Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Vagão da Sonserina

+15
Theo McGonagall Rosier
Alena Pallas Convenant
Sebastian Von Tussie
Philip Windsor
Scott Ross Hampton
Zora T. Roosevelt
Klaus Clow Phoenix
Tomás Clow Phoenix
Lilith C. Leblanc
Bree Rhian P. Convenant
Jurgen Black Slytherin
Capitu F. Bovary
Lúcio Shepherd O'Malley
Brianna A. McBride
Morgana Vaughn Schwartz
19 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Morgana Vaughn Schwartz

Administradores
Morgana Vaughn Schwartz
Morgana Vaughn Schwartz
Administradores
Administradores
Posts : 2190
http://www.rpghogwartsschool.com

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Vagão da Sonserina

Ter maio 26, 2020 2:02 am
Relembrando a primeira mensagem :

Vagão da Sonserina
expresso de hogwarts
O Vagão das Casas não é separado por cabines, para haver uma maior interação entre alunos da mesma Casa. É um vagão realmente enorme, com várias poltronas e pequenos sofás. Há também pequenas mesinhas que se desdobram entre as poltronas para uma maior comodidade dos alunos. É proibido qualquer brincadeira com materiais proibidos, uso da varinha só em casos especiais. Os monitores farão rondas constantes em toda a viagem.
rpghogwartsschool.com


Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Thor Phoenix

Sonserina
Thor Phoenix
Thor Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 278

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Re: Vagão da Sonserina

Seg Ago 24, 2020 2:26 am



Expresso
Thor Gabriel Phoenix
Satisfaction





          Finalmente o dia de regressar para casa havia chegado e naquela manhã Thor não queria que nada estragasse o seu humor somente queria aproveitar as suas ferias, mas sabia que terei que em algum momento encarar o seu pai. Isso me assusta, fora que a minha dinda está chateada comigo pelo meu comportamento na ala hospitalar para a realização dos exames e além do meu pai terei que a encarar também.


       Assim que acordou foi tomar o seu ultimo banho ali na escola depois seria na sua casa, mas antes disso iria parar em Londres e alguém iria buscar o jovem, espero que seja o meu pai, ou a minha dinda pode me levar  junto com a minha prima, acho que a ultima opção seria uma das melhores, assim que terminou de colocar a sua roupa fechou a sua mala de forma trouxa já que não posso usar magia fora da escola tenho que me recordar de como se realiza algumas coisas a maneira trouxa, kkk. Foi até o salão principal para tomar o seu café e encontrou a sua dinda pelo caminho, Thor a cumprimentou e seguiu e ao entrar no recinto passou pela mesa da casa da sua prima a cumprimentou e marcou de se encontrar com a mesma no patio de entrada e assim que finalmente pode sentar comeu pouca coisa,não tinha muita fome somente queria chegar logo no local da partida, pois queria arrumar uma boa poltrona no vagão da sua casa.


            Lá para a metade do caminho estava tirando uma pequena soneca, Sebastian me senta ao meu lado dizendo que algum dos dois teria que ceder - Ah Sebastian, pensei que nunca iria me encarar? Finalmente tomou coragem e veio falar comigo? Milagres acontecem sabia. Thor estava sendo bem sínico, o que é uma marca registrada minha, kkk. Olha eu também quero a felicidade do meu pai mesmo que isso eu tenha que conviver com você e sua irmã. Nunca quis irmãos mesmo e se acha que só porque é o mais velho dos dois que eu vou aceitar que se meta na minha vida esta muito enganado comigo, eu não me meto na sua ok, e no covil seremos somente colegas de casa e graças a Odin não seremos colegas de ano escolar e não se preocupa comigo quanto ao meu comportamento não quero prejudicar ninguém e não tenho medo de você e esse seu tom de voz nem me intimida sabia , viu o seu meio irmão regressar ao grupo e a viagem transcorreu tranquilamente e quando estava dormindo foi acordado pelo tranco que o expresso deu ao se aproximar da plataforma em Londres, finalmente chegamos.
OFF

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s: Ótimo
Alena Pallas Convenant

Comerciantes (Beco Diagonal)
Alena Pallas Convenant
Alena Pallas Convenant
Comerciantes (Beco Diagonal)
Comerciantes (Beco Diagonal)
Posts : 327

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Re: Vagão da Sonserina

Ter Ago 25, 2020 12:40 pm
Darkness
was a presence. I learned to see in it, I learned to see through it, and I learned to see the darkness of my own.
Naquela manhã, a morena se acordou na força do ódio, juntou as últimas coisas que tinham que  ser organizadas e saiu de sua comunal  junto  aos demais estudantes de sua casa em direção aos portões da escola onde embarcaram em carruagens que os levaram em direção a estação de trem de Hogwarts onde todos embarcaram sem quaisquer problemas que não pudessem ser resolvidos.
Entrando no vagão, a morena se sentou em uma mesa juntamente ao seu grupo de amigos, Oliver, Aaron, Lilith, Bree, Amalia, Jurgen, Sebastian, Katherine, Leonard que conversavam em alto e bom som enquanto a garota so pensava em tudo que ocorrera naquele ano. Enquanto percorria a pele de seu braço nu, as lembranças que eram fortes e a perturbavam de uma forma extrema tomavam sua mente  fazendo que ela não absorvesse absolutamente nada daquela conversa sem fim.
A garota foi retirada de seus pensamento com a voz de Sebastian ao pé de seu ouvido - Eu to aqui quando e se precisar, tu sabe disso né? -  ela afirmou com a cabeça sorrindo e o vendo se afastar indo falar com o irmão. A morena fitou Jurgen com um sorriso, - Tem certeza que não quer ir lá pra casa om a gente, tem espaço pra todo mundo, tu não vai atrapalhar.O moreno sorriu, acariciando a face da namorado com o polegar - Tenho sim, não precisa se preocupar, se precisar em envie uma coruja- E logo a puxou para um beijo lento que foi parado em poucos minutos com a aproximação de Sebastian que demoonstrava uma animação excessiva com a parada na estação de trem - Que se iniciem nossas férias. Nós chegamos.   todos riram e logo se levantaram. Ela segurou o pulso dos rapazes, os puxando para ficar para trás do grupo. - Me prometam que nos veremos nas férias, por favor!- e os puxou para um beijo triplo e logo saindo de dentro do trem vendo a mãe que já a esperava.
Ela abraçou sua progenitora de forma forte, voltou-se em direção a locomotiva vermelho bombeiro, pegou as malas, a vassoura e  a gaiola com o pofuso turquesa, aquele que Sebastian havia lhe dado no inicio daquele ano letivo e  seguiu com a mãe para fora da estação enquanto as duas conversavam sobre o seu ano. Ela olhou rapidamente para trás dando um tchauzinho para os dois meninos - Mãe, nas férias posso convidar uns amigos para ir lá em casa?- ela sorriu olhando os cabelos  castanhos da mãe balançando  - Claro querida, podes chamar quem quiser. - Aquelas foram as ultimas palavras ouvidas antes das mulheres passarem pelo portal da estação.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Ótimo
Theo McGonagall Rosier

Sociedade Mágica
Theo McGonagall Rosier
Theo McGonagall Rosier
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 78

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Re: Vagão da Sonserina

Seg Out 05, 2020 8:56 pm
O que está acontecendo com o mundo?
Depois de passar as férias inteiras dentro do meu quarto eu finalmente parecia estar saindo para fazer outra coisa. Voltar para Hogwarts me deixava ansiosa, especialmente porque eu me sentia perdida e sem saber o que fazer para retomar o controle. Era como se o piloto automático tivesse ligado desde o final do ano passado, talvez por me sentir solitária por algum tempo. Arrumei todas as minhas coisas e fui para o expresso de Hogwarts com meus irmãos, eles estavam tão calados quanto eu, ainda bem que não sentia tanta necessidade de falar o tempo todo. Fui para o vagão da Sonserina tentando achar um lugar calmo para ficar, mas era complicado achar algo desse tipo, por isso procurei a cabine com menos aluno possível. Empurrei o malão e me sentei onde consegui encontrar, uma pena que fiquei perto da porta e não da janela. Logo o trem partiu e sentia minha cabeça latejar, talvez fosse a ansiedade tomando conta de mim mais uma vez. Por isso fechei os olhos e tentei ficar quietinha. [...] Depois de um tempo consegui colocar minhas roupas escolares, peguei um pequeno espelho e continuei a pentear o cabelo, eu gostava dele muito bem escovado. Por isso eu havia ganhado a fama de patricinha, coloquei meu anel em formato de cobra no dedo e um batom em tom mais escuro, embora não fosse nada chamativo demais. Quando estava quase terminando o trem freou me fazendo quase cair da poltrona, me segurei e olhei para os lados assustadas, tinha certeza que não tínhamos chegado.

Me sentei novamente. – O que está acontecendo? – Foi quando eu lembrei de algo que havia esquecido completamente. Naquela manhã os jornais estampavam a cara de um fugitivo de Azkaban, um homem perigoso que tinha um passado nada feliz. Eu tinha esquecido completamente disso achando que não ia nos afetar em nada, engoli seco quando o clima pareceu ficar tenso e gelado, o que estava acontecendo. Ouvi alguns monitores do lado de fora falando para ficarem em silêncio porque o trem ia passar por uma vistoria. – Aurores não podem embarcar por aqui, não tem lógica. – Estávamos nos trilhos ainda, por onde eles tinham entrado? Foi quando uma figura com capuz apareceu e eu me encolhi toda no banco, aquilo era mesmo um dementador? Meu corpo teve ondas de choque e espanto, como poderia ser? A criatura estava investigando e procurando por Maurice Ravel, como não achou nada saiu da cabine. Por um instante eu pensei que ele fosse se alimentar de minhas memórias. Quando ele saiu eu quase chorei de alívio, nem acreditava que Dimitri tinha aceitado, quer dizer, era muito assustador estar na presença deles. Por sorte o trem voltou a andar e não pareciam ter encontrado qualquer pista do fugitivo.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Não Realizou
Ben Crawford Snow

Ministério Britânico (Estagiário)
Ben Crawford Snow
Ben Crawford Snow
Ministério Britânico (Estagiário)
Ministério Britânico (Estagiário)
Posts : 52

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Re: Vagão da Sonserina

Qua Out 07, 2020 1:12 pm
Volta as aulas. O trem!
Quando o expresso de Hogwarts começou a parar Ben foi repentinamente acordado por sua irmã mais velha. Ele fitou a mesma confuso sem entender se já tinham chegado ou não, pois ele estava dormindo. – O que você está fazendo aqui? – Ele passou a mão no rosto e olhou para Karina, mas ela se sentou do lado dele, o que causou certo desconforto nele. Quando é que ela iria parar de tratar ele como uma criança? Ele olhou de cara feia para os outros alunos no vagão, mas depois notou que a incredulidade no rosto dos seus colegas sonserinos era por outra coisa. Ben ainda não estava pensando com clareza, por isso ouviu o que sua irmã tinha para falar. Devido a fuga de um prisioneiro mais cedo naquele mesmo dia, o expresso de Hogwarts estava sendo parado antes de chegar a Hogsmeade. Karina estava pálida quando citou Dementadores. – Mentira...isso…– A incredulidade tomou conta dele, mas Karina não mentiria para Ben. Ele sentiu o clima cair, segurou na mão da irmã e viu uma figura grande e encapuzada abrir a porta da cabine que estavam, seu coração batia ferozmente. Parecia um sonho, ver um dementador tão de perto, quem poderia imaginar? Ben não conseguia desviar o olhar, ainda analisando cada detalhe, ficava pensando como seria por baixo daquele manto. O dementador se retirou depois de não encontrar Maurice, ele olhou para a irmã ainda com um ar de incredulidade. – Que loucura! – Envolveu seus braços ao redor de Karina, ele havia crescido nas férias e agora estava até mais alto que ela. Ficou assim com ela até a chegada em Hosgemade.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sétimo Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Grifinória
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s: Ótimo
Karina Crawford Snow

Sociedade Mágica
Karina Crawford Snow
Karina Crawford Snow
Sociedade Mágica
Sociedade Mágica
Posts : 105

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Re: Vagão da Sonserina

Qua Out 07, 2020 2:06 pm
Uma parada sombria!

Karina havia acabado de trocar suas roupas, tentava fazer uma trança no cabelo quando ouviu Kael Eaton falar sobre algo, ela prestou atenção porque era sobre um prisioneiro que fugiu naquele mesmo dia. O profeta Diário colocou alguns crimes que ele cometeu, mas o que Kael falou era sobre o trem sofrer alguma vistoria como foi no passado. Criminosos muito perigosos eram procurados com ajuda de Dementadores, quando a menina escutou isso ficou espantada. Uma urgência de encontrar com o irmão surgiu, Karina saiu de sua cabine indo em direção ao vagão da Sonserina, o dia já havia ido embora. Ela procurou de cabine em cabine até ver o cabelo ruivo de seu irmão, Ben parecia estar dormindo e ela nem pensou em bater, abriu a porta e tocou o ombro do irmão. — Ben, acorda. Anda! — Ela mexia com ele, mas o jovem sonserino não era o único da cabine o que não a deixou tímida. Só queria contar para o irmão estar preparado, pois dementadores podiam agir de maneira violenta pois era a natureza deles. Quando Ben abriu os olhos ela sentou ao lado dele. — Você precisa estar desperto, ouvi que o trem vai sofrer uma vistoria antes de chegar na estação. Por conta do fugitivo, mas eles vão usar dementadores! — Explicou para o irmão sonolento, mal ela terminou de falar o trem foi parando. Karina puxou a cortina tentando ver algo do outro lado, mas voltou para perto de Ben tremendo, um calafrio tomou conta de seu corpo. Sua mão tocou do seu irmão, os dedos entrelaçando faziam bem a menina, pois sentia segurança. A criatura entrou no vagão, mas os alunos já estavam preparados para o encontro, o que não fez o medo e o nervosismo sumirem. A criatura não tocava o chão e tinha dedos longos e finos, a áurea que a cercava era gelada e mexia com eles, mas o dementador foi embora depois de uns minutos. Karina suspirou aliviada e foi abraçada por Ben, ela deitou a cabeça no ombro do irmão e ali ficou. Eles estavam caladas pois não havia nada para falar, ficou com Ben o resto da viagem.

Interação com Ben Crawford Snow

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Thor Phoenix

Sonserina
Thor Phoenix
Thor Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 278

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Re: Vagão da Sonserina

Ter Out 13, 2020 6:40 pm
Thor, nos últimos dias andava preocupado com os acontecimentos e a suas amigas da escola americana foram na festa na sua casa e depois sumiram, não sabia se tinham voltado para a escola, mas espero que sim.
Ainda na sua casa via a sua prima Emily maluca com os últimos detalhes para organizar no malão da escola, mulheres adoram deixar as coisas pra última hora. Claro que como um bom cavaleiro que sou ajudo a mesma a levar a mala e entrar no vagão da nossa casa. 
Nós despedimos dos adultos e ao entramos no vagão já não tinha mais poltronas disponível, que raiva perdi o meu lugar favorito outra vez. A viagem vinha tranquila até o trem parar de forma brusca e minha prima cai no chão e a ajudo a se levantar. - O que está acontecendo? de repente ao virar pra janela vi a mesma ser congelada e tudo ficar triste. Foi quando um dementador abrir a porta da cabine a procura do Maurice Ravel.
Assim que a criatura das trevas foi embora, tinha chocolate no meu bolso e dei um pra mim prima - Está melhor? a mesma confirmar com a cabeça que sim e nos arrumamos para a chegada na escola. Parece que esse ano teremos muitas surpresas, por Odin.
OFF

Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Emily Blanchet Phoenix

Sonserina
Emily Blanchet Phoenix
Emily Blanchet Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 43

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Re: Vagão da Sonserina

Qua Nov 25, 2020 8:25 pm


Retornando para Hogwarts
Dementadores?!


Áquela altura do campeonato eu já estava mais do que acostumada em embarcar no Expresso de Hogwarts, mesmo que para isso eu tenha que me misturar a tantos alunos sangue-ruins. Juro, nunca vou entender porque Hogwarts tem tantos alunos nascidos trouxas. Revirando os olhos, ignorei todos os cumprimentos que eram dirigidos á mim. E então segui meu caminho em direção ao vagão da Sonserina. Me senti melhor entrando no vagão da minha casa, porque sabia que ali eu não encontraria sangues-ruins(ou assim eu esperava), e abri um enorme sorriso ao entrar em uma das cabines e encontrar meu primo, Thor. -Olha aí, se não é meu priminho favorito que eu amo tanto!-Eu disse, contente, abrindo a porta e já entrando na cabine. Foi decisão minha e de Thor não entrarmos juntos no trem, para meu pai não pensar que eu estava namorando escondido com meu primo. No entanto, quando fui colocar meu malão no bagageiro e me sentar do lado de Thor, o trem estranhamente de repente deu um solavanco tão grande que eu quase caí no chão da cabine. Oh, eu podia ter amassado meu uniforme novo ou me machucado seriamente! -Não sei, mas não estou gostando nada disso...-Eu disse a Thor, irritada, quando me levantei direito e me sentei do lado dele. Então, de repente tudo ficou muito frio e do nada tudo ficou escuro. Essa não, isso não era nada bom. Pelo o que aprendi em uma aula de DCAT ano passado, isso só podia significar uma coisa : dementadores entraram no Expresso. E, de fato, eram. Foi terrivelmente apavorante ver aquela criatura terrível, negra e encapuzada entrando na cabine, á procura de Maurice Revel, o tal homem que fugira de Azkaban. O pior de tudo foi que eu não consegui esboçar nenhuma reação, apenas enterrei meu rosto nos ombros de Thor, assustada. Senti um imenso alívio quando a criatura foi embora da cabine e as luzes voltaram a ficar acesas, e aceitei com gratidão o chocolate que Thor havia me oferecido.-Agora tou melhor sim, primo, valeu! Nunca mais quero ver um dementador de novo, isso foi horrível!-Eu disse nervosa, comendo um pedaço do chocolate. Senti um calor gostoso irradiando pelo meu corpo quando comi o doce, e me senti bem melhor desde que a criatura horrenda entrara na cabine. A viagem recomeçara, e eu e Thor passamos o restante da viagem trocando cartões de sapos de chocolate. Nem namorar um pouco eu e Thor podíamos, porque a qualquer momento, alguém podia entrar na nossa cabine. Quando olhei a paisagem pela janela e vi que o trem estava chegando em Hogsmeade, me retirei com meu malão, para ir trocar de roupa e vestir meu novo uniforme. Depois de ter ido á cabine ao lado e ter trocado de roupa e vestido o uniforme da Sonserina, voltei para a cabine que eu ocupava, para sair dali com Thor.-Pronto primo, agora podemos sair do trem! Quero que as meninas da nossa casa vejam que elas não podem mais te pegar!-Eu disse á meu primo, piscando travessa para ele. Peguei meu malão e a gaiola da minha coruja e por fim, quando o Expresso parou na estação de Hogsmeade, eu e Thor descemos de mãos dadas do trem.



Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Aceitável
N.I.E.M.s:
Thor Phoenix

Sonserina
Thor Phoenix
Thor Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 278

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Re: Vagão da Sonserina

Qui Mar 11, 2021 11:08 pm



Retorno a Hogwarts
Thor Gabriel Phoenix 
Satisfaction






Ainda um pouco decepcionado com o meu resultado do NOM's poderia ter sido melhor eu sei, mas nas conversas que tive com a minha dinda, a mesma tinha dito que o importante era que eu havia passado, o estágio era uma consequência disso e não era para esta me cobrando dessa maneira. As férias tinham sido bem tranquilas, o que foi bom para pensar um pouco no rumo que darei a minha vida. Nem acredito que é o meu penúltimo ano na escola no próximo estarei formado. Nem sai muito de casa nessas férias para ser honesto, parece que uma das minhas primas repetiu de ano e isso era bom, pois iremos estudar juntos nesse letivo, finalmente alguém para me emprestar o material para as aulas.

O dia de regressar para a escola chegou e acompanhando a minha dinda e primas fomos para a estação, não vejo a hora de aprender aparatar para não depender das chaves de portal. Acompanho Emily e sua bagagem para o vagão da Sonserina e assim que chegamos no vagão procuro por local para colocar aquele monte de malas e sentar já sabendo que a minha prima irá me fazer de travesseiro mesmo.

A viagem até a escola diferente do ano passado foi bem mais tranquila somente fazia cafune no cabelo de Emi e quando nos aproximávamos do povoado - Acorda prima já estamos chegando e precisamos trocar a roupa pelo uniforme . A mesma acorda com a pior cara possível, sabia que queria continuar dormindo e aguentar o discurso de boas vindas do diretor dava o tremendo sono, por Odin.

O expresso havia encostado na plataforma na estação em Hogsmeade, assim que a porta do vagão foi aberta descemos e aguardamos pela minha dinda, sua irmã, e primas para pegarmos umas duas carruagens e seguir para a escola já que os novatos irão atravessar o lago e espero que alguns deles sejam sonserinos.

OFF



  







Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Emily Blanchet Phoenix

Sonserina
Emily Blanchet Phoenix
Emily Blanchet Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 43

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Re: Vagão da Sonserina

Qua Abr 14, 2021 2:53 pm


Retornando para Hogwarts
Interagindo com Thor e com Trevor


Eu já estava ficando cansada de ter Thor grudado em mim como se fosse alguma cola ou um cão de guarda, mas por mais que eu tentasse explicar para meu primo que ele não precisava ficar comigo na mesma cabine, o sonserino parecia que não se tocava. Ou eu tinha que ser realmente grossa com meu primo ou ele não ia se tocar nunca que não queria mais andar com ele. -Thor, entende de uma vez, primo : EU QUERO FICAR EM OUTRA CABINE, SOZINHA! ME DEIXA EM PAZ, ISSO TÁ ME IRRITANDO DE VERDADE!-Eu disse á Thor, em voz alta, tentando o máximo possível não sendo grossa com ele. Mas meu primo hoje realmente conseguiu me tirar do sério.  Terminando de falar, respirei fundo, dei meia volta e tratei de ir logo para o primeiro vagão vazio da Sonserina que encontrei. Graças á Salazar Slytherin, esse vagão estava vazio, então ninguém ia me perturbar hoje. A não ser… -Ai, mereço… tem uma cabine vazia bem aqui do lado, Avery, não viu, não?-Eu perguntei ao garoto loiro, sarcástica, quando o menino entrou na cabine VAZIA sem ser convidado por mim. Ai, é hoje…


(Off : Post atemporal)



Ficha Mágica
Ano Escolar: Sexto Ano
Escola de Magia: Hogwarts
Casa: Sonserina
N.O.M.s: Excede Expectativas
N.I.E.M.s:
Emily Blanchet Phoenix

Sonserina
Emily Blanchet Phoenix
Emily Blanchet Phoenix
Sonserina
Sonserina
Posts : 43

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Re: Vagão da Sonserina

Ter Out 26, 2021 9:20 pm


Retornando para Hogwarts
Começo de um novo ano letivo


Embarquei no Expresso de Hogwarts com uma certa pressa, cumprimentando apenas alguns colegas que eu conhecia por ter visto uma vez ou outra no castelo. Mas claro que, de jeito nenhum eu cumprimentei os alunos grifinos, até parece que eu ia falar com esse pessoal idiota. Revirei os olhos, irritada, e enfim cheguei no vagão da Sonserina. A cabine menos vazia que encontrei estava ocupada por uma menina do mesmo ano que eu, pelo menos era uma colega da mesma casa que a minha. Isso não era nada mau, pelo menos assim eu fazia novas amizades, era melhor eu viajar com várias colegas de turma do que viajar para Hogwarts sozinha. Fiquei conversando com a menina durante a viagem, e passadas algumas horas depois, a mulher do carrinho dos doces chegara no vagão da minha casa. -Olá, eu vou querer duas tortinhas de abóbora e quatro sapos de chocolate, por favor.-Eu disse para a mulher do carrinho dos doces, pagando por todas as compras. Em seguida, peguei os doces comprados e voltei com tudo para meu assento, e passei o restante da viagem comendo meu ‘’lanche’’,  conversando e trocando cartões dos sapos de chocolate com minha colega de cabine. Tão logo quando o Expresso de Hogwarts enfim chegou na Estação de trem de Hogsmeade, troquei de roupa rapidamente e vesti o uniforme da Sonserina. Em seguida, peguei minha mochila e a gaiola da minha coruja, prendi meus cabelos loiros até a metade e saí da cabine junto com minha colega. Depois, desci do trem junto com os outros alunos de Hogwarts e fui até onde ficavam as carruagens da escola.

(Off  : Interação com NPC)


Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Vagão da Sonserina - Página 2 Empty Re: Vagão da Sonserina

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos