Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s:
Nathalie Chamberlain Jung

Sonserina
Nathalie Chamberlain Jung
Nathalie Chamberlain Jung
Sonserina
Sonserina
Posts : 16

Área Externa Empty Área Externa

Ter Out 29, 2019 1:31 pm

Área Externa


rpghogwartsschool.com
Convidado

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Área Externa Empty Re: Área Externa

Qua maio 20, 2020 11:39 pm

you got a fetish for my love

i push you out and you come right back

Take it or leave it Baby take it or leave it But I know you won't leave it 'Cause I know that you need it Unh, look in the mirror When I look in the mirror Baby I see it clearer Why you wanna be nearer I'm not surprised I sympathize, ah I can't deny Your appetite, ah...  Reaching your limit Say you're reaching your limit Going over your limit But I know you can't quit it Something about me Got you hooked on my body Take you over and under and twisted up like origami
Muito bem, Nicholas, não estrague tudo. — Resmungava para si mesmo, enquanto terminava de organizar o espaço externo para a surpresa que pretendia fazer. Qualquer um que o conhecesse, sabia que ele era um romântico incondicional e isso era específico em sua personalidade e especialmente, em suas atitudes, o vice diretor estava um tanto nervoso afinal era um dia que tinha sem dúvida, o receio de que desse tudo errado e para sua sorte, se desse, havia um bar bem na esquina de casa, onde ele afogaria as mágoas antes de se mudar e chorar mais um pouco, para só aí resolver as pendências sobre a custódia de sua filha, mas apesar de tudo, estava um tanto esperançoso. Um pedido de casamento não era brincadeira de criança. E ele estava disposto a arriscar.

Genevieve, a filha do casal, encontava-se em Paris, com sua cunhada, à quem tinha adiantado a surpresa que faria e com muita sorte, ele conseguiu não ser morto e ainda conversar com os sogros, para que pudesse ter a devida permissão, pois sabia como a família era importante para Morgana e nunca faria algo desse tipo, sem sequer falar com os pais dela. Respirou fundo, andando de um lado para o outro, totalmente nervoso, à medida que movimentava sua varinha para que pudesse preparar a decoração sobre a árvore e olhou a mesa, respirando fundo novamente, para que fizesse algumas decorações ali. Afastou-se alguns passos, para apreciar e gostava da sua vista. Estava tudo magnífico, as árvores e as luzes, escondendo algumas lanternas de papéis. Era adepto da tradição de se soltar uma lanterna e fazer um pedido, a cada aniversário de relacionamento que tinham.

Retornou para dentro de casa, para que pudesse terminar o jantar, o que não demorou, já que faltava pouca coisa, logo levando para o lado de fora, onde tinha deixado alguns utensílios de cozinha para que pudesse esquentar novamente a comida se precisasse e buscou o vinho que tinha deixado para gelar, colocando gelo em um balde e colocou a garrafa ali e com o auxílio da varinha, levou as taças de vinho e água, respirando ansioso, apenas pegando um pedaço de papel e anotou um "Vá para o jardim", deixando num espaço que fosse visível de imediato para Morgana, que sabia que chegaria logo, mas não seria tão rapido também, aproveitou para tomar um banho e aprontar-se devidamente, antes de seguir novamente ao local e esperar, ao mesmo tempo que rezava para nada dar errado.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Área Externa Empty Re: Área Externa

Ter Nov 17, 2020 12:31 pm
Estava pronta para sair daquele onibus, afinal, quem ainda viajava de vassoura durante a noite? Eu podia ser nova, mas não era louca. Sabia voar e isso o fazia bem, mas não queria me arriscar, não depois das visões que tive caindo do céu noturno. Fato era que minhas visões haviam aumentado naquelas semanas antecedentes ao retorno a Hogwarts. Talvez fosse meu nervosismo ou ansiosidade, fato inegavel era que eu estava as tendo e isso me preocupada. Da ultima vez foram com Genevieve, depois com Nicholas, em seguida com Aurora... Talvez só estivesse ficando louca, pensei.

Alisei a testa com a palma da mão tentando apagar os pensamentos ruins, enquanto isso descia as escadas do Noitebus Andante — Morgana, volte mais vezes, é sempre bom curtir uma viajem acalorada com clarividentes... — comentou ele rindo de meu recente episodio, onde tive uma visão rápida com um tripulante que dormia em uma das camas do onibus. O viajante era um bruxo mestiço velho que vi caindo de bebado no salão do cabeça de Javali. O pinjente malcheiroso, aquele que me atormentava mesmo em movimento, gargalhou com a visão e desde então tem assumido o posto de questionador constante — Ok, vou me lembrar disso, quando eu tiver uma visão de você sendo incinerado te aviso! — exclamo caminhando em direção à porta de casa.

A frente de casa estava iluminada, tanto pela luz da lua, quanto pela luz que passava pelas janelas. Saquei minha varinha da capa curta que usava e então fiz a sacola que carregava flutuar até dentro de casa, após abrir a porta com magia — Alohomora! — exclamei. A sacola de papel passou pela soleira da porta antes de mim e repousou na mesa de decoração que havia no centro do hall. Fechei a porta atrás de mim, removi minha capa e a pendurei ao lado da porta, deixando ali tambem minhas luvas de couro. 

Passei pelo hall e fui até a cozinha, onde deixei as compras que havia feito; uma compota de doce de maçã francêsa, pães de hidromel e canela, kimchi e o vinho favorito de Nicholas. Fui até a geladeira guardar tudo, quando dou de cara com um bilhete em letras charmosas escrito por Nicholas "Vá para o jardim" — O que você ta aprontando? — questionei rindo. Segurei o bilhete em uma mão, com os pés abri a geladeira e com a outra mão deixei o vinho dentro da geladeira. Queria fazer uma surpresa para ela, uma que ele certamente gostaria, afinal, teriamos a casa somente para nós segundo meus planejamentos — Amor, o que você ta fazendo?! — gritei da cozinha. Olhei pela janela que estava ao longe, dali da copa podia ver que o jardim estava bem iluminado. Não entendia bem o que estava acontecendo, mas não desconfiei de nada, afinal, eu não estava esperando por nada. Nich sempre foi romantico e bilhetes para mim não eram uma surpresa, fazia parte da nossa rotina e eu amava isso nele. Mesmo assim, peguei três uvas na fruteira, as coloquei na boca e fui direto para o jardim, colocando minha varinha novamente guardada na roupa — Amor, você não vai acreditar, aquele enfeite mal feito do Noitibus ficou me atormentando a viajem inteira... Mas o que? — perdi a concentração e o fio da meada quando vi aquela decoração toda. 

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas de certo era uma surpresa muito bem bolada do homem a minha frente — Nicholas Jung, o que esta acontecendo? — questionei entre risos bobos. Comecei a sentir um frio na barriga e senti meus nervos a flor da pele. Surpresas eram sempre encantadoras, mas me deixavam ansiosa e eu não sabia lidar com isso — Que lindo! — murmurei enquanto ia de encontro a ele. Não o esperei responder para lhe apertar firmemente entre meus braços e beija-lo. Me aconcheguei em seu peito e só então o encarei nos olhos, tentando ter alguma visão para saber o que ele planejava.
YEAH I LIKE IT, HOW YOU TALK INFORMALLY TO ME LIKE IT, YOUR QUIET WAY OF TALKING IT’S NOT BAD BOY YOU KNOW KNOW KNOW KNOW LIKE THE WAY YOU WORDLESSLY HELD MY HAND LIKE THE WAY, EVEN THOUGH I WAS SURPRISED I DIDN’T HATE IT YOU KNOW BOY BOY BOY BOY THE SKY THAT WAS SO BLUE AS IF IT WAS PAINTED ON ALREADY TURNED DARK EMOTIONS RUNNING DEEPER, YEAH I GOTTA TELL YOU THIS THIS STRANGE FEELING ONLY WE’RE FEELING I LIKE IT SO MUCH BUT IT’S TOO LATE
Convidado

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Área Externa Empty Re: Área Externa

Seg Nov 23, 2020 1:43 am

you got a fetish for my love

i push you out and you come right back

Take it or leave it Baby take it or leave it But I know you won't leave it 'Cause I know that you need it Unh, look in the mirror When I look in the mirror Baby I see it clearer Why you wanna be nearer I'm not surprised I sympathize, ah I can't deny Your appetite, ah...  Reaching your limit Say you're reaching your limit Going over your limit But I know you can't quit it Something about me Got you hooked on my body Take you over and under and twisted up like origami
Estou tramando a explosão da Inglaterra. — Debochou, respondendo a pergunta sobre o que aprontava, com um sorriso cínico.

Seus olhos caíram sobre Morgana que explorava o espaço de maneira curiosa e Nicholas estava lá, apenas a observando com um simples sorriso em seus lábios. Tinha a certeza de que nem tudo que o que deveria fazer estava fixo em sua mente, já tinha se esquecido, para ser sincero, porém aquilo parecia não lhe importar mais, sentia-se em paz e com um alívio sobre as células de seu ser que pareciam gritar por aquele ambiente mais leve e apenas deles. O sorriso singelo surgiu aos lábios assim que sentiu o abraço e o beijo recebido o qual de imediato, retribuiu. A mente dispersa sobre o que pretendia, ainda se mantinha, era até curioso, levando em conta que tinha passado dias em claro planejando tudo aquilo, para esquecer na presença da amada. Respirou ansioso. As lembrança de todo o planejamento acabaram por vir em um rompante e como uma imensa bomba e deixou o Jung mais nervoso do que nunca, principalmente com as lembranças do confronto com seus pais, assim que tomou aquela decisão crucial em sua vida. Felizmente, sua irmã, Stephanie e a caçula, Nathalie, o apoiava e o fazia se sentir grato, que boa parte da família, também não tinha nada contra sua decisão, apenas seus paos e isso ainda o preocupava. Entretanto, ele era pai e trabalhava para pagar suas contas, não era influenciado por seus pais. Coçou os fios escuros da nuca, estudando cada detalhe da face da outra, um tanto curioso e feliz.

Juro que eu esqueci o porquê eu fiz isso, eu lembro que eu ia pedir alguma coisa... — Admitiu, um tanto envergonhado, quando o branco da mente retornou.

Guiou a outra para a mesa que tinha arrumado, para que se sentassem e com sua mente não muito focada no espaço, mas nela, sabia que qualquer coisa que não fosse ela, ficaria em branco. Com cuidado, serviu ambos e seus olhos não se desviavam mais do que o preciso, para que pudesse servir o alimento. Passou a fixar seus olhos, apenas em suas mãos, para tentar desviar os pensamentos variados do que viesse a acontecer e Nicholas se sentia ansioso, nervoso, preocupado e numa expectativa de que as lâmpadas de papel encantada para cair na água, fossem acendidas e seu desejo para que o relacionamento continuasse a prosperar, se mantivesse. Esfregou-as uma nas outras, tentando conter seus ânimos, era difícil e ele não estava em sua era mais racional. Retirou de um espaço que tinha separado, uma caixinha da Harry Winston, dando-a para Morgana, revelando os brincos que lá haviam e ele se sentia mais que ansioso. Tinha consciência do fato que não eram presentes caros que faziam a Barrière estar consigo, sabia bem o quanto era amado por ela e ele era consciente do amor que sentia por ela, porém datas especiais não se passavam batidos e era uma obrigação moral do Jung, de sempre deixar algo preparado e possivel de ser dado naquelas épocas e especialmente, nunca se esquecer daquelas datas, afinal contavam a história de tudo que passaram, que tiveram e que aconteceu de bom ou ruim, ao longo de todos aquels anos, mesmo na época de Hogwarts e ele se sentia mais do que feliz.

Presente de aniversário, não o seu, o nosso. — Explicou, de um modo um tanto desajeitado, mas que sem dúvida, ficaria claro. O britânico estava com os nervos à flor da pele, sentindo o bolso pesado, até tirar uma caixinha, que tudo pareceu lhe atingir feito um choque. Faria agora, antes que perdesse a coragem. — Ê... Isso vai sair uma porcaria, provavelmente, mas eu nunca fui bom de discursos. Não é à toa que eu te pedi em namoro por um pedaço de papel. — Confessou. — Está bem... Vamos lá. Eu não sei bem como devo começar a expressar tudo o que significa para mim, ou quanto eu te amo, ou quanto sou grato por todos os anos que ficou comigo, por ter me dado a nossa alegria, nossa filha. Então, provavelmente vou resumir com isso... — Fez uma pausa, para dar um breve beijo na suíça, fazendo um carinho sobre seus fios de cabelo. — O que eu posso expressar claramente, é o que eu quero. Quero ter um futuro com você, uma vida longa, provavelmente morrermos juntos na Coréia do Sul em uma casinha simples, com nossos cachorros e gatos, quero ver você envelhecer e ter rugas, quero ver você brincar com nossos netos, te ver conquistar tudo o que você quer e te ver feliz, te proteger e cuidar de você sempre, um futuro em que acho que... Tudo o que nós não pudemos fazer quando meus pais se envolveram, pudermos fazer, as viagens que devíamos ter tido, as brigas que devíamos ter, os o momentos. Eu odeio lembrar disso e não gosto de ver você tão ansiosa quanto eu, porque deixa meu coração agoniado, mesmo que seja por um bom motivo, me incomoda, ver você brava, triste,  me machuca mais do que te ver ferida. Posso prometer, fazer o possível para não acontecer, não prometo que nunca vou te deixar brava ou triste, porque sou realista. Mas prometo cuidar de você. Eu devo estar fazendo isso tudo errado, então provavelmente quem vai contar para os netos é você, eu não vou nem ter coragem pra isso, só para constar. — Aproximou-se da cadeira da amada, fazendo-a se virar para si e ajoelhou-se, retirando a caixinha do bolso. — É... Casa comigo. Porque eu acho que esse é o próximo passo e ficarei extremamente feliz e realizado, se finalmente puder chamar você de minha esposa. — Pediu, abrindo a caixinha que tinha em mãos, para exibir a aliança, ansioso e curioso, mesmo que seus instinto soubesse que sim, o pedido seria aceito, esperava ao menos.
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Área Externa Empty Re: Área Externa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos