Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Vagão da Lufa-Lufa

+9
Calliope V. T. Beaumont
Maxim Gavrel Oregovna
Gwen Von Tussie
Ayn Kaija Phoenix
Olga Borisovych Porskoff
Decrux O. McGonagall
Sebastian Von Tussie
Ava Price M. McGonagall
Morgana Vaughn Schwartz
13 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Vagão da Lufa-Lufa - Página 2 Empty Vagão da Lufa-Lufa

Ter maio 26, 2020 1:59 am
Relembrando a primeira mensagem :

Vagão da Lufa-Lufa
expresso de hogwarts
O Vagão das Casas não é separado por cabines, para haver uma maior interação entre alunos da mesma Casa. É um vagão realmente enorme, com várias poltronas e pequenos sofás. Há também pequenas mesinhas que se desdobram entre as poltronas para uma maior comodidade dos alunos. É proibido qualquer brincadeira com materiais proibidos, uso da varinha só em casos especiais. Os monitores farão rondas constantes em toda a viagem.
rpghogwartsschool.com


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Daniel Crouch Tonks

Lufa-Lufa
Daniel Crouch Tonks
Daniel Crouch Tonks
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 48

Vagão da Lufa-Lufa - Página 2 Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Seg Nov 09, 2020 4:03 pm

Retornando para Hogwarts
Dementadores no Expresso?!
Entrar no Expresso de Hogwarts sempre era ótimo, e era muito bom rever os colegas de escola depois de dois meses de férias. Durante o caminho para o vagão da Lufa-Lufa, cumprimentei alguns colegas que conhecia de vista, por estarem no mesmo ano letivo que eu. E, enquanto eu estava indo para a cabine da minha casa, ouvia um aluno ou outro falando sobre o caso de Maurice Ravel, o tal prisioneiro que fugiu de Azkaban. Ah ótimo, agora sim é que eu não vou mais para Hogsmeade esse ano, duvidava que minha mãe me deixaria sair com um prisioneiro louco á solta e que podia aparecer no vilarejo bruxo(ou pior ainda, em Hogwarts) a qualquer momento. Ao entrar no vagão lufano, cumprimentei o pessoal e dei um megaabraço em Wendy.-Parabéns, dona monitora! Sério Wen, você mereceu ganhar o distintivo, garota! Minhas férias foram legais, é cclaro.-Eu dizia a Wendy, rindo, retribuindo o megaabraço da minha melhor amiga. Me sentei do lado de Wendy e logo eu e minha amiga começamos a conversar sobre as férias de verão. Contei a Wendy como foi a minha ida no circo mágico e como foram mesmo legais as atrações e, quando eu e Wendy estávamos trocando figurinhas dos sapos de chocolate, de repente o Expresso começou a rodar devagar e do nada, deu um solavanco daqueles, fazendo com que os malões de todo mundo caíssem dos bagageiros. De repente, tudo ficara escuro e dei sorte por ter pego minha varinha alguns minutos antes. Porque se acontecesse alguma coisa na cabine, teria minha varinha comigo.-Cuidado você Wen, não é uma boa ideia ir até a porta!-Eu tentei dizer a Wendy, em tom de aviso. Foi nesse momento que a figura alta e encapuzada entrou na cabine, e tudo o que eu sentira naquele momento foi medo, angústia e mais medo. Felizmente, as luzes voltaram alguns minutos depois, então a viagem para Hogwarts retornara ao normal. E o melhor de tudo era que todos na cabine estavam bem, inclusive minha amiga. -Fechou, a gente se encontra na estação de Hogsmeade.-Eu disse á Wendy, anormalmente sério. Então, quando o Expresso estava finalmente parando, peguei meu malão no bagageiro e fui a um banheiro masculino que havia do lado da cabine, para trocar de roupa e vestir meu uniforme da Lufa-Lufa. Terminando de me vestir, coloquei meus jeans e minha camiseta dentro do meu malão, peguei meu malão e saí do banheiro. Quando o Expresso de Hogwarts parou na Estação de Hogsmeade, desci do trem e fui me encontrar com Wendy no local que combinamos.-É, é melhor irmos logo mesmo.-Eu disse a Wendy, e então fomos para a primeira carruagem que tinha encontrado. Entrei na carruagem, Wendy fechou a porta e logo a carruagem já estava nos levando para Hogwarts.


(Off)

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Wendy A. B. Von Tussie

Lufa-Lufa
Wendy A. B. Von Tussie
Wendy A. B. Von Tussie
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 204

Vagão da Lufa-Lufa - Página 2 Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Ter Abr 20, 2021 9:58 pm

Retornando para Hogwarts
Reencontrando velhos amigos

Embarque no Expresso de Hogwarts, sem ignorar o pensamento de que estava a caminho do castelo pela penúltima vez. E, assim que entrei no expresso, a primeira coisa que fiz foi ir na cabine dos monitores e saber como seria minha ronda durante a viagem de ida para Hogwarts. Ao chegar na cabine dos monitores, cumprimentei Amicia, a monitora da Grifinória, a nova monitora da Corvinal e os dois novos monitores da Sonserina. E admito dizer que achei os novos monitores da Sonserina bem legais, acho que dava até pra ser amiga do casal. -Pode deixar, faço a ronda pelo vagão da Lufa-Lufa e pelos corredores.-Eu disse ao novo monitor-chefe, com um sorriso. Fui então liberada para minha ronda de monitoria e fui fazer minha ronda pelos corredores do trem da escola. Até agora tudo parecia estar bem nos corredores e nas cabines no Expresso, só mais a frente foi que percebi uma coisa : sonserinos e grifinos brigando chegando ao ponto de pancadaria. Ah, essa não... -Ei, todo mundo separando aí, vamos! Mal chegamos em Hogwarts e já estão procurando confusão? Não quero saber de reclamação : todo mundo se separando, anda!-Eu disse, séria, sem me importar com os protestos dos alunos brigões que resolveram questionar minha autoridade como monitora. Tendo terminado meu serviço como monitora lufana, fiz o meu relatório e fui entregar o pergaminho para o monitor-chefe. -Aqui está meu relatório. Te vejo no Salão Principal.-Eu disse ao monitor-chefe de Hogwarts, tímida. Tendo entregado o pergaminho ao rapaz, segui meu caminho rumo ao vagão da Lufa-Lufa, rezando para que Daniel já tivesse chegado, assim eu não passaria a viagem toda sozinha. No entanto, quando cheguei no vagão lufano e cumprimentei com um aceno os meus colegas que já se encontravam nas cabines, soltei um suspiro pesado. Daniel com certeza perdeu o trem e deve ter encontrado outro meio de chegar até Hogwarts. Entrei na primeira cabine lufana vazia que encontrei e coloquei meu malão no bagageiro. Me sentei do lado da janela e, para me distrair, peguei um romance trouxa que estava lendo nas férias. Quando eu estava chegando no romance trouxa, na parte em que o casal principal se conhecia, ouvi a porta da cabine se abrindo e uma voz familiar me perguntando se podia ficar ali, porque as outras cabines estavam cheias. Sorri de lado e larguei meu livro, porque sabia de quem era aquela voz.-Até que enfim né, Daniel, achei que você estava voltando para Hogwarts de vassoura, e eu ia ter que te mandar pra a detenção! Eu também senti sua falta, seu bobo!-Eu disse á Daniel, rindo, dando um abraço enorme no meu amigo ruivo. Espera, Daniel agora era ruivo? Uau, essa era nova. -Ruivos? O que diabos você fez com seu cabelo? Como foram suas férias, Dan? Me conta tudo!-Eu perguntei á Dan, ansiosa, depois de ter retribuído o abraço de urso que o meu amigo lufano me dera. Ia demorar pra me acostumar com esse ''novo Daniel'', mas acho que não ia ser problema para mim.



(Obs :  Postagem atemporal)



♥no vagão da Lufa-Lufa♥com Daniel Richmond ♥Vestindo uniforme feminino da Lufa-Lufa♥sentindo animação♥

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Daniel Crouch Tonks

Lufa-Lufa
Daniel Crouch Tonks
Daniel Crouch Tonks
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 48

Vagão da Lufa-Lufa - Página 2 Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Qua Abr 21, 2021 9:11 pm
Entrar no Expresso de Hogwarts para viajar para a escola era sempre uma grande aventura, porque sempre havia colegas novos para conhecer. E também sempre tinha algum novo bully para pegar no meu pé. Sério, acho que nunca vou conseguir me livrar dessa galera, e acho que para Wendy isso tudo devia ser pior, ainda mais porque minha amiga era monitora da Lufa-Lufa. Para variar, foi o que aconteceu enquanto eu estava a caminho do vagão da Lufa-Lufa : uma turma de bullies da Sonserina me pegou com tudo e me prensaram na parede, querendo ver se eu tinha dinheiro na minha mochila. Quando eu preciso da Wendy ela não aparece, que ótimo! -Aí! minha amiga é monitora, posso chamar ela agora pra dar detenção em todos vocês, ou vocês vão devolver minha mochila agora mesmo!-Eu disse, com raiva, sacando na hora minha varinha, que estava nos bolsos da minha calça jeans. No entanto, uma coisa que um dos sonserinos disse fez com que eu imediatamente parasse e impedisse que eu fizesse qualquer outra ação. Ah não, esse moleque de quinta não chamou minha melhor amiga de perdedora e de otária, não! -Repete o que você disse agora sobre a monitora da Lufa-Lufa, se tiver coragem! Eu sabia! Idiotas! Se mandem, me deixem e deixem minha amiga em paz!-Eu disse, furioso, contendo cada palavra, me segurando para não quebrar a cara dos moleques sonserinos ali mesmo. Mexeu com Wendy, mexeu comigo. Simples assim! Estranhamente, os garotos me largaram e largaram minha mochila junto, acho que ficaram com medo da minha ameaça. Idiotas! Bufando de raiva, andei o trem todo até o vagão da Lufa-Lufa, para ver se eu achava Wendy logo e contar a ela o que aconteceu no corredor do trem. Ao entrar no vagão lufano, cumprimentei com um aceno de ''oi'' os colegaas que conhecia de vista, e procurei Wendy entre eles. Então, ao chegar na última cabine lufana, sorri ao avistar cabelos loiros conhecidos, e um perfil próximo á janela.-Com licença, monitora, essa cabine aqui tá livre? Eu também senti saudades de você,  Wendy!-Eu perguntei á minha amiga, sorrindo, e então dei um megaabraço em Wendy quando entrei na cabine. Wendy não tinha mudado nada, estava ainda linda como ela sempre foi, e sabia que ela ia me perguntar sobre meus cabelos, que agora estavam ruivos, bem Weasley mesmo.-Ah, foi uma coisa maluca que tentei nas férias, e quis me dar um novo visual! Ah, minhas férias foram...legais, eu acho... E as suas férias, o que aconteceu de diferente?-Eu perguntei á Wendy, enquanto colocava minha bagagem no bagageiro e me sentava do lado da minha amiga. Depois contaria á Wendy o que aconteceu no corredor do Expresso, eu agora só queria aproveitar a companhia da minha amiga e monitora lufana.


(Off : postagem atemporal)
Retornando para Hogwarts
Á caminho do meu sexto ano


Eu

Wendy

Minha mãe

(C) Ross


Ficha Mágica
Ano Escolar: Terceiro Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Juliet McGonagall

Lufa-Lufa
Juliet McGonagall
Juliet McGonagall
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 37

Vagão da Lufa-Lufa - Página 2 Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Qui Out 14, 2021 9:25 am

Retornando para Hogwarts
Faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.

Embarcar no Expresso de Hogwarts ainda era novidade para mim, então eu sempre olhava todo o ambiente á minha volta com enorme curiosidade. E toda vez eu precisava de ajuda com o malão, dessa vez não foi nem um pouco diferente. O melhor de tudo era que eu já sabia onde ficava o vagão da Lufa-Lufa, portanto eu não me sentia mais perdida como eu me senti na minha primeira viagem no Expresso. Depois de ter cumprimentado alguns colegas que eu conhecia de vista por serem colegas de turma, entrei enfim no vagão de minha casa. Abri a porta da primeira cabine livre que encontrei, coloquei minha bagagem para dentro e fechei a porta da cabine. Arrumei meu malão e minha mochila em cima do bagageiro, me sentei do lado da janela e fiquei olhando a paisagem do lado de fora, conforme o trem ia iniciando a viagem e Londres sendo deixada para trás. Peguei no sono em mais da metade da viagem, e só fui acordar quando ouvi um som de carrinho entrando no vagão da Lufa. Me espreguicei, me levantei e peguei algumas moedas que estavam dentro do bolso da minha mochila. Acabei comprando alguns sapos de chocolate, umas tortinhas de abóbora e uns chiciles de baba e bola. Me distrait no resto da viagem com meus doces e com o livro de terror trouxa que eu trouxera. Ainda bem que me lembrei de trazer algum livro para ler na viagem, ou eu morreria de tédio. Na altura em que o trem estava chegando em Hogsmeade, uma monitora entrou na minha cabine, para avisar que era para eu ir trocar de roupa logo, que o Expresso ia chegar na estação de trem em poucos minutos. Logo depois que a monitora deixara a cabine, peguei minhas vestes da escola e fui para um banheiro, trocar de roupa. Depois que me troquei e vesti as vestes da Lufa-Lufa, voltei para a cabine e guardei as roupas de trouxa no fundo do meu malão. Então, quando o Expresso de Hogwarts parou na estação de trem, peguei minha mochila e a gaiola de minha coruja e desci do trem, junto com os demais alunos.

(Off)

Legenda: Falas minhas/ Falas dos Outros / Pensamentos

By Sidhe for Source Code
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Vagão da Lufa-Lufa - Página 2 Empty Re: Vagão da Lufa-Lufa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos