Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

kingscross - Compra de Passagens Empty Compra de Passagens

Ter maio 26, 2020 2:21 am
Compra de Passagens
expresso de hogwarts
Uma cabine discreta em um cantinho da plataforma 9 3/4. Uma senhora de meia idade e com a voz fininha vende as passagens aos alunos e seus pais. Apenas alunos e funcionários de Hogwarts podem embarcar no Expresso.
rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Willy Phoenix Clow

Diretor da Sonserina
Willy Phoenix Clow
Willy Phoenix Clow
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Posts : 65

kingscross - Compra de Passagens Empty Re: Compra de Passagens

Sáb Jun 06, 2020 3:04 am


No you don't know what its like
When nothing feels alright you don't know what its like to be like me


Chegamos à plataforma faltando apenas quinze minutos para a saída do expresso. Como sempre, por culpa de Annellyse e seus atrasos sem motivos – ela simplesmente conseguia perder as coisas no último minuto. Ficamos uns cinco minutos procurando pela minha passagem – que eu comprara com dias de antecedência – e que ela pegara e depois não sabia onde colocara. Como se não bastasse chegarmos atrasados, essa situação me obrigava a comprar uma nova passagem, porque não encontramos em lugar nenhum – nem com accio – a minha antiga e eu não queria perder o trem no meu primeiro ano como professor.

Um bilhete, por favor. — pedi à senhora de meia idade que ficava numa cabine pequena no canto da plataforma. Muitos alunos ainda caminhavam por ali, mas a maioria já estava dentro do trem ou se despedindo de seus familiares.

Com a passagem em mãos, saí caminhando com Anne até próximo de uma coluna. Paramos meio escondidos, onde tinha menos movimento, para conversarmos. Eu ainda teria uns sete minutos com ela antes de precisar sair correndo para embarcar. Querendo ou não, eu sentiria saudades desses atrasos irritantes de minha irmã. — Eu vou sentir sua falta... — comentei enquanto pegava a mão dela a passava de leve pela minha bochecha. Fechei os olhos em contentamento pelo auto carinho.


OFF: postagens atemporais com Anne.


###

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Anne Phoenix Clow

St. Mungus (Medibruxos)
Anne Phoenix Clow
Anne Phoenix Clow
St. Mungus (Medibruxos)
St. Mungus (Medibruxos)
Posts : 96

kingscross - Compra de Passagens Empty Re: Compra de Passagens

Sáb Jun 06, 2020 4:26 am
Depois de chegarmos à Plataforma 9¾, Willy caminhou diretamente até a cabine de passagens. Ele estava ansioso, pois finalmente conseguira a vaga em Hogwarts, e eu consegui atrasá-lo tanto que só nos restava alguns minutos para conversar. Comprou uma nova passagem e guardou no bolso – o problema maior é que ele também tinha o dom de perder as coisas do nada, então aquele papel não estava mais seguro.
 
Eu também vou sentir! — levei a outra mão até o seu rosto, segurando-o entre minhas palmas. Ficando levemente na ponta dos pés – a vantagem de termos quase a mesma altura –, aproximei meus lábios dos deles provocativamente, mas mudei a direção nos últimos segundos. Dei um beijo carinhoso e demorado em sua bochecha. — Mas nós ainda podemos nos ver nas suas folgas, e nos feriados. Eu posso ir para Hogsmeade sem problemas.
 
Afastei-me dele, e usei a pilastra como apoio para me encostar. Além das despedidas, tínhamos assuntos importantes para tratar e combinar antes do embarque dele. Eu sei que já tínhamos conversado sobre isso várias vezes, e repassado todo o plano, mas era importante reforçar. — Não se esqueça de ficar de olho neles. — falei simplesmente, tentando não soar repetitiva. — Desculpe, não queria ser chata. Era só para lembrar mesmo...
OFF: postagens atemporais com Willy.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Willy Phoenix Clow

Diretor da Sonserina
Willy Phoenix Clow
Willy Phoenix Clow
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Posts : 65

kingscross - Compra de Passagens Empty Re: Compra de Passagens

Sáb Jun 06, 2020 5:02 am


No you don't know what its like
When nothing feels alright you don't know what its like to be like me


Às vezes, minha irmã exagerava em suas provocações. Estávamos em público e ela fazia uma cena daquela... Pior que eu nem poderia dar uma “resposta à altura”, visto que tinha aluno para todo lado e eu era o professor – tinha que tomar cuidado com minhas ações. Por isso, apenas resmunguei uma reclamação e balancei a cabeça reprovando aquela ceninha. — Você tem sorte de eu não poder revidar, viu? Mas me aguarde... — ajeitei minha maleta debaixo do braço – minhas malas já haviam sido despachadas para Hogwarts no dia anterior – e concordei com o que ela dissera. — É uma boa ideia, podemos marcar de beber alguma coisa no Três Vassouras ou no Cabeça de Javali.

 
Verificando meu relógio de pulso, faltava pouco menos de dez minutos para a saída do expresso. Nosso tempo estava acabando, em poucos minutos eu teria que embarcar. E acho que ela pensou a mesma coisa, pois voltou a falar da minha missão em Hogwarts. — Eu sei, eu sei. — mesmo que não fosse de propósito, Anne enchia o saco quando se tratava das nossas responsabilidades porque repetia as mesmas instruções várias vezes até me enlouquecer. — Só relaxa, tá? Eu estou lembrando do que preciso fazer. E vou te mandar coruja toda semana com as atualizações. Não se preocupa, eu dou conta do recado. — eu não tinha muita certeza disso, mas não podia deixar ela desconfiar da minha hesitação, se não ficaria ainda mais ansiosa do que já era.
 
Quando o Expresso Hogwarts apitou informando que faltava apenas cinco minutos para partir, eu abracei minha irmã bem forte, mas brevemente. Corri em direção ao trem, e acenei com a mão antes de passar pela porta. Apesar dos afazeres que eu teria, estava animado com esse ano letivo. Eu sonhara com aquele momento por muitos anos, e finalmente consegui a vaga de professor de Astronomia em Hogwarts. Independente de como corressem as coisas, eu iria aproveitar o máximo possível essa oportunidade. 


OFF: postagens atemporais com Annellyse.


###

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Anne Phoenix Clow

St. Mungus (Medibruxos)
Anne Phoenix Clow
Anne Phoenix Clow
St. Mungus (Medibruxos)
St. Mungus (Medibruxos)
Posts : 96

kingscross - Compra de Passagens Empty Re: Compra de Passagens

Sáb Jun 06, 2020 5:14 am
Eu sabia que meu irmão era muito capaz de realizar as tarefas que lhe foram designadas, mas isso não me impedia de ficar apreensiva. Não que nós tivéssemos missões muito complicadas, mas era delicado o que precisaríamos fazer – ele mais do que eu, já que precisaria lidar com crianças.

Infelizmente, o nosso tempo acabara. Ele precisava embarcar. Recebi seu abraço com os olhos marejados, mas não choraria sem motivos – e eu não os tinha, afinal, Willy estava indo para Hogwarts, não para o exército. Em breve, nós estaríamos nos encontrando novamente – seja nos feriados ou nas férias escolares. Seriam apenas alguns meses... Mas é que depois de tantos anos separados, era difícil passar um letivo longe dele.

Acenei de volta para ele e continuei acenando, mesmo depois que ele entrou no trem. Fiquei ali observando o expresso partir e ir diminuindo de tamanho até não ser mais possível vê-lo. Quando a plataforma já estava quase totalmente vazia, eu acordei do meu transe e fui embora para casa.
OFF: postagens atemporais com Willy.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Mary Katherine Blanche

Lufa-Lufa
Mary Katherine Blanche
Mary Katherine Blanche
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Posts : 24

kingscross - Compra de Passagens Empty Re: Compra de Passagens

Qua Out 28, 2020 10:39 pm


Estação de Londres
A compra do bilhete da felicidade.
(Postagem Atemporal)

Felizmente os dias após as compras passaram muito rápido para a alegria de Mary. Ela havia rabiscado todos os dias no seu calendário e quando finalmente surgiu a sua última noite antes de ingressar para Hogwarts estava eufórica e animada. Mal conseguiu tocar no jantar especial que sua mãe fez, tudo o que conseguia pensar era nas coisas diferentes que iria descobrir e em finalmente poder colocar as mãos na sua varinha.
 
Após a compra da varinha na loja do Beco Diagonal, seus pais que temia o seu péssimo comportamento guardaram a varinha no armário, trancando á cadeado.
 
— Não confiamos em você com isso. – Diziam eles. Na verdade Mary sabia que eles tinham medo era da magia. Ela nem saberia o que fazer com a varinha. Com a única coisa liberada para ela eram os livros, ela passava as noites lendo, descobrindo que as matérias de Hogwarts na verdade eram muito parecidas com as matérias das escolas comuns, a diferença era que lidava com a magia. — Retirem os pratos, Kath. – Pediu a sua mãe após o último jantar.
 
Naquela noite Mary tentou dormir cedo, mas o seu corpo não cooperou, a fazendo ficar rolando de um lado para o outro. Quando conseguiu finalmente fechar os olhos já estava quase pela manhã. A impressão foi que piscou e o dia amanheceu, resultando na sua cara de sono e bocejos quando deixou o seu quarto.
 
Embora os seus pais não dessem o braço a torcer, estavam nervosos. Teriam a filha quase durante um ano em uma escola desconhecida, aprendendo deus sabe lá o quê. Oliver entrava pela porta com o leite recém colhido e sua mãe assava as panquecas. Mary sentou no seu lugar vestindo apenas o seu pijama de bichinho e ficou ali observando os seus pais conversarem entre si, mas nunca com ela. Eles nem sequer olhavam nos seus olhos. Em alguns momentos sua mãe dava um suspiro longo e sofrido e trocava olhares com o marido que parecia compartilhar do mesmo sentimento.
 
— Vamos reprisar as regras, querida?
– Falou o seu pai finalmente dirigindo a palavra á ela.
 
— Não fazer bagunça, mandar uma coruja toda semana. Estudar bastante. – Mary já conhecia de cor as listas de regras que seus pais criaram. — Pedir ajuda se alguma coisa der errado. Não fazer feitiços perigosos. Não brigar. Se eu perceber que tem alguma coisa estranha na escola pedir ajuda imediatamente.
 
— E a mais importante? – Indagou a mãe.
 
— Descobrir onde fica a escola de Hogwarts e relatar para vocês. – Respondeu a menina. — Posso brincar?
 
— Só depois do seu café. – Respondeu o pai.
 
Mary serviu-se de panquecas, ovos e um pouco de bacon. Tomou um copo de leite quentinho e depois que havia terminado todo o desjejum saiu pela porta. A verdade era que a menina não queria brincar de verdade, queria se despedir. Passaria tantos meses longe de casa e dos pais que queria guardar na memória cada lembrança da fazenda. Seu coraçãozinho estava assustado com a distância que teria. E por mais que não fosse muito de chorar, tinha a mesma sensação que sentiu quando foi para a escola pela primeira vez.
 
— Mary? – Gritou a mãe algumas horas depois. — Vem me ajudar a arrumar as malas.
 
— Estou indo! – Respondeu a menina pulando do balanço, lançando um último olhar para o curral e para as galinhas que ciscavam no quintal. Em seguida passou pela porta e seguiu até o seu quarto onde a mãe estava separando as suas roupas. As regras diziam que tudo deveria está etiquetado. Heloise não somente etiquetou como também escreveu o número do seu telefone, o telefone do marido e o telefone de sua mãe nas malas. — Mamãe, acho que bruxos não usam telefones.
 
— Nem os diretores para falar com os pais de alunos que não fazem parte de família de bruxos? – A mãe parecia preocupada. — Pelo sim ou pelo não irei deixar os números ai. Você vai levar o nosso telefone celular reserva?
 
— Mamãe, lembra o que a tia Madeline explicou? – Dizia Mary. — Tecnologia não funciona em Hogwarts. Parece que eles tem proteção contra influências trouxas. – Era ruim quebrar as expectativas de sua mãe, por isso quando a mulher colocou o celular na mala da filha, Mary não tirou, apenas para tranquilizar a mãe.
 
— Vocês ainda estão ai? – Indagou o pai aparecendo de repente na porta. — Já estamos quase no horário de embarque. E temos três horas daqui até Londres.
 
Em poucos minutos desceram as malas de Mary e colocaram no carro. Os três entraram no carro e dirigiram até a estação de Lyon, embarcando para Londres. Desceram em Londres exatamente na estação e então surgiu o primeiro problema: Onde comprar os ingressos? O pai de Mary que preferiu não ter a ajuda de Madeline no embarque para Hogwarts caçou a primeira bilheteria, onde o guarda não fazia ideia do que seria a plataforma 9 ¾ e nem tampouco o que seria Hogwarts.
 
A solução foi perceber e seguir “europeus” estranhos. E naquele dia a estação estavam aos montes deles. A família seguiu um casal relativamente novo que carregavam um malão, uma coruja toda branca e uma menina com os meus olhos brilhantes de Mary.
 
— Com licença. – Falou Heloise que parecia não ter mais medo de interagir com bruxos. — Sabe onde posso comprar o bilhete para a plataforma 9 ¾? – O casal olhou para ela, em seguida para Oliver e Mary, estudando ambos. — É o primeiro ano da nossa filha em Hogwarts e não fazemos ideia de como proceder.
 
— Trouxas? – Indagou a mulher bruxa de cabelos loiros.
 
— Não-Majs. – Corrigiu Oliver. — Preferimos Não-Majs.
 
— Perdão... – A bruxa ficou vermelha como um pimentão, e o marido dela junto. — Não nos entenda mal, eu também nasci de família trouxa e realmente não tenho preconceito. – Ela chegou a gaguejar. — Ela é a bruxinha da família? – Indagou a mulher fitando Mary com sorrisos gentis. — É o primeiro ano de Melinda também. – E apontou para a filha que era tão branca que por pouco não doeria os olhos só de olhar. — Esse é meu marido, Joseph. Eu me chamo Anne. Joseph também é trouxa. – Ela engoliu as palavras. — Digo, não-maj.
 
Naquele momento Mary percebeu que bateu um “imprint” entre o pai e Joseph. Ambos envolvidos no meio bruxo de forma indireta e tendo que conviver com aquelas estranhezas. Todos se apresentaram e seguiram para a bilheteria, onde Mary jamais teria dado atenção. A senhora bilheteira tinha uma voz tão fininha e doce e a sua cabine parecia ser a menor de todas.
 
— É pra não chamar muito a atenção. – Respondeu a bruxa idosa.
 
— Já sabe em que casa vai ficar? – Perguntou a filha do casal, Melinda para Mary. Era a primeira vez que menina ouvia aquelas perguntas e ficou tentando se lembrar se havia lido aquilo antes nos livros. — Mamãe ficou na Corvinal. Ela acha que posso ir pra Corvinal também. Embora eu prefira a Lufa-Lufa.
 
— Porque prefere a Lufa-Lufa? – Indagou Mary.
 
— Porque ninguém coloca muitas expectativas. – Respondeu a menina com sinceridade. Os pais compravam os bilhetes. — Meu pai tem medo de magia, então minha mãe demorou um tempão para contar para ele que era bruxa. Mesmo assim ela evitar tocar na palavra com M perto dela. Ela me explicou muita coisa, mas ainda assim acho que não sou boa o bastante para as outras casas.
 
— Então provavelmente ficarei na Lufa-Lufa também. – Falou Mary. — Eu nem sei fazer magia ainda.
 
— Relaxa, mamãe falou que na Lufa-Lufa teremos as pessoas mais legais de Hogwarts e que é a casa mais alegre. – Aquilo fez Mary se sentir melhor. — Não é a pior casa, sabe? Os lufanos só fazem aquilo que gostam e vivem os melhores da vida sem precisar sofrer pressão para tudo. – Melinda parecia saber muito. — Eu li tudo em Hogwarts, Uma História.
 
— Garotas? – Chamou os pais já com os bilhetes nas mãos. — Vamos?  
 
É fácil rir. É fácil odiar.  Mas é preciso coragem para ser gentil.
by x
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

kingscross - Compra de Passagens Empty Re: Compra de Passagens

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos