Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Lyssa Borthwick Lestrange

Administradores
Lyssa Borthwick Lestrange
Lyssa Borthwick Lestrange
Administradores
Administradores
Posts : 684

Suíte de Elise  Empty Suíte de Elise

Qui Jan 03, 2019 3:23 pm

Suíte de Elise



rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Elise Levitt Niefflheimz

Os Novatos
Elise Levitt Niefflheimz
Elise Levitt Niefflheimz
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 23

Suíte de Elise  Empty Re: Suíte de Elise

Qui Jan 03, 2019 4:43 pm
[size=48]<[/size]table>



Abri os olhos. Eu agora estava caída no chão, ao lado da minha cama. Para minha sorte aquilo tudo fora um sonho. Pensei em voltar para a cama e tentar saber o fim daquele pesadelo, mas meus planos foram interrompidos quando ouvi estranhos barulhos vindos da porta. Levantei-me e sem procurar saber o que era, sentei-me na soleira da janela e fiquei ali olhando para as nuvens e apenas perdida em meus pensamentos.


Estava saindo do salão comunal da Sonserina, era uma garota quieta e calada, preferia sempre ficar na sua do que conversar com as demais pessoas, com tudo o que tinha sofrido. A garota tinha um certo medo e e receio de que tudo o que aconteceu no passado voltasse a acontecer e que ela sofresse novamente,.


- Lá vai a garota que não gosta de suar magia. - uma da meninas de outra casa disse baixo.


Elise, tentou ignorar e continuou caminhando, aquilo era diário, e ela pensava que ninguém realmente não tinha nada haver com sua vida e o do porque ela não gostar realmente de usar seus poderes.


- Olha lá, o gato comeu a língua dela. E, um aborto e ainda por cima muda. -  as garotas gargalhavam ao redor.


- Me, deixem em paz. - repetia, enquanto caminhava.


A loira, apenas tentou tampar os ouvidos e continuar caminhando tentando ignorar tudo o que diziam, será que não podiam parar? Ela, já tinha sofrido demais em sua vida. Continuou caminhando, até que uma das garotas andou mais rápido e parou em sua frente a cercando, Lis tentou dar a voltar mais outras duas a cercavam impedindo que ela passasse. O que tinha feito para aquelas garotas? Soltou um suspiro e abaixou a cabeça ainda ouvindo as ofensas, quando uma delas a segurou de forma firme no braço a apertando.


- Você esta me machucando. - disse já de forma fria.


O ódio a dominava, e a cada segunda a raiva aumentava dentro de si dominando seu ser, até que explodiu, uma aura negra a envolveu, seus olhos ficaram completamente brancos turvos e arregalados, a força e sua magia explodiram e irradiaram de uma unica vez, lançando as garotas para trás.


- Vocês, nunca mais vão brincar comigo.


A loira, disse aquilo antes de atacar as meninas, uma a uma, ela atacou usando seus poderes, agora sim aprenderiam a nunca mais mexer com quem estava quieto. Uma, foi lançada contra uma das paredes, caindo desmaiada no chão, ela se aproximou então da que a perturbava e a segurou pelo braço a apertando ainda mais forte do que ela tinha feito consigo, torcendo o braço da garota, deixando a mesma caída no chão, olhou as três meninas machucadas e abriu um sorriso frio, aquele monstro realmente não era ela.  O que eles fizeram destruiu-a, ela nunca mais ficou como antes, deixou de ser a doce menina para se tornar aquele monstro. Ela não usava magia, mas ela não conseguia se livrar dela. A magia virou para dentro e a deixou louca, explodindo dela quando ela não conseguia controlá-la e por vezes ela era estranha e perigosa para todos ao seu redor.


Balançou a cabeca tentando tirar tais pensamentos dela e se levantou. O dia começou da mesma maneira que os demais dias. Eu levantei ás sete da manhã, depois de um pesadelo, a unica diferença era que aquela as lembranças estavam mais fortes. E, fui direto ao banheiro, pois precisava de um banho, ao ligar o chuveiro à água quente começou a descer pelo meu corpo, encharcando os meus cabelos morenos. Fiquei, em baixo daquela água por longos minutos até sair do mesmo para me arrumar e ir ao trabalho.

Be myself
What to do? Unaware
thanks juuub's @ cp! 

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos