Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Beauxbatons

Moderadores
Beauxbatons
Beauxbatons
Moderadores
Moderadores
Posts : 915

Cozinha e Área de Serviço Empty Cozinha e Área de Serviço

Qua Fev 15, 2017 7:17 pm

Cozinha e Área de Serviço

A área de serviço de Beauxbatons engloba todos os recintos dedicados aos serviços de manutenção do castelo: os armários de vassouras, a lavanderia, a cozinha e as acomodações dos elfos domésticos. À exceção dos armários de vassouras, que estão espalhados pelo castelo, concentra-se sob o Salão Principal, com acesso fornecido pela passagem secreta localizada atrás da tapeçaria do elfo dançante do primeiro andar. Passando por um corredor estreito e descendo em um pequeno elevador mágico, normalmente abarrotado de elfos com as mãos ocupadas, o visitante dá de frente com um complexo, dividido em três grandes áreas.

A primeira corresponde à lavanderia, que é, sem dúvidas, o setor mais animado da área de serviço. Não é raro encontrar um grupo de elfas domésticas fazendo desfiles de moda com as roupas das alunas, ou conversando alto com suas vozes estridentes enquanto dividem as vestes limpas em pilhas perfeitamente organizadas, rotuladas com os nomes dos estudantes. Apesar do constante contato com roupas, autorizado por uma magia especial, os elfos não sentem a mínima vontade de se libertarem. Os grandes cestos de roupas não gostam de invasores, e por vezes um par de calças ou outro ataca os curiosos, para o entretenimento dos elfos. Os tanques onde o serviço é realizado não são menos temperamentais: quando se sentem explorados, inundam a área de serviço até o teto. Nessas ocasiões, nem a diretora se salva de andar de roupa suja por aí.

Adjacente à lavanderia, fica a cozinha, onde os famosos banquetes de Beauxbatons são preparados. Os elfos desse setor raramente estão parados; seus mini-chapéus de chef podem ser vistos para lá e para cá, enquanto eles fatiam, fervem, assam e decoram os mais variados pratos. Como estão sempre ocupados, a disciplinada louça se lava sozinha. Já os armários não são tão disciplinados: alguns mordem quem tenta abri-los, outros se recusam a abrir, e há aqueles, ainda, que abrem portais para outras áreas do castelo. A enorme geladeira mágica que ocupa uma das pareces é alvo constante de adolescentes insones. Sabendo disso, a direção do castelo preparou uma pequena pegadinha para os assaltantes noturnos. No fundo da geladeira, na parte interna, existe um espelho que reflete o aluno engordando exponencialmente, conforme ele come, até se transformar em Arlette Auclair. Para compensar o susto, os conselheiros encantaram a cozinha, também, para fazer surgirem guloseimas especiais nos bolsos dos visitantes, em momentos aleatórios.

O último setor da área de serviço é o domínio dos elfos domésticos; é aqui que eles descansam quando não estão servindo à escola da melhor maneira possível. Esta área é formada por uma série de camas miniaturizadas, de aparência bastante confortável. Ao pé de cada uma, consta uma placa com o nome do elfo a que pertence, e acima, ganchos onde eles penduram seus aventais, toucas e e luvas de limpeza. Atrás das acomodações, localizam-se os depósitos, onde são guardados suprimentos de uso diário do castelo e objetos mágicos esquecidos, perdidos ou fora de uso. O acesso é proibido aos alunos, por meio de um sensor mágico que grita "Pega ladrão", tranca a área de serviço e notifica a direção com um berrador quando identifica invasores.

Mini-Biografias

Donks, a elfa doméstica.

Donks se destaca como uma elfa doméstica particularmente neurótica, ou mais do que os elfos normalmente são, o que é compensado em sua eficiência. Quando obtém contato visual com qualquer ser não-elfico, tem o habito de sair correndo e guinchando até estar longe o suficiente. Apesar de tudo, se você tiver a sorte de pega-la de baixa guarda ela se mostrara uma excelente ouvinte. Pela mais pura boa educação, já que por dentro estará matutando constantemente sobre por que raios você não pode parar de tagarelar e fingir que ela não existe como uma pessoa normal.


Duncan, o elfo doméstico.

Ducan, elfo conhecido por ser o preferido dos mimadinhos da instituição, parece farejar herdeiros e pessoas com dinheiro, e é altamente submisso a essa classe. Entretanto, é um elfo bastante puro de coração, prestativo e bastante protetor com as bruxas que cruzam-lhe o caminho.

rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitavel
N.I.E.M.s:
Kate B. L. Notthingam

Sociedade Mágica
Kate B. L. Notthingam
Kate B. L. Notthingam
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 18

Cozinha e Área de Serviço Empty Re: Cozinha e Área de Serviço

Sex Jun 09, 2017 9:50 pm
Estava na minha hora de fazer a ronda noturna, quando decidi ir na cozinha buscar um pouco de suco de abobora para beber. Minha mãe era a diretora da escola, logo, eu era mimadíssima, então sempre que ia na cozinha os elfos já me davam algo para comer durante as rondas no castelo enorme. Desci as escadarias e segui ate a cozinha onde via a porta entre aberta, o som de panelas se movendo e ruídos abafados pelas paredes me deixaram confortavel, era uma situação rotineira, então entrei no local sem esperar por qualquer surpresa, ate notar Apollo sentado bem na minha frente - Mas oque? Apollo o que você ta fazendo aqui? - Questionei confusa, não tinha a menor ideia do que estava vendo. Ele estava bem e não teve a cara de pau de me procurar? Cabeças vão rolar...
Convidado

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Cozinha e Área de Serviço Empty Re: Cozinha e Área de Serviço

Sex Jun 09, 2017 10:21 pm
Enfrentando a fera.
Seus dias no castelo voltaram, após a morte de sua mãe durante as férias, Apollo resolveu não sair de casa durante todas as suas férias, nem mesmo se importou em responder os memorando e até um berrador que Lilian havia lhe mandado. Sim, ele gostava, ele amava muito aquela menina, mas a perda de sua mãe fez o garoto não querer levantar da cama e só estava no castelo porque sua tia, Maryska que tinha lhe adotado o arrastou até o lugar e embarque e o enviou para Beauxbatons. Ele conhecia a jovem desde seus primeiros anos pelo grande castelo, eram apenas amigos no começo, mas tudo começou a mudar no quarto ano quando ele lhe passou a mão na bunda da mesma e levou um belo tapa no lado direito da rosto. Desde esses dia ele ficou ainda mais ansioso em poder beijar os lábios carnudos da jovem, pois as meninas sempre deram mole para ela, porém ela foi a mais difícil de conquistar. Mesmo com essa dificuldade ele não quis outra menina ao seu lado, parecia que quanto mais ele tinha que mostrar que não seria mais o galinha de sempre e iria mudar para tê-la ao seu lado, o amor que sentia pela mesma aumentava. Foi então que no final quarto ano eles começaram a namorar e nesse ano ele desejava pedir a mão dela para a mãe.

Era a primeira noite dele de volta no castelo e o jovem já estava quebrando regras, o toque de recolher. Mas que culpa ele tinha de ficar com insônia e sentir fome? Nenhuma! Em passos calmos ele seguiu até a cozinha e se deparou com o elfo Ducan, o elfo que lhe tratava muito bem, pois a criaturinha sabia de quem ele era filho, mesmo que a mãe não estivesse mais no mundo dos vivos, ele carregava o nome dela. - Têm bolo de cenoura com cobertura extra? - questionou a criaturinha que vinha lhe perguntar o que desejava tão tarde. - Gostaria de um pedaço com um copo de leite, por favor. - fez seu pedido para o animalzinho e se sentou. Mal tinha colocado a bunda no banco quando viu Lilian aparecer. Ele não tinha tido a chance de falar com ela quando chegou e muito menos deu alguma explicação de seu sumiço durante as férias. As bochechas coraram e ele ficou sem graça, sem saber o que falar, a língua parecia ter sumido de sua boca, pois não foi capaz de dizer uma única palavra. - Me deu fome, Lily - respondeu assim que teve o controle de sua boca novamente. - Hum... Desculpe desaparecer nas férias, eu não estava bem, quer dizer não estou, mas minha nova mãe me obrigou a voltar para o castelo. - tentou se explicar para a jovem na sua frente. Provavelmente alguns meninos gostariam de ter suas amadas por perto em um momento difícil, mas ele não queria que a garota o tivesse visto no estado que havia ficado com a perda da mãe, então preferiu deixá-la afastada. Olhou de relance o elfo colocar o pedaço do bolo que tinha pedido e o copo de suco pelo canto do olho, mas não desviou o olhar da namorada. - Eu nem apareci na cerimonia por causa disso, cheguei e fui direto para a comunal. - tentou fazer com que a jovem ficasse mais mansa. 


Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitavel
N.I.E.M.s:
Kate B. L. Notthingam

Sociedade Mágica
Kate B. L. Notthingam
Kate B. L. Notthingam
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 18

Cozinha e Área de Serviço Empty Re: Cozinha e Área de Serviço

Sáb Jun 10, 2017 1:14 am
Fiquei muito furiosa com a ousadia dele, realmente não esperava este tipo de atitude, mas entendia sua situação. A verdade é que o fato dele ter me afastado me incomoda muito, não nego, queria que ele quisesse minha ajuda, que contasse comigo, que se abrisse comigo, ele não fazer isso me deixou muito mal - Entendi. Termina de comer e sobe que vou te levar pra comunal. - falei fria. Olhei o elfo que estava logo a frente meio encoberto pela pouca luz do lugar - Duncan, me da um suco e aquele sanduíche de peru? - pedi inexpressiva, o elfo adorava a mim e minha família, eramos um dos mais ricos da frança e ele prezava-nos como um todo - Sinto muito pela sua mãe. - murmurei esboçando-o sinceridade no que dizia. Eu podia estar com raiva dele, mas concordava que ele estava mal demais e estava solidaria, gostava demais dele apesar de tudo. 
Convidado

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Cozinha e Área de Serviço Empty Re: Cozinha e Área de Serviço

Sáb Jun 10, 2017 1:34 am
Enfrentando a fera.
A expressão corporal, os olhos da garota, o modo que ela estava falando mostrava como ela estava em relação a ele, mas ele não queria que ela o visse usando coisas que poderiam lhe deixar viciado, não queria lhe envolver nesse mundo, não que ele tinha se metido com drogas, só bebeu por muitas semanas a ponto de nem conseguir pronunciar o próprio nome em algumas noites. Um suspiro passou pelos seus lábios ao ver a burrice que tinha feito em afastá-la, de não usar o ombro dela como apoio, mas agora ele não podia chorar pelo erro, só enfrentar de cabeça erguida e enfrentar as consequências de sua escolha. - Não estou com vontade de subir. - deu de ombros sem se importar com o toque e porque importaria? Ele não estava nem aí com o toque ou com algo do tipo, só estava na escola por obrigação. Seus olhos acompanhavam os dos dela enquanto elevava o garfo até a boca e mordia comia um pouco do bolo. O que ela falou fez com que ele encolhesse os ombros e focasse seu olhar no copo com o líquido que havia pedido, apesar do tempo que já tinha passado ele não se sentia bem com a falta da mãe. Claro que sua tinha estava sendo uma segunda mãe, mas ele ainda estava se adaptando. - Obrigado.. - falou em um sussurro e continuou a comer sem levantar o olhar. - Como foi as suas férias? - perguntou sem olhá-la e depois ergueu um pouco a cabeça. - Senti muito a sua falta, desculpa pela escolha que fiz. - pediu sem nem piscar e a encarava com os olhos lacrimejados. 

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitavel
N.I.E.M.s:
Kate B. L. Notthingam

Sociedade Mágica
Kate B. L. Notthingam
Kate B. L. Notthingam
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 18

Cozinha e Área de Serviço Empty Re: Cozinha e Área de Serviço

Sáb Jun 10, 2017 3:17 pm
Eu vi o elfo trabalhar a distancia, quando ouvi a resposta direta de Apollo. Ele não tinha que querer qualquer coisa, era minha obrigação ele não entendia isso? - Eu não lembro de isso ter sido um convite. -  murmurei fria e o encarei inexpressiva. Ele continuou a comer seu bolo e então uma bandeja foi conjurada a meu lado, flutuando à metros do chão à minha frente, não me espantei porque já sabia que era assim quando ele me servia algo - Foram bem, fiquei aqui como sempre. - murmurei dando de ombros. Beauxbatons era como minha casa, então desde que minha mãe se tornou diretora isso só se intensificou. Quando voltei a encarar meu ate então namorado, ele estava com uma expressão tao triste e olhos marejados que me deram pena. Minha pose de durona sumiu e meus ombros caíram compadecida. Pensei bem antes de dizer qualquer coisa e me senti mal por faze-lo se culpar sendo que a situação dele era horrível, horas, estava chateada porque ele não estava bem com a morte da mãe e não me deu atenção? Ate onde ia meu ego - Não precisa fazer assim, desculpe eu por ser tão mimada. - disse chateada aproximando-me dele depois de desviar da bandeja que ganhava lenços, copo e pratos - Sinto muito por isso, não se culpe. - abracei-o com força e lhe deu um selinho carinhoso.
Convidado

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Cozinha e Área de Serviço Empty Re: Cozinha e Área de Serviço

Sáb Jun 10, 2017 3:49 pm
Enfrentando a fera.
Ele não estava dando uma de dramático ou fazendo chantagem para que ela o perdoa-se pela escolha que fez de deixá-la longe dele no momento mais complicado que estava passando, ele só não queria envolvê-la nisso. Pouco se importava com o toque, pouco se importava em perder pontos ou algo do tipo, ele não estava ligando para as aulas ou taça das casas. - Não preciso te desculpar, eu que fui o errado. - falou sendo sincero por se culpar pela situação que se encontravam e suspirou. Os braços dela em volta de seu corpo fizeram com que algumas lágrimas rolassem e que ele deixasse que os próprios braços envolvessem o corpo da menina. Um alívio grande tomou conta de seu corpo, puxou o ar com força e o soltou lentamente em um longo suspiro. - Adoro seus abraços. - sussurrou e estava preste a falar outra coisa, porém foi surpreendido por um selinho. Apoiou a testa na dela e deu mais um suspiro antes de se pronunciar. - Eu amo você. - sussurrou com um sorriso singelo nos lábios e ergueu a mão direita para lhe acariciar a bochecha. - Minha Lily, queria ficar a noite inteira aqui com você.. - comentou baixo seu desejo e riu da expressão da face dela. - Mas uma monitora chata está me mandando ir para a comunal.. Acha que se você pedir para ela, ela deixa nós dois dar alguns beijos antes de ter que subir? - brincou beijando o queixo dela. - Ou será que ela é muito carrasca? - fez uma cara pensativa e arqueou a sobrancelha esquerda enquanto aguarda a resposta da jovem.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitavel
N.I.E.M.s:
Kate B. L. Notthingam

Sociedade Mágica
Kate B. L. Notthingam
Kate B. L. Notthingam
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 18

Cozinha e Área de Serviço Empty Re: Cozinha e Área de Serviço

Ter Jun 27, 2017 12:46 am
Eu ouvi cada palavra que ele teve a dizer, no fundo me sentia mal por ter sido dura, mas foi bom ouvir as desculpas dele e saber que ele realmente me amava, embora não tivesse namorados antigos para comparar, posso dizer que realmente o amo do meu jeito e isso e sincero. Quando observei seu rosto amoleci e então repensei minhas ordens, ficar com ele era tudo o que eu queria, sentia falta disso e vamos la, minha mãe não iria brigar por eu ter ficado com ele um tempo, explicaria tudo e sei que ela entenderia - Talvez essa monitora esteja benevolente hoje, posso convence-la a fazer uma exceção - sorri boba e o beijei abraçando-o. O elfo deixou minhas coisas prontas na bandeja e eu sorri agradecendo - Boa noite para vocês. - amistosamente puxo meu namorado pelo braço levando ele comigo enquanto minha bandeja flutuava acima de nós.
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Cozinha e Área de Serviço Empty Re: Cozinha e Área de Serviço

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos