Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Stephanie Jung Kobayashi

Os Novatos
Stephanie Jung Kobayashi
Stephanie Jung Kobayashi
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 339

Suíte de Margot Empty Suíte de Margot

Dom Dez 13, 2015 7:26 pm
Suíte de Margot
Família Leblanc Ruosseal


Suíte de Margot IuMNTic

rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Margot LeBlanc Rousseal

Ministério Britânico (Estagiário)
Margot LeBlanc Rousseal
Margot LeBlanc Rousseal
Ministério Britânico (Estagiário)
Ministério Britânico (Estagiário)
Posts : 121

Suíte de Margot Empty Re: Suíte de Margot

Qua Jul 01, 2020 6:00 pm


invited to the pool •

Aquela tarde estava demorando muito a passar para o meu gosto. Talvez fosse porque eu estava deitada no quarto já há algum tempo, sem fazer nada a não ser revirar alguns materiais da escola de vez em quando. A casa, como um todo, estava muito quieta, e isso era no mínimo estranho considerando que 5 pessoas dividiam o mesmo teto. Sentei na cama enquanto guardava os exemplares de livros na mochila, um por um, só pra ter alguma coisa pra fazer. Claro que aquela tarefa boba não demandou muito esforço, e acabou num piscar de olhos, me deixando ociosa novamente. Olhei ao redor do cômodo e ri ao identificar os vários pôsteres, a maioria sobre quadribol, que eu tinha usado para cobrir as paredes no tom rosa bebê, ainda de quando eu era muito pequena. Não que eu não gostasse de rosa, até curtia, mas especialmente aquele tom clarinho e fofinho demais não parecia combinar com a Margot de agora. Menos para os meus pais, é claro. Ás vezes eles me tratavam, ou ao menos eu me sentia assim, como se eu ainda fosse uma criança e precisasse de cuidado e atenção redobrados. Sei que não fazem por mal, e eu amo o fato de eles fazerem de tudo por mim e pelos meus irmãos, mas custava entender que nós tínhamos crescido? Ok, provavelmente o pirralho do Bernhard precise de certos cuidados, mas eu e Magnus já estávamos na metade da vida escolar em Hogwarts... — O que foi dessa vez? — Fui tirada de meus pensamentos pela voz de minha mãe. Depois de repreender o jeito como eu a havia respondido, que na minha cabeça não tinha sido nada de mais, ela perguntou se eu não queria ir pra piscina. Me levantei da cama num salto e abri a porta do quarto, e ri ao vê-la já nos trajes de banho. — Tudo bem, eu vou. Mas diz pros seus filhos não jogarem água na minha cara, isso não tem graça! — Acabei cedendo ao desejo dela, e ela achou graça de meu pedido. Assim, peguei um biquíni estampado numa gaveta e saí do quarto com minha mãe, indo trocar de roupa só lá na área da piscina. 

OFF: atemporal
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos