plataforma nove e três quartos seria tio Parsimus, meu novo tio. -Olá tio Parsimus, bom dia! Já estou pronta pra irmos, vou só comer alguma coisa bem rápido na cozinha e depois vamos para King’s Cross!-Eu disse á tio Parsimus, contente, cumprimentando o mais velho com um beijinho em sua bochecha. Com o tempo, comecei a me acostumar com minha nova casa, e assim me acostumei com meus novos parentes. Antes que eu perdesse mais tempo, cumprimentei rapidamente meus primos e primas e fui para a cozinha, comer alguma coisa para depois ir na estação de trem. Sendo assim, peguei dois sanduíches e duas maçãs da mesa da cozinha e comi apressadamente, bebendo junto um pouco de suco de abóbora, para a comida descer por completo. Então, assim que terminei de comer, ainda peguei uns três bolinhos de morango para lanchar na viagem, os guardei na minha mochila e voltei para onde meu tio se encontrava me esperando, para podermos sair.-Pronto tio Parsimus, agora sim, podemos sair!-Eu disse a tio Parsimus, sorridente. Para não me atrasar mais, peguei logo minha bagagem e a gaiola de minha coruja, e em seguida, segurei a mão de meu tio. Passados alguns minutos depois, tio Parsimus desaparatou comigo da casa Black e aparatou junto comigo na Estação King’s Cross, um pouco próximo das plataformas nove e dez. O relógio da Estação marcava dez e quarenta, o que significava que eu tinha que correr se quisesse embarcar no Expresso ainda á tempo.-Vamos tio, ou vou perder o trem de Hogwarts, faltam apenas quarenta minutos para o embarque!-Eu dizia á meu tio, agitada. O mais velho pegou um carrinho de bagagens, colocou meu malão e minha mochila no carrinho, e atravessamos juntos a plataforma mágica que separava as plataformas nove e dez. Sinceramente, eu esperava que tivesse conseguido e que tivesse dado tempo de chegar na plataforma nove e três quartos ainda na hora para o embarque no Expresso de Hogwarts.



(Off)
「R」

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Courtney E. Phoenix

Grifinória
Courtney E. Phoenix
Courtney E. Phoenix
Grifinória
Grifinória
Posts : 209

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 4 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Seg Set 13, 2021 10:02 pm

Retornando para Hogwarts
Postagem atemporal


Um novo ano letivo iniciaria em Hogwarts naquele dia e, mesmo sendo uma aluna repetente(porque consegui realizer a bizarra proeza de repetir de ano quando eu estava terminando os estudos em Hogwarts), eu mal podia esperar para rever a escola mais uma vez. E eu realmente esperava que aquela fosse a última vez em que eu fosse embarcar no Expresso da escola. Nossa, era mesmo muito estranho ir nessa linha de pensamento, o que fez com que eu criasse um novo foco : me concentrar somente nas aulas e dizer não a paqueras, crushes, namorados , entre outros. Foi com esse pensamento que me levantei naquela manhã de primeiro de setembro, ansiosa e animada para um dia cheio, corrido e agitado de embarque na Estação King’s Cross. Infelizmente eu tinha acordado extremamente atrasada, o que significava que eu tinha apenas menos de quarenta minutos para ir escolher alguma roupa trouxa, me vestir e ir comer alguma coisa bem rápido na cozinha, para assim eu não sair de casa com fome. Sendo assim, logo depois que me levantei, fui correndo me arrumar e troquei de roupa. Vesti uma saia preta, uma blusa florida e sapatos pretos. Penteei meus cabelos, coloquei uma boina e peguei apressada minha bagagem e a gaiola de minha coruja de estimação. Em seguida, olhei tudo á minha volta para ver se não tinha esquecido nada, saí do meu quarto, fechei minha porta e desci correndo as escadas, indo em direção para a cozinha.-Oi tio Yadra, bom dia! Sim, estou pronta para mais um dia de embarque no Expresso de Hogwarts, sinto que vai ser incrível!-Eu disse á tio Yadrat, dando um abraço e um beijinho na bochecha de meu tio, que era o responsável por mim. Embora eu já fosse maior de idade, ainda precisava de alguém para ser o responsável legal pela minha pessoa. Como eu já estava realmente atrasada, não tinha mais tempo de comer alguma coisa do café-da-manhã. Então, tio Yadrat me dera algum dinheiro para eu comprar doces no Expresso.-Ah, obrigada, tio! Bom, agora sim, acho que já podemos ir antes que eu perca o trem da escola! Vamos!-Eu disse ao mais velho, com um sorrisinho gentil, agradecendo pelas moedas que ganhei. Mais uma vez, peguei minha bagagem e a gaiola de minha coruja, segurei uma das mãos de tio Yadrat, e logo meu tio desaparatara dali comigo para King’s Cross. Como já era meio que esperado, cheguei em King’s Cross meio atrasada, então só deu tempo de pegar o carrinho para as bagagens e atravessar a plataforma mágica. Por causa do tempo, tio Yadrat pegou o carrinho, colocou minha bagagem no carrinho, e juntos, eu e meu tio atravessamos as plataformas nove e dez e chegamos na plataforma nove e três quartos. Sorri ao ver o Expresso de Hogwarts á minha frente, um sinal de que aquele ano letivo seria incrível.


(Off)



® Credits to Lux

Ficha Mágica
Ano Escolar: Quarto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Teseu Eaton Cowen

Corvinal
Teseu Eaton Cowen
Teseu Eaton Cowen
Corvinal
Corvinal
Posts : 43

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 4 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qua Set 15, 2021 2:19 pm
Depois de toda a confusão de malas, carruagens e vistorias estava na estação finalmente. Todos estavam bem agitados falando como se fossem a primeira vez que iriam para Hogwarts ou retornariam. Claro que era uma sensação maravilhosa saber que estava retornando para o local que estudaria e seria uma pessoa melhor. Porém seus amigos podiam ser bastante dramáticos, mas não poderia julgar já que estava se sentindo terrivelmente melancólico, apesar da animação. Tudo porque aquele seria um ano diferente e com muitas mudanças, afinal todos os acontecimentos do mundo bruxo fizeram com que as ordens naturais das coisas tivessem mudados, ou seja, não seria apenas alunos na escola, mas um monte de gente chata enchendo o saco a todo o momento. Apesar de tudo, sabia que venceria naquele ano, afinal estava em seu quarto ano e consequentemente muitos aprendizados avançados viria com ele, ou seja, estava um ano de conquistar seus níveis ordinários de magia pelo qual estudava todos os dias para que fosse o melhor quando realizasse. Contudo, não demorou muito para que o trem começasse sua viagem, o qual permaneci calado, apenas olhando para a paisagem e vendo como tudo estava diferente e, ao mesmo tempo, tudo muito igual. Era como se estivesse vivendo em um mundo paralelo com o que realmente era. Só queria ter um ano tranquilo e cheio de ensinamentos. Saiu do local.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Emily Blanchet Phoenix

Sonserina
Emily Blanchet Phoenix
Emily Blanchet Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 43

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 4 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Sex Set 17, 2021 1:19 pm


Retornando para Hogwarts
Começo de um novo ano letivo


Entrava ano e saía ano e mais uma vez ali estava eu, pronta para enfrentar mais um ano letivo escolar em Hogwarts. Tudo bem que eu ainda era uma sextanista, mas pelo menos estava retornando para a escola de magia, mesmo depois que meu pai ameaçou que eu terminaria os estudos em casa, por eu ter repetido em Hogwarts. E com essa bronca que surgiu uma nova missão : eu estaria mais focada nas aulas e não perderia meu tempo outra vez com bobagens como amigos, crushes ou namorados. Segundo meu pai, seria uma vergonha sem tamanho se eu reprovasse outra vez, então agora minha única meta seria tirar notas ótimas nas matérias que eu fosse escolher estudar. Foi com esse pensamento positivo que acordei naquela manhã inspiradora e pronta para outro dia de embarque no Expresso de Hogwarts. -Eu já tou indo pai, só um momento!-Eu disse á meu pai, em voz alta, enquanto terminava de me vestir. O dia já começou com meu pai me chamando aos gritos para irmos logo para King’s Cross, então sabia que tinha que me apressar. Depois de terminar de trocar de roupa, peguei meus pertences e a gaiola de minha coruja de estimação e olhei ao redor, para ver se eu tinha ou não esquecido de alguma coisa. Com tudo em ordem, saí do meu quarto e fui me encontrar com meu pai, que me esperava na cozinha de casa, para irmos de uma vez para a estação de trem. -Pronto pai, cheguei! Agora sim, já podemos ir para King’s Cross! E é melhor irmos logo antes que eu perca o trem de Hogwarts!-Eu disse á meu pai, rindo, dando um beijinho em sua bochecha e lhe dei um grande abraço. Me separei do abraço de meu pai e peguei uma maçã e um sanduíche em cima da mesa, afinal não ia sair de casa sem comer nada. Assim que terminei de comer, peguei minha bagagem, segurei a mão de meu pai e logo eu e o mais velho tínhamos saído de casa, afinal eu ainda não podia aparatar sozinha por causa de minha idade. Passados mais alguns minutos, exatamente ás dez e quarenta, eu e meu pai chegamos em King’s Cross. Então, não deu mais tempo pra nada, a não ser pra pegarmos o carrinho e corrermos para a barreira mágica invisível que separavam as plataformas nove e dez. Faltando trinta minutos para o embarque, eu e meu pai colocamos minha bagagem no carrinho que tinha na estação de trem.-Vamos pai, faltam somente trinta minutos para o meu embarque no Expresso de Hogwarts! E eu acordei na hora, não começa!-Eu dizia á meu pai, ansiosa, enquanto corríamos em direção ás plataformas nove e dez. Chegando nas plataformas, aguardei até que nenhum trouxa estivesse me olhando, e então reduzi o passo e atravessei a barreira mágica. Ao avistar o Expresso de Hogwarts na minha frente, foi inevitável não sorrir, afinal, mais um ano letivo estava começando.

(Off)



Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Corvinal
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Adam Lovegood

Corvinal
Adam Lovegood
Adam Lovegood
Corvinal
Corvinal
Posts : 64

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 4 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Qua Set 29, 2021 11:19 pm



Retornando para Hogwarts
Rumo ao último ano
Mais uma vez outro ano letivo iria iniciar dentro de poucas horas em Hogwarts, e era incrível como agora eu era um dos poucos alunos da Corvinal que conseguira realizar a bizarra façanha de repetir de ano. Mereço, só eu mesmo para manchar a honra da minha casa e me tornar o primeiro aluno repetente do último ano letivo de Hogwarts. Respirei fundo procurando me acalmar, porque sabia que não estava falando coisa com coisa, como sempre acontecia quando eu estava nervoso ou ansioso com alguma coisa que aconteceria muito em breve. Para me acalmar e relaxar, decidi por me levantar e ir logo me preparar para a viagem no Expresso de Hogwarts logo mais. Sem me demorar muito, troquei de roupa e vesti jeans, camiseta, sapatos e um casaco. Já vestido, peguei meu malão, minha mochila e a gaiola de minha coruja e fui para a sala de estar, aonde minha mãe me esperava para irmos a King’s Cross juntos. -Oi mãe, bom dia. Sim, estou pronto, já podemos ir para a estação de trem.-Eu disse á minha mãe, rindo, quando a cumprimentei retribuindo seu grande abraço. Para eu não sair de casa sem comer nada, comi dois sanduíches e dois bolinhos de chocolate. Bebi junto com a comida um pouco de suco de abóbora e então minha mãe desaparatou comigo de casa. Cheguei na Estação King’s Cross ás quarenta minutos para as onze, então tinha tempo apenas para pegar o carrinho da bagagem e para as despedidas na plataforma.-Mãe! Não temos tempo pra sermões agora, preciso embarcar no Expresso daqui a pouco! Vamos logo, ou vou perder o trem!-Eu dizia á minha mãe, exasperado com aquela cena toda que ela fazia. Por fim, minha mãe colocou meu malão no carrinho de bagagem e corremos pra atravessarmos juntos a plataforma mágica. Tudo o que eu pensava era que dessa vez eu tivesse conseguido chegar na plataforma nove e três quartos.

(Off : Post atemporal)

COM:minha mãe✖ ONDE: Estação de trem de Londres✖ VESTINDO: Jeans, camiseta e suéter✖ POST: 000

@Lilah


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Daniel Crouch Tonks

Lufa-Lufa
Daniel Crouch Tonks
Daniel Crouch Tonks
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 48

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 4 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ter Out 05, 2021 8:12 am
Mais uma vez o ano letivo se iniciaria em Hogwarts. No entanto, ao contrário do que eu sempre sentia quando esse dia chegava, dessa vez eu sentia um cansaço e desânimo para retornar para a escola, ainda mais como um aluno repetente de ano escolar. Pois é, novamente eu era um sextanista, junto com Wendy, minha linda namorada. Era engraçado agora encarar que eu e minha melhor amiga desde o quarto ano estávamos namorando, então procurávamos aproveitar o máximo de tempo possível quando passávamos o período letivo escolar dentro da escola. Sorri de lado, ao pensar que hoje iria reencontrar minha princesa loira na estação King’s Cross ou na Plataforma nove e três quartos, isso se Wen chegasse na hora na estação de trem trouxa.-Calma mãe, eu já estou descendo! Chego aí na sala em dez minutos!-Eu disse á minha mãe, em voz alta, enquanto eu terminava de me vestir e de fechar meu malão de Hogwarts.  Assim que terminei de arrumar minha bagagem da escola, peguei minha mochila, meu malão e a gaiola de Snow, minha coruja-das-neves, e saí correndo do meu quarto, para ir me encontrar com minha mãe na sala de estar da casa nova. Eu ainda tentava me acostumar com o fato de que agora eu morava tanto na antiga casa dos Crouch, como na casa dos Tonks, mas era demais que eu agora pertencia á mesma família de Ninfadora Tonks, uma das melhores aurores que já ouvi falar em vários livros de História da Magia. Pensando nisso, cheguei enfim na antiga sala de estar da minha casa, e cumprimentei minha mãe, dando um abraço nela.-Bom dia, mãe! Sim, estou pronto para esse ano letivo, espero que seja ótimo! Não, não estou com fome, como alguma coisa no Expresso de Hogwarts.-Eu disse á minha mãe, rindo, quando ela me perguntou se eu estava preparado para aquele ano e se eu queria comer alguma coisa antes de sair de casa. Para não me atrasar mais, peguei minha bagagem, segurei a mão de minha mãe e ela desaparatou comigo da sala de estar da nossa casa e aparatou comigo na Estação King’s Cross. Cheguei na estação de trem ás dez e quarenta, então tivemos tempo apenas de pegar o carrinho para o malão e atravessar a barreira para chegar na plataforma nove e três quartos. -Mãe, anda logo! Olha a hora!-Eu disse á minha mãe, agitado, olhando o tempo todo para as horas do grande relógio que havia na estação King’s Cross. Por fim, faltando quinze para as onze, corri junto com minha mãe para passarmos pelas plataformas nove e dez. Aguardei que nenhum trouxa estivesse mais olhando, e então atravessei a barreira mágica junto com minha mãe, e sorri ao ver o Expresso de Hogwarts na plataforma nove e três quartos, já esperando pelos alunos para realizar o embarque. Eu não tinha avistado Wendy na plataforma, ou talvez ela já estivesse no vagão da Lufa-Lufa, aguardando por mim. O pensamento me fez sorrir por dentro.

(Off : post atemporal)
Retornando para Hogwarts
Começo de mais um ano letivo


Eu

Wendy

Outros

(C) Ross


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Wendy A. B. Von Tussie

Lufa-Lufa
Wendy A. B. Von Tussie
Wendy A. B. Von Tussie
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 204

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 4 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Dom Out 10, 2021 4:17 pm

Retornando para Hogwarts
Postagem atemporal

Um novo ano letivo começaria em Hogwarts naquele dia, e eu estava bastante ansiosa para ir logo á Estação King’s Cross e embarcar de uma vez no Expresso de Hogwarts. Sei que não era muito legal voltar para a escola como aluna repetente, mas pelo menos eu iniciaria mais um ano escolar. E, se Helga Hufflepuff quisesse, ia dar tudo certo, e eu seria aprovada de uma vez para o sétimo ano de escola. Com esse pensamento positivo, me levantei e tratei logo de ir me arrumar e trocar de roupa para a ida á estação de trem. Nas férias, resolvi mudar um pouco o visual, então decidi colorir meus cabelos de ruivos, usando poção Cabelo Color. E tinha que dizer, que o resultado ficou mesmo muito legal, mal podia esperar para Daniel ver meu novo visual quando nos reencontrarmos na cabine da nossa casa!-Eu estou terminando de arrumar meu malão e de trocar de roupa, mãe! Chego já na cozinha!-Eu disse á minha mãe, em voz alta, quando ela me perguntara se eu já estava pronta para a ida á King’s Cross. Depois que mamãe me perguntara isso, terminei rapidamente de me vestir e, com um aceno de varinha, terminei de colocar meus pertences no meu malão. Fechei a gaiola de minha coruja, olhei ao meu redor para ver se não tinha esquecido nada, peguei minha bagagem e saí do meu quarto. Ao chegar na cozinha, cumprimento minha mãe, Sebastian e meus primos que ainda iriam para Hogwarts comigo naquele ano. -Bom dia, mãe! Bom dia, pessoal!-Eu disse, dando um abraço em cada um. Comi apressadamente alguns sanduíches e umas maçãs e, depois que comi meu café-da-manhã enrolado, peguei meu malão, minha mochila e a gaiola de minha coruja, segurei a mão livre de minha mãe e em seguida, minha professora de Poções tinha aparatado comigo e com meus irmãos na Estação King’s Cross. Não avistei Daniel em lugar nenhum, e comecei a me preocupar, com medo de ver meu ruivo somente quando estivermos no vagão da Lufa-Lufa. Ou, Dan poderia já ter atravessado a plataforma e agora deve estar se despedindo da mãe dele. Faltavam apenas quinze minutos para o embarque, então, depois que eu e minha mãe pegamos o carrinho para minha bagagem, corremos para atravessarmos juntos a Plataforma nove e três quartos. Após atravessarmos a plataforma, me despedi de minha mãe, rindo ao escutar os mil sermões que ela sempre me dizia.-Mãe! Eu vou ficar bem, relaxa! Eu também te amo, nos vemos no Salão Principal! Pode deixar, digo ao Dan que a senhora mandou lembranças! Também amo a senhora, nos vemos em Hogwarts!-Eu dizia á minha mãe, rindo. Me despedi de minha mãe, com um último abraço, e então embarquei no Expresso de Hogwarts, cumprimentando pelo caminho quem eu conhecia por ver em uma aula ou outra.
 
(Off)


♥na estação de King’s Cross♥com  minha mãe♥Vestindo uma saia jeans, blusa amarela, jaquetinha jeans e sapatilha florida ♥sentindo animação♥
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Plataforma de Embarque e Desembarque - Página 4 Empty Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos