Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Matthew David McGonagall

Administradores
Matthew David McGonagall
Matthew David McGonagall
Administradores
Administradores
Posts : 1062

Quarto de Calliope e Ayn Empty Quarto de Calliope e Ayn

Qua Nov 11, 2020 8:55 pm
Quarto de Calliope e Ayn
Família Von Tussie


Quarto de Calliope e Ayn KYUd8Bd

rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Excede Expectativas
Ayn Kaija Phoenix

Sociedade Mágica
Ayn Kaija Phoenix
Ayn Kaija Phoenix
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 147
http://kingsacademy.forumeiros.com

Quarto de Calliope e Ayn Empty Re: Quarto de Calliope e Ayn

Sex Nov 27, 2020 11:12 am

A visita surpresa

Faltavam duas semanas para o fim das férias de verão. Agosto estava quase no fim e com ele, os últimos momentos ao lado daquela que agora era oficialmente minha namorada. Chegamos à sua casa por uma chave portal. Eu nunca tinha visitado a casa da Sienna, mas era incrível. Mais incrível ainda pela privacidade em que nos encontraríamos. Sienna e seus filhos estavam na mansão e a mãe de Calliope... bem, esta não tinha sido mencionada, mas eu esperava que ela não aparecesse. Meu malão estava com todas as minhas coisas; roupas, materiais, acessórios, bugingangas... Eu tinha levado tudo, como sempre fazia ao ir para Hogwarts. Eu não era alguém que precisava de muitas coisas para viver, mas a quantidade de adagas que eu já tinha, certamente não entraria no castelo. Estas eu deixaria por ali para a volta nas próximas férias.

O dia estava anoitecendo, eu perdera todo o dia arrumando aquele malão e estava cansada. Seguimos para o quarto de Calliope, mas percebendo a cama de Serena ali, pensei que não seria uma boa ideia passarmos as duas semanas naquele quarto. Então Callie me disse dos quartos de hóspedes, para onde fomos imediatamente. Deixei meu malão em qualquer lugar e me joguei na cama. Dali ninguém me tiraria, cansada do jeito que eu estava.

-Vem Callie, deita aqui comigo. - chamei-a, batendo de leve no colchão ao meu lado. -Eu juro que não vou morder, estou cansada demais para isso. - brinquei, rindo para a morena.

De fato, não vimos minha sogra nas duas semanas que passamos naquela casa. Era tão calmo ali, tão diferente da mansão com pessoas andando por todos os lugares, que até me dava certa vontade de morar. Talvez eu passasse mais tempo com Calliope ali no futuro. Mas o que importava era nós duas e o quanto nossos corpos aguentavam uma à outra.

Atemporal - Agosto 2021

@credits

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Não Realizou
Calliope V. T. Beaumont

Grifinória
Calliope V. T. Beaumont
Calliope V. T. Beaumont
Grifinória
Grifinória
Posts : 51

Quarto de Calliope e Ayn Empty Re: Quarto de Calliope e Ayn

Sex Dez 04, 2020 7:38 pm

Casa dos Von Tussie


Férias


Pouco antes de voltarmos à Hogwarts, passamos as últimas semanas na minha casa, Ayn e eu. Queríamos um pouco de privacidade e com todo mundo fora de casa... Passei o dia inteiro vendo Ayn juntando tudo o que tinha no quarto e jogando seus pertences dentro de seu malão, rindo de sua urgência e motivo. Na minha casa, apresentei-lhe rapidamente a casa e fomos para meu quarto, mas pensei melhor e nos instalamos num dos quartos de hóspedes. Minha garota deixou o malão em qualquer lugar e deitou na cama, me chamando para acompanhá-la e fazendo promessas que eu sabia que não iria cumprir. Deitei-me do seu lado e, apesar de não estar com toda sua energia, gastamos mais ainda antes de finalmente dormirmos. Quando visse minha mãe, teria de contar sobre o namoro e o que fazíamos sozinhas na casa, mas não era hora para pensar nisso agora. Apenas aproveitar enquanto não reclamavam de nossos momentos.

Interação com Ayn Kaija Phoenix

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Quarto de Calliope e Ayn Empty Re: Quarto de Calliope e Ayn

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos