Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Elladora Borth. Lestrange

Administradores
Elladora Borth. Lestrange
Elladora Borth. Lestrange
Administradores
Administradores
Posts : 818

Enfermaria de Azkaban Empty Enfermaria de Azkaban

Seg Fev 17, 2014 1:28 am
Enfermaria de Azkaban
Prisão de Azkaban
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Durmstrang
Casa: Luft
N.O.M.s: Não Realizou
N.I.E.M.s: Não Realizou
Hella Borisovych Schäfer

Ministério Britânico (Auror)
Hella Borisovych Schäfer
Hella Borisovych Schäfer
Ministério Britânico (Auror)
Ministério Britânico (Auror)
Posts : 26

Enfermaria de Azkaban Empty Re: Enfermaria de Azkaban

Qua Nov 24, 2021 9:24 pm
just normal things.
Era incrível e talvez um pouco perturbador ver o ânimo de Hella com os assuntos de seu trabalho. Todos que entravam naquele cargo e função tinham de ter ciência que coisas... complicadas aconteciam por ali, acometendo muitas vezes o psicológico dos aurores de Azkaban... Mas, para alguém que já era um pouco quebrada devido a seus traumas pessoais, aquilo não fazia diferença alguma.

Os presos que se auto-machucavam ou eram brutalmente atacados pelos outros encarcerados sempre iam parar na enfermaria, uma hora ou outra. Uma das funções de Hella era de verificar a situação de cada um deles, no intuito de não deixar nenhuma informação passar pelo ministério sobre os presos em responsabildiade de Schäfer. Ela era particularmente muito boa na organização, embora um pouco diferente dos demais aurores.

Naquele dia em questão, um dos responsáveis por uma tentativa de ataque ao gringotes havia levado um tipo de feitiço hemorrágico bastante complicado, além de raras facadas que rolavam devido a falta de varinhas pelo local. Mesmo sendo algo rotineiro para a Borisovych, ela não conseguia controlar as memórias que vinham em sua cabeça quando imaginava aquele tipo de feitiço sendo efetuado. Alguns flashes de seu passado e da noite fatídica onde ela presenciou um massacre apenas com seis anos voltavam a lhe perturbar, apesar dos sorrisos e das tentativas de se livrar daquelas memórias.

Sem se atrasar nenhum minuto, lá estava ela. Entrou na enfermaria com um sorriso simpático nos lábios, abraçando fortemente a enfermeira que conhecia já algum tempo.

— O que temos aqui, Berth? Ele está estável? — Olhou para o corpo completamente retalhado do prisioneiro acima da maca e sem nenhuma mudança de espressão, voltou o olhar para ela, ainda sorrindo. — Preciso garantir que ele não fuja ou algo do tipo. Você acha que tem chances disso acontecer? — Embora parecesse que ele não tinha energia alguma para sequer piscar, era sempre bom perguntar.

— Ah, não se preocupe com isso. Ele está se recuperando mas ainda está sentindo dor demais para ficar sem os analgésicos, por isso duvido que ele tentaria sair daqui. — Berth já era acostumava com o jeito de Hella, o que tranquilizava a mais nova de um jeito confortável. Sentia-se bem na presença da mulher, mesmo que não a conhecesse direito.

— Que bom, então amanhã eu volto novamente pra ver o estado dele. Aliás, te falei que minha irmã mais velha vai me visitar?! — Hella bateu as mãos nas coxas, demonstrando entusiasmo em dizer aquilo. Berth era uma das pessoas com quem Hella tentava sempre ter uma amizade ou relação social, mesmo que a achassem louca - e talvez ela realmente fosse; portanto a mulher com seus cinquenta anos sabia bastante da vida da mais nova. — Ela me mandou uma coruja dizendo que não vê a hora de conversar comigo e que se sentiu mal estando longe e etc... — Enquanto falava, seus olhos procuravam algo para se entreter, encontrando um instrumento do local em uma mesa próxima e logo pegando ele na mão para ver melhor. — As vezes ela é bem super-protetora mas... Quem liga, não é?!

Antes que ela terminasse sua frase, Berth foi retirando com cuidado o item das mãos de Lavínia, provavelmente sendo muito caro para ela mexer. Sem ligar muito para aquela ação da mais velha, Hella apenas deu de ombros e continuou o assunto antes de dar mais uma olhada no prisioneiro.

— Enfim, ela vai vir aqui eu acho... — Após outro flash vir em sua mente, ela balançou a cabeça e voltou ao assunto após minimizar novamente a memória. — Ou na minha casa, não sei. Eu te aviso, Berth!/color] — Voltando o sorriso no rosto, Hella gesticulou uma continência para a enfermeira antes de ir se retirando do local lentamente. — Qualquer coisa, você sabe onde me encontrar.

with berth at azkaban.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos